Ver Versão Completa : Trilha leve no Rio de Janeiro
samukanvas
29/05/2005, 19:05
Rodrigo, mostra tb as foto do Trolher puxando sua mola traseira , quem sabe tb as fotos da solda ninja que Vc teve que fazer no bicho depois da trilha!!!!!!!!! Agora falando serio: tenho participado de algumas trilhas, mesmo feliz com meu Jotinha, não posso deixar de cada vez mais admirar o desempenho do Samurai, hoje mesmo fiz uma trilha com o pessoal do Jeep Club de Campo Grande,na serra do Mendanha (trilha da raiz),trilha de domingo, curta mais interessante, acompanhei a subida dos Jeeps no trecho onde tinha um grau maior de dificuldade,o Samuca do Tavinho subiu tranquilo.Grd Abraço. Serjão , to na area, gostei de ver Vc Na Max,acho que cristaleira é o Jeep do Santoro, Grd Abraço.Ps Vc vai em Marica no proximo fds?
Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaala Augustão :D
Tá sumido, heim?!?!? :wink:
Tá fazendo trilha e não tá chamando ninguém.... :lol: :lol: :lol:
Tá todo estrela agora :lol: :lol: :lol: :lol:
Agora c v rapaz.... quase arranquei o eixo traseiro tentando tirar as 15ton do j na duna.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Brincadeiras a parte já to chamando a solda de "malhação", porque a novela já dura 10 anos....... :lol: :lol: :lol: :lol:
O augusto, quando meu samuk tiver pronto (2200, ano em que estaremos na matrix) vamos combinar de fazer uma trilha noturna? Tô esperando passar o trauma no sergião pra falar pra ele... por enquanto o santoro e vc sabem, ok? :wink:
samukanvas
29/05/2005, 19:09
O Jota é um excelente jipe.
Eu assino em baixo! Se tivesse uns 20cv a mais ia ser fod@ aturar o j na trilha..... jipinho tinhooooooooooso..... Assim como o samuk.... se tivesse uns 20cv a mais, um eixo mais forte...... :mrgreen:
Tá entrando na pilha do Rodrigo ?
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
samukanvas
29/05/2005, 19:14
Quanto ao Rodrigo , é um cara legal,dizem que ele quer pintar o Samuca de rosa, não acredito nisso, deve ser intriga da oposição! Abraço.
Ainda não achei a tonalidade certa..... Tô entre o rosa choque e o rosa bebê.... :roll: :roll: :roll:
Acho que o mais difícil não é pintar o carro, mas sim fazer sair bolhas de sabão pelo escape enquanto acelero..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s eu não sou gay!!! (by cara da sauna do casseta) :lol: :lol: :lol: :lol:
Marcelo R. A. da Cunha
30/05/2005, 09:02
Pergunta:
QQ esses grossos tavam fazendo de Band e J na max????? Pelamorddeus..... :roll:
:shock: Não entendi qual foi a piada sobre os J's :evil: Talvez na proxima vez que vc for la eu va com o meu e vamos ver quem chega no final :twisted:
Bonito seu jota.Qualquer jeep pra passar lá, quando ela está molhada, tem q ter mais do q pneus AT. :wink:
Com esses pneus ninguem passa. :roll: Com ela seca, teu Jota passa tranquilo.
[]' :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O AT e so para asfalto :twisted: :twisted:
samukanvas
30/05/2005, 14:14
O AT e so para asfalto :twisted: :twisted:
Oia o cara.... tá cheio de carta debaixo da manga... :lol: :lol: :lol:
Sergião,
Vai fazendo a lista aí pra max:
1-Sergio (cristaleira)
2-Rodrigo Macho (SUPER samukanvas 100%, turbo, nitro)
3-Marcelo (bigorna 10ton :oops: :lol: :lol: :lol: ) Se tiver de xud o apelido mais certo é máquina de caldo de cana :lol: :lol: :lol:
4-Santoro (B.E. agora frankstein cheio de cicatriz)
5-Sandro (tijolo inglês :lol: ) Por causa da aerodinâmica da land...
Sergio Rocha
30/05/2005, 16:39
[quote="Marcelo R. A. da Cunha
O AT e so para asfalto :twisted: :twisted:[/quote]
Ou terra BEM SECA.
[]'
Sergio Rocha
30/05/2005, 16:47
Sergião,
1-Sergio (cristaleira)
3-Marcelo (bigorna 10ton :oops: :lol: :lol: :lol: ) Se tiver de xud o apelido mais certo é máquina de caldo de cana :lol: :lol: :lol:
Po o Kara ainda me chama de cristaleira, eu fui o unico a ir defender o nosso nome lá.Me custou um toldo e uma porta.Não tinha ninguem pra ajudar. :( O Chapeu subiu sem eu ver e fui o segundo com uma put@ torcida contra.
Só quero ver essa proxima vez, vai tá lá a Jipnet toda. :roll: :roll: :roll:
Quero ver se eu vou ter q defender sozinho de novo. :evil:
[]'já de toldo encomendado na Donatti
Marcelo R. A. da Cunha
30/05/2005, 17:59
Aguarde para ver o XUD :roll: do meu carrinho todo original. :twisted:
samukanvas
30/05/2005, 18:15
Sergião,
1-Sergio (cristaleira)
Po o Kara ainda me chama de cristaleira, eu fui o unico a ir defender o nosso nome lá.Me custou um toldo e uma porta.Não tinha ninguem pra ajudar. :( O Chapeu subiu sem eu ver e fui o segundo com uma put@ torcida contra.
Só quero ver essa proxima vez, vai tá lá a Jipnet toda. :roll: :roll: :roll:
Quero ver se eu vou ter q defender sozinho de novo. :evil:
[]'já de toldo encomendado na Donatti
Sergião,
Vc tá certo, defendeu a gente.... próxima vez eu vou com vc pra ajudar a tirar as peças que rasgarem..... :lol: :lol: :lol: :lol:
Só por isso seu apelido mudou pra cristaleira solitária..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Brincadeiras a parte, quando é que p pessoal da jipenet vai?
[]'s querendo sangue :twisted: :twisted: :twisted:
samukanvas
30/05/2005, 18:16
Aguarde para ver o XUD :roll: do meu carrinho todo original. :twisted:
Marcelo, já tá entrando no clima???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sergio Rocha
30/05/2005, 19:01
Menor Abandonado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'
samukanvas
31/05/2005, 10:12
Provocação Parte II - A revolta de um homem só.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Fala Pessoal,
Ontém eu tava pensando no melhor dia pra todos fazerem a max
1-Cristaleira abandonada - qq dia em que faça 80º de temperatura na sombra... por causa dos pneus :twisted:
2-Samukanvas turbo, nitro, super - Dia com muita chuva deslizamentos e terremotos :mrgreen:
3-Bigorna fazedora de caldo de cana - Dia que nevar... pra não esquentar o motor :twisted:
4-B.E. Frank - Dia em que o cor do carro mudar.... a cor já diz tudo :twisted:
5-Tijolo Inglês - 31 Fevereiro... vulgo dia que asfaltarem a trilha :twisted:
Sergio Rocha
31/05/2005, 19:31
Meu cj3 tá de ferias. :twisted:
Agora o SUPER SAMURAI ASSASINO está com pneus , assim como direi, q se relacionam melhor com a lama, rodas de f1000 tala 7, e com um pouquinho mais de altura do q quando era original.Algo como 10cms.Ganhos com calços de carroceria, jumelos e pneus.O Vão livre está igual ao do Cj q usa pneus 33.
Acredito agora q o Samurai Perneta deva começar a se preocupar. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Ainda faltam algumas coisinhas, não estou satisfeito com os Rancho 9000 , q ele tem, e to pensando em mudar alguma coisa. Quinta feira devo começar a olhar com mais carinho akeles feixes de mola.
:wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
[]'ansioso por outro dia de maxi :roll:
Sergio Rocha
31/05/2005, 19:37
Aliás, o pirata da perna de pau, hoje eu fui ver os pneus do B.E. Acho melhor vc se cuidar.Tem uns cravos laterais, feitos sob encomenda, show.Sobe até em parede.
logico q na mão de quem sabe
Ele vai ter q comprar uma cinta pra rebocar a gente. :lol: :lol: :lol:
Por falar em rebocar, q d o guincho ? A redução eu nem pergunto mais. :roll:
[]' querendo confusão
Sergio Rocha
31/05/2005, 20:10
Provocação Parte II - A revolta de um homem só.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Fala Pessoal,
Ontém eu tava pensando no melhor dia pra todos fazerem a max
1-Cristaleira abandonada - qq dia em que faça 80º de temperatura na sombra... por causa dos pneus :twisted:
2-Samukanvas turbo, nitro, super - Dia com muita chuva deslizamentos e terremotos :mrgreen:
3-Bigorna fazedora de caldo de cana - Dia que nevar... pra não esquentar o motor :twisted:
5-Tijolo Inglês - 31 Fevereiro... vulgo dia que asfaltarem a trilha :twisted:
1-Cristaleira abandonada - qq dia em que faça 80º de temperatura na sombra... por causa dos pneus :twisted: Ele está de ferias.Substituido pelo SSA
2-PERNETA turbo, nitro, super - Dia com muita chuva deslizamentos e terremotos esse é o q ele não vai.Fica escondido debaixo da cama. :mrgreen:
5-Tijolo Inglês - 31 Fevereiro... vulgo dia que asfaltarem a trilha
[]'desafiadores :lol: :lol:
ah claro n pode chover muito tb n pq o carro do rodrigo boia e vai ser levado pela correnteza , um perigo .
samukanvas
31/05/2005, 23:18
Meu cj3 tá de ferias. :twisted:
Que aconteceu :?: :?: :?:
Agora o SUPER SAMURAI ASSASINO está com pneus , assim como direi, q se relacionam melhor com a lama, rodas de f1000 tala 7, e com um pouquinho mais de altura do q quando era original.Algo como 10cms.Ganhos com calços de carroceria, jumelos e pneus.O Vão livre está igual ao do Cj q usa pneus 33.
Acredito agora q o Samurai Perneta deva começar a se preocupar. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Sergião, essa é a parte que me faz sentir muuuuuuuito orgulho de ser seu amigo!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Dando uma moral pro samurex :wink: :wink: :wink: Vamos colocar os irmãozinhos na trilha :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Peraí (editei só pra fazer essa pergunta): esses são aqueeeeeeeeeles pneus que vc falou que ia perguntar quanto o cara queria e tal????
Ainda faltam algumas coisinhas, não estou satisfeito com os Rancho 9000 , q ele tem, e to pensando em mudar alguma coisa. Quinta feira devo começar a olhar com mais carinho akeles feixes de mola.
:wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
Krai, dá uma olhada se não tá vazando alguma coisa..... e deixa os bichos lá, são muito bons!!!! Se $obrar um tempo coloca akeles reloginhos que mede a pressão e regula os bichim dentro do carro... aí fica imoral: "péra um pouco, é erosão? 'clek' 'clek' 'clek'.... (amolecendo) agora vai torcer mais....." :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: As molinha vai usar a mandrakaria que tu fez no cj? :wink:
Aliás, o pirata da perna de pau, hoje eu fui ver os pneus do B.E. Acho melhor vc se cuidar.Tem uns cravos laterais, feitos sob encomenda, show.Sobe até em parede.
logico q na mão de quem sabe
Já falei pra ele que vou arrancar aqueles cravinhos laterais quando ele der mole.....(afiando o facão) to Pluto que ele não viu o preço da lâmpada que eu queria.... ainda falou que se eu colocar a que eu comprei de 100w meu carro vai pegar fogo.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Por falar em rebocar, q d o guincho ? A redução eu nem pergunto mais.
Tá saindo.... vou sexta a sampa.... um tirinho vou 12:00 chego de volta 20/21hs.... vou mandar um mail amanhã pra ver se pego o guincho e vou resolver um bagúio com um amigo meu... (oficina que faz trator a partir de samurais.... :shock: Mas vou só olhar, não vou fazer nada pra competir....)
ah claro n pode chover muito tb n pq o carro do rodrigo boia e vai ser levado pela correnteza , um perigo .
ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ....... sumido!!!!! Tava com saudade??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ô filhote de frankstein, eu vou arrancar esses cravos aí desse biscoito.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: fique sabendo que eu tô comprando um guincho com quase 1 km de cabo... vou atravessar o rio amazonas boiando de motor desligado só no guincho.... :P :P :P :P :P
Já cortou essa lata???? se quiser que eu corte pra vc larga o maçarico na minha mão que eu faço.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Sergio Rocha
01/06/2005, 12:27
To viajando, to em Macaé.A noite eu respondo tudo.
Os pneus não são os grabber 8)
Os amortecedores estão muito duros, eles tem 5 posições de regulagem.Mas não altera praticamente nada.
SSA tomando forma. hehehehehe
[]' :twisted: :twisted: :twisted:
Sergio Rocha
01/06/2005, 20:20
Agora posso responder.
Os Rancho 9000 estão bons.Eu é q acho eles muito duros.Vou tirar pra checar curso etc.Não to vendo vantagem neles pra uso em trilha.Só na rua é q dão uma put@a firmeza .O SSA parece carro rebaixado.Faz curva pra kct e pula q nem cabrito bebado. :cry:
Pra trilha tem q ser mais mole.
Quanto ao feixe, devo fazer o q fiz no cj3, arranco os grampos.Ele torce mais e abre mais tb.
Vamos ver, no q vai dar.
Ele como está com tala 7 de F 1000, a bitola aumentou bem.Mesmo com os pneus fininhos eles ficam um pouco pra fora. :roll: Com isso o q eu perdi em segurança pela altura devo ter ganho na largura. :wink:
O resto, mais nada é só o resto. :roll: :roll: :roll:
Coloquei ontem o famoso cabo de velocimetro( 145,00) Agora vou verificar se ele faz mesmo 18 km/l de diesel.Se fizer eu me caso com ele. :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'aguardando a próxima trilha. :twisted:
Sergio Rocha
01/06/2005, 20:26
Tenho q registrar aki a qualidade e presteza do atendimento da DONATTI.Encomendei o toldo do cj3 na segunda e hj na quarta eles chegaram. :D :D :D :D :D :D
ae , meu carro amanha ta pronto rodrigo , o lado do carona ja ta pronto , falta so o fundo bate pedra , amanha termino tudo , e o teu ? olha o tampo como ta ficando ......
pqp eu n posso fazer trilha so com vcs 2 de samurai , vao ter q amarrar os 2 juntos pra me puxar kct .... heuheuheuhe
Sergio Rocha
01/06/2005, 21:26
ae , meu carro amanha ta pronto rodrigo , o lado do carona ja ta pronto , falta so o fundo bate pedra , amanha termino tudo , e o teu ? olha o tampo como ta ficando ......
pqp eu n posso fazer trilha so com vcs 2 de samurai , vao ter q amarrar os 2 juntos pra me puxar kct .... heuheuheuhe
Puxar? Nem com esses cravos todos vc consegue ? Não se preocupe se vc atolar um de nois entra no BE e desatola pra vc. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas se for preciso puxar o meu DIESEL 1.9 com 100000000000kg de torque a 100 rpm te puxa fácil. :roll: :roll: :roll: :roll:
[]'
Daniel Santos
02/06/2005, 00:08
Carlos Lima,
Caro Carlos, estou para adquirir um Cj5 e também estou a procura de passeios como o que vocês está mencioando... Já faz alguma trilha?? Qual o seu carro?? :shock: :shock: :roll:
Sergio Rocha
02/06/2005, 09:22
Carlos Lima,
Caro Carlos, estou para adquirir um Cj5 e também estou a procura de passeios como o que vocês está mencioando... Já faz alguma trilha?? Qual o seu carro?? :shock: :shock: :roll:
Benvindo ao forum Daniel
O Carlos já não acessa aki a algum tempo.Tá afim de fazer trilha ? Se junta a nois aki q é diversão garantida.Tá sem jipe vem de zequinha, sem problemas.Só não aceite convites pra trilha a noite com o Santoro, ultimamente ele tá com uns papos esquisitos. :lol: :lol: :lol:
Manda mp passa o telefone e a gente se fala.
[]'
samukanvas
02/06/2005, 10:14
Beleza santoro, vai no alemão hoje? O tempo tá óóóóóóóóóoó´´oóótimo.... :wink: tava chovendo ontem. Hoje tá meia boca, mas acho que cai uma água mais tarde (se deus quiser). É bocaina? Direção madereira ou kkria? :twisted: :twisted:
Meu carro deve ficar pronto pra sexta.... será? :roll:
rodrigo , n sei mais cara , meu avó veio a falecer hj de madrugada . n estou nem vendo nada do carro , n estamos trabalhando hj . tb n devo ir no alemão hj .
:( hj estamos de luto .
samukanvas
02/06/2005, 10:25
Puxar? Nem com esses cravos todos vc consegue ? Não se preocupe se vc atolar um de nois entra no BE e desatola pra vc. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas se for preciso puxar o meu DIESEL 1.9 com 100000000000kg de torque a 100 rpm te puxa fácil. :roll: :roll: :roll: :roll:
[]'
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sergião,
A donatti é muito boa mesmo em envio dos produtos, comigo já faltou 2x uma coisa no meio das comprar, mas eles enviaram depois... :roll:
O super motor do samíesel já tá de radiador novo? qual solução encontrou? :D
O Daniel vai conoiz?
:wink:
Pede pra ele levar uns lanches..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Quando é que vc vai dar o prazer de vir no alemão, tio sergio? O santoro tá doido pra te pagar uma janta completa com sobremesa e bebidas liberadas. Eu aconselho pedir whisky 21 anos.... umas 5 doses e pra fazer digestão após um maravilhoso dessert, um arco-iris de licor na taça.... pede umas 5 cores que fica bem bonito :wink: (cada cor a 10 reais)
samukanvas
02/06/2005, 10:28
rodrigo , n sei mais cara , meu avó veio a falecer hj de madrugada . n estou nem vendo nada do carro , n estamos trabalhando hj . tb n devo ir no alemão hj .
Putz santoro,
Que coisa ruim.... se precisar de alguma coisa dá uma ligada. Manda um abraço pra família....
Sergio Rocha
02/06/2005, 14:26
Sinto muito kara.Manda um abraço pro teu pai. :(
Sergio Rocha
02/06/2005, 14:32
Essa ideia do jantar por conta do Santoro eu gostei.
Vamos ver se o Daniel se manifesta.
Acabei q não troquei o radiador.Melhorei o sistema de ventoinha.Foi colocada a do Astra, tem dois estagios, o primeiro entra mais fraco logo q a temp sobe um pouquinho, bem abaixo do q era antes.E o segundo estagio, com força total, na temperatura ainda baixa, a mesma de antes.
Ficou confuso.Um entra ainda meio frio e o outro meio quente.Agora piorou tudo. :lol: :lol:
Ainda não testei.To pensando no sábado botar ele de novo na areia, aonde eu tenho referencia, pra ver se ficou bom.
[]'
Sergio Rocha
03/06/2005, 21:53
Fugiu todo mundo ?
Domingo mais um teste drive do Samurai, no Buraco da Aeronautica.
Quem sabe uma passada pela Maxi, pra ver como está ?
[]'
Augusto Braga
03/06/2005, 23:37
Grd Sergio: Pode contar a historia deste motor? Ainda não vi fotos do carro no seu album. Grd abraço e, sucesso !
Sergio Rocha
04/06/2005, 18:53
Grd Sergio: Pode contar a historia deste motor? Ainda não vi fotos do carro no seu album. Grd abraço e, sucesso !
Vou providenciar fotos.Não sei quase nada desse motor. :cry:
[]'
Sergio Rocha
05/06/2005, 17:20
Será um pássaro ou um avião ?
Não é o SSA na Maxi :lol: :lol: :lol: :lol:
samukanvas
06/06/2005, 11:45
Fala Pessoal,
Tô de volta.... tava em sampa resorvendo uns pobrema.... de quebra vortei com um guincho :wink:
Sergião,
Esses teus treinos tão fod@.... quando eu for na max tu vai ficar tirando onda e rindo das braçadas.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sergio Rocha
06/06/2005, 14:52
Fala Pessoal,
Tô de volta.... tava em sampa resorvendo uns pobrema.... de quebra vortei com um guincho :wink:
Sergião,
Esses teus treinos tão fod@.... quando eu for na max tu vai ficar tirando onda e rindo das braçadas.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
É só brincadeira.Fui apenas na entrada dela aproveitar as erosões,e testar as modificações do SSA.
Ficou uma merd@.
A frente tem muito pouco curso, limitado pelos rancho.E a traseira tb tá limitada pelos amortecedores.Tirei uma lamina de cada feixe e as algemas.Ficou bem macio, só q tb ficou bobo de frente,passarinhando,caçando frango, ou qq nome q o valha.
:evil: Vou ter q fuçar muito ainda.
[]'
samukanvas
06/06/2005, 15:23
Fala Pessoal,
Sergião,
É só brincadeira.Fui apenas na entrada dela aproveitar as erosões,e testar as modificações do SSA.
Ficou uma merd@.
A frente tem muito pouco curso, limitado pelos rancho.E a traseira tb tá limitada pelos amortecedores.Tirei uma lamina de cada feixe e as algemas.Ficou bem macio, só q tb ficou bobo de frente,passarinhando,caçando frango, ou qq nome q o valha.
:evil: Vou ter q fuçar muito ainda.
[]'
Suuuuuuuuuuuuuuuuper SSA,
Tadinho do gol que eu aluguei pra ir a sampa..... :twisted: :twisted: :twisted:
Dá um tapa no ssa que a gente vai pra trilha nesse fds.... :P
[]'s agora com guincho..... :wink: :wink:
samukanvas
06/06/2005, 17:29
Sergião,
Vc fica testando o ssa na max..... mexe um pouco volta lá... dá um tapinha, volta de novo. :lol: :lol: :lol:
Tem algum motivo pra vc estar treinando na max? :roll: :mrgreen:
Sergio Rocha
06/06/2005, 17:38
Sergião,
Vc fica testando o ssa na max..... mexe um pouco volta lá... dá um tapinha, volta de novo. :lol: :lol: :lol:
Tem algum motivo pra vc estar treinando na max? :roll: :mrgreen:
Tem um karinha aki no forum, q andou tirando onda falando q faz e acontece se for lá na Maxi, e como passou o Trial to esperando ele lá.
É um tal de Sandro q tem um jipinho furreca chamado Hulk, q volta e meia ganha umas provas de trial.Os concorrentes dele, um tem pane seca, o outro quebra o motor. :roll: quer dizer tudo bração despreparado. :lol:
Como eu sei q vou ter q rebocar ele a trilha toda, to treinando lá.eu levo o Samurai, amarro o Cj, com motor desligado na traseira, e reboco trilha acima. :lol:Acho q já dá pra rebocar ele, o meu medo só é o grande peso do cjto. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Será q ele vai ?
[]'
samukanvas
07/06/2005, 15:06
Sergião,
Vamos decidir isso logo.... já tá virando malhação :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sergio Rocha
07/06/2005, 16:03
Sergião,
Vamos decidir isso logo.... já tá virando malhação :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
To achando q ele amarelou
[]'
Sandro Tannuri
07/06/2005, 18:40
Opa,
To na area.
Se falar em trilha agora a patroa me mata.
Abraços,
Sergio Rocha
07/06/2005, 18:44
Opa,
To na area.
Abraços,
Quando chega o futuro campeão ?
[]'
samukanvas
08/06/2005, 11:50
Bla bla bla bla bla..... e a trilha?
samukanvas
08/06/2005, 16:53
Sergião, Santoro
O samukanvas está agora comunicável.... chegou antena, cabo e px.... midland é claro.... cobra é coisa de gay.... que gosta de esconder a cobra..... :lol: :lol: :lol: :wink:
Sergio Rocha
08/06/2005, 19:37
Sergião, Santoro
O samukanvas está agora comunicável.... chegou antena, cabo e px.... midland é claro.... cobra é coisa de gay.... que gosta de esconder a cobra..... :lol: :lol: :lol: :wink:
É guincho, radio, o kara tá com medo de passar outra noite na Bocaina. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Será q é por causa do Santoro ?
[]'intrigantes
samukanvas
08/06/2005, 20:52
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O problema é a barraca de 2,30 altura por 0,50 de largura.... :roll: Acordei todo cheio de alergia..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Falta comprar a barraca de 4 quartos com mesanino na sala e ampla varanda.... :wink:
Sergio Rocha
08/06/2005, 20:57
To com saco de dormir com cadeado :lol:
O marcelo vai pra Bocaina com a VG ?
[]'
samukanvas
08/06/2005, 21:04
Não, o carro dele criou raiz em casa de tanto tempo parado.... agora só escavando 30 mts pra tirar.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Falta o módulus operantis :roll: Tá comigo... :mrgreen: Vou levantar grana em cima de mané :lol:
Sergio Rocha
08/06/2005, 21:07
Pede um resgate bem alto . :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
samukanvas
08/06/2005, 21:18
Tá fod@ sergião.... o marcelo foi enrolado um tempão.... agora é a minha vez de enrolar ele um pouco tb..... :roll:
Assim aumenta o preço do resgate....
Sandro Tannuri
08/06/2005, 23:39
Opa,
To na area.
Abraços,
Quando chega o futuro campeão ?
[]'
Em teoria na segunda quinzena de Julho.
Eu ja gastei todos os meus alvaras para este ano. :cry:
Mas sou jipeiro e não desisto nunca. :lol:
Abraços,
Tá fod@ sergião.... o marcelo foi enrolado um tempão.... agora é a minha vez de enrolar ele um pouco tb..... :roll:
Assim aumenta o preço do resgate....
ta foda , ta igual a uma pessoa q eu conheço esperando uma reduçao ai , conhece esse cara tb sergio ? :roll:
:lol: :lol: :lol: :lol:
trilha so no proximo fds , há n ser q alguem esteja afim de fazer max sabado de manha bem cedo
samukanvas
09/06/2005, 11:37
Na max eu posso ir de co-piloto..... meu carro tá instalando guincho e talz.... prefiro esperar ficar tudo pronto! :wink: Próx. fds confirmado! :mrgreen:
Santoro, os faroletes lá são meio violentos..... coisa boa.... vou meter as "lampadinha" azurrrr..... pra ver como fica (com o extintor na mão)... seu lazarento, pé frio.... :lol: :lol: :lol:
A redução não é culpa do wallace... a calmini tá enrolando, mas esse mes ou outro deve estar chegando.... isso que dá morar no Brasil.... :roll: As vezes (99% de vzs) eu acho que nasci no país errado.... :roll:
Mas, "eu sou brasileiro e não desisto nunca"...... :lol:
de tentar me mudar pra outro país.... :lol:
zecabaeta
09/06/2005, 12:57
Fala Galera,
Como meu carro está no RJ e tava afim de testar minha direção antes de levá-lo de volta para Petrópolis...............
Onde fica essa Maxx? Rola de dar um pulo lá esse FDS?
Abraços
Zeca
PS: Sandro, já entendi que não rola de ir lá pro catonho (rio de pedras né) hehehe
Pega uma liminar ou efeito suspensivo e readquire seu alvará!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraços a todos........
Sergio Rocha
09/06/2005, 13:28
Blz
Quer ir Sabado ou Domingo ?
A trilha fica em Niteroi, na Região Oceanica.
To achando q o Tannure mandou um espião checar antes de vir
Liga pro meu celular q a gente combina. 9982-3883
Só não espalha o meu numero se não a mulherada vai ficar louca. :roll: :roll: :roll:
[]'
samukanvas
09/06/2005, 14:38
Aêêêêêêêêêê Galera,
Vamo todo mundo passar trote!!!!! Favor ligar somente depois das 24:00hs :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tem tb trilha em vargem grande.... muito boa.... :wink:
Sergião, e o samuk? Consertou?
Sergio Rocha
09/06/2005, 20:05
Aêêêêêêêêêê Galera,
Vamo todo mundo passar trote!!!!! Favor ligar somente depois das 24:00hs :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tem tb trilha em vargem grande.... muito boa.... :wink:
Sergião, e o samuk? Consertou?
Não sei. :oops:
Tem 2 dias q não passo na oficina. :evil:
Mas amanhã de manhã vou lá.
Pode ligar a vontade, até as 23 ele fica ligado. :wink:
Acho q o Zecabaeta desistiu, pq eu descobri q ele é espião. :lol:
[]'
samukanvas
09/06/2005, 23:25
:idea: Será que é "falta de tempo" :?: :?: :?: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
samukanvas
10/06/2005, 12:15
Sergião,
Mais uma pro samurai.... coletor de escape 4x1 comprado na truck.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Na próxima vou mandar lá no frota pra não ficar zoando com esse tópico, ok?
Vou começar a colocar as fotos das mudanças... :twisted: :twisted:
Sergio Rocha
10/06/2005, 12:16
:idea: Será que é "falta de tempo" :?: :?: :?: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Pois é por incrivel q pareça, foi falta de tempo.
Segunda deixei o samuca lá
terça ele desmontou e constatamos o defeito e mandamos a peça pro torneiro
quarta viagem a Macaé
quinta dona patroa cismou q quer morar num sítio.Tive q sair com ela e um corretor pra ver sitio.Mais tarde meus 5 cachorros resolveram se engalfinhar.
Saldo da confusão meu filho mais velho de braço quebrado.
Sexta antes q aconteça alguma coisa fui na oficina e tá tudo na mesma.No final da tarde eu vou buscar as peças no torneiro.Isso depois de ir ver mais um sitio com a dona patroa.
Viu como não tive tempo ?
Samuca de asa quebrada e cj em plena forma
Agora uma pergunta. Eu te conheço ?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'
zecabaeta
10/06/2005, 12:26
HAHAHA
Não desisti não e nem sou espião hehehe. Mas é que to vendo se o jipe vai ficar pronto hoje mesmo e trilha em niterói complica pora causa da ponte...............eu tenho que puxar meu jipe até o mais póximo possível da trilha (falta de documentação e ele é um chamariz pro "homi") e acho que pra passar pela ponte tem que ser em certos horáriosssssssss
bom 1 prob. de cada vez...............vou tentar aprontar o carro.........
Abraços
Zeca
PS: parece que o problema com os carros não é só meu hehe?
Sergio Rocha
10/06/2005, 13:15
Zeca
To no aguardo.
Será um puta prazer. :D
[]'
Sergio Rocha
10/06/2005, 13:28
Rodrigo
Eu tinha visto vc pegando informações sobre esse coletor, em outro topico.vai ganhar 4 ou 5 hp.Quanto custa cada HP ?
Já pensou em estudar a possibilidade, custo , de colocar um motor AP 1.6 ?
Vc vai ficar espremendo esse motorzinho de dentista do samurai, e nunca vai ter um motor q te satisfaça.Samurai não é um formula 3000. :roll:
[]'
samukanvas
10/06/2005, 13:39
Sergião,
Sobre o sítio, dá uma olhada em VG.... quantos mts vc tá querendo? Eu tb tô querendo morar no mato....
Cara, tua família (cachorros, filhos entre outros) é muito engraçada.... :lol: :lol: :lol:
Tu tá ficando igual a mim.... é sempre assim, na primeira semana tu fala:
"meu carro tá pronto amanhã"
Na segunda semana:
"Semana que vem"
Na terceira semana:
"tá virando malhação"
.
.
.
:lol:
Ô krai, falei que era falta de tempo a desculpa que o zeca tava arrumando pra não ir na max..... :lol: :lol: :lol: :lol:
É o meu problema tb..... :oops:
Zeca,
Não vem não que tu é espião sim, tá pensando que eu não ví o teu spoter controlando o carro via controle remoto???? estilo 007??? fora as câmeras de vídeo embutidas pra gravar a trilha.... :lol: :wink:
samukanvas
10/06/2005, 13:43
Rodrigo
Eu tinha visto vc pegando informações sobre esse coletor, em outro topico.vai ganhar 4 ou 5 hp.Quanto custa cada HP ?
Já pensou em estudar a possibilidade, custo , de colocar um motor AP 1.6 ?
Vc vai ficar espremendo esse motorzinho de dentista do samurai, e nunca vai ter um motor q te satisfaça.Samurai não é um formula 3000. :roll:
[]'
O "vendedor" me disse 15 hp.... mas com um enquadramento bom, mais um coletorzinho, chega perto de 15 cv... mais o escape completo, claro! Tem um comando tb que é barato e não altera nada e ganha mais um 10cv.... se chegar a uns 90cv tá ótimo e sem adaptações :wink: :lol: :lol:
samukanvas
10/06/2005, 13:46
Que saudade sergião :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: , igual e f3000 não tem em lugar nenhum do mundo.... só mesmo a f1 (muuuuito melhor)..... :oops: :oops: :oops:
Sergio Rocha
10/06/2005, 13:54
como fica o torque em baixa ? Comando pra ganhar 10 hp ? Vai levar o giro pra Lua.
Coletor de admissão ou de escape ?
O Zeca não vem. Foi desmascarado. :lol:
Já tava arrumando uma galera pra ir lá no sábado.Todo mundo doido pra ver o Samurai dele.
Já notou q esse pessoal q corre trial é tudo amarelão.Parecem taxi. :lol: :lol: :lol:
yelow cab :roll:
[]'
samukanvas
10/06/2005, 14:18
como fica o torque em baixa ? Comando pra ganhar 10 hp ? Vai levar o giro pra Lua.
Coletor de admissão ou de escape ?
O Zeca não vem. Foi desmascarado. :lol:
Já tava arrumando uma galera pra ir lá no sábado.Todo mundo doido pra ver o Samurai dele.
Já notou q esse pessoal q corre trial é tudo amarelão.Parecem taxi. :lol: :lol: :lol:
yelow cab :roll:
[]'
O torque em baixa não muda quase nada, porque o comando não é tãããããão brabo assim... O coletor é de escape... Já na admissão, faria arrombar a boca aonde fica a borboleta.... :wink:
Sobre o zeca, eu queria ver, afinal é um samuk 8) 8) 8) Uma pena.... :roll:
Sobre amarelão, já temos um amigo em comum, mas estou vendo que outros tb estão querendo aderir a moda..... :lol: :lol: :lol: :lol:
ces vao da meia hora pra la . os 2 com essas obras de igreja ai . amarelão ta em pleno vapor . cada dia q passa ficando melhor .
Bota logo um Ap 2.0 nesse samuca ai , da uma trabalhada nele , mete um turbinho e leve e pronto heuheuhehue vai ficar o bixo
samukanvas
10/06/2005, 16:37
ces vao da meia hora pra la . os 2 com essas obras de igreja ai . amarelão ta em pleno vapor . cada dia q passa ficando melhor .
Bota logo um Ap 2.0 nesse samuca ai , da uma trabalhada nele , mete um turbinho e leve e pronto heuheuhehue vai ficar o bixo
Graaaaaaaaande Santoro :wink:
Cara, imagina a situação dos meus eixinhos olhando um ap 2.0 sendo ligado lá na frente.... só de dar na chave os eixos quebram no meio.... :lol: :lol: :lol:
Não sabia que tinha uma caldeira no amarelão?!?!!? que história é essa de pleno vapor???? É maria fumaça???? :P :P :twisted:
zecabaeta
10/06/2005, 16:51
Salve Galera
ME FERREI, meu carro não ficou pronto, parece que a bomba de direção não ficou legal. vou ter que adiar a trilha......................
Esse negócio de Trial tá é "fod..............." pra ticamente não faço mais trilhas por causa disso.
Assim que o carro ficar pronto eu aviso a galera...........já deu pra perceber que tem uma turma aqui animada hehehe
Brigadão Galera pela paciência!!!!!!!!!!!!!!!!
[]'s Zeca
Sergio Rocha
10/06/2005, 18:07
fala Zeca
Continuamos no aguardo. 8)
Sergio Rocha
10/06/2005, 18:10
Como é o boneca, acabaram as provas ?
[]'
samukanvas
11/06/2005, 21:08
Como é o boneca, acabaram as provas ?
[]'
Tá com areia na vagina..... ou culus adocicadus.... uma das duas doenças.... :lol: :lol: :lol: :lol: Nem posta mais aqui no fórum.... tá metido tb. Mas acho que no fundo (ops) ele tá com medo de deixar o jipe dele perto de mim.... prometí vingança.... :twisted: :twisted:
Marcelo Carvalhal
12/06/2005, 20:39
HAAAAAA, vou ficar no terrorismo, VÃO TER QUE ME ENGULIR!!!!!
JEEP, GUELA ABAIXO!!!
samukanvas
12/06/2005, 21:57
Carvalhaaaalaaalalalalalallalala
VAM krai.... Isso não é trilha.... por aí passa ecosport 4x2 sem uma roda :lol: :lol: :lol: :lol: Coloca umas fotos decentes.... não queima suas espoletas a toa.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
zecabaeta
13/06/2005, 12:34
Marcelão,
hahaha essa saída da estrada de ter sido muito divertidaaaaaaaaaa
te invejo por isso, mas tá dando pra ver na foto a estrada de chão ao lado do atoleiroooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!
[]'s
PS: ainda assim melhor que o meu fds em casaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :(
Sergio Rocha
13/06/2005, 13:01
Priscila "a Rainha do deserto"
Não sou só eu q fala.Essa pocinha aí do lado da estrada foi pra sujar a Velha Gorda ?
Q de a trilha ? Quando chove a minha rua fica pior q isso aí.Minha mulher passa de Scenic.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'
samukanvas
13/06/2005, 13:03
Graaaaaaaaande zeca!!!
Quando estiver sem carro vai de carona com a gente, pô!!!
:wink: :wink: :wink: :wink:
samukanvas
13/06/2005, 13:06
Sergião,
Se lembra de um tópico em que o pessoal postava umas fotos de como achava que era uma outra pessoa do site?
Vou fazer isso aqui, ok? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s buscando fotos...
Ps: Seria a provocação parte IV - As fotos proíbidas
zecabaeta
13/06/2005, 13:09
Graaaaaaaaande zeca!!!
Quando estiver sem carro vai de carona com a gente, pô!!!
:wink: :wink: :wink: :wink:
OPAAAAAAAAAAA
Fechado
Sergio Rocha
13/06/2005, 13:17
Priscila
Essa foto aki foi dum paseio q fizemos.Eu nem chamo isso de trilha. :wink:
Vc lembra ?
A imagem tá ruim pq tirei do video.
Melhor q a sua da VG do lado da estrada.
[]'preocupado com as fotos do Rodrigo
samukanvas
13/06/2005, 13:25
Zeca,
Krai, próxima trilha eu te falo pra vc ir com a gente, ok? :wink: Não sabia que vc gostaria de ir, por isso nunca falei nada :roll:
Sergião,
Esse vídeo tá ótimo.... :lol: :lol: :lol: :lol:
Fotos abaixo... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
caralho , vao arrumar o q fazer huehueheuheuheue
pqp . ces sao foda .
samukanvas
13/06/2005, 13:42
E é claro que não poderia faltar o rodrigo samukanvas
Marcelo Carvalhal
13/06/2005, 21:53
Lembro sim serjao, lembro mais da 23 AVES MARIAS E 50 PAI NOSSOS, QUE VC REZOU EM 1 MINUTO ANTES DO CARRO ENTRA NESSA POÇA RAZA DE AGUA, AINDA POR CIMA FICOU TAO DESESPERADO DA PRINCESA NAO ATOLAR QUE PRATICAMENTE FEZ UM 2 360º DE LADO PRO OUTRO COM O VOLANTE DE MEDO QUE ENTROU LAMA NAO SEI COMO PRA CIMA DE MIMMM :shock: :shock: :shock:
Priscila
Essa foto aki foi dum paseio q fizemos.Eu nem chamo isso de trilha. :wink:
Vc lembra ?
A imagem tá ruim pq tirei do video.
Melhor q a sua da VG do lado da estrada.
[]'preocupado com as fotos do Rodrigo
Marcelo Carvalhal
13/06/2005, 22:21
GALERA CONSEGUI FOTOS EXCLUSIVAS DOS CARROS DO
RODRIGO E DO SERGIO ROCHA
AI VAI!!!!
[size=24]FICHA TECNICA
Equipado com motor "HONDA" 4 tempos de 5,5HP, desenvolvidos especialmente para os Mini Carros;
• Bancos individuais, sendo o banco do motorista regulável;
• Freio de mão;
• Amortecedores traseiros hidráulicos com regulagem (Cofap);
• Pára-choques traseiro e dianteiro removíveis;
• Pára-choques tubulares laterais de proteção;
• Assoalho texturizado antiderrapante;
• Faróis, lanternas e buzina;
• Faróis e lanternas embutidos na carroceria;
• Santo antônio em tubo reforçado;
• Cintos de segurança;
• Protetores de polia e corrente;
• Espelhos retrovisores;
• Limitador de velocidade;
• Porcas de fixação do tipo "PARLOCK" auto-travante;
• Caixa de direção em alumínio com cremalheira e pinhão;
• Cubos de roda em alumínio;
• Aros de roda reforçado;
• Carroceria em plástico reforçado (fibra de vidro);
• Pintura especial em P.U (base de poliuretano);
• Cabo de afogador no painel (apenas para veículos com partida elétrica);
• Marchas frente, ré e neutro;
• Embreagem centrifuga automática;
• 2 cabos de freios traseiros independentes e com regulagem;
• Capô do motor com chave;
• 4 pneus 17 x 9 x 8 do tipo off-road;
• Capacidade de carga de 160Kgs.
Opcionais
• Suporte traseiro com estepe;
• Capota removível;
• Pára-choques e santo antônio cromados;
• Pneus tipo "lameiro" de baixa pressão;
• Motor Briggs Stratton de 6,5 HP.
Tudo para garantir o máximo de conforto, desempenho
e principalmente segurança!
--------------------------------------------------------------------------------
Ficha Técnica
JEEP ADVENTURE
Motor Honda, 4 Tempos, 5,5 HP, partida elétrica
Bancos Individuais com Cintos de Segurança
Amortecedores Traseiros Hidráulicos
Sistema de direção Cremalheira, Pinhão e Braços Tensores com Caixa de direção em alumínio
Pintura Esmalte Poliuretânico de Alto Brilho
Chassi Em aço tubular reforçado, soldado com tecnologia "MIG"
Freio Independente nas 2 rodas traseiras, de fácil regulagem manual
Caixa de Pedais Regulagem, conforme a estatura do condutor
Embreagem Centrifuga automático acionada por correia (polia), corrente(coroa e pinhão)
Marchas Frente, Ré e Neutro
Sistema de iluminação 12V, Fárois, lanternas e buzina
Pára-choques Dianteiros e Traseiros
Proteção Tubular lateral, Santo antônio traseiro e dianteiro
Marcelo Carvalhal
13/06/2005, 22:27
É ISSO MESMO COLEGAS :oops: :oops: :oops: O SERGIO E RODRIGO ESTÃO COLOCANDO FOTOS DO CARROS DE OUTRAS PESSOAS, ESTAS SÃO AS FOTOS VERDADEIRAS DE SEUS CARROS E A FICHA TÉCNICA :shock: :shock: :shock:
SEGUEM MAIS FOTOS DO CARROS DELES!!!!
ATENÇAÕ AO IMENSSOS PNEUS DO CARRO DO SERGIO MUD
Sandro Tannuri
13/06/2005, 23:00
Carvalhal,
Onde voce achou esses carrinhos?
Abraços,
Marcelo Carvalhal
13/06/2005, 23:09
ha.ha.ha., muito legal né, eu tenho uma primo que é engenheiro mecanico da FAPINHA, ele deu a ideia falou comigo a uns anos atras, mas eles ja estão vendendo aqui na barra tem um representante, e nao fica nervoso, mas ta pra levantar o JEEPINHO!!!, e tem opçao de motor mais bravo!!!!
ww.fapinha.com.br
Carvalhal,
Abraços,
samukanvas
14/06/2005, 12:38
[quote="Marcelo Carvalhal"]ha.ha.ha., muito legal né, eu tenho uma primo que é engenheiro mecanico da FAPINHA, ele deu a ideia falou comigo a uns anos atras, mas eles ja estão vendendo aqui na barra tem um representante, e nao fica nervoso, mas ta pra levantar o JEEPINHO!!!, e tem opçao de motor mais bravo!!!!
ww.fapinha.com.br[quote/]
Ô seu grosso, vai zoar no nosso tópico lá.... esse aqui é de trilha.... serve pra combinar as trilhas e dar uma sacaneada quando os caras fogem.... senão vira zona.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abaixo tem um vídeo do marcelão aprontando aonde ele trabalha..... :twisted: :twisted: :twisted:
zecabaeta
14/06/2005, 13:11
Carvalhal,
Abraços,
Olha o Sandro de olho no primeiro veículo da criaaaaaaaaaaaaaaa
hahaha
Abs e Gostei da idéia
Sergio Rocha
14/06/2005, 19:07
Priscila
Não fica bem pra vc falar essas bobagens aki no forum.Uma pessoa q nem jeep tem. :lol: Desafiar os outros, como vc vai? A pé ? :twisted:
Vc tá ficando repetitivo, essas fotos vc já colocou em outro topico.
Vc entende mesmo é desses jipinhos pra criança. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]' aguardando a vg ficar pronta
Sergio Rocha
14/06/2005, 19:16
Rodrigo
Ele tava preparando material pra fazer mala direta pros clientes. :lol: :lol: :lol: :lol:
Notou a frase dele ? "É isso mesmo colegas".Ele tá pensando q o forum aki é o de gays q ele participa ?
Colegas, tanguinha, quanta entregação. :lol: :lol: :lol:
A Priscila tá atacadaesses dias, vc não quiz ir pro Raid com ele.Agora eu q tenho q aguentar essa ataques histericos.
:lol:
[]'
samukanvas
14/06/2005, 21:09
Sergião,
Vai ter trilha esse fds?
Marcelo Carvalhal
14/06/2005, 23:02
:oops: :oops: :oops: Foi mal galera só queria informar a veradade sobre o casal RODRIGO E SERGIO,
DESCULPE, bagunçar o topico,
MAS QUE VALEU...VALEU,,,, 8)
Sandro Tannuri
14/06/2005, 23:45
Carvalhal,
Abraços,
Olha o Sandro de olho no primeiro veículo da criaaaaaaaaaaaaaaa
hahaha
Abs e Gostei da idéia
Zeca,
Na verdade esse seria o segundo, o primeiro será esse http://www.kolcraft.com/jeep/onthego2.cfm?id=26&p=lw
Abraços,
GALERA CONSEGUI FOTOS EXCLUSIVAS DOS CARROS DO
RODRIGO E DO SERGIO ROCHA
AI VAI!!!!
[size=24]FICHA TECNICA
Equipado com motor "HONDA" 4 tempos de 5,5HP, desenvolvidos especialmente para os Mini Carros;
• Bancos individuais, sendo o banco do motorista regulável;
• Freio de mão;
• Amortecedores traseiros hidráulicos com regulagem (Cofap);
• Pára-choques traseiro e dianteiro removíveis;
• Pára-choques tubulares laterais de proteção;
• Assoalho texturizado antiderrapante;
• Faróis, lanternas e buzina;
• Faróis e lanternas embutidos na carroceria;
• Santo antônio em tubo reforçado;
• Cintos de segurança;
• Protetores de polia e corrente;
• Espelhos retrovisores;
• Limitador de velocidade;
• Porcas de fixação do tipo "PARLOCK" auto-travante;
• Caixa de direção em alumínio com cremalheira e pinhão;
• Cubos de roda em alumínio;
• Aros de roda reforçado;
• Carroceria em plástico reforçado (fibra de vidro);
• Pintura especial em P.U (base de poliuretano);
• Cabo de afogador no painel (apenas para veículos com partida elétrica);
• Marchas frente, ré e neutro;
• Embreagem centrifuga automática;
• 2 cabos de freios traseiros independentes e com regulagem;
• Capô do motor com chave;
• 4 pneus 17 x 9 x 8 do tipo off-road;
• Capacidade de carga de 160Kgs.
Opcionais
• Suporte traseiro com estepe;
• Capota removível;
• Pára-choques e santo antônio cromados;
• Pneus tipo "lameiro" de baixa pressão;
• Motor Briggs Stratton de 6,5 HP.
Tudo para garantir o máximo de conforto, desempenho
e principalmente segurança!
--------------------------------------------------------------------------------
Ficha Técnica
JEEP ADVENTURE
Motor Honda, 4 Tempos, 5,5 HP, partida elétrica
Bancos Individuais com Cintos de Segurança
Amortecedores Traseiros Hidráulicos
Sistema de direção Cremalheira, Pinhão e Braços Tensores com Caixa de direção em alumínio
Pintura Esmalte Poliuretânico de Alto Brilho
Chassi Em aço tubular reforçado, soldado com tecnologia "MIG"
Freio Independente nas 2 rodas traseiras, de fácil regulagem manual
Caixa de Pedais Regulagem, conforme a estatura do condutor
Embreagem Centrifuga automático acionada por correia (polia), corrente(coroa e pinhão)
Marchas Frente, Ré e Neutro
Sistema de iluminação 12V, Fárois, lanternas e buzina
Pára-choques Dianteiros e Traseiros
Proteção Tubular lateral, Santo antônio traseiro e dianteiro
repara como sergio ta tirando onda no buraco da aeronautica ? so ta faltando o chapeu do forum na foto !
Sergio Rocha
15/06/2005, 19:18
Santoro
Cade o BE com os pneus novos ? Eu não tiro onda.Eu faço onda.
Rodrigo
O samurai continua no estaleiro.Não sei ainda se o semi eixo deu certo.Vc não vai de zeca pro camorim ?
Marcelo
Notou o nome do carrinho do filho do Sandro ?
Pq vc não compra um tb ?
[]'
samukanvas
15/06/2005, 19:23
Sergião,
A solda tá quase terminada. Eu não vou de zeca no camorim não, é brincadeira com o marcelo porque eu arrumei um cara que consertava... :wink: Devo ajudar um amigo meu com o negócio da corrida no rio... :roll: Se terminar a solda a tempo, vou querer testar no camorim... :mrgreen: :mrgreen:
Sergio Rocha
15/06/2005, 19:48
Sergião,
A solda tá quase terminada. Eu não vou de zeca no camorim não, é brincadeira com o marcelo porque eu arrumei um cara que consertava... :wink: Devo ajudar um amigo meu com o negócio da corrida no rio... :roll: Se terminar a solda a tempo, vou querer testar no camorim... :mrgreen: :mrgreen:
1) Nào sei o q tanto vc solda nesse jipe. :roll:
2) Cuidado com a Priscila :lol:
3)Não entendi esse negocio da corrida. :oops:
4) O SSA tá complicado de ir pra trilha por enquanto. :wink:
[]'
samukanvas
15/06/2005, 23:32
Sergião,
1) Nào sei o q tanto vc solda nesse jipe. :roll:
2) Cuidado com a Priscila :lol:
3)Não entendi esse negocio da corrida. :oops:
4) O SSA tá complicado de ir pra trilha por enquanto. :wink:
[]'
Sergião,
A solda é um processo cirúrgico do kct... :lol: pergunta só pro marcelo, ele viu meu carro hoje...
Sobre a priscila, ela tava muito excitada.... agora vai acalmar um pouco, porque aparentemente um macho que ela tinha quer se reencontrar :lol: :lol:
O negócio da corrida é que vou ficar de motorista do marcelão a partir de 5º vai ter corrida no rio. Esse marcelão é um acessor de um dos filhos do gavião bueno (aquele que fala rrrrrrrrrrrrronaldinho). Ele era meu "empresário" e hoje meu grande amigo. Foi ele que me levou pra fora e fez meus contatos imediatos de primeiríssimo grau (vc sabe o que estou falando.... :wink: a mais pura fina flor sobre 4 rodas :D ). Como ele me deu uma credencial de box e eu não preciso por ter carteira internacional A (aquela que precisa ter ganho um campeonato fia pra ter) chamei ele. Se tivesse 2 chamava vc pra vc poder levar alguém.... mas parece que ele não vai.... ninguém quer ir... é que é chato de ver :oops: (outro motivo pra não te chamar :lol: ) Se quiser ir sozinho só falar comigo. Domingo não vou nem sabado.... só vou até a porta levar o marcelão. :wink:
Sobre o SSA, vc ainda não teve uma resposta? O chapéu conseguiu dar uma solda legal? Tava falando com meu meca sobre a possibilidade de tirar a mola de dentro do amortecedor na frente do meu carro. Ficamos hoje umas 2 horas desenhando e imaginando aonde poderíamos cortar o carro e refazer os suportes originais da mola dianteira. A traseira vai muito bem. Gostaria de transformar a dianteira na traseira :oops: conseguiu entender? :lol: Devemos cortar fora o suporte de mola e fazer na dianteira mais ou menos o que o bill fez no carro dele. Mas com uma configuração de amortecedor diferente. Afinal, meu carro é pra rua. Trocar os eixos, já tirei da cabeça, ainda mais porque meu meca soldou uma placa de blindagem fazendo um novo suporte nos diferenciais praticamente indestrutível. Acho que a demora no meu carro é mais por minha causa que dele :lol: . Eu chego na oficina e encho a cabeça do cara de idéias.... ainda bem que o cara já é da família, senão tinha me chutado fora da oficina... :lol: :lol: :lol: :lol: Dá uma opinião aí sergião!!!!!
Marcelo Carvalhal
16/06/2005, 01:43
O sergito 8) eu nao sei em que topico eu te perguntei, mas vou falar de novo 8) 8)
quanto mede a bitola no maior eixo possivel de cj, principalmente os que foram por ultimo fabricados no brasil, quem fabrica? preciso dessa informaçao rapido,,,,,,,, so que eu acho que vc ja leu e falou aqule monte de besteira por que não sabe :wink: :wink: :wink:
Ta muito desbocada santa :shock: :shock:
Marcelo Carvalhal
16/06/2005, 01:44
O sergito 8) eu nao sei em que topico eu te perguntei, mas vou falar de novo 8) 8)
quanto mede a bitola no maior eixo possivel de cj, principalmente os que foram por ultimo fabricados no brasil, quem fabrica? preciso dessa informaçao rapido,,,,,,,, so que eu acho que vc ja leu e falou aqule monte de besteira por que não sabe :wink: :wink: :wink:
Sergio Rocha
16/06/2005, 09:30
Não entendi bem a sua pergunta.Vc quer saber qual a bitola original do cj5 ?E quem fabrica esses eixo ?
Se é isso: a bitola dianteira é 1,26m e a traseira é 1,23m.Pelo q eu saiba todos são iguais.
Bitola do maior eixo possível de cj ? Não entendi.Seria um dana 60?
[]'
Sergio Rocha
16/06/2005, 09:40
Sobre o SSA, vc ainda não teve uma resposta? O chapéu conseguiu dar uma solda legal? Tava falando com meu meca sobre a possibilidade de tirar a mola de dentro do amortecedor na frente do meu carro. Ficamos hoje umas 2 horas desenhando e imaginando aonde poderíamos cortar o carro e refazer os suportes originais da mola dianteira. A traseira vai muito bem. Gostaria de transformar a dianteira na traseira :oops: conseguiu entender? :lol: Devemos cortar fora o suporte de mola e fazer na dianteira mais ou menos o que o bill fez no carro dele. Mas com uma configuração de amortecedor diferente. Afinal, meu carro é pra rua. Trocar os eixos, já tirei da cabeça, ainda mais porque meu meca soldou uma placa de blindagem fazendo um novo suporte nos diferenciais praticamente indestrutível. Acho que a demora no meu carro é mais por minha causa que dele :lol: . Eu chego na oficina e encho a cabeça do cara de idéias.... ainda bem que o cara já é da família, senão tinha me chutado fora da oficina... :lol: :lol: :lol: :lol: Dá uma opinião aí sergião!!!!!
A serviço foi feito num torneiro, q é jipeiro, esse mesmo serviço o torneiro fez no JPX dele e nunca teve problema.Eu vi pronto e numa primeira olhada fica até difícil de descobrir a emenda.O problema agora, é q tem q tornear um pouco pra caber dentro do munhão. :roll:
Não seria tirar o amortecedor de dentro da mola ? :wink: :lol:
Não posso dar palpite pq o meu é feixe e não lembro em detalhes como é o sistema no seu.Mas, pelo q eu tenho visto, como isso quebra em diversos samurais vale a pena modificar.
[]'
eixo mais largo q o do cj , so de rural ou f75 se acho q foi isso q vc perguntou n foi querida ? n sei a bitola , mas aki no site deve ter , da um search hehehe , senaum ne mais facil comprar um carro de gente grande n rodrigo ? heuheuheue esse carros japoneses de brinquedo e foda heuheuhehueuhe
aliais , hj vou la no alemaum dar uma bombada na traseira do rodrigo heuheuhehue
sergio , aind aestou fazendo provas , por falar nisso , arrumamos um paralamas pro carro ja , de lata , 130 reais , inteiraço , agora o carrim vai ficar bunitim de novo .
samukanvas
16/06/2005, 10:56
Não seria tirar o amortecedor de dentro da mola ? :wink: :lol:
[]'
É kct.... eu confundí c* com bund@... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Tb tô achando que vale a pena... a traseira é assim e é muuuuito melhor que a dianteira.... tb estou pensando em molas mais macias.... :roll:
samukanvas
16/06/2005, 11:00
eixo mais largo q o do cj , so de rural ou f75 se acho q foi isso q vc perguntou n foi querida ? n sei a bitola , mas aki no site deve ter , da um search hehehe , senaum ne mais facil comprar um carro de gente grande n rodrigo ? heuheuheue esse carros japoneses de brinquedo e foda heuheuhehueuhe
.
Ô sumido do kct... deixa o pokemon em paz.... :lol: :lol: :lol: :lol: Os eixos de rural são mais "largos" que os de cj um monte. Talvez seja o que vc quer marcelão.... :wink:
PS: Marcelo, se estiver pensando merd@ fala logo.... :lol: :lol: :lol:
samukanvas
16/06/2005, 11:07
Outra coisa, eu sei que tá todo mundo desconversando, mas temos que reunir pilotos p/ o "1º Campeonato de kart indoor da trilha leve no rio de janeiro".... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Quando todos estiverem com suas respectivas viaturas, será possível o 1º campeonato de falação e mentiras nas trilhas leves do rio de janeiro.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Inscritos p/ Kart:
1)Santoro
2)Rodrigo
zecabaeta
16/06/2005, 12:30
Esse negócio no Alemão existe ainda???????
[]'s
Zeca
samukanvas
16/06/2005, 14:05
Esse negócio no Alemão existe ainda???????
[]'s
Zeca
Fala Zeca,
Existe ainda, e tem uns 2 ou três aqui do fórum que se encontram lá pra bater um papo :wink: Eu vou pra matar uma picanha na chapa com os amigos!!! :P
Sergio Rocha
16/06/2005, 18:06
Outra coisa, eu sei que tá todo mundo desconversando, mas temos que reunir pilotos p/ o "1º Campeonato de kart indoor da trilha leve no rio de janeiro".... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Quando todos estiverem com suas respectivas viaturas, será possível o 1º campeonato de falação e mentiras nas trilhas leves do rio de janeiro.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Inscritos p/ Kart:
1)Santoro
2)Rodrigo
É a primeira vez q ouço falar nisso aki.
Capítulo 3 da novela SSA.
Semi eixo montado.Tração continua sem funcionar. :evil:
Acabei de vir da oficina.Amanhã vou pra lá bem cedo.Ficar de plantão.
[]'
Ola,
Falando de trilhas leves no RJ: Algum de vocês é sócio do Jeep Clube do Rio? Se sim, é verdade que eles tem uma pista básica na sede deles? Se sim, é possível quem não é sócio utilizar essa pista?
Abs
Martin Melcop
16/06/2005, 23:00
Não sou sócio, sim é verdade eles tem uma pita, quanto a usar vou ficar devendo.
Marcelo Carvalhal
17/06/2005, 01:32
:D Fala cara. existe a pista ela fica em Campo Grande, e bem legal e serve para passar as dicas de offroad e vc testar o seu carro
da uma olhada em
http://br.groups.yahoo.com/group/Jeep_clube_RJ/
Aqui vc fala com selmajipeira
ou
http://www.jeepcluberj.org.br/
tem fotos da pista lá
E TAMBEM UMA MUITO LEGAL, estamos tentando com a colobaraç$$$, do associados e quem mais quiser se ass. fazer uma pista de KARTCROSS, para os meninos grandes, pois ja existe para as crianças
:wink: :wink:
Ola,
Falando de trilhas leves no RJ: Algum de vocês é sócio do Jeep Clube do Rio? Se sim, é verdade que eles tem uma pista básica na sede deles? Se sim, é possível quem não é sócio utilizar essa pista?
Abs
samukanvas
17/06/2005, 14:46
Algum interessado em fazer trilha esse fds no camorim? :roll:
Marcelo Carvalhal
17/06/2005, 15:06
filhim to em casa com a bunda quadrada de ficar aqui e em mais outros 2 forum sobre carros....www.oktaneclub.com.br.....www.tuningbras il.com...to a toa....
PEGA O SAMI SAN, LA WALTI, E VAMOS PRA GLERA!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
samukanvas
17/06/2005, 15:43
Vai vender toyota kct...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
porra marcelo , oktaner e o kct , entrae www.dnsteam.com.br minha ekipe :P
Marcelo Carvalhal
17/06/2005, 16:05
Calma veio, eu tambem sempre olho, os outros da galera, O QUE EU QUERO SABER E SE VC PARTICIPOU DA PASSEATA CONTRA O MUTILAMENTO DO AUTODROMO :?: :?: :?: :!: :!: :!:
Vamos faze mais uns TTRIAL, O RODRIGUETA FICOU NA SECURA, AOM O ULTIMO :cry: :cry:
porra marcelo , oktaner e o kct , entrae www.dnsteam.com.br minha ekipe :P
samukanvas
17/06/2005, 16:17
Vamos faze mais uns TTRIAL, O RODRIGUETA FICOU NA SECURA, AOM O ULTIMO :cry: :cry:
É porque eu sei o meu potencial.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s metidos a besta.... :wink:
rodrigo ta ficando velho com essa historia do carro dele , falou q ia ontem e n foi , fala q tem jeep e n tem , ta foda ... ta ficando gaga ! heuheuehueheuheu
Marcelo Carvalhal
17/06/2005, 18:19
Fala Santoro, o RODRIGUETA viu a galera dos KASinho mandando bem no ultimo TT, ta na secura pra arrastar uma roda nas chikeni!!!
RODRIGO :wink: MANDA UMAS FOTIM DO SAMI SAM EM AÇÃO, pra prová que tu e bracin!!!
rodrigo ta ficando velho com essa historia do carro dele , falou q ia ontem e n foi , fala q tem jeep e n tem , ta foda ... ta ficando gaga ! heuheuehueheuheu
samukanvas
17/06/2005, 21:31
Krai.... eu fui lá... mas fiquei só uns 10/15 min... fui entregar um cd pro dono da VG :lol: :lol:
Sobre o jipe, agora o samukanvas é lenda.... :D :D :D
samukanvas
17/06/2005, 21:38
Fala Santoro, o RODRIGUETA viu a galera dos KASinho mandando bem no ultimo TT, ta na secura pra arrastar uma roda nas chikeni!!!
RODRIGO :wink: MANDA UMAS FOTIM DO SAMI SAM EM AÇÃO, pra prová que tu e bracin!!!
Tá aí... a quebradeira.... :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Marcelo Carvalhal
17/06/2005, 22:02
PORRA PARA COM AS FOTOS DE DESGRAÇA :shock: :shock: :shock:
MADA FOTOS DAS TRILHAS :wink: :wink: :wink: EM AÇÃO BUNDÃO
garanto q se fosse um cj n tinha quebrado , essa coisa japonesa , chinesa sei la da onde , deu nessa merda ai , Cj e carro de macho heuheuheuhe
Marcelo Carvalhal
17/06/2005, 22:31
Mermão eu meto o pau na cherokee, a mais de 4 anos em trilha e sempre coisa brava, nada de paseiozinho em areia não so porrada, ja tirei os quatro pneus do chao, ja bati a cabeça no teto, e provo tem marca no teto!!!! :shock: :shock: , ja cai em vala em velocidade, achei que tinha enfiado os amortecedores na carroceria e a unica coisa que troquei ate hoje foram as buchas.....
Cara nao sabia que vc gostava de asfalto quente, qual carrinho que vc usa nos TIME TRIAL, em jaca???
O ANDRE STEIN, trabalhava comigo, e conheço tb o DIGO, e resto da galera....vc são meio rivais da galera okte né.... :wink: :wink:
garanto q se fosse um cj n tinha quebrado , essa coisa japonesa , chinesa sei la da onde , deu nessa merda ai , Cj e carro de macho heuheuheuhe
Sergio Rocha
17/06/2005, 22:58
Virou dialeto gay :mrgreen:
Marcelo Carvalhal
17/06/2005, 23:01
FAAAALLLAAAAA SERGJAO..... :lol: :lol:
E AI, vai ficar como a gente so mentindo sobre trilha e mecanica, vc tabm ta a pé as viaturas tão todas estrgadas :?: :?: :wink:
Virou dialeto gay :mrgreen:
Sergio Rocha
17/06/2005, 23:10
Só o Suzuki.Ele é muito fraquinho :mrgreen:
TALVEZ :mrgreen: FIQUE PRONTO AMANHÃ. A homocinetic tá raspando no munhão.
Se ficar pronto vou pra Maxi com o Chapeu e uma galera não sei daonde. :mrgreen:
Marcelo Carvalhal
17/06/2005, 23:19
E meu caro, o RODRIGUETA, ta arrependido de tanto me sacanear, ta vivendo na pele a agonia de ficar babando :cry: :cry: :cry: :cry:
Valeu não tenho assunto quando se trata de trilha, as por onde passei ja devem estar asfaltadas ou o mato tomou conta :oops: :oops: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Só o Suzuki.Ele é muito fraquinho :mrgreen:
TALVEZ :mrgreen: FIQUE PRONTO AMANHÃ. A homocinetic tá raspando no munhão.
Se ficar pronto vou pra Maxi com o Chapeu e uma galera não sei daonde. :mrgreen:
Sergio Rocha
17/06/2005, 23:24
Esse problema do samukanvas é cronico.E se prepara q2 quando chegar a redução,vai quebrar toda hora :lol: :lol: :lol: :lol:
samukanvas
18/06/2005, 00:05
Neguinho é foda.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sergião,
O samurai não é um carro fraco, eu é que sou o homem das cavernas :lol: :lol: :lol: :lol: Em vez de subir aquela mitica de trilha em nit. eu fiquei preocupado em ralar o paralamas.... :oops: Daí quebrou a patinha... Acho que tb já tava pra quebrar... :roll:
Santoro,
Ô sumido do kct, entra no fórum e solta umas mensagens me zoando né? :shock: É bom vc se preocupar... além de arrancar uns cravos do biscoitão, vou passar a chave e arranhar o paralamas novo.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Agora a confusão.... :oops:
Marcelo,
EU, Eu mesmo, vulgo Rodrigo (o macho :!: ) dôo o meu super automóvel suzuki samurai :wink: caso vc faça uma trilha em que o MEU samurai não passe. Pode escolher entre as duas cherokees.... a VG ou a Branca no wartin.... :roll: Sabe de uma novidade boooooooa? A brancona lá já tem interessado, e não é vc.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Corre malandro.... :lol: :lol: :lol: :lol:
Agora que tá todo mundo reunido: Vão pentelhar outro :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Marcelo Carvalhal
18/06/2005, 00:39
[Ha já sei ficou interssada, né mas acontece que eu tenho como arrumar ela, ja pedi um sócio, porque duas vai ser duro se sustentar, mas tudo pode mudar, essa semana, se for verdade as historinhas sobre o modulos, provavermente, a vovo vai se mudar!!!
Qualé rodrigueta, niguem queria o carro agora apareceu por fui o unico com coragem de falar que compra hé :evil: :evil: :evil:
Marcelo,
EU, Eu mesmo, vulgo Rodrigo (o macho :!: ) dôo o meu super automóvel suzuki samurai :wink: caso vc faça uma trilha em que o MEU samurai não passe. Pode escolher entre as duas cherokees.... a VG ou a Branca no wartin.... :roll: Sabe de uma novidade boooooooa? A brancona lá já tem interessado, e não é vc.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Corre malandro.... :lol: :lol: :lol: :lol:
Agora que tá todo mundo reunido: Vão pentelhar outro :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:[/quote]
Marcelo Carvalhal
18/06/2005, 13:39
Amigos, gostaria de lavrar este compromisso assumido, pelo caro colega, gostaria de voluntarios como testemunhas para as sequencias de humilhaçoes que está por vir, vcs acham que devo da dar uma chance a pequena criança???
Ou devo apenas ignorar o premio de tal aposta!!!!!
Po favor enviem suas mensagens de consolo ao jovem desde já!!!
Marcelo,
EU, Eu mesmo, vulgo Rodrigo (o macho :!: ) dôo o meu super automóvel suzuki samurai :wink: caso vc faça uma trilha em que o MEU samurai não passe. Pode escolher entre as duas cherokees.... a VG ou a Branca
Sergio Rocha
18/06/2005, 17:05
Voce deve ignorar o premio.
não vai ganhar mesmo.
[]'
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Marcelo Carvalhal
18/06/2005, 18:33
:shock: PUCHA SACO.....PUCHA SACO......PUXA MUITO SACO...[
quote="Sergio Rocha"]Voce deve ignorar o premio.
não vai ganhar mesmo.
[]'
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:[/quote]
samukanvas
18/06/2005, 21:07
Marcelão,
Suas chances diminuiram muito agora que a xerok branca está a perigo.... por isso repito: Se vc fizer uma trilha que meu samuca não faça, eu dôo o carro pra uma instituição de caridade... (pra ficar bonito) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Agora sem a xerok o cara vai tremer... :twisted: :twisted: :twisted:
Marcelo Carvalhal
18/06/2005, 22:14
Só não passo onde a VOVO não caiba, se encherga BABY MUD!!!! :wink:
Marcelão,
Suas chances diminuiram muito agora que a xerok branca está a perigo.... por isso repito: Se vc fizer uma trilha que meu samuca não faça, eu dôo o carro pra uma instituição de caridade... (pra ficar bonito) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Agora sem a xerok o cara vai tremer... :twisted: :twisted: :twisted:
Marcelo Carvalhal
19/06/2005, 14:55
CARA :) :D :D :D NAO PAREI DE RIR AINDA..estava dando uma lida no topico do PERRENGUE, q vc passaram no BOCAINA,hahahhahahhhaha, isso so prova o que me chamam de exagaredo que anda com um bau no carro onde tem tudo de camping inclusive saco de dormir, todo mundo me sacaneia, mas ajuda, valeu a experiencia, mass...EU ACHO QUE FOI A TROCA DE PRAGAS QUE EU E SAMUKANVAS FIZEMOS, ja que o BUNDÃO :evil: :evil: , furou comigo no RAID em RIO DAS FLORES, que pra min tab foi uma m@rd@, pois descorbri que o 90 estava com o chassi rachado coisa impossivel de acontecer, e tive que ir junto com a reportagem so registrando os prazeres da trilha, uma frustração só, quanto a noite anterior foi simplesmente um luxo, cheguei no hotel fazenda e já estava pronto o café da tarde com direito a guloseimas que vc só acha em novelas de epoca, fora o jantar todo feito no fogão a lenha, BEM FEITO quem mandou furar, e lógico na volta do RAID sábado a noite a galera parou no FARFARELO EM PÉTROPOLIS para um jantar regado no vinhozinho :) :)
OUTRA COISA, dei uma rápida lida em outro lugar que nao me lembro e vi alguma coisa sobr grupo de resgate de emergencia, sempre ahcei que os jeeps clubes ja tinham isso, ACHO MUITO IMPORTANTE E CONTEM COMIGOse ja exite e eu não sei, sou voluntário :wink: :wink:
SEGUE UMA FOTO DO CARRO QUE EU QUASE SOLDEI NA MAO EM RIO DAS FLORES!!!!
samukanvas
19/06/2005, 17:50
Essa semana deve ficar tudo 100% vamos fazer uma trilha?
Marcelo Carvalhal
19/06/2005, 18:02
Putz se nao vai acreditar ma no sabado vou fazer demonstração dos sistemas 4x4 das FRONTIER E XTERRA para a PF, talvez leve os pra buraco da aeronautica e passe por uma trilhinha em jacone, se tudo der certo e vc puder ir vamos chamar o serjão, e no quintal dele!!! :wink:
samukanvas
19/06/2005, 18:17
Putz se nao vai acreditar ma no sabado vou fazer demonstração dos sistemas 4x4 das FRONTIER E XTERRA para a PF, talvez leve os pra buraco da aeronautica e passe por uma trilhinha em jacone, se tudo der certo e vc puder ir vamos chamar o serjão, e no quintal dele!!! :wink:
ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ Marcelão,
Agora sim. Coloca eu e o sergião na fita aê... Não tem ninguém naquela conc. que entende do carro.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Marcelo Carvalhal
19/06/2005, 18:27
Não e a concessionária que me requisitou foi a propria PF, a NISSAM nem sabe deste treinamento que eles querem, o principal problema deles e uso do guincho eletrico...vamos ver, eles estão adiando isso a mais de 3 meses
ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ Marcelão,
Agora sim. Coloca eu e o sergião na fita aê... Não tem ninguém naquela conc. que entende do carro.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
José Carlos
19/06/2005, 22:24
Ola galera, blz?
Sou do rio mas meu cj fica em Valença.... E estamos organizando uma trilha para dia 2 de julho.
Hoje escolhemos o caminho e digo pra voces que nao vai decepcionar.... Ontem a noite chuveu por la e o corredor que passamos estava bem ensaboado, eu nao conseguia parar em pe... ha e estava lucido!!! Tera erosoes, lama, subidas, mas sem risco ok? A galera marcou para sair as 18horas pra dar mais um pouquinho de adrenalina.... E a saida sera do clube de tiro.
Quem tiver a fim so falar pois ate la a gente marca alguma coisa...
[]s Jose Carlos
# Se dentista é especialista em dente, paulista é especialista em que? #
samukanvas
19/06/2005, 23:40
Ola galera, blz?
Sou do rio mas meu cj fica em Valença.... E estamos organizando uma trilha para dia 2 de julho.
Hoje escolhemos o caminho e digo pra voces que nao vai decepcionar.... Ontem a noite chuveu por la e o corredor que passamos estava bem ensaboado, eu nao conseguia parar em pe... ha e estava lucido!!! Tera erosoes, lama, subidas, mas sem risco ok? A galera marcou para sair as 18horas pra dar mais um pouquinho de adrenalina.... E a saida sera do clube de tiro.
Quem tiver a fim so falar pois ate la a gente marca alguma coisa...
[]s Jose Carlos
Grande José carlos,
Até que enfim uma pessoa marcou uma trilha por aqui!!! :lol: Eu gostaria de ir, e garanto que tem mais uns 3 carros que iriam tb. Ainda bem que vc falou com uns 15 dias de antecedência porque o pessoal tá soldando tudo.... :lol: :lol: . :idea: Mande mais detalhes!!!!!
# Se dentista é especialista em dente, paulista é especialista em que? #
A frase mais engraçada e inteligente que eu já lí por aqui..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
po rodrigo , pensei q tu fosse responder a pergunta do rapaz ... vc q e entendido nesses assuntos .....
trilha ? pessoal faz isso ainda aki ? mais um capitulo da historia sem fim ... pqp
Sergio Rocha
20/06/2005, 10:53
Marcelo
O risco é alguem da PF te reconhecer. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tamos dentro.Se não tivermos, vou minar toda a região. :twisted:
Quanto ao puxa saco.Não to levando fé no piloto.É o carro q eu levo fé. :roll:
Rodrigo
Peguei o samurai sábado de tarde.Recomeçam os testes.
Santoro
Apareceu, né ? Fez o q fds ?
[]'
Marcelo Carvalhal
20/06/2005, 12:13
Que nada SERGJAO, isso faz parte da minha pena de serviços a comunidade :? :? :? :? :? :?
Mas por enquanto ta confirmado
Quero dar um susto nesses caras, e os CARROS estão zerinhos :twisted: :twisted: :twisted:
Quanto a aposta :twisted: :twisted: a moça nem toca mais no assunto :wink: :wink:
Marcelo
O risco é alguem da PF te reconhecer. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tamos dentro.Se não tivermos, vou minar toda a região. :twisted:
Quanto ao puxa saco.Não to levando fé no piloto.É o carro q eu levo fé. :roll:
Rodrigo
Peguei o samurai sábado de tarde.Recomeçam os testes.
Santoro
Apareceu, né ? Fez o q fds ?
[]'
Marcelo Carvalhal
20/06/2005, 12:29
Faaalaaa SANTORO,
fiou o final de samana inteiro babando no outodromo é, e ai vc não foi com a galera no centro, vou te mandar as fotos, vc viu no jornal??
quero saber se vc vai ser testemunha no dia em que o rodrigo vai ficar sem carro :twisted: :twisted:
hueheuuh te falar q eu tava no autodromo sim , bebendo la fora . e escutando os carros passando .... deu mo raiva queria ta la dentro heheuheuhehu
tempo ta virando , será q vamos finalmente fazer trilha ?
Andre Sousa
20/06/2005, 15:38
Trilha???
Tô dentro.
samukanvas
20/06/2005, 15:49
Quem tá ok já?
ok:
Santorus - BE
Sergião - SSA
Andre Souza - Stock :wink:
A confirmar:
Rodrigo - Samukanvas
Marcelo - Véia Gorda
Zeca - Dublê :wink:
Alguém mais?
Qual trilha? :roll:
Andre Sousa
20/06/2005, 16:12
Alguém sabe a manha de cruzar Saquarema até Arraial pela areia?
Sei ir até Itaúna. De lá é só seguir??
lama por favor , choveu hj o dia todo e ta com cara q vem mais agua ai , quero estrear os pneus ! :evil: :evil:
Marcelo Carvalhal
20/06/2005, 18:54
é galera o fim de semana parece que vai ser tumultuado nas trilhas
RODRIGO - esqueçe!!!!!!!!! CAMORIN
tenho que confirmar se vou fazer o plantão de sabado a serviço da nação, :oops: :oops:
ANDRE!!!
Bem legal ir até ARRAIAL, pela areia so fui uma vez, e demorado, não lembro direito o caminho, mais da pra ir, a gente pode todos sair bam cedo e passar o dia inteiro e voltar pela estrada que e mais rapido :wink:
vmos amadurecendo a ideia
STATUS
VOVO - aguardando coração novo....
SAMUKANVAS - levando solda até no teto de vinil.....
SERGJÃO -e OK...
SANTORO :?: :?: :?: :?:
Nao interessa algum carro deve estar funcionando em algum lugar POR FAVOR :evil: :evil:
lama por favor , choveu hj o dia todo e ta com cara q vem mais agua ai , quero estrear os pneus ! :evil: :evil:
Martin Melcop
20/06/2005, 19:08
Estou pre confirmando trilha para o sábado.... só dizer onde vai ser o ponto de encontro......
PS vou com a Voyager mesmo, a Enterprise ainda está em avaliação :P
Sergio Rocha
20/06/2005, 19:40
Sábado ou Domingo ?
[]'
samukanvas
20/06/2005, 19:45
Estou pre confirmando trilha para o sábado.... só dizer onde vai ser o ponto de encontro......
Legal martin, mais um!!!
Santoro,
Eu tb gostaria de lama, mas acho que seria melhor o pessoal (se der :oops: ) encontrar em algum lugar pra marcar de se conhecer e consequentemente marcar a trilha. Uma boa poderia ser a rrrrestaurrrrrante da alemaun na quinta!
Está assim:
OK:
Santoro - CJ sem guincho
Sergião - Samuk sem guincho
Martin - Troller
André - G. Vitara
A resolver:
Rodrigo - Samukanvas com guincho (6000)
Marcelo - Laredo sem guincho
Zeca Baeta - Samuk com guincho
Augusto - J (cade vc?)
Mais alguém????
Pessoal, comecem a dar sugestões!!!!
Marcelo,
Camorim é muito radical pra começar :oops: Vamos numa coisa mais light... bocaina etc... sei lá... :roll:
samukanvas
20/06/2005, 19:50
Sábado ou Domingo ?
[]'
Acho que sabado seria melhor... se acontecer algum problema poderiamos resolver no domingo... :wink:
Sergio Rocha
20/06/2005, 19:55
Legal martin, mais um!!!
Santoro,
Eu tb gostaria de lama, mas acho que seria melhor o pessoal (se der :oops: ) encontrar em algum lugar pra marcar de se conhecer e consequentemente marcar a trilha. Uma boa poderia ser a rrrrestaurrrrrante da alemaun na quinta!
Está assim:
OK:
Santoro - CJ sem guincho
Sergião - Samuk sem guincho
Martin - Troller
André - G. Vitara
A resolver:
Marcelo - Laredo sem guincho
Augusto - J (cade vc?)
Mais alguém????
Pessoal, comecem a dar sugestões!!!!
Marcelo,
Camorim é muito radical pra começar :oops: Vamos numa coisa mais light... bocaina etc... sei lá... :roll:
Eu não sei se Samuka ou Cj.Mas não importa.Vai o Samuca se ele se comportar e parar de esquentar.Mesmo com a homocinetica batendo.
:cry:
[]' o Marcelo eu quero de zequinha comigo..................... :roll:
samukanvas
20/06/2005, 20:06
Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol:
Sergio Rocha
20/06/2005, 20:19
Entre tapas e beijos ................................
Marcelo Carvalhal
20/06/2005, 20:22
TA COM CIUMESS....TA COM CIUMES...TA COM CIUMESS....TA COM CIUMES...TA COM CIUMESS....TA COM CIUMES...TA COM CIUMESS....TA COM CIUMES...TA COM CIUMESS....TA COM CIUMES... :shock: :shock:
A resolver:
Marcelo - Laredo sem guincho (NAO PRECISO....)
Augusto - J (cade vc?)
GOSTEI DE VER PAPO SÉRIO NO TOPICO.....
QUANTO AO CASO COM SERGJAO.....deixa a gente só
Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol: Ta namorando... :lol:
samukanvas
20/06/2005, 20:28
Não kct, vamo falá sério (depois a gente de xinga)... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: trilha é sabado mesmo?
Sergio Rocha
20/06/2005, 20:34
Meu voto é Bocaina ( a vingança do BE) no sábado
Parece q o Marcelo tem plantão ? Aí a gente vai domingo.
Dessa vez eu não durmo lá nem q volte a pé. :evil:
[]'
samukanvas
20/06/2005, 20:37
Vamos fazer uma coisa: :idea:
O pessoal que tem certeza que vai poder fazer trilha nesse fds fala aqui no tópico que pode, ok?
Eu posso! Meu carro se deus quiser tb... tá quase lá! :wink:
Sergio Rocha
20/06/2005, 20:40
Marcelo
E o pessoal da PF ?
[]'
Marcelo Carvalhal
20/06/2005, 20:42
COMO ja falei talvez tenha que dar o treinamento pra galera, mas o roteiro ainda não foi confirmado, se vcs confirmarem o seus vou dar um jeito par que seja a mesma rota!!! :wink: :wink: :wink:
Vamos fazer uma coisa: :idea:
O pessoal que tem certeza que vai poder fazer trilha nesse fds fala aqui no tópico que pode, ok?
Eu posso! Meu carro se deus quiser tb... tá quase lá! :wink:
Sergio Rocha
20/06/2005, 20:47
Vai levar um monte de frontier com pneuzinho e pilotos sem experiencia pra Bocaina ?
não esquecer do trator
[]' essa eu quero ver
samukanvas
20/06/2005, 20:57
COMO ja falei talvez tenha que dar pra galera, mas o rodizio ainda não foi confirmado, se vcs confirmarem o seus membros vou dar um jeito par....!!! :wink: :wink: :wink:
Sergião,
Ainda tá no talvez.... vamos marcando a trilha e se rolar a gente leva os caras junto! :wink:
PS: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sergio Rocha
20/06/2005, 21:02
O Marcelo cada vez me surpreende mais.Essa de sexo grupal.......
Por isso é q eu vou levar um caiaque no teto.Saio da Bocaina pelo rio, abandono o jipe lá :wink:
Numa trilha um pouco mais difícil eles não vão conseguir passar, imagina uns 10 Santoros soltos por lá.Vamos levar 2 dias na trilha.Uma Frontier toda original é pior q um cj com pneus radiais.Pesa muito mais.E não vai ter quem reboque.
[]'
Marcelo Carvalhal
20/06/2005, 21:03
Fala serjao, e isso mesmo que eu quero :twisted: :twisted: :twisted: , afinal eles querem aprender a usar os guinchos,
RODRIGUETA..
agora.....Porra que trabalho vc teve pra fazer isso em querida e eu que axei que era bom nos comput......
Saca o emblema que botei no topico da veia, se quiser tenho um pra vc :wink:
COMO ja falei talvez tenha que dar pra galera, mas o rodizio ainda não foi confirmado, se vcs confirmarem o seus membros vou dar um jeito par....!!! :wink: :wink: :wink:
Sergião,
Ainda tá no talvez.... vamos marcando a trilha e se rolar a gente leva os caras junto! :wink:
PS: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
samukanvas
20/06/2005, 21:05
Seria uma boa o marcelo arrumar um carro pra fazer a trilha 1 dia antes... vai que o rio sobe.... :roll: Tá chovendo :shock:
Sergio Rocha
20/06/2005, 21:08
Com ele eu não durmo lá.
Marcelo Carvalhal
20/06/2005, 21:09
UÉ TA COM MEDO, eu vou antes seu CAGÃO, arrumo um carro fica tranquilo, fresca, agora que descobriu que a casca de ovo japonesa, que comprou e fraquim,fraquim, ta com medo de tudo :!: :wink:
Seria uma boa o marcelo arrumar um carro pra fazer a trilha 1 dia antes... vai que o rio sobe.... :roll: Tá chovendo :shock:
Marcelo Carvalhal
20/06/2005, 21:10
CALMA SEGJAO, qualquer coisa eu uso um pouquinho de GRAXA em vc fica tranquilo, não vai doer :wink: :wink:
Com ele eu não durmo lá.
Martin Melcop
20/06/2005, 21:11
Numa trilha um pouco mais difícil eles não vão conseguir passar, imagina uns 10 Santoros soltos por lá.Vamos levar 2 dias na trilha.Uma Frontier toda original é pior q um cj com pneus radiais.Pesa muito mais.E não vai ter quem reboque.
Num vai ter quem reboque nada, a Voyager está ai para isso.....
PS. Bocaina só completei com a Enterprise, isso mesmo uma vez.... outra com a Enterprise o rio tava muito cheio para passar e na outra vez com a Voyager, tive que voltar pois tinha que trabalhar, num sábado a noite. :roll: :oops: :o
samukanvas
20/06/2005, 21:13
Rodrigo, eu sei que seu carro é o melhor pra fazer essa trilha e eu sou bração. Será que vc poderia me levar lá?
Marcelo,
Se a máquina estiver pronta, pode contar no relógio 2hs de trilha... o novo record... :wink:
Sergio Rocha
20/06/2005, 21:13
Ué o rio sobe em poco tempo.O q adianta ir um dia antes ?
To achando q o Rodrigo tá com ciumes pq eu chamei o Marcelo pra ir de Zeca.Se quiser eu boto o bco traseiro do samurai e te levo tb. :roll: :roll:
[]'
Sergio Rocha
20/06/2005, 21:16
CALMA SEGJAO, qualquer coisa eu uso um pouquinho de GRAXA em vc fica tranquilo, não vai doer :wink: :wink:
Com ele eu não durmo lá.
]
Ta vendo como vc é eu em vc uso KY. :lol: :lol: :lol:
[]'
Marcelo Carvalhal
20/06/2005, 21:16
HIIIII, a coisa ta ficando séria, acho que eu vou é arrumar uma carro e ir sozinho, vou levar minha titia pra fazer cia
To achando q o Rodrigo tá com ciumes pq eu chamei o Marcelo pra ir de Zeca.Se quiser eu boto o bco traseiro do samurai e te levo tb. :roll: :roll:
[]'
samukanvas
20/06/2005, 21:17
[]'
O rio sobe rápido mesmo.... :roll:
Tô com ciúme nada, o marcelo pode namorar quem ele quiser, contanto que ele reconheça quem fez ele mulher.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
samukanvas
20/06/2005, 21:19
Num vai ter quem reboque nada, a Voyager está ai para isso.....
PS. Bocaina só completei com a Enterprise, isso mesmo uma vez.... outra com a Enterprise o rio tava muito cheio para passar e na outra vez com a Voyager, tive que voltar pois tinha que trabalhar, num sábado a noite. :roll: :oops: :o
Beleza,
Vamos sujar de lama o troller!!! :lol: :lol: :lol: Será o ponto de ancoragem com esse tb diesel de 132cv :wink:
Sergio Rocha
20/06/2005, 21:20
Já notou q as fotos dos carros pode clicar q aumenta.E as das mulheres não pode ?
Santoro vc tá conectado fala alguma coisa.
[]'
Marcelo Carvalhal
20/06/2005, 21:21
Calma rodrigueta, não fala assim wiht your dad, WHO'S YOUR DAD!!WHO'S YOUR DAD!!WHO'S YOUR DAD!!WHO'S YOUR DAD!!
[]'
O rio sobe rápido mesmo.... :roll:
Tô com ciúme nada, o marcelo pode namorar quem, contanto que ele reconheça QUEM ME FEZ mulher.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
José Carlos
20/06/2005, 21:22
Pôôôô... :( Tambem vou trabalhar neste fds.... :( Mas trago o jipe pruma proxima... :wink:
Em relação aquela trilha em Valença.... TRILHA DO ALOPROL II :shock: à noite mas sem riscos!!! Ou melhor tem risco de ficar atolado ou com alguns arranhoes... :wink: no jipe e claro!!
Mas se a galera achar meia bomba :roll: no dia seguinte a gente arruma uma braba!!! :twisted:
Voces devem conhecer Valença pois passaram por la pra chegar em Rio das Flores... A cidade e manera, sem violencia... pode ate dormir de janela aberta :D !
Mas se a galera se animar a gente combina, ok? :wink:
[]s Jose Carlos
# Se .................................................. .......................... em que? #
melhorou????????????????????????????????????
Marcelo Carvalhal
20/06/2005, 21:25
Isso é pensado nos amigos, não quero que tomen um choque com o curtocirtcuito que a baba pode dar no micro :D :D
Já notou q as fotos dos carros pode clicar q aumenta.E as das mulheres não pode ?
Santoro vc tá conectado fala alguma coisa.
[]'
Marcelo Carvalhal
20/06/2005, 21:30
Serjão era legal se fosse com CJ, mas pensando bem o suzu a diesel, deve ter maior autonomia, afinal como e a média dos bichanos :?: :?:
Sergio Rocha
20/06/2005, 21:37
nao e o santoro, e o pai
Tá na hora de fazer um cadastro só pra vc. :wink:
[]'
Sergio Rocha
20/06/2005, 21:44
Serjão era legal se fosse com CJ, mas pensando bem o suzu a diesel, deve ter maior autonomia, afinal como e a média dos bichanos :?: :?:
É deve ter.Eu ainda não sei pq quando eu botei o cabo do velocimetro ele quebrou o semi eixo.Então não pude marcar o consumo ainda.
Ele não tá confiável não, a homocinetica faz barulho quando vira a direção, e está esquentando um pouco.Mas eu to doido pra ver ele numa trilha., então acho q vou com ele assim mesmo. :?
[]'
Marcelo Carvalhal
20/06/2005, 21:50
Serjão nao força homocinética porra nenhuma, o jorge camoi, QUE RODRIGO SABA QUEM É, si fdu, com isso na pajerinho que tem, pode ser só desgate ou lubricação, mas no caso do jorge ela estava com a regulagem pra fora, por causa de empeno, ele nao confessou mas acho que teve que trocar o eixo :? :? :?
É deve ter.Eu ainda não sei pq quando eu botei o cabo do velocimetro ele quebrou o semi eixo.Então não pude marcar o consumo ainda.
Ele não tá confiável não, a homocinetica faz barulho quando vira a direção, e está esquentando um pouco.Mas eu to doido pra ver ele numa trilha., então acho q vou com ele assim mesmo. :?
[]'
samukanvas
20/06/2005, 22:11
Pôôôô... :( Tambem vou trabalhar neste fds.... :( Mas trago o jipe pruma proxima... :wink:
Em relação aquela trilha em Valença.... TRILHA DO ALOPROL II :shock: à noite mas sem riscos!!! Ou melhor tem risco de ficar atolado ou com alguns arranhoes... :wink: no jipe e claro!!
Mas se a galera achar meia bomba :roll: no dia seguinte a gente arruma uma braba!!! :twisted:
Voces devem conhecer Valença pois passaram por la pra chegar em Rio das Flores... A cidade e manera, sem violencia... pode ate dormir de janela aberta :D !
Mas se a galera se animar a gente combina, ok? :wink:
[]s Jose Carlos
# Se .................................................. .......................... em que? #
melhorou????????????????????????????????????
Vamo fazer essa trilha aê josé!!!! Só combinar!!!! Se quiser ir de carona com a gente tb, não tem problema!!!
Sobre a frase final, eu sei a resposta do "complete o espaço"
Seria: dentista é especialista em dente, paulista é :lol: :lol: :lol: :lol:
samukanvas
20/06/2005, 22:14
Serjão nao força homocinética porra nenhuma, o jorge camoi, QUE RODRIGO SABA QUEM É, si fdu, com isso na pajerinho que tem, pode ser só desgate ou lubricação, mas no caso do jorge ela estava com a regulagem pra fora, por causa de empeno, ele nao confessou mas acho que teve que trocar o eixo :? :? :?
[]'
Trocou nada, regulou mesmo...a homocinética tava muito na "ponta"... :roll:
Sergião,
Se quebrar o máximo que acontece é fazer o restante em 4x2. Se atolar a gente de puxa pra fora :wink:
José Carlos
20/06/2005, 22:23
Aí galera.... Fotos de uma enrrascada.....
[]s
Jose Carlos
José Carlos
20/06/2005, 22:28
Samukanvas, ainda nao conheci o Marcelo Carvalhal pessoalmente ... mas parece ser um bom mediador.... sabe como e ne? Ele me sugeriu que nao usasse, :wink: apesar de nao achar nada de mais e so uma brincadeira.... :) ou sera verdade?? :shock:
Mais uma fotinha do visual....
Marcelo Carvalhal
20/06/2005, 22:58
Fala seu Zé, e isso que eu gosto....pior que parece as trilhas em RIO DAS FLORES, por ai tem aqueles morros com mais de 100 metros de altura pra gente passar????
eu voto pra bocaina , quero a revanche dakela m la uehuehuhe esse fds eu estou ok pra trilha , mais do q ancioso com esse tempo hueheuhe alguem encara bocaina ???? saindo no sabado e claro , pra se der qualquer coisa a gente dorme la msm , parece q o marcelo e o sergio ja estao com programação , o rodrigo se vira com o martin heuheuheuheuh
samukanvas
21/06/2005, 11:10
pra se der qualquer coisa a gente dorme la msm ,
!@#$%$%¨¨¨%&*¨((*&*(?}:{:{#!#$@!@! e mais outras abreviações FDP VTNC VAM VSF etc.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu tb voto pela bocaina, mas saindo umas 6 do belvedere, pra não dar enrosco :roll:
samukanvas
21/06/2005, 11:16
Samukanvas, ainda nao conheci o Marcelo Carvalhal pessoalmente ... mas parece ser um bom mediador.... sabe como e ne? Ele me sugeriu que nao usasse, :wink: apesar de nao achar nada de mais e so uma brincadeira.... :) ou sera verdade?? :shock:
Mais uma fotinha do visual....
Caro José Carlos,
Venho por meio desta confirmar os relatos homossexuais que nosso "amigo" marcelo teve.
:arrow: Ele realmente é uma drag queen bicha louca
:arrow: Ele relamente é braço duro
:arrow: Ele realmente capota parado
:arrow: Ele realmente atola parado
:arrow: Ele realmente tem a Véia Gorda
:arrow: Ele realmente acha que jeep é melhor que samurai
:arrow: Ele realmente etc etc etc
Ps: Eu mencionei que Ele realmente é uma drag queen bicha louca?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Marcelão,
wrangler 99 preto 2 cap. no audi mais 20 de volta? tá bom? :wink:
Sergio Rocha
21/06/2005, 13:00
Bonecas
Por q será q todo gay é burro ?
Vcs não entenderam o problema do Samurai.Vou explicar mais uma vez.
Ele QUEBROU o semi eixo(homocinetica).Eu adaptei um de cj.Só q pra isso tive q soldar o semi eixo.( se o Leopoldo le isso eu to ferrado ).Só q a homocinetica, quando em 4x4, se esterçar muito ela bate.Já foi tudo desmontado e torneado, só q continua batendo.
Eu tenho quase certeza q pelo fato de bater não vai quebrar.Já a solda não tenho tanta certeza assim. :?
A solução vai ser no futuro, trocar os eixos de moça q o Samurai tem por eixos de macho.Os do cj cabem certinho.Aí acabam as limitações de pneus e etc.
:roll:
Eu vou assim mesmo, só q se quebrar fica em 4x2, e aí só rebocado. :twisted:
Deu pra entender ou querem q eu desenhe ?
[]' Essa Bocaina promete
samukanvas
21/06/2005, 13:34
A solução vai ser no futuro, trocar os eixos de moça q o Samurai tem por eixos de macho.Os do cj cabem certinho.Aí acabam as limitações de pneus e etc.
Sergião,
Cabe no helicoidal tb? :roll:
entao ta definido , bocaina sabado ? q hrs no belvedere ????hehehe , vamo todos nos encontrar no alemaum pra decidir isso , q tal ?
Sergião,
rodrigo , caber cabe , deve ter q preparar o eixo pra receber as molas essas merdas todas , mas deve caber sim .
samukanvas
21/06/2005, 17:35
entao ta definido , bocaina sabado ? q hrs no belvedere ????hehehe , vamo todos nos encontrar no alemaum pra decidir isso , q tal ?
Santoro,
Tô combinando com outro amigo meu e do marcelo que tem uma pajero com guincho... o carrinho dele é muito bom, é uma das melhores pajeros que ví :roll: Ele vai no alemão, eu tb, o marcelão tb, o sergião tb poderia ir pra dar risada e todo mundo que tiver a fim de trilha!!!
Sobre o eixo, se for trocar o eixo todo, a bola do diferencial do cj é muito grande pro samuk.... fica muito bom, mas na trilha ainda não ví :roll: Quero saber do semi eixo... a peça que vai dentro e da homocinética do canela fina na dianteira do meu samuk. O eixo dianteiro do samuk novo parece ter menos espaco que os antigos.... :wink:
Andre Sousa
21/06/2005, 17:55
Vocês precisam informar o tamanho do buraco que vou me meter. Não tô de CJ nem samuka. Vou de G. Vitara.
Bocaina é bom. Mas existem diversas Bocainas.
Agora quanto a Arraial é só porque vou fazer esse trajeto. Não agora, mas preciso saber de alguém que conhece.
De Itaúna (Vila Tur) até Arraial é pela areia ou tem que sair??
Martin Melcop
21/06/2005, 17:59
Se vamos para a Bocaina, temos que ir CEDO....
Não poderei ir quinta no Alemão pois estarei trabalhando.....
samukanvas
21/06/2005, 18:07
Fala Pessoal,
Bocaina até a madereira não é tão pesado não, é mais lama... e tem um rio que se tiver alto entra agua no carro.
Se formos pra lá, sugiro encontro as 6 no belvedere :wink:
Sergio Rocha
21/06/2005, 18:27
Sergião,
Caber cabe, só tem algumas adaptações dos suportes das molas.Lá no Chapeu tem uns eixos jogados.Estão vazios mas pra medir e comparar servem.Se tiver curiosidade é só marcar q a gente examina. :wink:
[]'
Sergio Rocha
21/06/2005, 18:31
Fala Pessoal,
Bocaina até a madereira não é tão pesado não, é mais lama... e tem um rio que se tiver alto entra agua no carro.
É muito leve. Chega até a flutuar no rio. :roll:
Bocaina com chuva, se passar o rio não tem volta, tem q ir até o fim.Pelo menos pneus mud . Na parte da madereira pelo q dizem é um atoleiro só.
Dessa vez vou levar galochas, saco de dormir,casaco, comida,só não tenho barraca.
[]'
José Carlos
21/06/2005, 19:24
Sergio:
"A solução vai ser no futuro, trocar os eixos de moça q o Samurai tem por eixos de macho.Os do cj cabem certinho.Aí acabam as limitações de pneus e etc."
Se quizer testar tenho 2 eixos de cj so nao tem munhao....
[]s
Jose Carlos
José Carlos
21/06/2005, 19:31
Marcelo Carvalhal,
Tem bons morros... mas nao pode voltar ! Tem que subir se nao capota....
Mas tu faz trilha de Grand Cherokee??? Sem pena???
[]s
Jose Carlos
#Se.............m.....assi.................na..... .tu.............raaaaaaaaaaaaaa.....?#
Martin Melcop
21/06/2005, 19:38
Aviso logo, não tenho snorkel no carro, então se o rio estiver alto não passo, pois não quero tomar CH.
Vou levar comida, barraca, saco de dormir, lanterna e muita disposição.
samukanvas
21/06/2005, 20:56
Aviso logo, não tenho snorkel no carro, então se o rio estiver alto não passo, pois não quero tomar CH.
Vou levar comida, barraca, saco de dormir, lanterna e muita disposição.
Martin,
Qualquer coisa atravessa discosta, ou de ré mesmo :wink: Se tiver muito alto mesmo quem atravessar puxa o outro no guincho! :lol:
samukanvas
21/06/2005, 21:02
Fala Pessoal,
É muito leve. Chega até a flutuar no rio. :roll:
Bocaina com chuva, se passar o rio não tem volta, tem q ir até o fim.Pelo menos pneus mud . Na parte da madereira pelo q dizem é um atoleiro só.
Dessa vez vou levar galochas, saco de dormir,casaco, comida,só não tenho barraca.
[]'
Sergião,
Vem no alemão na quinta?
coe , 6 da manha ta muito cedo huehu bota um poukinho mais tarde vai , 7:30 por ai ....
samukanvas
21/06/2005, 21:10
coe , 6 da manha ta muito cedo huehu bota um poukinho mais tarde vai , 7:30 por ai ....
Preguiça.... :lol: :lol: Vamos cedo kct, se der problema a gente não dorme lá... e tem mais, o encontro pode ser as 6 mas duvido que a gente saia pra trilha antes das 7:30 :lol: :lol: :lol: :lol:
Martin Melcop
21/06/2005, 21:17
kct u vou trabalhar sexta a noite, mas tudo bem...
Augusto Braga
21/06/2005, 21:17
Fala Pessoal. Tb to afim de ir nessa trilha . Sera que este guincho novo do Rodrigo aguenta tirar Jota da lama? Abraços.
samukanvas
21/06/2005, 21:40
Fala Pessoal. Tb to afim de ir nessa trilha . Sera que este guincho novo do Rodrigo aguenta tirar Jota da lama? Abraços.
AÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ Augustão :wink: :wink:
Como é que tá o j? Viu lá as fotos que coloquei? Quem mandou me deixar rebocar :lol: :lol: :lol: :lol:
Meu guinchinho é meio pequeno, mas puxa o j pra fora do enrosco, já que o samuk não consegue :lol:
Beleza, mais 1!!!!!! :D :D
Augusto Braga
21/06/2005, 21:46
Quando nada, faço companhia pro Serjão na hora que Ele parar pra esfriar o Motor ! Grd Abraço, ( Mundo da volta, Jota tb reboca Samuca) .
Marcelo Carvalhal
21/06/2005, 22:04
:shock: PUTA QUEOPAARIW :shock: :shock: CARIANW. ESTE TOPICA, PARECE DISCUÇÃO DE VIADO SE ´PRPARANDO PARA UMA PARADA GAY :D :D :D :D :D :D :D ,
QUAL Ze, se não tem nocão que um JEEP DE VERDADE, pode fazer, pergunta pra RODRIGUETA, que ele ja viu fotos, passa no topico da VOVO pag1 2 que vc vai ver..... :shock: :shock:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=10577
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=10577&postdays=0&postorder=asc&start=20
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=10577&postdays=0&postorder=asc&start=20
:D FALA SANTAURO!!!!
AI ROdrigueta ficaoude careta com a condução do CARVALHOSO, em LAGUNA SECA, no HOT ZONE, ja vi que vai ser mole leva ele NO KERT vamos marca pra essa quinta tem um novo e bom no estacionamento do EXTRA....]
SE vc ajudarem da REZA, talves a VOVO, fique pronta
marca 7:30 por ai .... vou virado msm , mas pelo menos sao mais algumas horas hueheuheuhe
Marcelo Carvalhal
21/06/2005, 22:05
:shock: PUTA QUEOPAARIW :shock: :shock: CARIANW. ESTE TOPICA, PARECE DISCUÇÃO DE VIADO SE ´PRPARANDO PARA UMA PARADA GAY :D :D :D :D :D :D :D ,
QUAL Ze, se não tem nocão que um JEEP DE VERDADE, pode fazer, pergunta pra RODRIGUETA, que ele ja viu fotos, passa no topico da VOVO pag1 2 que vc vai ver..... :shock: :shock:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=10577
:D FALA SANTAURO!!!!
AI ROdrigueta ficaoude careta com a condução do CARVALHOSO, em LAGUNA SECA, no HOT ZONE, ja vi que vai ser mole leva ele NO KERT vamos marca pra essa quinta tem um novo e bom no estacionamento do EXTRA....]
SE vc ajudarem da REZA, talves a VOVO, fique pronta
samukanvas
21/06/2005, 22:05
Quando nada, faço companhia pro Serjão na hora que Ele parar pra esfriar o Motor ! Grd Abraço, ( Mundo da volta, Jota tb reboca Samuca) .
Que isso augustão?!?!? :P :P :D
Tenho certeza que o j reboca mais samuk que o contrário... aquilo foi brincadeira :wink: :lol: :lol: :lol: O grupo do samuka, eu e o sergião, vamos trocando peças até terminar a trilha para que pelo menos 1 chegue no final (os dois estão em fase de "testes"):lol: :lol: :lol: O que vale é competir.... :lol: :lol: :lol:
pqp , essa bicha louca se empolgou e postou 2 vezes .... alguem contrala essa franga ai ....
Augusto Braga
21/06/2005, 22:08
Ps. Não é praga! Grd Abraço.
samukanvas
21/06/2005, 22:11
kct u vou trabalhar sexta a noite, mas tudo bem...
Coé martin, libera uns ingressos da boate que vc trabalha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tu ´trabalha todo dia até a noite? Deve estar com a conta gorda :lol: :lol: :lol: :lol:
Vamos combinar uma hora boa pra todos, falei as 6 no belvedere porque da última vez foi igualzinho o que tá acontecendo com o santoro... é só pilha :wink:
Marcelo Carvalhal
21/06/2005, 22:13
Calma SANTOURO, fiq trnqula, nunca voou ser como vc..... :shock: :shock:
Copiando SAMUGAYKANVAS :twisted: !!!!!
pqp , essa bicha louca se empolgou MAiS DO QUE EU e postou 2 vezes .... alguem contrala essa franga ai SENÃO EU VOU DA CHILIQUE ....
nego podia deletar uma paginas desse topico ein , so tem inutilidade , 38 paginas e so fizemos 2 trilhas huehue
Marcelo Carvalhal
21/06/2005, 22:15
CADE O ZÉ PRA engolir a pergunta????
pqp , onde liga a tecla sap ? ta foda de entender o q o marcelo ta dizendo , marcelo , tira o ovo da boca kct
Marcelo Carvalhal
21/06/2005, 22:18
sente a pressão ZÉ...
posta mais da mulher , de carros de brinquedo ja tem varios ...
samukanvas
21/06/2005, 22:21
pqp , essa bicha louca se empolgou e postou 2 vezes .... alguem contrala essa franga ai ....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Boa!!! Fala pouco mas fala certo :lol: :lol: :lol:
Marcelo Carvalhal
21/06/2005, 22:22
PODE DEIXAR, v..o..u.. e..s..c..r..e..v.e..r b..e..m. d..e..v..a..g..a..r, e vc preguiçosao que a gente que usar ieroglíficos de esperanto pra endenter as APÓCOPES de vsm. desfere ífimamente destiunadacta mente.
EST HOMIN LOK UHM VIRTEOS
Marcelo Carvalhal
21/06/2005, 22:24
VEM CA´TUA INTERNET, E por sinal de fumaça :?: :?: :!: :!: :evil:
Calma SANTOURO, fiq trnqula, nunca voou ser como vc..... :shock: :shock:
Copiando SAMUGAYKANVAS :twisted: !!!!!
pqp , essa bicha louca se empolgou MAiS DO QUE EU e postou 2 vezes .... alguem contrala essa franga ai SENÃO EU VOU DA CHILIQUE ....
deve ser pricila , pois o outromais lerdinho demorou 10 anos .
Marcelo Carvalhal
21/06/2005, 22:28
COMO É COMO É...... VAI ROLAR O KARTIZINHO NA QUINTA, eu to achando que com essa chuva BOCAINA, vai ter que ter rota alternativas, subir e facil agora descer com lama rampas muito ingrmes fia KCT!!! :shock:
samukanvas
21/06/2005, 22:34
Quero saber se esse papo do kart é verdade na quinta.... :roll:
Ia ser muito engraçado :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Marcelo Carvalhal
21/06/2005, 22:36
QUEM TA CHAMNDO SOU EU.....nao custa nda a gente sair mais cedo e te dar uma humilhad......so não consigo correr o tempo inteiro.........
e pq sou pobre senaum ia heuheuheuhe
samukanvas
21/06/2005, 22:46
COMO É COMO É...... VAI ROLAR O KARTIZINHO NA QUINTA, eu to achando que com essa chuva BOCAINA, vai ter que ter rota alternativas, subir e facil agora descer com lama rampas muito ingrmes fia KCT!!! :shock:
Kart na quinta pra mim tá feito.... vou levar meu caspaceute!
A trilha não tem tanta descida ingreme não.... o problema é mais a subida, né santoro??? :roll: :lol:
hueheuhe descer e mole , todo santo ajuda , o lance e subir . mas quero ver agora .
samukanvas
21/06/2005, 22:53
hueheuhe descer e mole , todo santo ajuda , o lance e subir . mas quero ver agora .
Santoro,
Se tu ficar preso lá com teu jipe de novo com o pneu novo tu vai ter que vender ele e comprar um ka.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: