PDA

Ver Versão Completa : Trilha leve no Rio de Janeiro

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 [31] 32

J R Pinho
11/06/2007, 23:33
MAIS....:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas:

VALEU gALLera....

:palmas::dance::palmas::dance::palmas::dance::palm as::dance::palmas::dance:

Joao Baeta
11/06/2007, 23:35
MAIS....:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas:

VALEU gALLera....

:palmas::dance::palmas::dance::palmas::dance::palm as::dance::palmas::dance:
:arrow:Pinho!
Onde foi esse jantar?
:pensativo:

J R Pinho
11/06/2007, 23:36
Uma pena que não fui!!!!!
Estava realmente divertido!
Pois o Azul tava na fazenda!
De ir na famosa Amulância nem daria!!!!!!!!
Vamos marcar na proxima vez!
Ai dou jeito no Azul e vamos!!!!!
Já tou a ficar com saudades das trilhas!!!!!
Não aguento ficar + parado!!!!!!!!!
Abssssssssssssssssssss

Faaaaaaala JOÃO,

Você não foi mas foi muito lembrado, na próxima, vamos de moto, acompanhando a gALLera de ATV (se a Tornado 250 aguentar o meu peso).
Abraços,

Joao Baeta
11/06/2007, 23:39
Faaaaaaala JOÃO,

Você não foi mas foi muito lembrado, na próxima, vamos de moto, acompanhando a gALLera de ATV (se a Tornado 250 aguentar o meu peso).
Abraços,
:arrow:Me lembraram?
Moto vive na fazenda!
Melhor de Azul mesmo... Acompanho vcs de motos!
Abssssssss

J R Pinho
11/06/2007, 23:43
Onde foi esse jantar?

João,

esse jantar foi um "rodízio de massas" que a Patroa improvisou para a gALLera lá em Angra.
Vejam mais uma fotos...

Abraços,

Joao Baeta
11/06/2007, 23:48
João,

esse jantar foi um "rodízio de massas" que a Patroa improvisou para a gALLera lá em Angra.
Vejam mais uma fotos...

Abraços,
:arrow:Que coisa boa neste jantar!!!
Deve tar uma delícia!
:concordo:

Marcelo Carvalhal
12/06/2007, 10:37
:dance::dance:
OLHA...eu já estou tercendo pra proxima trilha acabar na casa do PINHO...dizer que AQUELE BANQUETE DE MASSAS foi improvisado...:putz:
Segue o MENÚ...

PENNE GRAN DURO IL AGLIO
ESPAGUETONE IL AGLIO
ESPAGUETI IL AGLIO
LAGSANHA IL POLO

OPCION IL TARTAROS

ALEGRIM CON TOMILHO
SALMON IL VIN BLANCH
BOLONHA IL POMODORO

APETISERS

PATÉ FROI GRASS ON AMORES I COUTONS

isso é o que me lembro..fora o que não comi....:mrgreen:

JORGE CAMOI
12/06/2007, 11:40
:dance::dance:
OLHA...eu já estou tercendo pra proxima trilha acabar na casa do PINHO...dizer que AQUELE BANQUETE DE MASSAS foi improvisado...:putz:
Segue o MENÚ...

PENNE GRAN DURO IL AGLIO
ESPAGUETONE IL AGLIO
ESPAGUETI IL AGLIO
LAGSANHA IL POLO

OPCION IL TARTAROS

ALEGRIM CON TOMILHO
SALMON IL VIN BLANCH
BOLONHA IL POMODORO

APETISERS

PATÉ FROI GRASS ON AMORES I COUTONS

isso é o que me lembro..fora o que não comi....:mrgreen:CARVALHAL E CIA..PENA QUE NUM DEU PRA MIM POIS TIVE UM CONTRATEMPO...MAS FALE AI PRA MIM,VCS CONSEGUIRAM CHEGAR ATÉ O POÇÃO OU FORAM MAIS ALEM??

Bruno Estruc
12/06/2007, 15:12
Uma pena que não fui!!!!!
Estava realmente divertido!
Pois o Azul tava na fazenda!
De ir na famosa Amulância nem daria!!!!!!!!
Vamos marcar na proxima vez!
Ai dou jeito no Azul e vamos!!!!!
Já tou a ficar com saudades das trilhas!!!!!
Não aguento ficar + parado!!!!!!!!!
Abssssssssssssssssssss

Ja foi liberado do Castigo Joao?:mrgreen::mrgreen:

Ja ta podendo usar o carro?

abs

Sandro Tannuri
12/06/2007, 21:15
Eu posso ir de carona?

Abs

Claaaaaaaaaaro! :concordo:

Vamos ver se a galera se anima ate o fim da semana ou vamos só nós 2 mesmo. :oops: Isso foi romantico ainda mais no dia dos namorados. :mrgreen:
Só para lembrar da ultima vez que fiz o catonho pelo rio fomos só eu e o Martin. Tombamos o Hulk e o Martin foi parar no hospital. :mrgreen:

Abraços,

Joao Baeta
12/06/2007, 21:20
Ja foi liberado do Castigo Joao?:mrgreen::mrgreen:

Ja ta podendo usar o carro?

abs

:arrow:Estruc,
Sempre tô liberado!!!!!!!!
Claro que posso usar o meu Azul....!
Só apitar que vou!

Teo
13/06/2007, 20:59
Achamos muito pouco lixo não orgânico..:mrgreen: ...acho que como a região e tomada por VACAS..CABRAS etc...elas terminam comendo tudo....:mrgreen:
Catamos o que podemos...e plantamos poucas mudas de ARAUCARIA e PAU BRASIL..que eram nativas na região...
No final..acho que foi bem legal...apesar do perrengue que os passamos..no todo....:dance:

Todo pessoal que ajudou neste dia, muito obrigado.:palmas::palmas:

As ações feitas neste dia, acreditamos que tenham sido todas muito positivas:grin::concordo:

Temos varias fotos, e comentarios no Link abaixo.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=24466&page=13

Abraços a todos

Joao Baeta
13/06/2007, 21:48
:arrow:Botaram a véia gorda chamada Carvalhal p/ trabaiá!
Pá na terra!!!!!!!!
:mrgreen:

JORGE CAMOI
14/06/2007, 11:21
Todo pessoal que ajudou neste dia, muito obrigado.:palmas::palmas:

As ações feitas neste dia, acreditamos que tenham sido todas muito positivas:grin::concordo:

Temos varias fotos, e comentarios no Link abaixo.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=24466&page=13

Abraços a todosQUE VCS ACHAM DE FAZERMOS MAIS LIMPEZA NESTE SÁBADO NOVAMENTE...EH OLHA ,ADOREI O CARDÁPIO DAS MASSAS....POSSO LEVAR UNS VINHOS..RSRRSRSRRS

Sandro Tannuri
14/06/2007, 16:48
Camoi,

Fica atento que vai rolar um Catonho neste sabado, eu vou la testar o Hulk e procurar umas encrencas, mas a galera pode ir pela trilha normal que é bem bacana.

Abraços,

Marcelo R. A. da Cunha
14/06/2007, 17:19
Camoi,

Fica atento que vai rolar um Catonho neste sabado, eu vou la testar o Hulk e procurar umas encrencas, mas a galera pode ir pela trilha normal que é bem bacana.

Abraços,

Se der eu vou com vcs.

Pode?

[]'s

Marcelo

Sandro Tannuri
14/06/2007, 17:48
Claro que pode!!!!!!!!!

Amanhã eu posto aqui o dia, local e horario do encontro.

Abraços,

Sandro Tannuri
14/06/2007, 22:25
Galera,

É o seguinte, confirmamos a trilha do Catonho para domingo as 9:00 no restaurante Rancho das Morangas na Estrada do Catonho. Para quem não sabe chegar lá podemos encontrar as 8:30 no posto BR do Via Parque na Av. Airton Senna. Vamos sair as 8:30 em ponto para encontrar os amigos la no Rancho das Morangas no horario.

Até agora estão confirmados eu, Bruno Estruc e Inigo.

Eu vou fazer a trilha pelo rio com o Hulk mas a trilha normal rola ao lado, depois no final do rio seguimos juntos ate a placa e voltamos.

Abraços,

Joao Baeta
14/06/2007, 22:38
:arrow:Sandro,
Te dou a resposta amanhã sobre a trilha!!!
Abssssssss

JORGE CAMOI
15/06/2007, 08:50
Galera,

É o seguinte, confirmamos a trilha do Catonho para domingo as 9:00 no restaurante Rancho das Morangas na Estrada do Catonho. Para quem não sabe chegar lá podemos encontrar as 8:30 no posto BR do Via Parque na Av. Airton Senna. Vamos sair as 8:30 em ponto para encontrar os amigos la no Rancho das Morangas no horario.

Eu vou fazer a trilha pelo rio com o Hulk mas a trilha normal rola ao lado, depois no final do rio seguimos juntos ate a placa e voltamos.

Abraços,EU PENSEI NO SÁBADO,MAS VEREI SE PELO MENOS NO DOMINGO IREI VER O HULK COM ESTES NOVOS PNEUS FAZENDO TRILHA,PÔ FICOU IGUAL A UM TRATOR...MUITO BACANA...

Joao Baeta
15/06/2007, 18:18
Galera,

Abraços,

:arrow:Sandro!
Vou sim!!!!!!!!!!!!!!
De Samuraiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :palmas::palmas::palmas::palmas:
Domingo as 8:30 ... Onde??????????
Absssssssssss

FABIO RODRIGUES
15/06/2007, 19:24
:arrow:Sandro!
Vou sim!!!!!!!!!!!!!!
De Samuraiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :palmas::palmas::palmas::palmas:
Domingo as 8:30 ... Onde??????????
Absssssssssss

:pensativo::pensativo::pensativo:........Se chover ,ja sabem o porque........:rolleyes::rolleyes::rolleyes:....

um abraco

Joao Baeta
15/06/2007, 19:43
:pensativo::pensativo::pensativo:........Se chover ,ja sabem o porque........:rolleyes::rolleyes::rolleyes:....

um abraco

:arrow:Fábio!
Acho que nem vai chove!!!!
Vai conosco?

FABIO RODRIGUES
15/06/2007, 19:53
:arrow:Fábio!
Acho que nem vai chove!!!!
Vai conosco

Estarei la nas morangas aguardando vcs!!!

um abraco

Sandro Tannuri
15/06/2007, 21:17
João,

Fico feliz de ver que voce vai de Azul!!!!!!!!!!!! :mrgreen:
Agora a diversão esta garantida!!!!!!!!!!!! :mrgreen:
Primeiro pela tempestade que vai cair no dia e depois porque voce na trilha é um espetaculo a parte. :mrgreen:

Apesar de ter escrito isso ai atras em algum lugar la vai de novo. :parede:

Domingo 8:30 no posto BR do Via Parque na Av. Airton Senna e as 9:00 no restaurante Rancho das Morangas. Não se atrasem pois os horarios serão cumpridos a risca. :concordo:

Fabio,

Legal que voce vai, no domingo poderemos passear bastante por la sem o perrengue que foi da ultima vez. :concordo: Apesar de que o Bruno vai. :mrgreen:

Abraços,

Bruno Estruc
16/06/2007, 09:47
João,

Fico feliz de ver que voce vai de Azul!!!!!!!!!!!! :mrgreen:
Agora a diversão esta garantida!!!!!!!!!!!! :mrgreen:
Primeiro pela tempestade que vai cair no dia e depois porque voce na trilha é um espetaculo a parte. :mrgreen:

Apesar de ter escrito isso ai atras em algum lugar la vai de novo. :parede:

Domingo 8:30 no posto BR do Via Parque na Av. Airton Senna e as 9:00 no restaurante Rancho das Morangas. Não se atrasem pois os horarios serão cumpridos a risca. :concordo:

Fabio,

Legal que voce vai, no domingo poderemos passear bastante por la sem o perrengue que foi da ultima vez. :concordo: Apesar de que o Bruno vai. :mrgreen:

Abraços,

Sandrão!!!

Dessa vez eu so vou para observar! vou de carona com vc!!!

Às 8:00 estarei na sua casa:mrgreen:

Assim a trilha vai ficar mais rapida. e com muitas fotos.

J R Pinho
16/06/2007, 16:04
Bem gALLera,

:D:D:D Estou aqui batalhando por um "habeas corpus" para ir com vocês, pois estou vendo que a diversão está garantida, ainda mais com a chuvinha de molhar a poeira, que caiu agora, mas o tempo continua fechado.

:pensativo::pensativo::pensativo: Como para mim está difícil ir de Zéquinha, acho que vou de Zécão...:concordo::concordo::concordo: ou vou com Iñigo ou com o Claudio Peiter, mas encontrarei vocês no Posto BR no Via Park às 08:30.

:rolleyes::rolleyes::rolleyes: Sandro, ainda bem que o Bruno vai contigo, eu não poderia ir, tenho filho pequeno para criar :twisted::D:twisted::palmas::twisted::dance::dance ::dance:

E o Domingos de Moura não vai :?::?::?:

Abraços,

Sandro Tannuri
16/06/2007, 17:10
Bruno,

Chegue 7:45 pois ainda tenho que passar em outro posto para abastecer o Hulk e eu. :mrgreen:

Pinho,

Nosso amigo Domingos de Moura ainda não se pronunciou a respeito. :mrgreen:

Você lembra da ultima vez que fui la testar o Hulk né? :mrgreen:
O Martin foi parar no hospital e não foi pela tombada com o Hulk, mas sim pelo resgate. :mrgreen:
Agora até é engraçado, mas o cara caiu de uns 3 metros de cara nas pedras. :parede:

Te espero la no posto amanhã. :concordo:

Abraços,

Marcelo R. A. da Cunha
16/06/2007, 17:47
Sandrão

Não vou poder ir amanhã, de qualquer forma obrigado pelo convite :concordo:.

[]s

Marcelo

J R Pinho
16/06/2007, 19:10
Pinho,

Nosso amigo Domingos de Moura ainda não se pronunciou a respeito. :mrgreen:

Você lembra da ultima vez que fui la testar o Hulk né? :mrgreen:
O Martin foi parar no hospital e não foi pela tombada com o Hulk, mas sim pelo resgate. :mrgreen:
Agora até é engraçado, mas o cara caiu de uns 3 metros de cara nas pedras. :parede:

Te espero la no posto amanhã. :concordo:

Abraços,

:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensa tivo:
Sandro,

pensando bem... eu já paguei a minha cota, ao despencar morro abaixo no Camorim, quando segurava a árvore que iria rasgar a capota do Hulk (e terminou rasgando) e fui resgatado pelo M%M...

:twisted::twisted::twisted: Nada do Domingos de Moura, será que ele ainda não se identificou:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraços,

Sandro Tannuri
16/06/2007, 21:05
:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensa tivo:
Sandro,

pensando bem... eu já paguei a minha cota, ao despencar morro abaixo no Camorim, quando segurava a árvore que iria rasgar a capota do Hulk (e terminou rasgando) e fui resgatado pelo M%M...

:twisted::twisted::twisted: Nada do Domingos de Moura, será que ele ainda não se identificou:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraços,

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:: mrgreen:

Tinha esquecido desse evento. :mrgreen:

O Hulk esta querendo acabar com os meus amigos. :parede:

Mas não esquenta, amanhã basta ficar longe do raio de perigo dele. :mrgreen:

Abraços,

Joao Baeta
17/06/2007, 17:31
:arrow:Povo!
Acabei nao indo.... Dps tem conto que aconteceu!
Fotos?????????????
Absssssssssssss

FABIO RODRIGUES
17/06/2007, 19:20
Acabei nao indo.... Dps tem conto que aconteceu!
Fotos?????????????
Absssssssssssss

POW!!! JOAO!!!! TU ES MAIOR FURAO!!!! MAIS NAO TEM NADA NAO POIS OUTRO JOAO COMPARECEU A TRILHA!?!?!? E NAO DEIXOU NINGUEM ESQUECER DE VC OOOOHHH!!!! JOAO!!!!!.....

Bruno Estruc
17/06/2007, 19:37
POW!!! JOAO!!!! TU ES MAIOR FURAO!!!! MAIS NAO TEM NADA NAO POIS OUTRO JOAO COMPARECEU A TRILHA!?!?!? E NAO DEIXOU NINGUEM ESQUECER DE VC OOOOHHH!!!! JOAO!!!!!.....

E mesmo João! Vc nao vai ser mais convidado! esta de castigo e não pode fazer trilha no RJ:parede::parede:

Perdeu! Esse João que compareceu hoje so deu Braçada OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Abs

Joao Baeta
17/06/2007, 22:52
E mesmo João! Vc nao vai ser mais convidado! esta de castigo e não pode fazer trilha no RJ:parede::parede:

Perdeu! Esse João que compareceu hoje so deu Braçada OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Abs
:arrow:Fábio e Estruc,
Não é nada disso....
Dps te conto que aconteceu, ok?
Trilha foi boa de hj?
Abs

J R Pinho
18/06/2007, 09:01
Salve gALLera,
Trilha boa e rápida neste domingão: CATONHO, em Jacarepaguá, praticamente em nosso quintal.
Sandro Tannuri com o HULK, que estreava novo entre - eixos, Fábio Rodrigues com o Troller T-4, Pedro como o Pajero TR-4 e eu com o Jeep Wrangler Red Hunter que foi batizado nas trilhas, tendo o HULK como padrinho.
Presentes como Zequinha: Iñigo, Bruno e Taís, namorada do Pedro.
Tempo nublado, após chuva fina, esperamos, esperamos pelo João Baeta que não apareceu com o AZUL.
Rumamos para o Catonho e fomos até determinado ponto, ao lado do rio, deixamos os carros e voltamos a pé, acompanhando o HULK.
O Sandro entrou pelo leito escalando as pedras, degraus, dando um verdadeiro show, e nós assistindo de camarote.
A gALLera de duas rodas, tanto motorizada quanto movida pela ação muscular do piloto parou para assistir, filmar, fotografar e admirar. Alguns nos acompanharam por um trecho da trilha, que percorremos até ao final, na torre da placa, no alto do morro, de onde pudemos contemplar a Barra, Jacarepaguá, Base Aérea dos Afonsos, Deodoro, etc.
Além do batismo do Red Hunter, tivemos novos Spotter e Cinegrafistas, Fábio e Bruno respectivamente, que concluíram os seus cursos pela internet no www.carvalhal.com.br (http://www.carvalhal.com.br/) . Teve também ao vivo um TELECURSO 2000, sobre técnicas de condução off-road, preparação de viaturas e correlatos onde o atento casal Pedro/Taís tiraram 10.
Nota curiosa foi que os garotos do Mountain Bike deixaram as bicicletinhas encostadas nas árvores para assistir as tentativas do Pajero TR-4 de passar pelas erosões em subidas, tranqüilos e despreocupados a tudo assistiam, filmavam, fotografavam sem perceber o risco que corriam. Não sabem que não podem simplesmente estacionar as bicicletinhas...
Outro ponto de destaque, foi que desta vez nenhum Zequinha do HULK caiu ou machucou, o Iñigo, além do cinto de 4 pontos, dizem que estava também amarrado pela cinta e preso com manilhas além de outros acessórios impublicáveis.
Após a trilha, fomos matar a fome no Outback, de onde o Bruno descobriu quem é o Domingos de Moura, ligou para ele e contou alguns “causos”.
Foi um Domingão daqueles...

Abraços,

J R Pinho
18/06/2007, 09:04
Domingão no Catonho:

J R Pinho
18/06/2007, 09:17
Trilha do Catonho - Jacarepaguá

J R Pinho
18/06/2007, 09:20
Domingão no Catonho

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas:

J R Pinho
18/06/2007, 09:28
Trilha do Catonho - Jacarepaguá - Rio de Janeiro - RJ

J R Pinho
18/06/2007, 09:31
CATONHO - JACAREPAGUÁ - RIO

J R Pinho
18/06/2007, 09:37
DOMINGÃO NO CATONHO - JACAREPAGUÁ - RIO DE JANEIRO - RJ

Depois terá mais fotos, aqui, no grupinho off road e as mais radicais, na página do HULK.

Abraços,

Joao Baeta
18/06/2007, 10:54
Salve gALLera,
Trilha boa e rápida neste domingão: CATONHO, em Jacarepaguá, praticamente em nosso quintal.
Sandro Tannuri com o HULK, que estreava novo entre - eixos, Fábio Rodrigues com o Troller T-4, Pedro como o Pajero TR-4 e eu com o Jeep Wrangler Red Hunter que foi batizado nas trilhas, tendo o HULK como padrinho.
Tempo nublado, após chuva fina, esperamos, esperamos pelo João Baeta que não apareceu com o AZUL.
Rumamos para o Catonho e fomos até determinado ponto, ao lado do rio, deixamos os carros e voltamos a pé, acompanhando o HULK.
O Sandro entrou pelo leito escalando as pedras, degraus, dando um verdadeiro show, e nós assistindo de camarote.
A gALLera de duas rodas, tanto motorizada quanto movida pela ação muscular do piloto parou para assistir, filmar, fotografar e admirar. Alguns nos acompanharam por um trecho da trilha, que percorremos até ao final, na torre da placa, no alto do morro, de onde pudemos contemplar a Barra, Jacarepaguá, Base Aérea dos Afonsos, Deodoro, etc.
Além do batismo do Red Hunter, tivemos novos Spotter e Cinegrafistas, Fábio e Bruno respectivamente, que concluíram os seus cursos pela internet no www.carvalhal.com.br (http://www.carvalhal.com.br/) . Teve também ao vivo um TELECURSO 2000, sobre técnicas de condução off-road, preparação de viaturas e correlatos onde o atento casal Pedro/Taís tiraram 10.
Nota curiosa foi que os garotos do Mountain Bike deixaram as bicicletinhas encostadas nas árvores para assistir as tentativas do Pajero TR-4 de passar pelas erosões em subidas, tranqüilos e despreocupados a tudo assistiam, filmavam, fotografavam sem perceber o risco que corriam. Não sabem que não podem simplesmente estacionar as bicicletinhas...
Outro ponto de destaque, foi que desta vez nenhum Zequinha do HULK caiu ou machucou, o Iñigo, além do cinto de 4 pontos, dizem que estava também amarrado pela cinta e preso com manilhas além de outros acessórios impublicáveis.
Após a trilha, fomos matar a fome no Outback, de onde o Bruno descobriu quem é o Domingos de Moura, ligou para ele e contou alguns “causos”.

Abraços,

:arrow:Pinho,
Sei que o povo ficaram "preocupados" comigo ontem....
Pq eu fiz besteira no sábado..... Não com o Azul ou Branco.....
Depois te conto melhor!!!!
Absssssssssss

Alfredo Stavale
18/06/2007, 13:17
muito legal essa trilha...
muito boas fotos também.

Alguem poderia explicar como faço pra chegar?
a entrada é pelo catonho?

Pra quem está procurando novas trilhas, tem a colonia juliano moreira na taquara. Tem varias pedreiras desativadas que pro carro do sandro é show.

mande mais fotos!
abraço!

Vichi
18/06/2007, 15:39
muito boas fotos também.

Pra quem está procurando novas trilhas, tem a colonia juliano moreira na taquara. Tem varias pedreiras desativadas que pro carro do sandro é show.

mande mais fotos!
abraço!

O Sandro vai ficar doido, sabe como chegar?

samukanvas
18/06/2007, 15:48
O Sandro vai ficar doido, sabe como chegar?

Inigoooooooooooooooooooooooo :grin:

Eu sei... tento fazer motocross lá.

Bejunda

Joao Baeta
18/06/2007, 17:16
:arrow:Nova trilha aberta....!
Abssssssssssssss

J R Pinho
18/06/2007, 18:15
muito boas fotos também.

mande mais fotos!
abraço!

Grande STAVALE,

Essa trilha começa logo depois do cemitério Jardim da Saudade, passando por ele, entramos na primeira porteira, onde tem um lixão e criação de porcos.
É muito legal e perto, tinha uns 4 anos que não ia lá, piorou um pouco, mas é legal.
Precisamos agendar essa que você conhece.
Abraços,

Joao Baeta
18/06/2007, 18:17
Grande STAVALE,

Essa trilha começa logo depois do cemitério Jardim da Saudade, passando por ele, entramos na primeira porteira, onde tem um lixão e criação de porcos.
É muito legal e perto, tinha uns 4 anos que não ia lá, piorou um pouco, mas é legal.
Abraços,
:arrow:Agenda logo que eu possa pegar o Azul em Sebollas no fds antes da trilha!!!
Absssssssssss

Sandro Tannuri
18/06/2007, 21:44
Pinho,

Bacanas as fotos.:palmas:

Eu conheço a colônia, não vou lá tem uns 15 anos mas costumava ir sempre de bicicleta para fazer trilha.

No proximo domingo vamos fazer o Camorim de quadri, mas no outro podemos ir la conferir como esta aquilo depois de 15 anos.:mrgreen:

Abraços,

Luiz Andre S Rodrigues
18/06/2007, 22:15

Abs

Mas braçada por braçada sou mais a do meu AMIGO JR BAETA!!!!!!!!:parede::parede::parede:

Podem ter certeza que as braçadas do João são inesqueciveis :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

abs,

Alfredo Stavale
18/06/2007, 23:03
Grande STAVALE,

Abraços,

boa! quero conhecer essa do catonho sim!
A da colonia eu nunca cheguei até o fim... quando estava com fome, com sede e todo ralado eu voltava com a bike. com jipe e uma cervinha na mão vamos longe!:dance:

Vou nesse fim de semana lá ver se vale a pena chama-los.

Lembrando.... alguem esqueceu na 110 pick up do meu pai na trilha da bocaina, uma corda e uma cinta da troller arrebentada. Alguem sabe de quem é o dono?

abraço!

Joao Baeta
18/06/2007, 23:43
Mas braçada por braçada sou mais a do meu AMIGO JR BAETA!!!!!!!!:parede::parede::parede:

Podem ter certeza que as braçadas do João são inesqueciveis :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

abs,

:arrow:Menos...Menos André!!!!!!!!
Abs

Bruno Estruc
19/06/2007, 09:07

abs,

Concordo com vc André!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Principalmente as ultimas dele!!!

Abs

Joao Baeta
19/06/2007, 10:41
Concordo com vc André!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Principalmente as ultimas dele!!!

Abs
:arrow:Ihhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!
Menos Estruc!
Absssssssss

Marcelo Carvalhal
19/06/2007, 13:14
:|
boa! quero conhecer essa do catonho sim!
A da colonia eu nunca cheguei até o fim... quando estava com fome, com sede e todo ralado eu voltava com a bike. com jipe e uma cervinha na mão vamos longe!:dance:

Vou nesse fim de semana lá ver se vale a pena chama-los.

Lembrando.... alguem esqueceu na 110 pick up do meu pai na trilha da bocaina, uma corda e uma cinta da troller arrebentada. Alguem sabe de quem é o dono?

abraço!

Fala ALFREDO...

A CORDA E CLAUDIO PEITER, por favor estou te enviando meus numeros pra combinar de RESGATÁ-LA...:mrgreen:

Joao..que vergonha João...nunca vai quando combina.....seja homem e cumpra com seus compromissos...

Ta virando um V.C.:putz:

Joao Baeta
19/06/2007, 13:47
:|

Fala ALFREDO...

A CORDA E CLAUDIO PEITER, por favor estou te enviando meus numeros pra combinar de RESGATÁ-LA...:mrgreen:

Joao..que vergonha João...nunca vai quando combina.....seja homem e cumpra com seus compromissos...

Ta virando um V.C.:putz:
:arrow:Carvalhal!
Que quer dizer "VC"?

:arrow:Alfredo!
Se topar fz a trilha nao poderei ir...Pois tenho um Concordo hípico neste fds......
Abs

Marcelo Carvalhal
19/06/2007, 14:31
Que quer dizer "VC"?

:arrow:Alfredo!
Se topar fz a trilha nao poderei ir...Pois tenho um Concordo hípico neste fds......
Abs

Pergunta pro RODRIGUES......:twisted:

J R Pinho
23/06/2007, 13:29
Mais fotos da
TRILHA DO CATONHO - JACAREPAGUÁ - RIO DE JANEIRO - RJ

J R Pinho
23/06/2007, 13:37
+ fotos do CATONHO

J R Pinho
23/06/2007, 13:43
TRILHA DO CATONHO - JACAREPAGUÁ
CIDADE DO RIO DE JANEIRO
17/06/2007

J R Pinho
23/06/2007, 13:48
DOMINGÃO NO CATONHO

J R Pinho
23/06/2007, 13:55
... ainda CATONHO, trilha boa e no quintal de casa.

Abraços,

Joao Baeta
23/06/2007, 17:02
Pergunta pro RODRIGUES......:twisted:

:arrow:Será que vc não pode responder?:pensativo:

Marcelo Carvalhal
09/07/2007, 12:38
Fala ai GAYLERA...

Neste final de semana houve mais uma etapa da COPA CARIOCA DE OFF ROAD, em MARICÁ.:dance:
JEEP CROSS
ARRANCADÃO NA LAMA..
Junto tbm rolou uma etapa do DESAFIO 4X4 (SUPERAÇÃO)

Tenho poucas fotos, levamos alguns troféuzinhos em todas as categorias..:dance:

Segue ai..

Marcelo Carvalhal
09/07/2007, 12:40
segue mais algumas

Ric Mac
09/07/2007, 13:45
... ainda CATONHO, trilha boa e no quintal de casa.

Abraços,

Pinho,

Você pode passar as indicações de como chegar nesta trilha? se vc tiver o tracklog seria o ideal.
Apesar de morar no Rio não conheço esta ainda não, e parece que vale a pena.

Obrigado!

Joao Baeta
09/07/2007, 13:52
:arrow:Que belas fotos!!!!!!!!!!!!
Carvalhal navegando para o Sandro?
Que novidade!!!! :mrgreen:

J R Pinho
23/07/2007, 07:50
Pinho,

Você pode passar as indicações de como chegar nesta trilha? se vc tiver o tracklog seria o ideal.
Apesar de morar no Rio não conheço esta ainda não, e parece que vale a pena.

Obrigado!

Salve Ric Mac,

desculpe a demora, pois há muito tempo não "visito" o Fórum.
A entrada desta trilha começa ao lado do Cemitério Jardim da Saudade, em uma porteira logo após o final.
É bom sempre ter uma viatura com guincho, pois tem umas erosões por lá e pode acontecer de alguma vtr ficar presa.
Vou consultar os meus arquivos, se tiver o track log te mando.
Depois mande uma MP com seu endereço eletrônico, para que o convidemos na nossa proxima ida ao Catonho.
Abraços,

Marcelo Carvalhal
24/07/2007, 11:00
Alguem tem noticias ou fotos la de PENEDO...

Ouvi dizer que o MAURICIO mesmo capotando..:putz:ainda chegou em quarto lugar com o GUIGUI PEITER na navegação..:dance:

Bruno Estruc
06/08/2007, 14:05
Pessoal o Raid de Rio das Flores foi muito bom!!!

Gostaria de dar os meus parabéns aos organizadores do evento..

Ficou assim:

Categoria Turismo com Equipamentos

3 - Mauricio Valente, Guilherme Peitter e Maninho

Categoria Master

3 - Bruno Estruc e Andre Bressan

A próxima da Copa Carioca é em Iguaba e do Carioca em Niteroi

Abs

FABIO RODRIGUES
06/08/2007, 16:44

Ficou assim:

Categoria Master

Abs

MEUS PARABENS BRUNAO!!!:palmas::palmas::palmas:. Ate Que Enfim.CONSEGUE TRAZER ALGO PRA CASA, ALEM DE LAMA E CONTA DE "MECANICO" PRO SEU PAI
PAGAR!!!!:mrgreen:

E' ISSO AI!!!

Marcelo Carvalhal
06/08/2007, 17:43
:dance:
AHE....BRUNO ....

Te que enfim...ganhou...

Quero ver na COPA TROLLER vc conseguir isso....:parede:

PROLEMAS ACONTESERAO.:mrgreen:..e pra min deu tudo errado...

Mas na proxima etapa do CARIOCA OFF ROAD.do ILHA JEEP CLUBE...eu to la:dance:

Tem fotos...ai..

Deniscunha
07/08/2007, 01:25
Salve gALLera,

Abraços,

Fala Galéra..

Antes de tudo, me apresento,, Denis Cunha, e moro em JPA, proximo de onde vcs fizeram a trilha, por sinal irada, e muito bem relatada por nosso amigo R Pinho..

Eu e minha esposa, somos 2 novos pé de lama!!! na verdade, ELA que começou com esse historia de Jeep, desde antes de tirar carteira!!! ahahahahhaha

Nós temos 2 Jeeps, um 1954 originalzão e um 1973 6cc. Esse final de semana fizemos nossa 1.a trilha, sem saber nada de condução offroad..

A trilha que fizemos fica em uma area perticular, ali no Anil, bairro de JPA tb. E foi muito foda!! Cachaça total!!!!

Agora estamos procurando ja a próxima trilha! ahahahah Qnd tiver reuniao da galera, deem um alo!!! POR FAVOR!!! Ahahahaahahahah

Grande Abraço

Denis

Martin Melcop
07/08/2007, 19:11

Ficou assim:

Categoria Master

Abs

Não esqueceu nada não??

Bruno Estruc
08/08/2007, 11:42
[quote=Bruno Estruc;437857]Pessoal o Raid de Rio das Flores foi muito bom!!!

Ficou assim:

1 - André e Martim

Categoria Master

Ps.: Desculpa Martim

Abs

Joao Baeta
08/08/2007, 12:05
:arrow:Esse povo tá lerdo d+!
Vamos voltar a fazer trilha em setembro?????

Joao Baeta
08/08/2007, 12:08
Fala Galéra..

Antes de tudo, me apresento,, Denis Cunha, e moro em JPA, proximo de onde vcs fizeram a trilha, por sinal irada, e muito bem relatada por nosso amigo R Pinho..

Eu e minha esposa, somos 2 novos pé de lama!!! na verdade, ELA que começou com esse historia de Jeep, desde antes de tirar carteira!!! ahahahahhaha

Nós temos 2 Jeeps, um 1954 originalzão e um 1973 6cc. Esse final de semana fizemos nossa 1.a trilha, sem saber nada de condução offroad..

A trilha que fizemos fica em uma area perticular, ali no Anil, bairro de JPA tb. E foi muito foda!! Cachaça total!!!!

Agora estamos procurando ja a próxima trilha! ahahahah Qnd tiver reuniao da galera, deem um alo!!! POR FAVOR!!! Ahahahaahahahah

Grande Abraço

Denis

:arrow:Grande Denis!
Que família OFF ROAD!:mrgreen:
Toda 5f as 8pm temos a reunião na Barra... No Beco do Alemão (Av Americas 1600) Referencia é que esse restaurante fica entre 2 mercados Extras!
A gnt vai tar lá amanhã!

Abs

Joao Baeta
08/08/2007, 12:13
:dance:
AHE....BRUNO ....

Te que enfim...ganhou...

Quero ver na COPA TROLLER vc conseguir isso....:parede:

PROLEMAS ACONTESERAO.:mrgreen:..e pra min deu tudo errado...

Mas na proxima etapa do CARIOCA OFF ROAD.do ILHA JEEP CLUBE...eu to la:dance:

Tem fotos...ai..

Como vc me disse na semana passada que vc ia para R.Flores... E acabou não indo né?
Eu fui no domingo!
V.C!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marcelo Carvalhal
08/08/2007, 14:23
:discordo: QUE COISA FEIA HEIN STRUC!!!!::putz:

QUERENDO OFUSCAR A BRILHANTINA DO MARTIN....num pode..:?

PARABENS MARTIN..:palmas:

Agora o mais inacreditavel.....n'ao quebrou nenhuma mola........:shock:

JHON....ta vendo..mas como ja falei..

PROLEMAS ACONSERAO!!!

Sera que e muito mendigar umas fotinhos.......JHON...POR FAVOR!!!

Joao Baeta
08/08/2007, 17:18
:arrow:Tirei tanta foto..... Nao sei onde eu começo!

Bruno Estruc
08/08/2007, 19:16
[quote=Marcelo Carvalhal;439069]:discordo: QUE COISA FEIA HEIN STRUC!!!!::putz:

Agora o mais inacreditavel.....n'ao quebrou nenhuma mola........

Bruno Estruc
09/08/2007, 14:06
[quote=Marcelo Carvalhal;439069]:discordo: QUE COISA FEIA HEIN STRUC!!!!::putz:

Agora o mais inacreditavel.....n'ao quebrou nenhuma mola........

Bruno Estruc
09/08/2007, 14:07
Quem falou q o Martim nao quebrou nenhuma mola????

Abs

Deniscunha
09/08/2007, 14:48
:arrow:Grande Denis!
Que família OFF ROAD!:mrgreen:
Toda 5f as 8pm temos a reunião na Barra... No Beco do Alemão (Av Americas 1600) Referencia é que esse restaurante fica entre 2 mercados Extras!
A gnt vai tar lá amanhã!

Abs

Opa,, Vou ver se apareço por lá!!

E esse fds, galera não vai fazer trilha não????

So sei q eu vou!!! heehh to pensando em iir ate aquela trilha do catonho,,, mas n sei o caminho certinho,, ideal era ter alguem p puxar o bonde!!! aahaahha

Abraço

FABIO RODRIGUES
09/08/2007, 21:08
Opa,, Vou ver se apareço por lá!!

E esse fds, galera não vai fazer trilha não????

So sei q eu vou!!! heehh to pensando em iir ate aquela trilha do catonho,,, mas n sei o caminho certinho,, ideal era ter alguem p puxar o bonde!!! aahaahha

Abraço

Fala Denis, tudo blz!!!

Entao vc e da area ne! tb sou de jpa e o catonho e uma opcao legal para nos ,pois e praticamente o quintal de casa hehehe,,, tem q prestar atencao la', no pessoal do motocross, pois a trilha tem um sentido para ser feita ,nem sempre respeitamos, mais e bom ficar ligado.Caso Vc va ao encontro do alemao hj ,poe uma pilha no pessoal ,q talvez alguem se anime de lhe apresentar o K-TONHO!!! SO NAO ACONSELHO IR SOZINHO!!!

Bruno Estruc
10/08/2007, 15:54
Fabio pq vc não foi ontem ao Alemão???

Abs

FABIO RODRIGUES
10/08/2007, 19:45
Fabio pq vc não foi ontem ao Alemão???

Abs

Fala Brunao,

.....cara esqueceu.... aquele lance que te chamei pra ir.....:dance: das mulatas.... :dance: da despedida de solteiro do meu amigo....:dance:Vc me disse que nao poderia ir:pensativo: ...pois tinha um encontro marcado lembra??!!!???:palmas::palmas::palmas:.... so nao imaginei que esse encontro fosse a reuniao com os marmanjos la no alemao...

ps:Decepcionado....

um abraco

paulobarbosa
11/08/2007, 00:42
Pessoal,

Seguem algumas fotos do Encontro em Rio das Flores.
Não tem foto do RAID. Pois estava participando do passeio.
Mas tem fotos do desafio 4x4 no final.
Abracos a todos.

http://www.pbarbosa.com/riodasflores/

PB

Marcelo Carvalhal
11/08/2007, 13:09
Muito legal as fotos...parece profissional....:palmas:

Gostei da sua CHEROKEE BRANCA.....:mrgreen::mrgreen:

JORGE CAMOI
12/08/2007, 10:41
Pessoal,

Seguem algumas fotos do Encontro em Rio das Flores.
Não tem foto do RAID. Pois estava participando do passeio.
Mas tem fotos do desafio 4x4 no final.
Abracos a todos.

http://www.pbarbosa.com/riodasflores/

PBFALA PAULO,CARA GOSTEI DO JEITO DAS SUAS FOTOS, VC PODERIA TB PARTICIPAR DOS NOSSOS PASSEIOS E SER NOSSO FOTOGRAFO OFICIAL ..SRSRSRS,POIS BEM QUASE TODOS SABÁDOS NOS FAZEMOS TRILHAS CASO VC OU MAIS ALGUEM SE INTERESSE TB EM NOS ACOMPANHAR,ESTAMOS NO TOPICO SABÁDO QUE FAREMOS,...QUASE TODO SÁBADO ROLA ALGUMA TRILHA,SÃO VARIOS GRUPOS,JIPEIROS E FAMILIAS SUPER ANIMADOS E CAMARADAS,FAZEMOS TB ACAMPAMENTOS...SANDRO,ESPERAMOS VC NA PROXIMA HEIM,PERDEU A BOCAINA FOI SUPER LEGAL...ABRAÇÃO PRA TODOS,CARVALHAL E PINHO VAMOS FAZER UMA TRILHAS COM A GENTE TB.....

paulobarbosa
13/08/2007, 16:06
eu estou trabalhando em alguns sábados atualmente.
Esse foi o meu primeiro passeio. Tenho 4x4 faz pouco tempo.
Mas to querendo sujar de lama.
Vou ficar atento.
Obrigado pelo elogio nas fotos.
Abracos
PB

Bruno Estruc
14/08/2007, 11:42
Pessoal estava querendo passear nas dunas do Peró e Arraial do Cabo.

No sabado oq vcs acham?

Abs

Deniscunha
15/08/2007, 19:33
eu estou trabalhando em alguns sábados atualmente.
Esse foi o meu primeiro passeio. Tenho 4x4 faz pouco tempo.
Mas to querendo sujar de lama.
Vou ficar atento.
Obrigado pelo elogio nas fotos.
Abracos
PB

Fala Paulo!
Belas películas.. Tb me dedico a fotografia e tb estou começando no 4x4..

Se puder, de uma olhada em http://s89.photobucket.com/albums/k222/Deniscunha/

tem umas fotos lá, mas são mais no autródomo e etc..

Abraço

Deniscunha
15/08/2007, 19:34
FALA PAULO,CARA GOSTEI DO JEITO DAS SUAS FOTOS, VC PODERIA TB PARTICIPAR DOS NOSSOS PASSEIOS E SER NOSSO FOTOGRAFO OFICIAL ..SRSRSRS,POIS BEM QUASE TODOS SABÁDOS NOS FAZEMOS TRILHAS CASO VC OU MAIS ALGUEM SE INTERESSE TB EM NOS ACOMPANHAR,ESTAMOS NO TOPICO SABÁDO QUE FAREMOS,...QUASE TODO SÁBADO ROLA ALGUMA TRILHA,SÃO VARIOS GRUPOS,JIPEIROS E FAMILIAS SUPER ANIMADOS E CAMARADAS,FAZEMOS TB ACAMPAMENTOS...SANDRO,ESPERAMOS VC NA PROXIMA HEIM,PERDEU A BOCAINA FOI SUPER LEGAL...ABRAÇÃO PRA TODOS,CARVALHAL E PINHO VAMOS FAZER UMA TRILHAS COM A GENTE TB.....

Opa to dentroooooo... to indo la no outro tópic!!!

Abraçoooo:mrgreen:

Deniscunha
15/08/2007, 19:40
E aew garoto!!!! Po, é so marcarrrr aqui em casa agora é Lei: "Sabado é dia de trilha" ahahahhah

Quem quiser me add no msn: denis_cunha@hotmail.com

Abraço

FABIO RODRIGUES
15/08/2007, 21:26
Pessoal estava querendo passear nas dunas do Peró e Arraial do Cabo.

No sabado oq vcs acham?

Abs

Bruno , e o katonho num te interessa nao?!? e pertinho de casa ne.....!!!!!

um abraco

Joao Baeta
15/08/2007, 22:07
Bruno , e o katonho num te interessa nao?!? e pertinho de casa ne.....!!!!!

um abraco
:arrow:Ô Fabio,
Vc tá ficando preguiçoso hein?

Deniscunha
15/08/2007, 22:45
:arrow:Ô Fabio,
Vc tá ficando preguiçoso hein?

Partiu catonho no sabado ou domingo então???!!!!!!
Fechado!

Lista

1- Simone e Denis - cj5

J R Pinho
17/08/2007, 07:59
Partiu catonho no sabado ou domingo então???!!!!!!
Fechado!

Lista

1- Simone e Denis - cj5

Olá Denis,

Acho que domingo é melhor.

Abraços,

Joao Baeta
17/08/2007, 21:26
Olá Denis,

Acho que domingo é melhor.

Abraços,
:arrow:Estarei lá no domingo!
Abs

Sandro Tannuri
17/08/2007, 22:04
Galera,

Vai rolar o Catonho no domingo inclusive com uma parte nova muito interessante depois da placa.
Quem quiser mais informações é so entrar em contato.

Abraços,

FABIO RODRIGUES
18/08/2007, 08:39
Galera,

Vai rolar o Catonho no domingo inclusive com uma parte nova muito interessante depois da placa.
Quem quiser mais informações é so entrar em contato.

Abraços,

Caramba Sandro ,Vc Tem espioes ninjas, percorrendo as trilhas e matas aqui no RIO ,fala ai...parte nova depois da Placa, interessante hein....

um abraco

FABIO RODRIGUES
18/08/2007, 08:40
:arrow:Estarei lá no domingo!
Abs

:palmas::pensativo::palmas::pensativo::palmas::pen sativo::palmas::pensativo::palmas::pensativo::palm as::pensativo::palmas::pensativo::palmas::pensativ o::palmas::pensativo:!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sandro Tannuri
18/08/2007, 18:45
Fabio,

Estive la de quadri e explorei uma parte nova depois da placa. É muito bacana.
Vamos chegar la as 9:00, ate amanhã.

Abraços,

paulobarbosa
18/08/2007, 19:16
Uma pena que me colocaram para trabalhar nesse domingo. Senão eu tb iria perder a minha "virgindade" nessa trilha.
Fica para a próxima.

PB

Deniscunha
19/08/2007, 06:37
E aew galera!! Ja estou de pé! ehehhh

Onde vamos nos encontrar?

Abraço

Joao Baeta
20/08/2007, 00:44
:arrow:Fabio!
Vc acabou não indo né? Furao! :mrgreen:
Povo!
A trilha de domingo foi bem dirvertido! Rimos muito do Pinho.... Sandro... Pricipalmente do nosso amigo que é famoso Carvalhallllll! :palmas:
Sargento Tannuri resgatou o soldado Carvalhal que ficou sem "folego" para subir o morro! Pois é a idade do Soldado que nao aguenta subir o morro! :mrgreen:
Quem foi:
Eu...Sandro...Carvalhal...Pinho...Magrão
e +2 amigos!

Fotos!!!!

http://img340.imageshack.us/img340/1258/dsc02637es0.jpg (http://imageshack.us)
Shot with DSC-W70 (http://profile.imageshack.us/camerabuy.php?model=DSC-W70&make=SONY)

http://img340.imageshack.us/img340/6094/dsc02641pi4.jpg (http://imageshack.us)
Shot with DSC-W70 (http://profile.imageshack.us/camerabuy.php?model=DSC-W70&make=SONY)

http://img340.imageshack.us/img340/9197/dsc02643nq4.jpg (http://imageshack.us)

http://img293.imageshack.us/img293/7279/dsc02644dw4.jpg (http://imageshack.us)

http://img162.imageshack.us/img162/5241/dsc02649sd1.jpg (http://imageshack.us)

http://img293.imageshack.us/img293/9245/dsc02653ab2.jpg (http://imageshack.us)

http://img249.imageshack.us/img249/7863/dsc02658hs2.jpg (http://imageshack.us)

http://img249.imageshack.us/img249/6023/dsc02662qa4.jpg (http://imageshack.us)

Carvalhal....Lhal...Lhal...

http://img249.imageshack.us/img249/5632/dsc02672nw9.jpg (http://imageshack.us)

Que ele tá querendo dizer? :pensativo: :mrgreen:

http://img329.imageshack.us/img329/5618/dsc02674do3.jpg (http://imageshack.us)

http://img254.imageshack.us/img254/8623/dsc02675io3.jpg (http://imageshack.us)

Que dificuldade de entrar no carro hein? :mrgreen:

http://img454.imageshack.us/img454/2826/dsc02678bv5.jpg (http://imageshack.us)

Amanha eu posto....Pois to morto de cansado!
Abs

Vichi
20/08/2007, 01:16
:arrow:

Quem foi:
Eu...Sandro...Carvalhal...Pinho...Magrão
e +2 amigos!

A idade é uma m@#da, vc esquece das coisas nem?

Bruno Estruc
20/08/2007, 07:55
A idade é uma m@#da, vc esquece das coisas nem?

Inigo pq vc não foi?

Abs

Joao Baeta
20/08/2007, 11:34
Inigo pq vc não foi?

Abs
:arrow::putz:
Inigo foi conosco!
Abs

Joao Baeta
20/08/2007, 12:24
:arrow:Parte 2!

Pinho tava tentando passar nas pedras.....

http://img413.imageshack.us/img413/5496/dsc02684vz9.jpg (http://imageshack.us)

Pinho e seu brinquedo predileto

http://img339.imageshack.us/img339/5476/dsc02686jb0.jpg (http://imageshack.us)

Sandro

http://img251.imageshack.us/img251/9734/dsc02688wn1.jpg (http://imageshack.us)

Será quem prendeu?

http://img339.imageshack.us/img339/4391/dsc02707ld8.jpg (http://imageshack.us)

Quase!

http://img251.imageshack.us/img251/8052/dsc02708ge1.jpg (http://imageshack.us)

Magrao

http://img258.imageshack.us/img258/6807/dsc02712zb1.jpg (http://imageshack.us)

Represa

http://img162.imageshack.us/img162/8906/dsc02716ju4.jpg (http://imageshack.us)

http://img251.imageshack.us/img251/5910/dsc02714zv9.jpg (http://imageshack.us)

Turma do dia!

http://img162.imageshack.us/img162/3995/dsc02717ti9.jpg (http://imageshack.us)

Comprovado Carvalhal é gay! :mrgreen:

http://img122.imageshack.us/img122/7654/dsc02718qk5.jpg (http://imageshack.us)

Segura peón!

http://img122.imageshack.us/img122/1233/dsc02720qy2.jpg (http://imageshack.us)

Carvalhal e + 1 sairam do carro... Eu e o Pinho subimos.... Magrao pegou carona!

http://img122.imageshack.us/img122/8630/dsc02722ai1.jpg (http://imageshack.us)

Por falar nisso... Cade o Carvalhal?! Quase não conseguiu subir por falta de peparo físico! :mrgreen:

http://img505.imageshack.us/img505/861/dsc02724vf1.jpg (http://imageshack.us)

"Pinhou! HELP"

http://img505.imageshack.us/img505/1420/dsc02726iz9.jpg (http://imageshack.us)
Arranjou um "amigo" para lhe ajudar...

http://img251.imageshack.us/img251/9103/dsc02727ue3.jpg (http://imageshack.us)

http://img74.imageshack.us/img74/1708/dsc02729hd9.jpg (http://imageshack.us)

Sargento Tannuri e Soldado Magrao foram resgatar o Soldado Carvalhal!

http://img251.imageshack.us/img251/9747/dsc02728ux8.jpg (http://imageshack.us)

http://img510.imageshack.us/img510/9336/dsc02730vi7.jpg (http://imageshack.us)

Deus atendeu o meu pedido, Obigado senhor! :mrgreen:

http://img512.imageshack.us/img512/1569/dsc02732me9.jpg (http://imageshack.us)

Entra aí!

http://img251.imageshack.us/img251/5003/dsc02734ck6.jpg (http://imageshack.us)

http://img251.imageshack.us/img251/258/dsc02736so8.jpg (http://imageshack.us)

Soldado Carvalhal ficou tão cansadinho.....

http://img406.imageshack.us/img406/6002/dsc02737zk0.jpg (http://imageshack.us)

...Que bebeu tanta água! (bebendo formalmente gay!)

http://img235.imageshack.us/img235/3135/dsc02742dt5.jpg (http://imageshack.us)

Quase deu Help! Mas ele conseguiu subir! :palmas:

http://img251.imageshack.us/img251/2743/dsc02749tg9.jpg (http://imageshack.us)

Ficou com um calor e exibiu o seu corpo sexy! :lol: :lol:

http://img255.imageshack.us/img255/5391/dsc02750ti9.jpg (http://imageshack.us)

Terminando a trilha com louvor! :palmas:

http://img251.imageshack.us/img251/6285/dsc02757di5.jpg (http://imageshack.us)

Fomos comer no Pampa Grill!!!!

Abs

Joao Baeta
20/08/2007, 12:31
:arrow:Video sobre o resgate!

http://img532.imageshack.us/my.php?image=mov02738dr1.flv

Deniscunha
20/08/2007, 18:03
Porra, muito bacana a trilha!!!!

To puto da vida ate agora de n ter ido,, Acordeu cedo, me preparei e tive um emprevisto na hpra de sair!!

Na proxima tamos aew!!

Abraçooo

Bruno Estruc
20/08/2007, 19:11
Eu tb perdi essa brincadeira.

Mas na proxima certamente nao perderei

Abs

Joao Baeta
20/08/2007, 22:49
:arrow:Vídeo 2!

http://img531.imageshack.us/my.php?image=dscn5076dt7.flv

Cofre do Sandro! :mrgreen:

http://img212.imageshack.us/img212/2060/dscn4964nv4.jpg (http://imageshack.us)
Shot with E5600 (http://profile.imageshack.us/camerabuy.php?model=E5600&make=NIKON)

Cuidado com a mangueira Pinho! :mrgreen:

http://img481.imageshack.us/img481/624/dscn5022pe1.jpg (http://imageshack.us)
Shot with E5600 (http://profile.imageshack.us/camerabuy.php?model=E5600&make=NIKON)

Povo!

http://img481.imageshack.us/img481/1264/dscn5032po1.jpg (http://imageshack.us)

FABIO RODRIGUES
20/08/2007, 23:20
Grande Joao,

Vc como offroader e um exelente fotografo hein!!!! brincadeira .Mandou bem nas fotinnn!!!:palmas::palmas::palmas:. E o GV.Porque nao subiu?...

Joao Baeta
21/08/2007, 00:01
Grande Joao,

Vc como offroader e um exelente fotografo hein!!!! brincadeira .Mandou bem nas fotinnn!!!:palmas::palmas::palmas:. E o GV.Porque nao subiu?...
:arrow:Eu queria... Mas desisti!
Abs

Deniscunha
21/08/2007, 01:30
hHAHAUHAUHAUH\YUHAHAUHAUHAHAYHAYHAYUHAUY

Aew, cuidado com o cofreeee!!! ahahhaha daqui a pouco tem nego querendo colocar o 4x4 ali na fenda!!! hahaahahahha

Zueira,, nem conheço o cara, desculpe aew, mas mereceu a foto!! ahahahahhaahahahahahahahahahah
haahahahhaahahhaahahhaahahahahh

J R Pinho
21/08/2007, 08:39
Ai gALLera,
veja a beleza do evento que vai acontecer neste final de semana.
Infelizmente, por compromisso anteriormente assumido, vou viajar e não poderei participar, mas acredito que a gALLera vai prestigiar.
SUCESSO :palmas::palmas::palmas::palmas:
Abraços,

J R Pinho

Amigos,

Segue abaixo um resumo do evento que promoveremos no próximo dia 26 e para o qual, contamos com vocês.
Até lá.

Abraços,
Aurélio

OBJETIVOS

O voluntariado do JEEP CLUBE DE BARRA MANSA e JEEP CLUBE DE VOLTA REDONDA, com o apoio e patrocínio da PREFEITURUA MUNICIPAL DE RIO CLARO, se uniram para promover no dia 26 de agosto de 2007 a limpeza da trilha de acesso a Ponte Bela e o seu entorno, bem como o plantio de mudas de árvores nativas. A esse evento, foi dado o nome de DIA DE PRESERVAÇÃO E LIMPEZA DE TRILHA, cujos objetivos são:
1. Promover a limpeza e conservação da trilha que leva à Ponte Bela através da coleta de lixo;
2. Instalar placas de sinalização com avisos relacionados à preservação do local e a coleta de lixo produzido;
3. Promover / sedimentar a conscientização ambiental dos participantes e,
4. Divulgar a beleza natural das ruínas de São João Marcos, sua importância histórica para a região e para o Brasil e difundir o conceito de que é possível aliar a pratica do fora de estrada ao turismo com espírito conservacionista e preservando o meio ambiente.
Visa também promover a integração, amizade e troca de experiências entre os praticantes do fora de estrada da região Sul Fluminense e cidades vizinhas do estado de São Paulo.
HISTÓRICO
Grande distrito cafeeiro do período imperial, São João Marcos surgiu quando João Machado Pereira, vindo de Resende, ali instalou uma fazenda em 1733. Logo em seguida abriu-se uma estrada pela qual pudessem transitar, com segurança, os quintos de ouro com destino ao Rio de Janeiro. Em 1739, o mesmo fazendeiro mandou edificar uma capela dedicada a São João Marcos, elevada à paróquia em 1755 em torno da qual aglomerou-se pequena população. Em 1801, foi inaugurada a igreja Matriz, da mesma invocação na praça da cidade. Foi elevada à categoria de Vila em 1811. São João Marcos tornou-se, como Resende, Valença, Vassouras e Paraíba do Sul, um dos principais centros cafeeiros do Brasil, sendo o maior produtor o comendador Breves, que possuía várias fazendas, cerca de 6.000 escravos e uma enorme quantidade de arrobas de café, armazenadas em trapiches, em Mangaratiba. Com a decadência da cultura cafeeira fluminense, a região foi perdendo a importância e a sua população. O centro histórico da cidade foi tombado como monumento nacional, em 1939, quando São João Marcos já havia passado a distrito de Rio Claro. Raro exemplo intacto de conjunto arquitetônico colonial, no entanto, foi destombado por decreto de Getúlio Vargas, em 1940, para permitir a Light o represamento das águas do ribeirão das Lajes, visando ao aumento da geração de energia elétrica para o Rio de Janeiro. Com a perspectiva de inundação do sítio histórico, os moradores foram obrigados a se dispersar, transferindo-se para localidades vizinhas, principalmente, Lídice, Rio Claro, Mangaratiba, Itaguaí e Pirai, com a promessa de ver reconstruída, em área próxima à igreja Matriz, o que nunca ocorreu. Foram demolidas, além da igreja Matriz, uma capela antiga pertencente à Irmandade Nossa Senhora do Rosário, dois clubes, um teatro e um hospital. Num vale, na confluência dos antigos rios Araras e Panelas, encontra-se tudo o que restou do antigo núcleo: trechos de caminhos calçados com pedras, vestígios de prédios dinamitados, muros em cantaria, muitos dos quais, encobertos pela vegetação. Condenada a desaparecer sob as águas da represa, grande parte da cidade jamais foi inundada. Construída em 1857, no caminho da antiga Estrada Imperial, a Ponte Bela, periodicamente encoberta pelas águas da represa, cercada por vegetação densa, é uma obra de cantaria que se destaca pela sua beleza na paisagem.
É importante destacar que a Ponte Bela e ruínas do centro histórico de São João Marcos foram tombadas em 16.02.1990, pelo Instituto Estadual do Patrimônio Cultural – Inepac, conforme processo E-18/000.062/90.
O EVENTO

Concentração às 8 horas da manhã horas da manhã na Fazenda Café, na Rodovia dos Trabalhadores.
Saída às 10 horas da manhã com destino a Ponte Bela, percorrendo cerca de 70 Km sendo a maior parte do percurso de estradas de chão;
Chegada na Ponte Bela prevista para as 12 horas;
Início das Atividades de Fixação das Placas, Coleta de Lixo e Plantio de mudas com a participação de todos os integrantes, a partir das 12h30min e com duração prevista de uma hora e meia.
Após as atividades, os integrantes do comboio retornarão para Barra Mansa num percurso de aproximadamente 60 km, sendo que no retorno haverá um equilíbrio entre estrada de terra e asfalto.
Está prevista a participação de pelo menos 25 veículos fora de estrada.
ATIVIDADES DURANTE O EVENTO

HORÁRIO
ATIVIDADE
LOCAL
8h00min
Concentração
Fazenda Café
10h00min
Saída
Fazendo Café
12h00min
Chegada
Ponte Bela
12h15min
Fixação das Placas, Coleta de Lixo e Plantio de Árvores
Ponte Bela
13h30min
Retorno
Ponte Bela
15h30min
Chegada
Barra Mansa

OBSERVAÇÕES

- O de Dia de Preservação e Limpeza de Trilha, será realizado em percurso considerado trilha leve (passeio) sem maiores dificuldades para os participantes haja vista que se trata de um evento cujo objetivo maior é ação ambiental de conscientização e preservação;
- A iniciativa dos Jeep Clubes de Volta Redonda e Barra Mansa conta com o apoio e patrocínio da PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO CLARO que fornecerá sacos para a coleta de lixo, tambores para disposição de todo o lixo recolhido e caminhão caçamba para levar todo o lixo recolhido e dar-lhe destinação final.

CONTATO

Para maiores esclarecimentos, favor contatar os seguintes integrantes dos Jeep Clube de Volta Redonda e de Barra Mansa através dos números de telefone abaixo relacionados.

Jeep Clube de Volta Redonda

Robson – 8111 3116 / 3343 0761
Leilson – 8122 7048

Jeep Clube de Barra Mansa

Jayme – 8112 9261 / 3348 5561
Sebastião – 9901 5895 / 33431565
Alexandre – 8824 8251

Bruno Estruc
22/08/2007, 11:24
Alguem vai para Niteroi no final de semana?

Abs

Jorge T
22/08/2007, 11:30
Alguem vai para Niteroi no final de semana?

Abs
Olá Bruno eu vou. Devo correr na Turismo, ou no pior caso na Sênior, pois tenho experiência na categoria turismo da Mitsubishi Motosport.

E vc vai em qual ?

Marcelo Carvalhal
22/08/2007, 11:45
Fala ae GALERA!!!

Essa trilhinha foi muito legal...me diverti mesmo...so o probleminha de torçao no pe..mas nada que um kilo de dorflex não resolva...:mrgreen:

Os videos ficaram muito grandes..mas tem umas fotos legais...

Segue ai

Marcelo Carvalhal
22/08/2007, 11:55
Tem muita foto!!!

Marcelo Carvalhal
22/08/2007, 12:09
e mais...

Segue a ENTALADA do JOÃO BAETA...que não conseguia sair do GREEN POWER!!

Marcelo Carvalhal
22/08/2007, 14:20
Mais algumas fotos...

de noite coloco os filminhos...

Reparem no inclinometro no alto do parabrisa...:twisted:

Bruno Estruc
22/08/2007, 15:30
Olá Bruno eu vou. Devo correr na Turismo, ou no pior caso na Sênior, pois tenho experiência na categoria turismo da Mitsubishi Motosport.

E vc vai em qual ?

Vou correr na graduados.

Mas vc vai correr com o Trip?

abs

Jorge T
22/08/2007, 16:13
Vou correr na graduados.

Mas vc vai correr com o Trip?

abs
Sim, só com Trip Totem e com um Palm pra ajudar na navegação.

Pelo que eu entendi, na turismo só vale o odômetro do carro, por isso vou pra Sênior.

Acho injusto competir na Sênior só com Trip e o resto do pessoal de Colosso.

Joao Baeta
22/08/2007, 20:18
To em Boston!
Nem tive tempo de colocar as fotos aqui!
Dia 30.08 estarei de volta e colocarei no lugar!
Abs

Bruno Estruc
23/08/2007, 11:12
Sim, só com Trip Totem e com um Palm pra ajudar na navegação.

Pelo que eu entendi, na turismo só vale o odômetro do carro, por isso vou pra Sênior.

Acho injusto competir na Sênior só com Trip e o resto do pessoal de Colosso.

Jorge,

teria como vc me passar esse programa do Palm? Eu corro a Troller e gostaria de usar esse programa.

Grava o meu carro e se quiser eu te passo o numero do meu cel para vc me ligar no sabado.

abs

Bruno Estruc
23/08/2007, 11:15
To em Boston!
Nem tive tempo de colocar as fotos aqui!
Dia 30.08 estarei de volta e colocarei no lugar!
Abs

João não esquece do meu presente:mrgreen:

abs

Jorge T
23/08/2007, 11:33
Jorge,

teria como vc me passar esse programa do Palm? Eu corro a Troller e gostaria de usar esse programa.

Grava o meu carro e se quiser eu te passo o numero do meu cel para vc me ligar no sabado.

abs
Bruno, não tem problema nenhum.

Lá no tópico de Navegadores/Programa de Navegação pra palm (pg. 38 ) está a última versão.

O programa está em constante aperfeiçoamento e você só precisa se cadastrar por e-mail.

Inclusive tem dois foristas amigos que correm na Troller (Turismo). Aparece por lá pra trocar uma idéia.

Não entendi porque você precisa do Palm, você não corre com o Colosso?

Vou te mandar meu celular por MP.

Joao Baeta
23/08/2007, 19:20
João não esquece do meu presente:mrgreen:

abs

:arrow:Vou trazer um presente especial para vc!
Nao adianta perguntar!:mrgreen:

Bruno Estruc
26/08/2007, 14:37
:arrow:Vou trazer um presente especial para vc!
Nao adianta perguntar!:mrgreen:

Joao

kd as fotos?

abs

FABIO RODRIGUES
26/08/2007, 16:34
Bruno,

e Niteroi? como foi?......

Joao Baeta
26/08/2007, 22:02
Joao

kd as fotos?

abs

:arrow:So ao vivo!:mrgreen:

Bruno Estruc
27/08/2007, 09:23
Bruno,

e Niteroi? como foi?......

Só faltou vc!!! Vacilão:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abs

Joao Baeta
27/08/2007, 19:16
:arrow:Como foi em Nikity?
Poste fotos!!!

Bruno Estruc
28/08/2007, 22:52
Bruno, não tem problema nenhum.

Lá no tópico de Navegadores/Programa de Navegação pra palm (pg. 38 ) está a última versão.

O programa está em constante aperfeiçoamento e você só precisa se cadastrar por e-mail.

Inclusive tem dois foristas amigos que correm na Troller (Turismo). Aparece por lá pra trocar uma idéia.

Não entendi porque você precisa do Palm, você não corre com o Colosso?

Vou te mandar meu celular por MP.

Jorge vc foi???

abs

Jorge T
29/08/2007, 08:32
Jorge vc foi???
abs
Fui, terminei em sexto e fiquei P*.

Até o PC 19 estava em primeiro, mas sumiram com meu PC 21(tinha perdido 2 pts) e caí pra sexto.

Tirando isso, achei o percuso técnico, mas sacrificante demais pra Pickup.

E vc ?

Bruno Estruc
29/08/2007, 09:03
Fui, terminei em sexto e fiquei P*.

Até o PC 19 estava em primeiro, mas sumiram com meu PC 21(tinha perdido 2 pts) e caí pra sexto.

Tirando isso, achei o percuso técnico, mas sacrificante demais pra Pickup.

E vc ?

Corri na categoria Graduados e fiquei em 10. Cara descupa não ter te ligado, mas esqueci de anotar o seu celular. Vc vai para campos?

Abs

Jorge T
29/08/2007, 13:48
Corri na categoria Graduados e fiquei em 10. Cara descupa não ter te ligado, mas esqueci de anotar o seu celular. Vc vai para campos?
Abs

Tô com vontade, mas as provas do pezinho são cheias de cotovelos e "Z'", fica muito difícil de pickup. Pra vc ter noção, aquele cotovelo pra esquerda em subida, eu tive que ir lá em baixo, manobrar e subir no embalo, depois decoleí com o carro fui pra direita(contra-mão), manobrei e continuei a prova. Sem falar do Neutro(20min.) que subi batendo em toco de árvore.

JORGE CAMOI
05/09/2007, 18:30
Fala ae GALERA!!!

Essa trilhinha foi muito legal...me diverti mesmo...so o probleminha de torçao no pe..mas nada que um kilo de dorflex não resolva...:mrgreen:

Os videos ficaram muito grandes..mas tem umas fotos legais...

Segue aiFALA CARVALHAL....OLHA TO PONDO À VENDA O CARRO QUE COMPREI LÁ COM VC....CONTINUA COM CHEIRO DE ZERO OK E TUDO OK,TODAS AS REVISOES ENFIM,SE QUER UM CARRÃO ME AVISE...http://www.planetacomic.net/imagenes/mercha/dientesleatherface01p.jpg

Joao Baeta
05/09/2007, 19:04
:arrow:Carvalhal não se demostra a emoção da trilha do Catonho.........
Ahahahahahah!
Ah, Como foi bom no dia!

LORENZETI
05/09/2007, 19:05
Alguém saberia dar uma dica de uma trilha leve no Estado do Rio de janeiro? Coisa pra principiante, e de preferência que tenha algum atrativo da natureza além de lama.
Abraços.

Vc já fez o buraco da aeronautica em maricá? Caso a resposta seja não, vc entra em Inoã em direção a itaupuaçu, chegou na praia, basta dirigir em direção a marica.

Bruno Estruc
11/09/2007, 10:11
Sim!

Até agora não tenho visto o povo fazer trilha em canto algum.

abs

Joao Baeta
15/09/2007, 21:59
Hoje estive com o nosso clássico Sérgio Rocha!
A gnt botou o papo em dia....
Foto do passeio!

Amigo clássico!

http://img264.imageshack.us/img264/4135/dsc02870xv9.jpg (http://imageshack.us)

Presidente IJC

http://img264.imageshack.us/img264/82/dsc02856wd8.jpg (http://imageshack.us)

Começando a passear!

http://img264.imageshack.us/img264/9101/dsc02826gz4.jpg (http://imageshack.us)

http://img207.imageshack.us/img207/5522/dsc02827df8.jpg (http://imageshack.us)

GV

http://img519.imageshack.us/img519/6245/dsc02830yy6.jpg (http://imageshack.us)
http://img519.imageshack.us/img519/6245/dsc02830yy6.06d39ce37f.jpg (http://g.imageshack.us/g.php?h=519&i=dsc02830yy6.jpg)

http://img519.imageshack.us/img519/7356/dsc02832rf6.jpg (http://imageshack.us)
http://img519.imageshack.us/img519/7356/dsc02832rf6.c27ace637b.jpg (http://g.imageshack.us/g.php?h=519&i=dsc02832rf6.jpg)

http://img158.imageshack.us/img158/4803/dsc02844xx2.jpg (http://imageshack.us)

http://img207.imageshack.us/img207/8062/dsc02845tx0.jpg (http://imageshack.us)

http://img264.imageshack.us/img264/7889/dsc02853sw8.jpg (http://imageshack.us)

Niva entalada!

http://img513.imageshack.us/img513/2033/dsc02857bv2.jpg (http://imageshack.us)
http://img513.imageshack.us/img513/2033/dsc02857bv2.1d1e6d1328.jpg (http://g.imageshack.us/g.php?h=513&i=dsc02857bv2.jpg)

http://img522.imageshack.us/img522/2168/dsc02864zl9.jpg (http://imageshack.us)

http://img292.imageshack.us/img292/5180/dsc02865ey2.jpg (http://imageshack.us)

http://img205.imageshack.us/img205/341/dsc02869jh4.jpg (http://imageshack.us)

Bruno Estruc
20/09/2007, 11:37
Pessoal,

Estive falando com o Valmir da RAION sobre a etapa da COPA TROLLER no RJ em Paraty e ele me informou o seguinte, os participantes que se inscreverem no site da COPA até quinta feira dia 04/10/2007 e comparecerem à concessionária na sexta feira dia 05/10/2007 para adesivar os carros entre 11 da manhã e 14:00 ganha automaticamente um rodízio na churrascaria Barra GRILL que fica próximo a concessionária. O rodízio só é válido para o Piloto e para o Navegador pagando somente o que beber, no caso da equipe possuir zequinha o rodízio dele será cobrado normalmente.

Para que a etapa do Rio de Janeiro possa se repetir nos próximos anos seria lega que todos os donos de Troller comparecessem ao evento e levasse também um amigo como diz o regulamento da prova.

GALERA VAMOS DAR UMA FORÇA PARA ESSA ETAPA!!!!!

Segue os links:

Copa Troller
www.copatroller.com.br (http://www.copatroller.com.br/)

Concessionária RAION
www.raion.com.br (http://www.raion.com.br/)

Churrascaria BARRA GRILL
www.barragrill.com.br (http://www.barragrill.com.br/)

Site da cidade de Paraty
www.paraty.com.br (http://www.paraty.com.br/)

Para quem é um pouco perdido segue o link do Guia 4 Rodas.
http://guia4rodas.abril.com.br/mapasbrasil/index.shtml (http://guia4rodas.abril.com.br/mapasbrasil/index.shtml)

Abração!!!

Joao Baeta
20/09/2007, 12:06
:arrow:Eu já sabia sobre essa copa em Paraty....!!!!!!!
Mas é só valido por Trolleiros!

Abs

Bruno Estruc
21/09/2007, 11:34
:arrow:Eu já sabia sobre essa copa em Paraty....!!!!!!!
Mas é só valido por Trolleiros!

Abs

Não se vc tiver um veiculo com o ano superior a 2001, pode participar da categoria amigos.

Vamos?? Vai ser muito legal

Joao Baeta
21/09/2007, 13:31
Não se vc tiver um veiculo com o ano superior a 2001, pode participar da categoria amigos.

Vamos?? Vai ser muito legal
:arrow:Pq essa regra acima hein?
:pensativo: :mrgreen:

Bruno Estruc
21/09/2007, 15:25
:arrow:Pq essa regra acima hein?
:pensativo: :mrgreen:

Joao,

Eu nao criei a regra e sim a organicão da copa troller. Vc poderia ir!!! Se vc leu direitinho vai ter picanha liberada.

Abs

Joao Baeta
21/09/2007, 16:40
Joao,

Eu nao criei a regra e sim a organicão da copa troller. Vc poderia ir!!! Se vc leu direitinho vai ter picanha liberada.

Abs
:arrow:É rally do Troller!
Tô Fora!
Abs

Bruno Estruc
21/09/2007, 16:48
:arrow:É rally do Troller!
Tô Fora!
Abs

Não cara é uma categoria amigos, onde corre carros que não são trollers.

abs

Joao Baeta
21/09/2007, 17:25
Não cara é uma categoria amigos, onde corre carros que não são trollers.

abs
:arrow:Como é o procedimento do Copa?

Bruno Estruc
22/09/2007, 19:24
:arrow:Como é o procedimento do Copa?

Entra no site da copa troller e da uma olhada!!

www.copatroller.com.br (http://www.copatroller.com.br)

Abs

Marcelo Carvalhal
29/09/2007, 09:36
:dance:ALOU GALERA...:dance:

Pra quem não tem TROLHA.:twisted:...mas tem JEEP..:mrgreen:, vai rolar na dta de 06 a 07 de OUTUBRO a última ETAPA da COPA AMADORA DE OFF ROAD DO RIO DE JANEIRO, onde será realizado o RAID DO ILHA JEEP CLUBE..:dance:
O evento ainda terá no DOMINGO dia 07 mais um DESAFIO 4X4 e ARRANCADÃO NA LAMA..

Seguem fotos do levantamento do RAID e da pista de DESAFIO 4X4

PISTA DO DESAFIO

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//504/medium/0021.JPG

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//504/medium/0011.JPG

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//504/medium/0171.JPG

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//504/medium/133.JPG

LEVANTAMENTO DO RAID..

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//504/medium/119.JPG

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//504/medium/105.JPG

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//504/medium/080.JPG

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//504/medium/061.JPG

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//504/medium/055.JPG

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//504/medium/066.JPG

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//504/medium/162.JPG

J R Pinho
29/09/2007, 13:42
Faaala Carvalhal...

estaremos lá... o MARCUS GAZOLLA vai navegar novamente, como em 2003, quando participamos do RAID do IJC em Iguaba, antes, em Petrópolis, era o Marcelo.

Já reservamos a suite presidencial no ESTRUC HOTEL.

Abraços,

J R Pinho
05/10/2007, 12:46
É isso aí gALLera,

vamos para IGUABA, para os eventos Off Road do ILHA JEEP CLUB, sábado RAID e domingo DESAFIO 4 x 4, já confirmados:

Cláudio Peiter
Domingos de Moura
Guilherme Peiter
J R Pinho
João Baeta (domingo)
Karla Martins
Maninho Valente
Marcelo Martins
Martin Melcop
Mauricio Valente
Rodrigo Ponce
Sandro Tannuri
Vinicius Aguiar

Abraços,

Joao Baeta
05/10/2007, 12:53
:arrow:Só falta o Estruc para nos receber na Pousada...!!!!!!!!!!

J R Pinho
09/10/2007, 01:47
:palmas::palmas::palmas:Final de Semana em Iguaba Grande:palmas::palmas::palmas:

Os eventos organizados pelo Ilha Jeep Clube neste final de semana (05 a 07 de outubro) em Iguaba Grande, na região dos lagos fluminenses, valido pela I COPA CARIOCA AMADORA – OFF ROAD, foi dos melhores.
Saímos do Rio na noite de sexta feira, em comboio, Sandro Tannuri e Marcelo Carvalhal, Maurício Valente e Maninho e Vinícius comigo. Mais tarde chegaram Cláudio e Guilherme Peiter e Pedro, e depois Marcelo Martins e Karla. Rodrigo Ponce e Marlon Fialho chegaram no sábado.
Foi muito legal a confraternização no Quiosque do Popaye na Praia de Iguaba, onde encontramos diversos amigos, dentre eles o Rodrigo “Butman”, Maurício “Tortinho”, Mário Luzente, Tony Freitas e as galeras do Clube de Jipeiros do Rio de Janeiro, do Ilha Jeep Clube, Jeep Clube de Campo Grande e outros. Sandro Tannuri reencontrou um amigo de infância e foi só alegria.
A galera do Ilha Jeep Clube e do Jeep Clube de Copacabana arrasou com belos exemplares do Jeep CJ-5, tanto nas pistas quanto nas trilhas.
Foi muito legal, até o MC Valente mostrou as suas qualidades e a nossa “assemblage” de McGiver com Forrest Gump aprontou muitas.
Ficamos hospedados na POUSADA SOLAR DE IGUABA, para nunca mais, primeiro ficou combinado que o Alceu daria o sinal na quinta feira, depois queriam à tarde (o Alceu ainda estava no Rio), no domingo não aceitaram que fizéssemos um “late check-out”, não aceitavam cheques de contas abertas em 2007. Tudo isso como se aquela espelunca fosse um “cinco estrelas”, mas deixa pra lá, vamos às coisas boas, que foram muitas.
Estão de parabéns a gALLera animada do Ilha Jeep Clube que nos premiou com esse maravilhoso final de semana.
Somos testemunhas dos esforços empreendidos pelo Alceu Batalha (o homem que nunca falha) e pelo Alexandre Barros para a realização do evento. :concordo::palmas::lol::grin::dance:

J R Pinho
09/10/2007, 01:50
:palmas::palmas::palmas: RAID :palmas::palmas::palmas:

No sábado foi disputado o RAID (Regularidade Absoluta em Itinerário Desconhecido), daqueles dos bons tempos, com dificuldades para Piloto, Navegador e Carro. Teve trechos muito técnicos, com subidas íngremes, valões, pegadinhas das boas, kings, lama, para completar mesmo, só faltou areia, mas seria complicado rodar pelas praias da região, que são todas urbanas.
Com quase 4 horas e 90 Km percorridos chegamos ao final, como o Green Power.
Como ostentava o Nº. 01 nas portas, fomos os primeiros a largar, às 10:31, e logo começamos a defrontar com as dificuldades impostas ao trio, mas tanto o nosso navegador Vinicius Aguiar, que estreava no grupinho, como o Green Power velho de guerra, deram conta do recado, as braçadas que nos tiraram o primeiro lugar na Categoria Graduados deveram a este piloto.
Retiramos um Pajero que ficou preso nas erosões, perdemos algumas posições no início, recuperamos no Neutral. Depois não vimos mais nenhum carro (exceto dos PC), chegamos a ficar mais de 18 minutos de atraso em relação ao tempo ideal, depois recuperamos um pouco, mas quando a diferença estava entre 14 e 15 minutos, desisti de tentar diminuir, uma vez que não aparecia nenhuma viatura atrás de nós.
Maurício Valente e Guilherme Peiter levaram o Pajero a mais uma vitória na Categoria Turismo com Equipamento, mesmo tendo que desatolar outra Pajero, da Categoria Graduados.
Rodrigo Ponce e Marlon Fialho levaram o Jeep Cherokee ao terceiro lugar também na Categoria Turismo com Equipamento.
O momento de grande emoção e alegria foi quando Alexandre Barros divulgava a classificação da Categoria Turismo sem Equipamento, e nunca anunciava o nome de Cláudio Peiter e Pedro, que levaram o Jeep Wrangler ao segundo lugar.
O Cláudio não queria competir, iria fazer PC, alegava não ter Navegador, (o seu filho Guilherme é o vitorioso navegador do Maurício Valente) então o convencemos a disputar a prova com o Pedro de Navegador e o Maninho de Zequinha. Cláudio, piloto experiente, que há muito não disputava um RAID, começamos juntos nos primórdios do grupinho, na UNIJEEP e na HAPPY-WAY, volta a ativa com o pé direito (e em baixo). :concordo::palmas::D:):dance:

J R Pinho
09/10/2007, 01:53
:palmas::palmas::palmas: DESAFIO 4 x 4 :palmas::palmas::palmas:

No domingo foi realizado o Desafio 4 x 4, com quatro provas, para as Categorias Sem Bloqueio e Com Bloqueio.
Sob a Direção de Sandro Tannuri, Diretor Técnico (de futebol de botão) do grupinho off-road, auxiliado dentre outros pela Márcia Felizardo e Alexandre Barros, do IJC, as provas foram muito disputadas.
O ponto alto foi os JPX vermelhos da Equipe TÁZ NA MÃO, na Categoria Sem Bloqueio, que levava a galera ao delírio, com os intrépidos pilotos Lobo e Gaúcho fazendo manobras bem radicais para superar os obstáculos.
Se eu emagreci alguns quilos de tanto correr de um lado para o outro para ver o espetáculo, imaginem o quanto o Sandro emagreceu de tanto correr e gritar o dia todo, sob o sol escaldante e a maresia de Iguaba Grande, com uma bela camiseta com a estampa do Incrível HULK segurando em uma das mãos o seu Jeep Wrangler Hulk.
Os JPX e os Jeep mostram os seus valores, bem como os pilotos e spotter.
O nível foi tão alto, que na categoria Com Bloqueio os 1º e 2º lugares foram desempatados nos décimos de segundos (Marcelo Martins/Maurício Valente-Jeep Wrangler e Rodrigo Ponce/Marcelo Carvalhal-Jeep Cherokee), o mesmo acontecendo com os 3º. 4º e 5º lugares.
Após o final da prova, o Sandro Tannuri levou o Jeep Wrangler HULK para passear por caminhos “nunca dantes” percorridos, com a galera correndo atrás, para não perder nenhuma manobra, o M%M até pensou que a Karla que ia de Zequinha, estava distribuindo balas de Cosme & Damião, tamanho era a quantidade de crianças gritando e correndo.
Voltamos então para a praia, onde no Quiosque do Popaye o Sandro ainda encontrou energia, para, desta vez com a camisa do grupinho off-road, entregar os troféus aos vencedores das duas categorias do Desafio 4 x 4. :concordo::palmas::lol::grin::dance:

J R Pinho
09/10/2007, 02:05
RESULTADO DO grupinho off road:

PILOTO/NAVEGADOR/CARRO/CLASS/CATEGORIA/COPA

Alceu Batalha/Mineiro/Jeep CJ-5 5º Lugar Desafio 4x4 C/Bloqueio
Claudio Peiter/Pedro/Jeep Wrangler 2º Lugar Turismo S/Equipamento > 5º Lugar
José Roberto Pinho/Vinicius Aguiar/Jeep Wrangler 2º Lugar Graduados > 5º Lugar
Marcelo Martins/Mauríco Valente/Jeep Wrangler 1º Lugar Desafio 4x4 C/Bloqueio
Maurício Valente/Guilherme Peiter/Pajero Full 1º Lugar Turismo C/Equipamento > 1º Lugar
Rodrigo Ponce/Marcelo Carvalhal/Jeep Cherokee 2º Lugar Desafio 4x4 C/Bloqueio
Rodrigo Ponce/Marlon Fialho/Jeep Cherokee 3º Lugar Turismo C/Equipamento

Breve, fotos dos paparazzi Domingos de Moura & Maninho.

Marcelo Carvalhal
09/10/2007, 18:03
:dance::dance::dance::dance:

:palmas::palmas::palmas::palmas:

GALERA....nessa quem não foi...PERDEU MESSSMOOO!!!

Bom..criei um ALBUM aqui no forum, mas vou quebrar o galho e colocar aqui um resumo das fotos...afinal...300 fotos e 30 filmes...e muita coisa.:parede:

Queria deixar registrado aqui, o empenho do SR SANDRO TANNURI, que particularmente acho que foi demais...já que eu ainda acho que não toquei no cone.....foi a terra que moveu ele..:mrgreen:
Além também, da organização do ILHA JEEP CLUBE, junto com ALEXANDRE BARROS...MARCIA FELIZARDO...E ALCEU BATALHA..:palmas:

FOI UM SUCESSO TOTAL O EVENTO...:dance:
Foram mais de 40 carros inscritos só no passeio..e no DESAFIO 4X4 10 inscritos no total...foi muito competitivo....:shock:

RAID NO SÁBADO...:palmas:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//524/medium/DSCN5212.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//524/medium/DSCN5211.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//524/medium/DSCN5223.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//524/medium/DSCN5210.jpg

MAIS DE 40 CARROS SÓ NO PASSEIO...:shock:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//524/medium/DSCN5233.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//524/medium/DSCN5234.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//524/medium/DSCN5235.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//524/medium/DSCN5236.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//524/medium/DSCN5237.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//524/medium/DSCN5239.jpg

A PREFEITA DO EVENTO ...MARCIA FELIZARDO:palmas:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//524/medium/DSCN5240.jpg

AINDA FOTOS DO PASSEIO...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//524/medium/DSCN5241.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//524/medium/DSCN5242.jpg

CHURRASCO NO FIM DO RAID..

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//524/medium/DSCN5247.jpg

MUITA PREMIAÇÃO...:dance:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//524/medium/DSCN5253.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//524/medium/DSCN5254.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//524/medium/DSCN5264.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//524/medium/DSCN5268.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//524/medium/DSCN5275.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//524/medium/DSCN5279.jpg

OS GANHADORES REUNIDOS...:palmas:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//524/medium/DSCN5285.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//524/medium/DSCN5283.jpg

Joao Baeta
09/10/2007, 19:27
:arrow:Mt bom!!!!
Belas fotos!!!!!!
:palmas:

Marcelo Carvalhal
10/10/2007, 13:08
Desculpe, mas ontem PROLEMAS ACONTESERÃO, e não pude continuar..mas seguem hoje as fotos do segundo dia

DESAFIO 4X4 :dance:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//524/medium/DSCN5334.jpg

AS PISTAS....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//524/medium/DSCN5329.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//524/medium/DSCN5326.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//524/medium/DSCN5324.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//524/medium/DSCN5323.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//524/medium/DSCN5352.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//524/medium/DSCN5371.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//524/medium/DSCN5318.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//524/medium/DSCN5379.jpg

A TURMA DOS JPX ....TAZ NA MÃO !!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//524/medium/DSCN5406.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//524/medium/DSCN5335.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//524/medium/DSCN5341.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//524/medium/DSCN5339.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//524/medium/DSCN5351.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//524/medium/DSCN5376.jpg

Joao Baeta
10/10/2007, 13:13
Belas fotos!!!!
Azul iria mole mole!!!!
Gaúcho ta virando gay!!!!

Marcelo Carvalhal
10/10/2007, 18:07
Seguem a sess'ao de v'ideos...o site esta com problemas, mas da pra ver mais ou menos..

Marcelo Martins e Mauricio Valente..

http://img532.imageshack.us/my.php?image=dscn5346eg8.flv

Rodrigo Ponce e Marcelo Carvalhal

http://img532.imageshack.us/my.php?image=dscn5345iu8.flv

PONCE E CARVALHAL..

http://img532.imageshack.us/my.php?image=dscn5363uj2.flv

EVERALDO..

http://img532.imageshack.us/my.php?image=dscn5349hz9.flv

Joao Baeta
10/10/2007, 18:39
Mt legais os vídeos!!!!!!
Vc parece uma senhora cheinha correndo! :mrgreen:

Alfredo Stavale
11/10/2007, 15:30
sensacional!!

parabens pra quem ficou entre os primeiros!

Dá pra participar do raid com carro original? eu tenho um suzuki jimny e quero participar.

não consigo entender como conseguem escalar essa pedras todas sem nao ter nenhum amassado no carro... eu so paro em estacionamento rotativo e ganho varias mossas no final do dia, a cherokee vermelha e o hulk nao tem nem arranhão!

abraço pra vocês!

Joao Baeta
12/10/2007, 16:18
sensacional!!

Dá pra participar do raid com carro original? eu tenho um suzuki jimny e quero participar.

não consigo entender como conseguem escalar essa pedras todas sem nao ter nenhum amassado no carro... eu so paro em estacionamento rotativo e ganho varias mossas no final do dia, a cherokee vermelha e o hulk nao tem nem arranhão!

abraço pra vocês!
:arrow:Alfredinho:mrgreen:
Vc sabia que tem RAID turismo? :pensativo:
Só para quem tem viadagem com seus carros!!!!!!
:concordo: :mrgreen:
Pq não amassam... Pois pensam mt antes de fazer m...!
Beijo :mrgreen:

J R Pinho
12/10/2007, 23:02
sensacional!!

abraço pra vocês!

:lol::lol::lol::concordo::concordo::concordo::palm as::palmas::palmas:

Oh Alfredo...
Claro que dá para você participar com o Jimny original.

Quanto aos amassados e arranhões, a pergunta certa não é essa que você fez :lol::lol::lol: e sim:

-QUAL O ENDEREÇO DOS LANTERNEIROS DE VOCÊS :?::?::?:

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Abraços,

poncerj
13/10/2007, 11:44
Coloquei alguns vídeos do Desafio 4x4 no youtube .
Seque o link
http://www.youtube.com/poncerj (http://www.youtube.com/poncerj)

abraços
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97

Joao Baeta
15/10/2007, 21:17
Coloquei alguns vídeos do Desafio 4x4 no youtube .
Seque o link
http://www.youtube.com/poncerj (http://www.youtube.com/poncerj)

abraços
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97

:arrow:Bom vídeo!!!!!!!!!!!!!!!!!
:palmas:

Marcelo Carvalhal
18/10/2007, 18:10
Ponce...vc tirou alguma foto??

Coloca ai..pra rente!!

poncerj
18/10/2007, 19:38
Ponce...vc tirou alguma foto??

Coloca ai..pra rente!!

Eu fiquei tão envolvido com o desafio, que nem tirei fotos...

Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97

Eduardo Teixeira
24/10/2007, 13:59
fala galera.....
como estão ai no rio.... trilhas ???

Joao Baeta
24/10/2007, 14:44
fala galera.....
:arrow:Dudu Chiken,
Trilhas paradas!!!!!!!!!!!!
E vcs?

Bruno Estruc
24/10/2007, 14:56
fala galera.....

Fala cara quando é que vc vem nos visitar?

abs

locomeubr
24/10/2007, 15:00
teresopolis ta chovendo a dois dias..onde tem lama???? rsrsrs alguem tem mapas da regiao? das trilhas? gps? planilha?? rs

querendo começar a usar o jota

Joao Baeta
24/10/2007, 15:08
teresopolis ta chovendo a dois dias..onde tem lama???? rsrsrs alguem tem mapas da regiao? das trilhas? gps? planilha?? rs

querendo começar a usar o jota
:arrow:Pois é...!!!!!!
Lama..... Que não falta!!!!!
Vale da Lua... Guarapimirim!!!
Abs

Joao Baeta
24/10/2007, 15:10

abs

:arrow:Estruc,
To te estranhando..... Com a palavra que citou aí...!!!!!
Tá doido para encontrar o frango?:mrgreen:

Eduardo Teixeira
25/10/2007, 14:03

abs

FALA PESSOAL,

DEVO APARECER AGORA NO FERIADO, AQUI TB ESTÁ UMA CHUVA DAQUELAS QUE TODO JIPEIRO GOSTA, VAMOS PRA TRILHA ESSE FDS SEM FALTA, AGORA FALTA SABER QUAL.... HEHEHHE.

E ABRAÇOS A TODOS, SEM FALTA.

Joao Baeta
25/10/2007, 14:31
FALA PESSOAL,

DEVO APARECER AGORA NO FERIADO, AQUI TB ESTÁ UMA CHUVA DAQUELAS QUE TODO JIPEIRO GOSTA, VAMOS PRA TRILHA ESSE FDS SEM FALTA, AGORA FALTA SABER QUAL.... HEHEHHE.

E ABRAÇOS A TODOS, SEM FALTA.
:arrow:Eduardo,
Eu nem vou ficar por aqui no feriado :discordo:
Estarei na fazenda!!!! Sou da organização do Jeep Clube de petrópolis... que vai ter Rally no dia 03/11!
Abs

Bruno Estruc
06/11/2007, 14:07
:arrow:Eduardo,
Eu nem vou ficar por aqui no feriado :discordo:
Estarei na fazenda!!!! Sou da organização do Jeep Clube de petrópolis... que vai ter Rally no dia 03/11!
Abs

Como foi o Rally??

Abs

Joao Baeta
06/11/2007, 15:35
Como foi o Rally??

Abs
:arrow:Foi bem legal!
Trabalhei bastante!!!!!
Bjunda

J R Pinho
12/11/2007, 01:16
Aí gALLera,

pintou uma brecha na agenda e fomos comer uma moqueca em Cabo Frio, antes, demos uma passadinha pela areia entre Praia Seca (Araruama-RJ) e Praia Grande (Arraial do Cabo-RJ), e como ninguém é de ferro, descemos a Duna Mãe, para aumentar o apetite...

Abraços,

J R Pinho
12/11/2007, 01:21
DOMINGÃO NA REGIÃO DOS LAGOS - RJ

Joao Baeta
12/11/2007, 01:24
:arrow:Pinho,
Qts tempo hein?
Que passeio é esse?
A foto do quadr com fundo da cidade está lindo!
Qnd vamos voltar a fazer trilha, hein?
Abs

J R Pinho
12/11/2007, 01:26
DOMINGÃO NA DUNA MÃE - CABO FRIO - RJ

J R Pinho
12/11/2007, 01:30
DOMINGÃO NA REGIÃO DOS LAGOS - RIO DE JANEIRO

Joao Baeta
12/11/2007, 01:35
:arrow:De quem é esse Troller? :pensativo:
TJ - M%M
Frontier- Marcus
Só pode ser seu!
Abs

Marcelo Carvalhal
12/11/2007, 14:08
Aí gALLera,

pintou uma brecha na agenda e fomos comer uma moqueca em Cabo Frio, antes, demos uma passadinha pela areia entre Praia Seca (Araruama-RJ) e Praia Grande (Arraial do Cabo-RJ), e como ninguém é de ferro, descemos a Duna Mãe, para aumentar o apetite...

Abraços,

:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry: :cry::cry::cry::cry:

:shock::shock::shock:

:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry: :cry::cry::cry::cry::cry:

Sem palavras.......:oops:

Vichi
15/11/2007, 11:37
Eu também fiz o meu passeio neste fim de semana, mais eu fui um pouquinho mais longe que Cabo Frio, em breve algumas fotos.

Joao Baeta
15/11/2007, 15:12
:arrow:Fiz o meu.... Que está no meu tópico!

Vichi
16/11/2007, 07:24
Umas fotos

Vichi
16/11/2007, 07:26
Mais fotos

Vichi
16/11/2007, 07:29
Mais fotos

Vichi
16/11/2007, 07:33
Mais fotos

Vichi
16/11/2007, 07:35
Outras fotos

Vichi
16/11/2007, 07:37
Não consegui retratar os melhores momentos por estar me segurando com as duas mãos no carro, mas o que vem não foi o melhor com certeza.

Uma foto mais, treinando para participar de outro grupo num futuro breve.

E como sempre o Grupinho presente nas aventuras

Marcelo Carvalhal
16/11/2007, 16:14
Não consegui retratar os melhores momentos por estar me segurando com as duas mãos no carro, mas o que vem não foi o melhor com certeza.

Uma foto mais, treinando para participar de outro grupo num futuro breve.

E como sempre o Grupinho presente nas aventuras

:dance::dance::dance::dance:
Ae....GRINGO......

Vc vai ter muito pra responder, o que vc ta fazendo ai....ta maluco....:shock:

Se vc ficar mais um dia neste HOTEL....nunca mais a CHEROKEE ganha algum presente....

Vc vem pro BRASIL quando...tenho um servicio pro seu carro...:twisted:...:mrgreen:

Joao Baeta
16/11/2007, 16:52
:arrow:Inigo,
Belas fotos hein? :palmas: :palmas:
Passeando pelo mundo né? :concordo:

J R Pinho
21/11/2007, 01:46
:arrow:Inigo,
Belas fotos hein? :palmas: :palmas:
Passeando pelo mundo né? :concordo:

Ai João,

Parabéns pelo BAETA'S OFF ROAD, muito sucesso, é isso aí garoto, gostei de ver...é assim que se faz :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas:

Caraca Iñigo,

Mais uma vez arrasou... aqueles carros são Toyota:?: gostei muito, e o QUADRI:?: Maneiríssimo, a camisa do grupinho e do 1º XJMC pelo mundo afora...:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Bem gALLera,

No feriado que passou, estava tranquilo em casa, após um dia chuvoso, quando uma amiga veio desesperada pois o filho tinha ficado atolado no alto de um morro, quando foi com uns amigos e o marinheiro do pai aventurar pelas trilhas do Frade em Angra dos Reis...

J R Pinho
21/11/2007, 01:53
... já estava escuro, fui com o RED HUNTER, o pai do aventureiro LUIS FELIPE e um amigo tentar o "Resgate do Soldado Ryan", mas o início da trilha muito íngreme, derrapava demais, estava escuro, resolvemos não arriscar por essa trilha desconhecida, e não tinhamos certeza que eles tinham subido por ali... então o bom senso recomendou que eles voltassem a pé, e na manhã seguinte fossemos até ao local para o resgate...

Joao Baeta
21/11/2007, 01:54
:arrow:Valeu Pinho!!!! :concordo:
Vai aparecer no Alemão na 5f? :pensativo:
Vamos fazer uma trilha no sabado? Tô querendo...!!!!
A gente se fala melhor no Big German! :concordo:

J R Pinho
21/11/2007, 02:00
...na manhã de sábado rumamos para o alto do morro, onde ficam umas torres de transmissão de energia da ELETRONUCLEAR, levamos os marinheiros, pá, cabos... e não levamos cabo para chupeta... a L-200 automática estava com a bateria descarregada... missão para Brunão e Pai Américo: TRAZER UM CABO DE CHUPETA... maa a Pajero do Pai também não subia o morro, voltamos ao asfalto com o RED HUNTER para buscar, enquando a gALLera fazia o trabalho de sapadores na picape...

J R Pinho
21/11/2007, 02:09
... de volta ao encontro da picape atolada, amarramos o RED HUNTER em uma árvore para poder guinchar a "criança", pois o solo estava muito escorregadio, não tinhamos patesca, e a L-200 sem bateria, a coisa estava complicada.
Ela só funcionou com a bateria do Jeep e uma conexão com o cabo, pois carro eletrônico não fica funcionando sem esse acumulador de voltagem, depois de desatolada (poderiamos ter feito essa operação antes, mas a brilhante idéia do 017 só veio depois)...

J R Pinho
21/11/2007, 02:15
... viaturas funcionando, tiramos algumas fotos da bela paisagem de algumas ilhas de Angra, em frente ao Frade, que podiam ser vistas do alto do morro... como a Ilha de Mandala onde fica a Boite Privilége...

J R Pinho
21/11/2007, 02:22
... e assim aquele nublado sábado que não prometia nada, transformou-se em uma boa trilha, que sempre observo quando passo pela BR-101, e imaginava: UM DIA VOU SUBIR LÁ... e esse dia acabou acontecendo agora, mas breve vamos faze-la completa, com viaturas mais equipadas, será uma boa diversão... o Marinheiro (seo 017) do pai do Luis Felipe já está pesquisando sobre ela...
E assim voltamos ao condomínio felizes como pinto no lixo, foi um sabadão e tanto...
Abraços,

Joao Baeta
21/11/2007, 11:15
:arrow:Pois é Pinho!!!!
Conseguiu se divertir no sábado!!!!!!

Marcelo Carvalhal
07/12/2007, 10:37
:dance:Amanha vai ter TRILHA DO CATONHO, com o pessoal do ILHA JEEP CLUBE...bom....ta chuvendo di montao....:twisted:

Pra quem nao conhece...CATONHO em dia de CHUVA...so pra carro com no minimo pneus 31 MUD pra cima..e um motor com forca ajuda...

Pessoal vai se encontrar la pelas 8:30 por ali mesmo perto da entrada da trilha...perto do posto de gasolina.

J R Pinho
07/12/2007, 18:45
Carvalhal...

Que trilha é essa Carvalhal:?:

Vai ser esta mesma que fomos no domingo:?:

Abraços,

JORGE CAMOI
09/12/2007, 15:04
DOMINGÃO NA DUNA MÃE - CABO FRIO - RJOH MEU PRESIDENTE...FAVOR QUANDO TIVER ALGO NOS SÁBADOS ME AVISAR,COMO ESTE PASSEIO OU O DO FRADE COM AQUELE DIA CHUVOSO....MANDE UMA MP PRA MIM OU EMAIL....VALEU, CAMOI,gruPINHO,AGRADECE..

Alfredo Stavale
11/12/2007, 11:22
ai pessoal, to botando um pneu de lama no meu suzuki pra fazer umas trilhas com vocês... quando tiver lama me avisem... só não dá pra escalar pedra....

dá uma olhada
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=18691&page=5

Bailune1
11/12/2007, 11:40
ai pessoal, to botando um pneu de lama no meu suzuki pra fazer umas trilhas com vocês... quando tiver lama me avisem... só não dá pra escalar pedra....

dá uma olhada
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=18691&page=5

Alfredo,

Esse final de semana estamos indo para a Trilha da Bocaina.....Se voce nunca fez essa trilha voce vai adorar, pois tem de tudo um pouco, lama, rio, erosão, e visual!!!!!!!

Entra nesse topico aqui.... http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=21293&page=86

La tem uma fotos e videos da ultima vez que agente fez!!!!!

Alfredo Stavale
16/01/2008, 10:35
só tem boneca descabelada

Joao Baeta
16/01/2008, 10:38
só tem boneca descabelada
:arrow:Mané....
Nao foi com a gnt...... Phudeu!!!!!!
Foi realmente um showwwwwwwwwwwwwwwwww!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

zenio
17/01/2008, 12:45
Alfredo Stavale,
por acaso tu és filho do Fernando Stavale contador?

Alfredo Stavale
19/01/2008, 02:02
Alfredo Stavale,
por acaso tu és filho do Fernando Stavale contador?

sou filho dele e da minha mãe também.8-)

zenio
21/01/2008, 17:51
Valeu Alfredo,
já fui cliente do teu pai. Eu era sócio do Otavio Atalah (que não vejo há mais de 5 anos) ainda estaria em Natal/RN?
Tenho hoje um vitarinha e fiz bocaina neste sábado com uma galera muito legal de campo grande.
Mande um abraço pro teu pai.
Saúde e lama pra todos!

Martin Melcop
21/01/2008, 19:58
Esse tópico ainda existe..... caramba

laserman
21/01/2008, 20:04
Caros jipeiros,

Gostaria de saber o que vcs chamam de "trilha da Bocaina" , visto que a Bocaina é uma serra enorme que abrange mais de um estado e inúmeros municípios além de centenas de trilhas !

Boa lama,

Martin Melcop
21/01/2008, 20:44
Entrada entre Rio Claro e Lidice, saindo em Bananal
Passando pela madereira

Joao Baeta
21/01/2008, 20:49
:arrow: Ainda existe... Mas abandonado!

laserman
22/01/2008, 19:32
Ah, sim.
A boa e velha subida da Joaquina, passando por parte da madereira e saindo na estação ecológica da Bocaina !
Encerrei o ano de trilhas de 2007 com a turma do IJC na útlima semana do ano passado na madereira mas tava mt seco, a Joaquina tava sem problemas !
Eu gosto tbm do onça, veados, Rialto, roseira, casa de pedra, arapeí, guaraná quente e etc ...

Boa lama,

Entrada entre Rio Claro e Lidice, saindo em Bananal
Passando pela madereira

Vichi
31/01/2008, 12:38
Vai alguem no alemão hoje?

Enio CGJC
10/04/2008, 20:59
Vejam no tópico Eventos!!!!:p

Edson Bailuni
13/04/2008, 18:56
:arrow: Ainda existe... Mas abandonado!
QUANTO MAS ABANDONADA MELHOR ESTA E UMA DAS MELHORES TRILHAS QUE EU CONHEÇO,
OLHA QUE CONHEÇO BASTANTE HEHEHEHEHEEEEHH.........

C. Roberto
13/04/2008, 22:19
QUANTO MAS ABANDONADA MELHOR ESTA E UMA DAS MELHORES TRILHAS QUE EU CONHEÇO,
OLHA QUE CONHEÇO BASTANTE HEHEHEHEHEEEEHH.........
Abandonado tava o tópico.
A trilha tem manutenção permanente e serviço de apoio ao usuário.

Joao Baeta
13/04/2008, 23:32
Abandonado tava o tópico.
A trilha tem manutenção permanente e serviço de apoio ao usuário.
:arrow:Heheheh!!!!!
Vamos ressucitar já!!! :mrgreen:

Alfredo Stavale
15/04/2008, 12:48
Redondamente!

por sinal, bela fotos roberto. me diag uma coisa, você usa esse pneus o tempo todo? qual marca e modelo? meu irmão tá querendo colocar uns pneus num sumarai 97 também, tá curtindo?

agora só faltaM as trilhas, porque o topico já está ACTIVE!!

Bruno Estruc
26/04/2008, 16:12
Caramba!

Quanto trab na bocaina...:putz:

J R Pinho
06/05/2008, 07:50
Caramba!

Quanto trab na bocaina...:putz:

:discordo: :discordo: :discordo: Bem Bruno,

depende... :D :D :D

Abraços,

Edson Bailuni
06/05/2008, 10:58
:discordo: :discordo: :discordo: Bem Bruno,

depende... :D :D :D

Abraços,

Fala Pinho BLZA
quando foi que vcs tiraram estas fotos?

Sandro Tannuri
06/05/2008, 22:11
Fala Pinho BLZA

03/05/2008

J R Pinho
13/05/2008, 18:35
Fala Pinho BLZA

Faala Edson, blza...
desculpe a demora, embora o Sandro já tenha respondido.
Pois é, como ele disse, fizemos a trilha ao contrário, pois os quadri não atravessariam o Rio do Braço.
Saimos (de Bananal-SP) lá do inicio (ou final) do asfalto e passamos pela Estação Ecológica do Bananal e fomos até ao Rio do Braço. Saimos por volta das 10:40 e chegamos ao rio antes das 13:00, lanchamos e ficamos esperando um pouco por vocês, e depois retornamos.
Chegamos onde deixamos os carros um pouco antes das 17:00, mas exploramos algumas trilhazinhas lá pela Madeireira.
A trilha estava muito braba, vocês ralaram um bocado... mas estão de parabéns por vencer esse desafio. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Abraços,

J R Pinho
19/05/2008, 23:51
Domingo - 18/05/2008

J R Pinho
19/05/2008, 23:57
Domingo - 18/05/2008

03 Yamaha Grizzly 350
02 Yamaha Grizzly 700
01 BRP Outlander 800

Carlos Gonçalves
05/06/2008, 15:21
Caros Colegas por favor divulguem para quem gosta.

O Niterói Jeep Clube convida:

Prepare seu 4x4, pois no dia 28/06/08 (sábado), faremos o tradicional passeio até Arraial do Cabo. A concentração será às 8:00 horas no Posto Ipiranga da Avenida Central em Itaipu, Niterói, que gentilmente oferecerá um café da manhã para os participantes (solicitamos uma reciprocidade da galera abastecendo nesse
posto).

A taxa inscrição para o passeio será de R$ 20,00 por carro, com direito ao ticket individual para saborear o peixe frito preparado na praia. Os sócios do NJC em dia estarão isentos da taxa.

Recomendamos levar lanche, bebidas, protetor solar, cinta reboque, calibrador de pneus, rádio PX, água, cadeira de praia, etc.

Previsão de chegada em Arraial do Cabo às 15:00 horas, com horário da volta livre.

Antes da largada do comboio, Chapéu informará detalhes do percurso, dicas para andar na areia (calibragem dos pneus), dicas para andar em comboio com recomendações de segurança e preservação do meio ambiente, pois está cada dia mais difícil andarmos de 4x4 na areia respeitando a legislação em vigor.

Recomendamos, para evitar riscos desnecessários e maior tranquilidade, que a volta do passeio não seja realizada pela areia.

Aguardamos você e sua família.

Abs.

C. Roberto
06/06/2008, 17:16
Redondamente!

por sinal, bela fotos roberto. me diag uma coisa, você usa esse pneus o tempo todo? qual marca e modelo? meu irmão tá querendo colocar uns pneus num sumarai 97 também, tá curtindo?

agora só faltaM as trilhas, porque o topico já está ACTIVE!!
Alfredo,
Esse deve ser o recorde de demora na resposta aqui no Forum. Provavelmente seu irmão já trocou os pneus ou até o carro:mrgreen:.
Em todo caso... apesar de ter o jogo original, estou usando esses pneus da foto o tempo todo (enche o s##o trocar). Eles são 235x75x15, montados em tala 8". Sem calço de carroceria não cabem.
Não tenho certeza da marca e modelo, porque comprei os Genius 1001 e me entregaram esses, dizendo que eram de uma outra marca, que na hora não tinham Geninho, etc.
Sew não forem mesmo os Genius 1001, são idênticos. Suficientemente bons na terra e no asfalto.
Já rodo com eles a mais de 10.000 Km e acho que ainda tem uns 60/70% da borracha.

[]'s

J R Pinho
09/06/2008, 00:19
:concordo: Valeu o convite Carlinhos,
esse passeio é muito bonito e legal, paisagens maravilhosas.:palmas::palmas::palmas:
Estamos cogitando em participar.
Neste sábado demos uma voltas em Teresópolis para o I Speed Country, e aproveitamos para conferir o Vale da Lua.

Brincadeira boa...

J R Pinho
09/06/2008, 00:27
TERESÓPOLIS - RJ - Vale da Lua
07/06/2008

Joao Baeta
09/06/2008, 00:37
:arrow:Vem cá...
Esse tópico é de jipe ou atv?!
tá mt estranho... :pensativo:

Vichi
09/06/2008, 11:28
Deixa ver o nome do site, . . . ., ah sim, é 4x4brasil, deixa ver o nome do tópico, . . ., ah sim, trilha leve no Rio de Janeiro.

Qual o problema?

:arrow:Vem cá...
Esse tópico é de jipe ou atv?!
tá mt estranho... :pensativo:

Joao Baeta
09/06/2008, 12:08
Deixa ver o nome do site, . . . ., ah sim, é 4x4brasil, deixa ver o nome do tópico, . . ., ah sim, trilha leve no Rio de Janeiro.

Qual o problema?
:arrow:Problema é que é apenas 4x4 e não atv!

C. Roberto
11/06/2008, 18:57
Joãozinho, o Implicante.

cmurteira
11/06/2008, 19:02
João, eu jurava que estes ATV´s eram 4x4.:twisted::twisted::twisted:

Joao Baeta
12/06/2008, 12:00
João, eu jurava que estes ATV´s eram 4x4.:twisted::twisted::twisted:
:arrow:Nem chega perto de 4x4 msm!!!!!