Ver Versão Completa : Trilha leve no Rio de Janeiro
Joao Baeta
16/04/2006, 22:45
:arrow: Presidente!
Zuzinho ao ca%@lho!!!!!!!!!!!!!!!!!! É Azul!
vai estar bem, pois vou botar os feixe de molas ORIGINAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pois vou fazer trilha com o pessoal de Petrópolis... Uma trilhazinha...
Absssssssssssssssssssssssssssssssss
Joao,
Seu jipe está confiscado e só será liberado mediante comprovante de pagamento do material e das peças usadas para que aquela imundice podesse ficar em pé, andar ele ainda ta com alguma dificuldade, mas podemos dar um jeito..........
P.S. - se eu fosse voce mudaria de hobby pq com esse Baetao vai quebrar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
abs
:arrow: Andrééééééééééééé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!
O seu pagamento será efetuado amanhã!
Apesar eu tenho uma nota fiscal... que vc está me devendo... :pensativo: :pensativo:
Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssss
Joao Baeta
18/04/2006, 09:41
:arrow: Povo!
Cade vcs????????????????????????????????????
O fórum está parado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Absssssssssssssssssssssssss
Martin Melcop
18/04/2006, 10:03
Estamos marcando a trilha joão, ela vai precisar de muita preparação
A primeira parte vai ser me lembrar de como chegar lá :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :putz: :putz: :putz: :putz:
Joao Baeta
18/04/2006, 10:34
A primeira parte vai ser me lembrar de como chegar lá :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :putz: :putz: :putz: :putz: :arrow: M%Melcop,
Não vou na trilha com vcs :discordo: , pois o Azul está em Itaipava.
Abs
A primeira parte vai ser me lembrar de como chegar lá :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :putz: :putz: :putz: :putz:
Martin, quando e onde???????????
Martin Melcop
19/04/2006, 08:26
Bruno,
é a Trilha do Chorão, que vai ser esta sexta feira.
Ela fica em Lídice, na serra que liga Angra a Barra Mansa
samukanvas
19/04/2006, 10:41
Vou estar em mangaratiba.... uns 30km de angra. Se vcs forem voltar pela rio-santos, passem lá em casa. Faço um churrascão com direito a pescoço de galinha, cabeça de peixe e língua de boi. :D hummmm.... bão!!!! :mrgreen: :evil:
Sem sacanagem, se quiserem dar um pitstop, comer churrasco e pegar uma piscina tamo aê... :concordo:
:putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
Q MER%$ ESTA SEXTA É O ANIVERSÁRIO DA PATROA, SE FOSSE NO SABADO EU ATÉ IRIA, MAS VAI TER QUE FICAR PRA PRÓXIMA :!: :!: :!:
J R Pinho
19/04/2006, 17:16
Bruno,
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Caraca Martin,
Nem estava pensando :pensativo: :pensativo: :pensativo: em fazer trilha... o Iñigo ligou agora há pouco me chamando... ainda estou com o vidro da porta direita quebrado :evil: :evil: :evil: (retorno de Macaé), estou tendo dificuldade em encontrar... o Iñigo prontificou em arranjar um plastico transparente... :lol: :lol: :lol:
mas tá dando uma vontada danada de ir... Iñigo, traga o plástico transparente amanhã no Alemão... estou pensando em chamar um amigo meu que tem uma pick up Toyota Hilux CD, que nunca fez trilha, e está querendo muito estrear na lama... acho que vou... já estou com Hábeas Corpus quase definido... :D :D :D :D :D :D :D, quem me ligou agora foi o Maurício Valente, falei da trilha ele também quer ir... :D :lol: :D :lol:
Martin Melcop
19/04/2006, 17:28
Po pelo visto o Camel ficou mais perto....... :D
Joao Baeta
19/04/2006, 18:18
Amanhã não irei ao Alemão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Só na outra semana!
E Não irei no Chorão, poiso Azul está em Itaipava!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abssssssssssssssssssssssss
P.s- Não sentem a minha falta!
Bruno,
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Caraca Martin,
Nem estava pensando :pensativo: :pensativo: :pensativo: em fazer trilha... o Iñigo ligou agora há pouco me chamando... ainda estou com o vidro da porta direita quebrado :evil: :evil: :evil: (retorno de Macaé), estou tendo dificuldade em encontrar... o Iñigo prontificou em arranjar um plastico transparente... :lol: :lol: :lol:
mas tá dando uma vontada danada de ir... Iñigo, traga o plástico transparente amanhã no Alemão... estou pensando em chamar um amigo meu que tem uma pick up Toyota Hilux CD, que nunca fez trilha, e está querendo muito estrear na lama... acho que vou... já estou com Hábeas Corpus quase definido... :D :D :D :D :D :D :D, quem me ligou agora foi o Maurício Valente, falei da trilha ele também quer ir... :D :lol: :D :lol:
Beleza, como o Martin falou, o Camel ficou mais perto. Martin, fala um pouco da trilha para o Pinho, pelo que eu escutei não é para iniciantes, não sei se vai ser bom para alguem que nunca fez trilha. Em fim acho que se ele apavorar, lembrem do nome, todos vamo ajudar o seu amigo.
Acho que o numero bom de carros deve ser no maximo 6 ou 7. Amanha falamos no alemão.
Martin Melcop
19/04/2006, 22:09
Pinho,
é uma trilha boa, logo no inicio temos que ter cuidados, por causa de buracos escondidos pela vegetação. A Trilha foi aberta para a instalação/manutenção de torres de transmissão de energia, ela vai subindo a serra, por sinal o visual é muito bonito.
Temos algumas erosões no plano, na verdade grandes buracos mesmo.
Temos, pelo menos, duas subidas longas de lama, como a trilha fica encoberta pela mata, as subidas parecem que nunca secam, ou seja é um sabão que só.
Fomos até a segunda subinda, onde nem eu, com o Troller, nem uma 110 Pick Up com pneu MUD conseguimos subir, pois a subida começa com uma curva e os carros teimavam em cair na vala.
Pelo que disseram ainda teriamos degraus para descer.
PS. Vamos precisar de machado e se possivel uma âncora para os guinchos.
Marcelo Carvalhal
20/04/2006, 12:18
Opa......to em casa e sexta tbm.....qual o carro que eu vou hei.....
VAI SER A TAL TRILHA DO CHORÃO :?: :?: :?: :?:
JORGE, por acaso, é aquela onde o RODRIGÃO perdeu a virgindade nas trilhas, é aquele o caminho, onde paramos por causa da ponte :?:
Augusto Braga
20/04/2006, 20:53
Grande Martin, faltou dizer que teve um Jipe que subiu , teve que manobrar e descer para tirar o Troller e a 110 do enrosco. Este Jipe é o Niva do João, Presidente do Campo Grande. Eu com o Jota, sem pneus, como Vc , ajudei na ancoragem. Quando fiz esta trilha na primeira vez, era segundo Jipe, subi legal.
Abrs.
J R Pinho
21/04/2006, 23:54
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
:D :lol: :palmas: :concordo: :dance: :D :lol: :palmas: :concordo: :dance: :D :palmas: :concordo: :dance: :D :lol: :palmas: :concordo: :dance:
Olá gALLera
Se não fosse o Iñigo eu ia perder a TRILHA DO CHORÃO, (dizem que o Camoi também chorou) muito boa, com bastante dificuldade, é tudo aquilo que o Martin e o Augusto relataram antes, e como estava molhada, os meus pneus e os do Iñigo pareciam "slick" os monstros do Ponce também não deram conta, santos guinchos, se não fossem eles e a perícia dos Zequinhas ainda estariamos por lá, os buracos escondidos, que felizmente o Martin sabia onde estavam eram bem perigosos.
No alto do morro, sobre as torres nos deparamos com duas trilhas de descida, fomos salvos pela ligação que conseguimos fazer para o Augusto, que ensinou por qual descer... depois contamos mais, vão aqui algumas fotinhos...
Abraços,
andre4x4
22/04/2006, 01:32
Show de bola a trilha, tudo que o Pinho relatou e mais alguma coisa, seguem fotos.
Abs, andre 4x4
Seque as fotos da trilha do Chorão. A trilha foi muito boa.
Rodrigo Ponce
Martin Melcop
22/04/2006, 18:53
Senhores,
boa trilha, relativamente curta mas demoramos 6 horas para passarmos.
Pessoal como sempre manteve um ótimo clima :palmas: :palmas:
Queria agradecer ao Augusto/Campo Grande pelas indicações e pela ajuda no meio da trilha.
Estão todos de parabéns pela trilha.
Histórias de trilha:
- Pinho descobriu que o TJ tem 2 bloqueios :D
- Ponce no melhor estilo jipeiro mostrou que: "na dúvida acelera"
- Inigo arrumou um "motorista" :putz: :putz:
[]´s e até a próxima
PS: Devo ir de JPX, já que ele está quase pronto, depois de 3 meses parados. :(
As minhas fotos estarão como sempre em http://vichi.myphotoalmbum.com, o Carvalhal tambem vai postar elas aqui.
Martin Melcop
23/04/2006, 09:51
Inigo colocou o link errado, o certo é http://vichi.myphotoalbum.com
J R Pinho
23/04/2006, 12:04
As minhas fotos estarão como sempre em http://vichi.myphotoalmbum.com, o Carvalhal tambem vai postar elas aqui.
Iñigo
Seria possivel você enviar as fotos para o meu e-mail? Lá no seu "photoalbum" nao permitem que se faça dowload. (aliás photoalbum é coisa de boiola)
Abraços,
Augusto Braga
23/04/2006, 13:19
A parte da subida é ruin até de tirar fotos, muito escura, em compensação depois que chega no topo o visual é show de bola, as fotos do Inigo ficaram 10 . Ontem fiz a Bocaina ( Trilha da Fazenda 57), como estava seco foi mais um passeio, com direito a um visual lindo, comentei com meu Irmão que a Gente precisa pegar a mania do Pessoal de São Paulo , aproveitar estes lugares que só os Jipeiros podem ter acesso para fazer um Churras. Fizemos isto na Super Bonder, depois de ralar ate 21:00hs, colocamos duas lampadas de emergencia e comemos as picanhas maturadas mais gostosas que tenho lembrança.
Abrs.
Marcelo Carvalhal
23/04/2006, 21:47
Bom fiz uma seleção das fotos do inigo, ai vão elas... :concordo: :dance:
Agora, eu tenho que ir mesmo, as fotos tão uma porcaria :putz:
Joao Baeta
23/04/2006, 22:00
:arrow: Boas fotos!
Outra coisa: Como será o esquema de M.Pereira?
Absssssssssssssssss
Marcelo Carvalhal
23/04/2006, 22:05
:parede: :parede: :parede: :dance: :dance: :oops: :oops: :oops:
Marcelo Carvalhal
23/04/2006, 22:31
SACO.......
JÁ COLOQUEI A MAIORIA MAS QUANDO TEM DE ANEXAR AO FORUM A CONEXÃO DO SERVIDOR DO FORUM CAI.....
AMANHÃ COLOCO AS FOTOS :parede: :parede: :parede:
J R Pinho
23/04/2006, 23:24
A parte da subida é ruin até de tirar fotos, muito escura, em compensação depois que chega no topo o visual é show de bola, as fotos do Inigo ficaram 10 . Ontem fiz a Bocaina ( Trilha da Fazenda 57), como estava seco foi mais um passeio, com direito a um visual lindo, comentei com meu Irmão que a Gente precisa pegar a mania do Pessoal de São Paulo , aproveitar estes lugares que só os Jipeiros podem ter acesso para fazer um Churras. Fizemos isto na Super Bonder, depois de ralar ate 21:00hs, colocamos duas lampadas de emergencia e comemos as picanhas maturadas mais gostosas que tenho lembrança.
Abrs.
Caraca Augusto
Já fiz essa trilha da Fazenda 57 há mais de três anos atrás, :palmas: :palmas: :palmas: tinha chovido uns dias antes, ainda tinha alguns trechos escorregadios, e justamente quando estavamos passando pela sede da fazenda, caiu o maior pé d'água, nós estavamos com dois Jeep Wrangler e dois LR Defender 110, o meu estava sem capota, mas quando vimos o tempo mudando a recolocamos. Depois paramos em um boteco em Bananal, bebemos uns gorós e descemos pela Madeireira/Joaquina após a chuva, foi um perrengue danado, sorte que um dos Defender retornou pelo asfalto, pois como teve um trecho que não dava para passar devido às erosões, descemos pela grama, o LR escorregando, tivemos que ancorar meu TJ em uma árvore e descer o LR seguro pelo cabo do meu guincho e cintas, os dois Jeeps como são mais leves desceram bem (com os bancos enrrugados naturalmente). Tivemos muito trabalho de "engenharia" nessa vez, para vencer as erosões e as enrrascadas que um dos LR se meteu, também o carro estava super pesado, barraca no teto e uma parafernália danada no porta malas, chegamos a Lídice às 03:30 da manhã, com uma fome danada.
Marquem esse churrasco com antecedência e me convidem, pedirei a patroa para preparar um arroz de carreteiro para levarmos, :evil: :evil: :evil: PICANHA MATURADA :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: PICANHA FRESCA :concordo: :palmas: :concordo: :palmas:
Como as fotos dessa trilha estão em um Note Book que não quer ligar, não posso mostrar, mas vai aí umas de um "pick-nic" na Bocaina, que fizemos com as famílias.
A TRILHA DO CHORÃO é Dez :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
J R Pinho
23/04/2006, 23:44
SACO.......
JÁ COLOQUEI A MAIORIA MAS QUANDO TEM DE ANEXAR AO FORUM A CONEXÃO DO SERVIDOR DO FORUM CAI.....
AMANHÃ COLOCO AS FOTOS :parede: :parede: :parede:
:twisted: :twisted: :twisted: Valeu Carvalhal...lhal...lhal.... :twisted: :twisted: :twisted:
As fotos de meu carro ficaram ótimas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços,
J R Pinho
23/04/2006, 23:58
:arrow: Boas fotos!
Outra coisa: Como será o esquema de M.Pereira?
Absssssssssssssssss
Joããããoooooo
Estive conversando com o André e com o Marcus que concordaram com a proposta abaixo:
:arrow: Com o feriado na segunda, vai ser soda sair do Rio no final do expediente da sexta feira (19:00), engarrafamento na Av. Ayrton Senna, na Linha Amarela, na Linha Vermelha/Av. Brasil, na Dutra (até o Bar do Alemão), só chegaremos a Miguel Pereira, depois das 23:00, cansados e com as inscrições já encerradas.
:arrow: Poderíamos sair do Rio no sábado às 05:30 e chegariamos a Miguel Pereira por volta das 08:00, fariamos o pit stop no posto de gasolina, iremos para o local onde faremos a inscrição, adesivação, vistoria e aferição, a largada do carro 00 é às 10:00, já estariamos prontos.
Dormiremos por lá, depois de recebermos os troféus, comemorações, etc. etc. etc. e no domingo, quem quiser volta pela manhã para o Rio, ou participa do INDOOR & DESAFIO 4 x 4 e volta depois.
O que acham?
Abraços,
Marcelo Carvalhal
24/04/2006, 00:04
:discordo: :discordo: :discordo: :discordo:
A culpa não é minha. o forum está recusando as fotos do INIGO....
OVERDOSE :mrgreen: :mrgreen:
Dormiremos por lá, depois de recebermos os troféus, comemorações, etc. etc. etc. e no domingo, quem quiser volta pela manhã para o Rio, ou participa do INDOOR & DESAFIO 4 x 4 e volta depois.
O que acham?
Abraços,
:concordo: Pinho por mim esta ótimo, só que eu devo ir na sexta e espero por vcs lá
Marcelo Carvalhal
24/04/2006, 00:17
TOMA........ :mrgreen:
J R Pinho
24/04/2006, 00:17
:discordo: :discordo: :discordo: :discordo:
A culpa não é minha. o forum está recusando as fotos do INIGO....
OVERDOSE :mrgreen: :mrgreen:
:D :lol: :palmas: :concordo: :dance: :D :lol: :palmas: :concordo: :dance: AH BOM... AGORA SIM...
Carvalhal, veja se não é necessário compactar as imagens antes...
J R Pinho
24/04/2006, 00:26
O que acham?
Abraços,
:concordo: Pinho por mim esta ótimo, só que eu devo ir na sexta e espero por vcs lá
:concordo: :concordo: :concordo: OK Brunão,
como você e o João tem o horário flexivel lá na SOARES MARINHO devem ir mais cedo para evitar o engarrafamento. :palmas: :concordo: :dance:
Marcelo Carvalhal
24/04/2006, 00:29
E mais...
Marcelo Carvalhal
24/04/2006, 00:35
:parede: :parede: :dance: :dance:
Marcelo Carvalhal
24/04/2006, 00:43
como você e o João tem o horário flexivel lá na SOARES MARINHO devem ir mais cedo para evitar o engarrafamento. :palmas: :concordo:
SOARES MARINHO.............que isso BRUNÃO
como você e o João tem o horário flexivel lá na SOARES MARINHO devem ir mais cedo para evitar o engarrafamento. :palmas: :concordo:
Pô nem eu sabia desta parceria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!nem da descendencia da família MARINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
J R Pinho
24/04/2006, 01:16
Pô nem eu sabia desta parceria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!nem da descendencia da família MARINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Desculpem gALLera,
:pensativo: :putz: :putz: :putz: foi um erro de impressão, escrevi errado, o certo é: SOL & ARES MARINHOS, ou seja, sol e ares marinhos, a Razão Social de nossa popular praia :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Marcelo Carvalhal
24/04/2006, 01:17
As utlimas...
Seque o link, com todas as fotos que tirei na trilha do Chorão
http://www.e-fotos.com.br/publicos/goto?AID=305323
Rodrigo Ponce
Rodrigo Ponce
:putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
mais um que so coloca link :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
Rodrigo Ponce
:putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
mais um que so coloca link :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
Opa antes de colocar o link, coloquei as melhores fotos no forum já ..
Um grande abraço
Rodrigo Ponce
samukanvas
24/04/2006, 15:44
Tem um pessoal no fórum que esqueceu de dizer que provaram a salsicha do rodrigo lá em mangaratiba.... :pensativo:
Cadê os relatos? :pensativo:
:mrgreen:
PS: Pinho e Ponce, porque não foram lá em casa?
Tem um pessoal no fórum que esqueceu de dizer que provaram a salsicha do rodrigo lá em mangaratiba.... :pensativo:
Eu não fui porque moro muito longe e já estava muito casando da trilha. Voltei com um sono danado para casa.
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
J R Pinho
24/04/2006, 16:14
:palmas: :palmas: :palmas: FOME ZERO :palmas: :palmas: :palmas:
Pois é Rodrigo, esses pessoal provaram de sua salsicha e naum dizeram nada... :twisted: :twisted: :twisted: como eu já tinha provado da sua CHULETA :concordo: e da sua MAMINHA :concordo: , (muito gostosas, diga-se de passagem), estava com pressa de chegar em casa, a saudade do Bebeto era imensa, e ao chegar, tive que tomar um banho rápido para colocar o moleque no colo, pois era só sorrisos :D :lol: :dance: .
Bebeto
There's Only One
E o brinquedinho novo, legal????
Abraços,
Martin Melcop
24/04/2006, 17:36
O Rodrigo está de parabéns :palmas: :palmas: :palmas:
Super hospitaleiro, querendo saber tudo da trilha.
quase matando por não ter ido na trilha :twisted: :twisted: :twisted:
Não se preocupe, não vou falar da sua salsicha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
O Argentino que dormindo na volta ficou falando algumas coisas, tipo assim:
"Salsicha...... rodrigo.... mui buena, pero mui pequena" :pensativo: :pensativo:
Num sei o que ele quis dizer com isso
Beijundas
zecabaeta
24/04/2006, 17:46
HUMMMMMMMMM :pensativo: :pensativo: :pensativo:
estou ficando preocupado com essas expressões de homosexualismo
Rodrigo, tomo mundo conheceu sua salsicha????????
Abraços sem o menor interesse
Zeca
samukanvas
24/04/2006, 18:18
President Pinhooooooooooooooooooooooooooo :dance: :dance: :dance:
Já tô sabendo dazúltima notícia. Taaaan tan tan tan tan tan tan tan tan, tan tan tan tan tan tan tan taaaaaaaaaaaaaaaannnnn Grobo reporter. + 1 Jeep na área.
Sobre o brinquedo falta o de sempre: CV's :twisted: :twisted: :twisted: Já estamos solucionando isso. É só conferir minha foto no msn. :twisted:
Martin,
Pequeña, pero documento. :mrgreen: Fiquei puto porque estou morrendo de saudades de fazer trilha.... :roll: Mas em compensação no sábado descobri uma trilha por um rio (sempre dentro da água) que tem só pedra no fundo. Somente para jeeps que já passaram da adolescência e estão + crescidinhos. Fui de xj da patroa (não consegui me controlar, culpa de vcs :mrgreen: ) e andei só uns 100mts dentro.... fiquei com medo de foder alguma coisa. O argentino e o marcelo foram avisados.... é uma nova trilha que a gente tem que abrir. :dance:
Zeca,
Quem desdenha quer chupar..... :putz: opssss.... comprar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: "Abraços sem o menor interesse".... é ruim heim.... seu guloso :twisted:
bejundas
Joao Baeta
24/04/2006, 18:51
:arrow: Opa!
Já escolheram o hotel em M.Pereira?
O meu Azul está ajustando amanhã o calcio de marcha... RODRIGUETA:lembra que te falei que tinha um vazamento de óleo...?????
Era da direção... é algum lugar que o precisa de óleo... p/ mover!
Estarei providenciando nesta semana... estará pronto na 6f! Td pronto e no sábado p/ M.P!
Abssssssssssssssssssssssssssssss
J R Pinho
24/04/2006, 18:51
RODRIGO
Veja no tópico do gruPINHO Off Road, pois no sábado eu já tinha dado a notícia.
Abraços,
J R Pinho
25/04/2006, 14:28
Aí gALLera,
Toda vez que o assunto BOCAINA vem à tona, eu falo da Fazenda 57, outro dia o Augusto disse que foi lá, e eu disse que tinha ido. E como sempre fica nos "causos" a gALLera deve achar que é cascata, mas estou conseguindo operar meu Note Book enguiçado, já consegui resgatar as fotos, então, para vocês, direto do TÚNEL DO TEMPO, algumas fotos da Trilha da Fazenda 57 - Bocaina, que fizemos em 14 Dez 2002, com dois Land Rover Defender 110 e dois Jeep Wrangler.
J R Pinho
25/04/2006, 14:33
Trilha da Fazenda 57 - Bocaina
samukanvas
25/04/2006, 14:35
Pinhoooooooooooooooooooooooooooooooo :palmas: :palmas: :palmas:
Quando é que a gente vai lá?
J R Pinho
25/04/2006, 14:42
Trilha da Fazenda 57 - Bocaina
Começamos essa trilha no dia 14/12/2002 por volta das 09:00 e terminamos depois das 03:00 do dia seguinte, com dois LR Defender 110 e dois Jeep Wrangler, na cidade de Bananal-SP um dos LR (Azulão) voltou ao Rio pelo asfalto, e os demais continuaram, com destino a Lídice/Angra, via Madeireira, Joaquina, Rio do Braço.
Almoçamos uma feijoada na trilha, mas, quando chegamos a Lídice nosso estoque de mantimentos (sólidos e líquidos) já tinha se esgotado :oops:
Teve muito perrengue nessa trilha, mas como não tinhamos fotógrafo, fizemos poucas fotos.
J R Pinho
25/04/2006, 14:44
Pinhoooooooooooooooooooooooooooooooo :palmas: :palmas: :palmas:
Quando é que a gente vai lá?
Porque não MAIO????
Cada vez que falam, morro de saudades... vamos fazer aquele churras que o Augusto citou... :palmas: :palmas: :palmas:
J R Pinho
25/04/2006, 15:05
Pois é,
não tem trilha nova, vai foto de trilha velha,
Marcus e Dudu Chiken vão lembrar desta (ai minha L-200, ai minha :putz: :putz: b#@u*&n$#d*&a) que fomos de Itaipuaçu a Búzios pela praia, em fevereiro de 2003, fazendo o levantamento para o primeiro passeio da TERRENO REAL OFF ROAD... :palmas: :dance: :palmas: :dance:
Joao Baeta
25/04/2006, 16:30
:arrow: Pois é,
não tem trilha nova, vai foto de trilha velha,
Marcus e Dudu Chiken vão lembrar desta (ai minha L-200, ai minha :putz: :putz: b#@u*&n$#d*&a) que fomos de Itaipuaçu a Búzios pela praia, em fevereiro de 2003, fazendo o levantamento para o primeiro passeio da TERRENO REAL OFF ROAD... :palmas: :dance: :palmas: :dance:
:arrow: Eta foto velha! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abssssssssssssssssssss
Augusto Braga
25/04/2006, 18:45
Pinho, a trilha do 57 seca ta passeio, bom de levar famila , colocaram muitas pedras nas subidas piores, não tem erosões como nas suas fotos, mais depois de uns dias de chuva deve ficar uma grande Joaquina. Aquele barzinho é de um cara super gente boa ( deve ser Botafoguense) tem sempre um torresmo amigo.
Abrs.
J R Pinho
27/04/2006, 01:35
Aí gALLera,
Vários "PILOTOS" da Equipe gruPINHO Off Road estão precisando de navegadores para a 2ª Etapa da Copa UNIJEEP em Miguel Pereira, na Categoria Super Turismo e Turismo, e talvez para as demais provas do ano.
Contatos por aqui, ou nesta quinta no Beco do Alemão.
Abraços,
J R Pinho
28/04/2006, 13:04
:lol: :palmas: :concordo: :dance:
Aí gALLera,
Quem vai ao Festival Off Road amanhã em Miguel Pereira - Ilha Jeep Clube (www.unijeep.org.br ) :
gALLera do gruPINHO que mora na Barra vai sair sábado (29/04/2006), às 05:30 do Posto TEXACO no final da Av. Ayrton Senna (inicio da Linha Amarela), e deveremos passar no Bar do Alemão (na Dutra) às 06:00, quem quiser encontrar lá e comer um sanduiche de linguiça no pão... ou um cocrete...
Joao Baeta
28/04/2006, 13:23
:lol: :palmas: :concordo: :dance:
Aí gALLera,
Quem vai ao Festival Off Road amanhã em Miguel Pereira - Ilha Jeep Clube (www.unijeep.org.br ) :
gALLera do gruPINHO que mora na Barra vai sair sábado (29/04/2006), às 05:30 do Posto TEXACO no final da Av. Ayrton Senna (inicio da Linha Amarela), e deveremos passar no Bar do Alemão (na Dutra) às 06:00, quem quiser encontrar lá e comer um sanduiche de linguiça no pão... ou um cocrete... :arrow: Pinho,
Vou te encontrar lá em MP!
Abs
andre gustavo
28/04/2006, 18:39
Alguém vai ficar no Rio???
eu não vou para Mig. Per. mas queria fazer uma trilha por aqui: Camorim Catonho...
um forte abs. :concordo: :concordo: :concordo:
Marcelo Carvalhal
28/04/2006, 20:44
:discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:
ANDRÉ, QUAL HÉ, vai fazer falta em MIGUELL PEREIRA :parede:
Joao Baeta
29/04/2006, 00:38
:arrow: Povo!!!!!!!!!!!!!!!!
Não vou poder compertir com vcs em MP.....
Pq está um problema do freio dianteiro direito... que o M%M e o Rodrigo fizeram de tudo para tirar o problema.... infelizmente não conseguiram achar.....
Vão sem mim! e depois me falem do RAID!!!!!!
Obrigado por tudo, casal M%M e Rodrigueta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :palmas: :concordo: :palmas: :concordo:
Abssssssssssssssssssssss
J R Pinho
01/05/2006, 07:58
:arrow: Povo!!!!!!!!!!!!!!!!
Não vou poder compertir com vcs em MP.....
Pq está um problema do freio dianteiro direito... que o M%M e o Rodrigo fizeram de tudo para tirar o problema.... infelizmente não conseguiram achar.....
Vão sem mim! e depois me falem do RAID!!!!!!
Obrigado por tudo, casal M%M e Rodrigueta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :palmas: :concordo: :palmas: :concordo:
Abssssssssssssssssssssss
É João,
ANTES diziamos que o ZUZINHO não terminava nenhum evento, AGORA, já nem inicia :oops: :cry: :twisted: , quando é que você vai comprar um Jeep?
Logo mais o nosso repórter fotográfico Marcelo Carvalhal...lhal...lhal... (agora com mais équio...équio...équio...) postará as fotos do evento, eu colocarei um relato mais tarde.
Abraços,
Marcelo Carvalhal
01/05/2006, 12:41
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
02 ETAPA DA COPA UNIJEEP
02 FESTIVAL OFF ROAD DA SERRA AZUL
DESAFIO 4X4 E INDOOR
Hé galera, mais uma vez conseguimos boas colocações, mesmo faltando vários competidores de nossa equipe
TAmbém na categoria de INDOOR conseguimos estar entre os 03 primeiros lugares.
:arrow: CATEGORIA SUPER TURISMO (INSTRUMENTOS) - 03 LUGAR - J.R.PINHO / MARCOS GAZOLLA :palmas:
:arrow: CATEGORIA SUPER TURISMO ( INSTRUMENTOS ) - 06 LUGAR - MARCELO MARTINS / RODRIGO RIBEIRO :palmas:
:arrow: CATEGORIA SUPER TURISMO ( INSTRUMENTOS ) - 09 LUGAR - MAURICIO VALENTE / CBP
INDOOR
:arrow: 02 LUGAR - J.R.PINHO / MARCOS GAZOLLA
:arrow: 04 LUGAR - MARCELO MARTINS
Bom galera, tivemso ainda a participação do RODRIGO PONCE / MARCELO CARVALHAL ( TURISMO ), ANDRÉ / MARTIN (SUPER TURISMO ) ANDRÉ OGRINHO E PAIZÃO (SUPER TURISMO ), ALEXANDRE SERRÃO / FERNANDO VITARA BRAVO muito mais gente do JEEP CLUBE DO RIO DE JANEIRO, mas não tenho o resultdo individualmente
Parabéns ao ILHA JEEP CLUBE, por todo o evento :palmas:
Por favor me desculpem as fotos sem muita ação, mas ficou provado que REALMENTE É IMPOSSÍVEL, navegar e fotografar ao mesmo tempo. :oops: :cry: :evil:
Sergio Rocha
01/05/2006, 12:56
PARABÉNS AOS MEMBROS DO GRUPINHO PELA COLOCAÇÃO OBTIDA NO RAID.
[]'
Marcelo Carvalhal
01/05/2006, 13:03
Mais umas :arrow: :palmas:
Marcelo Carvalhal
01/05/2006, 13:14
:arrow: CATEGORIA SUPER TURISMO (INSTRUMENTOS) - 02 LUGAR [/b]- J.R.PINHO / MARCOS GAZOLLA :palmas:
:arrow: CATEGORIA SUPER TURISMO ( INSTRUMENTOS ) - 06 LUGAR - MARCELO MARTINS / RODRIGO RIBEIRO :palmas:
:arrow: CATEGORIA SUPER TURISMO ( INSTRUMENTOS ) - 09 LUGAR - MAURICIO VALENTE / CBP
INDOOR
:arrow: 02 LUGAR - J.R.PINHO / MARCOS GAZOLLA
:arrow: 04 LUGAR - MARCELO MARTINS
RETIFICANDO A POSIÇÃO -
:arrow:CATEGORIA SUPER TURISMO -02 LUGAR- J.R.PINHO / MARCOS GAZOLLA
Marcelo Carvalhal
01/05/2006, 13:17
PARABÉNS AOS MENBROS DO GRUPINHO!!!
Ai SERJÃO , apareceu finalmente, como tá seu carro meu véio :parede:
Marcelo Carvalhal
01/05/2006, 13:31
Mais algumas :dance: :dance:
Marcelo Carvalhal
01/05/2006, 13:49
Enquanto não é dada a largada!!!!
Marcelo Carvalhal
01/05/2006, 14:08
FOTOS DO PINHO..... :palmas: :palmas:
J R Pinho
01/05/2006, 16:17
X Copa UNIJEEP
II Festival Off Road da Serra Azul
Ilha Jeep Clube & Serra Azul Jeep Club
A gALLera que gosta do off road teve um final de semana dos melhores nos últimos tempos. A adrenalina esteve alta em Miguel Pereira nestes dias, com o X RAID do Ilha Jeep Clube no sábado (29 Abr) e o Desafio 4x4 e o Indoor no domingo(30 Abr).
A Equipe gruPINHO Off Road desta vez foi incompleta, sem as presenças do Iñigo/André (Jeep Cherokee), Bruno/Marcelo (Jeep Cherokee) e João/Zeca Baeta (Suzuki Samurai), e na manhã de sábado quando chegamos ao Parque de Exposições de Miguel Pereira para fazermos as inscrições, fomos recebidos pela galera do Ilha JC e do Serra Azul JC, Alceu e Márcia, Alexandre e Raquel, Serjão e Sueli, Bené (Lenda Viva do Off-Road), Fred Almeida e demais membros da organização, com a simpatia e cordialidade de sempre.
As brincadeiras, o reencontro com os companheiros de outros Jeep Clubes que estavam por lá, o Tony com a galera de Macaé, o Chapéu, José Felipe e Hércules, com a animada e aguerrida turma de Niterói, o pessoal de Juiz de Fora e uma boa novidade: Jeep Clube de Copacabana (reuniões Segundas Feiras, no final da Figueiredo Magalhães), deu o toque de alegria no inicio da manhã de sábado, ainda mais com a encarnação que rolou solta quando fomos adesivar o Green Power com o numeral 24 nas portas e pára-brisas.
:palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: RAID :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas:
Como sempre, as provas do Ilha JC são cheias de emoções, logo que saímos encaramos um circuito in door muito legal, depois teve uns laços/pegadinhas em uma saibreira, em que tinha carro para todos os lados e em todas as alturas, até pagamos mico de passar no PC na contra mão, voltamos ao inicio do laço e fizemos direito, mas já saímos bem atrasados, ligamos a “maquininha de tirar diferença” que está instalada sob o capô do Green Power e graças também ao cavalheirismo dos participantes que abriam passagem à nossa aproximação (várias vezes). Prova com muitos laços, teve um riacho em que o Luiz Campos com seu Pajerinho estava com dificuldade de desatolar o Troller de sua frente, aí atrasamos todos. Desatolado o Troller seguimos todos em direção ao alto de um morro.
Muito legal também foram os laços em uma localidade em que passamos por uns kings, atravessamos um rio e encaramos vários laços. Depois perdemos mais algumas vezes, mas acertamos logo botando a “maquininha” pra funcionar.
A fome apertava, eu com dor de cabeça e o navegador mareado, até que em uma porteira o José Campos Neto (PC do queijinho) nos avisa que os dois próximos PC estavam cancelados e que deveríamos comer um queijinho e beber um caldo de cana que nos eram oferecidos pelos moradores do local.
Como num passe de mágica, a dor de cabeça foi embora na segunda mordida no queijinho, e partimos a toda, já saímos dali com 5 minutos de atraso (segundo o Totem) e preocupados porque ninguém chegou ao local até sairmos. Logo adiante o estado do Marcus Gazolla foi piorando, foi enjoando mais, até que parei o carro pois ele tinha que chamar um tal de Raul, gritei com ele: TRINCA OS DENTES, e ele agiu rápido, saiu só o caldo de cana entre os dentes, ele engoliu o queijo novamente e partimos.
No almoço em Paty do Alferes, o reencontro com a galera e nós preocupados com a dupla Marcelo Martins e Rodrigo Ribeiro (MM & RR) que não chegava nunca (era o carro 25 logo atrás do nosso), depois soubemos que o Rodrigo ficou pior que Marcus, teve que fazer uma caminhada antes de retomar o posto de navegador. Maurício Valente/CBP (carro 26) com uma “carga” danada, queimou o fusível do Totem, queimou o painel do Pajerinho, perderam do MM & RR a quem estavam “carrapateando”, e também chegaram atrasados ao almoço, onde já conversávamos com a dupla André/Martin.
A grande dúvida que pairava sobre o gruPINHO era onde teria ido a dupla Ponce/Carvalhal, uns diziam que tinham sido vistos em Vassouras, outros de que estariam perdidos em Itaipava, até que chegaram todos enlameados, tinham atolado, e saíram, graças a brilhante idéia do Carvalhal de colocar as páginas amarelas sob as rodas do Jeep Cherokee.
Partimos novamente para o Parque de Exposições para a apuração e entrega de troféus. Lá novamente as brincadeiras de sempre, os recursos, as impugnações, as discussões sobre resultado. Tivemos o prazer de reencontrar nas provas o Diogo e o Mau (Maurício da JipeNet), o fundador do gruPINHO, Fernando “VITARA BRAVO” Salles com Lúcio.
Hora da premiação foi só alegria, pois trouxeram troféus, o Alexandre Serrão/André, o Mau, o Perez (outro que volta às provas), Adriano Rocha/Noemi Luz (Revista Planeta Off Road novamente) eu e Marcus (valeu Navigator) e a dupla Luiz Campos/Mônica que venceram a prova na Categoria Super Turismo. A Categoria "Velho Guerreiro" teve muitos competidores, parabéns IJC. (Eta relato grande, depois faço os do Desafio e o do In Door).
QUEM PERDEU, PERDEU!!!
Abraços,
Joao Baeta
01/05/2006, 18:06
:arrow: Pinho:
ANTES diziamos que o ZUZINHO não terminava nenhum evento, AGORA, já nem inicia , quando é que você vai comprar um Jeep?
:arrow: Pinho,
:stop: :stop: Não tolero mais as suas brincadeiras mau gosto com meu Azul, E NUNCA vou comprar um JEEP... :discordo: :discordo:
Que beleza de classificação do RAID!!!!!!!!!!
Vou no RAID de JF no final de junho/06!
Absssssssssssssssssssssssssssssssssss
J R Pinho
01/05/2006, 18:33
X Copa UNIJEEP
II Festival Off Road da Serra Azul
Ilha Jeep Clube & Serra Azul Jeep Club
:palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: Desafio 4x4 e Indoor :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas:
No domingo (30 Abr) a festa continuou em Miguel Pereira, chegamos ao local onde teve o indoor do começo do RAID, e o circo já estava armado, foi difícil entrar no locar devido a grande quantidade de carros e gente em volta, para assistir. Do gruPINHO, só estávamos o Marcelo Martins, o Marcus Gazolla e eu com os dois Jeep Wrangler Verdes, e lá a festa rolando, fizemos as inscrições para os dois eventos e fomos a pé com o Alexandre Barros conhecer o desafio e assistir ao “briefing” junto com os demais competidores. Ficou decidido que a ordem de largada nos eventos seria do numeral de porta, e o 24 era o mais baixo, pior para nós, fomos enfrentar o desafio primeiro. Os morrotes de terra estavam intactos, os lamaçais, as pedras os blocos de concreto. Ficamos presos no segundo morrote, pela caixa de marchas, com as quatro rodas no ar. O Alexandre me puxou para trás com o Bandeirantes, entrei no morrote novamente, mas colocando as rodas direitas em um barranco e fomos vencendo os obstáculos, ficando preso novamente no penúltimo morrote, fomos novamente puxado pelo Alexandre e completamos o desafio sem mais nenhum “aperto” para o Green Power. Como o Marcelo Martins (carro 25) filmou a minha passagem pelo desafio, entrou na pista em terceiro, e aí, como já tínhamos “aplainado” os morrotes os demais desafiantes passaram rápidos, até o Pedro com o Pajero TR-4 passou. Mas destaques foram o José Felipe (UNIJEEP), o Chapéu e o Chapéu Filho (Niterói JC), que em um Jeep CJ-3 (gaiola), praticamente voaram sobre os morrotes, dando um show, levando a galera de Miguel Pereira e a aguerrida torcida ararigboiense ao delírio. O pneu dianteiro direito do TJ 26 do Marcelo Martins começou a vazar. Iniciados os preparativos para a remoção da roda fomos chamados para iniciar o In door, que era para ser realizado em duas voltas e valeria o melhor tempo.
Lá fomos nós, lamaçais, curvas fechadas em pista de terra, poeirão, vidros laterais cobertos de lama, e concluímos a primeira volta. O segundo carro (Jeep CJ-3 gaiola) partiu, e quando chegamos, fomos informados que teríamos que repetir pois o tempo não foi marcado. Voltamos e fizemos em 1’28”, e ninguém conseguia completar a volta, ficavam atolados e tinham que ser rebocados pelo Jeep CJ-5 azul, gigante, do Alceu (Presidente do Ilha JC). Enquanto isso Marcelo e Ramiro (seu Spotter desde o desafio) tiravam a roda para levar ao borracheiro. Depois vários pilotos conseguiram completar a volta.
O Pedro com o Pajero TR-4 atolou e eu ao desatolar esse “The car, The Legend” me senti um vingador dos CJ-5 (do qual meu TJ tem orgulho de ser descendente) que em uma propaganda mostrava o valente TR-4 desatolando um CJ-5. Após desatolar o Pedro, o Marcus ao limpar as mãos deixou a aliança de casamento cair naquela mistura de mato e lama e não conseguimos encontrar.
A brincadeira rolou solta, pois o locutor do evento anunciava que o navegador do carro 24 tinha perdido o anel no mato.
Chegada a hora de fazer a segunda volta cronometrada, fui sozinho, pois o Marcus continuava procurando a aliança, e fé em Deus e pé na tábua cravei 1’22” , novas brincadeiras, disseram que só consegui esse tempo porque o Marcus tinha ficado de fora do carro. O CJ-3 gaiola deu shows novamente com o Felipe e o Chapéu Filho, mas infelizmente não completou nenhuma volta. Os velhos guerreiros CJ deram um banho (literalmente) na prova (e nos pilotos), com destaque para a Débora, do Serra Azul que com um CJ-5 todo original fez uma ótima prova.
No final do evento o Marcelo conseguiu junto com o Ramiro, colocar o pneu e se apresentaram para fazer as duas voltas do circuito, fez a primeira muito bem, partiu para a segunda como um foguete, degrau virou rampa, e terminou destalonado o mesmo pneu e parou no atoleiro onde o Marcus perdeu o anel, mas mesmo assim ficou em quarto lugar.
Aí já todos sujos de lama, ganhamos troféus, camisetas, bonés, etc. etc. etc. final do evento, fomos repetir a operação pneu no Jeep TJ do Marcelo e novamente a solidariedade do Ilha Jeep Clube, através do Alceu Batalha, do Alceu e Márcia (Presidente e 1ª Dama do IJC) se fez presente, só saíram do local após assegurarem que tudo estava resolvido, nos chamaram para o almoço, mas nós declinamos pois ainda voltaríamos para o Rio. Enquanto colocavam o pneu no carro do Marcelo, alguns, dentre eles o Ramiro, dando voltinhas no circuito, atolaram, e eu os tirava, e ainda comentei com o Marcus: ‘Nesse circuito não ando mais, já fiz bonito, se voltar vou atolar’. Dito e feito, ao desatolar o Ramiro, uma pessoa comentou comigo: “Não consegui dar uma volta no circuito, todas as vezes que fui, ficamos atolados” e eu de pronto: “Embarca aí e vamos” começamos o circuito pela metade e ao fazer a outra metade, atolei no segundo atoleiro (onde a maioria ficou) e só consegui sair graças ao Jeep Wrangler do Marcelo Martins que já tinha colocado o pneu e me tirou do atoleiro, mais uma vez fazendo valer a escrita.
Fomos ao posto, limpamos um pouco os carros para poder reconectar as barras estabilizadoras, calibrar pneus, limpar vidros, faróis, espelhos e placas, abastecer e voltamos ao Rio são e salvos.
Ao chegar recebi a gentil ligação do Alceu para nos convidar para o jantar (ainda não tínhamos almoçado) em Miguel Pereira de onde só voltariam hoje (1º de Maio).
O gruPINHO está devendo uma visita ao Ilha Jeep Clube, no Jardim Guanabara, para retribuir e agradecer a acolhida em Miguel Pereira, e combinarmos umas “TRILHAS LEVES NO RIO DE JANEIRO” e também ao Jeep Clube de Copacabana que nos convidou a comparecer aos encontros nas segundas feiras.
Como ninguém é de ferro, tomamos banho e fomos com as patroas e mais outros integrantes do gruPINHO almoçar/jantar no Outback onde pudemos contar nossos causos de pescador, ops, de jeepeiros.
Valeu, foi um final de semana dos melhores, estão de parabéns o Ilha Jeep Clube e Serra Azul Jeep Clube pelo brilhante evento que organizaram.
Abraços,
J R Pinho
01/05/2006, 18:40
ANTES diziamos que o ZUZINHO não terminava nenhum evento, AGORA, já nem inicia , quando é que você vai comprar um Jeep?
:stop: :stop: Não tolero mais as suas brincadeiras mau gosto com meu Azul, E NUNCA vou comprar um JEEP... :discordo: :discordo:
:oops: :cry: :mrgreen: :oops: :cry: :mrgreen: :oops: :cry: :mrgreen: :oops: :cry: :mrgreen: :oops: :cry: :mrgreen: :oops: :cry: :mrgreen:
Falou João, desculpe, não brinco mais com com seu AZUL ...
Abraços,
Joao Baeta
01/05/2006, 19:00
:oops: :cry: :mrgreen: :oops: :cry: :mrgreen: :oops: :cry: :mrgreen: :oops: :cry: :mrgreen: :oops: :cry: :mrgreen: :oops: :cry: :mrgreen:
Falou João, desculpe, não brinco mais com com seu AZUL ...
Abraços,
:arrow: PINHO
Td bem.....
Pode até brincar.... mas nesta caso, nao fica bem p/ meu lado....! Eu ficava precoupado de ficar pronto ou não! Queria tanto ir p/ MP........................................... E pensei levar o Verdin..., na categoria de turismo.... mas fiquei com medo e desisti!
J R Pinho
01/05/2006, 19:30
:arrow: PINHO
Td bem.....
Pode até brincar.... mas nesta caso, nao fica bem p/ meu lado....! Eu ficava precoupado de ficar pronto ou não! Queria tanto ir p/ MP........................................... E pensei levar o Verdin..., na categoria de turismo.... mas fiquei com medo e desisti!
:arrow: Ok João,
A sua falta em Miguel Pereira foi muito sentida, a do Zeca também, (mas bem menas ), o Argentino e o Brunão também fizeram falta (sobrou até comida no almoço, com a falta do Brunão), mas você ficou livre do chuveiro da pousada, que não era bom... você poderia ter ido de Zequinha conosco (com o Ponce/Carvalhal e M%M & RR nem pensar)
Já que não posso mais brincar com o AZUL , você deixa eu brincar com o VERDE ? Posso dar corda nele para brincar????
Marcelo Carvalhal
01/05/2006, 19:31
Carca PINHO, isso não é relato, e uma MATERIA COMPLETA, para o JORNAL O GLOBO :mrgreen: :mrgreen:
Tive um problema em meu PC....tive que trocar a correia do alternador :mrgreen: mas agora tudo bem :concordo:
Ai vai o resto das fotos, mas um pouco mais devagar :cry:
Na sequencia vemos nosso PRESIDENTE SENDO COAGIDO A TOMAR DECISÕES IMPRÓPRIAS, vejam sua cara de repreenssão :discordo:
andre4x4
01/05/2006, 19:31
Parabéns aos premiados, gruPinho sempre bem nas competições. Fiquei com pena de não ter participado do indoor e do desafio 4x4, parece que foi bem legal...
João Baeta, toma vergonha na cara, vende aquele lego/jipinho da Barbie :twisted: azul e compra
um jipão de verdade, como aquele Troller :twisted: hidramático bonitão do presidente :D
Abs, André
J R Pinho
01/05/2006, 19:42
Esperei o Carvalhal...lhal...lhal... colocar as fotos, pois ele iria ordenar por um processo milicentesimal de segundos, na ordem em que elas foram tiradas, apurados pelo relógio do atômico da NASA, organizado por um Kit Mopar equipado com desborbulhador de fotos, mas na hora H, parece que arrebentou a correia....
Abraços,
Marcelo Carvalhal
01/05/2006, 19:43
Só mais algumas :dance:
Marcelo Carvalhal
01/05/2006, 19:47
Parabéns aos premiados, gruPinho sempre bem nas competições. Fiquei com pena de não ter participado do indoor e do desafio 4x4, parece que foi bem legal...
João Baeta, toma vergonha na cara, vende aquele lego/jipinho da Barbie :twisted: azul e compra
um jipão de verdade, como aquele Troller :twisted: hidramático bonitão do presidente :D
Abs, André
Fala ANDRÉ, conseguiu saber a sua colocação e do MARTIN?????
andre4x4
01/05/2006, 19:57
Fala carvalhal,
Pelo jeito não ficamos nem entre os dez primeiros, do rio em diante corremos com mais de 30 minutos de atraso, então os PCS já deviam estar fechados, não pontuamos mais, continuamos na prova só para completar.
Abs, André
J R Pinho
01/05/2006, 20:00
Abs, André
:arrow: Bem André
:evil: :evil: :evil: Troller é o ... bem, deixa prá lá... quando é que você vai trazer a :twisted: :twisted: :twisted: CAMPER de Santa Catarina?
O que aconteceu com vocês? Faça um relato para nós, é sempre bom ver um integrante do gruPINHO relatando os fatos de um evento.
Vocês perderam os eventos de domingo, o Gugu não estava por lá (graças a Deus) mas, realmente foi um DOMINGO LEGAL :palmas: :palmas: :palmas:
Abraços,
Marcelo Carvalhal
01/05/2006, 20:03
EU e o PONCE , logo no meio do INDOOR, o PONCE, não sei como deu UMA BRAÇADA, e atolamos até o PARACHOQUE, perdemos pelo menos uns 35 minutos, depois disso mais uns 15 lá pleos BANCOS na cidade, mas conseguimos passar por alguns PCS, ou muito adiantado ou muito atrasado :parede: :parede: :parede: , nosso maior problema foi as referencias com menos de 50 metros, o carro do PONCE só marca de 100 M em diante :parede: :putz: :putz:
:arrow: Falando no MENINO, olha ele aí com a FRALDINHA!!!! :lol: :lol:
samukanvas
01/05/2006, 20:10
Parabens a todos e foi mal m%m. Não me sentí bem durante a prova. O mar tava muito batido e a balsa tava a deriva. O resultado fio muito ruim.... :putz:
Carvalhal lhal lhal.... tô com as pernas dormentes meu camarada. O escape é o "bixo". Com o carburador falhando tem uma final do caraio.... hoje devo ter chegado a uns 80... mínimo... :lol: Tô atrás de uma dupla 46 ou 48 e uma skat-trak 17/21 :dance:
Pessoal,
O salão náutico tá aí... não sei o dia direito porque o nº na placa pequeno pra kct. Vamos combinar de ir? :concordo:
Marcelo Carvalhal
01/05/2006, 20:15
Eu fui embora porque a peça mais imortante EU :mrgreen: , já tinha montado, e em menos de 10s :twisted:
Perigoso esse troço agora hein :pensativo: :pensativo:
J R Pinho
01/05/2006, 20:19
Pessoal,
O salão náutico tá aí... não sei o dia direito porque o nº na placa pequeno pra kct. Vamos combinar de ir? :concordo:
gALLera,
Vamo qui vamo, o Rio Boat Show é entre 06 e 14 de maio, mais informações em http://www.boatshow.com.br/index.php
Parece-me que este ano não terá :evil: :evil: :evil: patrocinio da Jeep, como no ano passado, quando tínhamos estacionamento especial e digrátis
Abraços,
J R Pinho
01/05/2006, 20:30
Mensagem ao gruPINHO, de nosso amigo Diogo, colocada na lista Yahoo do Jeep Clube do Rio de Janeiro, e que agradecemos, valeu Diogo:
De: Diogo CMFilho <diogocmfilho@...>
Data: Seg Mai 1, 2006 8:20 pm
Assunto: Re: [Jeep_clube_RJ] II Festival Off Road da Serra Azul diogocmfilho
Enviar e-mail
Grande José
Primeiro parabéns ao ILHA e ao SERRA AZUL ( como sempre) pelo exelente fim de semana 4x4 com dois eventos espetaculares.
Depois parabéns ao gruPINHO pela maravilhosa participação e motivação aos demais companheiros da nação 4x4, além é claro das espetaculares provas realizadas com sucesso.
E um especial abraço a vc pelo ( como sempre) especial carinho e empolgação.
( fora a sua "rateada" e a de tantos outros . . . )
Abs
Diogo
samukanvas
01/05/2006, 20:31
Eu fui embora porque a peça mais imortante EU :mrgreen: , já tinha montado, e em menos de 10s :twisted:
Perigoso esse troço agora hein :pensativo: :pensativo:
Vou te falar meu amigo... tá ficando muito bom :concordo: . Tá faltando o coletor. Acabei de falar agora com um amigo e ele tem um par de 46 mikuni. Os adaptadores dos filtros já estão lá e os filtros tb. :dance:
Só andei de 4:30 as 6. Demos uma carburada e não deu muito certo. Tava muito gordo e não rendia de média e alta. De baixa tava uma bosta total :putz: . A vela não guentou, trocamos por ponta platinada e deu uma limpada. Mesmo assim tava muito ruim a carburação. Tinha só um momento limpo. Vc vinha rápido e dava umas aceleradas. Depois disso colava a mão. Caaaaara, te jogava pra trás :D .... e tá ruim ainda. Falta a msd ainda. De cabeçote vai ficar =. Tenho até um na mão, mas tô amaciando o motô ainda :mrgreen: Ahhh... o módulo de eletrônico de água não foi instalado ainda.... imagina.
Pra vc ter noção, de final o vento fazia chorar... :D :dance: :dance: :dance:
Marcelo Carvalhal
01/05/2006, 20:37
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Quero ver tirar uma dessas :twisted: :twisted:
Vc ainda é BEBÊ, na agua :mrgreen:
:mrgreen: :mrgreen:
samukanvas
01/05/2006, 20:40
Pinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :dance: :dance: :dance:
O domingos de moura voltou.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Marcelo Carvalhal
01/05/2006, 20:42
PINNNNNNNN...
VOMINTÃO na quarta feira NO IATE CLUBE DA ILHA, a que horas :?:
samukanvas
01/05/2006, 20:46
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Quero ver tirar uma dessas :twisted: :twisted:
Vc ainda é BEBÊ, na agua :mrgreen:
:mrgreen: :mrgreen:
Carvalhal lhal lhal..... tu tá bunitinhu na foto, heim??? :lol: :lol: :lol: :lol:
Pra colocar o bicho dentro do cofre do motor foi foda.... me cortei todo na fibra e arranquei uns pedaços do dedo. Foda mesmo são os taraps quando são cortados... parecem facas. Depois de cair na agua do mar misturada com colifórmios fecais :putz: , entre outros, nem sentí arder o os cortes... foi só felicidade :dance:
Agora tá com som de motocross. Mistura agora é 60:1 :concordo:
Joao Baeta
01/05/2006, 21:04
A sua falta em Miguel Pereira foi muito sentida
:arrow: Pois é, acontece imprevistos :pensativo: !
E pode brincar com o Verde e Azul!, Mas vou brincar com o seu TJ! combinado?
:arrow: André 4x4
João Baeta, toma vergonha na cara, vende aquele lego/jipinho da Barbie azul e compra
um jipão de verdade, como aquele Troller hidramático bonitão do presidente
:arrow: André 4x4,
Ué........ Vc tem um Samurai que está montando....! E reclama no meu.... Tá maluco? :dance:
Absssssssssssssssssssssssssssssss
Joao Baeta
01/05/2006, 23:24
:arrow: Carvalhal!
Vc parece na foto... uma cara de bicha nifeta....!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
andre4x4
01/05/2006, 23:48
Joäo,
levantou a bola a gente chuta de bico, a regra aqui é sacanear todos os jipes, mesmo que sejam da mesma marca...
Além do que é só o seu samurai que é da Barbie :pensativo: , o meu é um jipão muito poderoso e macho :mrgreen:
Pinho, no raid aconteceu aquilo que relatei em síntese antes: íamos bem até chegarmos ao rio, como éramos o carro 31, um dos ultimos da super, qdo lá chegamos tinha um jipe enroscado e mais tres na fila para passar... e o degrau já estava muuuito escavado pela passagem dos anteriores, resultado- todos ficaram, nós inclusive, e só saíram na cinta ou guincho. Aliás, só quem passou foi o Chapéu, e mesmo assim na segunda tentativa...Qdo voltamos à prova, estavamos atrasados mais de 30 minutos e não teve como tirar a diferença. Depois ainda paramos para ajudar um JPX que caiu em um buraco e aí que atrasou mesmo. Continuamos na prova, passamos por alguns PCS mas pelo tempo deviam já estar "fechados"", provavelmente por isto nao pontuamos mais até o final. Achei o raid legal com excecao do trecho do rio-era previsivel que muitos iriam ficar ali e influenciar o resultado dos que vinham atrás.Tinha que ter pelo menso umjipe da organizacao com guincho ali para tirar os jipes rápido, pelo menos na hora que chegamos lá nao tinha.
Abs, André
J R Pinho
02/05/2006, 01:12
:arrow: João
O TJ GREEN POWER está à sua disposição para o que quiser fazer, menos RAID/Rally é claro, pois tenho que ir com o Marcus.
:arrow: RODRIGO
O retorno de DOMINGOS MOURA é pior que o RETORNO DE JEDY :twisted: :twisted: :twisted:
Ia me esquecendo de outra coisa: ..."QUEM É DO MAR NÃO ENJOA... NÃO ENJOA, CHUVA FININHA É GAROA, É GAROA"... dizia o Martinho da Vila em seu velho sambinha :oops: :cry: :oops: :cry: (serve pra você também TIO)
:arrow: CARVALHAL
Amanhã vou ligar para o ALCEU, Presidente do IJC, para agendar a nossa visita para quarta, vai ser uma invasão de Jeep à Ilha do Governador.
Vou falar com ele sobre tela ou parede branca, pois o M%M vai levar note book e projetor para exibirmos filmes de nossas trilhas. Vamos ver se nesta quarta eles estarão prontos, pois voltaram nesta segunda de Miguel Pereira.
:arrow: ANDRÉ
Quando chegamos pela primeira vez naquele rio, tinha um Troller atolado na saida :evil: :evil: :evil: (foto postada pelo Carvalhal), o Luiz Campos puxou ele.
Eu subi com todo o gás, pois como você sabe, meus pneus já estão BRUNA SURFISTINHA... :( :( :(
Depois, demos uma errada e entramos novamente ali e quase atropelo o MARTIN, que levou um susto ao me ver entrando ali. Na saida, de ré, atropelei o Pajero TR-4 do Pedro :evil: :evil: :evil: . Sem maiores consequências :twisted: :twisted: :twisted: .
Uma gALLera que estava voltando ao Rio no sábado à noite, Alexandre Serrão, Maurício Valente e outros, presenciaram um acidente com um Meriva na serra, e com guincho ajudaram a tirar o carro de lá. Não houve vítimas.
Abraços,
J R Pinho
02/05/2006, 01:38
Carvalhal & Marcelo Martins
Discurpe a ingnorança presidencial, mas num intendi o significado da foto anexa :oops: :cry: :oops: :cry: :oops: :cry: :oops: :cry: :oops: :cry: VOCÊS ESTÃO FICANDO MAIS LOUCOS :?: :?: :?: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Martin Melcop
02/05/2006, 08:42
A todos parabéns pela participação no Raid :palmas: :palmas: :palmas:
samukanvas
02/05/2006, 12:03
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Bela foto.... Eu acho que o marcelo deveria colocar um aerofólio estilo tuning pra melhorar a estabilidade. :lol: :lol: :lol:
Marcelo Carvalhal
02/05/2006, 13:00
Carvalhal & Marcelo Martins
Discurpe a ingnorança presidencial, mas num intendi o significado da foto anexa :oops: :cry: :oops: :cry: :oops: :cry: :oops: :cry: :oops: :cry: VOCÊS ESTÃO FICANDO MAIS LOUCOS :?: :?: :?: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
:discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:
Eu nao tenho nada com isso só estava dirigindo :twisted: :twisted: :twisted:
J R Pinho
02/05/2006, 13:53
:D :lol: :palmas: :concordo: :dance: :D :lol: :palmas: :concordo: :dance: :D :lol: :palmas: :concordo: :dance: :D :lol: :palmas: :concordo: :dance:
:palmas: VISITA AO ILHA JEEP CLUBE :palmas:
Local: Iate Clube Jardim Guanabara - Rua Orestes Barbosa, 229 - Jardim Guanabara - Ilha do Governador
Data: 03 de Maio - 4ª Feira
Horário: 20:00
Participantes: Integrantes do gruPINHO com as Viaturas e camisa branca polo.
Concentração: Beco do Alemão, a partir das 19:00
Saida: 19:30
Necessidades: Videos de trilhas do gruPINHO, para exibição no IJC
Itinerário do Comboio: Av. Américas, Linha Amarela, Linha Vermelha, Estrada do Galeão, até o McDonald's onde entraremos à direita, até ao Iate Clube Jardim Guanabara.
Abraços,
J R Pinho
02/05/2006, 14:14
CronoTotem - Cronometragem e Apuração [ www.totemonline.com.br ]
X COPA UNIJEEP 2006
X RAID DO ILHA JEEP CLUBE 29/04/2006
Diretor de prova: ALEXANDRE BARROS
Resultado GRADUADO
Col NP Pen Total Piloto/Navegador Cidade
001º 7 0 59 Tony Freitas MACAÉ
Wagner de Paula PAJERO
002º 9 0 96 Jose Paulo Junqueira JUIZ DE FORA
Marcelo Jucá SUZUKI
003º 1 0 156 Alberto Menezes de Souza JUIZ DE FORA
Rodrigo Berno Peternelli SUZUKI
004º 10 0 192 Juliano de Souza MACAÉ
Erico Goncalves L 200
005º 8 0 628 Ricardo A. C. Barros JUIZ DE FORA
Sebastião Esteves de Rezende TROLLER
006º 4 0 818 Fernando Montá RIO DE JANEIRO
Fernando Montá Filho TROLLER
007º 11 0 1002 Gilberto P. Gonzalez PETROPOLIS
Zeca Boechat TROLLER
008º 6 0 1948 Jefersom Alves Sedano
Romer Cerri Santana TROLLER
009º 3 0 2117 Ioannis Saliveiros Neto NITEROI
Marcos Saliveiros Neto SUZUKI
010º 5 0 6407 Hercules Bruno Neto NITEROI
Jorge Schubert PAJERO
011º 2 0 23480 Marcelo Luiz de Souza NITEROI
Marcelo Afonso Igreja SUZUKI
012º 13 0 25731 Rodolfo Gomes
Marcelo Soares
J R Pinho
02/05/2006, 14:22
X COPA UNIJEEP 2006
Resultado SUPER TURISMO
001º 22 0 1440 Luis Campos PETROPOLIS
Monica Saraiva PAJERO
002º 24 0 2112 Jose Roberto de Pinho RIO DE JANEIRO
Marcus Mussi Gazolla WRANGLER
003º 20 0 2496 Ricardo S. O. Barra NITEROI
Andreia Batista Barra TROLLER
004º 21 0 2898 Daniel Andrade Tinoco NITEROI
Julia Ligori Fernandes SUZUKI
005º 23 0 4149 Leonardo Lhamas JUIZ DE FORA
Flavio Bisi TROLLER
006º 25 0 6003 Marcelo Ferreira Martins RIO DE JANEIRO
Rodrigo Almeida Ribeiro WRANGLER
007º 29 0 11059 Luiz Cláudio A Rodrigues RIO DE JANEIRO
Luiz André S. Rodrigues
008º 32 0 13250 Pedro Oishi RIO DE JANEIRO
Mauricio Sarmento de Almeida PAJERO
009º 26 0 13959 Mauricio Valente RIO DE JANEIRO
Cláudio Prado PAJERO
010º 27 0 18965 Carlos Alberto Curi RIO DE JANEIRO
Ricardo R. de Castro
011º 30 0 19100 Marcelo Roberto Girardi RIO DE JANEIRO
Renato Carneiro Lopes Fo. SUZUKI
012º 28 0 20049 Sidney Cláudio de O Motta RIO DE JANEIRO
Paulo Roberto A Antonio SUZUKI
013º 31 0 21058 André Luiz R. Teixeira RIO DE JANEIRO
Martin Melcop SUZUKI
014º 35 0 23940 Maciel Passarelli Ramos RIO DE JANEIRO
Arthur Peixoto Ramos LAND ROVER
015º 33 0 28206 Albano Parente Jr. RIO DE JANEIRO
João Gilberto PAJERO
J R Pinho
02/05/2006, 14:28
X COPA UNIJEEP 2006
Resultado TURISMO
001º 37 0 2329 Luiz Alberto C. Teixeira RIO DE JANEIRO
Marco Antonio Sa Campos LAND ROVER
002º 43 0 2509 Cláudio Rui Silva NITEROI
Mirela Nespoli
003º 41 0 2561 Alexandre de A Serrão RIO DE JANEIRO
André Fernando Zettermann SUZUKI
004º 38 0 2639 Adriano Rocha JUIZ DE FORA
Noemi Siqueira SUZUKI
005º 34 0 4143 Carlos A. Perez Munos RIO DE JANEIRO
Amanda Ceolin TROLLER
006º 42 0 4414 Fernando Lemos Sales RIO DE JANEIRO
Lucio Miranda de Abreu SUZUKI
007º 44 0 5272 Bruno Lessa Bastos RIO DE JANEIRO
Marcio Roberto
008º 36 0 7343 Diogo Cabral de Mello Fo. RIO DE JANEIRO
Sandra Sodré
009º 39 0 7549 Elcio Mota de Barros MACAÉ
Cláudio Leandro TOYOTA
010º 40 0 9601 Carlos Alberto G. Figueira NITEROI
Byanka Q. Silva TROLLER
011º 51 0 13046 Fernando Matozinhos RIO DE JANEIRO
Vinicius M. C. de Albuquerque JPX
012º 52 0 19788 Rogério Rangel de Barros RIO DE JANEIRO
Denise Duncan R, Jorge L 200
013º 48 0 20700 Marcos Alexandre P. Santos RIO DE JANEIRO
Fernando Augusto P. Santos SUZUKI
014º 46 0 20700 Rodrigo Ponce RIO DE JANEIRO
Marcelo Domingos Carvalhal CHEROKEE
015º 50 0 21600 Roberto R, Criscuoli
Fernando Perez
016º 47 0 21600 Luis Felipe
Eliana da P. Cordeiro
017º 45 0 23400 Lello Pepe Jr. RIO DE JANEIRO
Ronaldo Alfredo Rocha NISSAN
018º 49 0 23400 Alexandre R. Behring RIO DE JANEIRO
Marco Antonio Rizo Dias NIVA
J R Pinho
02/05/2006, 14:31
X COPA UNIJEEP 2006
Resultado VELHO DE GUERRA
001º 66 0 8836 Mauricio Bueno B. Barros RIO DE JANEIRO
Catherine D. Fernandes JEEP
002º 69 0 9807 Edson Jose Nespoli NITEROI
Evaldo Tavares nespoli JEEP
003º 60 0 10469 Marcelo Biazzi
Humberto Marinho JEEP
004º 68 0 12241 Stephano
Marcos Medeiros JEEP
005º 59 0 12276 Cláudio Leonardo
Thiago Cunha Leonardo JEEP
006º 74 0 28800 Nelson Pereira Ramel RIO DE JANEIRO
Vanessa de Carvalho JEEP
007º 71 0 28800 Marcelo Peral
Ana Grace JEEP
008º 75 0 30600 Marcio S. Pereira
JEEP
009º 61 0 30600 Paulo Henrique de Campos RIO DE JANEIRO
David C. J. S. de Oliveira JEEP
010º 99 0 30600 Alexandre V. da Silva
JEEP
:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
Pinho, então ta combinado amanha vamos invadir(no bom sentido claro) o IJC
J R Pinho
02/05/2006, 22:48
:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
Pinho, então ta combinado amanha vamos invadir(no bom sentido claro) o IJC
Chamei o pai, acho que ele topou, depois reforça.
Abraços,
J R Pinho
02/05/2006, 23:01
:D :lol: :palmas: :concordo: :dance:
Ai gALLera,
Vamos ao Rio Boat Show? Infelizmente este ano não teremos estacionamento especial e de graça para Jeep.
http://www.boatshow.com.br/index.php
Mas vamos marcar, compartilho com vocês o convite abaixo,
Abraços,
J R Pinho
03/05/2006, 17:58
:D :lol: :palmas: :concordo: :dance:
gALLera
Vamos para o Ilha Jeep Clube, meu carro está no Alemão lavando, desde ontem, vou de carona para lá daqui a pouco, para irmos.
O Marcus e o Maurício não poderão ir, e o Brunão vai encontrar conosco na Linha Amarela.
Abraços,
Joao Baeta
04/05/2006, 14:04
Foi legal ontem no IJC....!
Vou no Aelmão hj!!!!!!!!!!!!!
Absssssssssss
J R Pinho
04/05/2006, 16:16
Absssssssssss
:concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo:
Isso mesmo João,
Muito legal a recepção da gALLera, hoje eles vem ao Beco do Alemão, vamos retribuir.
Carvalhal, quando postará as fotos???
João, vai ter golf quando????
Abraços,
Joao Baeta
04/05/2006, 17:22
Absssssssssss
:concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo:
Isso mesmo João,
Muito legal a recepção da gALLera, hoje eles vem ao Beco do Alemão, vamos retribuir.
Carvalhal, quando postará as fotos???
João, vai ter golf quando????
Abraços
:arrow: Pois é...
Vamos jogar golfe? Hoje?
:pensativo:
:lol: Absssssssssssssssssssssssss
Marcelo Carvalhal
05/05/2006, 01:50
Ai galera reunião no alemão hoje...
O que erá que vai acontecer com o CJTÃO do PAIZÃO depois que ele viu esse aqui hein!!!!! :twisted:
Joao Baeta
05/05/2006, 10:15
Ai galera reunião no alemão hoje...
O que erá que vai acontecer com o CJTÃO do PAIZÃO depois que ele viu esse aqui hein!!!!! :twisted:
:arrow: Ô Carvalhal!
Essa merda :discordo: :discordo: ! É uma beleza :concordo: :concordo:
samukanvas
05/05/2006, 23:03
Pessoal,
Amanhã começa o salão náutico.... quando é que a gente vai??? AZIMUT!!!! :mrgreen:
Joao Baeta
05/05/2006, 23:37
Rodrigueta:
:arrow: Pessoal,
Amanhã começa o salão náutico.... quando é que a gente vai??? AZIMUT!!!! :mrgreen:
:arrow: Ô povo!
Presidente, tem que providenciar a nossa ida!! Vamos ou não para o salão náutico amanhã???????????????????????????
Rodrigueta precisa fazer compras lá no salão, para equipar o novo brinquedinho dela :pensativo:
Abssssssssssssssssss
J R Pinho
08/05/2006, 09:05
Rodrigueta:
:arrow: Pessoal,
:arrow: Ô povo!
Presidente, tem que providenciar a nossa ida!! Vamos ou não para o salão náutico amanhã???????????????????????????
Rodrigueta precisa fazer compras lá no salão, para equipar o novo brinquedinho dela :pensativo:
Abssssssssssssssssss
Salve gALLera,
Estou pensando em ir ao Rio Boat Show no final da tarde de sexta feira(12 Mai), mas quem está pensando em tirar a carteira de ARRAIS AMADOR, de uma consultada antes em https://www.dpc.mar.mil.br/ que é o site da Diretoria de Portos e Costas da Marinha, onde tem toda a regulamentação.
Esta nota está publicada na edição desta semana, de Veja Rio:
"Há cursos mais complexos, como os de arrais amador, para quem quer aprender a pilotar barcos, e de construção de barcos. O primeiro acontece na terça (9) e na quinta (11), das 15 às 19 horas, no auditório. A prova final será aplicada por militares da Capitania dos Portos, no sábado (13), às 12h30".
Vejam detalhes também em: www.boatshow.com.br/index.php
Esta terça (09 Maio) também é um bom dia, e pelo que está na Veja Rio, seria a data para a gALLera do ARRAIS AMADOR.
Então: Terça ou Sexta?
Vamos conversando sobre o assunto.
Abraços,
Marcelo Carvalhal
08/05/2006, 11:19
PRA QUEM QUER IR AO BOAT SHOW!!!
:dance: :dance: :dance:
VERIFIQUEM SEUS E MAILS
Tô enviando un link pra que vcs se cadastrem e depois eu pego os convites VIP'S DA AUDI, para cada um
:concordo:
zecabaeta
08/05/2006, 11:58
Seguinte Galera,
Vamos parar com essa galinhagem de boat show, picanha e outras frescuras..............
estou tendo tremedeiras esporádicas, coceiras e outras coisas devido a minha dependência quimica por terra e derivados (poeira, lama, .....)
Como vcs andam muito atarefados nos FDS, estávamos pensando, eu e rodrigo em dar um pulo no Camorim na SEXTA..................após o trabalho...................... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Já que todos já fazem aquilo de olhos fechados mesmo, de noite vai ser mole...............
Who is in??????????????????????????
Abs
Zeca
Martin Melcop
08/05/2006, 12:07
Interessante, vou como expectador
Joao Baeta
08/05/2006, 13:17
Topo ir na 6f!
Aquele email que vc me deu. dá sempre erro qnd eu entro..... me manda de novo!
Abssssssssssssssssssssss
"Há cursos mais complexos, como os de arrais amador, para quem quer aprender a pilotar barcos, e de construção de barcos. O primeiro acontece na terça (9) e na quinta (11), das 15 às 19 horas, no auditório. A prova final será aplicada por militares da Capitania dos Portos, no sábado (13), às 12h30".
Vejam detalhes também em: www.boatshow.com.br/index.php
Esta terça (09 Maio) também é um bom dia, e pelo que está na Veja Rio, seria a data para a gALLera do ARRAIS AMADOR.
Então: Terça ou Sexta?
Vamos conversando sobre o assunto.
Abraços,[/quote]
Pinho eu topo ir na terça, assim eu aproveito e faço o curso pra tirar a carteira
Joao Baeta
08/05/2006, 14:01
:arrow: vai ser novo logomarca: GruPINHO BOATS : :concordo: :concordo: !
Gostaram no nosso novo logomarca? :pensativo:
Se não gostarem do logomarca, aceito crítica ou opinião! :mrgreen:
Pois a gente vai tirar a carteira marítima!
Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Martin Melcop
08/05/2006, 14:13
Pelo visto o GruPinho está em todas, menos nas trilhas :( :shock: :shock: :shock: :putz: :putz:
zecabaeta
08/05/2006, 14:16
EU DESISTO...........
Por acaso alguém já leu o TÍTULO DESSE TÓPICO.....
Favor responder algo pertinente................ao assunto.
Até agora só o Martin se manifestou..........
abs
Zeca
Marcelo Carvalhal
08/05/2006, 14:54
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Opior é que tu tem razão....
A gente marca pelo e mail :dance: , e comenta no forum :putz:
Ta bangunçado :parede:
Vamos separar os assuntos de e mail e forum :wink:
MARCELO MARTINS
08/05/2006, 16:07
EU DESISTO...........
Por acaso alguém já leu o TÍTULO DESSE TÓPICO.....
Favor responder algo pertinente................ao assunto.
Até agora só o Martin se manifestou..........
abs
Zeca
Tô dentro..... e se tudo der certo, com algumas novidades na viatura!!! :twisted: :twisted:
Abs,
zecabaeta
08/05/2006, 16:50
opa opa opa
que novidades???????????????
mais alguém???????????????????
no aguardo de mais jipeiros de verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
abs
Zeca
Luiz Andre S Rodrigues
08/05/2006, 17:43
Zeca,
Você vai com que jipe? O seu está no Rio?
abs
Joao Baeta
08/05/2006, 18:04
:arrow: Boa pergunta!
O Jipe do Zeca está lá em Sebollas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abssssssssssssssssssssssssssssssss
zecabaeta
08/05/2006, 18:19
João,
só para lembrar, com quem está a chave do seu jipe?????????????
Onde ele está mesmo?
hahahahahahah :lol: :lol: :lol: :lol:
Fica esperto malandroooooooooooooooooooo
Abs
Zeca
Joao Baeta
08/05/2006, 18:25
:arrow: Ue.................
A de reserva está com vc, ou está pensando o meu Azul para trilha ? Tá enganado... pois vou!
E levou para o Waltinho hj de manhã?
Abs
zecabaeta
08/05/2006, 18:44
Pode ficar tranquilo João,
Assim como levei no Waltinho, na sexta feira depois do trabalho, eu passo lá para pegar o carro e levo para vc :lol: :concordo:
abs
Zeca
GALERA PODE ME INCLUIR NESTA LISTA AI DA TRILHA, PQ EU TB VOU :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
VAI SER A ESTREIA DO BLUE POWER :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Joao Baeta
08/05/2006, 20:25
:arrow: GALERA PODE ME INCLUIR NESTA LISTA AI DA TRILHA, PQ EU TB VOU :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
VAI SER A ESTREIA DO BLUE POWER :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
:arrow: Brunão,
Vc está equipando o seu Blue Power?
Abs
JOHN, AINDA NÃO, SO COLOQUEI OS PNEUS DA CHEROKEE NELE
Marcelo Carvalhal
08/05/2006, 21:48
:pensativo: :pensativo: :pensativo:
Bom galera, está aberta a LISTA pra GERICINÓ...(agora escrito da maneira correta :oops: )
PINHO, Não sei não mas acho que pode exesso de quorum desta vez, é bom consultar as outoridades competentes :pensativo:
J. R. PINHO - WRANGLER
BRUNO BUENTES - WRANGLER
M&M - WRANGLER
MARCELO CARVALHAL - GRAND CHEROKEE
RODRIGO PONCE - CHEROKEE SPORT
RODRIGO RIBEIRO - CHEROKEE SPORT
ANDRÉ - SUJUKI :twisted: (SUJO+SUZUKI)
ZECA BABAÊTA - SUJUKÃO :twisted:
JOÂO BABACAÊTA - SUJUKÃO :twisted:
MARTIN MELCOP - TROLER :?: :?:
Vai aprecendo ai galera!!!, que eu me lembre é isso aí
Lembrando que podemos correr o risco de termos uns cortes de pessoal valeu :parede: :parede: :parede:
Sandro Tannuri
08/05/2006, 22:38
Nessa de sexta não posso, afinal alguem tem que trabalhar. :parede:
A noite? Camorim?! Vai dar merda. :mrgreen: Nesse caso me liguem que eu vou la de Ram resgatar voces. :mrgreen:
Gericinó, ja ate arrumei vaga de zeca. :concordo: Com direito a cooler grande. :mrgreen:
Só falta a patroa deixar. :putz:
Abraços,
J R Pinho
08/05/2006, 23:12
:D :lol: :concordo: :palmas: RIO BOAT SHOW :D :lol: :palmas: :concordo: :dance:
É isso aí gALLera,
vam'intão ao Boat Show nesta terça 09Abr, a partir das 17:00 h, ficarei por lá aguardando a galera até fechar a exposição.
João ,bonito o LOGO, aprovado :concordo: :concordo: :concordo: , o Zeca,como vai pouco ao Alemão :evil: :twisted: ainda não sabe que o grupinho é de terra :concordo: (duas :concordo: e quatro rodas :concordo: ), mar :concordo: e ar :concordo: e alguns integrantes do Esquadrão Maritmo estão sem habilitação, vão aproveitar a oportunidade para tirar a de ARRAIS AMADOR.
Vocês não sabem, mas o Carvalhal, nosso FORREST GUMP também é paraquedista, não é só o Pontes que é dos ares, por isso eles estão afinados nos RAIDs, o Pontes Paraglider (é assim que escreve???) e o Carvalhal paraquedista.
[ ]'s
GALERA PODE ME INCLUIR NESTA LISTA AI DA TRILHA, PQ EU TB VOU :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
Talvez eu vá . irei ver se o carro vai sair da oficina a tempo , pois esta fazendo pequenos reparos ...Mais nem sei se minha XJ aguenta fazer o Camorim.
Rodrigo Ponce
Ponce, a trilha que estamos falando é a de Gericinó, e não camorim!!!!!!!!! Mas de qualquer forma, eu ja fiz camorim com o meu carro, mas na época, a trilha estava mais facil!!!!!!
Martin Melcop
09/05/2006, 08:29
Quando vai ser a Gericó?
Pois agora a Enteprise está saindo da oficina :palmas: :palmas: :palmas:
Mas o Troller vai ter que dar uma passada lá :( :(
Pois a suspensão dianteira está "estranha" dando uns estalos :parede: :parede: :parede: :parede:
Não é pivô, não é barra de direção, num sei mais o que é...... :putz: :putz: :putz: :putz:
Mas com certeza vou de zeca
J R Pinho
09/05/2006, 10:01
:pensativo: :pensativo: :pensativo:
Bom galera, está aberta a LISTA pra GERICINÓ...(agora escrito da maneira correta :oops: )
PINHO, Não sei não mas acho que pode exesso de quorum desta vez, é bom consultar as outoridades competentes :pensativo:
Lembrando que podemos correr o risco de termos uns cortes de pessoal valeu :parede: :parede: :parede:
Carvalhal e gALLera
Não é bem assim que a banda toca :evil: :evil: :evil: , lá é um campo fechado, depende de autorização para entrar, ainda não conseguimos esta autorização, e se vier, é óbvio que o número de viaturas será limitado, portanto gALLera, NÃO TEM NENHUMA LISTA ABERTA como informou o Carvalhal.
Marcelo Carvalhal
09/05/2006, 11:31
:oops: :oops: fo már PIN :oops:
Tava vendo uns tópicos antigos e MORRI rir com esta foto:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=25078
Galera precisamos fazer mais isso!!!!
Joao Baeta
09/05/2006, 11:50
Vam'intão ao Boat Show nesta terça 09Abr, a partir das 17:00 h,
:arrow: Ô, 9.04? ou 09.05? Hoje as 5pm até 10pm, onde vamos nos encontrar?
zecabaeta
09/05/2006, 12:19
Brunão..........
Presta Atenção..........
Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.
A trilha em Gericinó é uma coisa será no dia 21 (acho) e com vagas limitadas devido à autorização militar.
O KAMORIN QUE ESTAMOS QUERENDO FAZER ESSA SEXTA A NOITE É OUTRA COISA.........
Até agora só eu, Marcelo Martins, Rodrigo e Martin nos manifestamos............vambora?
Abs
Zeca
Brunão..........
Presta Atenção..........
Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.
A trilha em Gericinó é uma coisa será no dia 21 (acho) e com vagas limitadas devido à autorização militar.
O KAMORIN QUE ESTAMOS QUERENDO FAZER ESSA SEXTA A NOITE É OUTRA COISA.........
Até agora só eu, Marcelo Martins, Rodrigo e Martin nos manifestamos............vambora?
Abs
Zeca
É isso ai eu respondi que queria ir na trilha de sexta a noite. É quase certo eu ir. Já passei na oficina hoje e pedi para ele dar uma adiantada nos serviços. se meu carro ficar pronto estou dentro ...
Rodrigo Ponce
Cherokee sport
Joao Baeta
09/05/2006, 13:29
:arrow: Ô,
Vc SÓ vai com teu jipe verde!
e eu vou com o meu Azul...............
Que história é essa de Camorim com o meu Jipe, tá maluco?
Martin Melcop
09/05/2006, 13:37
quem está no carro junto com o Rodrigo?
Luiz Andre S Rodrigues
09/05/2006, 13:38
perdeu bobao !!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
quer moleza senta no podim, já que você não cuida do carro, seu irmao já concertou e vai pra trilha com ele :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
abs por trás......
samukanvas
09/05/2006, 14:05
:oops: :oops: fo már PIN :oops:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=25078
Galera precisamos fazer mais isso!!!!
Samurai freia muito bem mesmo :palmas: :palmas: ..... tinha acabado de trocar as pastilhas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Joao Baeta
09/05/2006, 14:13
:arrow: Andréééééééééééééééé,
Não enchem o meu saco!
Porra acho bricandeira de ele ir com o meu jipe, cada 1 tem o seu jipe.............
Abs
zecabaeta
09/05/2006, 16:43
Meu caro João Renato Cupim de Aço Baêta,
para começar, eu que estou me apurrinhando para consertar seu jipe, já que vc o deixou na garagem de meu escritório por uma semana inteira. Provavelmente vc estava muito ocupado com seções da tarde e partidas de golfe e não teve tempo de mandá-lo para a oficina.
Em segundo lugar, estou fazendo isso pois acho que o carro precisa ser testado e vc não estará no Rio. :concordo:
Em terceiro lugar :stop: , sim, cada um tem seu carro. Mas cada um tem tb a sua MOTO. Isso mesmo, aquela que vc ficou uns 2 anos usando direto e parou de usar de repente porque ela QUEBROU e vc NÃO consertou........ :putz: :parede: .......era a minha e não a sua(depois que ela quebrou vc voltou a usar a sua como se nada tivesse acontecido). E o pior é que depois de consertada, vc perdeu a chave dela que está parada a uns 4 meses já que nem chave vc foi capaz de mandar fazer............ Pode deixar que esse fds eu resolvo o problema da chave da MINHA moto que VC perdeu.
Abs
Zeca
PS: se quiser continuar lavando roupa suja no forum vamos nessa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Luiz Andre S Rodrigues
09/05/2006, 18:01
:arrow: Andréééééééééééééééé,
Não enchem o meu saco!
Porra acho bricandeira de ele ir com o meu jipe, cada 1 tem o seu jipe.............
Abs
Se vc usa moto dele ele pode e DEVE usar o seu carro e vc não DEVE reclamar já que foi ele que arrumou aquela bosta azul
:concordo: :concordo: :concordo:
Sergio Rocha
09/05/2006, 20:49
João
Faz queixa pro teu pai. :mrgreen:
[]'
MARCELO MARTINS
09/05/2006, 21:12
João
[]'
Serjão,
Conforme falamos no Alemão... o CJ tá a disposição pra testar o bloqueio... ok??
Abs,
Sergio Rocha
10/05/2006, 09:14
João
[]'
Serjão,
Conforme falamos no Alemão... o CJ tá a disposição pra testar o bloqueio... ok??
Abs,
Valeu. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
[]'
Joao Baeta
10/05/2006, 09:58
:arrow: Sérgio:
João
Faz queixa pro teu pai.
:arrow: Sérgio,
Já dei queixa, mas não adianta.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Absssssssssssssssssssss
Martin Melcop
10/05/2006, 13:24
Como ficou combinado para sexta?
Que horas, qual o ponto de encontro?
Como ficou combinado para sexta?
Que horas, qual o ponto de encontro?
Também quero saber o ponto de encontro e se vai ter mesmo, meu carro já esta pronto para ir ..
Rodrigo Ponce
Joao Baeta
10/05/2006, 18:19
:arrow: Parece que não vai ter mais, pois com a chuva de hoje....... :pensativo: :mrgreen:
Absssssssssssssssssssssssss
zecabaeta
10/05/2006, 18:46
João,
Quem não vai não fala.............
Para quem vai, estamos esperando para ver se os carros do Marcelo Martins e o do Jõao (com o qual eu vou) ficarão prontos
A gente pode combinar em algum posto no caminho...........o Ipiranga da San Diego é uma idéia
Abs
Zeca
samukanvas
10/05/2006, 19:04
João,
Quem não vai não fala.............
Para quem vai, estamos esperando para ver se os carros do Marcelo Martins e o do Jõao (com o qual eu vou) ficarão prontos
A gente pode combinar em algum posto no caminho...........o Ipiranga da San Diego é uma idéia
Abs
Zeca
Não vou mais.....
O cara vai de samurai..... :roll:
zecabaeta
10/05/2006, 19:11
Rodrigo,
Já te falei que se vc colocar a XJ da Patroa lá, eu vou com a Land.....................Pneus iguais e ambas originais..........
Tiramos a prova hahahahahahahahaha
Abs
Zeca
PS: o problema é que com essa chuva, os BF AT não vão por nenhum dos 2 carros lá em cima..........tem que estar seco
samukanvas
10/05/2006, 19:16
O sr. deixa de ser bocudo.... http://smiley.onegreatguy.net/asshole.gif
[]'s http://smiley.onegreatguy.net/boxer.gif
Ps: Fodeu.... sem trilhas pra gente esse fds.... :roll:
zecabaeta
10/05/2006, 19:19
Ainda bem que não é no FDS e sim na SEXTA FEIRA
:wink:
Joao Baeta
10/05/2006, 19:35
:arrow: Já melhorou bastante!
zecabaeta
10/05/2006, 19:43
MAs se estiver molhado eu vou com o azul do João....................
huahuauhahuahuahuahua
e sem discussão quanto a isso
abs
zeca
J R Pinho
11/05/2006, 00:12
:arrow: Ihhhhhhhhhhhhhhhhhh
Abs
João Baeta e gALLera
Não vou ao Alemão nesta quinta, sei que é DIA DE ALEMÃO, até presto uma homenagem (desculpe Iñigo) , mas minha irmã está chegando dos Isteites e também tem o curso de batizado do Bebeto.
Abraços,
samukanvas
11/05/2006, 11:26
Pinhooooooooooooooooooooooo :dance: :dance: :dance:
Quais serão as novidades pro wrangler? :mrgreen:
Joao Baeta
11/05/2006, 18:05
:arrow: Hoje vou no BIG GERMAN!!!!!!
J R Pinho
14/05/2006, 12:01
:arrow: Hoje vou no BIG GERMAN!!!!!!
E ai João????????
Como foi o Big German na quinta???? Não contou nada, e o chuveiro é bom?
Parabéns à Senhora sua Mãe pelo dia de Hoje, e a todas as MÃES :D :lol: :palmas: :concordo: :dance: :D :lol: :palmas: :concordo: :dance:
O Iñigo é só sorrisos pela vitória do Maradona... :palmas: :palmas: :palmas:
Abraços,
Joao Baeta
14/05/2006, 13:53
Estava de sempre... até o sumido do Sergio estava lá!
Marcelo Carvalhal
15/05/2006, 09:12
O bando de calcinha!!!!
E ai, quem foi pra SUPER BONDER AFINAL........
Ou vai ser como da ultima vez que ninguem levou a máquina!!!! :putz:
Joao Baeta
15/05/2006, 10:09
Super Bonder, foi eu , Zeca e o Marcelo (irmão do André)................ Foi muito engraçãdo... o Marcelo capotou com o Ogrinho................................... o André deve mostrar o vídeo.......
Absssssssssssssssssssssssssss
zecabaeta
15/05/2006, 11:37
João aumenta mas não inventa................
O Marcelo deu uma tombada de leve................CAPOTAGEM foi o que eu fiz no trial de SP
Abs
Zeca
samukanvas
15/05/2006, 11:52
João aumenta mas não inventa................
O Marcelo deu uma tombada de leve................CAPOTAGEM foi o que eu fiz no trial de SP
Abs
Zeca
Tu tambem aumenta, mas não inventa.... :concordo:
Não foi uma capotagem, foi uma cambalhota incompleta.... ou um flip. :mrgreen:
Nem pra completar a cambalhota vc serve.... :putz: Seu bundão!!!! :dance:
zecabaeta
15/05/2006, 11:56
:shock: :putz: :shock: :putz: :shock: :putz: :shock: Minha cara Anta Orelhuda..................... vou explicar
Se uma cambalhota é incompleta e vc acaba batendo com o teto no chão.............mesmo que acabe de lado..........vc tem uma CAPOTAGEM configurada.........OK
Ou seja, independente de qualquer tentativa incompleta de um mortal esticado, eu acabei capotando
samukanvas
15/05/2006, 12:00
Vc tá tendo aula com a mesma professora da "daiane" dos santos? Porque nós tamo tudo esperando o ouro e ela me vem capotando tudo torto.... :putz:
Sergio Rocha
15/05/2006, 12:09
Vc tá tendo aula com a mesma professora da "daiane" dos santos? Porque nós tamo tudo esperando o ouro e ela me vem capotando tudo torto.... :putz:
Isso me faz lembrar um pequeno desentendimento, sobre os motivos do "tombo".
Reduzida,pouca aceleração,jumelo revolver, etc etc etc.......
Por que foi mesmo ? :mrgreen:
[]'
Sergio Rocha
15/05/2006, 12:17
Super Bonder, foi eu , Zeca e o Marcelo (irmão do André)................ Foi muito engraçãdo... o Marcelo capotou com o Ogrinho................................... o André deve mostrar o vídeo.......
João
Vc tá ficando muito mau caráter.
[]'
zecabaeta
braçada............... :mrgreen:
samukanvas
Isso me faz lembrar um pequeno desentendimento, sobre os motivos do "tombo".
Reduzida,pouca aceleração,jumelo revolver, etc etc etc.......
Por que foi mesmo ? :mrgreen:
[]'
FOI BRAÇADA!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
zecabaeta
15/05/2006, 12:20
hahahahaha
demorou rodrigo.........
caceta deixa eu trabalhar,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,é raro mas as vezes é necessário
abs
Joao Baeta
15/05/2006, 12:37
:arrow: Rodrigueta:
Vc tá tendo aula com a mesma professora da "daiane" dos santos? Porque nós tamo tudo esperando o ouro e ela me vem capotando tudo torto....
:arrow: Boa Rodrigueta!
Aula de Daiane dos santos em off road! :lol: :lol: :lol: :lol:
:arrow: Sérgio: João,
Vc tá ficando muito mau caráter...
Porque estou sendo mau carater :discordo: :discordo: ? Só vivo brincando com o GruPINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Me zoam e zoo eles!!!!!!! :concordo: :concordo:
Absssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Sergio Rocha
15/05/2006, 13:03
:arrow: Rodrigueta:
Vc tá tendo aula com a mesma professora da "daiane" dos santos? Porque nós tamo tudo esperando o ouro e ela me vem capotando tudo torto....
:arrow: Boa Rodrigueta!
Aula de Daiane dos santos em off road! :lol: :lol: :lol: :lol:
:arrow: Sérgio: João,
Vc tá ficando muito mau caráter...
Porque estou sendo mau carater :discordo: :discordo: ? Só vivo brincando com o GruPINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Me zoam e zoo eles!!!!!!! :concordo: :concordo:
Absssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Notei um certo prazer com vc contou que o Ogrinho capotou. :mrgreen:
Marcelo Carvalhal
15/05/2006, 13:15
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
COMO HÉ CADA AS FOTOS/ VIDEO DE SUPER BONDER....
Isso ta parecendo CHAT salinha de bate papo de bichinha!!!!
Isso aqui é pra trilha, que vc s são ruim de roda todo sabe :twisted:
zecabaeta
15/05/2006, 13:18
Carvalho,
as fotos são grandes, não tenho como reduzí-las sem o photoshop ou não sei como..........
mandei poucas para o e-mail.............
abs
zeca
Martin Melcop
15/05/2006, 13:25
Zeca,
abre as fotos no Paint do Windows, aperta "CTRL + E" e reduz para 640x480
Só salvar depois :concordo:
Joao Baeta
15/05/2006, 13:38
:arrow: Coitado....
Ele é "anafalbeto" de computador :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abssssssssssssssssssssssssssss
zecabaeta
15/05/2006, 13:39
Martin, não funcionou.........
aliás, funciona, mas só fica gravada a parte que está enquadrada no Paint..............e como eu não consigo afastar o zoom.......
abs
Martin Melcop
15/05/2006, 13:43
Zeca,
vai então em "CTRL + W" e diminui uma porcentagem, coloca uns 50% da original que deve dar.
zecabaeta
15/05/2006, 14:17
Fotos Super Bonder
zecabaeta
15/05/2006, 14:23
+++
zecabaeta
15/05/2006, 14:29
+++
zecabaeta
15/05/2006, 14:33
+++
zecabaeta
15/05/2006, 14:37
Isso é tudo pessoal......espero que gostem
Joao Baeta
15/05/2006, 14:48
:arrow: Que braçada, Marcelão!
As fotos ficaram uma Beleza! :concordo: :concordo:
Abssssssssssssssssssssssssssssss
Martin Melcop
15/05/2006, 14:51
furou o pneu???
samukanvas
15/05/2006, 14:51
Martin, não funcionou.........
aliás, funciona, mas só fica gravada a parte que está enquadrada no Paint..............e como eu não consigo afastar o zoom.......
abs
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Burro pra caralho.... Burrooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Carácoles!!!! Braçada é hereditário? Poblema genérico!!!! O pai dos cara no raid só braçada. O menozim só braçada no RC. O maiozim braçada no ogrinho :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Marcelo Carvalhal
15/05/2006, 15:05
ZECA....tenta esse programa para diminuir a foto
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=6028
zecabaeta
15/05/2006, 15:19
O carvalhal, as fotos já estão todas aí
samukanvas
15/05/2006, 15:35
Nessa foto aqui percebe-se que a suspensão ainda tá muito "presa" http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/thumbs/t_dsc02538_214.jpg, por isso acho legal fazer umas modificações pra melhorar o ogrinho. Pode ser a troca de velas por outras mais novas. A troca de correia dentada e do alternador, muito importante e com certeza o mais importante de todos que ajudará muito será colocar gasolina pódium sempre. Com isso acredito ter ajudado, com enfase na técnica, o desenvolvimento do ogrinho.
Sem mais,
VSF,
Bejundas
Joao Baeta
15/05/2006, 16:03
:arrow: M&Melcop
O marcelo esvaziou tanto o pneu dianteiro esquerda e está 0 libras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E foi assim mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Absssssssssssssssss
Martin Melcop
15/05/2006, 16:50
muito será colocar gasolina pódium sempre
Só se for a do posto em itaipava, correto?
samukanvas
15/05/2006, 17:09
muito será colocar gasolina pódium sempre
Só se for a do posto em itaipava, correto?
Martin, nesse caso seria a shell premium que na verdade é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito superior a podium :mrgreen: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Marcelo Carvalhal
15/05/2006, 17:36
O carvalhal, as fotos já estão todas aí
ZECA CADE O VIDEO DO CAMBOTE???
zecabaeta
15/05/2006, 19:07
O carvalhal..........
o vídeo tem 35MB, não dá para colocá-lo aqui cara.................
tem outros vídeos tb, mas são grandes
Zeca as fotos ficaram show :!: :!: :!: :!: :!: :!:
Parabéns!!!!!!!!!!!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Sandro Tannuri
15/05/2006, 20:35
Pelo menos alguem do grupinho esta fazendo trilha.
:palmas: :palmas: :palmas:
Abraços,
Sergio Rocha
15/05/2006, 20:57
Pelo menos alguem do grupinho esta fazendo trilha.
:palmas: :palmas: :palmas:
Abraços,
Nem que seja bração. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]' a inveja é uma merd@
Sergio Rocha
16/05/2006, 19:44
Rodrigo and ALL
Confirmei para Domingo a Max.Vamos testar o "meu " BL no carro do Chapeu.Vai ter uma galera fazendo a trilha tb.
a estatística é de cada 10 veículos 7 conseguem.
Se alguem tiver interessado é só combinar aki.
Hay que ser cabrón. :putz:
[]' :roll: :mrgreen:
zecabaeta
17/05/2006, 16:53
Galera,
venho por meio deste informar a todos que infelizmente a Trilha Mil Milhas foi asfaltada............um fazendeiro fez seu acesso pela trilha e passou o trator na mesma assassinando-a..........
Nossas poucas tentativas de levar os elementos do Grupinho agora não poderão mais se consolidar.............
Algumas fotos beeeeeeem antigas dela.........os samurais ainda era originais e o JR fazia vestibular dirigindo o meu carro.......(as fotos onde existe fumaça explicam porque o carro do jonh não o aguenta.........só que aquele é o meu carro)
zecabaeta
17/05/2006, 16:59
+++
Marcelo Carvalhal
17/05/2006, 17:52
PO QUE PENA HEIN ZECA..
Queria conhecer o local...
Temos que achar outro pior :twisted:
CARACA ZECA....O JOÃO je é muito ruim de roda a muito tempo :putz:
J R Pinho
17/05/2006, 20:32
:D :lol: :palmas: :concordo: :dance: :D :lol: :palmas: :concordo: :dance: :D :lol: :palmas: :concordo: :dance: :D :lol: :palmas: :concordo: :dance:
Belas fotos gALLera,
realmente essa SUPERBONDER é o quintal do pessoal de Sebolas e adjacências.
Eu como não faço trilhas desde Miguel Pereira, vou postar umas fotos inéditas do DESAFIO 4x4 que aconteceu no domingo, 30 de abril, durante o II FESTIVAL OFF ROAD da SERRA AZUL, onde participamos, eu e Marcus Gazolla e Marcelo Martins e Ramiro.
Abraços,
J R Pinho
17/05/2006, 20:37
Desafio 4 x 4
II FESTIVAL OFF ROAD DA SERRA AZUL
Miguel Pereira 30/04/2006
Ilha Jeep Clube e Serra Azul Jeep Clube
J R Pinho
17/05/2006, 20:46
Desafio 4 x 4
J R Pinho
17/05/2006, 20:58
Desafio 4 x 4
Marcelo Martins e Ramiro
J R Pinho
17/05/2006, 21:07
Mais...
J R Pinho
17/05/2006, 21:13
Desafio 4 x 4
Marcelo Martins e Ramiro
Joao Baeta
17/05/2006, 22:08
:arrow: Isso era o Indoor???????????????????????????????????
J R Pinho
17/05/2006, 22:18
Não João,
isso não era o Indoor, era o DESAFIO 4x4
[ ]'s
Marcelo Carvalhal
17/05/2006, 22:29
CARACA JOÃO ANDAR DE SUZUKI TA TE DEIXANDO CEGO.... :putz: .
Não leu que era do desafio :dance: :dance: :dance:
E então JOÃO, aquele BOSTA, vai ou não vai???
Joao Baeta
17/05/2006, 22:33
:arrow: Carvalhada!
A minha BOSTA NÃO VAI! Estará no "médico"..........................
E te digo uma coisa: CALA BOCA CARVALHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abssssssssssssssssssssssssssssssssss
EM PRIMEIRA MÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!
DESCOBERTO O QUE O CARRO DO JOÃO ESTA FAZENDO NA OFICINA...
NA VERDADE ELE ESTAVA PINTANDO O CARRO DE VERMELHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SEGUE ABAIXO A PRIMEIRA FOTOS DO CARRO DO JOÃO JÁ PINTADO!!!!!!
J R Pinho
22/05/2006, 00:06
:arrow: POVO?????????????????????????????????????
CADE VCS??????????????????????????????????????????????? ????????????????????????
SUMIRAM DO MAPA???????????????????????????????
Bejundas
Não João,
Como você sabe, fomos a Gericinó, juntamente com o Jeep Clube de Copacabana, a convite do Ilha Jeep Clube...
J R Pinho
22/05/2006, 00:18
Depois tem mais... :palmas: :palmas: :palmas:
andre4x4
22/05/2006, 00:47
Fala povo,
Gericinó surpreendeu, mais leve do que esperávamos, mas deu para brincar. Como já sabem, quebrou a mola mestra do feixe dianteiro :evil: e o tive que voltar mais cedo, de reboque.
Seguem algumas fotos, o anexo só aceita poucas, as outras mandei para o Carvalhal.
Abs, andre4x4.
andre4x4
22/05/2006, 00:56
Mais fotos
andre4x4
22/05/2006, 01:03
Mais fotos
Joao Baeta
22/05/2006, 13:22
:arrow: Pelo que visto na foto... Nem foi trilha... só passeio ecológico...! :pensativo:
:arrow: Pelo que visto na foto... Nem foi trilha... só passeio ecológico...! :pensativo:
Foi um passeio ecológico. Estava bom para seu carro ir. E você nem foi. Lá seu Suzuki , talvez não ia quebrar .HAHAHAHAH.
Rodrigo Ponce
Joao Baeta
22/05/2006, 15:07
:arrow: Pois é Ponce............................................. ...
O Pinho estava errado............. era boas trilhas..... mas era porra nenhuma!
Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
leovalle
22/05/2006, 15:32
:putz: que braçada!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=39866
O negócio é de familia mesmo
também com um spotter desses!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=39869
A pergunta que não quer calar:
As bonecas do Rio de Janeiro vão participar da prova em BH ou vão amarelar de novo???? :pensativo:
[]'s
J R Pinho
22/05/2006, 15:50
:arrow: Pois é Ponce............................................. ...
O Pinho estava errado............. era boas trilhas..... mas era porra nenhuma!
Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
:arrow: É João
às vezes a gente erra, é natural...
[ ]'s
Martin Melcop
22/05/2006, 16:36
O joão está mordido que zuzinho num foi!!!
Joao Baeta
22/05/2006, 18:20
:arrow: Pois é...............
Eu ia de Vedinho..... como o Pinho me disse que ra brava a trilha... era passeio ecológico...!!!!!!!!
E o Jimny ia se dar mt bem esse passeio!
Bejundas
Joao Baeta
22/05/2006, 18:24
:arrow: Léo Valle,
As bonecas do Rio de Janeiro estão de "cú doce..."
Nunca se sabe... só na ultima hora que elas resolvem! :mrgreen: :mrgreen:
Abssssssssssssssssssss
Luiz Andre S Rodrigues
22/05/2006, 22:30
:arrow: Léo Valle,
As bonecas do Rio de Janeiro estão de "cú doce..."
Nunca se sabe... só na ultima hora que elas resolvem! :mrgreen: :mrgreen:
Abssssssssssssssssssss
João,
Primeiro vai consertar o seu jipe!!!!!!!!!!!
Leo, estamos querendo ir sim, temos que colocar o jipe no regulamento, tem varias merdinhas que tenho que fazer para nao ser barrado na vistoria.
abs,