Ver Versão Completa : Trilha leve no Rio de Janeiro
Joao Baeta
02/01/2007, 18:48
Avimaria !!!
O trem é chique demais ....
Pena a falta da reduzida ... mas deve ser boa pra puxar carreta de jipe !!!
[s]
:arrow:Pois é......!
Tem o 5.7 V8 de 326 hp!
Deve ser bão d+!
Abssssssssssssss
E a gente ainda insiste em fazer SPOA !!!
http://www.youtube.com/watch?v=McrSysFLyWQ
Já viram este ??
Show !!
[s]
Falando de fazer trilha em janeiro, hoje vi uns caras holandeses na estrada que me convidaram para fazer uma trilha leve de uns 10 dias com lama, areia e pedras, eu falei que era muito leve para o nosso padrão de trilhas e que eles poderiam vir para fazer com nosco uma trilha leve no Rio.:-D
Joao Baeta
02/01/2007, 20:45
Falando de fazer trilha em janeiro, hoje vi uns caras holandeses na estrada que me convidaram para fazer uma trilha leve de uns 10 dias com lama, areia e pedras, eu falei que era muito leve para o nosso padrão de trilhas e que eles poderiam vir para fazer com nosco uma trilha leve no Rio.:-D
:arrow:Caminhões de rally!!!!!!!
Abssssssssssssssssssssss
:arrow:Caminhões de rally!!!!!!!
Abssssssssssssssssssssss
Pois é eles falaram que ia sair an TV, mas nao falaram em qual. Deve ser alguma coisa em Portugal, acho que em Lisboa, e que acaba em um lago rossa, que coisa de viado.
Deve ser bom porque a preparaçao dos caminhoes era boa, se souber alguma coisa mais, te falo.
Joao, acho que os caminhoes tinham um logo como o que eu mando embaixo mais nao tenho certeza.
Joao Baeta
02/01/2007, 21:18
Joao, acho que os caminhoes tinham um logo como o que eu mando embaixo mais nao tenho certeza.
:arrow:Até pode ser essa...
A largada em Lisboa a Dakar 2007!
Absssssssssssssssssssss
J R Pinho
05/01/2007, 00:05
:arrow:Até pode ser essa...
A largada em Lisboa a Dakar 2007!
Absssssssssssssssssssss
:putz: :putz: :putz: :putz:
Acho que o Iñigo, na moita, na moita, vai participar do Rally Dakar, com a camiseta do grupinho....:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços,
Bruno Estruc
05/01/2007, 13:33
Acho que o Iñigo, na moita, na moita, vai participar do Rally Dakar, com a camiseta do grupinho....:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços,
Será??? Ele vai correr com a Punheteira ou será que ele estava tentando o apoio da JEEP??:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Mas o Inigo não pode correr sem o seu Navegaitor, pois isso será uma grande traição:mrgreen: :mrgreen:
J R Pinho
05/01/2007, 18:37
Será??? Ele vai correr com a Punheteira ou será que ele estava tentando o apoio da JEEP??:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Mas o Inigo não pode correr sem o seu Navegaitor, pois isso será uma grande traição:mrgreen: :mrgreen:
Ouvi boatos que o André está providenciando o passaporte, além do CARVALHAL que vai de assessor especial para assuntos de navegação.
Abraços,
Bruno Estruc
06/01/2007, 18:31
Ouvi boatos que o André está providenciando o passaporte, além do CARVALHAL que vai de assessor especial para assuntos de navegação.
Abraços,
Essa foi muito boa!:mrgreen:
Martin Melcop
06/01/2007, 19:12
Se com o carvalhal dando palpite eles já conseguiriam chegar no Rio e não em Dakar, imagina com o carvalhal navegando mesmo, onde eles iriam parar.........
Joao Baeta
08/01/2007, 15:00
:arrow:Xi....
Carvalhal navegando???? Ele mal sabe fazer a conta!!!
Como foi em M.Pereira ano 2005!
E f$d$u a cabeça do M&M de contas!
:putz: :putz:
Abssssssssssssssss
Bruno Estruc
08/01/2007, 15:34
:arrow:Xi....
Carvalhal navegando???? Ele mal sabe fazer a conta!!!
Como foi em M.Pereira ano 2005!
E f$d$u a cabeça do M&M de contas!
Abssssssssssssssss
Em M Pereira ano passado, ele desatolou o Ponce com o Banquiho dele. (as pag amarelas):twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abs
Joao Baeta
08/01/2007, 16:21
Em M Pereira ano passado, ele desatolou o Ponce com o Banquiho dele. (as pag amarelas):twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abs
:arrow:Estruc,
Por acaso vc estava conosco naquele RAID, não né?
Então cala a boca! :mrgreen: :mrgreen:
Absssssssssssssssssssss
J R Pinho
09/01/2007, 10:43
Absssssssssssssssssssss
:shock: :putz: :oops:
Que é isso meninos:?: :?:
:discordo: :discordo: :discordo:
Não foi essa a educação que as mamães de vocês deram:oops: :oops: :oops:
Bruno Estruc
09/01/2007, 13:30
Absssssssssssssssssssss
O João sem educação!!!:stop: :stop:
Preste atenção antes de falar merda. Quam não estava no Raid de Miguel Preira ano passado era vc. Estamos em 2007 acorda:parede: :parede: :parede:
Abs
Bruno Estruc
09/01/2007, 13:31
:shock: :putz: :oops:
Que é isso meninos:?: :?:
:discordo: :discordo: :discordo:
Não foi essa a educação que as mamães de vocês deram:oops: :oops: :oops:
Pinho kd vc???
Abs
Bruno Estruc
09/01/2007, 13:33
Alguém vai no Alemão essa quinta???
Abs
Joao Baeta
09/01/2007, 13:51
"Aquele ano" quer dizer 2005, ok?
:mrgreen:
Absssssssssssssssss
J R Pinho
09/01/2007, 16:06
Pinho kd vc???
Abs
Estou por aqui, fazendo manutenção preventiva no Green Power, para encarar o II Desafio Anual do grupinho, e preparando para ir com uma galera até Itacaré-BA.
Mande o endereço do Pombo, pois estou precisando cortar o cabelo e vou lá fazer um test drive.
Abraços
Joao Baeta
09/01/2007, 17:06
Estou por aqui, fazendo manutenção preventiva no Green Power, para encarar o II Desafio Anual do grupinho, e preparando para ir com uma galera até Itacaré-BA.
Mande o endereço do Pombo, pois estou precisando cortar o cabelo e vou lá fazer um test drive.
Abraços
:arrow: 2° Anual em Itacaré??????????
:pensativo:
Absssssssssssssss
J R Pinho
09/01/2007, 23:15
:arrow: 2° Anual em Itacaré??????????
:pensativo:
Absssssssssssssss
JOHN,
Você tão ciente da língua, e Professor do Carvalhal não percebeu a vírgula:?:
Eu disse: , e preparando para ir com uma galera até Itacaré-BA. e não EM ITACARÉ
Abraços,
J R Pinho
09/01/2007, 23:20
Convite do Xerife de Vargem Grande e Vargem Pequena, D. Rodrigo Ribeiro - O SAMUKANVAS, postado no Tópico grupinho off road (Frota 4x4 Brasil):
Pessoal,
Mais uma vez convido a todos para uma trilha em vargem grande ou miguel pereira. Será neste final de semana. Podemos combinar uma das duas:
Miguel - Mais lama, menos erosão. Estilo passeio com pedaços ruins. Tenho um camarada que vai guiar a gente lá. Se o pessoal quiser eu ligo pra ele.
VG - Mais erosão, menos lama. Estilo camorim com pedaços piores. Duas opções de saída: ou vg ou rio da prata. Nunca feita antes por jipes.
Espero a resposta de todos sobre a trilha.
Abs
Abraços,
Joao Baeta
09/01/2007, 23:39
:arrow:Entendi, senhor presidente Pinho!
Eu não devo ir desta trilha, pois estarei "ocupado" no final de semana!
Fazendo Test-drive do Azul!
Abssssssssssssss
Bruno Estruc
10/01/2007, 15:07
:arrow:Entendi, senhor presidente Pinho!
Eu não devo ir desta trilha, pois estarei "ocupado" no final de semana!
Fazendo Test-drive do Azul!
Abssssssssssssss
Teste Drive não!!
Qubrando!!!:twisted: :twisted: :twisted:
abs
Bruno Estruc
10/01/2007, 15:10
Abraços
Pinho quando vc vai para Itacaré e como???
Abssss
Joao Baeta
10/01/2007, 15:21
:arrow:Menos Estruc,
Brincadeira tem limite, ok?
Absssssssssss
J R Pinho
10/01/2007, 20:45
Pinho quando vc vai para Itacaré e como???
Abssss
Iremos dia 24 Jan, vou de WJ com Cristina, Bebeto e a Babá, irão também, o Claudio Peiter com esposa, filho e nora de L-200, o Lellinho com esposa e três filhos com Frontier, e o João Batista com esposa e duas filhas de XTerra.
Vamos pernoitar no Espirito Santo (talvez Meaípe) e depois iremos para Porto Seguro (ficaremos dois dias) de lá, seguiremos para Itacaré, onde ficaremos dois dias e meio.
Retornaremos no dia 02 de abril, pernoitaremos em Prado onde passaremos a tarde e no dia 03 pernoitaremos provavelmente em Anchieta-ES, de onde seguiremos para o Rio no domingo 04 de fevereiro.
Abraços,
FABIO RODRIGUES
11/01/2007, 00:23
Iremos dia 24 Jan, vou de WJ com Cristina, Bebeto e a Babá, irão também, o Claudio Peiter com esposa, filho e nora de L-200, o Lellinho com esposa e três filhos com Frontier, e o João Batista com esposa e duas filhas de XTerra.
Vamos pernoitar no Espirito Santo (talvez Meaípe) e depois iremos para Porto Seguro (ficaremos dois dias) de lá, seguiremos para Itacaré, onde ficaremos dois dias e meio.
Retornaremos no dia 02 de abril, pernoitaremos em Prado onde passaremos a tarde e no dia 03 pernoitaremos provavelmente em Anchieta-ES, de onde seguiremos para o Rio no domingo 04 de fevereiro.
Abraços,
JR PINHO,
voltei de itacare no domingo, se quiser alguma informacao sobre o roteiro que fiz, lhe-passo .dirigi uns 300 km em estradas de terra ,durante esta viagen. se vcs estiverem com um tempinho, vale muito apena sair da br 101 e chegar ao litoral por vias de terra. as viaturas de vcs sao ideais para isso. e nao deixem de passar no espelho:palmas: e realmente muito bonita!!!
J R Pinho
11/01/2007, 06:37
JR PINHO,
voltei de itacare no domingo, se quiser alguma informacao sobre o roteiro que fiz, lhe-passo .dirigi uns 300 km em estradas de terra ,durante esta viagen. se vcs estiverem com um tempinho, vale muito apena sair da br 101 e chegar ao litoral por vias de terra. as viaturas de vcs sao ideais para isso. e nao deixem de passar no espelho:palmas: e realmente muito bonita!!!
:palmas: :palmas: :palmas:
Grande Fábio,
É claro que quero, é nossa intenção conhecer também Espelho, se você tiver também arquivo *.gtm eu gostaria muito.
Valeu,
Abraços,
FABIO RODRIGUES
11/01/2007, 09:35
JR PINHO,
sim, eu tenho tudo no gps,vou dar uma estudada no manual, para ver como baixar os "tracks" e lhe envio... por mp.
um abraco.
Marcelo Carvalhal
11/01/2007, 13:23
Abraços,
Pinho.....você vai ficar fora 3 meses........
Vai sair em 24 de JANEIRO e retornar 02 de ABRIL...MAS PERA -AÍ:pensativo: ......vc montou uma WJ do TEMPO,:?: capaz de voltar no tempo:?: vc chega no RIO em 02 DE ABRIL, aí entra na WJ do tempo..e volta até 03 de fevereiro e faz um pernoite em ANCHIETA - ES...AI CHEGA NO RIO NO DIA 04 de FEVEREIRO......O que não entendi, é onde vc vai ficar de 04 de FEVEREIRO À 01 ABRIL:?: :?:
Já que vc só retonará no dia 02 DE ABRIL:?:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
PINHO E A WJ DO TEMPO (DE VOLTA PRA O FUTURO I)
samukanvas
11/01/2007, 14:01
President.... já que vc vai pra ponte que caiu, o legal é ver um roteiro por estradas por fora de campos...........
Infelizmente das 150 pontes que tem lá, 250 estão ruins.
Abs e boa viagem :concordo:
Não esqueça de me trazer 30 côcos maduros da bahia. Eles são bem docinhos :mrgreen:
PS: Vá ao alemão!!!!!!
Bruno Estruc
11/01/2007, 16:32
Abraços,
Q legal Pinho!!!:palmas: :palmas: :palmas: Boa Viagem e tire muitas fotos do Grupinho Expedições.:concordo: :concordo:
Abs
zecabaeta
11/01/2007, 21:13
Presidente,
Ja que voces querem passar por espelho eu sugiro o Sr. sair da 101 em MONTE PASCOAL e entrar a direita numa "usina" de cana de acucar (digo uma pequeninininininissima chamine depois que passar o monte pascoal) por uma estrada de terra que passa por dentro das fazendas da Veracel (acho que e esse o nome) e muito legal e de la voce vai acabar chegando em caraivas.......depois passa por espelho e finalmente trancoso. Se quiseer detalhes desse "passeio" me fala.
Outra coisa, ja fiquei em itacare, mas o mais legal e a peninsula de marau. nao tem comparacao, menos muvuca e mais, BEM MAIS interessante para gente. Para chegar nessa peninsula voce simplesmente atravessa um rio em uma balsa e de la voce tera VARIAS praias para ir e o ideal e ir de 4x4 ja que 99.99% das estradas sao de areia e o resto e de terra..........tem MUITA coisa legal para fazer, inclusive um mergulho nas piscinas naturais da praia de Taipus de Fora, essas piscinas sao formadas na mare baixa em meio aos corais e e ABSURDO de bonito (E TEM QUE IR RAPIDO PORQUE INFELIZMENTE, O TURISMO ALCANCOU AQUILO LA E O BANDO DE IDIOTAS QUE VAO NAO SABEM NADA DE PORRA NENHUMA E COMO NAO E CONTROLADO POR NINGUEM OS FDP TODOS FICAM TOCANDO, JOGANDO LIXO E FICAm EM PE NOS CORAIS, QUE DEMORARAM MILHARES DE ANOS PARA SE FORMAR, E COM ISSO ACABAM MORRENDO - AQUELE PARAISO NAO DURARA MUITO MAIS TEMPO SE AS COISAS CONTINUAREM DO JEITO QUE ESTAO). Desculpem a revolta mas e que o fato de nao ser ignorante, as vezes incomoda.
Qualquer dica mas a fundo me manda um mail que eu te falo tudo. Nao tenho GPS mas conheco razoavelmente a regiao de Cumuruxatiba ate Itacare..........
Abs e Boa VIagem.
Joao,
ja que voce esta craque no Ingles vamos la:
DON'T WORRY ABOUT THE CAR, THE IMPORTANT THING IS THAT YOU ARE OK AND DID NOT SUFFER ANY INJURY. ALTHOUGH, FROM NOW ON TRY TO BELIEVE IN WHAT OUR FATHER SAY, DRIVE SAFETY (WITHOUT GOING AS FAST AS EVERYBODY WAS SAYING YOU WERE) AND ENJOY RIDDING BY BUS FROM NOW ON HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
See you in September, or not
Grupinho,
E saudade da P.............
Abs a Todos
Zeca
Joao Baeta
11/01/2007, 21:47
Presidente,
Ja que voces querem passar por espelho eu sugiro o Sr. sair da 101 em MONTE PASCOAL e entrar a direita numa "usina" de cana de acucar (digo uma pequeninininininissima chamine depois que passar o monte pascoal) por uma estrada de terra que passa por dentro das fazendas da Veracel (acho que e esse o nome) e muito legal e de la voce vai acabar chegando em caraivas.......depois passa por espelho e finalmente trancoso. Se quiseer detalhes desse "passeio" me fala.
Outra coisa, ja fiquei em itacare, mas o mais legal e a peninsula de marau. nao tem comparacao, menos muvuca e mais, BEM MAIS interessante para gente. Para chegar nessa peninsula voce simplesmente atravessa um rio em uma balsa e de la voce tera VARIAS praias para ir e o ideal e ir de 4x4 ja que 99.99% das estradas sao de areia e o resto e de terra..........tem MUITA coisa legal para fazer, inclusive um mergulho nas piscinas naturais da praia de Taipus de Fora, essas piscinas sao formadas na mare baixa em meio aos corais e e ABSURDO de bonito (E TEM QUE IR RAPIDO PORQUE INFELIZMENTE, O TURISMO ALCANCOU AQUILO LA E O BANDO DE IDIOTAS QUE VAO NAO SABEM NADA DE PORRA NENHUMA E COMO NAO E CONTROLADO POR NINGUEM OS FDP TODOS FICAM TOCANDO, JOGANDO LIXO E FICAm EM PE NOS CORAIS, QUE DEMORARAM MILHARES DE ANOS PARA SE FORMAR, E COM ISSO ACABAM MORRENDO - AQUELE PARAISO NAO DURARA MUITO MAIS TEMPO SE AS COISAS CONTINUAREM DO JEITO QUE ESTAO). Desculpem a revolta mas e que o fato de nao ser ignorante, as vezes incomoda.
Qualquer dica mas a fundo me manda um mail que eu te falo tudo. Nao tenho GPS mas conheco razoavelmente a regiao de Cumuruxatiba ate Itacare..........
Abs e Boa VIagem.
Joao,
DON'T WORRY ABOUT THE CAR, THE IMPORTANT THING IS THAT YOU ARE OK AND DID NOT SUFFER ANY INJURY. ALTHOUGH, FROM NOW ON TRY TO BELIEVE IN WHAT OUR FATHER SAY, DRIVE SAFETY (WITHOUT GOING AS FAST AS EVERYBODY WAS SAYING YOU WERE) AND ENJOY RIDDING BY BUS FROM NOW ON HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Grupinho,
Abs a Todos
Zeca
:arrow:Pois é....!
Alias eu não tava rápido!!!!
Absssssssssssss
Sandro Tannuri
11/01/2007, 22:30
Cacete Zeca, tu so volta em setembro?
Abraços,
Joao,
Grupinho,
Abs a Todos
Zeca
Bom dia Zeca, que bom ler as suas linhas na lista.
O seu ingles está duca, melhor que o meu português, semana retrasada assistí o filme Borat e lembrei de vc, por acaso vc foi para aquelas terras para fazer um filem parecido?
itamar.vieira
12/01/2007, 09:21
JR PINHO,
sim, eu tenho tudo no gps,vou dar uma estudada no manual, para ver como baixar os "tracks" e lhe envio... por mp.
um abraco.
Fabio,
baixe o programa GPS TrackMaker (www.gpstm.com.br (http://www.gpstm.com.br)).
O programa é brasileiro e "puxa" os dados do GPS para o computador.
Daí é só salvar no formato GTM que é o mais usado para troca de dados.
Se tiver dúvidas, mande uma MP, ok?
Também tenho interesse nestes arquivos e agradeço se puder compartilhar.
[ ]s
FABIO RODRIGUES
12/01/2007, 09:33
Fabio,
[ ]s
vlw itamar, eu vou pegar hj a noite no gps ,:putz: para baixar os dados e tento posta-los ainda hj!!!
J R Pinho
12/01/2007, 13:04
JR PINHO,
um abraco.
Valeu Fábio,
Já te mandei uma MP com o meu endereço eletrônico.
Se você quiser, vá em www.gpstm.com (http://www.gpstm.com) e faça um dowload inteiramente di grátis do programa Track Maker, ele permite a conexão de seu GPS com o PC, onde você pode salvar e editar as trilhas, e também permite a conexão com o Google Erth, é show de bola.
VALEU ITAMAR,
agora que vi que você já tinha dado a dica.
Abraços,
J R Pinho
12/01/2007, 13:08
Pinho.....você vai ficar fora 3 meses........
Vai sair em 24 de JANEIRO e retornar 02 de ABRIL...MAS PERA -AÍ:pensativo: ......vc montou uma WJ do TEMPO,:?: capaz de voltar no tempo:?: vc chega no RIO em 02 DE ABRIL, aí entra na WJ do tempo..e volta até 03 de fevereiro e faz um pernoite em ANCHIETA - ES...AI CHEGA NO RIO NO DIA 04 de FEVEREIRO......O que não entendi, é onde vc vai ficar de 04 de FEVEREIRO À 01 ABRIL:?: :?:
Já que vc só retonará no dia 02 DE ABRIL:?:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
PINHO E A WJ DO TEMPO (DE VOLTA PRA O FUTURO I)
:oops: :shock: :putz::oops: :shock: :putz:
Pois é, dei uma CARVALHADA... e fui corrigido pelo CARVALHAL... quanta HONRA...
J R Pinho
12/01/2007, 13:15
Presidente,
Abs e Boa VIagem.
Grupinho,
Abs a Todos
Zeca
Nobre amigo,
quanta honra...
Estão em nossos planos conhecer Espelho e principalmente a península de Maraú, mande as dicas sim. Mas, quanto a passar por Monte Pascoal... tenho ouvido dizer barbaridade sobre os indios (nada como nossos antepassados da península ibérica ou anglo-saxões fizeram com os deles)...
Conheci Cumuruxatiba no final dos anos 80 (já estou ficando velho), quando fiz o trajeto pela praia, entre esse lugarejo e Prado, a bordo de uma Honda XLX 250R, foi muito legal, principalmente a adrenalina quando enfentamos umas dificuldades para transpor uma área pedregosa entre o mar com maré crescente e as falésias...
Aguardo as dicas.
Abraços,
J R Pinho
12/01/2007, 18:14
Fabio,
[ ]s
Itamar,
essa foto de seu Avatar é no AZZURRA ADVENTURE ou no SAN DIEGO OUT DOOR:?: :?: :?:
Abraços,
itamar.vieira
13/01/2007, 16:50
Pinho,
nem um nem outro !
Foi num passeio que fiz à Aiuruoca.
É cruzando o rio que deságua na Cachoeira dos Garcias.
Pretendo ir no próximo Azzurra Adventure, mas nunca fui.
[ ]s
Pessoal, vamos organizar uma trilha para 7/6 Feriado Prolongado.
Cada grupo organiza aonde vai, e vamos num esforço nacional tentar preservar um pouco nossas trilhas.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=24466
Contamos com a ajuda de voces.
Abraços
J R Pinho
14/01/2007, 11:50
Pinho,
nem um nem outro !
Foi num passeio que fiz à Aiuruoca.
É cruzando o rio que deságua na Cachoeira dos Garcias.
Pretendo ir no próximo Azzurra Adventure, mas nunca fui.
[ ]s
Legal Itamar,
Eu participei da organização do primeiro Eco Trip Nissan realizado aqui no Rio de Janeiro, foi em Teresópolis, depois, por dois anos participei também da organização do AZZURRA Adventure, este é muito legal, parei por falta de tempo.
Abraços,
J R Pinho
14/01/2007, 12:01
Pessoal, vamos organizar uma trilha para 7/6 Feriado Prolongado.
Cada grupo organiza aonde vai, e vamos num esforço nacional tentar preservar um pouco nossas trilhas.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=24466
Contamos com a ajuda de voces.
Abraços
Boa Teo :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Aqui no Rio, a gALLera do grupinho além de SEMPRE trazer de volta seu próprio lixo, ainda tras outros que encontramos pelas trilhas da vida.
Vamos participar desse evento sim, até, desde já sugiro à gALLera fazermos uma limpeza nas areias e arredores, do que chamamos TRILHA DAS PATROAS, (haja caminhão, pick ups e reboques) que é o nosso passeio anual pelas praias até Búzios.
No trecho entre Praia Seca (Araruama) e Praia Grande (Arraial do Cabo) é um verdeiro lixão, certa vez quase "atropelei" um tubo de imagem de uma televisão de 29" :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: .
Tenho acompanhado pela imprensa que estão fechando os acessos aos Parques das Dunas de Cabo Frio e do Peró, para os usuários de veículos 4x4, que é onde também treinam as equipes brasileiras que participam do Rally Dakar.
É uma pena, pois fecham para nós e deixam aberto para toda a espécie de pessoas que emporcalham a área, jogando lixos, detritos, além dos assaltantes...
J R Pinho
14/01/2007, 22:07
:arrow:Falta muito tempo!!!!!!!!
Abssssssssssssssssssss
"... o tempo não para... não para não... não, não para..."
Cazuza
J R Pinho
15/01/2007, 00:22
:arrow:Estou com planos para o feriado de junho...!
Abssssssssssssss
JOHN,
NÃO VAI LIMPARA AS TRILHAS:?: :?: :?:
NA TRILHA DAS PATROAS:!: :!: :!:
JÁ SEI... VAI DE CROSSFOX PARA SEBOLAS:evil: :evil: :evil:
samukanvas
15/01/2007, 14:18
Fala pessoal,
Como ninguem aqui gosta mais de trilha :mrgreen: , eu fui fazer a trilha de VG com um amigo.
Tava chovendo um pouco e fiz agora mais da metade da trilha. Descobrimos com o pessoal que passava que ninguem faz ela ao contrário, como eu e meu camarada estávamos fazendo e que um paredão de pedra iria impedir que passássemos porque tava muito liso e escorregadio.
A trilha é muito boa, tem pedaços com lama em subida. Tem muitas erosões com pedras e é só pra jipes grandes. Pessoal com medo de arranhar a pintura ou com pneus 31 eu desaconselho. Podem ir, mas vão deixar pedaços pelo caminho :twisted:. Considero essa trilha mais difícil que o camorim pelos tipos de obstáculos e dificuldades na chuva.
Nesse final de semana tb descobrí que tenho um amigo gay que prefere ficar em casa fazendo churrasco a ajudar um amigo morrendo na trilha :twisted: :mrgreen: Mas até que o lombo dele tava bom..... :palmas:
Informações sobre a trilha somente às 5ªs no alemão... :mrgreen:
Sandro, vc vai gostar dessa..... é um bom treinamento pro que vc anda fazendo :concordo:
Joao Baeta
15/01/2007, 15:30
Fala pessoal,
Como ninguem aqui gosta mais de trilha :mrgreen: , eu fui fazer a trilha de VG com um amigo.
Tava chovendo um pouco e fiz agora mais da metade da trilha. Descobrimos com o pessoal que passava que ninguem faz ela ao contrário, como eu e meu camarada estávamos fazendo e que um paredão de pedra iria impedir que passássemos porque tava muito liso e escorregadio.
A trilha é muito boa, tem pedaços com lama em subida. Tem muitas erosões com pedras e é só pra jipes grandes. Pessoal com medo de arranhar a pintura ou com pneus 31 eu desaconselho. Podem ir, mas vão deixar pedaços pelo caminho :twisted:. Considero essa trilha mais difícil que o camorim pelos tipos de obstáculos e dificuldades na chuva.
Nesse final de semana tb descobrí que tenho um amigo gay que prefere ficar em casa fazendo churrasco a ajudar um amigo morrendo na trilha :twisted: :mrgreen: Mas até que o lombo dele tava bom..... :palmas:
Sandro, vc vai gostar dessa..... é um bom treinamento pro que vc anda fazendo :concordo:
:arrow:Pinho,
Crossfox?
Tá doido né??????
Tcharam...Tcharam...!
:arrow: Pois é Rodrigo,
O povo viraram http://www.club3g.com/forum/images/smilies/ghey3.gif por não fizer trilha.......
Poderíamos fazer a abertura do anos com as trilhas..... Ngm fez...!
Absssssssssssssss
Joao Baeta
15/01/2007, 16:54
:arrow:Rodrigo,
Trilha de moto foi bão?http://www.club3g.com/forum/images/smilies/ninja3.gif
Caiu muito né?http://www.club3g.com/forum/images/smilies/jump.gif
Absssssssssssssssssssss
samukanvas
15/01/2007, 17:19
Trilha de moto foi bão?http://www.club3g.com/forum/images/smilies/ninja3.gif
Caiu muito né?http://www.club3g.com/forum/images/smilies/jump.gif
Absssssssssssssssssssss
Caraca john.... a moto caiu só uma vez sozinha. Dessa vez eu não caí. Tô vendo que o problema era o pneu. Agora de cross não tem mais chão pra mim :mrgreen:
Vamos agitar o passeio do sergião???
Abs
Joao Baeta
15/01/2007, 17:33
Caraca john.... a moto caiu só uma vez sozinha. Dessa vez eu não caí. Tô vendo que o problema era o pneu. Agora de cross não tem mais chão pra mim :mrgreen:
Vamos agitar o passeio do sergião???
Abs
:arrow:"a moto caiu só uma vez sozinha" http://www.club3g.com/forum/images/smilies/nuts.gif
Caiu andando com o fantasma né? http://www.club3g.com/forum/images/smilies/eek3.gif
UUUUUUHHHHH!
O passeio do Sérgião é agora né???? Vai como XJ da Carol???http://www.club3g.com/forum/images/smilies/headspin.gif
Abssssssssssssssssssss
samukanvas
15/01/2007, 18:05
:arrow:"a moto caiu só uma vez sozinha" http://www.club3g.com/forum/images/smilies/nuts.gif
Caiu andando com o fantasma né? http://www.club3g.com/forum/images/smilies/eek3.gif
UUUUUUHHHHH!
O passeio do Sérgião é agora né???? Vai como XJ da Carol???http://www.club3g.com/forum/images/smilies/headspin.gif
Abssssssssssssssssssss
Caiu sim porque deixei ela encostada em um barranco e a lama cedeu.... :rolleyes:
Vou de moto:concordo:
Joao Baeta
15/01/2007, 18:47
Caiu sim porque deixei ela encostada em um barranco e a lama cedeu.... :rolleyes:
Vou de moto:concordo:
Vai de moto? :putz: :putz:
Tá levando a cinta? :mrgreen: :mrgreen:
Abssssssssssss
samukanvas
15/01/2007, 19:29
Vai de moto? :putz: :putz:
Tá levando a cinta? :mrgreen: :mrgreen:
Abssssssssssss
Pra puxar quem se vc num vai...... :mrgreen:
Sandro Tannuri
15/01/2007, 23:08
Rodrigo,
Muito obrigado por me chamar. :twisted:
Fiquei coçando em casa o fim de semana inteiro. :parede:
Acho que conheço essa trilha, ve se as fotos ai embaixo são de lá.
Abraços,
Joao Baeta
15/01/2007, 23:20
Rodrigo,
Abraços,
:arrow:E cuidar do seu fio único!
Essa trilha é onde? :pensativo:
Umas das fotos eu reparei que um cara estava correndo para cagar?
Ahahahahaaha
Abs
J R Pinho
15/01/2007, 23:27
Fala pessoal,
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:arrow: Rodrigo
Estou me preparando para o II desafio anual do grupinho :lol: :lol: :lol: , e aí você vai ou estará trabalhando:?:
:arrow: M%M vai preparar um novo adesivo para o evento:?:
:arrow: Sandro Já instalei a nova bomba d´água, foram necessárias somente as duas juntas que você trouxe, ficou boa. Valeu.
:arrow: JOHN Já levou o AZUL para revisão, ou vai com o VERDE DO ZECA:?:
Abraços,
Joao Baeta
15/01/2007, 23:36
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:arrow: Rodrigo
Estou me preparando para o II desafio anual do grupinho :lol: :lol: :lol: , e aí você vai ou estará trabalhando:?:
:arrow: M%M vai preparar um novo adesivo para o evento:?:
:arrow: Sandro Já instalei a nova bomba d´água, foram necessárias somente as duas juntas que você trouxe, ficou boa. Valeu.
:arrow: JOHN Já levou o AZUL para revisão, ou vai com o VERDE DO ZECA:?:
Abraços,
O Azul está preste a fica pronto na 6f!!!!!!!!!!!!!!
E vou para trilha no sábado!!!!!Mas não sei qual!
Abssssssssssssss
samukanvas
16/01/2007, 09:52
Rodrigo,
Abraços,
Caraca :shock: qual trilha que o sandro não conhece.... :lol:
Na verdade eu só reconhecí a 1ª foto que é a entrada.... o resto eu não conheço. Chega 1 hora que ou vc vai pro rio da prata ou pega o caminho de volta pra VG. Qual que vcs fizeram?
Essa parte da trilha que eu fiz tem um "S" em descida com pedras bem grandes e atravessa um rio logo que acaba. Depois é uma subida de pedras..... foi essa? :pensativo:
ABs
Pinhouuuuuuu!!!!!!!!!!
Por enquanto eu tô na geladeira = os caras do BBB.... mas quem sabe eu volto pro 2ºDGOF ou PGG..... :lol:
Joao Baeta
16/01/2007, 10:08
Na verdade eu só reconhecí a 1ª foto que é a entrada.... o resto eu não conheço. Chega 1 hora que ou vc vai pro rio da prata ou pega o caminho de volta pra VG. Qual que vcs fizeram?
Essa parte da trilha que eu fiz tem um "S" em descida com pedras bem grandes e atravessa um rio logo que acaba. Depois é uma subida de pedras..... foi essa? :pensativo:
ABs
Pinhouuuuuuu!!!!!!!!!!
Por enquanto eu tô na geladeira = os caras do BBB.... mas quem sabe eu volto pro 2ºDGOF ou PGG..... :lol:
:arrow:O que quer dizer "2ºDGOF "
Abs
samukanvas
16/01/2007, 14:42
:arrow:O que quer dizer "2ºDGOF "
Abs
2º Desafio Grupinho Off Road eu errei a última letra.... :putz:
Joao Baeta
16/01/2007, 15:07
2º Desafio Grupinho Off Road eu errei a última letra.... :putz:
:arrow:Por acaso a letra F quer dizer "Phoda-se" :mrgreen: :mrgreen:
Avssssssssssssssssssssssss
FABIO RODRIGUES
16/01/2007, 19:07
Fabio,
[ ]s
grande itamar,
nao conseguir posta aqui ,o arquivo da viagem rj x itacare. se desejar me envie um e-mail fabium@gmail.com, que lhe envio!
um abraco
fabio rodrigues
Sandro Tannuri
16/01/2007, 21:58
ABs
Pinhouuuuuuu!!!!!!!!!!
Entre 97 e 99 eu voltava mais cedo do trabalho pelo menos uma vez por mes e explorava a estrada dos Bandeirantes. Assim descobri o Camorim, essa que voce foi e outras 2.
Tem muito tempo que não vou nessa trilha mas pelo que me lembro havia uma subida de pedras e logo em seguida a trilha estreitava muito. Cheguei a tentar passar mas havia uma curva que era muito apertada.
Veja nas fotos.
Abraços,
samukanvas
17/01/2007, 09:29
Entre 97 e 99 eu voltava mais cedo do trabalho pelo menos uma vez por mes e explorava a estrada dos Bandeirantes. Assim descobri o Camorim, essa que voce foi e outras 2.
Tem muito tempo que não vou nessa trilha mas pelo que me lembro havia uma subida de pedras e logo em seguida a trilha estreitava muito. Cheguei a tentar passar mas havia uma curva que era muito apertada.
Veja nas fotos.
Abraços,
É isso aí mesmo sandro..... chega uma hora que estreita e é uma sequencia de curvas. Vc acha que dá pra passar? Alí a porca torce o rabo :pensativo: .
A gente podia marcar essa trilha com a galera e vc podia me mandar a direção dessas outras trilhas que vc conhece pra eu ver se estão boas pra fazer :concordo: .
Tô pensando em "matar" um dia de trabalho pra prestar esse serviço de "descobrimento de trilhas" à comunidade carente jipeira tb :mrgreen:. Em VG tem muita coisa legal....
abs
Joao Baeta
17/01/2007, 09:40
É isso aí mesmo sandro..... chega uma hora que estreita e é uma sequencia de curvas. Vc acha que dá pra passar? Alí a porca torce o rabo :pensativo: .
A gente podia marcar essa trilha com a galera e vc podia me mandar a direção dessas outras trilhas que vc conhece pra eu ver se estão boas pra fazer :concordo: .
Tô pensando em "matar" um dia de trabalho pra prestar esse serviço de "descobrimento de trilhas" à comunidade carente jipeira tb :mrgreen:. Em VG tem muita coisa legal....
abs
:arrow:Que vagabundagem!!!!!!!!!!!!!!!!http://www.club3g.com/forum/images/smilies/cheers.gif
Novas trilhas a vista!http://www.club3g.com/forum/images/smilies/ninja3.gif
Vc descobre novas trilhas aí em VG !!!!!!
Eu vou fazer trilha neste sábado!!!!!!!
Abssssssssssssssssssssssssssss
samukanvas
17/01/2007, 10:21
:arrow:Que vagabundagem!!!!!!!!!!!!!!!!http://www.club3g.com/forum/images/smilies/cheers.gif
Novas trilhas a vista!http://www.club3g.com/forum/images/smilies/ninja3.gif
Vc descobre novas trilhas aí em VG !!!!!!
Eu vou fazer trilha neste sábado!!!!!!!
Abssssssssssssssssssssssssssss
Caraio john... vou trabalhar em prol do divertimento alheio :mrgreen:. Assim fica melhor.... e não pesa na consciência..... :-P
Eu não descobrí nada, o sandro fazia essas trilhas antes da gente comprar jipe. :concordo: Vou só atualizar o mapa dele..... :mrgreen:
Tu vai na trilha do sergião?
zecabaeta
17/01/2007, 11:09
Rodrigo,
Se eu nao estou enganado essa trilha ai a gente fez a uns 3 ou 4 anos atras e nesse ponto onde a trilha estreita, so o Sandro tentou ir e se nao me engano na epoca ele usava pneus 36". O resultado nao foi legal hehehehehe, tivemos que manobrar o Hulk no primeiro cotovelo para desce-lo pois seria arriscado continuar e nao sabiamos onde a trilha iria acabar.
SO PARA ASSUSTAR OS AVENTUREIROS, ESSA TRILHA PROPORCIONOU O PRIMEIRO TOMBO DO HULK...........
TO CERTO OU TO ERRADO SANDRO???????
EHEHEHEHEHE
ABS
ZECA
Joao Baeta
17/01/2007, 11:23
Nem deve dar tempo de ir ao passeio light do Sérgião,
Pois está em Itaipava! E devo fazer trilha com o Povo do JCP
Absssssssssssssss
samukanvas
17/01/2007, 13:54
Rodrigo,
Se eu nao estou enganado essa trilha ai a gente fez a uns 3 ou 4 anos atras e nesse ponto onde a trilha estreita, so o Sandro tentou ir e se nao me engano na epoca ele usava pneus 36". O resultado nao foi legal hehehehehe, tivemos que manobrar o Hulk no primeiro cotovelo para desce-lo pois seria arriscado continuar e nao sabiamos onde a trilha iria acabar.
SO PARA ASSUSTAR OS AVENTUREIROS, ESSA TRILHA PROPORCIONOU O PRIMEIRO TOMBO DO HULK...........
TO CERTO OU TO ERRADO SANDRO???????
EHEHEHEHEHE
ABS
ZECA
Olá amigo zeca!!!! Quanto tempo!!!!
Outro dia o senhor me mandou tomar no c*, mas eu já tinha tomado mais cedo quando levei um esporro do pai..... que pena, mas obrigado assim mesmo.
Gostaria de dizer que vc é um viado do cacete e que fica lendo aqui e não posta nada. Apesar de vc ser gay e estar nos eua fazendo faculdade de moda, a gente gosta de vc.
Sobre a trilha: Eu disse que era mais difícil que o camorim..... :mrgreen: :dance: E mais.... ela termina em vargem grande mesmo.... logo depois do gepetto!!!
Beixota
Joao Baeta
17/01/2007, 14:08
Olá amigo zeca!!!! Quanto tempo!!!!
Outro dia o senhor me mandou tomar no c*, mas eu já tinha tomado mais cedo quando levei um esporro do pai..... que pena, mas obrigado assim mesmo.
Gostaria de dizer que vc é um viado do cacete e que fica lendo aqui e não posta nada. Apesar de vc ser gay e estar nos eua fazendo faculdade de moda, a gente gosta de vc.
Sobre a trilha: Eu disse que era mais difícil que o camorim..... :mrgreen: :dance: E mais.... ela termina em vargem grande mesmo.... logo depois do gepetto!!!
Beixota
:arrow:Acabando a trilha, Gepetto!!!!!!!!!!!!!!
:mrgreen: :mrgreen:
Absssssssssssssssss
Sandro Tannuri
18/01/2007, 00:03
Rodrigo,
Eu tentei passar por essas curvas fechadas mas não deu.
Das 4 trilhas que achei por ai, 2 voce ja conhece, a terceira fica dentro de uma area da Cedae la em Curicica e na epoca dava uma trabalhinho para convencer o vigia de entrar.
A quarta fica depois da subida da Grota Funda, eu tentei subir la uma vez com o Hulk mas não andei nem 200 metros. As pedras estavam molhadas e eu com preguiça de esvaziar os pneus.
Zeca,
Boa memoria, isso foi em 21 de dezembro de 2003 e seu samurai era azul nessa epoca. Lembra a merd@ que foi descer com o Hulk de ré.
A tombada foi hilaria, ainda mais considerando as consequencias minimas.
Seguem fotos para lembrar.
Abraços,
Joao Baeta
18/01/2007, 00:20
Rodrigo,
Das 4 trilhas que achei por ai, 2 voce ja conhece, a terceira fica dentro de uma area da Cedae la em Curicica e na epoca dava uma trabalhinho para convencer o vigia de entrar.
A quarta fica depois da subida da Grota Funda, eu tentei subir la uma vez com o Hulk mas não andei nem 200 metros. As pedras estavam molhadas e eu com preguiça de esvaziar os pneus.
Zeca,
Boa memoria, isso foi em 21 de dezembro de 2003 e seu samurai era azul nessa epoca. Lembra a merd@ que foi descer com o Hulk de ré.
Abraços,
:arrow:Sandro,
Uma correção:
O Samurai do Zeca não era azul e sim cinza!!!!!
O carro dele era original.... Nem tinha mexido muito, pois ele comprou em junho de 2003.
Me lembro qnd o Zeca foi nesta trilha......
Abssssssssssssssssssssss
J R Pinho
18/01/2007, 20:30
Rodrigo,
Zeca,
Abraços,
Sandro,
O Hulk está parecendo o carro do M%M.
Abraços
Bruno Estruc
18/01/2007, 23:10
Sandro,
Abraços
O mais alto??
absss
Sandro Tannuri
18/01/2007, 23:36
Sandro,
Abraços
As configurações do Hulk naquela epoca e do MM hoje são muito semelhantes.
Claro que o Hulk tinha eu para atrapalhar e numa reta sem nenhum obstaculo eu resolvi subir numa pedra para tirar uma foto da suspensão torcida. Pelo menos fotos foram tiradas.:mrgreen: Não exatamente como planejei mas.......:parede:
Abraços,
J R Pinho
20/01/2007, 19:02
As configurações do Hulk naquela epoca e do MM hoje são muito semelhantes.
Claro que o Hulk tinha eu para atrapalhar e numa reta sem nenhum obstaculo eu resolvi subir numa pedra para tirar uma foto da suspensão torcida. Pelo menos fotos foram tiradas.:mrgreen: Não exatamente como planejei mas.......:parede:
Abraços,
:stop: :putz: :shock:
Se tivesse levado nosso personal retratista DOMINGOS DE MOURA isso não teria acontecido.:-) :-) :-) :-)
Abraços,
Bruno Estruc
22/01/2007, 08:25
Pessoal está cheganda a data da nossa trilha no final de semana dia 27/01 Sábado.
Vamos lá por enquanto só temos 2 Opções
1 - Bocaina (Se continuar chovendo até Quarta ou Quinta)
2 - Cacaria (se não chover apartir de Quarta feira)
Estamos aguardando opções de trilha
Vamos lá galera vamos ficar sujo...:dance: :dance:
Até o momento está confirmado
Eu - Troller
Ponce - Cherokee
Inigo - Cherokee
Quem mais?
Joao Baeta
22/01/2007, 10:12
:arrow:O povo está meio lento !
Só querem botar o papo em dia e nem trilha!!!!!!!!
Absssssssssssssssss
J R Pinho
22/01/2007, 21:32
:arrow:O povo está meio lento !
Só querem botar o papo em dia e nem trilha!!!!!!!!
Absssssssssssssssss
É verdade JOHN,
O GREEN POWER já está afinado para o Camel.
Não vou mais para Itacaré, pelo mesmo motivo que não irei a Bocaina.
Nesta quinta, em vez de irmos ao Alemão, poderíamos fazer um Test Drive na nova churrascaria BABY BEEF no Extra. O que achas:?:
Abraços
Joao Baeta
22/01/2007, 21:41
É verdade JOHN,
Nesta quinta, em vez de irmos ao Alemão, poderíamos fazer um Test Drive na nova churrascaria BABY BEEF no Extra. O que achas:?:
Abraços
:arrow: O Azul também está sendo preparado!!!!!!!
Abssssssssssssssss
Bruno Estruc
23/01/2007, 13:17
:arrow: O Azul também está sendo preparado!!!!!!!
Abssssssssssssssss
João vc quis dizer que o Azul continua parado né?:mrgreen:
abs
Bruno Estruc
23/01/2007, 13:18
É verdade JOHN,
Abraços
PINHOUUUUUUU
O BABY BEEF é bom??:mrgreen:
Podiamos sim!
Mas todos tem que aparecer... Se não não vai ser legal.
Absss
Joao Baeta
23/01/2007, 14:00
:arrow:Boa ideia, Pinho!!!!!!!!!!!
Absssssssssssssss
Tenho que estreiar o amarrotado... to drento
Eu recebi hoje um e-mail sobre um passeio/curso/trilha na Bocaina que parece ser difícil para Land Rover, alguém conhece? Nos já fizemos?
Trilha da Estação Ecológica - Rio Claro .(Para pilotos experientes)
J R Pinho
23/01/2007, 22:24
Tenho que estreiar o amarrotado... to drento
:palmas: :lol: :palmas: :lol:
Bem vindo CBP, aqui que a gALLera faz as arruaças... lembrei outro dia, quando nós estavamos em Niterói, aguardando o resultado do RAID, e naquelas conversas de cerca lourenço, falavamos dos grupinhos do então Jeep Clube do Rio de Janeiro, que eram os GATOS CANÇADOS e os CACHORROS LOUCOS, e você achava que não eramos tão cançados como os GATOS e nem tão loucos como os CACHORROS, que eramos os GATOS LOUCOS :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , no que o Ronaldo Fidalgo (ou era Valente:?: ) também contestou, aliás, o que ele não contestava:?: Tudo ele entrava com recursos, esse Ronaldo era o NAVIGATOR do Maurício Valente(ou era Fidalgo:?: ), e uma vez ele armou o maior barraco em uma apuração de uma prova da Mitsubishi, e com isso, ele e o Maurício que tinham ficado em 146º lugar na prova passaram para 144º lugar, nem precisa dizer que o Maurício quase enforcou o Navigator....
Essas fotos são de 2004, mas o Ronaldo não aparece, quem navegou comigo essa prova foi o Guilherme Peiter
Abraços,
J R Pinho
23/01/2007, 22:27
Eu recebi hoje um e-mail sobre um passeio/curso/trilha na Bocaina que parece ser difícil para Land Rover, alguém conhece? Nos já fizemos?
Trilha da Estação Ecológica - Rio Claro .(Para pilotos experientes)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Iñigo,
acho que essa trilha é a mesma que quando vocês não tem o que fazer vão lá brincar.....:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
J R Pinho
23/01/2007, 22:29
@#$%&* Caraca....:putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
Acho que fiz%$#@&* :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: ao colocar as fotos de 2004 no Fórum, vai ter gente dormindo na casinha da árvore....
Bruno Estruc
24/01/2007, 09:37
@#$%&* Caraca....:putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
Acho que fiz%$#@&* :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: ao colocar as fotos de 2004 no Fórum, vai ter gente dormindo na casinha da árvore....
Presidente!!!
Coitado dessa gente:parede: :parede:
Agora já era:mrgreen: :mrgreen:
Abs
J R Pinho
24/01/2007, 20:41
BRUNO,
O Big Toy tem guincho:?: Não me lembro, desculpe.
Pelo visto, amanhã no Baby Beef vamos ter varias novidades... gente com viatura nova, gente com viatura customizada, e por aí afora...
O RODRIGO elogiou o Baby Beef, e aqueles garçons camaradas, que eram o Alemão estão lá. :palmas: :palmas: :palmas: Mordomia com certeza....:lol: :lol: :lol:
Vamos ver se o sorvete passa pelo Test Drive de nosso Diretor Técnico (de futebol de botão)....
Abraços,
Bruno Estruc
24/01/2007, 21:46
BRUNO,
Pelo visto, amanhã no Baby Beef vamos ter varias novidades... gente com viatura nova, gente com viatura customizada, e por aí afora...
O RODRIGO elogiou o Baby Beef, e aqueles garçons camaradas, que eram o Alemão estão lá. :palmas: :palmas: :palmas: Mordomia com certeza....:lol: :lol: :lol:
Vamos ver se o sorvete passa pelo Test Drive de nosso Diretor Técnico (de futebol de botão)....
Abraços,
Nao tem nao Pinho!
Mas amanha teremos grandes novidades... e vamos se o Baby BEEF e mesmo bom!:mrgreen:
Que horas la?
ABs
Sandro Tannuri
24/01/2007, 22:48
BRUNO,
Abraços,
Opa, sorvete e comigo mesmo. :mrgreen:
Que horas?
Abraços,
Joao Baeta
24/01/2007, 23:14
Opa, sorvete e comigo mesmo. :mrgreen:
Que horas?
Abraços,
:arrow:Sorvete com as aquelas marcas americanas? :mrgreen:
Abssssssssssssssss
:arrow:Sorvete com as aquelas marcas americanas? :mrgreen:
Abssssssssssssssss
John na verdade o Sandro gosta de Sorvete de flocos da Kibon, pois o mesmo é feito de nata e raspas de chocolate, ao contrario das outras marcas que usam sorvete de creme e chocolate!!!!!!!!!!!!
P.S. Sandro viu que eu prestei atenção na tele aula sobre sorvete!!!!!!!!!!!!!!
Joao Baeta
24/01/2007, 23:41
John na verdade o Sandro gosta de Sorvete de flocos da Kibon, pois o mesmo é feito de nata e raspas de chocolate, ao contrario das outras marcas que usam sorvete de creme e chocolate!!!!!!!!!!!!
P.S. Sandro viu que eu prestei atenção na tele aula sobre sorvete!!!!!!!!!!!!!!
:arrow: Brunão,
Como vai a promessa do "grupinho diet"?
Ele vai encher por cima deste sorvete uma calda de chocolate!!!!!
Ele vai explodir de tanto comer sorvete!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Abssssssssssssssssssssss
J R Pinho
25/01/2007, 16:36
:arrow: Brunão,
Como vai a promessa do "grupinho diet"?
Ele vai encher por cima deste sorvete uma calda de chocolate!!!!!
Ele vai explodir de tanto comer sorvete!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Abssssssssssssssssssssss
É HOJE:palmas: :dance::D :palmas::D :dance: :D
A PARTIR DAS 20:00 NO BABY BEEF (DENTRO DO EXTRA, ANTIGO PAES MENDONÇA), MUITAS NOVIDADES NAS VIATURAS DO grupinho, MUITA COMILANÇA, O JOHN NEM VAI QUERER JOGAR GOLFE:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Sandro Tannuri
25/01/2007, 18:56
A PARTIR DAS 20:00 NO BABY BEEF (DENTRO DO EXTRA, ANTIGO PAES MENDONÇA), MUITAS NOVIDADES NAS VIATURAS DO grupinho, MUITA COMILANÇA, O JOHN NEM VAI QUERER JOGAR GOLFE:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Gaylera,
Eu me enrolei com uns afazeres em casa e não vou poder ir hoje. :( :(
Brunão,
Gostei de ver, prestou atenção mesmo. :concordo:
Abraços,
Joao Baeta
25/01/2007, 19:43
:arrow:Não vou poder ir, pois é niver da minha mãe!!!!!!
Absssssssssssssss
Vigi Mary, too leite. São 21:15 Mr Pinho se eu soubesse desse novo PDE tinha comparecido...
...De qq forma, alguma novidade sobre a estreia de 2007 no Sabado?
J R Pinho
26/01/2007, 09:34
Bem CBP,
fique antenado, parece que o Iñigo e gALLera vão a Bocaina.
Ontem, o Bruno compenetradíssimo, seguindo a risca as orientações de nosso Diretor Técnico (de futebol de botão), remando seu barquinho, e depois, John, advinhe o que ele foi fazer:?: Segue uma dica...
Joao Baeta
26/01/2007, 09:43
Bem CBP,
fique antenado, parece que o Iñigo e gALLera vão a Bocaina.
Ontem, o Bruno compenetradíssimo, seguindo a risca as orientações de nosso Diretor Técnico (de futebol de botão), remando seu barquinho, e depois, John, advinhe o que ele foi fazer:?: Segue uma dica...
:arrow:Povo!
Como foi ontem no Baby Beef?
:arrow:Bruno,
Foi até onde de barquinho remando ? Até outro lado da mesa e voltou? :mrgreen:
Abssssssssssss
Bruno Estruc
26/01/2007, 12:25
Abssssssssssss
João eu sei que é complicado para vc:mrgreen: :mrgreen: Mas preste atenção nas figuras que o nosso presidente colocou!!!
Eu remei o barquinho até o campo de Golf:dance: :dance:
To achando que terei q tomar mesmo o comando do PGG Pinho:shock: :idea:
Abs
Joao Baeta
26/01/2007, 12:29
João eu sei que é complicado para vc:mrgreen: :mrgreen: Mas preste atenção nas figuras que o nosso presidente colocou!!!
Eu remei o barquinho até o campo de Golf:dance: :dance:
To achando que terei q tomar mesmo o comando do PGG Pinho:shock: :idea:
Abs
Papinha tava bão? :mrgreen: :mrgreen:
Absssssssssss
Bruno Estruc
26/01/2007, 22:33
Papinha tava bão? :mrgreen: :mrgreen:
Absssssssssss
Estava muito boa João!
Abs
J R Pinho
27/01/2007, 12:18
Abssssssssssss
JOHN,
Cuidado que o BRUNO agora é o Atirador de Elite do grupinho, o omi tá fera...
samukanvas
29/01/2007, 15:45
Fala Pessoal,
Qual vai ser a trilha desse fds? Tô querendo acompanhar vcs de moto...
Abs
Fala Pessoal,
Qual vai ser a trilha desse fds? Tô querendo acompanhar vcs de moto...
Abs
Eu acho que essa FDS vai ter trilha sim. Acho que vai ser Cacaria. Eu ainda não sei se vou, pois ontem meu carro estourou o radiador parado na garagem. Deixei o carro ligado um pouco, pois estava muito tempo sem ligar ele.Ai o radiador estourou. Mais acredito que até sábado vai estar pronto. Coloquei o radiador para consertar hoje. Ficaram de me entregar quinta feira.
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
samukanvas
29/01/2007, 16:27
Cacaria???? Num tem nada mais perto não? :rolleyes:
Sergio Rocha
29/01/2007, 19:21
:arrow:Preguisoço.......
Absssssssssssssss
´
Concordo com vc.
O Samukanvas é muito PREGUISOÇO
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
[]´
Joao Baeta
29/01/2007, 19:24
´
Concordo com vc.
O Samukanvas é muito PREGUISOÇO
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
[]´
:arrow:Pois é Sérgio,
Ele compra uma XJ e nunca fica pronto até hoje!!!!!
Essa história está mal contada......
Fica andiando a sua estréia na trilha com o povo e inventou a moda de fazer a trilha de motos...
Assim não dá, porr@!
Abssssssssssss
Sergio Rocha
29/01/2007, 19:31
:arrow:Pois é Sérgio,
Ele compra uma XJ e nunca fica pronto até hoje!!!!!
Essa história está mal contada......
Fica andiando a sua estréia na trilha com o povo e inventou a moda de fazer a trilha de motos...
Assim não dá, porr@!
Abssssssssssss
Eu acho que essa xj não existe.:mrgreen:
[]´
J R Pinho
29/01/2007, 23:53
:-) :D :palmas: :dance: :-) :D :palmas: :dance:
Aí gALLera,
fui ontem ao colunista levando os exames e estou ok :concordo: .
Portanto, é chegada a hora de a
ONÇA BEBER ÁGUA...
e vocês sabem onde ela bebe...
Abraços,
samukanvas
30/01/2007, 09:54
Muito bem senhores....
Como eu prometí que só vou divulgar as fotos quando ela andar, aqui vão fotos de mais umas peças que chegaram hoje. :concordo:
Radiador de óleo e mangueiras do radiador e ar quente de silicone (com garantia eterna :concordo: ).
Assim o motor resfria melhor e não vou ter problemas de furos na mangueira por causa da bomba nova. :dance:
Por enquanto estou na disputa com o betão aqui no fórum :mrgreen:.
Abs consertando os pobrema antes de acontecer.
Joao Baeta
30/01/2007, 10:46
Muito bem senhores....
Como eu prometí que só vou divulgar as fotos quando ela andar, aqui vão fotos de mais umas peças que chegaram hoje. :concordo:
Radiador de óleo e mangueiras do radiador e ar quente de silicone (com garantia eterna :concordo: ).
Assim o motor resfria melhor e não vou ter problemas de furos na mangueira por causa da bomba nova. :dance:
Por enquanto estou na disputa com o betão aqui no fórum :mrgreen:.
Abs consertando os pobrema antes de acontecer.
:arrow:Rodrigo Ribeiro,
Estamos de saco cheio de ficar vendo as suas peças e queremos ver a XJ PRONTA caracoles!
E vc fica de bunda mole....Fica dizendo "Estou chegando....Estou chegando..." E nao chega porr@nenhuma (porr@nenhuma)!
E vc e pao duro, nao quer enfiar a XJ e enfia a Tornado pois e mais economico ne?
Me lembro muito bem que a gente fazia trilha em 2005 direto Cacaria...Bocaina...etc...etc... Qnd vc tinha o Samurai Branco.. e vc topava a qq parada! Era uma beleza! apos de 2 anos vc praticamente parou de fazer trilha... So 1 e outra em vez qnd... E estou fazendo mais trilha do que voce, Desde vc trocou o Samurai pelo XJ eu sempre soube de uma coisa: Vc ia se phoder, por isso vc nao faz nada de jipe!
Para ter uma ideia:
Vc comprou a XJ mais de 1 ano e nunca nos mostrou qnd era original, comprou e enfiou na oficina, e eu vi uma vez por acaso no Waltinho!
Apresse + rapido a reforma da XJ!
Absssssssssssssss decepcionado
samukanvas
30/01/2007, 11:53
Estamos de saco cheio de ficar vendo as suas peças e queremos ver a XJ PRONTA caracoles!
E vc fica de bunda mole....Fica dizendo "Estou chegando....Estou chegando..." E nao chega porr@nenhuma!
E vc e pao duro, nao quer enfiar a XJ e enfia a Tornado pois e mais economico ne?
Me lembro muito bem que a gente fazia trilha em 2005 direto Cacaria...Bocaina...etc...etc... Qnd vc tinha o Samurai Branco.. e vc topava a qq parada! Era uma beleza! apos de 2 anos vc praticamente parou de fazer trilha... So 1 e outra em vez qnd... E estou fazendo mais trilha do que voce, Desde vc trocou o Samurai pelo XJ eu sempre soube de uma coisa: Vc ia se phoder, por isso vc nao faz nada de jipe!
Para ter uma ideia:
Vc comprou a XJ mais de 1 ano e nunca nos mostrou qnd era original, comprou e enfiou na oficina, e eu vi uma vez por acaso no Waltinho!
Caro amigo john,
Não se decepcione em vão. Logo estarei com vc nas trilhas novamente. Já faz um tempo que eu não faço trilhas com um carro muito bom como o samurai.
Estou trocando de carro e, como vc sabe, o próximo carro não está pronto para trilhas como um samurai vem de fábrica. Estava decidido a fazer trilhas com mais conforto. O uso do ar condicionado é lei agora e o ponto fraco do samurai é esse. Bancos em couro, espaço para cargas, direção hidráulica e teto não me fazem tanta diferença.
O ruim do processo foi ter confiado o carro a uma pessoa enrolada e sem moral. Mesmo já tendo pago a instalação da suspensão, a mesma demorou mais de 5 meses. Como eu trabalho muito e a empresa depende de mim, larguei o projeto esperando que a consciência de quem estava montando fosse pesar e terminar o carro logo. Mas não. As pessoas hoje se perguntam porque a vida é ruim.... mas está bem na frente delas. Preguiça, falta de compromisso, falta de respeito etc.... é o que há. Mas as pessoas não se acham responsáveis pelo problema. Preferem cuidar quem confiou o carro a elas dizendo que falta, por ex., eletrodos ou parafusos para fixação de alguma coisa.
Por eu não ter mais um samurai, fui forçado a comprar uma suspensão boa pra compensar a diferença entre os carros. Mas esse novo não é tão ruim assim. Ele tem câmbio auto e eixos melhores. Vou poder usar pneus 37 que é minha meta.
Vou enviar fotos do carro como era.... como ele está, vc poderá ver quando quiser na oficina do ramiro. Não quero mostrar ela como está ficando porque na época que eu mostrava as modificações, só dava merda, sacou?
Não gosto de fazer nada pela metade, andar por andar ela poderia estar desde o final do ano passado. Mas não vou funcionar ela enquanto não estiver com tudo acertado. Não estou com pressa. Por isso comprei uma tornado.... vou matando a saudade conforme ela chega.
Eu ia comprar uma nova tranferência para ela. Isso ia fazer demorar mais uns 2 meses, mas não vou mais. Vou testar a redução no diferencial primeiro e fazer umas modificações na direção que são rápidas agora que minha mig está instalada.
Um beijo nessa bunda branca virgem.... :mrgreen:
Joao Baeta
30/01/2007, 12:59
Caro amigo john,
Não se decepcione em vão. Logo estarei com vc nas trilhas novamente. Já faz um tempo que eu não faço trilhas com um carro muito bom como o samurai.
Estou trocando de carro e, como vc sabe, o próximo carro não está pronto para trilhas como um samurai vem de fábrica. Estava decidido a fazer trilhas com mais conforto. O uso do ar condicionado é lei agora e o ponto fraco do samurai é esse. Bancos em couro, espaço para cargas, direção hidráulica e teto não me fazem tanta diferença.
O ruim do processo foi ter confiado o carro a uma pessoa enrolada e sem moral. Mesmo já tendo pago a instalação da suspensão, a mesma demorou mais de 5 meses. Como eu trabalho muito e a empresa depende de mim, larguei o projeto esperando que a consciência de quem estava montando fosse pesar e terminar o carro logo. Mas não. As pessoas hoje se perguntam porque a vida é ruim.... mas está bem na frente delas. Preguiça, falta de compromisso, falta de respeito etc.... é o que há. Mas as pessoas não se acham responsáveis pelo problema. Preferem cuidar quem confiou o carro a elas dizendo que falta, por ex., eletrodos ou parafusos para fixação de alguma coisa.
Por eu não ter mais um samurai, fui forçado a comprar uma suspensão boa pra compensar a diferença entre os carros. Mas esse novo não é tão ruim assim. Ele tem câmbio auto e eixos melhores. Vou poder usar pneus 37 que é minha meta.
Vou enviar fotos do carro como era.... como ele está, vc poderá ver quando quiser na oficina do ramiro. Não quero mostrar ela como está ficando porque na época que eu mostrava as modificações, só dava merda, sacou?
Não gosto de fazer nada pela metade, andar por andar ela poderia estar desde o final do ano passado. Mas não vou funcionar ela enquanto não estiver com tudo acertado. Não estou com pressa. Por isso comprei uma tornado.... vou matando a saudade conforme ela chega.
Eu ia comprar uma nova tranferência para ela. Isso ia fazer demorar mais uns 2 meses, mas não vou mais. Vou testar a redução no diferencial primeiro e fazer umas modificações na direção que são rápidas agora que minha mig está instalada.
Um beijo nessa bunda branca virgem.... :mrgreen:
Parece uma novela....Não acaba nunca....!!!!!!!!!!!!!!!!
O Samurai branco tá lá até hoje!!!!!!!!!
Absssssssssssssss
samukanvas
30/01/2007, 13:20
Parece uma novela....Não acaba nunca....!!!!!!!!!!!!!!!!
O Samurai branco tá lá até hoje!!!!!!!!!
Absssssssssssssss
O samurai branco foi vendido para o Kiko..... :rolleyes:
Joao Baeta
30/01/2007, 13:53
O samurai branco foi vendido para o Kiko..... :rolleyes:
:arrow:Mas continua lá!!!!
Absssssssssssss
Sergio Rocha
30/01/2007, 19:00
E vc fica de bunda mole....Fica dizendo "Estou chegando....Estou chegando..." E nao chega porr@nenhuma!
Para ter uma ideia:
x2,x3,x4,x5,x6,x.....
João
Vc nunca escreveu tantas verdades
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Sandro Tannuri
30/01/2007, 23:08
:-) :D :palmas: :dance: :-) :D :palmas: :dance:
Aí gALLera,
fui ontem ao colunista levando os exames e estou ok :concordo: .
Portanto, é chegada a hora de a
ONÇA BEBER ÁGUA...
e vocês sabem onde ela bebe...
Abraços,
Otima noticia!!!!!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Galera,
Neste sabado pretendo fazer mais um teste com o Hulk, para mim seria melhor se fosse no Camorim mas se for na Cacaria eu vou tambem.
Para ir na Cacaria preciso ir com a carreta e fazer uma volta por estrada de terra ao inves de sair na Rio-Santos. Da um pouco mais de trabalho mas tudo bem.
Abraços,
J R Pinho
31/01/2007, 12:13
Galera,
Neste sabado pretendo fazer mais um teste com o Hulk, para mim seria melhor se fosse no Camorim mas se for na Cacaria eu vou tambem.
Para ir na Cacaria preciso ir com a carreta e fazer uma volta por estrada de terra ao inves de sair na Rio-Santos. Da um pouco mais de trabalho mas tudo bem.
Abraços,
SANDRO,
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: Infelizmente não consiguo "Habeas-Jeep" para participar dessa trilha.
Abraços,
Bruno Estruc
31/01/2007, 17:18
SANDRO,
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: Infelizmente não consiguo "Habeas-Jeep" para participar dessa trilha.
Abraços,
Se tiver lugar pra mim eu vou!!!
Vou chamar o capitão Guay!!!
Galera,
Abraços,
Podemos fazer Camorim tranquilo. É até melhor por que é mais perto. Mais só posso confirma minha presença amanhã. Pois só amanhã vou saber se meu carro vai estar pronto.
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
Marcelo Carvalhal
31/01/2007, 22:00
:dance::dance:
BOM....QUE SEJA BEM CEDO ESSA!!!, assim posso passar por lá, e quando o bicho pegar eu saio fora:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
POnce, la da fazer um teste legal no seu bloqueio....a ainda em tempo pra reparar alguma coisa:pensativo:
Sandro Tannuri
31/01/2007, 22:07
Então fechou Camorim no sabado.
O Magrão deve ir com o dele tambem.
Na sexta marcamos hora e local aqui.
Abraços,
J R Pinho
01/02/2007, 16:43
Abraços,
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Abraços,
Abraços,
Fecharam alguma coisa pro Camorim amanhã? Local e hora do encontro?
Martin Melcop
02/02/2007, 19:48
CBP,
8 horas da manhã no posto ao lado da casa do M&M
Daqui a pouco o pessoal coloca qual é o posto, que eu só sei chegar, mas não sei qual é o numero do posto
Ih boiei... sei o que é M&M não... preciso de um navegador urgente!
Sandro Tannuri
02/02/2007, 20:43
Gaylera,
O esquema é o seguinte.
Sabado 8:00 no 2o posto BR da Av das Americas apos Nissan sentido Recreio. Este posto fica na pista lateral sentido Recreio logo apos a casa de shows Ribalta.
Domingo repeteco para João e Magrão que so devem ter os jipes prontos no sabado a noite. Eu voltarei ao Camorim com eles em horario a combinar.
Abraços,
Bom galera eu to indo, mandei meu cel por email, por gentileza se mudar alguma coisa...
:arrow: Sandro,
A gente se combina no sábado a noite o local e a hora.
Abssssssssss
Se combinar alguma coisa para domingo. Me liguem que eu vou também. Meu telefone é 8129-5740.
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
Martin Melcop
03/02/2007, 18:15
Cade as fotos?
Como foi a trilha, muito molhada?
Sandro Tannuri
03/02/2007, 20:23
A trilha estava fod@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Foi muito dificil chegar na casinha, ate para subir a pé estava dificil pois choveu a noite toda.
Voltamos amassados mas felizes. Na ultima curva da trilha eu me distrai e tombei o Hulk de lado no barranco, engraçado é que liguei os bloqueios, acelerei, ele se acertou e terminei a trilha.
Entramos na trilha as 9:00 em 3 carros, todos com bloqueio e saimos as 17:00, com certeza foi o dia mais radical do Camorim.
Tivemos a ilustre presença do Sr. "Gatinho" e senhora que vieram de Casimiro de Abreu para conhecer o Camorim.
Terminamos o dia com um "almojanta" no Outback que ninguem é de ferro.
Antes que reclamem, não tenho nenhuma foto mas em breve o Sr. "Gatinho" deve postar varias fotos para ilustrar a nossa aventura.
Abraços,
Cade as fotos?
Como foi a trilha, muito molhada?
Só três letras: PQP, estava muito complicada, eu capotei tecnicamente e acho que Camorin já era, pelo menos o final dela. O Marcelo deve postar todas as fotos que fez.
Alguns desperfeitos mas os carros chegaram bem até a fonte, o do Sandro até a nossa sede.
Das outras viaturas prefiro que falem os donos. O Sandro deve falar o que ele achou da trilha hoje.
Estreiei o Samurai... esqueci de colocar na assinatura que ele é carburado... conclusão, fiz a primeira parte (1 subida a curva a esquerda e a outra a direita) e o bicho começou a falhar feio... pra poder chegar num ponto que dava pra "estacionar" tive que utilizar meus dotes em culinária, fritando a embreagem... Peguei carona no Hulk, o que na verdade acabou me economizando uma ida em uma montanha russa... com o lema devagar e sempre, chegamos na casinha, e para fazer uma longa historia ficar curta, na descida, o Sandro, da Tannuri Carburadores, resolveu que 9 cervas depois ele estaria mais apto a desmontar o TDLZ do amarrotado... esse rapaz com uma chave de fenda na mão faz maravilhas... na verdade nem ele mesmo sabe o que fez, mas fato é que eu fui o unico a deixar a trilha com o carro melhor do que entrou! De qq forma a minha conclusão à estreia do Samuka Amarrotado: Ai que saudades da direção hidráulica e do cambio automatico da falecida Sportage...
Destaques: Miaucelo, O estribo do Argen...digo Inigo (amigo, amigo...), O novo acessório do Hulk (WSCF - WindShield Curves Facilitator), ah e teve mais uma do Hulk que me abstenho em contar...
Marcelo R. A. da Cunha
03/02/2007, 22:27
A trilha estava fod@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Foi muito dificil chegar na casinha, ate para subir a pé estava dificil pois choveu a noite toda.
Voltamos amassados mas felizes. Na ultima curva da trilha eu me distrai e tombei o Hulk de lado no barranco, engraçado é que liguei os bloqueios, acelerei, ele se acertou e terminei a trilha.
Entramos na trilha as 9:00 em 3 carros, todos com bloqueio e saimos as 17:00, com certeza foi o dia mais radical do Camorim.
Tivemos a ilustre presença do Sr. "Gatinho" e senhora que vieram de Casimiro de Abreu para conhecer o Camorim.
Terminamos o dia com um "almojanta" no Outback que ninguem é de ferro.
Antes que reclamem, não tenho nenhuma foto mas em breve o Sr. "Gatinho" deve postar varias fotos para ilustrar a nossa aventura.
Abraços,
Antes de tudo gostaríamos de agradecer o convite e a receptividade do GRUPINHO, esperamos em breve poder participar de outras trilhas.
Sobre esse lançe de Sr. "GATINHO" fazer o que né :oops: bem que eu tentei subornar vc :mrgreen: mas em compensação acho que ela foi a primeira mulher a chegar lá na casinha :pensativo: :dance:
Agora tenho umas 100 fotos para mandar para vcs, vou colocar aqui algumas para ilustrar como a trilha estava PUNK.
Bruno Estruc
03/02/2007, 22:32
Estreiei o Samurai... esqueci de colocar na assinatura que ele é carburado... conclusão, fiz a primeira parte (1 subida a curva a esquerda e a outra a direita) e o bicho começou a falhar feio... pra poder chegar num ponto que dava pra "estacionar" tive que utilizar meus dotes em culinária, fritando a embreagem... Peguei carona no Hulk, o que na verdade acabou me economizando uma ida em uma montanha russa... com o lema devagar e sempre, chegamos na casinha, e para fazer uma longa historia ficar curta, na descida, o Sandro, da Tannuri Carburadores, resolveu que 9 cervas depois ele estaria mais apto a desmontar o TDLZ do amarrotado... esse rapaz com uma chave de fenda na mão faz maravilhas... na verdade nem ele mesmo sabe o que fez, mas fato é que eu fui o unico a deixar a trilha com o carro melhor do que entrou! De qq forma a minha conclusão à estreia do Samuka Amarrotado: Ai que saudades da direção hidráulica e do cambio automatico da falecida Sportage...
Destaques: Miaucelo, O estribo do Argen...digo Inigo (amigo, amigo...), O novo acessório do Hulk (WSCF - WindShield Curves Facilitator), ah e teve mais uma do Hulk que me abstenho em contar...
Com essa msg já vimos tudo!
Mais um comprando JEEP!:concordo:
Carvalhal Vende a vovó para ele:dance: :parede:
Abs
Marcelo R. A. da Cunha
03/02/2007, 22:37
+ Umas fotos
Marcelo R. A. da Cunha
03/02/2007, 22:46
+++++ fotos
Marcelo R. A. da Cunha
03/02/2007, 22:52
++++ fotos
Marcelo R. A. da Cunha
03/02/2007, 23:03
+++++fotos
Com essa msg já vimos tudo!
Mais um comprando JEEP!:concordo:
Carvalhal Vende a vovó para ele:dance: :parede:
Abs
Esqueci de mencionar o fato que a propria foto comprova: eu não caibo no samurai! Por isso não adianta mandarem eu colocar o braço esquerdo pra dentro, entenderam agora? Quanto a um futuro jeep... nada a declarar... por enquanto...
Alguns outros pontos a serem destacados:
- Quando estiverem num carro prestes a tombar, torçam para que o Inigo esteja contigo, pois ele tem uma técnica excelente para evitar tombamentos;
- Não subestimem as bananeiras, pois elas (também) podem te salvar do barranco;
- Como foi minha primeira trilha com este grupo, não entendo nada de "mantenedor de chama do grupo" então me abstenho a dizer que um motoqueiro foi coagido a manter-se com o grupo até o fim da trilha;
- Outra porposta interessante que surgiu foi fazer uma reforma no barranco um pouco antes da casinha. Para isto, parece que a proposta seria que o Carvalhal fosse de picape com material de obras na caçamba até lá.
- Burros, Jumentos, Cavalos e Afins descem a trilha carregados sem tombar - comprovadamente.
Bruno Estruc
04/02/2007, 09:53
:putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
Boas fotos essas do nosso amigo "GATINHO":mrgreen: :palmas: :palmas: :palmas:
Agora temos que combinar outra trilha para q ele leve o seu brinquedo...:dance: :dance:
Abs
Martin Melcop
04/02/2007, 09:59
Marcelo,
que isso de Gatinho!!!!!!
Não foi com o Jota não?
Queria ter ido na trilha.
Marcelo R. A. da Cunha
04/02/2007, 10:11
Marcelo,
que isso de Gatinho!!!!!!
Não foi com o Jota não?
Queria ter ido na trilha.
Martin
Sobre o gatinho só tenho a agradecer a minha esposa :putz: :parede: :mrgreen:
Mas agora já era.
Sobre o Jota não deu tempo de colocar os novos sapatos, mas de qualquer forma mesmo se tivesse ido com ele ontem sem bloqueio na dianteira não teria como fazer a trilha a não ser que fosse dando trabalho ao Hulk e a VALENTE Cherokee, mas ainda essa semana estarei efetuando a compra de um bloqueio para a dianteira e na proxima vez estarei lá.
[]'s
Marcelo
Marcelo R. A. da Cunha
04/02/2007, 10:32
:putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
Boas fotos essas do nosso amigo "GATINHO":mrgreen: :palmas: :palmas: :palmas:
Agora temos que combinar outra trilha para q ele leve o seu brinquedo...:dance: :dance:
Abs
Já que gostou das fotos ai vão mais umas.
Foto 4 - O Sandro teve que utilizar o guincho na trilha :shock: (tentei negociar com ele aquela coisa do "Gatinho", mas como ele não aguentou ficar de boca fechada :mrgreen: )
[]'s
Marcelo
Marcelo R. A. da Cunha
04/02/2007, 10:50
Tinha até um esquilo na trilha.
Fotos 4 & 5 - Sandro pensando como é que vou descer daqui agora :pensativo:
[]'s
Marcelo
Marcelo R. A. da Cunha
04/02/2007, 11:04
A prova que chegamos lá.
Minha querida esposa que eu amo tanto e a autora do apelido "Sr. Gatinho".
Bem pelo que foi dito a primeira mulher a completar a trilha.
Foto 05- Balança mais não cai (ou seria não tomba :pensativo: )
Um abraço
Marcelo
Marcelo R. A. da Cunha
04/02/2007, 11:12
+++++ fotos
Marcelo R. A. da Cunha
04/02/2007, 11:20
+++++fotos
Marcelo R. A. da Cunha
04/02/2007, 11:27
+++++ fotos
Marcelo R. A. da Cunha
04/02/2007, 11:34
Agora para finalizar.
[]'s e até a próxima
Marcelo
Sandro Tannuri
04/02/2007, 11:37
Guincho? Que guincho? :mrgreen:
O mantenedor mais uma vez cumpriu seu importante papel na sociedade. :concordo:
É impressionante como estava escorregando, nunca vi o Camorim daquele jeito. :dance:
Sr. Gatinho,
Tem como mandar por email todas as fotos "em alta"?
Com um grupo de jipeiros provavelmente a sua senhora foi a primeira mulher a chegar a casinha, mas é comum nos finais de semana de sol grupos com mulheres subir a pé para tomar banho na represa.
Abraços,
Marcelo R. A. da Cunha
04/02/2007, 11:48
Ok posso mandar sim, mas a resolução é essa mesma (não vi que estava em VGA)
Sobre a Sra. Gatinho, sim deveria ter me expressado melhor, me manda o seu e-mail que passo as fotos para vc.
um abraço
Marcelo
Martin
Sobre o gatinho só tenho a agradecer a minha esposa :putz: :parede: :mrgreen:
Mas agora já era.
Sobre o Jota não deu tempo de colocar os novos sapatos, mas de qualquer forma mesmo se tivesse ido com ele ontem sem bloqueio na dianteira não teria como fazer a trilha a não ser que fosse dando trabalho ao Hulk e a VALENTE Cherokee, mas ainda essa semana estarei efetuando a compra de um bloqueio para a dianteira e na proxima vez estarei lá.
[]'s
Marcelo
Perdeu peso? kekeke
Marcelo R. A. da Cunha
05/02/2007, 07:19
Perdeu peso? kekeke
:pensativo: Ainda não me pesei, mas essa semana a coisa vai ficar feia para o meu lado.
DIETA JÁ!!!!
:pensativo: Ainda não me pesei, mas essa semana a coisa vai ficar feia para o meu lado.
DIETA JÁ!!!!
Ué achei que o bloqueio era presente
Marcelo R. A. da Cunha
05/02/2007, 08:25
Ué achei que o bloqueio era presente
Vai ser presente sim o problema é que ainda faltam 5kg, não sei se vou conseguir esperar, de qualquer forma o outro jipe tambem vai precisar de bloqueios, ou seja vou ganhar o bloqueio para algum dos carros (se fechar a boca e parar de comer no Outback, Vacaria do Sul, Galope e passar a comer saladas :putz: )
[]'s
Marcelo
J R Pinho
06/02/2007, 01:19
faltam 3 dias...
J R Pinho
06/02/2007, 23:25
...faltam dois dias...
samukanvas
07/02/2007, 13:45
Carvalhal,
Tenho aqui comigo um wrangler 98 preto zerado. Nunca fez trilha mesmo. Todo original 2 capotas. Perfeito. O dono está querendo vender pra comprar outro, só que 2007.
Me ligue que te passo o contato.
Bruno Estruc,
O que vai fazer esse fds? Porque não aprontamos o parachoque?
Abs.
Inigo,
Obrigado por ter me arrumado uma vaga no seu carro, mas não vou mais.
Abs
Ponce,
Não precisa mais levar o conversor.... depois pego com vc. A bomba a gente liga e se fala.
Abs
Boa sorte a todos
Marcelo Carvalhal
07/02/2007, 15:38
Carvalhal,
Tenho aqui comigo um wrangler 98 preto zerado. Nunca fez trilha mesmo. Todo original 2 capotas. Perfeito. O dono está querendo vender pra comprar outro, só que 2007.
Me ligue que te passo o contato.
Abs
Boa sorte a todos
Nossa muito obrigado RODRIGUES!!!
Que pena não contar com vc nesta trilha!
MAS EU JÁ SABIA!!!!
Obrigado por me classificar em segundo lugar como V.C., assim fico tranquilo de não tomar seu lugar :twisted:
samukanvas
07/02/2007, 15:59
Nossa muito obrigado RODRIGUES!!!
Que pena não contar com vc nesta trilha!
MAS EU JÁ SABIA!!!!
Obrigado por me classificar em segundo lugar como V.C., assim fico tranquilo de não tomar seu lugar :twisted:
Carvalhal,
Eu disse que só ia porque vc falou que iria comigo. A partir do momento que vc me ligou e falou que não iria mais comigo, eu falei que não poderia mais ir.
Cara, 2º lugar é o 1º lugar dos perdedores.... :concordo: Bundão:razz:
VSF
Boa sorte lá.... cuide bem de todos
Marcelo Carvalhal
07/02/2007, 16:09
Carvalhal,
Eu disse que só ia porque vc falou que iria comigo. A partir do momento que vc me ligou e falou que não iria mais comigo, eu falei que não poderia mais ir.
Cara, 2º lugar é o 1º lugar dos perdedores.... :concordo: Bundão:razz:
VSF
Boa sorte lá.... cuide bem de todos
Tem razão RODRIGUES, eu sou um V.C. mesmo, mudo de idéia a todo momento, e fico ofendido com qualquer comentário
Vc tem que me aceitar assim....:oops:
So que quem LIGOU, foi vc, e foi vc que encerrou falando que seu carro estava cheio...lembra? não distorça os fatos....V.C.:twisted:
De qualquer forma, mesmo assim vc tá em primeiro!!
samukanvas
07/02/2007, 16:16
Tem razão RODRIGUES, eu sou um V.C. mesmo, mudo de idéia a todo momento, e fico ofendido com qualquer comentário
Vc tem que me aceitar assim....:oops:
So que quem LIGOU, foi vc, e foi vc que encerrou falando que seu carro estava cheio...lembra? não distorça os fatos....V.C.:twisted:
De qualquer forma, mesmo assim vc tá em primeiro!!
Eu falei que o carro tava cheio (cheio de espaço) depois que vc falou que ia em outro carro. Porque eu não vou ficar pedindo pra um amigo ir, certo? Ele tem que estar com vontade de ir...
Vc tá certo... eu sou uma pessoa que fala o que é certo, mesmo estando errado. Vou fazer o que? Sou assim. Tenho personalidade.
Mesmo vc sendo desse jeito eu gosto de vc. :D
Beijinhos carinhosos entre os montes brancos.
Marcelo Carvalhal
07/02/2007, 16:34
...faltam dois dias...
Pinhou, aquela outra em vermelho é tal segunda opção???
J R Pinho
07/02/2007, 17:11
Pinhou, aquela outra em vermelho é tal segunda opção???
:stop: :shock: :putz: Naum istou inteindeindu nada...:shock: :putz: :shock: :putz:
explique-te...
abraços,
Marcelo Carvalhal
07/02/2007, 17:28
:stop: :shock: :putz: Naum istou inteindeindu nada...:shock: :putz: :shock: :putz:
explique-te...
abraços,
Tem um caminho no GOOGLE atrás do posto 41, marcado em vermelho, por acaso é outra trilha?
...faltam dois dias...
.....é hoje?
J R Pinho
08/02/2007, 06:26
Tem um caminho no GOOGLE atrás do posto 41, marcado em vermelho, por acaso é outra trilha?
POSITIVO.
Abraços,
J R Pinho
08/02/2007, 06:26
...falta um dia...
Bruno Estruc
08/02/2007, 08:26
Boa Sorte Galera!!!
Estou muito triste por não poder ir com vcs nesse desafio, mas num próximo tentarei ir de todas as formas.:sad:
Para quem não sabe o motivo. (não poderei ir, pois o sócio da empresa marcou uma reunião amanhã as 14:00 que termina às 18:00 :parede: :parede: e deixou bem claro no e-mail dele quem não for terá que se explicar e muito. com grandes concequencias:shock: :shock: )
Abs:concordo: :palmas:
Galera boa sorte a todos, e não se esqueçam das fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bruno Estruc
08/02/2007, 14:55
Uma coisa bem clara: Após da reunião, pega o avião para SP!!!!!!
Simples não?
Abssssssssssss
João:putz: :putz: :putz:
O pessoal não vai entrar na trilha na sexta de manhã cedo??? Entao o q eu vou fazer em SP as 22:00 da noite??? Vc vai pagar a minha passagem?:discordo:
Entao eu nao posso ir...:mrgreen: :mrgreen:
Abs
J R Pinho
08/02/2007, 16:52
II Desafio Anual do grupinho – Buraco do Camel – Fev/2007
Pela segunda vez o grupinho vai desafiar o Buraco do Camel, desta vez com menos carros, e esperamos, com menos problemas:
Viaturas Participantes:
Jeep Cherokee Black Hawk – Iñigo Vicinay
Jeep Cherokee Red Dragon – Rodrigo Ponce
Jeep CJ - 5 Devasso - Ramiro Eli
Jeep CJ - 5 Tomatinho – Wagner ‘Magrão’
Jeep Wrangler Green Power – J Roberto Pinho
Jeep Wrangler Hulk - Sandro Tannuri
Jeep Wrangler MADH – Marcelo MartinsSPOTTER:
Alex
Guilherme Grug
Guto Cerulli
Marcelo Carvalhal
Marcus Gazolla
Martin Melcop
Ramiro BenitezE quem mais vier.
O II Desafio terá inicio na manhã de 09 de fevereiro (sexta), com previsão de retorno até a manhã de domingo (11 fev), na Rodovia Régis Bitencourt.
J R Pinho
08/02/2007, 16:56
II Desafio Anual do grupinho off road - Buraco do Camel - Fev 2007
Alea jacta est
Obrigado pela força gALLera, e que DEUS nos guie e nos proteja.
Abraços,
samukanvas
09/02/2007, 09:57
Parabens SERGIÃO, um dos fundadores do grupinho!!!!
Em adicional ao nosso telefonema ontem :mrgreen:
Muita felicidade, paz, sabedoria, trilhas etc... etc.... etc.....
Ad perpetuam rei memoriam.
Alô Pessoal,
Neste final de semana estaremos marcando uma trilha leve para testar a viatura do joão e do brunão. A trilha precisa ser leve porque os dois são muito brações e a gente não quer se cansar a toa :mrgreen: .
Inscrições: 1000 reais pagos diretamente a minha pessoa ou nada. Vcs escolhem :mrgreen: .
O passeio será composto basicamente de areia com um pouquinho de lama. Nada radical. Algumas patroas devem ir.
Abs
samukanvas
09/02/2007, 10:02
:arrow:Não vou no passeio, Pois tenho medo de botar a ambulância!
Absssssssssssssssss
BOIOLAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!
samukanvas
09/02/2007, 10:14
:arrow:Hein?
Leia que escrevi no grupinho que vai entender!
Abssssssssssssss
BOIOLASSSSOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!
samukanvas
09/02/2007, 10:15
a trilha e está complicado ...
E o chuveiro do posto 41 é uma bosta.
Antesiosamente
Presidente PGG
A trilha tá complicada porque o carvalhal foi.... :putz: :mrgreen:
samukanvas
09/02/2007, 10:24
:arrow:Pois é....!
O Carvalhal só faz merd@ qnd tá na trilha....
Deve estar pulando de alegria com as fotos!
Absssssssssssssss
Eu tava brincando john.... a trilha só tá foda porque não foi nenhum samurai pra ajudar.... :dance: :dance: :dance: :dance:
Sergio Rocha
09/02/2007, 12:42
Parabens SERGIÃO, um dos fundadores do grupinho!!!!
Em adicional ao nosso telefonema ontem :mrgreen:
Muita felicidade, paz, sabedoria, trilhas etc... etc.... etc.....
Ad perpetuam rei memoriam.
Alô Pessoal,
Neste final de semana estaremos marcando uma trilha leve para testar a viatura do joão e do brunão. A trilha precisa ser leve porque os dois são muito brações e a gente não quer se cansar a toa :mrgreen: .
Inscrições: 1000 reais pagos diretamente a minha pessoa ou nada. Vcs escolhem :mrgreen: .
O passeio será composto basicamente de areia com um pouquinho de lama. Nada radical. Algumas patroas devem ir.
Abs
Obrigado.
o grupinho que nos fundamos, acabou a muito tempo
[]´
Galera,
Assim como o John informou anteriormente, o Pinho me ligou as 8:30 da manha informando que havia corrido tudo bem na viagem e que os carros ja haviam sido entregues e que estavam nos preparativos finais para entra no Burado.... do camel claro!!!!!!!!!
Desculpem pela demora na postagem das informações recebidas, mas só cheguei em casa agora!!!!!!!!!!!!
samukanvas
09/02/2007, 16:20
Brunão, tá tudo certo.... sábado a gente se fala. Se quiser passar lá em casa está convidado.
Abs
John, eu ja vi que vc esta postando tudo no tópico do grupinho, mas é pq o Pinho quando me ligou falou pra eu colocar no Trilhas Leves!!!!!!!!
Bruno Estruc
09/02/2007, 22:36
John, eu ja vi que vc esta postando tudo no tópico do grupinho, mas é pq o Pinho quando me ligou falou pra eu colocar no Trilhas Leves!!!!!!!!
E isso ai!!!
Espero que a galera finalize...
Abs:palmas: :palmas:
Olá PessoAll,
Estou no ar, isto é um teste, esta mensagem será desintegrada em um segundo.
Hoje foi o primeiro teste do Wangler, foi batismo na areia, muito bom.
C.Peiter
Bruno Estruc
11/02/2007, 19:36
Ai galera a brincadeira foi muito boa no bom e velho buraco da Aeronáutica.:mrgreen:
Bruno Estruc
11/02/2007, 19:43
Segue algumas fotos:palmas:
Bruno Estruc
11/02/2007, 19:48
Quando eu falo q a cópia é muito melhor do q a original!!!:mrgreen: :mrgreen:
O Brunão e o Peiter atolados com os Wranglers e quem teve q tirar???:shock:
EU:dance:
marquinho
11/02/2007, 19:55
Trilha leve q vc kerr amigo?
A Melhor trilha p/ iniciante é a serra do vulcão;
Foi lah q foi minha 1* trilha;
e foi lah q eu kebrei minha caixa!
rsrrsrs.....
É um passeio i tanto!
lah vc pode ir sozinhoO....
Mas nao pensei q eu tao fácil;pq pessoas sobe o vulcão pensando q é fácil e acaba arrumando problema!
É soh pegar a estrada d madureira em nova iquaçu,apos a unig é soh c enformarb q todos sabem onde q éé!
abraçosss
Marquinho cj-5 marron....
____________________________-
Jeep e natureza;um estilo de vida
Martin Melcop
11/02/2007, 19:59
Voltamos......
Quando eu falo q a cópia é muito melhor do q a original!!!:mrgreen: :mrgreen:
O Brunão e o Peiter atolados com os Wranglers e quem teve q tirar???:shock:
EU:dance:
Bruno, realmente seria surpreendente se isso fosse verdade, todos que estavam la presenciaram que foi preciso o meu carro mais o carro do Peiter te puchando, para que vc subisse aquela duna!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
P.s. Kd O Resto Das Fotos???????????????????????????????????
Bruno Estruc
11/02/2007, 20:10
P.s. Kd O Resto Das Fotos???????????????????????????????????
KD as suas???
zecabaeta
11/02/2007, 20:10
Po Brunao......................
colou nao cara....olhous para as luzes de "RE"
hahahaha
Abs Saudosos
Zeca
hahahaha
Abs Saudosos
Zeca
:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
PÔ NEM REPAREI ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bruno Estruc
11/02/2007, 20:18
hahahaha
Abs Saudosos
Zeca
Zeca eu nem coloquei esse ponto! mas esta na cara ne!!!:mrgreen: :mrgreen:
abs
Bruno, realmente seria surpreendente se isso fosse verdade, todos que estavam la presenciaram que foi preciso o meu carro mais o carro do Peiter te puchando, para que vc subisse aquela duna!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Muito bem observado.
C.Peiter
J R Pinho
11/02/2007, 22:49
Bem gALLera,
MISSÃO CUMPRIDA.
O II Desafio Anual do grupinho off road, no Buraco do Camel foi superado.
Muita dificuldade, muito trabalho, muita luta, mas como dizia o poeta: "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena", e o espirito de equipe, de colaboração e de amizade nunca esmoreceu, nem o bom humor mesmo nos momentos mais difíceis e perigosos. Foi uma alegria enorme quando começamos a transpor o ponto de onde retornamos no ano passado, e a euforia foi sem tamanho quando começamos a montar o acampamento após a subida do Buraco do Camel.
Depois contaremos as histórias e estórias e postaremos algumas das mais de 500 fotos que tiramos.
Mas o melhor de tudo foi o encontro com os CABEÇUDOS OFF ROAD, de São Paulo.
VALEU GALLERA!!!
Abraços,
Ricardo Bambhoo
12/02/2007, 08:55
Bem gALLera,
MISSÃO CUMPRIDA.
O II Desafio Anual do grupinho off road, no Buraco do Camel foi superado.
Muita dificuldade, muito trabalho, muita luta, mas como dizia o poeta: "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena", e o espirito de equipe, de colaboração e de amizade nunca esmoreceu, nem o bom humor mesmo nos momentos mais difíceis e perigosos. Foi uma alegria enorme quando começamos a transpor o ponto de onde retornamos no ano passado, e a euforia foi sem tamanho quando começamos a montar o acampamento após a subida do Buraco do Camel.
Depois contaremos as histórias e estórias e postaremos algumas das mais de 500 fotos que tiramos.
Mas o melhor de tudo foi o encontro com os CABEÇUDOS OFF ROAD, de São Paulo.
VALEU GALLERA!!!
Abraços,
Pinho, foi um prazer conhece-los pessoalmente ! um abraço a todos daí !
Putz, li no topico de SP que voces sairam de la só no domingo de manhã por conta dos jipes que estavam esquentando.
E o MC me disse que tudo isto é apenas parte do treinamento para trilha que vai ter no encontro :mrgreen: ?!
[]'s
J R Pinho
12/02/2007, 09:16
Pinho, foi um prazer conhece-los pessoalmente ! um abraço a todos daí !
Putz, li no topico de SP que voces sairam de la só no domingo de manhã por conta dos jipes que estavam esquentando.
E o MC me disse que tudo isto é apenas parte do treinamento para trilha que vai ter no encontro :mrgreen: ?!
[]'s
Valeu Bambhoo,
o prazer foi recíproco.
Abraços,
J R Pinho
12/02/2007, 11:45
II Desafio Anual do grupinho off road
Buraco do Camel - Fev 2007
J R Pinho
12/02/2007, 11:48
Itapecerica da Serra - SP
J R Pinho
12/02/2007, 12:36
Capitulos à parte terão vários integrantes do grupinho, e nosso Diretor Técnico SANDRO TANNURI, que nos conduziu pela trilha como um maestro regendo sua orquestra, merece um livro todo.
J R Pinho
12/02/2007, 12:39
J R Pinho
12/02/2007, 12:43
Outro Leão na trilha, foi o Guilherme Krug
( www.euamomeutroller.com.br/ (http://www.euamomeutroller.com.br/) ), que também merece um livro à parte.
J R Pinho
12/02/2007, 14:24
gALLera,
este foi o buraco onde os carros do Brunão e do Martin beberam lama no ano passado, está muito diferente...
Ronaldo Andrade
12/02/2007, 15:20
Capitulos à parte terão vários integrantes do grupinho, e nosso Diretor Técnico SANDRO TANNURI, que nos conduziu pela trilha como um maestro regendo sua orquestra, merece um livro todo.
Vcs vêm fazer trilha ou abrir novas estradas ??? :shock: :shock:
Por isto que achamos fácil passar depois de vcs.
Arrumaram tudo antes de passar ... :mrgreen: :mrgreen:
Depois que encontramos com voces, acho que só usamos guincho mais uma vezinha ...
Nas pedras onde não conseguiram cavar. :lol: :lol: :lol: :lol:
O Sandro não é um maestro ou diretor técnico.
Pelo que vi e ouvi, parece mais o General Tannuri. :twisted: :twisted:
"Passa por aqui, acelera, freia, faz o que tô mandando, porra, cava 7 palmos, ops, digo 7 pés de largura" :putz:
[s]
Ronaldo
Bruno Estruc
12/02/2007, 18:01
Mais fotos do passeio de Domingo. Em marica.
Nosso amigo RR brincando nas dunas
Bruno Estruc
12/02/2007, 18:06
Mais fotos de Marica...
:dance: :dance:
samukanvas
12/02/2007, 18:10
Mais fotos de Marica...
:dance: :dance:
Pessoal, a única foto sem phodashop que eu consegui resgatar mostra 2 TJs tentando levar um troller ao alto da colina de areia.
Graças ao esforço do brunão e do peiter ele conseguiu. :dance:
Bruno Estruc
12/02/2007, 18:15
Pessoal, a única foto sem phodashop que eu consegui resgatar mostra 2 TJs tentando levar um troller ao alto da colina de areia.
Graças ao esforço do brunão e do peiter ele conseguiu. :dance:
Todos sabem q o troller e o campeao das dunas.:mrgreen: :mrgreen:
E por falar nisso como esta a duna do carro BRUNAO??:parede: :parede:
abs
Quero agradecer a todos. E principalmente a galera de SP. Vcs foram 1000...Apesar de toda dificuldade e de tanto tempo dentro de uma trilha . Gostei muito da trilha , a trilha estava muito boa ...Seque algumas fotos
Rodrigo Ponce
Sergio Rocha
12/02/2007, 18:26
Eu nunca vi na vida um carro tão atolado na areia como esse Wrangler do Brunão.
Tenho que parabenisar a grande piloto Thaissa e sua co- piloto Carol.:mrgreen:
Que não se intimidaram diante do obstáculo e aceleraram TUDO, soterrando o pobre TATUÍ.
[]´:mrgreen:
Sandro Tannuri
12/02/2007, 18:40
Vcs vêm fazer trilha ou abrir novas estradas ??? :shock: :shock:
Por isto que achamos fácil passar depois de vcs.
Arrumaram tudo antes de passar ... :mrgreen: :mrgreen:
Depois que encontramos com voces, acho que só usamos guincho mais uma vezinha ...
Nas pedras onde não conseguiram cavar. :lol: :lol: :lol: :lol:
"Passa por aqui, acelera, freia, faz o que tô mandando, porra, cava 7 palmos, ops, digo 7 pés de largura" :putz:
[s]
Ronaldo
Ronaldo,
Depois eu mando a conta da Grupinho Terraplanagens LTDA. :mrgreen:
Meu carro é muito fora do normal na largura para um Jeep de trilha e no Camel voce sabe como tem lugar estreito, cavamos muitos barrancos para deixar com 7 botas de largura.
Se precisar de um capataz na fazenda sabe onde encontrar. :mrgreen:
Abraços,
samukanvas
12/02/2007, 19:10
Eu nunca vi na vida um carro tão atolado na areia como esse Wrangler do Brunão.
Tenho que parabenisar a grande piloto Thaissa e sua co- piloto Carol.:mrgreen:
Que não se intimidaram diante do obstáculo e aceleraram TUDO, soterrando o pobre TATUÍ.
[]´:mrgreen:
Tenho certeza que foi a carol que puxou o tapete da thaisa pedindo pra ela acelerar mais.... :pensativo: :mrgreen:
Sergio Rocha
12/02/2007, 19:20
Essa maloca, fazedora de equipamentos de imprecisão, organiza eventos ?
estou pensando em organizar um evento off road agora em Março pra convidar alguns grupos off road.
Me indicaram essa empresa :http://www.purpurina.pt/apresentacao.htm
vc conhece ?
Será que ela organiza eventos a altura ?
´[]´
J R Pinho
12/02/2007, 21:03
:arrow:Ponce!
Que belas fotos!!!!!!!!
Absssssssssssssss
João,
Agora, lá no hotel 100 estrelas, o CHUVEIRO É BOM, é elétrico, quente e com muita água.
Abraços,
J R Pinho
12/02/2007, 21:17
[s]
Ronaldo
Pois é Ronaldo,
é muito bom ser soldado em um Exército que tenha SANDRO TANNURI como General, pois ele conduz a gALLera com sabedoria, inteligência, dedicação e principalmente BOM HUMOR.
Parecia até o General Patton conduzindo o III Exército Americano para Berlin, tá bem que os Russos chegaram antes, mas ai já é outra história.
Abraços,
Joao Baeta
12/02/2007, 21:24
Chuveiro elétrico?
Me perdoe! :mrgreen:
Prefiro a boiler e alta pressão! :concordo:
Absssssssssssssss
Sandro Tannuri
12/02/2007, 21:41
Pois é Ronaldo,
é muito bom ser soldado em um Exército que tenha SANDRO TANNURI como General, pois ele conduz a gALLera com sabedoria, inteligência, dedicação e principalmente BOM HUMOR.
Parecia até o General Patton conduzindo o III Exército Americano para Berlin, tá bem que os Russos chegaram antes, mas ai já é outra história.
Abraços,
Presidente,
Assim "nóis chora". :dance:
Abraços,
J R Pinho
12/02/2007, 21:41
Chuveiro elétrico?
Me perdoe! :mrgreen:
Prefiro a boiler e alta pressão! :concordo:
Absssssssssssssss
Tá bem JOÃO,
mas o chuveiro até deu banho no Marcus e no Carvalhal...
Mais fotos...
J R Pinho
12/02/2007, 22:19
Presidente,
Assim "nóis chora". :dance:
Abraços,
... e com humildade e modéstia.
Abraços,
J R Pinho
12/02/2007, 22:24
Pausa para o lanche, by M%M Delly...
e o meu incansável Navigator...
Joao Baeta
12/02/2007, 22:26
:arrow:2 porquinhos sujos!
Conhece a história de 3 porquinhos?
Abssssssssssss
J R Pinho
12/02/2007, 22:30
é NAVIGATOR, a luta continua companheiro...
J R Pinho
12/02/2007, 22:37
Vamos que vamos...
Outro LEÃO DA TRILHA: GUILHERME KRUG ( www.euamomeutroller.com.br/ (http://www.euamomeutroller.com.br/) ) AMIGO DE FÉ, IRMÃO CAMARADA...:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
J R Pinho
12/02/2007, 22:38
E finalmente o grupinho chega ao BURACO DO CAMEL :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
J R Pinho
12/02/2007, 22:48
...o grupinho no Buraco do Camel...
J R Pinho
12/02/2007, 22:52
a luta continua no Buraco do Camel...
J R Pinho
12/02/2007, 23:00
No Buraco do Camel o GREEN POWER já estava sentindo sede, constatamos que o problema foi a super bomba d´água que o Sandro trouxe dos Isteites.
A pressão que ela faz, removeu a sujeira do bloco do motor, que veio parar nas canaletas do radiador, aliada a lama que impregnou na parte interna e a menor área frontal da grade (reduzida pelo guincho), e aos esforços empreendidos pela cavalaria...
J R Pinho
12/02/2007, 23:07
A imagem que faltou...não é mesmo General Tannuri:?: :?:
Sandro Tannuri
12/02/2007, 23:23
A imagem que faltou...não é mesmo General Tannuri:?: :?:
Só faltou ser a bandeira do grupinho. :mrgreen:
Abraços,
J R Pinho
12/02/2007, 23:53
O ACAMPAMENTO:
Local das mais diversas estórias:
1) Carvalhal querendo ensinar a todos como armar uma barraca, usando todas as técnicas adquiridas na puberdade, quando era LOBINHO, detalhe: a patroa doou a barraca dele para desabrigados de chuva e ele ficou ao relento, indo dormir no banco concha do Hulk, para desespero do Sandro. Eu e o Marcus ficamos com pena dele e o acolhemos na barraca presidencial;
2) Levei uma barraca nova, pois já se passaram mais de 13 anos que acampei pela última vez, e levei também um colchonete inflável. O colchonete não suportou os mais de 240 Kg meus e do Marcus e começou a esvaziar pelas válvulas. Quando sentimos o pouco conforto diminuir (juntamente com o ar), resolvemos encher novamente o colchão e vedar direito as válvulas (inutilmente), foi quando ouvimos naquele silêncio um grito espantado: "Estão enchendo pneus de bicicleta!!!", devia ser alguém preocupado.
3) Um barulho forte vinha a bombordo de nossa barraca, pensamos que era o Lubento se aproximando com o Troller, mas como ele nunca chegava, notamos que era o Magrão dormindo na barraquinha ao lado da nossa. O Carvalhal pensou que era um gerador, já queria ligar uma torradeira, secador de cabelo e um EPMMPAEPV (Equipamento Para Matar Mosquito Por Asfixia Em Pleno Vôo) que ele comprou na USA (Uruguaiana Squina com Alfandega equivalente carioca para Rua 25 de Março em Sampa).
4) Por volta das 23:18 um telefone celular tocou em uma barraca não identificada e ouvimos uns palavrões também não identificados:
-#*&%@* LIGANDO A ESTA HORA:?: -COMO:?:
-Escapou a corrente da bicicleta:?: perguntou a voz misteriosa de dentro da barraca não identificada, quase que sussurando ao telefone.
-Coloque primeiro a corrente na parte de cima da corôa e vá pedalando devagarzinho e guiando para que ela entre toda. sussurava a voz, ensinando ao interlocutor como consertar a bicicletinha.
-Se quiser ajustar a corrente, pegue duas chaves de boca 9/16, afrouxe as porcas do eixo traseiro, puxe a roda para trás e aperte novamente. Não esqueça de regular o freio traseiro. continuou pedagógicamente e cuidando à distância da manutenção da bicicleta, pena que não deu para identificar a voz e nem de que barraca saia.
5) Conforme combinado, às 06:00 acionei as cornetas do GREEN POWER, tocando ALVORADA no acampamento, para espanto da gALLera e alegria do Gen Tannuri que de pronto estava em pé diante do rancho.
6) Voltei ao Green Power a pedido do Marcus para pegar a sua roupa de sapo. Na volta escorreguei no chão molhado e cai com a roupa que estava no avesso, sobre o capô do Jeep, sujando-a toda, o que impossibilitava o Marcus de usa-la. Voltei ao carro e peguei a minha roupa que estava limpinha e emprestei ao Navigator. Fui ao Jeep do Magrão para lavar as mãos que estavam sujas de lama. Quando terminei e fui voltar ao acampamento o escorregão foi maior, cai com os 120 Kg sobre a mão e o braço direito, machucando. Fui socorrido pela gALLera e medicado pelo Carvalhal (e não eram remédios Genéricos nem Tabajara).
Cai novamente sobre o mesmo braço, durante o encontro com os Cabeçudos, e daí em diante estava sem condições de dirigir e passei o Green Power para o comando do Marcus e assim fomos até quase ao final, pois quando o HULK rebocou o Green Power até o posto eu fui na viatura do Magrão.