PDA

Ver Versão Completa : Trilha leve no Rio de Janeiro

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 [19] 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32

Sandro Tannuri
15/01/2006, 22:06
Galare preparem-se OGRINHO vai pra trilha tb :dance: :dance: :dance:

abs,

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Galera,

Vamos logo amanhã??????
Pareço moleque que sabe que vai ganhar bicicleta no Natal.

Abraços,

Luiz Andre S Rodrigues
15/01/2006, 22:09
Sandro,
Amanha nao da pra ir nao, que ainda tenho que ver uns probleminhas na carreta que apareceram hj. Mas se tudo ja tiver certo amanha mesmo na terça eu fecho :lol: :lol: :lol: .

abs,

samukanvas
15/01/2006, 22:16
Sandro,
Amanha nao da pra ir nao, que ainda tenho que ver uns probleminhas na carreta que apareceram hj. Mas se tudo ja tiver certo amanha mesmo na terça eu fecho :lol: :lol: :lol: .

abs,

SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAMUR AI!!!!!!!

Até que enfim andré!!!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance:

Esses serão os 5 dias mais longos do ano..... :mrgreen:

Sandro Tannuri
15/01/2006, 22:27
Lista de viaturas:

1) Hulk
2) Ogrinho
3) Jorge Freitas
4) Magrão
5) Zeca
6) Ponce
7) Pinho
8 ) Inigo
9) Marcelo Martins
10) Mauricio
11) João
12) Samukanvas
13) Martin
14) XJ Brunão

Vai ser soda!!!!!!!!

Abraços,

Joao Baeta
15/01/2006, 22:41
[quote=Luiz Andre S Rodrigues]Sandro,

abs,

SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAMUR AI!!!!!!!

Até que enfim andré!!!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance:

Esses serão os 5 dias mais longos do ano..... :mrgreen:

:arrow:Xi...
O Andrééééééééééé vai finalente pois ante estava de cu doce... iria pescar com a vara dele (ele é gay!) :mrgreen: ,
Vem cá, cade a porra do bloqueio??????????????????????????? se não chegar eu te mato!

Absssssssssssssssssss

Martin Melcop
16/01/2006, 10:29
Tá chegando a hora!!!!!!

Faltam 4 dias

João,

olha a mp que te mandei.

André,

bom saber que o Ogrinho vai.

14 carros :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Isso que é união

samukanvas
16/01/2006, 11:40
Galera,

Estive pensando na melhor estratégia pra cruzarmos o camel mais tranquilo e acho que quanto menor o pneu mais na frente da fila o carro deve ir.... o que acham? :pensativo:

Claro que na frente de todos deve ir algum carro que dificilmente atolará.... como o samukanvas por ex..... :mrgreen:

Martin Melcop
16/01/2006, 12:37
Já tinha pensado nisso, do menor para o maior.

O problema do Samukanvas na frente é que dificilmente ele vai conseguir ajudar outro carro por causa da sua falta de peso.

Sergio Rocha
16/01/2006, 12:51
Sergio,

Acho que vai ter mais uma vaga no meu carro, meu sobrinho me disse hoje que o pai dele (meu cunhado) não vai mais. Ainda não é oficial mas acho bem provavel.
Pelo que eu sei a van vai sair as 18:00 do Alemão.

Abraços,

Se pintar essa vaga eu acho que to dentro.

[]' eu por mim ia agora :mrgreen:

MARCELO MARTINS
16/01/2006, 18:08
Gallera

Que de a lista de quem vai na Van ?
Quando e daonde sai ?
Tem alguem organizando isso ?
Será que vai ter vaga pra mim ?

[]'

Pra não dar "M" em cima da hora, vamos completando a lista. Incluí o nome do Pinho pq ele está sem acesso a internet.

1 - Pinho
2 - Marcelo Martins

Abs,

Sergio Rocha
16/01/2006, 18:10
Gallera

Que de a lista de quem vai na Van ?
Quando e daonde sai ?
Tem alguem organizando isso ?
Será que vai ter vaga pra mim ?

[]'

Pra não dar "M" em cima da hora, vamos completando a lista. Incluí o nome do Pinho pq ele está sem acesso a internet.

1 - Pinho
2 - Marcelo Martins

Abs,

1- Pinho
2- Marcelo Martins
3- Sergio

[]'

MARCELO MARTINS
16/01/2006, 18:36
Estou atualizando a lista com a relação que o Marcus me passou por email...

Pra não dar "M" em cima da hora, vamos completando a lista.

1 - Pinho
2 - Marcelo Martins
3 - Sérgio Rocha
4 - Marcus Gazolla
5 - Mauricio Valente
6 - Waldomiro (amigo do Mauricio)
7 - Rodrigo Robeiro
8 - Iñigo
9 - Carvalhal
10 - Bruno
11 - Rodrigo Ponce

Abs,

Luiz Andre S Rodrigues
16/01/2006, 19:39
Galera,

Estive pensando na melhor estratégia pra cruzarmos o camel mais tranquilo e acho que quanto menor o pneu mais na frente da fila o carro deve ir.... o que acham? :pensativo:

Claro que na frente de todos deve ir algum carro que dificilmente atolará.... como o samukanvas por ex..... :mrgreen:

Eu acho que tem que ser justamente o contrario :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

abs

Martin Melcop
16/01/2006, 19:48
Estou atualizando a lista com a relação que o Marcus me passou por email...

Pra não dar "M" em cima da hora, vamos completando a lista.

1 - Pinho
2 - Marcelo Martins
3 - Sérgio Rocha
4 - Marcus Gazolla
5 - Mauricio Valente
7 - Rodrigo Robeiro
8 - Iñigo
9 - Carvalhal
10 - Bruno
11 - Rodrigo Ponce

Abs,

O Ponce está indo comigo

Vichi
16/01/2006, 22:16

abs,

O Ogrinho circulou hoje pelo centro do Rio? parece que foi avistado.

Luiz Andre S Rodrigues
16/01/2006, 22:38

abs,

O Ogrinho circulou hoje pelo centro do Rio? parece que foi avistado.

Ele passou no aterro do flamengo em direçao a campos eliseos.

abs,

Martin Melcop
17/01/2006, 06:00
3 dias

J R Pinho
17/01/2006, 11:56
3 dias

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

:arrow: MARTIN
:stop: :stop: :stop:

ESSA CONTAGEM, QUEM FAZ É O SEU CRIADOR: SANDRO TANNURI.

Martin Melcop
17/01/2006, 12:51
ok presidente :putz: :putz:

são muitas emoções

samukanvas
17/01/2006, 18:12
Galera,

Fotos reveladoras....

Melhor compra do ano: Meu novo celular..... :mrgreen:

samukanvas
17/01/2006, 18:53
Pessoal,

Por favor coloquem:

Horário;
Ponto de partida;
Ponto de retorno;
Quantos vão na van!!!!

Muito importante!!!!

sba

Joao Baeta
17/01/2006, 18:59
:arrow: A foto do carvalhal está muito boa.... E engraçado... ele parece um viadão! :mrgreen:
:lol: :lol: :lol: :lol:
Abssssssssssssssssssssssssssssss

Sergio Rocha
17/01/2006, 19:16
:arrow: A foto do carvalhal está muito boa.... E engraçado... ele parece um viadão! :mrgreen:
:lol: :lol: :lol: :lol:
Abssssssssssssssssssssssssssssss

João

Vc continua muito inocente.Ele não parece, ele É.

Na trilha, vamos dormir EU o Marcelo Martins e o Carvalhal.

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

[]'

Buentes
17/01/2006, 19:39
Segue a lísta da van, já sem o Ponce, pois o mesmo vai com o Martin

1 - Pinho
2 - Marcelo Martins
3 - Sérgio Rocha
4 - Marcus Gazolla
5 - Mauricio Valente
7 - Rodrigo Robeiro
8 - Iñigo
9 - Carvalhal
10 - Bruno
11 -

por favor, se tiver mais alguem que vai na van e ainda não esta na lista, por favor completem a lista!!!!!!

:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

:arrow: A van esta marcada para as 15hs no Beco do Alemão

:!:

Martin Melcop
17/01/2006, 19:51
Tá parecendo que tá faltando gente nessa lista

Buentes
17/01/2006, 20:44
Tb acho, por isso estou pedindo que quem vai de van e não esta na lista por favor complete a lista e atente ao horario da mesma

Sandro Tannuri
17/01/2006, 22:44
Galera,

Estou de volta. Meu cunhado realmente não vai então temos mais uma vaga no meu carro. Acho que vamos sair daqui umas 15:00.

Sergio,

Entre em contato para combinarmos.

Faltam 3 dias !!!!!!!!!!!!!!!

Abraços,

Buentes
17/01/2006, 23:57
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Valeu Sandro!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora a contagem esta sendo feita pela pessoa certa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sandro a van esta marcada para as 15 no Alemão, deveremos sair daqui praticamente no mesmo horário

samukanvas
18/01/2006, 00:04
brunão,

num tem como atrasar essa van não?

não tem porque a gente sair daqui tão cedo..... depois que o cara sair da grobo o horário quem faz é a gente.... :concordo:

Buentes
18/01/2006, 00:12
Rodrigo, a van foi emprestada para a viajem, logo a mesma ja sai da globo, com a rota e o horario estimado ja na planilha e no rastrador, logo a que me foi passado pelo pai e que não poderiamos atrasr muito, por isso, vc e os demais que tem problema de horário, eu passei o horário de até as 16 hs

samukanvas
18/01/2006, 10:20
Tem alguém com problemas de horário a mais?

Estamos vendo a possibilidade de arrumar 1 carro pra ir.... :roll:

sba

guilhermekrug
18/01/2006, 11:07
PessoALL,

Estava indo de carrona com meus pais e ia encontrar com vcs no posto às 06:00 mas meus pais não vão mais então estou buscando uma carona para depois das 17:00 horas em Botafogo.

Se for o caso e tiver alguém mais nesta situação potemos ir dividindo o diesel e pedágio no TRoller, mas ai preciso ver logo se ele esta pronto.

Afinal alguém vai querer meu guincho emprestado?

Em último caso vou de buzum e lá minha esposa me leva no posto às 06:00, de qualquer forma EU VOU!!!! :mrgreen:

samukanvas
18/01/2006, 11:27
PessoALL,

Estava indo de carrona com meus pais e ia encontrar com vcs no posto às 06:00 mas meus pais não vão mais então estou buscando uma carona para depois das 17:00 horas em Botafogo.

Se for o caso e tiver alguém mais nesta situação potemos ir dividindo o diesel e pedágio no TRoller, mas ai preciso ver logo se ele esta pronto.

Em último caso vou de buzum e lá minha esposa me leva no posto às 06:00, de qualquer forma EU VOU!!!! :mrgreen:

Guilherme,

Estava com o gayzolla :mrgreen: agora no telefone e já temos um carro para ir....

Pessoas no carro:

Gazolla,
Rodrigo,
Marcelo,
Vc

Tá bão?

Estamos pensando em sair umas 7:30/8:00 da noite pra chegar lá 00:00. Saída da barra, ok?

Dividiremos pedágio e o combustível.... não acho certo o Marcos pagar porque ele já está "emprestando" o carro. Então será tudo dividido por 3. O carro é uma cherokee sport a gás.

sba

MARCELO MARTINS
18/01/2006, 12:27
PessoALL,

Guilherme,

Estava com o gayzolla :mrgreen: agora no telefone e já temos um carro para ir....

Pessoas no carro:

Gazolla,
Rodrigo,
Marcelo,
Vc

Tá bão?

Estamos pensando em sair umas 7:30/8:00 da noite pra chegar lá 00:00. Saída da barra, ok?

Dividiremos pedágio e o combustível.... não acho certo o Marcos pagar porque ele já está "emprestando" o carro. Então será tudo dividido por 3. O carro é uma cherokee sport a gás.

sba

Dividir po^&A nenhuma. Já falei que vou na aba....... Só divido o pacote de biscoito goiabinha que vou levar....

Abs,

samukanvas
18/01/2006, 12:34
Cara, a lista da van ficou pequena agora..... será que precisa mesmo de van? :pensativo:

1 - Pinho
2 - Mauricio Valente
3 - Waldomiro (amigo do Mauricio)
4 - Iñigo
5 - Bruno

Brunão, essa é uma boa oportunidade pra levar seu carro pro camel sem pagar frete..... :concordo: :dance:

samukanvas
18/01/2006, 12:39
Dividir po^&A nenhuma. Já falei que vou na aba....... Só divido o pacote de biscoito goiabinha que vou levar....

Abs,

Bicho, cade a validade das milhas, vc já sabe?

Cade a taxa de embarque? São 60 dóla? Quanto é porra?

Leva biscoito de polvilho "grobo" pra cagar o carro do marcos... :palmas: :palmas: :dance:

Martin Melcop
18/01/2006, 14:05
Para quem quer sair cedo, 15 horas, eu estou com uma vaga no Troller

Joao Baeta
22/01/2006, 21:20
:arrow: Povo!
Cheguei em casa as 7.30pm, morto de cansado...
Que hs vem caminhão?????????????????????????????????????????? ??????????????????
Abssssssssssssssssss

poncerj
22/01/2006, 21:31
Chega amanhã as 6:00 horas da manhã . prox do via parque . No mesmo lugar onde deixamos o carro .Amanhã posto algumas fotos .

Rodrigo Ponce

Joao Baeta
22/01/2006, 21:41
Chega amanhã as 6:00 horas da manhã . prox do via parque . No mesmo lugar onde deixamos o carro .Amanhã posto algumas fotos .

Rodrigo Ponce

:arrow: O QUE?
Duvido...!
Que hs na hora exato que sairam de SP?
Abs[/color]

J R Pinho
22/01/2006, 21:49

Rodrigo Ponce

Duvido...!
Abs[/color]

:arrow: JOÃO
Saimos de SP, dia 22/01/2006 - Domingo - 14:17:47.
Portanto, acorde cedo para ir buscar o carro na Av. Ayrton Senna, senão a fogueira vai ser grande.
Abraços,

Joao Baeta
22/01/2006, 22:12

Rodrigo Ponce

Duvido...!
Abs[/color]

:arrow: JOÃO
Saimos de SP, dia 22/01/2006 - Domingo - 14:17:47.
Portanto, acorde cedo para ir buscar o carro na Av. Ayrton Senna, senão a fogueira vai ser grande.
Abraços,

:arrow: Pinho...
De 12.00 até 14:17:47, só ficaram fazendo churrasco!
Amanha as 6 da manhã na Barra!
Abs

J R Pinho
22/01/2006, 22:33
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:

J R Pinho
22/01/2006, 22:47
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:

J R Pinho
22/01/2006, 22:59
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:

J R Pinho
22/01/2006, 23:09

J R Pinho
22/01/2006, 23:21

J R Pinho
22/01/2006, 23:35

J R Pinho
22/01/2006, 23:46

J R Pinho
23/01/2006, 00:00

J R Pinho
23/01/2006, 00:11

J R Pinho
23/01/2006, 00:29

J R Pinho
23/01/2006, 00:42

J R Pinho
23/01/2006, 00:52

J R Pinho
23/01/2006, 01:05

J R Pinho
23/01/2006, 01:19
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :putz: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:

Ai gALLera,
vamos postar mais fotos e textos, eu não tinha muitas fotos, pois filmei mais.
Não tenho as fotos dos bravos SAMURAIs, que deram um banho (de lama) na trilha. :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

Martin Melcop
23/01/2006, 05:17
Pinho,

o pensamento nessa hora era: "taco fogo agora ou espero a carne" :parede: :parede: :parede:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=31502
Mas como falei com o Krug ontem fiquei mordido por causa da trilha, então tomei uma decisão
Compro

- Motor - 4.1 ou Vortec V6
- Eixos de Rural

Rodolfo Ourique
23/01/2006, 05:20
Soube pelo Marcio Robles que vcs iriam fazer o Buraco do Camel, pelo visto a brincadeira foi boa, quem sabe se da próxima eu poderei acompanhá-los...Parabéns e mande um abraço em todos do gruPINHO...

Abçs,

Martin Melcop
23/01/2006, 05:20
All,

quero deixar aqui registrado, meu agradecimento a todos que estiveram presente no Camel neste fim de semana, pela ajuda e companheirismo demonstrados, não só comigo.

Vichi
23/01/2006, 08:24
All,

quero deixar aqui registrado, meu agradecimento a todos que estiveram presente no Camel neste fim de semana, pela ajuda e companheirismo demonstrados, não só comigo.

Copio as palavras do Martin e godtaria de agradecer aos nossos companheiros paulistas (Ramiro e Luiz) que quando o perrengue começou ficaram até o final apesar de ter hora marcada para sair da trilha.

O Ramiro tem que nos dar um telecurso de talonamento de pneus pelo sistema de combustão, é do c#%#%lho.

Muito obrigado, a ajuda de vcs foi imprescindivel.

MARCELO MARTINS
23/01/2006, 09:56
Isso aí galera,

A trilha foi DUCA.... Obrigado e Parabéns a todos aqueles que participaram e deram o sangue pelos demais.... Ramiro e Zequinha, valeu demais, vcs são gente da melhor qualidade.. :) :) ... Valeu Sandro, que se multiplicou na trilha e estava em todos os lugares ajudando a todos....Sandro,,, logo logo agente volta lá e vence aquela bosta... Valeu tb ao André, Ponce, Rodrigo e Pinho que deixaram os carros danificados no Posto e, sem exitar, foi um gole d'água, gasolina no tanque e retornar para o resgate daqueles que ficaram pra trás... Me orgulho e sempre me orgulharei de contar com amigos assim.. Como sempre disse no meu avatar.... "- No one is left behind... " ... Valeu aos super-samurais que puxaram a fila e fizeram um bonito.. Enfim, para ser justo, teria que nomear quase todos aqui, por isso, valeu e até a próxima a todos.... Ahhh, já estava me esquecendo, um obrigado especial ao Homens-Sapo (Mauricio, Pinho, Rodrigo e Marcus) que se cag%ram de lama até a alma... Abs,

J R Pinho
23/01/2006, 10:11

Desde cedo parte do gruPINHO já estava na Av Ayrton Senna, próximo ao Kartódromo aguardando as carretas, e a todo o instante perguntavam ao POKEMÓN:

-A QUE HORAS CHEGAM AS CARRETAS??? (menos o João Renato)

samukanvas
23/01/2006, 10:20
Fala galera,

Cansaram??? :mrgreen:

Se preparem pra voltar naquela trilha.... a gente precisa mostrar pra ela que somos capazes :concordo:

Agradeço ao Sandro por ter levado essa galera a uma trilha animal e ter trabalhado muito ajudando a rebocar os carros mais pesados. :palmas:

Ao Ramiro, que numa disposição duka arrancou fora junto com o sandro os carros quebrados e atolados. Se precisar qualquer coisa no rio, só ligar... :palmas:

Ao Luiz, (zeca do ramiro) que esteve lá o tempo todo ajudando numa disposição duka tb. Se precisar qualquer coisa no rio, só ligar... :palmas:

Ao zeca, andré e jorge que foram pessoas sensacionais e estiveram no 1º grupo de resgate ajudando: Pinho, Ponce, Marcelo e João a "desocupar" a trilha para a passagem do 2º grupo... :palmas:

A todos os zequinhas que ajudaram muito e estiveram sempre a disposição. :palmas:

etc...

etc...

etc... :mrgreen:

O que aconteceu lá me deixou muito surpreendido com a capacidade do meu carro. Andou muito bem... foi atrapalhado pelo guincho meia bomba, pelo suporte do guincho que é um pouco baixo e por mim. O samukanvas só teve problemas na embreagem por causa da lama.... de resto tá ótimo. Aprendí muito com o andré, zeca e jorge como é que se faz trilha.... a cada passada pelos poços de lama aprendia tecnicas novas.... muito bom!!! :concordo: :dance:

Fiquei em dúvidas sobre a venda do samukanvas depois dessa.... será que a XJ vai ser melhor? :putz:

Abraços e até a próxima...

poncerj
23/01/2006, 11:07
Nessa foto , eu acho quje o JPX, já estava em manuteção . risos

Rodrigo POnce

MARCELO MARTINS
23/01/2006, 11:08
Fala galera,

Ao zeca, andré e jorge que foram pessoas sensacionais e estiveram no 1º grupo de resgate ajudando: Pinho, Ponce, Marcelo e João a "desocupar" a trilha para a passagem do 2º grupo... :palmas:

ERRATA::evil: :evil: :evil:

Ao zeca, andré e jorge que foram pessoas sensacionais e estiveram no 1º grupo de resgate ajudando: Pinho, Ponce, Marcelo, João e o SAMUKANVAS :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: a "desocupar" a trilha para a passagem do 2º grupo... :palmas:

Polvora
23/01/2006, 11:09
Rapaziada,

PARABÉNS A TODOS PELO AVENTURA NO CAMEL :palmas: :palmas: :palmas:

Belas fotos (agora falta um filminho :mrgreen: ) uma dúvida, você não completaram ???

[]

poncerj
23/01/2006, 11:14
a foto não foi.

Rodrigo Ponce

samukanvas
23/01/2006, 11:23
Rapaziada,

Belas fotos (agora falta um filminho :mrgreen: ) uma dúvida, você não completaram ???

[]

Fala Polvora,

Temos uns filminhos reveladores.... :twisted:

Não foi dessa vez que completamos.... esperaremos um próximo feriado para completar... espero que a trilha esteja bem pior do que a gente encontrou :concordo:

Martin Melcop
23/01/2006, 11:25
Ponce,

ai eu ainda num tinha quebrado, essa foi a subida onde paramos de noite, eu fiquei e dali só sai com guincho.

J R Pinho
23/01/2006, 11:31
Ai gALLera,
O Desafio foi D+,
Foi a melhor trilha que já fiz, foi um evento sensacional, dos melhores.
Nem sei como falar, o nosso DIRETOR TÉCNICO SANDRO TANNURI arrasou, suas orientações foram primordiais, brilhantes as aulas do TELECURSO 2000, sem a sua presença seria impossível realizar o evento.
Valeram também as dicas de manutenção pós trilha, do Jorge Freitas.
As atuações de Zeca Baeta, dos Homens Sapos, Magrão, Martim, Rodrigo Ponce, André Ogrinho, Filhinho, os amigos paulistas RAMIRO E LUIZ AKIUM, e a todos que participaram do Evento.
Excelente também o nosso motorista da van (a que horas sai a van?),
JORGE, que não é bobo, só no final da viagem nos contou que seu apelido é BATATINHA. A galera queria parar a Van no McDonald's só para comer..... batatinha.
Nossos agradecimentos ao José Américo (Pai), que conseguiu a Van e a cobertura jornalistica, além do apoio "moral".
Muito legal também a Equipe do Programa GRID MOTOR, do SPORTV, que participou de parte do evento, e logo se integrou ao espírito do gruPINHO:
Repórter ANDRÉ HERNAN, Cinegrafista ADRIANO SANTA TERRA e o motorista NIVALDO RAMOS, que esperam em breve participar integralmente de novo evento conosco.

A matéria feita no evento, já está pronta, e será exibida hoje (23/01/2006 - Segunda Feira), no Canal 39 SPORTV, Programa GRID MOTOR, após o programa do Galvão Bueno e SPORTV News.

poncerj
23/01/2006, 11:31
tem algum programa que eu consiga diminuir minhas fotos , para colocar aqui no forum . se sim qual o nome do programa .

Rodrigo Ponce

Polvora
23/01/2006, 11:37
Rapaziada,

[]

Fala Polvora,

Temos uns filminhos reveladores.... :twisted:

Não foi dessa vez que completamos.... esperaremos um próximo feriado para completar... espero que a trilha esteja bem pior do que a gente encontrou :concordo:

Hehehehehehehe então mostra ai pra galera :twisted: :twisted: :twisted:

tem algum programa que eu consiga diminuir minhas fotos , para colocar aqui no forum . se sim qual o nome do programa .

Rodrigo Ponce

baixa esse aqui é moleza de usar :

http://baixaki.ig.com.br/site/detail1222.htm

[]

ramiro_eli
23/01/2006, 13:09
Galera,

A trilha foi show de bola!!! Parabens a todos! :palmas:
Se não fosse a cooperação mútua certamente a gente ainda estaria por lá! :putz:
Vamos marcar outras "trilhazinhas básicas" para reunir a galera novamente!
Todos são muito gente fina!

Argentino:
Para colocar o pneu de volta na roda pelo método pirotécnico é muito simples!

Voce vai precisar de:
1 isqueiro
1 folha seca de tamanho médio
1 high Lift
20lts de gasolina
1 extintor de incêndio (opcional)
1 roupa de amianto (opcional, mas fortemente recomendado)

Intruções:
-Levante a roda c/ o pneu destalonado até ela girar livremente
-Limpe bem o aro da roda e o talão do pneu
-Retire a tampinha da válvula do pneu (ítem muito importante, pois pode derreter!!!)
-Jogue um pouquinho de gasolina(uns 3 ou 4 litros) dentro do pneu e gire-o para distribuir bem o combustível, para otimizar a explosão :concordo:
-Com o restante da gasolina(guarde uns 2 litros para a próxima etapa) molhe a roda, o paralamas, o capo, painel e bancos dianteiros(não precisa encharcar, basta umedecer)
-Deixe as portas dianteiras abertas, para otimizar a explosão
-Com os dois litros de gasolina restantes, faça um rastro até um local seguro(uns 150 metros)
-Coloque fogo na folhinha seca (cuidado p/ não queimar o dedo!)
-Jogue a folhinha no rastro de gasolina e escute o "bum" da explosão
-Aguarde o fogo cessar(geralmente dura de 90 a 120 minutos, dependendo da viatura. Se as chamas persistirem, use o extintor)
-Coloque a tampinha novamente na válvula
:concordo:

Fácil, né? :mrgreen:

Obs: Não tente fazer este procedimento em áreas urbanas! :stop:

gnecchi
23/01/2006, 13:27
Argentino:

Voce vai precisar de:
1 isqueiro
1 high Lift
20lts de gasolina

Intruções:
-Retire a tampinha da válvula do pneu (ítem muito importante, pois pode derreter!!!)
-Jogue um pouquinho de gasolina(uns 3 ou 4 litros) dentro do pneu e gire-o para distribuir bem o combustível, para otimizar a explosão :concordo:
-Com o restante da gasolina(guarde uns 2 litros para a próxima etapa) molhe a roda, o paralamas, o capo, painel e bancos dianteiros(não precisa encharcar, basta umedecer)
-Com os dois litros de gasolina restantes, faça um rastro até um local seguro(uns 150 metros)
-Aguarde o fogo cessar(geralmente dura de 90 a 120 minutos, dependendo da viatura. Se as chamas persistirem, use o extintor)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ki comédia !!! :lol: :lol:

[]'s

samukanvas
23/01/2006, 13:35
Galera,

A trilha foi show de bola!!! Parabens a todos! :palmas:
Se não fosse a cooperação mútua certamente a gente ainda estaria por lá! :putz:
Vamos marcar outras "trilhazinhas básicas" para reunir a galera novamente!
Todos são muito gente fina!

Argentino:

Voce vai precisar de:
1 isqueiro
1 high Lift
20lts de gasolina

Intruções:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Num ensina não que tinha um monte de gente querendo fazer isso na trilha..... :lol: :lol: :lol: :lol:

Markito Amato
23/01/2006, 14:33
Salve, galera!

O Marcelo Martins me ligou há pouco para contar alguns "causos". Pelo visto a trilha foi boa, hem? :twisted: :D

Pena que o sacana do Pinho só avisau umas 10 horas antes do evento. Não tive tempo nem de pensar em ir! :putz:

Agora, sacanagem mesmo foi o Krug não ter falado nada. E olha que o cara ainda me pediu a lanterna de cabeça que estava dentro do Troller aqui comigo. É mole?!!! :evil:

Gozações à parte, fiquei morrendo de inveja! No bom sentido, é claro!
Isso porque, nossa trilha na Bocaina estava sequinha que só! Inclusive, cantamos em coro com a Ivete Sangalo:
"Poeira, poeeeeeira, levantou poeeeira!" :lol:

Abraços com água na boca,

Martin Melcop
23/01/2006, 14:45
Num ensina não que tinha um monte de gente querendo fazer isso na trilha.....

Ainda bem que o meu carro não está na trilha :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Eduardo Teixeira
23/01/2006, 15:00
Galera,

PARABENS pela trilha , infelizmente não pude acompanhar vcs por motivos familiares.

Mas fiquei pensando sempre onde vcs estariam e como estariam transpondo os obstáculos........

Mandem as fotos , todas sem restrições que coloco lá no site, com melhor qualidade e dou um trato nelas.

[]'s feliz por vcs.

Eduardo Teixeira - Dudu - SPIKE
www.offroad.falai.net

Vichi
23/01/2006, 15:01

Rodrigo Ponce

Se tiver office Xp, tem o 'Microsoft Office Picture Manager' que edita as fotos. Vc já tem e não precissa baixar mais nada da Internet.

Vichi
23/01/2006, 15:08
20lts de gasolina

Isso era exactamente o que tinha dentro da mala do carro acima do pneu, vc não reparou que estava um pouquinho nervoso? :parede:

Joao Baeta
23/01/2006, 15:18
:arrow: Pinho!
Eu fiquei no Alemão até 2 da tarde e acopanhei o "processo" do seu TJ, tinha um "morro" de lama! ( +- 20 cm de altura!)... E lavou o meu Azul todo... e cheguei em casa as 2.30...
Abssssssssssssssss

Luiz_akium
23/01/2006, 15:28
PessoAll.

A trilha foi show mesmo ,me diverti muito apesar de ir de zeca !!!!! Mas o Camel é isso mesmo muito trabalho muita confusao e cada veiz q vamos para lá a trilha está melhor !!!:twisted: .
Parabéns a todos e na próxima aki em Sampa eu To Dentro desde já !!!!!! :concordo:

Abraços

samukanvas
23/01/2006, 15:44
ERRATA::evil: :evil: :evil:

Ao zeca, andré e jorge que foram pessoas sensacionais e estiveram no 1º grupo de resgate ajudando: Pinho, Ponce, Marcelo, João e o SAMUKANVAS :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: a "desocupar" a trilha para a passagem do 2º grupo... :palmas:

Opssssss..... :pensativo: :mrgreen:

O samukanvas deu show (normal porque se trata de um samurai :dance: ). Só usei o guincho 1 vez e fui puxado em outra + nada.... :dance: E eu só num subí mais rápido porque tinha um rapaz com um carro verde florescente com pneus 35 altamente gay na minha frente atrapalhando.... :putz: até buzinei algumas vezes pra ele sair da frente.... :concordo: Chegamos a puxar um trollha atrollhado que saiu em marcha lenta sem precisar acelerar.... :mrgreen: tudo isso feito apenas pela força do poderoso motor do samukanvas..... O andré e o jorge estavam apenas ancorando meu carro..... :dance: :putz: :mrgreen:

Luiz,

Muito obrigado pela ajuda. Sem vcs seria muito difícil sairmos no sábado da trilha. No retorno a SP espero ver vc e o Ramiro no camel com a gente.... :concordo:

Joao Baeta
23/01/2006, 15:57
:arrow: Em falar da trilha de SP, vamos fazer de novo esse ano... que acham...? Pegar um feriado qq e ir!

:arrow: M%Melcop
Arrume bem o JPX, bote o eixos de Rural e motor de Opala 4.1...!

Absssssssssssssssssssssss

Joao Baeta
23/01/2006, 16:13
:arrow: Tirei fotos...
Abs

Joao Baeta
23/01/2006, 16:36
:arrow: A trilha do Buraco do Camel no dia vinte e vinte e um de janeiro de dois mil e seis foi mt divertido...e também mt trabalho.... :mrgreen: Sai o pneu do Iñigo....Maurício... Cava ali.... e pensa como irá passar.... engenharia do GruPINHO...
E espero que na próxima vez que o M%Melcop tenha providenciadoi os eixos de Rural e motor de Opala 4.1... E eu vou trocar a m... do bloqueio pois não ajudou nada!... devo provinciar logo...
A turma só falava besteiras... :lol: ,
Espero na próxima vez que vou te ajudar...se vcs deixarem... :pensativo:
Devo comprar o "Fraldão do GruPINHO" e etc...!
Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

samukanvas
23/01/2006, 19:27
Minhas fotos... :mrgreen:

samukanvas
23/01/2006, 19:30
:mrgreen:

samukanvas
23/01/2006, 19:34

samukanvas
23/01/2006, 19:36

samukanvas
23/01/2006, 19:38

samukanvas
23/01/2006, 19:44

samukanvas
23/01/2006, 19:46

samukanvas
23/01/2006, 19:48

samukanvas
23/01/2006, 19:50

Joao Baeta
23/01/2006, 21:00
:arrow: Rodrigo!
Bote o filme que o M%M roncando..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: !!!!!
Abs

MARCELO MARTINS
23/01/2006, 21:29
:arrow: Rodrigo!
Bote o filme que o M%M roncando..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: !!!!!
Abs

VSF João!!! :evil: :evil:

Sandro Tannuri
23/01/2006, 23:14
Galera,

Quero agradecer pela otima experiência que foi o I desafio anual do GruPINHO.
A todos os amigos que participaram muito obrigado.

Ramiro,

Levei uns 5 minutos para parar de rir.
Obrigado pela ajuda, não podemos voltar lá sem voce e o Luis.

Abraços,

guilhermekrug
23/01/2006, 23:16
Markito,
Foi mau achei que o pessoal do GruPINHO era educado e tinha te chamado :mrgreen:

As fotos estão ótimas, mas cada o relato?

Quer saber se chegaram ou não no meio da trilha....Quem quebrou o que? Se os guinchos HDW são bons e tudo mais.....

Na próxima vou estar sem noivado e ai me aguardem para chafurdar na lama.

Sandro,

Já expliquei para não colocarem mantteiga da próxima vez :wink:

Vichi
23/01/2006, 23:19

Rodrigo, vc me pegou rezando :shock:

Marcelo Carvalhal
23/01/2006, 23:34
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
É GALERA.....
O PERRRENGE FOI BEM MAIOR DO QUE PENSÁVAMOS :!: :shock: :shock: :shock: :shock:
Na próxima as surpresas acho que serão bem menores
:pensativo:
Sandro Tanuri, como que por vidência tinha falado que só o que nos tiraria de lá seria nosa união e paiência, e não foi de outra forma, mesmo tendo de engolir muita coisa, no final foi prova de paciência e companheirismo o que nos levou a chegarem todos bem e sem muitas escoriações, NOS JEEP É LÓGICO :mrgreen:
Não sei como o SANDRÃO está mas pelo que andou e puxou deve ter perdido toda a barriga, impressionante a disposição :palmas: :palmas:
RAMIRO ELI, O HOMEN TOCHA, E LUIZ AKIUM ,HOMEN LAMA, são entre outros os que mais impressionarão pelo companheirismo e preocupação, MUITO OBRIGADO A VOCÊS......
Sei que estou sendo repetitivo, mas como vcs virão em outros relatos várias figuras tiverão papel muito importante em diferentes situações da trilha....
MARTIN vc surpreendeu sendo sempre rápido nas ações , PONCE...quase queimou o seu guincho para arrancar a COLUMBIA DO MARTIN do atoladão :palmas:
Vou dizer que sem o MEXANICO do JORGE FREITAS , LICO muita gente ia sofrer para trocar as correias :twisted:
MARCOS GAZOLLAnosso operador de guincho profissonal, :shock:
INIGO, parecia o BATMAN tinha quase tudo no porta malas
LUIZ ANDRE , fazendo esforço sobre mecânico e provando a resistência do OGRINHO a toda prova, :palmas:

AGORA é só voltar de novo, completar toda a trilha e arranjar um NOVO DESAFIO :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

QUERO SABER SE AS MIL MILHAS EM PETRÓPOLIS ÁINDA ESTÁ VALENDO :?: :?: :?: :shock:

Joao Baeta
23/01/2006, 23:48
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
É GALERA.....
O PERRRENGE FOI BEM MAIOR DO QUE PENSÁVAMOS :!: :shock: :shock: :shock: :shock:
Na próxima as surpresas acho que serão bem menores
:pensativo:
Sandro Tanuri, como que por vidência tinha falado que só o que nos tiraria de lá seria nosa união e paiência, e não foi de outra forma, mesmo tendo de engolir muita coisa, no final foi prova de paciência e companheirismo o que nos levou a chegarem todos bem e sem muitas escoriações, NOS JEEP É LÓGICO :mrgreen:
Não sei como o SANDRÃO está mas pelo que andou e puxou deve ter perdido toda a barriga, impressionante a disposição :palmas: :palmas:
RAMIRO ELI, O HOMEN TOCHA, E LUIZ AKIUM ,HOMEN LAMA, são entre outros os que mais impressionarão pelo companheirismo e preocupação, MUITO OBRIGADO A VOCÊS......
Sei que estou sendo repetitivo, mas como vcs virão em outros relatos várias figuras tiverão papel muito importante em diferentes situações da trilha....
MARTIN vc surpreendeu sendo sempre rápido nas ações , PONCE...quase queimou o seu guincho para arrancar a COLUMBIA DO MARTIN do atoladão :palmas:
Vou dizer que sem o MEXANICO do JORGE FREITAS , LICO muita gente ia sofrer para trocar as correias :twisted:
MARCOS GAZOLLAnosso operador de guincho profissonal, :shock:
INIGO, parecia o BATMAN tinha quase tudo no porta malas
LUIZ ANDRE , fazendo esforço sobre mecânico e provando a resistência do OGRINHO a toda prova, :palmas:

AGORA é só voltar de novo, completar toda a trilha e arranjar um NOVO DESAFIO :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

QUERO SABER SE AS MIL MILHAS EM PETRÓPOLIS ÁINDA ESTÁ VALENDO :?: :?: :?: :shock: :arrow: Carvalhal...lhal....lhal...
Mil Milhas fica em Tres Rios!
vamos falar sobre a respeito........ já!
Abssssssssssssssssssssss

Marcelo Carvalhal
23/01/2006, 23:54
É mesmo JOÃO :putz: :putz: :putz: , então a gente faz a SUPER BONDER :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Martin Melcop
24/01/2006, 06:24
Alguém gravou ontem o programa em DVD??? :pensativo: :pensativo:

Vichi
24/01/2006, 10:41
As minhas fotos estão em http://vichi.gfoto.com/ e clicando em Buraco do Camel. O sistema que tem aqui para postar fotos é uma m@#$a.

O Gfoto da até 1 Gb para botar as fotos.

Joao Baeta
24/01/2006, 11:54
:arrow: Carvalhal!
Super Bonder fica em Itaipava ( Petrópolis)....
Querem fazer lá?????
Xi....
Abssssssssssssssssssssss

zecabaeta
24/01/2006, 12:19
Galera,

Quero dar os parabéns a todos pelo o desempenho da equipe TODA, que foi algo que sinceramente ME surpreendeu, não houve ninguém que negasse fogo hora alguma. Em alguns momentos era visível a falta de forças e o abatimento da galera que nem por isso desanimou ou parou de trabalhar.........

A engenharia e criatividade, as soluções mecânicas e os resgates dos feridos foram muito legais...........o trabalho de equipe, não só da galera como das máquinas foi impressionante também.......quem viu o Troller do Marcelo, a cherokee do Ponce e o Wrangler do Pinho atravessando o primeiro atoleiro sabe do que eu estou falando.......passaram a 10Km/h sendo puxados por um "trem" formado por outros carros........enfim, foi uma aventura.

Pessoalmente, aprendi muita coisa nessa trilha, paciência, convivência em situações extremas, cansaço, companheirismo, sacanagens........tudo isso foi incalculável..............TEMOS DE VOLTAR LÁ E TERMINAR AQUELA PORRA!!!!!

AGORA VAI UM DESABAFO:

Sou uma pessoa 100% transparente e fiquei realmente chateado com um PUTA mal entendido que aconteceu na trilha. Ficou parecendo que o "primeiro grupo" na volta "abandonou" a galera na merda na trilha, mas isso não é verdade. Aconteceu uma (aliás mais uma) pequena falha na comunicação e nós acabamos "liberados" para seguir viagem. Esse mesmo grupo, na saída da trilha acabou se perdendo e se dividindo, eu mesmo cheguei no hotel uns 20 ou 30 minutos antes de alguns carros (Pinho, Marcelo, André e Ponce) e lá ficamos esperando (eu, Jorge, Rodrigo, João e ocupantes desses carros). Assim que os citados chegaram, largaram os carros com problema no posto e voltaram com o carro do Ponce e do André para ajudar os outros carros que ainda não haviam chegado e não se tinha notícias dos mesmos. Felizmente, apesar de vários problemas, no final tudo deu certo para o segundo grupo que chegou ao posto, entre mortos e feridos, mas com todos os integrantes vivos e bem........

Essa minha chateação toda se deve ao simples fato de que EU era o primeiro carro e fui EU quem liberou todo mundo para ir embora depois de receber no rádio uma informação que acabou sendo recebida (ou entendida) de forma incompleta.........ou seja, foi de MINHA INTEIRA E TOTAL RESPONSABILIDADE. Peço desculpa por isso, mas acho que grande parte dos que lá estavam, sabe quem eu sou e como eu sou........posso estar exausto, mas enquanto de pé, não vou negar nada a ninguém nunca e nunca vou deixar ninguém para trás.....independente de quem seja..........

Abraços ORGULHOSOS de estar junto do GruPinho e dos amigos todos..................

Zeca Baêta

samukanvas
24/01/2006, 12:27
Zeca,

Só fui embora porque vc disse que era pra abandonar o pessoal na trilha e que vc estava muito cansado pra voltar..... :roll:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Deixa de ser gay que todo mundo sabe que vc adora macho e num largaria nenhum na trilha..... :concordo:

Sergio Rocha
24/01/2006, 12:55
Galera,

AGORA VAI UM DESABAFO:

Sou uma pessoa 100% transparente e fiquei realmente chateado com um PUTA mal entendido que aconteceu na trilha. Ficou parecendo que o "primeiro grupo" na volta "abandonou" a galera na merda na trilha, mas isso não é verdade. Aconteceu uma (aliás mais uma) pequena falha na comunicação e nós acabamos "liberados" para seguir viagem. Esse mesmo grupo, na saída da trilha acabou se perdendo e se dividindo, eu mesmo cheguei no hotel uns 20 ou 30 minutos antes de alguns carros (Pinho, Marcelo, André e Ponce) e lá ficamos esperando (eu, Jorge, Rodrigo, João e ocupantes desses carros). Assim que os citados chegaram, largaram os carros com problema no posto e voltaram com o carro do Ponce e do André para ajudar os outros carros que ainda não haviam chegado e não se tinha notícias dos mesmos. Felizmente, apesar de vários problemas, no final tudo deu certo para o segundo grupo que chegou ao posto, entre mortos e feridos, mas com todos os integrantes vivos e bem........

Essa minha chateação toda se deve ao simples fato de que EU era o primeiro carro e fui EU quem liberou todo mundo para ir embora depois de receber no rádio uma informação que acabou sendo recebida (ou entendida) de forma incompleta.........ou seja, foi de MINHA INTEIRA E TOTAL RESPONSABILIDADE. Peço desculpa por isso, mas acho que grande parte dos que lá estavam, sabe quem eu sou e como eu sou........posso estar exausto, mas enquanto de pé, não vou negar nada a ninguém nunca e nunca vou deixar ninguém para trás.....independente de quem seja..........

Abraços ORGULHOSOS de estar junto do GruPinho e dos amigos todos..................

Zeca Baêta

Zeca

Vc não tem culpa de nada.Culpa tem quem, talvez pela cabeça quente, disse que o pessoal do primeiro grupo tinha abandonado o segundo grupo. E mais ainda quem não assumiu que liberou.
Infelizmente essas coisas acontecem.No gruPINHO isso não poderia jamais acontecer, não foi com esse espirito que criamos esse grupo.

[]'decepcionados e ofendido

zecabaeta
24/01/2006, 13:10
Galera,

vou responder antes que isso aqui se torne outro grande mal entendido.............

não é essa a idéia, queria apenas me desculpar e explicar o que aconteceu a alguns que certamente não souberam da história e acharam que a gente tinha realmente ido embora. Não vou citar nome de ninguém porque na verdade ninguém teve culpa de droga nenhuma.

Avisei no rádio que estávamos fora da trilha e perguntei se os que ainda estavam subindo estavam com problemas e se precisavam de ajuda ou se podíamos seguir viagem (carro do Marcelo e acho que o do pinho tinham que sair dali pois estavam com problemas).

Recebi no rádio, o Sandro perdeu o guincho mas o ramiro está dando uma força e estamos indo bem, pode ir indo.

como eu estava fora da trilha (e disse isso no rádio), provavelmente a pessoa que me respondeu não escutou que eu já estava fora ou não realizou mesmo. Nessa situação, ir indo pra mim significa ir embora........... É só isso, foi du caralho, TODOS (alguns até me surpreenderam mesmo) uniao, parceria, paciência, força.....................................TUDO

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Só quero que fique claro que foi um mal entendido de todos os lados, acho que todos sabem disso, mas provavelmente o Ramiro, o Luiz e mais alguns não...................não foi culpa de ninguém e isso morre aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraços

Zeca

Martin Melcop
24/01/2006, 13:14
Gaylera® by Sandro,

acho que devemos deixar essa situação para trás e pensar nos pontos positivos do que foi a trilha.
Como já falamos, pensar em voltar e vencer o Camel, ainda mais agora que arrumei um Mãetrocineo para o JPX. Tive que ceder de vez o Troller para ela. :putz: :putz: :putz:
Só que vai levar um pouco de tempo até colocar o JPX para andar de novo, estimos iuns 2 meses ou mais, provavelmente mais, já que ele sofrerá GRANDES MODIFICAÇÕES.

Sergio Rocha
24/01/2006, 13:22
Zeca

Meu amigo, não tem nenhum mal entendido.As coisas foram ditas com todas as palavras.
Cada um tem que ser responsável pelo que fala.Pra evitar maiores problemas,encerro aqui a minha participação.

Abs

Martin Melcop
25/01/2006, 06:28
All,

alguém está com uma cinta Troller???

Vichi
25/01/2006, 08:13
Galera,

vou responder antes que isso aqui se torne outro grande mal entendido.............

não é essa a idéia, queria apenas me desculpar e explicar o que aconteceu a alguns que certamente não souberam da história e acharam que a gente tinha realmente ido embora. Não vou citar nome de ninguém porque na verdade ninguém teve culpa de droga nenhuma.

Avisei no rádio que estávamos fora da trilha e perguntei se os que ainda estavam subindo estavam com problemas e se precisavam de ajuda ou se podíamos seguir viagem (carro do Marcelo e acho que o do pinho tinham que sair dali pois estavam com problemas).

Recebi no rádio, o Sandro perdeu o guincho mas o ramiro está dando uma força e estamos indo bem, pode ir indo.

como eu estava fora da trilha (e disse isso no rádio), provavelmente a pessoa que me respondeu não escutou que eu já estava fora ou não realizou mesmo. Nessa situação, ir indo pra mim significa ir embora........... É só isso, foi du caralho, TODOS (alguns até me surpreenderam mesmo) uniao, parceria, paciência, força.....................................TUDO

Só quero que fique claro que foi um mal entendido de todos os lados, acho que todos sabem disso, mas provavelmente o Ramiro, o Luiz e mais alguns não...................não foi culpa de ninguém e isso morre aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraços

Zeca

Gente, acho que está superado este desafio para a nossa unidade e a nossa amizade. Todos agimos como achamos melhor para o Grupinho e tudo deu certo, vamos parar de criticar, chorar e nos desculpar-mos. Vamos nos concentrar no 'Primeiro Desafio Semestral do Grupinho' que espero que esteja proximo. :concordo: :concordo: :concordo:

ramiro_eli
25/01/2006, 09:57
GruPinho,

Qual será o II Desafio anual? :pensativo:
Que tal um Ariri, vulga trilha do Telégrafo? :mrgreen:

[ ]´s se enfiando na trilha dos outros... :roll:

zecabaeta
25/01/2006, 10:18
Ramiro.........

esse desafio anual só termina quando concluído, acho que podemos fazer qualquer uma dessas trilhas indicadas por vc...............mas acho que a galera não vai descansar enquanto não voltarem para o Camel............................heheheheheheheheh

Por mim eu volto logo logo............

Só me dá um feriado para fazer uma média com a família hehehe......

ABS a TODOS

Zeca

Martin Melcop
25/01/2006, 10:58
Eu só peço um tempo para reconstruir o carro!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

samukanvas
25/01/2006, 11:01
Pô ramiro,

Com certeza nós queremos voltar e passar aquela trilha em 5 min.... só pra tirar a "nhaca" que ficou..... :parede:

Vc que é da casa, poderia dar uma dica de um dia que a trilha esteja "cascuda" e avisar pra galera aqui.... a gente quer voltar pra encontrar o "inferno" :twisted: :twisted: :mrgreen:

Depois de lá, como vai sobrar tempo podemos fazer qualquer outra.... :mrgreen:

MARCELO MARTINS
25/01/2006, 11:31
Ramiro.........

esse desafio anual só termina quando concluído, acho que podemos fazer qualquer uma dessas trilhas indicadas por vc...............mas acho que a galera não vai descansar enquanto não voltarem para o Camel............................heheheheheheheheh

ABS a TODOS

Zeca

Que tal deixarmos de conversa e marcarmos logo isso!!!
Por mim, 21/04 sexta..... Dá pra passar a semana santa com a família e na semana seguinte partir pro Inferno!! :twisted: :twisted: BACK TO THE HELL

Quem concorda??

Abs,

Joao Baeta
25/01/2006, 11:46
[quote="MARCELO MARTINS"][quote="zecabaeta"]Ramiro.........

ABS a TODOS

Zeca

Por mim, 21/04 sexta..... Dá pra passar a semana santa com a família e na semana seguinte partir pro Inferno!! :twisted: :twisted: BACK TO THE HELL

Quem concorda??

Abs,

:arrow: M%M,
Tem tempo p/ resolver isso...!
Absssssssssssssssssssssssss

ramiro_eli
25/01/2006, 12:21
Caraio!!! Dia 24/4? Tá longe p/ k7!
Mas tudo bem! Por mim tá fechado!
Martin, em 3 meses o Jotinha tá vai estar na ativa novamente né? Hemi 5.7, aut, Dynatrack 60, swampers 44', etc...

Sem dúvida a melhor época p/ fazer o Camel é durante o verão, pois chove mais. :concordo:

Martin Melcop
25/01/2006, 13:26
Martin, em 3 meses o Jotinha tá vai estar na ativa novamente né? Hemi 5.7, aut, Dynatrack 60, swampers 44', etc...

Até dá,só vai ter um problema, vou ter que morar no carro, pois meu apartamento vai embora com isso né!!!!

Mas pensando bem até que morar no carro num é tão ruim assim!!!! :pensativo: :pensativo:
Ainda mais pela boa causa que é!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Duda Lopes
25/01/2006, 14:59
Muito legal os relatos sobre a trilha :concordo: , parabéns aos participantes. :palmas: :palmas:

[]´s.

guilhermekrug
25/01/2006, 19:44
Mas alguém sabe da minha cinta :?: :?: :?:

Sandro Tannuri
25/01/2006, 20:48
Tem uma cinta escrito Troller comigo. Perdi umas 4 manilhas.

Abraços,

Marcelo Carvalhal
25/01/2006, 21:27
Zeca.....quem falou com vc fui eu, mas acho que por falta de entendimento seu e meu, vc entendeu que podia ir (embora ) e eu ententi que vc estavão indo (na trilha ), e não saindo, enfim, deu tudo certo e daria de qualquer jeito o primeiro resgate sério do GRUPINHO foi comigo e acho que muita gente ainda não sabe como foi.
Por essa cooperação é que somos como somos e não podemos deixar nada atrapalhar isso :discordo:
Sandro, 02 cintas arrebentarão, e outras manilhas não sei dizer, tentei recupera o que podia no caminho, mas a todo momento tudo era reutilizado........Agora :mrgreen: :mrgreen: posso confessar :mrgreen: :mrgreen: :? :? :? :? :oops: :oops: perdi uma manilhinha no bosteiro, não dava nem pra tentar achar :roll: :roll: :roll: :roll:

UÉ GALERA SÓ TEM ISSO DE FOTOS : evil: :evil: :evil: :evil:

Buentes
25/01/2006, 23:05
Sandro, acho que minha cinta da jeep tb ficou com vc!!!!!!

Martin Melcop
26/01/2006, 06:13

Abraços,

Sandro,

marco de pegar com vc então.

Sobraram aqui duas luvas que não são par, mas uma é direita e outra é esquerda!!!!

poncerj
26/01/2006, 08:52
Minhas fotos estão nesse link
http://www.e-fotos.com.br/publicos/goto?AID=297043

Rodrigo Ponce

Vichi
26/01/2006, 08:54

Abraços,

Sandro,

marco de pegar com vc então.

Sobraram aqui duas luvas que não são par, mas uma é direita e outra é esquerda!!!!

Martin, uma pode ser minha, é de couro, falta a esquerda e não é de raspa, de cano curto.

Martin Melcop
26/01/2006, 10:08
Inigo,

acho que é essa mesma. Estamos tentando lava-las, mas tá dificil.
Eu levo hoje a noite.

ramiro_eli
26/01/2006, 10:57
Uma das cintas que estouraram era minha, e era novinha, tinha apenas 7 anos... :roll:
Perdi tambem 1 manilha.
No meu jipe não ficou nada que não seja meu.

Martin:
Não seja mão de vaca!!! Invista uns trocadinhos no J! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :concordo:
Tenho certeza de que sua mulher irá coomprender! :putz:

E digo mais:
Eu fiz o Camel e o GruPinho não!!! :dance: :dance: :palmas: :mrgreen: :mrgreen:

samukanvas
26/01/2006, 12:07
E digo mais:

http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/wedgie.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/nahnah.gif

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Martin Melcop
26/01/2006, 12:45
Como diz a assinatura do Rodrigo
Pode rir, mas num desacredita não....

Teo
26/01/2006, 13:39
Uma das cintas que estouraram era minha, e era novinha, tinha apenas 7 anos... :roll:
Perdi tambem 1 manilha.

Martin:
Não seja mão de vaca!!! Invista uns trocadinhos no J! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :concordo:

E digo mais:

Porr@ Ramiro, até que enfim voce falou! Demorou. :twisted: :twisted:

Grupinho, agora falando sério. Parabéns as fotos estão super legais. Com certeza voces se divertiram pacas. Os carros são 10 :concordo: :palmas: :palmas: :palmas:

[]s (Quem sabe da proxima, vai :lol: :lol: )

Buentes
26/01/2006, 15:59
Ai Galera, demorou um pouco mais aqui vão mais algumas fotos!!!!!!!!!

Buentes
26/01/2006, 16:05
Seguem as fotos

Buentes
26/01/2006, 16:09
Mais uma série

Vichi
26/01/2006, 18:42
E digo mais:

O carnaval está perto, não podemos resolver isto durante o carnaval?

Joao Baeta
26/01/2006, 19:17
E digo mais:

O carnaval está perto, não podemos resolver isto durante o carnaval?

:arrow: Iñigo,
Carnaval, não... acho melhor em abril!
Absssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Martin Melcop
26/01/2006, 19:53
Carnaval num dá para comprar eixo, motor e bloqueios e mandar instalar....
Abril mesmo

Qualque coisa compro um snorkel, e suporte de guincho e vou com o troller, mas prefiro com o JPX.

Sandro Tannuri
26/01/2006, 22:02
Ramiro,

Essa foi fod@!!!!!!! Todo mundo no GruPINHO gostou de você, apesar de ser Arghentino, e você me vem com uma dessa??!!

Gaylera,

1o de maio é uma segunda, que tal enforcar a sexta e partir para lá na quinta a noite.
Entramos na sexta bem cedo e saimos ate domingo voltando na segunda. :parede:
Ou vamos em beeeeeeeem menos carros e dai entramos no sabado e saimos no domingo. :twisted:
Ou vamos só carros com 35"+ e dai entramos no sabado de manhã e saimos a tarde. :mrgreen:

E ai, como vai ser???
Não posso ficar com essa trilha manchando meu curriculo por muito tempo. :mrgreen:

Abraços,

Martin Melcop
27/01/2006, 01:26
Pessoal num faz mais nada.... alguns aqui são assalariados que precisam trabalhar para pagar pelo carro.

Mas falando de coisa séria, eu topo!!!

guilhermekrug
27/01/2006, 02:26
se rolar peço minha vaga e desta vez levo uma bota com sola...

guilhermekrug
27/01/2006, 02:29
MM,

Afinal no seu Troller qual foi o prejuízo? Vai nele novamente?

Buentes
27/01/2006, 13:01
Sandro os 35 eu não prometo, mas juro que desta vez tentarei ir com guincho!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

MARCELO MARTINS
27/01/2006, 13:10
MM,

Afinal no seu Troller qual foi o prejuízo? Vai nele novamente?

Fala Krug,

Prejuízo....... R$8,00 no borracheiro pra limpar a roda que destalonou.... e só!!! :mrgreen: :mrgreen:

Abs,

Martin Melcop
27/01/2006, 13:53
Sandro,

serve 33'' com recape para 34''??

J R Pinho
27/01/2006, 17:35
Galera,

Quero dar os parabéns a todos pelo o desempenho da equipe TODA, que foi algo que sinceramente ME surpreendeu, não houve ninguém que negasse fogo hora alguma. Em alguns momentos era visível a falta de forças e o abatimento da galera que nem por isso desanimou ou parou de trabalhar.........

A engenharia e criatividade, as soluções mecânicas e os resgates dos feridos foram muito legais...........o trabalho de equipe, não só da galera como das máquinas foi impressionante também.......quem viu o Troller do Marcelo, a cherokee do Ponce e o Wrangler do Pinho atravessando o primeiro atoleiro sabe do que eu estou falando.......passaram a 10Km/h sendo puxados por um "trem" formado por outros carros........enfim, foi uma aventura.

Zeca Baêta

Grande Zeca,
O problema crucial do gruPINHO é a comunicação, mas não se precupe, nós o conhecemos.
Esclarecendo um errinho: o Wrangler do Pinho não foi puxado em momento algum por ninguém mais, além de seu poderoso guincho RAMSAY 9.000, mas se fosse, seria com maior orgulho ser puxado por um membro (no bom sentido) do gruPINHO.
Abraços

J R Pinho
27/01/2006, 17:52
Eu só peço um tempo para reconstruir o carro!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Caraca :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil:

Vamos logo, antes que o Martin conserte (se é que tem jeito) aquela bomba relógio, e queira levar novamente para a trilha.
Se isto acontecer, prometo que vou faze-la explodir antes da entrada da trilha, já que Iñigo e Rodrigo desperdiçaram a oportunidade :evil: :twisted: :evil: :twisted:

J R Pinho
27/01/2006, 17:57
GruPinho,

Qual será o II Desafio anual? :pensativo:
Que tal um Ariri, vulga trilha do Telégrafo? :mrgreen:

[ ]´s se enfiando na trilha dos outros... :roll:

Deixe de modéstia Ramiro, você e o Luiz já são integrantes do gruPINHO Off Road. Telégrafo é uma boa idéia :palmas: :palmas: :palmas: para depois de concluido o CAMEL :dance: :dance: :dance: .

Abraços,

J R Pinho
27/01/2006, 18:02
Perdi tambem 1 manilha.

Martin:

E digo mais:

PORQUE EU FUI FALAR EM MODÉSTIA ANTES DE TERMINAR DE LER AS MENSAGENS DO FÓRUM :?: :?: :?: :?: :?:
O Ramiro, fazer o Camel de Jeep é mole, quero ver na COLUMBIA (ex-Interprise) :parede: :parede: :parede: :parede:

J R Pinho
27/01/2006, 18:06
Carnaval num dá para comprar eixo, motor e bloqueios e mandar instalar....
Abril mesmo

Qualque coisa compro um snorkel, e suporte de guincho e vou com o troller, mas prefiro com o JPX.

Porque você não compra um carro :?: :?: :?:

J R Pinho
27/01/2006, 18:14
Ramiro,

Essa foi fod@!!!!!!! Todo mundo no GruPINHO gostou de você, apesar de ser Arghentino, e você me vem com uma dessa??!!

Gaylera,

1o de maio é uma segunda, que tal enforcar a sexta e partir para lá na quinta a noite.
Entramos na sexta bem cedo e saimos ate domingo voltando na segunda. :parede:
Ou vamos em beeeeeeeem menos carros e dai entramos no sabado e saimos no domingo. :twisted:
Ou vamos só carros com 35"+ e dai entramos no sabado de manhã e saimos a tarde. :mrgreen:

E ai, como vai ser???
Não posso ficar com essa trilha manchando meu curriculo por muito tempo. :mrgreen:

Abraços,

Sandro,
é uma boa idéia, mas temos que fazer uma seleção séria, pois vai ter gente querendo ir de Ford Eco Sport, VW Crossfox, JPX, etc. etc. etc., como você muito bem disse lá no programa do SPORTV:
-"Se o trabalho é para homem, não mande criança fazer".

Martin Melcop
27/01/2006, 19:15
Pinho :lol:

vou colocar um adesivo:

"É velho, num tá pago e mesmo assim vou para o Camel"

J R Pinho
27/01/2006, 19:25

vou colocar um adesivo:

:discordo: :stop: :discordo: :stop: :discordo: :stop: :discordo:

NÃO BEM ESSE O ADESIVO QUE VOCÊ VAI COLOCAR :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Martin Melcop
27/01/2006, 19:35
Fazer o que né presidente!!! :wink: :roll:

Vichi
28/01/2006, 10:41

vou colocar um adesivo:

:discordo: :stop: :discordo: :stop: :discordo: :stop: :discordo:

NÃO BEM ESSE O ADESIVO QUE VOCÊ VAI COLOCAR :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Acho bom arrumar outro diferente para ele colar.

Martin Melcop
28/01/2006, 19:42
E qual seria?

Marcelo Carvalhal
28/01/2006, 20:29
CHEGA DE PAPO PORRRR....
Manda o resto das fotos :evil: :evil:

PONCE SEU VAGABUNDO.... SÓ PARA ME DAR TRABALHO :putz:

Marcelo Carvalhal
28/01/2006, 20:32
PONCE PICTURES :parede:

poncerj
29/01/2006, 13:02
ai vai as fotos Carvalhal

Rodrigo Ponce

poncerj
29/01/2006, 13:05
ai vai as fotos Carvalhal

Rodrigo Ponce

poncerj
29/01/2006, 13:09
mais fotos

Rodrigo POnce

poncerj
29/01/2006, 13:14
mais fotos

Rodrigo Ponce

poncerj
29/01/2006, 13:17
mais fotos

poncerj
29/01/2006, 13:19
mais fotos

J R Pinho
29/01/2006, 19:34
Sandro os 35 eu não prometo, mas juro que desta vez tentarei ir com guincho !!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

:discordo: :putz: :evil: :discordo: :dance: :twisted: :discordo: :putz: :mrgreen: :discordo: :putz: :evil: :discordo: :putz: :twisted: :discordo: :putz: :mrgreen: :discordo: :putz:
TENTAREI???
Qualé Brunão não viu que com guincho já é dificílimo?????? :discordo: :putz: :parede: :discordo: :putz: :parede: :putz: :discordo: :putz: :parede: :discordo: :putz: :parede: :discordo: :putz: :parede:

J R Pinho
29/01/2006, 19:37
:arrow: PONCE

A foto Ponce 29, foi da explosão da COLÚMBIA (ex-Interprise) :?: :?: :?:

samukanvas
29/01/2006, 21:13

Pinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :palmas: :dance: :dance:

Acho que foi.... eu tava meio de longe mas ví quando o J do martin começou a trabalhar em 3 cil. e soltar muita fumaça branca... me lembro de ter falado: "Espero que ele não deixe morrer tb...." aquela curva tava uma encrenca só.... :roll:

J R Pinho
29/01/2006, 21:32

Pinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :palmas: :dance: :dance:

Acho que foi.... eu tava meio de longe mas ví quando o J do martin começou a trabalhar em 3 cil. e soltar muita fumaça branca... me lembro de ter falado: "Espero que ele não deixe morrer tb...." aquela curva tava uma encrenca só.... :roll:

:arrow: RODRIGO e gALLera

Então se já tinhamos o BURACO DO PAI, ali poderia ser o BURACO DO MARTIM, afinal, já temos vários pontos batizados por membros do gruPINHO, como:

-Tobogã Marcus Gazolla - Vale da Lua - Teresópolis - RJ
-Curva J R Pinho - Camorim - Rio - RJ
-Duna RAM - Cabo Frio - RJ
-Buraco do Pai - Trilha Verde - Itapecerica da Serra-SP

e outros que não me lembro, mas quem lembrar, favor complementar.

Luiz_akium
30/01/2006, 00:42
Pinho.

Naum sabia q era tao facil ser associado !!!!! :lol: :lol: :lol: . Agora só falta estar em todas trilhas q vcs farao aki em Sampa !!!!!! Ah o tamanho da camisa é G !!!! :twisted: :mrgreen: :lol:
Abraços

Buentes
30/01/2006, 00:43
Sandro os 35 eu não prometo, mas juro que desta vez tentarei ir com guincho !!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:discordo: :putz: :evil: :discordo: :dance: :twisted: :discordo: :putz: :mrgreen: :discordo: :putz: :evil: :discordo: :putz: :twisted: :discordo: :putz: :mrgreen: :discordo: :putz:
TENTAREI???
Qualé Brunão não viu que com guincho já é dificílimo?????? :discordo: :putz: :parede: :discordo: :putz: :parede: :putz: :discordo: :putz: :parede: :discordo: :putz: :parede: :discordo: :putz: :parede:

PINHO, desculpe, eu me espressei mal, eu quis dizer que tentarei arrumar o guncho, do contrario vou de zecão!!!!!!!!!!

Joao Baeta
30/01/2006, 14:41
:arrow: Lembrando que a foto 29, fui em que tirei com a maquina do Ponce.... mas ficou boa!
Abs

Martin Melcop
30/01/2006, 16:33
:arrow: Lembrando que a foto 29, fui em que tirei com a maquina do Ponce.... mas ficou boa!
Abs

Tá explicado pq aparece mais a bunda do Ramiro!!!! :concordo: :concordo:

Joao Baeta
30/01/2006, 17:43
[quote=Joao Baeta]:arrow: Lembrando que a foto 29, fui em que tirei com a maquina do Ponce.... mas ficou boa!
Abs

Tá explicado pq aparece mais a bunda do Ramiro!!!! :concordo: :concordo:

:arrow: M%Melcop,
:stop: :stop: :stop: :stop:
P/ ver o estrago :mrgreen: e não a bunda do Ramiro.........
Abs

J R Pinho
30/01/2006, 19:51
Pinho.

Naum sabia q era tao facil ser associado !!!!! :lol: :lol: :lol: . Agora só falta estar em todas trilhas q vcs farao aki em Sampa !!!!!! Ah o tamanho da camisa é G !!!! :twisted: :mrgreen: :lol:
Abraços

:arrow: LUIZ

Pessoas como você são sempre bem vindas :concordo: :palmas: :dance:
Com certeza você será chamado (ou intimado) para as trilhas que faremos em Sampa, assim como será sempre convidado para as trilhas aqui no Rio. Agora, estou em Angra, quando voltar ao Rio, enviarei o track log da ida a Búzios pela areia, mas essa, fazemos questão de acompanhar vocês. :concordo: :palmas: :dance: :lol:

:arrow: MARCELO MARTINS
Além das camisas do pessoal do SPORTV, (e das nossas é claro), não esqueça do Luiz e do Ramiro. :concordo: :concordo: :concordo:

:arrow: BRUNO
QUALÉ BRUNÃO :?: :?: tire essa jararaca do bolso, meta a mão lá dentro e compre um guincho :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: ou já está juntando din din para o casamento :?: :?: :?: :?:

Joao Baeta
30/01/2006, 21:09
:arrow: Brunão!
Quer ter XJ preparado p/ a Trilha?
Deixe de mão de vaca e compre o guincho e o bloqueio!
Absssssssssssssss

diogoandre
30/01/2006, 21:44
Galera, no sábado fiz o passeio do NJC para arraial do cabo e foi ótimo!

Meu GV sem nenhuma preparação aguentou o tranco e só atolou uma vezinha :D

coloquei algumas das fotos em http://www.flickr.com/photos/diogoandre/tags/praia

aproveito pra perguntar se conhecem um lugar bom para comprar pneus...

Martin Melcop
31/01/2006, 09:16
Diogo,

se vc quiser comprar BF é só ir no site da Fábrica www.pneusbfgoodrich.com.br lá vc já vê o preço e escolhe onde pegar os pneus.

diogoandre
31/01/2006, 09:55
Já dei uma olhada nos da BF...

Está bem difícil achar um pneu pro Grand Vitara, as opções para Aro 16 são muito poucas, os que têm são grandes demais e esbarram nos paralamas e coisas do tipo...

Encontrei esse da yokohama que tem um desenho interessante e na medida dos originais do GV 235/60R16..

http://www.yokohama.com.br/produtos/view.php?id=25

abraços

Luiz_akium
31/01/2006, 13:14
Pinho.

Estou de sacanagem qto a camisa , mas as trilhas aki de Sampa claro q é a + pura verdade !!!! A trilha de buzios envie ai o track log pois o Ramiro ficou no maior barato de ir !!!!!
Abraços

Toti
01/02/2006, 12:46
aproveito pra perguntar se conhecem um lugar bom para comprar pneus...[/quote]

Diogo, beleza ?
Vc tem opçoes de pneus aro 16 Graber/Continental na GBG. Alias tem os 235/85/16 MT em promoçao lá.
Fala com o Marcelo T da GBG que o cara sabe tudo.
33889200 ou 88952328
Fala que o indiquei.
Abrs
Toti

Martin Melcop
02/02/2006, 09:42
Alguém tirando o Sandro, vai para Pinda?

Vichi
02/02/2006, 10:18
Tem alguem vivo? Vai alguem no Alemão hoje? Pinho, vai ter videos?

Vichi
02/02/2006, 10:20
Chegou a hora de vender a Punheteira, tem sugestões de como e aonde vender? Não está mais no seguro, então queimar não pode.

Martin, quer comprar um carro?

Joao Baeta
02/02/2006, 10:49
:arrow: Eu vou no Alemão!!!!!!!!!!!

M%Melcop:
Vende o JPX e compre a Punheteira! Acabou o velho problema... Não acha melhor assim? :pensativo:

Abssssssssssssssss

Martin Melcop
02/02/2006, 12:51
Nada, já tive Pajero, obrigado!!!

Martin Melcop
02/02/2006, 14:28
Chegou a hora de vender a Punheteira, tem sugestões de como e aonde vender? Não está mais no seguro, então queimar não pode.

Fala com o Dennis, da www.troquedecarro.com ele trabalha bastante com 4x4 e a loja fica na Barra
21 9983-6256

guilhermekrug
04/02/2006, 19:45
SEm contar que ele (Dennis) e seu sócio tem uma pajero cada.
Quem acha que Vitara é Jipe por R$ 16.500,00 compra o da minha esposa com capota importada de fibra....

Eduardo Teixeira
04/02/2006, 23:27
Pessoal,

Fui até Pinda conferir o Rockcrawling e me divertir um pouco, a disputa estava bem dura entre os competidores.

Segue umas fotinhos de nosso amigo Tanuri. Estava indo bem espero que amanha (domingo) consiga pegar o "caneco".

[]'s e quem quizer vcer mais fotos tem todas lá no site.

Marcelo Carvalhal
05/02/2006, 16:00
FALAAAAAAAAAA DUDU CHIKEN!!!!!!
Ué não teve a tradicional BANANA de nosso amigo TANNURI :pensativo:

Martin Melcop
06/02/2006, 08:30
Quando vamos voltar a fazer trilha?

Será que está chovendo na Bocaina?

Eduardo Teixeira
06/02/2006, 10:31
Acho q o HULK está ficando mais civilizado..... hahahaha.

[]'s

Sandro Tannuri
06/02/2006, 23:11
Gaylera,

Voltei com o caneco de 2o lugar. Foi tão disputado que empatamos com os vencedores mas no criteiro de desempate eles foram melhor.

Abraços,

Vichi
07/02/2006, 05:30
Parabens Sandro, vai ter fotos?

NeRo
07/02/2006, 06:50
Parabens Sandro, vai ter fotos?
Aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=16644

Martin Melcop
07/02/2006, 08:32
Parabéns Sandro!!!!

J R Pinho
07/02/2006, 09:08
Gaylera,

Voltei com o caneco de 2o lugar. Foi tão disputado que empatamos com os vencedores mas no criteiro de desempate eles foram melhor.

Abraços,

:arrow: SANDRO E MAGRÃO

PARABÉNS, FOTOS CHOCANTES, INFELIZMENTE NÃO PUDE COMPARECER A PINDAMONHANGABA PARA ASSISTIR A ESSE EVENTO.
ABRAÇOS,

Martin Melcop
07/02/2006, 12:58
Kd o povo???

Kd Rodrigo, Bruno, Sérgio, Zeca, João, etc etc etc!!!!!! :pensativo: :pensativo:

Joao Baeta
07/02/2006, 14:49
Kd o povo???

Kd Rodrigo, Bruno, Sérgio, Zeca, João, etc etc etc!!!!!! :pensativo: :pensativo:

:arrow: M%Melcop,
Ninguem + falou por aqui.... :pensativo: :pensativo:
Acho que abandonaram... :parede:
Abs

samukanvas
07/02/2006, 18:33
Muito http://smiley.onegreatguy.net/work.gif

Sba http://smiley.onegreatguy.net/ban-cha.gif

MARCELO MARTINS
07/02/2006, 19:13
The transformation began!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Luiz_akium
07/02/2006, 19:14
Sandro.

Meus parabéns para Vc e para o Magrao , vcs mereceram vencer mas naum rolou pelo desempate mas foi muito Show ver o Hulk subido as Manilhas !!!!!!!!!
Abraços

Sandro Tannuri
07/02/2006, 19:59
As fotos estão no link logo acima.
Achei que ia tombar umas 3 vezes, as inclinações foram muito fortes e todos os carros precisaram da força do spotter para não tombar. Quem não foi perdeu, foi um show ver os carros em 3 rodas sobre uma montanha de uns 10 metros.

Abraços,

Joao Baeta
07/02/2006, 22:16
:arrow: Povo!
Porra! Vcs trabalham p/ car****! :evil: :evil: :evil: :evil:
Vão fazer o q neste fds? Coçar o saco?????????? :pensativo:
Absssssssssssssssssssssssssssssss

Martin Melcop
08/02/2006, 08:08
O que vc propoe para o fds?

Eduardo Teixeira
08/02/2006, 09:21
Sandro,

Se lembra que te perguntei se o tempo fazia alguma diferença ???? Pois é , vc lembra o que vc me respondeu ??? Serve para desempate, mas isso NUNCA aconteceu............ !!!

Que boca , hein !!!!!

[]'s e parabens pela SEGUNDÃO, a parada foi dura.

Dudu

Joao Baeta
08/02/2006, 13:47
M%Melcop disse:
O que vc propoe para o fds?

:arrow: M%Melcop
Esse fds o povo precisa desacnsar... pois trabalharam muito né? Pois merecem bom descanso...
:)
Abs

Buentes
08/02/2006, 21:08
Sandro!!!!

Parabéns pela ótima colocação em pinda!!!!!!!!!!

Buentes
08/02/2006, 21:10
Magrão

Parabéns pra vc tb, pois sem vc o Sandro teria se F%#&!!!!!!heheheheheheheehehe

Marcelo Carvalhal
08/02/2006, 21:15
HULK PARABÉNS PELA ÓTIMA COLOCAÇÃO, APOSTO QUE SE NÃO FOSSE O MAGRÃO E O SANDRO VC TERIA GANHO DE PRIMEIRA :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sandro Tannuri
09/02/2006, 00:00
Valeu gaylera, realmente foi a primeira vez que foi usado o criterio de desempate.

Não posso reclamar do meu desempenho no trial, participei de 14 provas ganhando 8 e chegando em segundo nas outras 6. :dance:

Abraços,

Sergio Rocha
09/02/2006, 02:05
Sandro,Hulk e Magrão

Parabéns pra vcs.

[]'

Martin Melcop
09/02/2006, 08:29
Já podemos voltar para o Buraco do Camel, o J já está sendo preparado para receber o seu novo motor. :concordo:

Luiz_akium
09/02/2006, 13:35
Carioscax de Plantao.

Parece q vai rolar mesmo essas vingaça do Camel !!!!! Camel o retorno !!!!! To vendo q em breve voltarei lá mas dessa vez faremos a trilha inteira juntos !!!!! :twisted: :mrgreen:
Abraços

Martin Melcop
09/02/2006, 13:57
LuiXXXXXX,

vc está mais que convidado. CompletaRRRRemos o Camel e teremos um bom chuRRRRRas para comemorar :palmas: :palmas: :concordo: :concordo: :concordo:

Vichi
09/02/2006, 15:17
Carioscax de Plantao.

Parece q vai rolar mesmo essas vingaça do Camel !!!!! Camel o retorno !!!!! To vendo q em breve voltarei lá mas dessa vez faremos a trilha inteira juntos !!!!! :twisted: :mrgreen:
Abraços

Podemos fazer o Camel, mas só como nos fizemos, noturno e descendo, de qualquer outro jeito sería facil demais :concordo: :concordo: :concordo:

samukanvas
09/02/2006, 15:33
Ô argentino!!!!!

Quanto é que vc quer no SYE?????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Presssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssão!!!!! :dance:

Luiz_akium
09/02/2006, 18:45
Vcs farao no mesmo sentido , entaum acho melhor entrar no contrario ai é quase certo fazermos ele inteiro dinovo !!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Abraços

J R Pinho
09/02/2006, 18:53
Ô argentino!!!!!

:arrow: RODRIGO

Discurpe a inguinorança, mas o que é SYE ???????

Luiz Andre S Rodrigues
09/02/2006, 18:58
Pinho,

SYE = slip yoke eliminator

em portugues.......

...... eliminador de flange deslizante

abs,

J R Pinho
09/02/2006, 19:05
Pinho,

SYE = slip yoke eliminator

em portugues.......

...... eliminador de flange deslizante

abs,

Caraca ANDRÉ

Valeu, e como funciona isso? Acho que perdi a aula do TELECURSO 2000 sobre o assunto. :evil: :evil: :evil: :evil:

J R Pinho
10/02/2006, 09:23
Ramiro.........
esse desafio anual só termina quando concluído, acho que podemos fazer qualquer uma dessas trilhas indicadas por vc...............mas acho que a galera não vai descansar enquanto não voltarem para o Camel...... heheheheheheheheh. Por mim eu volto logo logo............
ABS a TODOS

Zeca

Quem concorda??

Abs,

Gaylera,

Entramos na sexta bem cedo e saimos ate domingo voltando na segunda.
Ou vamos em beeeeeeeem menos carros e dai entramos no sabado e saimos no domingo.
Ou vamos só carros com 35"+ e dai entramos no sabado de manhã e saimos a tarde.

E ai, como vai ser???
Não posso ficar com essa trilha manchando meu curriculo por muito tempo.
Abraços,
Diretor Técnico de futebol de botão do GruPinho

gALLera,

Como podemos ver, o DESAFIO tem que continuar,não vamos ficar pela metade, eu acredito que 21 de Abril, dia de Tiradentes, é uma ótima oportunidade para tirarmos essa :evil: :evil: :evil: trilha a limpo (ou a sujo).
Devemos fazer uma autocrítica, pois é muito fácil ficar apontando os erros dos outros e esquecermos os nossos próprios.
Poderemos ver uma transportadora melhor, um pouco mais caro, mas... como não tinhamos experiência no assunto...
Cada um que ficar responsável por determinada ação, deverá leva-la de cabo a rabo, e não ficar esperando pela ação de outro que não tenha nada com ela.
Devemos ter a humildade de reconhecer que a viatura não tem condições de enfrentar o desafio e ir de Zéquinha!!!
Não quero aqui bancar o dono da verdade, mas meu carro não tem a menor possibilidade de fazer uma prova de Rock Crawling, ou de RALLY então porque eu iria me aventurar a disputar essas provas? Para mostrar que somos os bons???? (O Green Power já me confidenciou que seu sonho para quando crescer é ser igual ao HULK :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ), mas já lhe disse: :stop: :discordo: :parede: NEM PENSAR.
Acho que devemos ir com menos carros, a REVISÃO é INDISPENSÁVEL, o meu foi totalmente revisado, e o motorista do caminhão bateu com o guincho no carro da frente, e se não fosse a destresa do Marcelo Martins, teria ficado sem guincho na prova. O excesso de lama no radiador prejudicou a refrigeração, e nas rodas, prejudicou os freios, pois o carro está em manutenção e não foi encontrado nada que justificasse ele perder os freios.
As chances de um bom carro ter problemas são grandes, agora, você já sair com um meia sola... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Acho que também devemos descer do SALTO ALTO, pois não somos melhor que ninguém e nem nosso carro o é... é claro que o que estou escrevendo aqui é genérico, não estou dando nomes aos bois, aqueles que não tem nada com isso me desculpem, mas aqueles em cuja cabeça a carapuça servir, vamos CALÇAR AS SANDÁLIAS DA HUMILDADE.
O gruPINHO deverá constituir um grupinho para vistoriar os carros, e aqueles que não tiverem condições de ir, NÃO IRÃO pode ser o GREEN POWER, pode ser o HULK, pode ser a Cherokee do Carvalhal, mas se não forem aprovados, estão fora, o piloto vai de Zéquinha.
Temos que resolver o problema das Comunicações (rádio, talk about, etc) e usa-los com disciplina, para evitar o que vem acontecendo, e como somos amigos, não estamos em nenhuma competição para ver quem é melhor que o outro ou quem tem o carro melhor, devemos conversar mais abertamente sobre nossos problemas, quem sabe não podemos ajudar, por exemplo, o Rodrigo pode estar precisando de um SYE (obrigado André) e o Iñigo querendo vender, porque não divulgarmos?
Já escrevi demais, vamos a LUTA. (Serjão, não sou diabético).

Abraços,

Martin Melcop
10/02/2006, 11:28
Concordo com o Pinho, e sou o primeiro a colocar o meu carro para qualquer teste após a saida dele da Continental, que por indicação do Sandro e do Magrão, estou levando o meu carro para a troca de motor neste primeiro momento, com posterior troca de eixos e instalação de pneus 35'' e posterior instalação de bloqueios.

samukanvas
10/02/2006, 11:45
Eu concordo pinho!!!! :concordo:

O samukanvas está fora.... :roll: Estou vendendo e não gostaria de estragar a porcelana :mrgreen:
Vou de zequinha.... :dance: SaPinho... :mrgreen:

poncerj
10/02/2006, 12:00
Eu também coloco o meu carro para o teste. e se não passar vou de zequinha também .
Pessoal vamos fazer trilha .

Rodrigo Ponce

Martin Melcop
10/02/2006, 12:12
Como os Rodrigos falaram, tb não tenhum problema em ir de zequinha!!!!

Joao Baeta
10/02/2006, 16:36
:arrow: Ué...
Eu li o texto que o Presidente escreveu... fiquei na dúvida....Vcs por acaso está limitando os jipes p/ trilhas?
Nem posso levar o meu famoso Azul?
Pois deu "pau" no bloqueio novo...Pois um fulano da oficina afinou d+ as ruelas... e uma delas gastou rapidamente com o tranco que dava diretamente....e nem travava....
E esse fds vou subir p/ Sebollas, trazer o antigo bloqueio p/ ver as ruelas estão boas... p/ aproveitar.. senão novo bloqueio...! Único problema...!
Absssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Buentes
10/02/2006, 19:50
:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

Muito bem dito presidente!!!!!!!!!!!!!! CONCORDO PLENAMENTE COM VOSSA EXCELÊNCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e desde já aviso que vai ter que ter carro pra me dar carona!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:

:!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: QUE VENHA NOVAMENTE O CAMEL :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Marcelo Carvalhal
10/02/2006, 22:47
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Bem AMIGOS.., acho qeu posso chamar todos assim :!: Agora passado o tempo devido para cada um de nós esfrearmos as cabeças, acho que JÁ TÁ NA HORA DE CABAR COM A BICHEZA E VOLTAR TUDO A BAGUNÇA QUE ERA :mrgreen:

Queria que cada um lesse o inicio do que seria união, isto está a partir deste tópico:http: www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8185&postdays=0&postorder=asc&&start=1520
e depois começou aqui: www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=12530&start=0:
POR FAVOR, leiam e observem como éramos, não vamos deixar o orgulho estragar o que conseguimos...

Ta decido a data então, vai ser em ABRIL.....CAMEL
LÓGICO que a decisão de meu carro ir ou não vai partir de min...PORQUE EU SOU VICE E MANDO NESSA P...O....R :mrgreen: :mrgreen:

Sem mais no momento..........V..T...C....todo mundo :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
10/02/2006, 22:52
AI GALERA....tem tbm a junção dos TÓPICOS, para quem não lembra, dá uma olhada nas fotos mais ou menos a partir daqui:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8185&postdays=0&postorder=asc&&start=1140

Sandro Tannuri
10/02/2006, 22:56
Agora que ja temos uma data vou começar o processo de obtenção do alvara junto a patroa. :parede:

Onde posso encaminhar o Hulk para vistoria? :mrgreen:

Abraços,

Martin Melcop
10/02/2006, 23:10
Po sem querer ser chato, mas sendo menos carros, pq não vamos em 1º de Maio?
Só sugestão ;)

Marcelo Carvalhal
11/02/2006, 00:00
Agora que ja temos uma data vou começar o processo de obtenção do alvara junto a patroa. :parede:

Abraços,

Sandrão.....acho que vc esqueceu o que está escrito na sua assinatura...

DIRETOR TÉCNICO
Vai sobrar pra vc :mrgreen: :mrgreen:

Mas não hé bem assim :discordo: , vai ser avaliado por todos nós cada caso é um caso

Mas vc podia colcoar BANCOS RECLINAVEIS E UM SOM MELHOR NO CARRO, E UMAS TELAS DE LCD E DVD PRA FICAR MAIS CONFORTÁVEL LÁ DENTRO :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

J R Pinho
11/02/2006, 01:29
Eu concordo pinho!!!! :concordo:

O samukanvas está fora.... :roll: Estou vendendo e não gostaria de estragar a porcelana :mrgreen:
Vou de zequinha.... :dance: SaPinho... :mrgreen:

:palmas: :concordo: :dance: :putz: :palmas: :concordo: :dance: :putz: :palmas: :concordo: :dance: :putz: :palmas: :concordo: :dance: :putz:
RODRIGUETA...

Vai ser a estréia da AMBULÂNCIA???????

Abraços,

J R Pinho
11/02/2006, 01:32
[quote=Sandro Tannuri]Agora que ja temos uma data vou começar o processo de obtenção do alvara junto a patroa. :parede:

Abraços,

Sandrão.....acho que vc esqueceu o que está escrito na sua assinatura...

DIRETOR TÉCNICO
Vai sobrar pra vc :mrgreen: :mrgreen:

BEM SANDRO,

O CARVALHAL JÁ RESPONDEU
:palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :concordo: :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance:

J R Pinho
11/02/2006, 01:36

ESTOU FELIZ,
O ESPÍRITO DO GRUPINHO ESTÁ VOLTANDO....

Abraços,

Buentes
11/02/2006, 01:43
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

MAIS AINDA ESTA FALTANDO A GALERA VOLTAR A FAZER TRILHA :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

[ ]S

J R Pinho
11/02/2006, 02:39
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

MAIS AINDA ESTA FALTANDO A GALERA VOLTAR A FAZER TRILHA :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

[ ]S

Seu carro já está pronto????

O meu não está!!!

E como também tenho outros afazeres (Sandro sabe muito bem quais são) não tenho tido muito tempo, mas nesse interim, você e o João já podiam ir "esquentando os tamborins"
Abraços,

J R Pinho
11/02/2006, 02:46
Aí gALLera,

Vamos começar a votação para a data do RETORNO AO CAMEL:

21 ABRIL (Sexta Feira): :palmas:

-MARCELO MARTINS
-J R PINHO

1º MAIO (Segunda Feira): :palmas:

-SANDRO TANNURI
-MARTIM MELCOORP

Coloque as sua opções de data (Carvalhal... de data), e a propósito:

:putz: :putz: :putz: A QUE HORAS SAI A VAN?

Abraços,

Vichi
11/02/2006, 10:02
Ô argentino!!!!!

Vendo baratinho, por uns 90.000 junto com o resto do carro, não parcelo. Se tiver interesse, me liga. :mrgreen:

poncerj
11/02/2006, 10:14
Aí gALLera,

-MARCELO MARTINS
-J R PINHO
- RODRIGO PONCE

-SANDRO TANNURI
-MARTIM MELCOORP

Abraços,

Para min fica melhor em Abril.

Rodrigo Ponce

Vichi
11/02/2006, 10:30
Aí gALLera,

-MARCELO MARTINS
-J R PINHO

-SANDRO TANNURI
-MARTIM MELCOORP

Abraços,

Acho ter visto outro opção que era fim de Março mas não consego lembrar aonde, será que é uma opção?

Marcelo Carvalhal
11/02/2006, 20:34
:pensativo: :pensativo:
Gaylera....
Acho que os interessados em datas difrentes devem coclocar cada um o motivo rasoável para o pleito...

Por ex...

Para os que tem compromissos durante a semana acho que 1 de abril não vai ser ´possível

Agora a possibilidade de conseguir se desvencilhar em uma quinta feira antes de feriado na sexta, nos dá muito mais possibilidades de atraso para voltarmos a tempo para retomar nossas realidades :evil:

chegamos a noite na quinta com os carrinhos já paradinhos e enfileirados para a trilha, e de manhã SEXTA FEIRA, nois entra, e temos até domingo para voltar sãos e salvos :dance:

Vou deixar para ser o minerva, pois com certesa não poderei ir em ABRIL....

Aliás 1 de MAIO é dia de TRABALHADOR[/color]:!: :stop: :discordo:

Martin Melcop
11/02/2006, 21:29
Prefiro a data de 1º de Maio, pois para a outra semana tenho um compromisso previamente agendado, que é o encontro nacional de JPX

Marcelo Carvalhal
12/02/2006, 13:36
Martin...fala sério....
Manda eles trocarem o dia do encontro :mrgreen:

Vichi
12/02/2006, 15:48
Eu tenho uma reunião na Espanha no dia 26/4 e viajo para EEUU no dia 28/4, parece que a opção "menos pior" seria dia 21/4. Vou ver a posibiliade de trocar a reunião do dia 26 para o inicio de abril.

Martin, acho que vc deve cuidar do seu JPX, se vc vai de JPX para o encontro, com certeza que não vai poder ir no dia 1/5 para o Camel de carro, ele vai estar reposando em alguma oficina. DE NOVO.

Martin Melcop
13/02/2006, 08:23
Inigo,

qualquer coisa eu preparo o Troller (guincho + snorkel + pneu) para ir ao Camel.

Ou melhor deixo o Jota em casa e vou com o Troller para o encontro :dance: :dance: :dance:

samukanvas
13/02/2006, 10:49
RODRIGUETA...

Vai ser a estréia da AMBULÂNCIA???????

Abraços,

Ainda está longe pinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :dance:

Estamos indo prozeua ainda comprar aos pedaços :mrgreen: A propósito: vc conhece alguém na alfândega? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ô Argentino picareta..... se eu achar o teu carro na rua vc volta pra casa em 4x2..... :lol: :lol: :lol:

Eu VOTO 21 de ABRIL