Conectar

Ver Versão Completa : Trilha leve no Rio de Janeiro

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 [8] 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32

samukanvas
21/08/2005, 08:22
:palmas: :dance: :parede:

samukanvas
21/08/2005, 08:26
:roll: :roll:

samukanvas
21/08/2005, 08:31
:mrgreen: :mrgreen:

samukanvas
21/08/2005, 08:37
:palmas: :palmas:

Sandro Tannuri
21/08/2005, 10:46
Vão se preparando que eu ja comecei a catequese da patroa.
Semana que vem tem Stock em Londrina mas na outra rola uma chance.
Na temporada das chuvas é que fica legal, tudo aquilo e ainda lama. :mrgreen:

Abraços,

Sergio Rocha
21/08/2005, 10:47
As picanhas eram UMA ora DOIS.Nós éramos NOVE e comemos OITO picanhas.Ou seja 9 comeram por 16.
VSF vai comer assim no diabo que o carregue.

[]'

Sergio Rocha
21/08/2005, 10:51
AI GALERA, A IDÉIA É ESSA, PODEM APERFEIÇOAR

:idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea:

Nào é atoa que vc é o PRESIDENTE.

PERFEITO. o JEEP então é Fantástico.

[]'

Sergio Rocha
21/08/2005, 10:58
:idea: :idea: :idea: :idea: DE NOVO....

presidente

tá perfeito, executa.Nào tem jeep melhor do que esse pra foto. :roll:

[]'

Sergio Rocha
21/08/2005, 11:01
Vão se preparando que eu ja comecei a catequese da patroa.
Semana que vem tem Stock em Londrina mas na outra rola uma chance.
Na temporada das chuvas é que fica legal, tudo aquilo e ainda lama. :mrgreen:

Abraços,

Sandro

Akilo lá com chuva, só a pé e com material de alpinismo. :mrgreen:

Até pro Hulk deve criar algumas dificuldades, pro resto..........
[]'

Sandro Tannuri
21/08/2005, 11:30
Sergio,

Eu ja subi aquilo chovendo em 98 com uma Land 90.
Tudo bem que a Land tinha 33" mud e Air Locker nos dois eixos alem de um piloto , essa besta que vos escreve, que achava que o acelerador era um switch on/off.
Mesmo assim so subi a primeira ladeira e passei da curva, atras de mim vinha uma Band que não conseguiu subir nem metade da primeira ladeira e desistiu depois de n tentaivas.
Dai eu voltei tambem, mas de Hulk eu acho subo, no verão vamos tirar isso a limpo. :dance:

Abraços,

Sergio Rocha
21/08/2005, 11:48
Com tudo isso só subiu 10 % da trilha.deve ser bonito ver o Hulk subindo lá com chuva.

Agora reparem na torção do feixe dentro do jumelo.

E me digam se esse não é o Jeep mais bonito da trilha.

[]'

J R Pinho
21/08/2005, 12:13
Bem galera,
Vamos por parte:
-Não é um "rolecão de oro", quem dera, era um simplezinho FOSSIL, se fosse, trocava por um XJ prata :lol: :lol: :lol:
-O freio por incrivel que pareça, ficou bom, não vazou mais, eu lavei o Jeep ontem e ele está limpinho, não vazou nada :!: :!: :!: deve ter cicatrizado, mas de qualquer forma vou fazer uma revisão;
-O adesivo, acho que ficaria melhor, com os dizeres acompanhando o círculo, vou tentar melhorar;
-A foto que vou postar agora, foi tirada há exatamente um ano atras, incrível, 21/08/2004 às 11:39:34, foi justamente no Carvalhal Parking, quando estavamos retirando uma árvore caida que estava obstruindo a trilha, antes da chuva.
Abraços,

J R Pinho
21/08/2005, 12:27
As picanhas eram UMA ora DOIS.Nós éramos NOVE e comemos OITO picanhas.Ou seja 9 comeram por 16.
VSF vai comer assim no diabo que o carregue.

[]'

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

NOSSAS TRILHAS NUNCA TERMINAM EM PIZZAS

:palmas: :lol: :palmas: :lol: :palmas: :lol: :palmas: :lol:

J R Pinho
21/08/2005, 12:31
:D :) 8)

Vocês já mandaram tantas fotos, que nem sei se sobrou alguma para eu mandar, mas "mermo ansim" vou mandar algumas... :P :P :P

J R Pinho
21/08/2005, 12:33
:palmas: :palmas: :palmas:

J R Pinho
21/08/2005, 12:37

J R Pinho
21/08/2005, 12:44
Mais algumas...

Marcelo Carvalhal
21/08/2005, 14:55
Bem galera,
Vamos por parte:
-Não é um "rolecão de oro", quem dera, era um simplezinho FOSSIL, se fosse, trocava por um XJ prata :lol: :lol: :lol:
-O freio por incrivel que pareça, ficou bom, não vazou mais, eu lavei o Jeep ontem e ele está limpinho, não vazou nada :!: :!: :!: deve ter cicatrizado, mas de qualquer forma vou fazer uma revisão;
-O adesivo, acho que ficaria melhor, com os dizeres acompanhando o círculo, vou tentar melhorar;
-A foto que vou postar agora, foi tirada há exatamente um ano atras, incrível, 21/08/2004 às 11:39:34, foi justamente no Carvalhal Parking, quando estavamos retirando uma árvore caida que estava obstruindo a trilha, antes da chuva.
Abraços,

CARACA PINHO.......PAREÇE ÁTÉ QUE A GENTE COMBINOU :palmas: :palmas:

PINHO!!!!! PRESIDENTE DO CAMORIM

Marcelo Carvalhal
21/08/2005, 15:05
APROVEITANDO AS ULTIMAS IMAGENS :dance:

Marcelo Carvalhal
21/08/2005, 15:28
SERJÃO FOTOS DO SEU CARRO SOMENTE NO TRLHA LEVE :evil: :evil: :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
21/08/2005, 15:39
AGORA OS VIDEOS INCRÍVEIS :palmas: :palmas:

Desculpe mas dessa vez não pude fazer muita coisa e a qualidade piorou :cry:
RODRIGO SUA BESTA......os videos estão em QUIKTIME, baixa um free editon :discordo:

Marcelo Carvalhal
21/08/2005, 15:45
e mais....
Galera tem uns videos pequenos....mas não consegui separar um a um...meus programas tem vida prórpria :putz: :putz:

samukanvas
21/08/2005, 18:18
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Buentes
21/08/2005, 19:54
:mrgreen: [/quote]Caro Rodrigo, é um prazer entrar no forum, e postar minha primeira mensagem, para lhe dizer q realmente vc deve vender a sua cherokee sport, pq ter um 4X4 e para qualquer um, mas ter um jeep, e para bem poucos, e ja pude perceber q nao é o seu caso!!!!!!!!!!

Marcelo Carvalhal
21/08/2005, 19:59
:mrgreen: Caro Rodrigo, é um prazer entrar no forum, e postar minha primeira mensagem, para lhe dizer q realmente vc deve vender a sua cherokee sport, pq ter um 4X4 e para qualquer um, mas ter um jeep, e para bem poucos, e ja pude perceber q nao é o seu caso!!!!!!!!!![/quote]

HA GAROTO :palmas: :palmas:
Bem vindo agora vc tb vai ficar viciado.....
Voce entender porque a geten faz referencia ao casal e ao presidente
VC VAI RIR MUITO :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:dance: :dance: :dance:

Vou mandar o resto dos filminhos :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
21/08/2005, 20:10
oia os vidin :mrgreen: :palmas: :palmas:

Marcelo Carvalhal
21/08/2005, 20:16
É SÓ MAIS ESSES E ACABOU!!!

Marcelo Carvalhal
21/08/2005, 20:19
ACABOU!! :dance: :dance: :dance:

Buentes
21/08/2005, 20:54
Mais algumas fotos tiradas no sabado!!!

Buentes
21/08/2005, 21:01
:mrgreen: :shock: :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
21/08/2005, 21:23
FOTOS DO BRUNÃO :palmas:

Marcelo Carvalhal
21/08/2005, 21:36
Bom Galera está é uma sequencia comparativa!!!

Sergio Rocha
22/08/2005, 08:59
Reparem QUEM tá orientando ele nessa semana. :mrgreen:

Passou direto sem nenhum problema.
[]'

J R Pinho
22/08/2005, 09:34

:evil: :evil: :evil:
VEJAM O QUE FAZIA O SPOTTER NA SEMANA PASSADA...
:twisted: :twisted: :twisted:

J R Pinho
22/08/2005, 09:56
:mrgreen: Caro Rodrigo, é um prazer entrar no forum, e postar minha primeira mensagem, para lhe dizer q realmente vc deve vender a sua cherokee sport, pq ter um 4X4 e para qualquer um, mas ter um jeep, e para bem poucos, e ja pude perceber q nao é o seu caso!!!!!!!!!!

HA GAROTO :palmas: :palmas:
Bem vindo agora vc tb vai ficar viciado.....
Voce entender porque a geten faz referencia ao casal e ao presidente
VC VAI RIR MUITO :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:dance: :dance: :dance:

Vou mandar o resto dos filminhos :mrgreen:[/quote]

Bem vindo Bruno, como diz o velho deitado: "CHEGA-TE AOS BONS QUE ESTRAGARÁS UM DELES :!: ", essa estória de presidente que eu naum istou inteindeindo nada, será que tenho escrito errado e mentido :?: :?:
Mas espero que assim como nós, você também se divirta, pois as trilhas começam aqui, são feitas de fato (não são somente trilhas na internet) e depois são comentadas e sacaneadas aqui (além de no Gepeto e no Alemão :lol: )

Abraços,

J R Pinho
22/08/2005, 09:59
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

ESSE CARA É BÃO :!: :!: :!: SENTIU O PESO :!: :!: :!:

Abraços,

samukanvas
22/08/2005, 10:47

Ha ha ha ha ha ha ha ha h ah a.... é bem o animal mesmo com 5 câmeras na mão tentando bater pra todo mundo ( :twisted: )

PS: Se precisar de + um pro camorim na chuva tô aqui....

Afinal, quem é que vai rebocar o Hulk se ele atolar? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :dance:

J R Pinho
22/08/2005, 11:53

Ha ha ha ha ha ha ha ha h ah a.... é bem o animal mesmo com 5 câmeras na mão tentando bater pra todo mundo ( :twisted: )

PS: Se precisar de + um pro camorim na chuva tô aqui....

Rodrigueta,
Não precisa se preocupar, já estou providenciando resgate para o Hulk, caso ele venha a atolar no Camorim em dia chuvoso :lol: :lol: :lol:

Afinal, quem é que vai rebocar o Hulk se ele atolar? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :dance:

Sergio Rocha
22/08/2005, 16:06
Brunão

Quem vc tava levando na foto 594 ? Seria um admirador inrustido de JEEPS ?

[]'

JairoM
22/08/2005, 16:16
A foto Camorin III 163 EXPLICA perfeitamente o porque 9 comeram por 16.

Sem comentarios....

O dia que minha pickup tiver pneus decentes, faço a Camorim com voces.
:dance:

Sergio Rocha
22/08/2005, 17:02
É uma equipe de peso. :mrgreen:

[]'

Sergio Rocha
22/08/2005, 17:07
Apesar de eu ser totalmente contra a participar de Raids, pra mim isso é coisa de boiola ou pra dono de cheroquee, o q dá no mesmo, to pensando se não poderíamos montar uma equipe (EQUIPE GRUPINHO) e participar do Raid de Niteroi, em Novembro.Montar uma equipe de macho, não é pra competir.Eu detesto competição eu quero GANHAR.

Sei lá vcs que entendem de Raid o q me dizem ?

[]'de longe que hj não to afim de intimidades

JairoM
22/08/2005, 17:45
Pergunta:

Amanhã, terça-feira 23/8 alguem vai aparecer no encontro do Jeepnet lá no posto petrobras na lagoa (catacumba) ?

J R Pinho
22/08/2005, 17:49
Apesar de eu ser totalmente contra a participar de Raids, pra mim isso é coisa de boiola ou pra dono de cheroquee, o q dá no mesmo, to pensando se não poderíamos montar uma equipe (EQUIPE GRUPINHO) e participar do Raid de Niteroi, em Novembro.Montar uma equipe de macho, não é pra competir.Eu detesto competição eu quero GANHAR.

Sei lá vcs que entendem de Raid o q me dizem ?

[]'de longe que hj não to afim de intimidades

Finalmente mais um macho por aqui.
Participar de RAID é um barato, muito legaaaalllll, vamos lá, eu e o Guilherme Nascimento (meu Personal Navigator) estamos participando da IX Copa UNIJEEP, no ano passado, meu PN era o Marcello Poltronieri, ficamos em 2o. Lugar na Copa, vencemos o último RAID de Juiz de Fora (teve dois ano passado).
O Carvalhal... lhal... lhal... foi para Rio das Flores ano passado, participar do RAID do JCRJ, mas não aguentou a pressão e desmaiou no Neutralizado. O Sandro, creio que já foi campeão, depois passou para emoções mais fortes (vejam que trocou os bancos do Hulk).
O Rodrigo preparou o carro mas na hora H desistiu. O Bruno participou do RAID de Niterói em 2004.
VAMOS QUE VAMOS POIS O NITERÓI JC ORGANIZA UM ÓTIMO RAID, quem quiser mais informações, sobre regulamento, condições, etc. etc. é só visitar www.unijeep.org.br :palmas: :lol: :x :D :P

J R Pinho
22/08/2005, 18:18
:lol: :x :shock: :P :palmas:
Vejam as fotos do final do RAID de Juiz de Fora, em dezembro/2004, no final da VIII Copa UNIJEEP, o Pajerinho é da dupla MAURICIO VALENTE/GUILHERME PEITER, Equipe NEW DISC :palmas:

Detalhe: Maurício foi o algoz de Carvalhal em Rio das Flores, colou na trazeira da vovó na trilha, que nosso amigo foi ficando nervoso, teve um chilique no Neutral e foi de ambulância para o Pronto Socorro de Rio das Flores (dizem que a sirene da ambulância fazia: CARVALHAL... LHAL... LHAL... LHAL...) :lol: :palmas: :lol: :palmas: :lol: :palmas:

samukanvas
22/08/2005, 18:24
Pinhooooooooooooooooooo!!!!! :mrgreen:

Porrrrr acaso o último raid que vc venceu foi este em juiz de fora? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Click no link....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=163735#163735

J R Pinho
22/08/2005, 18:30
:lol: :lol: :lol: esse foi o seu... :lol: :palmas: :lol: :palmas: :lol: :palmas:

Sergio Rocha
22/08/2005, 18:36
hahahahahahahahahahashahahahahahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahahahahaha

Pinho vc tem cheroquee ?

[]'

J R Pinho
22/08/2005, 18:38

Pinho vc tem cheroquee ?

[]'

:lol: :lol: :lol: vou comprar uma baratinha... baratinha... prateada... com placa do Paraná... :lol: :lol: :lol:

samukanvas
22/08/2005, 18:39
Amigo, presidente, mestre supremo.... etc.... PINHO!

Sobre a proposta do amigo sérgio de vencer o raid em nikity, eu posso até participar, mas com uma condição: eu vou dirigir o carro de todo mundo.... só tem bração.... :twisted: :twisted: :twisted:

Segundo, para o seu conhecimento, já foi comprada a suspenção de 3" para a super casaca (nome da xeroky).... já está com o 31" grabber... esse vc já viu :wink: :dance: e em breve, como não vou gostar muito da 3" por não ser tão boa quanto uma 6", estarei vendendo meu kit para o bruno, que irá gostar muito do desempenho do kit e farei um monstrinho pra camorim, que tb pode ser chamado de raid, já que pro suzuki esse raid é tranquilo..... :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Espero que o kit cheque amanhã pra eu levar ela na rrrrrresssstaurrrrante da aaaaleemounnnn

Beijos! :concordo:

samukanvas
22/08/2005, 18:41

Pinho vc tem cheroquee ?

[]'

:lol: :lol: :lol: vou comprar uma baratinha... baratinha... prateada... com placa do Paraná... :lol: :lol: :lol:

:discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:

Não vendo meu ouuuuutro xodó..... :mrgreen:

Sergio Rocha
22/08/2005, 18:56
Amigo, presidente, mestre supremo.... etc.... PINHO!

Sobre a proposta do amigo sérgio de vencer o raid em nikity, eu posso até participar, mas com uma condição: eu vou dirigir o carro de todo mundo.... só tem bração.... :twisted: :twisted: :twisted:

Segundo, para o seu conhecimento, já foi comprada a suspenção de 3" para a super casaca (nome da xeroky).... já está com o 31" grabber... esse vc já viu :wink: :dance: e em breve, como não vou gostar muito da 3" por não ser tão boa quanto uma 6", estarei vendendo meu kit para o bruno, que irá gostar muito do desempenho do kit e farei um monstrinho pra camorim, que tb pode ser chamado de raid, já que pro suzuki esse raid é tranquilo..... :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Espero que o kit cheque amanhã pra eu levar ela na rrrrrresssstaurrrrante da aaaaleemounnnn

Beijos! :concordo:

Vamos dividir isso aki em partes.
1 - Bração é o q não tem em nosso gruPinho.Temos um péssimo spotter, que atola de Land 110, mas com um pouco de treino ele chega lá.
2 - Mesmo de grabber e 6" ela não vai subir o kmorim.Só se cortar uns 2 mts no comprimento.Talvez tenha alguma chance se EU ajudar
3 - Casaca ? Cuidado pra não virar a casaca. :mrgreen:

[]'

samukanvas
22/08/2005, 18:59
Pra quem ainda não viu o que o carvalhal anda fazendo em casa, aqui vai o vídeo....

PQP.... VTNC FDP VSF :evil: :evil: :evil:

Acho melhor eu mandar por mp..... :pensativo:

samukanvas
22/08/2005, 19:03
3 - Casaca ? Cuidado pra não virar a casaca. :mrgreen:

[]'

Num sei não viu.... mas acho que ninguém percebeu o quanto eu gosto das Cherokee's....

Sergio Rocha
22/08/2005, 19:54
to olhando pneus................... :pensativo:

[]' :pensativo:

Sandro Tannuri
22/08/2005, 19:58
Tinha que ter uma forma de deixar este topico oculto quando eu não pudesse ir nas trilhas. :twisted:

Abraços,

samukanvas
22/08/2005, 20:02

Aonde? tipo? tamanho? modelo? cor? cheiro? :pensativo:

Sergio Rocha
22/08/2005, 20:11

Aonde? tipo? tamanho? modelo? cor? cheiro? :pensativo:

Todos os lugares,agressivo,31 ou 33,trilha pesada,preto,terra

[]' to me preparando pra rebocar o Hulk no kmorim na chuva

. :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Sergio Rocha
22/08/2005, 20:15
Ta me parecendo que vai ter um pessoal, :evil: , os mesmos da outra vez q eu fui abandonado e tive que ir sozinho :evil: , , pra fazer a Maxi. :dance: :dance: :dance: :dance: Dessa vez, vão ter uma surpresa. :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Alguem vai se habilitar ?

[]'

Sandro Tannuri
22/08/2005, 20:21
Sergio,

Ja que o objetivo e rebocar o Hulk me permita um palpite.

Abraços,

samukanvas
22/08/2005, 20:23
http://www.3kpneus.com.br/principal.php

Frederico....

Ou

http://www.geninhopneus.com.br/index.php?option=com_zoom&Itemid=40&page=view&catid=14&key=4&hit=1

Sergio Rocha
22/08/2005, 20:24
acho que nem assim.

[]'

samukanvas
22/08/2005, 21:54
Presidente!!!! Pinhoooooooooooooooooooooooooooooo!!!!

Como é que ficou o DVD??? Já podemos ir pra Hollywood??? :dance:

Quanto vai ser a tiragem??? 500 cópias??? :mrgreen: Pessoal do GruPinho tem a preferência... :concordo:

Como o grupo está aumentando, sugiro que façamos escolhas de nomes para os jeep's do Bruno e do Marcelo (pra num futuro longincuo e distante quem sabe ele usar :mrgreen: ) com o final pinho.... em homenagem ao presidente :concordo: Eu, como tenho abeas corpus, sou o unico sócio não proprietário de jeep inscrito.... mas se o fernando (vitara bravo) formar a dupla, podemos ramificar a entidade em 2 grupos unidos :pensativo: os do Jeepinho e os do SuzuPinho. Ambos com presidência do JR e suplentes líderes distintos para cada grupo, ou seja, um a ser votado para o jeepinho e outro para o suzupinho.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sergião poderá participar dos 2 grupos, assim como eu. Porque temos suzuki e jeep. Mas como o carro principal do sérgio é o jeep, ele deve ser integrado ao jeepinho. E eu ao suzupinho.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quem não tem carro será o zepinha :mrgreen:

Como regra principal para participar do clube o candidato deverá completar o camorim chegando à fonte. Sem a ajuda de guinchos e outros acessórios externos ao carro... somente com a ajuda de um zepinha.... zequinhas não são permitidos, devido a experiência e sabedoria dos zepinhas.... :dance: :dance: :dance:

Aos que alcançarem o final da trilha e consequentemente a união ao Grupinho: serão obrigados a oferecer um almoço/janta pós trilha regado de picanha no gepeto ou alemão (este sempre quintas a noite) aos membros fundadores do GruPinho :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Pessoal, brincadeiras a parte, essas duas últimas trilhas foram a prova de que no grupo só tem gente da melhor qualidade e as brincadeiras são sempre as mais divertidas. Estive olhando as fotos (desde o início do tópico) e dando risada das mais engraçadas que eu lembrava das cenas..... obrigado pela amizade de vcs.... :concordo:

Marcelo Carvalhal
22/08/2005, 23:21
:dance: :dance: :dance: :dance:
Como SUB-PRESIDENTE SUBSTITUTO E VICE....e etc 8)
Concordo com SAMUKANVAS que muito bem eleborado traçou o esboço de nosso estatuto, no caso da aceitação dos suzukinhos :pensativo: :pensativo: :pensativo: acho que fizerão por merecer :palmas: A PARTE DO BATISMO NA FONTE DO CAMORIM, eu achei muito imoportante, principalmente a parte do GEPETO :mrgreen:

Agora tô preocupado :pensativo: :pensativo: tentei falar com BRUNO, mas ele desviou do assunto falando que precisava do programa...que o PINHO ia deixar na casa dele :pensativo: :pensativo: tõ achando que os dois estão querendo travar a obra prima do OFFROAD on DVD...que aliás acho que é a primeira que se tem notícias :palmas: :palmas: :palmas:

SANDRÃO....Dá um jeito de ir na próxima pro CAMORIM, com vc tem mais graça :concordo: o desespero é maior :roll: :oops:

Marcelo Carvalhal
22/08/2005, 23:23
Tinha que ter uma forma de deixar este topico oculto quando eu não pudesse ir nas trilhas. :twisted:

Abraços,

Ai SANDRÃO vai ficar maluco com o DVD :palmas: :palmas:

Marcelo Carvalhal
22/08/2005, 23:26

[]'

SERJÃO.......não quero tirar sua onda mas.....na primeira foto....quem aparece orientando é você :putz:
olha pra direita o rapaz com shortinho azul :mrgreen: :mrgreen:
é o mesmo sentado na porta do PINHO :putz: aliás que peso vc acha que tava fazendo :?: :?: :pensativo: :pensativo:

Marcelo Carvalhal
22/08/2005, 23:34

AQUI :!: :!: VCS VÃO SFD... :twisted: TMK... :twisted: na próxima vou dexar vcs tuide tmk :concordo: com o carro vão se ralar tudo :putz:
só vou pra ficar zoando, E NÃO ADIANTA QUE O FABINHO FAÍSCA tb não vai, sem nós vcs não conseguem nem a primeira subida da CURVA JR PINHO

:!: :!: :!: FAÍSCA E CARVALHAL :!: :!: :!:
:!: :!: :!: SPOTTER PROFISSIONAL :!: :!: :!:

QUEM VIU :dance: SABE :!: :mrgreen:

J R Pinho
23/08/2005, 00:14
:o :shock: :lol: :x :P :D :roll: :concordo: :palmas: :dance:
Well,
O Rodrigueta tem razão :palmas: :palmas: :palmas: o grupo realmente é muito legal, muito animado, muito amigo, muito camarada... :palmas: :palmas: muito sacana, todo mundo sacaneia todo mundo, na hora de ajudar, todo mundo ajuda, realmente, com diz um amigo meu paulista:
-É MUITO DEZ :!: :!: :!:
Na realidade, o fundador do gruPINHO é o Fernando Vitara Bravo.
Essas trilhas ultimamente tem sido as melhores que já fiz, pois a alegria e integração é total :!: :!: :!:
Quanto ao DVD, o Bruno me disse que já assistiu e está super legal, ontem (domingo) quase à meia-noite, deixei na portaria do prédio dele o CD do Software da Sony para edições e outros balangandãs que ele vai fazer (o Bruno vai fazer mesmo ou será editado na TV Globo :?: :?: ), e prometeu que vai exibir nesta quinta no Beco do Alemão, caso não funcione ele levará um monitor de plasma, de 72" para conectar ao equipamento do Cherokee e todos assistiremos :palmas: :palmas: :palmas:
Abraços,

Martin Melcop
23/08/2005, 00:30
Grande Pinho,

vai fazer/revender cópias?

J R Pinho
23/08/2005, 07:47
Grande Pinho,

vai fazer/revender cópias?

Oh Martin,
Faltou você em Camorim :!: :!: :!:
Vamos fazer uma parceria com o Maurício da New Disc para comercialização do DVD na rede de lojas... :concordo: :concordo: :concordo:

J R Pinho
23/08/2005, 07:53
:discordo: :discordo: :discordo:
Não misture Faísca com Carvalhal
pois vai ver a M.... que vai dar :discordo: :discordo: :discordo:

J R Pinho
23/08/2005, 08:07
Brunão

Quem vc tava levando na foto 594 ? Seria um admirador inrustido de JEEPS ?

[]'
:palmas: :palmas: Boa Serjão, você com todos nós que gostamos de carro, acompanhamos pela imprensa tudo sobre o assunto, e quando lançam um novo veículo Off Road as manchetes são: "FORD LANÇA NOVO JIPINHO", "LAND ROVER LANÇA NOVA VERSÃO DO JIPÃO" , "NOVA VERSÃO DO JIPE MARRUÁ" , "VOLVO LANÇA JIPÃO V-8" e assim por diante, então o que vemos :?: :?: :?: O que todos querem ser :?: :?:
JEEP Mas não adianta, Jeep só existe um, o Original :idea: :idea: :idea:
O Sandro também fica chateado quando vem um desinformado e confunde nossos TJ com o Troller, mas eu já não fico mais, afinal, não é o primeiro caso em que o ídolo é confundido com o fã :!: :!: :!:

"NA TERRA VENÇA TODOS OS OBSTÁCULOS,
NO MAR, QUEBRE TODAS AS ONDAS,
NO AR, SUPERE TODOS OS LIMITES,
NÃO IMPORTA COMO FAÇA, VÁ DE JEEP "

Bem galera, depois dessa inspiração toda, vou ganhar inteiramente "di grátis" da Daimler-Chrysler uma calibragem completa para os pneus.

Sergio Rocha
23/08/2005, 08:41
Grande PINHO

Não é atoa que foi eleito PRESIDENTE.

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

[]'

Sergio Rocha
23/08/2005, 08:45

[]'

SERJÃO.......não quero tirar sua onda mas.....na primeira foto....quem aparece orientando é você :putz:
olha pra direita o rapaz com shortinho azul :mrgreen: :mrgreen:
é o mesmo sentado na porta do PINHO :putz: aliás que peso vc acha que tava fazendo :?: :?: :pensativo: :pensativo:

Tive que subir lá, apesar do pouco peso, por dois motivos.
1- Sou o único que não tem medinho do Jeep virar :mrgreen:
2 - Tava tentando consertar a sua cagada. :mrgreen:

O q vc gostou foi a descida do Kmorim.

[]'

Sandro Tannuri
23/08/2005, 09:32
PQP !

O Pinho e o cara!!!

Abraços,

samukanvas
23/08/2005, 12:16
Bando de cheerleaders de jeep.... tudo mariquinha..... :dance: :dance: :dance: :dance:

Martin Melcop
23/08/2005, 19:11
Quando vamos para Cacaria???

Sandro pode ir pelo rio enquando os outros vão pelo caminho "normal"

Sergio Rocha
23/08/2005, 19:23

Sandro pode ir pelo rio enquando os outros vão pelo caminho "normal"

Por que cara palida ?

[]' conhece a piada ?

samukanvas
23/08/2005, 19:58

Num chove kct..... :evil: :evil: :evil:

Precisa chover..... :roll:

Sandro Tannuri
23/08/2005, 20:34
Gaylera,

Cacaria pelo rio é show. Não tenho muitas fotos para mostrar porque o fotografo oficial do evento sentou na maquina na volta para casa e as fotos estragaram. :twisted:
A trilha normal ja é bem dificl, com trechos mais dificeis que o Camorin. Vale a pena!!
Eu como sempre dependo da liberação da patroa que ja estou trabalhando para conseguir.

Abraços,

julianor
23/08/2005, 20:59
Impressionante como existem paisagens similares a esta aqui no Rio Grande do Sul.

A poucos km aqui da minha cidade, inicia uma serra...em direção a Gramado.

Todos os morros aqui na volta são morros de pedra...caracteristica peculiar da paisagem local.

Mais ao sul do estado, existem poucos morros...e com muita areia.

Mas aqui nesta região, incluindo Caxias (cidade de alguns colega aqui do Forum) todos os morros são deste tipo..com muita pedra, erosões e etc..

:pensativo: :pensativo: :pensativo:

Martin Melcop
23/08/2005, 21:09
Sandro,

essa última foto que vc colocou é passagem obrigatória, o aborto é um pouco antes com uma erosão pior, foi lá que o Hulk colocou a roda a quase 2 metros de altura :shock:
Estou livre menos o fim de semana após o feriado. :concordo:

PS. Vou ver se chamo o meu cunhado para ele estrear a X-Terra em trilhas :dance: :palmas:

Sandro Tannuri
23/08/2005, 21:13
E verdade Martin.

Abraços,

Sergio Rocha
23/08/2005, 21:38
Martin

se uma x-terra(normal) fizer essa trilha eu faço de marcha ré. :mrgreen:

To começando a achar que o Sandro tá afim de fud@r a gente.Nessa trilha só passam esses "jipinhos" preparados pela JF Racing e o HULK.
O Rodrigo vai vir com akele papo de jipe japones...........

[]'

Sandro Tannuri
23/08/2005, 21:52
Sergio,

O jipe do Martin é todo original e passa la numa boa, ele vai pela trilha normal e aborta a erosão grande mas passa numa porrada de partes dificeis sem problema. Tem o Augusto daqui do forum que se não me engano começou la com a gente e não fez feio com seu JPX.
A vantagem de la é que você passa por quanta encrenca quiser, tem inclusive as cachoeiras grandes de mais de 10 metros que planejo um dia subir. Na tração é claro porque de guincho é mole. :concordo:

Abraços,

Martin Melcop
23/08/2005, 21:53
Passar ela passa, mas garanto que não chega inteira ao fim, tem essa erosão ai em cima que eu já vi o Camoi deixar boa parte da lateral dele na trilha depois tem boas erosões de boa técnica e no fim uns degraus bem interessantes ;)

Meu cunhado já amarelou de ir com a X-Terra, mas vai comigo mesmo.
É bom que ele se empolga e compra um Samurai para preparar para trilha :palmas:

Sergio Rocha
23/08/2005, 22:02
Sergio,

O jipe do Martin é todo original e passa la numa boa, ele vai pela trilha normal e aborta a erosão grande mas passa numa porrada de partes dificeis sem problema. Tem o Augusto daqui do forum que se não me engano começou la com a gente e não fez feio com seu JPX.
A vantagem de la é que você passa por quanta encrenca quiser, tem inclusive as cachoeiras grandes de mais de 10 metros que planejo um dia subir. Na tração é claro porque de guincho é mole. :concordo:

Abraços,

Como eu sei que vc é um cara sério, vou acreditar.
Mas essas fotos não dizem isso. :mrgreen:

[]'

Sandro Tannuri
23/08/2005, 22:11
Sergio,

Eu sou serio, serissimo :mrgreen: . Não conheço pessoa mais seria do que eu e voce sabe disso. :parede:
Agora voltando a falar serio, as fotos são somente das encrencas.

Abraços,

Sergio Rocha
23/08/2005, 22:18
Sandro

O Martin passou de TROLLER ?

Tem alguma sacanagem nisso aí.
Erosões maiores do que as do Camorim, e ele passou de troller original,pneus AT e com todo akele curso fenomenal. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

[]'tenho q me inscrever no curso da Dpaschoal :P :P :P :lol: :lol: :lol:

Sandro Tannuri
23/08/2005, 22:29
Pode se inscrever no curso, ele passou de Troller sem nenhum arranhão ou ajuda.
O Augusto tambem passou de JPX nas mesmas condições. Eles foram pela trilha e não pelo rio e abortaram a erosão grande onde o Hulk tirou roda do chão para passar, mas no resto passaram em tudo.

Abraços,

Martin Melcop
23/08/2005, 22:37
Sandro quando que vc consegue carta de alforria provisória para podermos marcar :mrgreen:

Só uma coisa JPX passa bem mais fácil do que Troller nessa trilha, eu fiz numa semana com o meu JPX e na outra com o Troller, e senti muita diferença.
Essa trilha tem bastante diversão, mesmo na normal andamos dentro do rio, boas subidas, ótimas erosões, pedras, etc etc
Essa foi a primeira trilha que fiz na vida, fui com a minha antiga L200, com pneus Scorpion S/T :discordo: e para melhorar desabou uma chuva no meio da trilha.
PS. Passei na grande erosão com a L200, claro dei uma porrada no barranco e fiquei atolado mas tirando isso foi só diversão, acho que foi lá que a minha ex-namorada decidiu me largar :putz: mas nada como o tempo hoje estou com ela de novo :palmas: mas é só falar em Cacaria que ela se irrita, por que será? :lol:

Sandro Tannuri
23/08/2005, 22:46
Minha mulher e de lua, as vezes eu digo que tem uma trilha e ela diz tudo bem mas em outras vezes ela so falta me bater.
O problema e que a Stock vai ficar meio que de 3 em 3 semanas ate novembro e isso vai complicar as coisas com ela alem de que temos um bebe de 1 mes em casa agora.
Assim que tiver uma data eu coloco aqui.

Abraços,

Sergio Rocha
23/08/2005, 22:51
Pode se inscrever no curso, ele passou de Troller sem nenhum arranhão ou ajuda.
O Augusto tambem passou de JPX nas mesmas condições. Eles foram pela trilha e não pelo rio e abortaram a erosão grande onde o Hulk tirou roda do chão para passar, mas no resto passaram em tudo.

Abraços,

Blz, vamos lá :dance: :dance: :dance:

Sergio Rocha
23/08/2005, 22:53
Sandro quando que vc consegue carta de alforria provisória para podermos marcar :mrgreen:

Só uma coisa JPX passa bem mais fácil do que Troller nessa trilha, eu fiz numa semana com o meu JPX e na outra com o Troller, e senti muita diferença.
Essa trilha tem bastante diversão, mesmo na normal andamos dentro do rio, boas subidas, ótimas erosões, pedras, etc etc
Essa foi a primeira trilha que fiz na vida, fui com a minha antiga L200, com pneus Scorpion S/T :discordo: e para melhorar desabou uma chuva no meio da trilha.
PS. Passei na grande erosão com a L200, claro dei uma porrada no barranco e fiquei atolado mas tirando isso foi só diversão, acho que foi lá que a minha ex-namorada decidiu me largar :putz: mas nada como o tempo hoje estou com ela de novo :palmas: mas é só falar em Cacaria que ela se irrita, por que será? :lol:

Por isso que vc faz parte do gruPINHO.

[]'

Martin Melcop
23/08/2005, 23:05
Bem enquanto o Sandro tenta recorrer ao STF (Supremo Tribunal Feminino) nós podemos ir lá para fazer um reconhecimento sem compromisso :concordo: :dance:
Quem estaria dentro???

1 - Martin - Troller
2 - Sergio - Samuca?
3 - Rodrigo - Samukanvas?
4 - Bobs - CJ?
5 - Andre - Vitara/Samurai?
6 - Pinho - Wrangler?

Buentes
23/08/2005, 23:35
Bem enquanto o Sandro tenta recorrer ao STF (Supremo Tribunal Feminino) nós podemos ir lá para fazer um reconhecimento sem compromisso :concordo: :dance:
Quem estaria dentro???

1 - Martin - Troller
2 - Sergio - Samuca?
4 - Bobs - CJ?
6 - Pinho - Wrangler?

pode me incluir nessa!!!!!

7 - Brunão - Cherokee Sport

J R Pinho
23/08/2005, 23:45
:putz: :putz: :putz: Cumpanheiro Serjão, Cumpanhero Sandro :putz: :putz: MENAS... MENAS... CUMPANHERO...

J R Pinho
23/08/2005, 23:50
Impressionante como existem paisagens similares a esta aqui no Rio Grande do Sul.

A poucos km aqui da minha cidade, inicia uma serra...em direção a Gramado.

Todos os morros aqui na volta são morros de pedra...caracteristica peculiar da paisagem local.

Mais ao sul do estado, existem poucos morros...e com muita areia.

Mas aqui nesta região, incluindo Caxias (cidade de alguns colega aqui do Forum) todos os morros são deste tipo..com muita pedra, erosões e etc..

:pensativo: :pensativo: :pensativo:

Salve Juliano,
esse lugar, Cacaria, fica entre a Rodovia Presidente Dutra (Rio/São Paulo) e a cidade de Mangaratiba, no litoral sul do estado do Rio de Janeiro, conhecido como Costa Verde. É uma área bem radical, quando vier por aqui, comunique com a galera para ir a essa trilha.
Abraços,

Buentes
24/08/2005, 00:05
Quem estaria dentro???

1 - Martin - Troller
2 - Sergio - Samuca?
4 - Bobs - CJ?
6 - Pinho - Wrangler?

J R Pinho
24/08/2005, 00:05
Cacaria - Tô dentro :concordo: :concordo: :concordo:
Fiz essa trilha uma vez, em nov ou dez 2003, eu e mais dois Defender 110, foi muito legal, as fotos que tenho de lá estão em um Note Book que está com defeito (alguém conhece quem conserte, sem ser mutreteiro?).
O Serjão, você não pode chamar o Martim de "cara pálida" , pois ele e você são "pele vermelha" , o cara-pálida que conheco é um tal de SAMUKANVAS (tudo bem meu amigo???).
Vocês conhecem na Bocaina a Fazenda 57? Já fiz uma trilha por lá uma vez, os caras a cavalo disseram que não passariamos (estavamos em dois Wrangler e dois Defender 110), é super legal, vou contactar meu amigo Fernando, de Angra dos Reis, profundo conhecedor da área, ele é o Jeep Clube de Angra, e Comandante da Bocaina, conhece aquilo tudo.
Abraços,

onde anda o Carvalhal... lhal... lhal...?

Martin Melcop
24/08/2005, 00:09
Bocaina, já fui 3 vezes, só completei uma, trilha 57 o pessoal lá de Barra Mansa falou que era boa.

Quem conhece bem Bocaina são os Bob, Sergio e Rodrigo eles foram brincar de acampamento lá :palmas: :dance: :dance: :dance: :dance:

Buentes
24/08/2005, 00:13
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pode ser bocaina, cacaria ou trilha 57 o q importa e q seu o exelentíssimo presidente do GruPINHO me convocar, estou dentro com certeza :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

J R Pinho
24/08/2005, 00:16
Sandro,
buscando em meus arquivos, achei algumas fotos de Cacaria, que vou colocar aqui, mas achei também umas preciosidades, duas fotos do Hulk, antes de ser Hulk, foi de quando nos conhecemos, no coquetel do RAID IMPERIAL, na Universidade Federal de Petrópolis, creio que em 2001...
(qualquer semelhança, é mera coincidência, meu guru)

J R Pinho
24/08/2005, 00:21
:putz: :putz: :putz: Procurei e encontrei algumas fotos de Cacaria...

J R Pinho
24/08/2005, 00:31
kd o Marcelo Carvalhal?????

samukanvas
24/08/2005, 12:40
Cara, parece que eu não visito o fórum faz umas...... 5 hs.... :mrgreen:

O Rodrigo vai vir com akele papo de jipe japones...........

Normal.... as fotos provam os fatos e falam por sí só..... Suzukinho de 1,99 fazendo trilha animal..... :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Jeep o que? hã? onde? :mrgreen:

tem essa erosão ai em cima que eu já vi o Camoi deixar boa parte da lateral dele na trilha

Por isso que ele arrepia as costas quando a gente fala de trilha mais pesada.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

mas passa numa porrada de partes dificeis sem problema

Por favor moderadores, tomem uma atitude.... o sandro xingando nesse tópico que utiliza somente linguagem de alto nível....

Ele nunca foi moderado...... quebrem o galho..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Substituindo a pontuação: 3 - Rodrigo - Samukanvas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :dance: :dance: :dance:

É claro que noiz vai...... falou em pobrema noiz rezórrrve.

Seu tarado psicopata..... :mrgreen: chegou o kit da minha xerok.... muito legal e simples de instalar. Quando ficar pronto eu te mostro... :concordo: E vombora pras trilhas!!!! :dance: :dance: :dance: :dance:

o cara-pálida que conheco é um tal de SAMUKANVAS (tudo bem meu amigo???).

Dr. Pinhooooooooooooooooooooooooooooo..... :mrgreen:

O que vc falar eu assino logo abaixo e mando reconhecer firma 2x pra ter certeza..... :dance: :dance: :dance: Pálido só o suzuki.... se bem que um solzinho não faria bem pro dono macho que o suzuki tem. O macho rodrigo macho da silva grosso. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

mas achei também umas preciosidades, duas fotos do Hulk, antes de ser Hulk, foi de quando nos conhecemos, no coquetel do RAID IMPERIAL, na Universidade Federal de Petrópolis, creio que em 2001...

:pensativo: que estranho.... será um novo casal? Martin largou o sandro? Alguém leu contigo, caras essas coisas pra saber o que tá acontecendo?

:mrgreen:

:pensativo: este jipe não seria irmão gêmeo de mesma placenta do super presidencial incomparável JeePinho? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

samukanvas
24/08/2005, 12:45
kd o Marcelo Carvalhal?????

Tá putão porque a cherokee dele não responde..... deu uma desanimada ontem. Mas como ele é gay eu acho que é normal..... depois ele melhora e volta.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

J R Pinho
24/08/2005, 12:58
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pode ser bocaina, cacaria ou trilha 57 o q importa e q seu o exelentíssimo presidente do GruPINHO me convocar, estou dentro com certeza :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

Vamos parar com esse negocio de presidente do gruPINHO, pois esta e uma agremiacao, ou melhor, ajuntamento de malucos que somente sao tementes a Deus (alguns como eu) e a patroa (tambem alguns como eu) e que nao obedecem a ninguem, principalmente ao SPOTTER, ou seja, um bando de indio sem cacique, com suas viaturas endiabradas :twisted: :twisted: :evil: :evil: :twisted: :evil:
Mas ja temos tres objetivos
- Chegar a represa
- Fazer novamete Cacaria
- Fazer a Fazenda 57
:x :x :x
La no JCRJ, dizem, que tem duas alas: GATOS CANCADOS e CACHORRO LOUCO, e um maluco por la tambem, disse que nao somos tao cancados como os gatos e nem tao loucos como os cachorros, que somos os GATOS LOUCOS, a conferir, como diz o Ancelmo Goes

samukanvas
24/08/2005, 13:08
Gatos Loucos??? :lol: :lol: :lol: :lol: GruPinho é mais mió di bão..... :concordo: :wink:

Pinho, todo bando de maluco tem que ter um mentor, no caso, sua pessoa. :lol: :lol: :lol:

Sobre os 3 objetivos: Eu tô dentro. Favor estabelecer data e hora :lol:

Proponho uma coisa legal. Lá no frota 4x4 a gente lançar um tópico grupinho pra colocar as especificações e fotos técnicas de nossos carros.... daí résúmíríámós todos os carros num lugar só. Que acham?

Sergio Rocha
24/08/2005, 13:12
:discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:

Vc é o presidente do gruPINHO.O nosso grupo é uma ditadura ao contrario aki o presidenre é eleito queira ou não queira.

Estatuto do GruPINHO

1- ninguem obedece a ninguem
2 -todo e qualquer bom senso será banido
3- a integridade fisica das viaturas deve ser preservada
4- a integridade fisica do spotter não precisa ser preservada
5- só serão admitidos sócios que demonstrem claramente algum problema psiquico
6 - não serão aceitos socios gays
7-o artigo 6 não se aplica ao Carvalhal

Aki foi a minha contribuição.Agora vcs que se virem e estabeleçam mais regras, se quiserem :mrgreen:

[]' 8)

Sergio Rocha
24/08/2005, 13:16
Ele não pode ficar put@. Ele é put@.

[]'

J R Pinho
24/08/2005, 13:17
Gatos Loucos??? :lol: :lol: :lol: :lol: GruPinho é mais mió di bão..... :concordo: :wink:

Pinho, todo bando de maluco tem que ter um mentor, no caso, sua pessoa. :lol: :lol: :lol:

Sobre os 3 objetivos: Eu tô dentro. Favor estabelecer data e hora :lol:

Proponho uma coisa legal. Lá no frota 4x4 a gente lançar um tópico grupinho pra colocar as especificações e fotos técnicas de nossos carros.... daí résúmíríámós todos os carros num lugar só. Que acham?

Muito legal a sua ideia, crie esse topico, para que coloquemos nossas maquinas maravilhosas por la, e ja comece com o fantastico e extraordinario cara-palida SUZUKANVAS SUZUPINHO :lol: :lol: :lol:
Pode ficar tranquilo, nao esta havendo troca de casais, acho eu :lol: :lol:
e eu sou fiel ao Marcelo Carvalhal :putz: :putz: :putz:

Sergio Rocha
24/08/2005, 13:34
Quem estaria dentro???

1 - Martin - Troller
2 - Sergio - Samuca?
4 - Bobs - CJ?
6 - Pinho - Wrangler?

Retificando

2 sergio - Cj3A- JEEPINHO

[]'

Martin Melcop
24/08/2005, 14:36
Então Grupinho, quando iremos para Cacaria???

Martin Melcop
24/08/2005, 17:08
fotos quando foi com a L200

Martin Melcop
24/08/2005, 17:10
mais fotos

samukanvas
24/08/2005, 20:44
Kombi na que a gente vai :concordo: Super kkria!!!!

Pinhooooooooooooooooooooooooooooooo

KD O DVD??? :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Martin Melcop
24/08/2005, 20:46
Sábado??? nesse ou no outro!!!! por mim tudo certo.....

samukanvas
24/08/2005, 20:50
Pode ser no outro? Nesse eu acho que meu carro não vai poder..... :oops: :parede: Mas se todo mundo quiser ir, eu peço carona.... :concordo:

Sergio Rocha
24/08/2005, 21:12
No outro.Esse eu acho q vou na Maxi :mrgreen:

[]'

J R Pinho
24/08/2005, 21:44
O DVD ESTÁ PRONTO, VAI SER EXIBIDO AMANHÃ NA SALA 01 DO CINEMARK DOWNTOWN, ÀS 23:00, O INGRESSO SERÁ UM VALOR SIMBÓLICO DE US$ 100.00 COM FINALIDADE BENEFICIENTE. TODO O VALOR ARRECADADO SERÁ DOADO PARA A FUNDAÇÃO gruPINHO.

Neste final de semana e no 09/10/11 Set não poderei fazer trilhas, no próximo (02/03/04 Set) estou liberado, bem como os demais finais de semana de setembro.
vamos agendar...

J R Pinho
24/08/2005, 21:50

:evil: :evil: :evil: Martin, não sabia que tinham asfaltado Cacaria... :evil: :evil: :evil: vou ver quando a patroa pode liberar o Ford Focus para eu ir com vocês... :twisted: :twisted: :twisted:

Sergio Rocha
24/08/2005, 22:00

:evil: :evil: :evil: Martin, não sabia que tinham asfaltado Cacaria... :evil: :evil: :evil: vou ver quando a patroa pode liberar o Ford Focus para eu ir com vocês... :twisted: :twisted: :twisted:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]' :putz: :putz:

Martin Melcop
24/08/2005, 22:10

Pinho já que asfaltaram vamos de bicicleta, ótimo exercício :lol: :lol: :lol:

Sandro Tannuri
24/08/2005, 23:14
Meu presidente,

Essas fotos são antigas hein, nem me lembrava que o Hulk ja tinha sido assim. Legal recordar.

Abraços,

Marcelo Carvalhal
24/08/2005, 23:30
:discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:

Vc é o presidente do gruPINHO.O nosso grupo é uma ditadura ao contrario aki o presidenre é eleito queira ou não queira.

Estatuto do GruPINHO

1- ninguem obedece a ninguem
2 -todo e qualquer bom senso será banido
3- a integridade fisica das viaturas deve ser preservada
4- a integridade fisica do spotter não precisa ser preservada
5- só serão admitidos sócios que demonstrem claramente algum problema psiquico
6 - não serão aceitos socios gays
7-o artigo 6 não se aplica ao Carvalhal

Aki foi a minha contribuição.Agora vcs que se virem e estabeleçam mais regras, se quiserem :mrgreen:

[]' 8)

Concordo com o colega SERJÃO onde somos uma sociedade AUTORITÁRIA /ANARQUISTA / E DITADORA, onde o presidente não é escolhido e sim obrigado a presidir sem direito de se revogar ao cargo e sem possibilidade de renúnicia, aceito somente a destiduçao do cargo mediante a morte do mesmo, sendo após confirmação divina ou carta psicografada por médium abilitado :roll: :mrgreen:

No caso do ESTATUTO, vejo que o colega redigiu de forma clara e objetiva, no caso o artigo 6 também se não se aplica á menbros já inseridos no GRUPINHO,os quais vale lembram que foram iseridos por meu menbro :mrgreen: : quanto ao tópico exclusivo no FROTA, acho de grande valia, pois estaremos ajudando os outros amigos a terem a mesmas idéias de girico em uso dos carros :putz:

Ai PRESIDENT, vou colocar umas fotos pra dar uma sacnija nos land,......vc vai gostar dessa

VC SE VC ACHA AS FOTOS DE VC REBOCANDO O 90ventinha NA IDA E NA VOLTA :dance: :dance: :dance:

Marcelo Carvalhal
24/08/2005, 23:53
Ele não pode ficar put@. Ele é put@.

[]'

HO meu put@!! :mrgreen: , como vai vc tá com saudades .....tava vaasculhando o HD achei uma foto que acho A MAIS LINDA VISÃO que existe :palmas: :palmas: :palmas:

Martin Melcop
25/08/2005, 00:56
Então pelo que estou vendo a maioria pode no dia 02/09!!! Tirando o Sérgio a principio.

Então vamos para a lista

1 - Martin - Voyager
2 - Rodrigo - Samukanvas
3 - Pinho - Wrangler
4 - Bruno - Cheroka
5 -

Sergio Rocha
25/08/2005, 09:25
Então pelo que estou vendo a maioria pode no dia 02/09!!! Tirando o Sérgio a principio.

Então vamos para a lista

1 - Martin - Voyager
2 - Rodrigo - Samukanvas
3 - Pinho - Wrangler
4 - Bruno - Cheroka
5 -

Eu falei que NESTE fds eu não poderia.
Votei pelo OUTRO dia 02.

[]'esclarecedores

Sergio Rocha
25/08/2005, 09:28
Nessa foto só faltou um Autentico JEEP um CJ3

[]'

J R Pinho
25/08/2005, 09:35
ONLY IN A JEEP

J R Pinho
25/08/2005, 09:35
ONLY IN A JEEP

J R Pinho
25/08/2005, 09:38
ONLY IN A Jeep

J R Pinho
25/08/2005, 09:41

Então vamos para a lista

1 - Martin - Voyager
2 - Rodrigo - Samukanvas
3 - Pinho - Wrangler
4 - Bruno - Cheroka
5 - Serjão - Bombeirinho CJ-3

Atualizando a lista... :palmas: :palmas: :palmas:

Martin Melcop
25/08/2005, 11:24
Olha a chuva no Rio ;)

Buentes
25/08/2005, 15:06
:dance: Acho q devido as péssimas condições climaticas da cidade do Rio de Janeiro, me sinto obrigado como um membro de grande "peso" no gruPINHO solicitar aos senhores membros do grupo, e principalmente a nosso presidente a realização de uma trilha mesmo q mais light, para podermos assim aproveitar esta tão maravilhosa condiçào climatica!!!!!

J R Pinho
25/08/2005, 15:18
:dance: Acho q devido as péssimas condições climaticas da cidade do Rio de Janeiro, me sinto obrigado como um membro de grande "peso" no gruPINHO solicitar aos senhores membros do grupo, e principalmente a nosso presidente a realização de uma trilha mesmo q mais light, para podermos assim aproveitar esta tão maravilhosa condiçào climatica!!!!!

:idea: :idea: :idea:
QUE ACHAM DA SUPER BONDER :?: :?: :?:

samukanvas
25/08/2005, 16:23
Fala bando de doido.... :palmas: :concordo:

Eu tô com a cabeça a mil..... só pobremas.... dá pra fundir aço na minha careca, por isso, pra relaxar um pouco: Carvalhal, VSF.....

Já me sinto melhor.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Martin, crazy troller e Brunão, o destemido, estão cobertos de razão.... :twisted: Tá chovendo!!!! :dance: :dance: :dance: E como eu trabaio (lê lê....lê lê....) em belford roxo (cidade do amor :roll: :lol: ) e estou a 1/2 metro de kkria, posso dizer que deve estar muito ruim a trilha, porque aqui tá chovendo pro resto do ano.... :dance: :dance: :dance: :dance:

Meu unico pobrema é a solda no sup. do amortecedor do samukanvas, de resto ele tá 200%. O problema se dá devido ao casamento neste fds do dono da oficina que eu deixo o samukanvas. Como ele tá provando vestidos e véus, ele nunca tá lá e por isso não solda..... :evil:

zecabaeta
25/08/2005, 16:38
hummmmmmmmmmmmmmmmm

sem querer me intrometer, mas amortecedor pra quê???????????????

e quantos estão com problema?

Abraços

Zeca

zecabaeta
25/08/2005, 16:55
To de pilha porque eu to com 1 amortecedor quebrado...............mas tava afim de ir tb............hehehe

abs

Zeca

PS: se bem que eu já estou com vergonha de confirmar, confirmar, dizer que vou e nunca ir!!!!!!!!!!!!!

Isso :discordo: pode ficar assim pra sempre :parede:

Sandro Tannuri
25/08/2005, 17:14
Galera,

Cacaria com chuva é inviavel, o Zeca subiria mas só ele. E claro que com guincho e muito trabalho ate de ecocosport mas não é o objetivo da galera.
Querem se divertir na chuva vão para a Bocaina. Com um bom pneu MT, umas boas aceleradas e uma ou outra guinchada da para vence-la.
Eu estou indo para Londrina provavelmente andar na chuva tambem, a diferença é que vai ser um pouquinho mais rapido e com um maldito muro a 3 metros de mim quase que o tempo todo.

Abraços,

J R Pinho
25/08/2005, 17:50
Galera,

Cacaria com chuva é inviavel, o Zeca subiria mas só ele. E claro que com guincho e muito trabalho ate de ecocosport mas não é o objetivo da galera.
Querem se divertir na chuva vão para a Bocaina. Com um bom pneu MT, umas boas aceleradas e uma ou outra guinchada da para vence-la.
Eu estou indo para Londrina provavelmente andar na chuva tambem, a diferença é que vai ser um pouquinho mais rapido e com um maldito muro a 3 metros de mim quase que o tempo todo.

Abraços,

:concordo: :concordo: :concordo:
Tem razão sábio Guru, Cacaria com esse tempo até de helicóptero é brabo... neste final de semana tenho que ficar em casa fazendo uma média para conseguir o "habeas corpus i jeepys" para a próxima trilha.
Boa sorte em Londrina.
Ai galera, daqui a pouco teremos o sensacional DVD de K MORE IN no Beco do Alemão :palmas: :palmas: :palmas:

samukanvas
25/08/2005, 17:55
hummmmmmmmmmmmmmmmm

sem querer me intrometer, mas amortecedor pra quê???????????????

e quantos estão com problema?

Abraços

Zeca

:putz: Zeca..... já foi falar isso????

Zeca, todos acham que samurai é um jipe comum, que precisa de todas as peças em harmonia pra funcionar, como um jeep :parede: por exemplo. Mas o que eles não sabem é que tanto vc quanto eu, podemos tirar os amortecedores, molas, pneus, motor :shock: etc do samurai e ainda sim ter um desempenho melhor que qualquer jeep..... :dance: :dance: :dance: :concordo:

[]'s 地獄へ落ちなさい。jeep! :mrgreen:

samukanvas
25/08/2005, 18:00
Ai galera, daqui a pouco teremos o sensacional DVD de K MORE IN no Beco do Alemão :palmas: :palmas: :palmas:

Pinho, vai devagar aí com o DVD.... espera eu e o marcelo.... :dance:

Vou voltar guiando um wrangler novinho de um amigo.... e se vc não se comportar, vou fazer atrocidades com esse jeep, impossíveis de serem imaginadas por vc.... isso é uma ameaça!!!!! :evil:

Ha ha ah aha ha ha ah aha ha ha ha h a ha hah a ha hah ah :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :dance: :dance: :dance: :dance:
Pode ficar tronquilo president.... não vamos nem molhar o carro, mesmo chovendo..... :mrgreen:

J R Pinho
25/08/2005, 18:09
RODRIGO E MARCELO CARVALHAL,
podem ficar tranquilos, se chegarem atrasados, haverá uma seção do DVD especial para vocês, com direito a pipoca, guaraná, picanha, e tudo o mais que quiserem....
:palmas: :concordo: :palmas: :concordo:

:pensativo: :pensativo:
cuidado com a mercadoria que vão buscar :twisted: :twisted:

zecabaeta
25/08/2005, 18:17
epa a que horas é a primeira seção???????????????????????

hoje eu vou me liberar mais cedo :dance: :dance: :dance:

e vou lá :palmas: a galera que foi ao camorim.......................já que eu :discordo: fui :cry:

abs

Zeca

Sergio Rocha
25/08/2005, 19:07
Sandro

Bocaina de pneu Mud, não tem graça.

Tem graça é ver o Santoro subir de pneu radial. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: de baixo de chuva.
Foi assim da penultima vez.Akela q dormimos lá.Acho q foi a primeira trilha junto do grupinho. :pensativo:

[]'

Buentes
26/08/2005, 02:23
:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
Não acredito que com essas condições maravilhosas de tempo ficaremos todos em casa com nossos respectivos carros lmpos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Buentes
26/08/2005, 02:34

Ai Rodrigo essas fotos foram tiradas no buraco com a Cherokee toda original, e com pneu de asfalto!!!!!!! Fazer o q né jeep é jeep

Vê se levanta logo a sua para podermos colocar as duas na trilha!!!!!

J R Pinho
26/08/2005, 10:32
Neste finde parace que todo mundo vai ficar em casa, só o Sandro que foi acelerar seu Stock Car em Londrina :palmas: :palmas: :palmas:
Eu vou ficar em casa "de molho" paparicando a patroa para conseguir o "hcj" para Cacaria :idea: :idea: :idea: :palmas: :palmas:

J R Pinho
26/08/2005, 10:41
Então pelo que estou vendo a maioria pode no dia 02/09!!!
Então vamos para a lista
1 - Martin - Voyager
2 - Rodrigo - Samukanvas
3 - Pinho - Wrangler
4 - Bruno - Cheroka
5 - Serjão - JeePinho CJ-3

samukanvas
26/08/2005, 10:45

Ai Rodrigo essas fotos foram tiradas no buraco com a Cherokee toda original, e com pneu de asfalto!!!!!!! Fazer o q né jeep é jeep

Vê se levanta logo a sua para podermos colocar as duas na trilha!!!!!

Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande Bruno!!!! :dance:

Tô na correria pra levantar a "casaca".... :mrgreen: Já fui hoje na oficina e tive 2 notícias ruins e 1 boa. A boa é que o suzuki tá pronto!!! :dance:. As 2 ruins é que sábado é o casório do dono da oficina que faz meu carro e o cara é meu amigão.... tenho que chegar na igreja as 5..... :roll: Outra notícia ruim é que o kit pode ser instalado no meu carro esse fds, mas estou dependendo do Caralhal.... :parede: :parede: :parede:

Podemos fazer alguma coisa, mas tenho que voltar umas 2 da tarde.... depois disso minha muié vai dar um ataque... ela tem que se arrumar toda e é um processo de 4 hs... :mrgreen:

Pinhoooooooooooooooooooooooo!!!! :mrgreen:

Vou te falar viu presidente.... que máquina é esse wrangler!

Ontem eu testei o câmbio.... pinho, o carro canta pneu até entrar a segunda.... muito bom. Pra cantar mais um pouco de pneu é bom que segure um pouco no freio pra deixar o carro parado. Faz uma fumaça danada... O único defeito que eu achei no cambio foi o que a gente já tinha conversado... quando vc vem a 120 km/h e engata a 1º marcha, tem um pouco de dificuldade de funcionar. E quando entra a 1º marcha, o eixo traseiro trava e treme o carro todo.... naõ sei ainda o porquê :pensativo: Vou voltar a testar isso hoje até descobrir :concordo: Também testei a reduzida. Mas o carro não passa de 100km/h.... deve estar com defeito. E nas curvas ele dá um pulo e canta pneu.... vou andar mais uns 200/500 km pra ver se some esse problema. :roll: Ontem eu coloquei uns 20 reau de diesel pra lubrificar a bomba de combustível.... deu umas engasgadas, mas consegui que o carro funcionasse na 15 tentativa. Então deve estar tudo 100% com a bomba. Só mais uma coisa presidente: quando vc vier pegar o carro, que está na minha garagem, vem preparado. Moro no sheraton e a garagem é paga :concordo:

Abração e boa sorte com o novo carro!!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
26/08/2005, 21:25
Fla PRESIDENTE!!! :palmas: :palmas:

Pinho preciso desse carro pra um colecionador, já te falei isso, é pra já......

Serjão........to com uma ideia genial :pensativo: :pensativo:
Vamos pintar a penelope de verde :dance: :dance: :dance:
Isso sim é cor de JEEP

Marcelo Carvalhal
26/08/2005, 21:32
Caros Amigos.....
Agora estamos em um EMPASSE, gostaria da ajuda dos colegas pra resolver este assunto :pensativo:
Ou eu fico com o carro :pensativo:
Ou vendo pro RODRIGUETA POR 40 MIR!!
Ou vendo pro Pinho pro 45 MIR!!!!
Ou vendo pro Bruno por 50 MIR!!!
Ou Anuncio por 55 MIR!!!

Realmente não sei o que fazer :pensativo:

Por favor me ajudem :putz:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sergio Rocha
26/08/2005, 21:39
Vende pro Sandro por 60.

[]'

Marcelo Carvalhal
26/08/2005, 21:40
Vende pro Sandro por 60.

[]'

SHIIIIIII :stop: Se o SANDRÃO sabe do estamos falando vai ficar puto comigo :parede: :parede: :parede:

Sergio Rocha
26/08/2005, 21:45

Isso sim é cor de JEEP

Depois do kmorim vc ainda tem coragem de chamar ELE de penelope ?
O nome é JEEPINHO e a cor dele é a mesma que os samurais ficam quando ele chega.vermelhos de raiva

[]'

Sergio Rocha
26/08/2005, 21:46
Ué porque é segredo que ele gosta de Jeep ?

[]' :concordo:

Marcelo Carvalhal
26/08/2005, 21:58
Pô SERJÃO ele tbm ta uerendo um pra fazero o mesmo que o pinho, o problema é que só serve nesse verde, que no caso é o mesmo do referido menino, aliás eu tbm vou comprar um :mrgreen: :mrgreen:

Sergio Rocha
26/08/2005, 22:03
Em vez de MIB vcs vão ser MIG

[]'

Marcelo Carvalhal
26/08/2005, 22:07
Em vez de MIB vcs vão ser MIG

[]'

BOA SERJÃO, JÁ ESTÁ DECIDO AGORA É

MAN

IN

GREEN

MIG

Marcelo Carvalhal
26/08/2005, 22:09

Isso sim é cor de JEEP

Depois do kmorim vc ainda tem coragem de chamar ELE de penelope ?
O nome é JEEPINHO e a cor dele é a mesma que os samurais ficam quando ele chega.vermelhos de raiva

[]'

FOI MÁR SEJÃO. É JEEPINHO

Beto Lacerda
26/08/2005, 22:18
:mrgreen: :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
26/08/2005, 22:28
epa a que horas é a primeira seção???????????????????????

hoje eu vou me liberar mais cedo :dance: :dance: :dance:

e vou lá :palmas: a galera que foi ao camorim.......................já que eu :discordo: fui :cry:

abs

Zeca

:stop: ZECA VC TÁ BARRADO, mesmo porque nunca vai a lugar nenhum com a gente mesmo :parede: :parede:
Ve se aparece, vc pedeu um puta DVD :dance:

Marcelo Carvalhal
26/08/2005, 22:38
Bom estou detectando que estamos com falta de fotos neste tópico, aliás ONDE ESTÃO AS FOTOS DO CATONHO

MARTIN CADE VC MEU FIO, ONDE ESTÃO AS FOTOS DO DIA EM FOMOS NO CATONHO :twisted:

samukanvas
26/08/2005, 23:31
Marcelo, manda o dut recibo que meu despachante tá pedindo....

Já depositei metade na conta do cara.... tá na confiança. Vc tá mesmo com o dut né? Olha lá heim.... tô confiando em vc.... :!:

samukanvas
26/08/2005, 23:34
virou mito.... :mrgreen:

samukanvas
26/08/2005, 23:56
Marcelo, liga esse rádio que eu não tô conseguindo falar com vc!!!!!!!!!!

Quando vc vier em casa, não esquece a chave reserva e a capa de estepe original wrangler.....

J R Pinho
27/08/2005, 00:15
:shock: :evil: :shock: :evil: :shock: :evil:

Bem, como estou um pouco acima do peso, só consigo radicalizar dentro do Jeep, não consigo escalar paredes, e como o Carvalhal e o Rodrigo fizeram essa s@c@n@gem comigo... :stop: :stop: :stop: :pensativo: :pensativo: :putz: :putz: :oops: :oops: :oops: to fora... :( :( :(

J R Pinho
27/08/2005, 00:21
Bem gALLera, como Rodrigo sugeriu :idea: :idea: :idea: :idea: criei no
FROTA 4 x 4 BRASIL o Tópico gruPINHO , para colocarmos as nossas viaturas, já coloquei a minha, vamos lá....

J R Pinho
27/08/2005, 00:26
Mas não tem nada não amigos, o homem não pode ficar sem sonhar, como o Carvalhal e o Rodrigo viraram meus pesadelos, vou partir para outra... como dizem: BOM CABRITO NÃO BERRA :!: :!: :!:

samukanvas
27/08/2005, 00:35
Mas não tem nada não amigos, o homem não pode ficar sem sonhar, como o Carvalhal e o Rodrigo viraram meus pesadelos, vou partir para outra... como dizem: BOM CABRITO NÃO BERRA :!: :!: :!:

Nada como pescar de madrugada :dance: :dance: :dance:

Dizem que os peixes são mais fáceis :pensativo:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

samukanvas
27/08/2005, 00:38
Bem gALLera, como Rodrigo sugeriu :idea: :idea: :idea: :idea: criei no
FROTA 4 x 4 BRASIL o Tópico gruPINHO , para colocarmos as nossas viaturas, já coloquei a minha, vamos lá....

Pessoal, num é pra bater papo, vamo colocar 1º os carros e especificações, depois batemos papo :concordo:

J R Pinho
27/08/2005, 00:42
Bom estou detectando que estamos com falta de fotos neste tópico, aliás ONDE ESTÃO AS FOTOS DO CATONHO

MARTIN CADE VC MEU FIO, ONDE ESTÃO AS FOTOS DO DIA EM FOMOS NO CATONHO :twisted:

:evil: :evil: :evil: O CARVALHAL...LHAL...LHAL... as fotos do Camorim etc. etc. etc. são no TRILHAS LEVES :twisted: :twisted: :twisted:
Não sei de quem é aquele Jeep, ele estava na porta do Quitandinha, por ocasião do RAID do JC Petrópolis no ano passado.

Buentes
27/08/2005, 01:36
Caros Amigos.....
Agora estamos em um EMPASSE, gostaria da ajuda dos colegas pra resolver este assunto :pensativo:
Ou eu fico com o carro :pensativo:
Ou vendo pro RODRIGUETA POR 40 MIR!!
Ou vendo pro Pinho pro 45 MIR!!!!
Ou vendo pro Bruno por 50 MIR!!!
Ou Anuncio por 55 MIR!!!

Realmente não sei o que fazer :pensativo:

Por favor me ajudem :putz:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: Caro Carvalhal....lhal....lhal....., acho q vc deve me vender por 30 e acabar logo com esse empasse!!!! :concordo: :concordo: :concordo:

samukanvas
27/08/2005, 08:21
Vou opinar.... :pensativo:

Acho que o marcelo deve me deixar com o carro durante o período de 1 ano, no qual vcs decidirão qual será o novo proprietário. :concordo:

Gayalhal, vende pra quem queria.... se esta pessoa não puder, vende pro 2º que mais queria e assim por diante. Só que esse carro só sai da minha garagem se for pra alguém do grupo :!: Pra estranho, pode esquecer :discordo: Vou rasgar os 4 pneus.... :parede: :dance:

E VSF.............. :lol: :lol: :lol: :dance: :dance:

Marcelo Carvalhal
27/08/2005, 08:34
Vai trbalhalr vagabundo!!! :shock: :shock: SAMUK

CARACA PINHO!!!!

SÓ VC MESMO PRA DIVULGAR O NOVO CISUAL DA VENUS PRETEADA :shock: :shock: :shock: :shock: :palmas: :palmas: :palmas:

samukanvas
27/08/2005, 08:54
Hoje é férias.... :dance: :dance: :dance: termina segunda.... :parede: :parede: :parede:

Buentes
27/08/2005, 14:20

Caros amigos, esta ai o q vcs queriam o video do nosso amigo Hulk Daiane dos Santos!!!!!!!!!

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Merecia medalha de ouro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Buentes
27/08/2005, 14:31
:concordo: Carvalhal, ja esta td acertado então, ja falei com meu pai e ele concordou com o preço, na segunda o depósita estara sendo feito e na terça, como combinamos na terça vamos ate o despachante para resolvermos a documentação! :concordo:

P.S. Não esquece de ver o meu novo kit de suspensão pq eu quero colocar o carro loga na trilha!!!!!!!! :concordo: :concordo:

J R Pinho
27/08/2005, 16:49
:concordo: Carvalhal, ja esta td acertado então, ja falei com meu pai e ele concordou com o preço, na segunda o depósita estara sendo feito e na terça, como combinamos na terça vamos ate o despachante para resolvermos a documentação! :concordo:

P.S. Não esquece de ver o meu novo kit de suspensão pq eu quero colocar o carro loga na trilha!!!!!!!! :concordo: :concordo:

:lol: :D :lol: :D
Ai gALLera,

em breve mais uma viatura será incorporada ao gruPINHO, será uma pick up FORD RANGER 4x4, Diesel, cabine simples, ano 2003, cor cinza prata, com 26.000 Km, pneus 31" BF AT, para choques e grades cromados, bancos de couro, protetor de caçamba e capota marítma, faróis auxiliares Hella, para choques de impulsão e estribo Keko (cromados), está uma gracinha, por uma pechincha de R$ 32.000,00,
Queria saber como nosso Assessor para Assuntos Aleatórios Marcelo Carvalhal (o nosso Forest Gump), se não descola um financiamento em 30 vezes sem juros, pois o cara quer 10 de entrada e mais 12 cheques de R$ 1.840,00, todo dia 30.(10.000 + 22.080 = 32.080).
O negócio tá bom mas pode melhorar. o que acham :?: :?: :?: :palmas: :palmas: :palmas: :dance: :dance:

samukanvas
27/08/2005, 17:25

Caros amigos, esta ai o q vcs queriam o video do nosso amigo Hulk Daiane dos Santos!!!!!!!!!

Ha ha ha ah ha haha ah ah aha ha ha ha ah ah ah ahaha a haha ha.... esse é o melhor vídeo de todos os tempos. Mas como eu tenho computador de macho, não consegui ver o vídeo com a terminação .ace. Tive que me lembrar... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Brunão, foi mau aê de não ter te atendido.... tava dormindo por "causo" do casório.... até me atrasei um pouco.... a patroa que me avisou q vc tinha ligado :concordo:

samukanvas
27/08/2005, 17:45
Ai gALLera,

em breve mais uma viatura será incorporada ao gruPINHO, será uma pick up FORD RANGER 4x4, Diesel, cabine simples, ano 2003, cor cinza prata, com 26.000 Km, pneus 31" BF AT, para choques e grades cromados, bancos de couro, protetor de caçamba e capota marítma, faróis auxiliares Hella, para choques de impulsão e estribo Keko (cromados), está uma gracinha, por uma pechincha de R$ 32.000,00,
Queria saber como nosso Assessor para Assuntos Aleatórios Marcelo Carvalhal (o nosso Forest Gump), se não descola um financiamento em 30 vezes sem juros, pois o cara quer 10 de entrada e mais 12 cheques de R$ 1.840,00, todo dia 30.(10.000 + 22.080 = 32.080).
O negócio tá bom mas pode melhorar. o que acham :?: :?: :?: :palmas: :palmas: :palmas: :dance: :dance:

Isso é mais um assunto para o Carvalhal lhal lhal lhal...... o forest gump do gruPinho.... :mrgreen:

Mestre, Dr., V. Senhoria Presidente Pinhoooooooooooooooooooooooo!!!!! :mrgreen:

Cumunico-a-lho-ei :mrgreen: , que seu novo veículo se encontra-se seguro em minha garagem e que não fique ressentido-o com as brincadeiras banais e sem sentido feitas por mim nesse humilde espaço forista. Venho ainda exprimir profunda admiração pelo supremo diretor e sinto-me-a-mim-mesmo honrado pela graça de guardar tão delicado bem de pessoa tão querida por todos. Comunico ainda, através de humilde escrita, que a jóia destinada a ignição do estimado novo bem de vosso-lhes-o presidente supremo, vulgarmente (desculpeme-a-lho-ei por tão chula palavra) chamada de chave, se encontra em posse de outro membro do grupo gerido e presidido por tão imensa onipresença poderosa do sr. v. senhoria presidente Pinho. O outro eunuco, conhecido como carvalhal, se assegurou de esconder a preciosa jóia ignitiva do estimado e precioso novo bem do excelentissímo presidencialissimo, em lugar escuro. Por tão estimada e dedicada honra, nosso cumpanheiro, carvalhal, impede-lho-ai-a qualquer ser oriundo não pertencente a glorioso clâ, presidido por assombrosa onipresença de insuperável presidência de v. senhoria a tocar em tão preciosa peça pertencente ao novo e estimado bem. Portanto, acredito, ó supremo senhor, que será intocável a qualquer ser, usufruir de tamanha responsabilidade de carregar ou mesmo tocar em tão preciosa jóia de ignição, a não ser, o nosso presidencialíssimo majestoso inigualável senhor supremo de todos os seres, Pinho.

J R Pinho
27/08/2005, 18:35
:o :o :o
CARACA RODRIGUETA... :o :o :o nem Odorico Paraguaçú (não é de sua época) chegou a tanto.... :lol: :lol: :lol: :palmas: :palmas: :concordo: :concordo:

J R Pinho
27/08/2005, 18:39

BRUNO,
instalei o Windows Média Player 10.00.00.3802 e mesmo assim não consegui ver o vídeo.

J R Pinho
27/08/2005, 18:48
:dance: :dance: :dance: :palmas: :palmas: :palmas:
Aí gALLera,
algumas fotos da Serra da Bocaina, trilha da Madeireira, para matar saudades...

Buentes
27/08/2005, 19:12

BRUNO,
instalei o Windows Média Player 10.00.00.3802 e mesmo assim não consegui ver o vídeo.

Pinho o arquivo e .ace, talvez por isso vc nào esteja conseguindo ver o mesmovou mudar para zip pra ver c melhora

Buentes
27/08/2005, 19:16
:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

J R Pinho
27/08/2005, 19:29

:lol: :palmas: :concordo:

Parabéns Bruno, a edição do Video ficou show de bola, parabéns ao Ângelo pela filmagem, Hulk você superou da Diane dos Santos, e Carvalhal...lhal...lhal...lhal... você como socorro para-médico também é Dez :!: :!: :!: :!: :palmas: :palmas: :palmas:

Sergio Rocha
27/08/2005, 19:32
O carvalhal correndo é quase tão engraçado quanto o escarpado da Diane. :mrgreen: :mrgreen:

[]'

Buentes
27/08/2005, 19:36

Marcelo Carvalhal
27/08/2005, 21:57
FALA GALERA,já coloquei os dados da VOVÓ la no FROTA

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=166379#166379

Marcelo Carvalhal
27/08/2005, 22:04
ATENÇAO SERJÃO, tá faltando vc lá manda logo a FICHA TÉCNICA DO
JEEPINHO

Buentes
27/08/2005, 22:44
Caros amigos, a cada dia que passa me surpreendo mais com a capacidade de um jeep, vejam o filme em anexo e comprovem vcs tb a força q só um jeep tem!!!!!!!
:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

P.S. Ai Rodrigo, ve c vc ja viu algum suzuki fazer isso!!!!!!!!!

ONLY IN A JEEP

Eduardo Teixeira
27/08/2005, 22:52
Galera,

consegui o que o Carvalhal me pediu... fotos do passeio que fiz com o Marcello, Dennis e Mauricio.

[]'s e promessa é divida Carvalhalllllll !!!

Eduardo Teixeira
27/08/2005, 22:55
Segue mais......

Marcelo Carvalhal
27/08/2005, 23:12
É ISSO AI´ DUDU CHIKEN, pode colocar essas japonesas de meia tijela que a gente autoriza :mrgreen: :palmas: :palmas:

samukanvas
28/08/2005, 12:48
Caros amigos, a cada dia que passa me surpreendo mais com a capacidade de um jeep, vejam o filme em anexo e comprovem vcs tb a força q só um jeep tem!!!!!!!

ONLY IN A JEEP

:pensativo: :pensativo: :pensativo: Nunca ví..... que montagem malfeita..... :twisted:

E vc Brunão, já viu algum jeep fazer isso? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

J R Pinho
28/08/2005, 12:55
É isso aí Dudu, a Bocaina é muito legal, depois dessas erosões que o Maurício está tentando vencer com o PAJERO VALENTE, virando à esquerda chega a um lugar legal, que vou colocar umas fotos em P&B feitas lá há uns dois anos.

J R Pinho
28/08/2005, 12:59

ONLY IN A JEEP

Note que o Suzuki está sendo carregado por uma pick up Dodge Ram, prima do Jeep. :palmas: :idea: :idea:
:pensativo: :pensativo: :pensativo: Nunca ví..... que montagem malfeita..... :twisted:

Eduardo Teixeira
28/08/2005, 12:59
Pois é Pinho, mas essas imagens não existem mais aquilo lá está tudo destruido.

Mas tenho outras fotos parecidíssimas com essas ai que vc postou, mas era um pouco mais para frente.

[]'s

samukanvas
28/08/2005, 13:13
Como o pessoal por aqui é fã de jeep, eu procurei umas fotos na internet dos melhores jeeps já criados... :palmas: :palmas: :palmas: Presente pros amigos :concordo: :concordo:

samukanvas
28/08/2005, 13:15
Agora Wrangler's.... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eduardo Teixeira
28/08/2005, 13:23
kakakakakakakakakaka.

Mandou bem Rodrigo.

A primeira foto da Cheroka pensei que fosse o Brunão e na terceira pensei que fosse o Marcus (lá da Grid) e a segunda do wrangler pensei que fosse foto do carro do Pinho, hahahahahahahaha!!!!!!

:dance: :dance: :dance: :concordo: :concordo: :concordo: :palmas: :palmas: :palmas: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :D :D :D 8) 8) 8)

[]'s

samukanvas
28/08/2005, 13:24
De samurai eu só consigo foto ruim.... :evil: :evil: :evil: :dance: :dance: :dance:

Sergio Rocha
28/08/2005, 17:15
A foto acima ( 22_gelatovaniglia.jpg ) mostra uma fabrica de Samurais a todo vapor. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'se bobear dança :dance: :dance: :dance: :dance:

Buentes
28/08/2005, 17:48

ONLY IN A JEEP

ë nunca vi um jeep fazer isso não, mas eu não sei c vc reparou, o suzuqui esta em cima de um dodge!!!!!!!Fazer o que né, por mais que vc tente fugir tem sempre algum carro da Chrysler no meio!!! :lol: :lol: :lol:

Buentes
28/08/2005, 18:00
Bom pra começar, Dudu e Rodrigo, Camper é a pqp, segundo, os samurais das fotos realmente estão muito legais, eles são feitos aqui ou são de sites gringos? Digão e Dudu vcs podiam deixar seus respectivos samurais assim, ai vcs poderiam andar juntos com o equipe JeePINHO!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

samukanvas
28/08/2005, 20:32
Tudo gringo..... :cry:

samukanvas
28/08/2005, 20:54
mas eu não sei c vc reparou, o suzuqui esta em cima de um dodge!!!!!!!Fazer o que né, por mais que vc tente fugir tem sempre algum carro da Chrysler no meio!!! :lol: :lol: :lol:

Eu não ví nenhum jeep em na foto.... :twisted: :twisted: :twisted:

De qualquer forma, como eu não achei uma foto boa do carvalhal, acabei achando uma boa sua..... :twisted: :twisted: :twisted: :dance: :dance: :dance: :dance: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: 8) 8) 8) 8) 8) :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:

samukanvas
28/08/2005, 20:58
Brunão, vai se acostumando. O pessoal aqui só faz zoar o outro..... :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :concordo: :mrgreen:

J R Pinho
28/08/2005, 22:13
:lol: :lol: :palmas: :palmas: :lol: :palmas: :lol: :palmas: :lol:

Rodrigo, não se esqueça que tenho problemas de pressão alta, e aqui em casa tem 08 cachorros :lol: :lol: :lol: eu começo a ter acessos de risos e eles começam a latir assustados :lol: :lol: :lol: :lol: o Bruno no colo do palhaço está impagável... :lol: :lol: :lol: :lol:
Realmente as pessoas só imitam o que é bom, tanto a Camper quanto o Troller são excelentes carros brasileiros, digamos "inspirados" nos Cherokee e Wrangler, mas o que há de se fazer?
Você como é um entendido, sabe por exemplo que a Lexus, uma divisão da Toyota japonesa é mestre em copiar Mercedez-Benz, basta esta montadora lançar um modelo para a Lexus lançar um clone, e como vende.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Nunca vi ninguém "inspirar" num Suzuki para lançar um carro, também o original já é um CHING LING, nem as Organizações Tabajaras montaram um :lol: :palmas: :lol: :palmas: :lol: :palmas: :concordo: :lol: :palmas: :concordo:

Buentes
28/08/2005, 22:15

Adorei a foto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Buentes
28/08/2005, 22:16
8) E ai rodrigào, ja colocou a suspensào na cherokee?
quero ver logo como fica !!!! dependendo coloco na minha
tb!!!!!!!!!!!!!!!

Sandro Tannuri
28/08/2005, 22:19
Eu fico fora 3 dias e quando volto ja não entendo mais nada. :putz:
Como conseguir uma copia do DVD Camorim II ?
O que vai rolar no proximo fds?

Abraços,

J R Pinho
28/08/2005, 22:20
A foto acima ( 22_gelatovaniglia.jpg ) mostra uma fabrica de Samurais a todo vapor. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'se bobear dança :dance: :dance: :dance: :dance:

:palmas: :palmas: :palmas: AQUI QUEM NÃO CORRE, VOA :palmas: :palmas: :palmas:

Marcelo Carvalhal
28/08/2005, 22:24
Eai GALERA :lol:

Acabei de ler uma notícia no DIARIO OFICIAL ESTADUAL, e diz que a prefeitura do RIO DE JANEIRO, estaria alocando para RETIRADA DE LIXO HOSPITALR, uma nova pickup....., sendo que a ganhadora foi a DODGE RAM 2500, por seu porte e durabilidade e principalmente confiabilidade sendo assim já divulgarão imagens dos testes que ocorreram na BARRA DA TIJUCA e com de começo com uma das cargas mais FÉTIDAS E CONTAMINADAS até hoje embarcadas, foi horrível :stop: :stop:

seguem as fotos :stop: :stop: :stop:

DEPRIMENTE :discordo:

Marcelo Carvalhal
28/08/2005, 22:33

Abraços,

FALA GAROTO!!!!!!
E AI, eu só vi o inicio da corrida até o momento em que o metido do seu amigo deu um fora da pista com um colega, parecia corrda de CARRETERA ARGENTINA, estradinha fina e batidas a toda hora :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
Bom vejo que vc pelo menos chegou em casa e bem, já que está conseguindo teclar direitinho, põ aquilo tá maior selvageria, nem parece corrida, parece é fuga, povinho ta fugindo dos malucos
Infelizmente o BRUNÃO tá amrrando as cópias mas tem umas imagens bem legais ai....

Sandro Tannuri
28/08/2005, 22:42
A pista de Londrina parece um kartodromo, imagina com 38 Stock Cars.
Larguei em 34 :oops: e cheguei em 11 de um total de 14 que completaram, meu unico merito foi ter completado. :parede:

Bruno,

Libera essa copia ai!!

Abraços,

Martin Melcop
29/08/2005, 07:35

Abraços,

Sandro,

se o seu STF (Supremo Tribunal Feminino) liberar devemos estar indo para Cacaria :dance: :dance: :palmas: :concordo:

[]´s

Parabéns pelo 11º lugar.

Martin Melcop
29/08/2005, 08:14

Caravalhal,

tá dormindo? é a idade?
Fotos postadas a algum tempo!!!

Sergio Rocha
29/08/2005, 08:21

Abraços,

O cara corre de manhã lá em Londrina no Paraná, longe pra kct, mal chega em casa e já tá aki no topico querendo saber da próxima trilha.Isso é que é fissura ? :lol: :lol: :lol:

[]' :palmas: :palmas: :palmas:

J R Pinho
29/08/2005, 09:22

Abraços,

O cara corre de manhã lá em Londrina no Paraná, longe pra kct, mal chega em casa e já tá aki no topico querendo saber da próxima trilha.Isso é que é fissura ? :lol: :lol: :lol:

[]' :palmas: :palmas: :palmas:

:concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo:

CONOSCO NINGUÉM PODOSCO

:concordo: :palmas: :lol: :concordo: :palmas: :lol:

Sandro Tannuri
29/08/2005, 09:36
Sergio,

Quando o cara fica muito tempo sem ver o barro e isso que acontece.

E ai galera, vai rolar Cacaria mesmo?

Abraços,

Martin Melcop
29/08/2005, 10:02
Então pelo que estou vendo a maioria pode no dia 02/09!!!
Então vamos para a lista
1 - Martin - Voyager
2 - Rodrigo - Samukanvas
3 - Pinho - Wrangler
4 - Bruno - Cheroka
5 - Serjão - JeePinho CJ-3

Sandro,

segue a nossa lista de confirmados para o passeio, talvez tenha mais o Marcelo (Troller) indo.

Só corrigindo é dia 03/09/05 sábado

PS. Tive que voltar 4 páginas para achar a lista :parede:

[]´s
Martin

samukanvas
29/08/2005, 10:09
Nunca vi ninguém "inspirar" num Suzuki para lançar um carro, também o original já é um CHING LING, nem as Organizações Tabajaras montaram um :lol: :palmas: :lol: :palmas: :lol: :palmas: :concordo: :lol: :palmas: :concordo:

Caro excelentíssimo presidencialíssimo mestre doutô Pinhoooooooooooooooooooooooooooo!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Não gosto de contar vantagens, mas aí vai uma foto de um veículo militar que se inspirou no samurai.... :lol: :lol: :lol: :lol: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :dance: :dance: :dance: :dance:

samukanvas
29/08/2005, 10:14
8) E ai rodrigào, ja colocou a suspensào na cherokee?
quero ver logo como fica !!!! dependendo coloco na minha
tb!!!!!!!!!!!!!!!

Brunão,

O dono da oficina casou e foi pra lua de mel.... então já viu..... :roll: Quando o dono sai, o pião dorme..... Tava previsto pra me entregar entre hoje e amanhã. Mas é mais seguro na quinta.... daí eu levo no alemão :concordo: :concordo: :concordo:

samukanvas
29/08/2005, 10:26
A pista de Londrina parece um kartodromo, imagina com 38 Stock Cars.

Londrina é uma pista muito loka.... se souber fazer o "s" da descida da caixa d`água e a subida dos boxes rápido vira um temporal e ninguém te ultrapassa.... a não ser na porrada mesmo :mrgreen:

Eu não ví a corrida, mas um amigão meu que trabalha na stock disse que foi: orsi, rod. sperafico, a. jorge e moro. 3 desses já andaram de F3 pelo menos até 2002.... e quem anda de F3 anda mais que qualquer um no brasil (quantidade).... pode treinar a vontade e tem rodada dupla por corrida. Se beneficiaram bonito.... :roll:

samukanvas
29/08/2005, 10:29
Pessoal, já tô de passagem comprada pra kkria.... não tem volta! O pessoal da agência não reembolsa o dinheiro :dance: :dance: :dance:

Que horas vamos partir do rio? Vamos encontrar no belvedere?

[]'s ansiosos :dance: :dance: :dance: :mrgreen:

zecabaeta
29/08/2005, 10:40
Salve..................

Tudo bem eu to barrado........mas eu fui no alemão sim.........cheguei lá eram umas 8 da noite e num vi a viatura de ninguém.................como sou um cara tímido acabei indo embora.

Fico um pouco constrangido com a intimidade dessa galera do gruPINHO............. :roll:

hahaha

Vocês vão para kkria mesmo...............se forem, Sandro vai rebocando o Hulk????????

de repente eu puxo o Samuca e levo mais um JF junto.................

Abraços afim de me redimir

Zeca

Martin Melcop
29/08/2005, 11:07
Pessoal, já tô de passagem comprada pra kkria.... não tem volta! O pessoal da agência não reembolsa o dinheiro :dance: :dance: :dance:

Que horas vamos partir do rio? Vamos encontrar no belvedere?

[]'s ansiosos :dance: :dance: :dance: :mrgreen:

Rodrigo,

eu provavelmente vou ter que ir a Barra para pegar o meu cunhado, então se quiser marcar na barra ok por mim.
Mas acho que podemos marcar no belvedere às 08:30 - 09:00.

Zeca,

vamo logo, coloca o samuca na carreta e vamos embora :concordo:

J R Pinho
29/08/2005, 11:14
Salve..................

Tudo bem eu to barrado........mas eu fui no alemão sim.........cheguei lá eram umas 8 da noite e num vi a viatura de ninguém.................como sou um cara tímido acabei indo embora.

Fico um pouco constrangido com a intimidade dessa galera do gruPINHO............. :roll:

hahaha

Vocês vão para kkria mesmo...............se forem, Sandro vai rebocando o Hulk????????

de repente eu puxo o Samuca e levo mais um JF junto.................

Abraços afim de me redimir

Zeca

:lol: :lol: :lol:
Fica tímido :oops: não Zeca, a galera do gruPINHO é toda sem vergonha, tem até uns e otro que compra carrinho de brinquedo (miniaturas) e bota cara de jipe em carro de combate, pra brincá.
Tem uns e otro que vai disfarçado, vai no Jeep Clube de Focus, otro vai de Audi, tem otro que vai de Dodge Neon, e assim por diante.
Neguito tá tudo por lá disfarçado, tem otros de deixa o carro lá em exposição e vai pra gandaia, se a patroa passar ve o carro e pensa que ele tá por lá. :lol: :lol: :lol: :lol:
Como diz o Carvalhal: VAGAMU É BUNDO :!: :!: :!:
To louco para ir para Cacaria neste sábado :x :x :x :concordo: :palmas:
Abraços,

J R Pinho
29/08/2005, 11:29
:concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas:
Aí gALLera,
a Prefeitura está dando uma mãozinha :palmas: :palmas: :palmas:
a Comlurb comprou umas viaturas para limpar as trilhas leves do Rio, agora toda tralha que ficar por lá será removida para o ferro velho...
:palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo:

:idea: :idea: Como tem bastante gente aqui na Barra, no sábado já poderiamos ir em comboio, saindo do Alemão, ou do Ipiranga (ao lado da San Diego) e encontrar os demais no Belvedere :idea: :idea:

Martin Melcop
29/08/2005, 11:42
Pinho,

já que sairiamos em comboio da Barra, vamos ter que amarrar uma cinta no samukanvas se vamos andar a mais de 100 Km/h :twisted: sabe como é falta tudo no carro, motor, piloto, etc etc :parede:

Sério, quem falta falar aqui, Sergio, Bruno, Sandro.

Kd os Bobs? Eles foram quinta no Alemão?

samukanvas
29/08/2005, 11:44
Crazy Martin e Presidente,

Pra mim tá ótimo na barra. Pode ser no alemão porque o Pinho vem do itanhangá (é isso mesmo, pinho? :pensativo: ) Eu venho do posto 4. Martin, vem da onde?

Fora que se o zeca for, o que eu acho muito difícil :twisted: :mrgreen: , acho que ele vem da zona sul....

De lá pegamos a amarela direto!

[]'s econômicos

PS: Zeca, nessa vc tem que ir.... já tá virando lenda...... :lol: :lol:

zecabaeta
29/08/2005, 11:45
Pinho,

já que sairiamos em comboio da Barra, vamos ter que amarrar uma cinta no samukanvas se vamos andar a mais de 100 Km/h :twisted: sabe como é falta tudo no carro, motor, piloto, etc etc :parede:

Tem problema não, vcs vão na frente e começam a fazer a trilha..........pode ficar sossegado que os Samucas alcaçam vcs lá hehehe

o problema vai ser tirar vcs das encrencas........é um carro um pouco leve e sem motor para desencalhar vcs..................mas é auto suficienteeeeeeeeee

ABS

Martin Melcop
29/08/2005, 11:47
Rodrigo,

se eu for para a Barra vou ter que ir ao Novo Leblon, então acho que o melhor ponto de encontro seria o Texaco antes da Linha Amarela.

samukanvas
29/08/2005, 11:49
Pinho,

:discordo: :discordo: :discordo: Pra baixo, no vácuo e com vento a favor dentro do túnel o samurai consegue chegar a incríveis 102 km/h :dance:

Martin Melcop
29/08/2005, 11:50
Pinho,

Tem problema não, vcs vão na frente e começam a fazer a trilha..........pode ficar sossegado que os Samucas alcaçam vcs lá hehehe

o problema vai ser tirar vcs das encrencas........é um carro um pouco leve e sem motor para desencalhar vcs..................mas é auto suficienteeeeeeeeee

ABS

ha ha ha ha o Zeca comprou briga pelo Rodrigo..... essa foi boa :dance:

Calma Zeca tava só falando mal do Rodrigo mesmo.

J R Pinho
29/08/2005, 11:54
Rodrigo,

se eu for para a Barra vou ter que ir ao Novo Leblon, então acho que o melhor ponto de encontro seria o Texaco antes da Linha Amarela.

:idea: :idea: O Texaco próximo à Yellow é uma boa :idea: eu vou do Itanhangá e o Bruno é seu visinho, :wink: :wink: também é do Posto 4 (ou 3)

samukanvas
29/08/2005, 11:59
Beleza.... então tá mais ou menos definido texaco L.A. Podemos marcar umas 8? até lá é chão.... :roll:

É isso mesmo Zeca..... deixa os caras irem correndo na frente que a gente chega por trás.... :twisted:

Como eles vão ficar atoladinhos :twisted: é melhor a gente se preparar :dance: :dance: :dance:

Martin Melcop
29/08/2005, 12:06
Bem saíndo 8 de lá vamos estar no Belvedere às 9 e na trilha por volta de 9:45....

Acho que tá bom......

Sergio Rocha
29/08/2005, 12:08
Esses jipinhos de plástico estão ficando muito assanhados. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Samukanvas,Zeca,Jf, vamos ter trabalho pra rebocar esses brinquedinhos quando quebrarem ou atolarem.

[]' Acabei de me mudar pa Austrália :roll:

zecabaeta
29/08/2005, 12:10
esses horários nunca dão certo hehehe

Galera..........muuuuuito provavelmente eu virei direto de Itaipava

o Jipe está por lá...........caso contrário farei a trilha pelos abortos com a Land (mas não gostaria disso não hehehe)

então eu gostaria de encontrar a galera ou no belvedere ou lá na igreja de cacaria mesmo

ABS

Sandro Tannuri
29/08/2005, 12:11
Gaylera,

Se eu for, respondo ate quarta, eu vou levar o Hulk na carreta então é melhor encontra-los no Belvedere.
Eu , Zeca, Andre e Jorginho vamos pelo rio para ter graça, sera que desta vez subimos a cachoeira grande?
E melhor chegar cedo, acho que umas 9:00 no Belvedere seria legal, eu falo sair de la as 9:00.

Abraços,

zecabaeta
29/08/2005, 12:20
André, ta fora (ta mexendo na jaca pra variar)

JF, vou falar com ele

EU, to tentando me programar aqui (mas tenho grandes esperanças)

se a gente for pelo rio e se o Hulk não quebrar de novo, eu acho que dá pra chegar na cachoeira..................

Sandro Tannuri
29/08/2005, 12:25
Zeca,

O protetor do tanque foi devidamente soldado no lugar, mesmo assim desta vez você vai na frente para servir de boi de piranha como eu fui da outra vez. :twisted:

Abraços,

zecabaeta
29/08/2005, 12:36
huahuahua

da outra vez seu péssimo jipeiro, vcs me abandonaram lá atrás e eu fui por um caminho alternativo hehehe

ou vc não lembra que vcs saíram do rio por causa da profundidade e eu não vi.............. de repente, botei o Snorkel pra funcionar quando eis que surge o Hulk e o JF na margem do rio....retornando ao mesmo enquanto eu estava´me fudendo lá dentro.............

Aquilo que aconteceu com vc foi praga minhaaaaaaaaaa hehehe............... CARAMBA MEU PAI TAVA DENTRO DO HULK QUANDO COMEÇOU A ENTRAR ÁGUA LÁ DENTRO HEHEHE

ABS

Zeca

PS: Tenho que manter minha fama de segundo piloto, não posso ir na frente e acabar com o seu reinado né não............

J R Pinho
29/08/2005, 12:47
huahuahua

da outra vez seu péssimo jipeiro, vcs me abandonaram lá atrás e eu fui por um caminho alternativo hehehe

ou vc não lembra que vcs saíram do rio por causa da profundidade e eu não vi.............. de repente, botei o Snorkel pra funcionar quando eis que surge o Hulk e o JF na margem do rio....retornando ao mesmo enquanto eu estava´me fudendo lá dentro.............

Aquilo que aconteceu com vc foi praga minhaaaaaaaaaa hehehe............... CARAMBA MEU PAI TAVA DENTRO DO HULK QUANDO COMEÇOU A ENTRAR ÁGUA LÁ DENTRO HEHEHE

ABS

Zeca

PS: Tenho que manter minha fama de segundo piloto, não posso ir na frente e acabar com o seu reinado né não............

:o :shock: :o :shock: :o :shock:
Água dentro do Hulk :?: :?: :?: então vou preparar meu equipamento de mergulho, mandar encher as garrafas.. etc. etc... :lol: :lol: :lol: para poder testar o snorkel safári que instalei no Green Power :!: :!:

zecabaeta
29/08/2005, 12:51
Pois é entrou água no Hulk sim...............e não foi pelas borrachas :shock: :shock: :shock:

Sandro estava, se não me engano, estreando a capota de Lona..........e estava com a vedação da mala (aquela que fica em cima da tampinha da mala do Wrangler) enrolada....................a água entrou por cima da tampa

:pensativo: :pensativo: :pensativo: Será que estava fundo :?:

huahuahua

ABS de Aqualang