Ver Versão Completa : Trilha leve no Rio de Janeiro
samukanvas
21/06/2005, 22:53
hueheuhe descer e mole , todo santo ajuda , o lance e subir . mas quero ver agora .
Santoro,
Se tu ficar preso lá com teu jipe de novo com o pneu novo tu vai ter que vender o jipe e comprar um ka.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ka ? compro uma bicicleta heuheue
Marcelo Carvalhal
21/06/2005, 22:56
SENTA..TORO, manda umas fotins do KICHUTE, pra genti avaliar :D :D :D
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/da80357fcf5209a9252566eb4fa368e3.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/83d62a0c71e8dd93260b4210b849831a.jpg
tai
Marcelo Carvalhal
21/06/2005, 23:12
UHUHUHUHUHU, VCARA, LEMBREI DOS TEMPOS DE COLEGIO, agora a coisa ficou bunitaaaa :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :D :D :D
samukanvas
21/06/2005, 23:12
Esses biscoitos eu já ví, falta o para lamas novo!!!! cade? :mrgreen:
Marcelo Carvalhal
21/06/2005, 23:14
AGORA a subida vai se ferrar, TEM KICHUTE NA TRILHA..... :mrgreen:
Marcelo Carvalhal
21/06/2005, 23:16
É verdade :? :? colocou até uns farorzunho, MAS NÃO COMPROU UM COLORGIM, pra pintar pô :?: :?: :wink:
Esses biscoitos eu já ví, falta o para lamas novo!!!! cade? :mrgreen:
samukanvas
21/06/2005, 23:17
EST HOMIN LOK UHM VIRTEOS
Tradução: "Eu gosto de homem com vara grande" :lol: :lol: :lol: :lol:
samukanvas
21/06/2005, 23:20
Santoro,
É bom tu parar esse jipe longe do posto.... tu tá me devendo.... :twisted: :twisted: :twisted:
Coitado dos pneus... :oops:
Marcelo Carvalhal
21/06/2005, 23:20
CARA.....não vou reponder e me igualr a seu anal....fabetismo....
"A DISTORÇÃO DAS´PALAVRAS OUTRORA DITAS, REVELAM NO FUNDO QUAIS SÃO AS VONTADES E DESEJOS DE QUEM NELAS PROFANOU"""
Isso não est~´a na Bíblia :twisted: :twisted: :twisted:
Marcelo Carvalhal
21/06/2005, 23:23
RODRIGA....
ACHO legl vc meter os MUDZILA, no KINDER OVO :wink: :wink:
samukanvas
21/06/2005, 23:30
CARA.....não vou reponder mas quero que vc detone meu anal....fabetismo....
TSC TSC TSC..... :? :roll:
Só sei que seu anal...... fabetismo é asbesto! Padeiro descuidado se livra com isso.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
samukanvas
21/06/2005, 23:32
RODRIGA....
ACHO legl vc meter os MUDZILA, no KINDER OVO :wink: :wink:
Essa é minha carta na manga... :wink: Os grabber já são muito bons e "passeiam" na trilha (o peso do carro ajuda muito). Imagina com os maxxis.... Quebra o eixo.... :lol: :lol: :lol: :lol:
Marcelo Carvalhal
21/06/2005, 23:34
eu sei qual carcaça o seu mudzila tem, mas tem uma marcação QUE VC TEM SABER QUAL hé que indica peso máximo e peso minimo, ta pra ter ideia como ele vai torcer :wink:
samukanvas
21/06/2005, 23:35
Acabou o the contender... vou dormir... inté gente fina. Amanhã vou terminar a solda no waltinho, se quiser vamo lá ver.... Tenho uma coisa pra te falar da cherokee branca.... :wink:
samukanvas
21/06/2005, 23:36
eu sei qual carcaça o seu mudzila tem, mas tem uma marcação QUE VC TEM SABER QUAL hé que indica peso máximo e peso minimo, ta pra ter ideia como ele vai torcer :wink:
Marcelo,
O mudzilla não é recapado!!!! É feito completo na fábrica!
Marcelo Carvalhal
21/06/2005, 23:37
PORRA....NAO TEM UM JUIZ OU MODERADOR PRA ESSE CRIMES DE DISTORÇÃO QUE VC TA FAZENDO ASSIM NÃO TEM GRAÇA VOU ATACAR COM MAIS FORÇA :twisted: :twisted: :twisted:
CARA.....não vou reponder mas quero que vc detone meu anal....fabetismo....
TSC TSC TSC..... :? :roll:
Só sei que seu anal...... fabetismo é asbesto! Padeiro descuidado se livra com isso.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Marcelo Carvalhal
21/06/2005, 23:39
HAAA....da uma olhada e fala qual peso mínimo de presão que ele suporta, assim a gente pode calcular qual a pressão mínima que o arco de encaixe segura :D :D :D :D
Por acaso vc ja comprou um medidor de Presão :?: :?: :!: :!:
Marcelo Carvalhal
21/06/2005, 23:42
VC realmente sabe o que ASBESTO....
TIPO DE MINERAL USADO PARA ENGORDA DE ANIMAIS DE CARNE BRANDA, ONDE O ACUMULO DE AGUA NOS TECIDOS SEPARATÓRIOS DE ADIPOSIDADE, cuidado ETA , carvalhal sabe um pouquinho de tudo :!: :wink:
Marcelo Carvalhal
21/06/2005, 23:47
DA UMA LIDA E APRENDE
Alguns aspectos tecnológicos e econômicos sobre o asbesto (amianto), com destaque para a crisotila
Asbesto e amianto são nomes comerciais de um grupo heterogêneo de minerais facilmente separáveis em fibras. Apresentando composições químicas e cristalográficas diversas, essas fibras têm usos e classificações comerciais que variam muito de um mineral para outro. Listam-se mais de 350 minerais com estrutura fibrosa, encontrados como minerais essenciais ou acessórios nas rochas magmáticas e metamórficas (Becklake, 1998; Scliar, 1998).
Os amiantos ou asbestos pertencem a dois grupos de minerais: a crisotila (asbesto branco), representando a variedade fibrosa do grupo das serpentinas, e os minerais fibrosos do grupo dos anfibólios: crocidolita (asbesto azul), amosita (asbesto marrom), antofilita, actinolita e tremolita (Brasil, 1991; Scliar, 1998).
A crisotila (silicato hidratado de magnésio) apresenta-se na forma de fibras flexíveis, finas e sedosas, com comprimento que varia de menos de 1 até 40 milímetros. Resiste ao calor e caracteriza-se por ser facilmente tecida. Um quilograma de fibra pode produzir até 20 mil metros de fio. Dos cerca de quarenta países que têm reservas naturais de crisotila, 25 extraem-na e cerca de sete são atualmente responsáveis por cerca de 95% da produção mundial: Canadá (Quebec, British Columbia e Newfoundland), Rússia (Montes Urais), Brasil (Canabrava, Goiás), Casaquistão, China (Província de Szchwan), Zimbábue e África do Sul (Pigg, 1994; Crowson, 1996; Becklake, 1998; IPCS, 1998; Scliar, 1998).
A produção mundial de asbesto é atualmente representada, em mais de 98%, pela variedade crisotila, a qual, no Brasil, representa 100% do amianto atualmente minerado. Entre 1964 e 1973, a produção mundial de asbesto aumentou cerca de 50%, tendo alcançado o pico de cinco milhões de toneladas/ano em meados da década de 70. Desde então passou a cair, até atingir um nível estimado hoje na ordem de 2,6 milhões de toneladas/ano. O declínio que permanece e propende a acentuar-se está diretamente associado à cronologia das crescentes restrições de extração e importação do amianto, que tendem a ampliar-se, no mundo em função de sua nocividade.
No Brasil - quinto produtor mundial de crisotila - há jazidas de amianto (crisotila e anfibólios) nos estados de Goiás, Minas Gerais, Bahia e Piauí. A primeira mineração de asbesto-crisotila no país, utilizando técnicas modernas, foi desenvolvida pela SAMA - S.A. Mineração de Amianto, na Mina de São Félix, no Município de Poções, na Bahia, a partir de 1940, permanecendo ativa até 1967, quando suas reservas se esgotaram. Atualmente, a totalidade do amianto crisotila é minerada e processada na Mina de Cana Brava, em Minaçu, Goiás (Nunes, 1988).
Com as restrições ao asbesto nos países da Europa Ocidental e nos Estados Unidos, o mercado internacional de venda de fibras de asbesto-crisotila e de produtos de fibrocimento vem crescentemente se dirigindo aos países que ainda não introduziram as restrições ao asbesto, isto é, os grandes países asiáticos que não mineram em seu território - Japão (maior consumidor de asbesto e de produtos de asbesto do mundo), Índia, Taiwan, Coréia -, aos países do Sudeste Asiático (principalmente Tailândia e Malásia), países latino-americanos (principalmente México, Argentina, Chile, Uruguai e países centro-americanos) e países africanos (principalmente Nigéria e Angola) (Lemen & Bingham, 1994; Frank, 1995b; IPCS, 1998; U. S. Department of the Interior, 1998; Collegium Ramazzini, 1999a, 1999b; Maltoni, 1999).
Os usos do asbesto-crisotila têm variado com o tempo, como bem mostram diversos estudos tecnológicos e mercadológicos, de modo que o perfil das exposições ocupacionais também evoluiu no correr da história do amianto de modo significativo. De mais de três mil finalidades de uso que se atribuía ao amianto no passado, elas estão atualmente concentradas em relativamente poucas, onde os produtos de cimento-amianto ou fibrocimento representam cerca de 85% do consumo destas fibras. Estima-se que os materiais de fricção consumam cerca de 19% da produção de crisotila; a fabricação de produtos têxteis cerca de 3%; a produção de juntas de vedação e gaxetas cerca de 2%; e os restantes 1% têm outros usos (Pigg, 1994; Becklake, 1998; IPCS, 1998; Scliar, 1998).
Em relação aos produtos de cimento-amianto ou fibrocimento, estima-se que sua produção, desenvolvida em mais de cem países, alcance entre 27 a 30 milhões de toneladas por ano. Estes produtos contêm, em média, 10 a 15% de asbesto (amianto). Correspondem a cinco tipos principais de produtos: placas onduladas para telhados; placas planas para divisórias, revestimento de interiores ou exteriores; caixas d'água; canos para água em baixa pressão; canos ou tubos para alta pressão (Pigg, 1994; Fernandez Jr., 1999).
Em decorrência das crescentes restrições aos usos do amianto em razão de sua elevada nocividade para a saúde humana, buscam-se, no mundo inteiro, produtos alternativos, naturais ou sintéticos, que substituam os seus usos e que, ao mesmo tempo, não acarretem riscos tão elevados à saúde humana. A lista de substitutos do amianto é muito grande, e alguns destes produtos atendem plenamente as especificações tecnológicas e, de modo satisfatório, as especificações de proteção da saúde humana, enquanto outros estão sendo desenvolvidos e avaliados em seus riscos (Gibbs, 1994; INSERM, 1998; Foà & Basilico, 1999).
Evolução do conhecimento científico sobre os efeitos da inalação das fibras de asbesto (amianto) sobre a saúde
As observações sobre os efeitos nocivos da inalação de poeiras de asbesto sobre a saúde humana são tão antigas quanto os multiformes usos destas fibras. Mais recentemente, já no advento da Medicina dita científica, deve-se ao médico inglês H. Montagne Murray, a descrição, publicada em 1907, da asbestose, doença responsável pela morte de um trabalhador exposto ao asbesto em atividades de fiação. A comprovação anatomopatológica obtida na necropsia revelava a essência do processo pneumoconiótico, caracterizada pela presença de extensas áreas cicatriciais nos pulmões. Descrições como a de Murray sucederam-se nas décadas seguintes tanto no Reino Unido como nos Estados Unidos, na Alemanha, na França, na Itália e no Canadá (Algranti, 1986; Mendes, 1986, 1987; Gottlieb, 1989; Becklake, 1998).
Cooke, em 1924, foi o primeiro a estabelecer claramente, mediante quadro clínico do paciente e achados de necropsia, a correlação entre ocupação e doença grave, por ele denominada, em 1927, "fibrose pulmonar", na verdade, o mesmo tipo de pneumoconiose grave - asbestose - nome com que passou a ser conhecida esta doença (Cooke, 1927).
Em 1930, Merewether e Price apresentaram detalhado relatório ao parlamento britânico, enfocando estudos epidemiológicos referentes às doenças causadas pelo asbesto e chamando a atenção aos métodos de prevenção e controle com base na supressão e eliminação de poeiras. Este estudo resultou na adoção de medidas de segurança que deveriam ser postas em prática nos locais de trabalho e que seriam objeto de inspeções médicas. Em 1934, o médico Thomas Legge, grande propulsor da inspeção médica de fábricas na Inglaterra, propôs a inclusão da asbestose na lista de doenças profissionais então vigente (Gottlieb, 1989).
Em 1935, Gloyne, patologista britânico, descreveu o potencial carcinogênico do asbesto. Suas descrições pioneiras apontavam para a associação entre carcinoma pulmonar de células escamosas à presença de asbestose (Gloyne, 1935). Publicações norte-americanas do mesmo ano confirmavam tais achados de câncer de pulmão relacionados à exposição ao asbesto (Lynch & Smith, 1935).
Em 1949, Merewether, no Reino Unido, em seu Relatório Anual da Chefia da Inspeção das Fábricas, relativo ao ano de 1948, informava haver observado que cerca de 13% dos pacientes com asbestose haviam falecido por câncer de pulmão (Gottlieb, 1989; Becklake, 1998).
Coube ao epidemiologista britânico Richard Doll, em 1955, estabelecer definitivamente a associação causal entre a exposição ocupacional ao asbesto e câncer de pulmão. Em trabalho que veio a tornar-se paradigma metodológico clássico em Epidemiologia, Doll demonstrou que a freqüência de câncer pulmonar em trabalhadores da indústria têxtil expostos ao asbesto durante vinte anos, ou mais, era dez vezes a esperada na população geral (Doll, 1955). Pesquisadores do Mount Sinai Hospital e da respectiva Faculdade de Medicina, em Nova York, ampliaram os estudos acerca desta associação, demonstrando, de modo irrefutável, o excesso de mortes por câncer de pulmão, em 17.800 trabalhadores de isolamento térmico: mais de 20% dos expostos vieram a falecer de câncer de pulmão (Selikoff et al., 1964, 1979; Selikoff & Lee, 1978).
Por sua vez, foram-se acumulando, a partir da década de 30, evidências sugestivas da associação causal entre exposição ao asbesto e desenvolvimento de tumores da pleura e/ou peritônio extremamente malignos, os mesoteliomas (Gloyne, 1933). Trabalhos científicos da década de 40 e de 50 apontavam para esta possibilidade de associação causal, o que foi confirmado pelos estudos realizados por Wagner et al. (1960) na África do Sul. Estes autores publicaram o estudo relativo a 33 casos de mesotelioma, 32 dos quais haviam trabalhado em minas de asbesto (à época, com a variedade crocidolita) e/ou residido perto das minas onde se extraíam fibras deste minério. Deste estudo advieram as observações - hoje confirmadas - respeitantes à possibilidade de desenvolvimento de mesotelioma maligno mesmo após curtas exposições ou de exposições em baixas doses, mas, via de regra, após longo tempo de latência. Em Londres, Newhouse & Thompson (1965), com base em estudo de 76 casos e utilizando metodologia epidemiológica elegante, confirmaram a forte associação causal entre mesotelioma de pleura ou peritônio e exposição pregressa a asbesto, quer de natureza ocupacional, quer pela proximidade das residências às plantas industriais que o processam.
Descreveram-se também casos de mesotelioma maligno de pleura e/ou peritônio após períodos de latência extremamente longos - em torno de 30 a 35 anos, ou mais -, bem como casos em crianças expostas a fibras de asbesto nas proximidades das fábricas. Foram também narrados casos em mulheres e em crianças que, no interior de seus domicílios, foram expostas a fibras de asbesto trazidas na roupa de cônjuges-trabalhadores ocupacionalmente expostos. Estes achados, por sua peculiaridade e extrema gravidade, serviram para reforçar a aparente não-dependência de dose-resposta na relação causal entre asbesto e mesoteliomas (IARC, 1977; Selikoff et al., 1979; Mendes, 1986, 1987; Gottlieb, 1989; Becklake, 1998).
Ainda em relação aos mesoteliomas malignos, é conhecida a predominância da localização pleural - cerca de 81% de todos os casos -, seguida da localização peritonial, estimada em 15% de todos os casos. As outras localizações - pericárdio, ovários e bolsa escrotal -, juntas, representam cerca de 4% de todos os casos (Gottlieb, 1989).
Diversos trabalhos científicos mostram que a incidência destes tumores altamente malignos, outrora extremamente raros, vem aumentando aceleradamente em inúmeros países do mundo, ao que tudo indica, em decorrência da exposição ocupacional e/ou ambiental ao asbesto (Hinds, 1978; Javholm et al., 1990; Cullem & Baloyi, 1991; Bégin et al., 1992; Musk et al., 1992; Englund, 1995; Frank, 1995b; Huuskonen et al., 1995; Lemen, 1995; Richter et al., 1995; Karjalainen et al., 1997).
Outras neoplasias malignas têm sido associadas à exposição ao asbesto, tais como o câncer de laringe, câncer de orofaringe, câncer de estômago, câncer colo-retal, e câncer de rim, localizações aparentemente menos influenciadas pelo tabagismo. Destas, a descrita com mais freqüência é a laringe (Gottlieb, 1989; Becklake, 1998; Goodman et al., 1999).
Conhecimento dos problemas causados pelo asbesto no Brasil
O conhecimento dos problemas de saúde causados pelo asbesto no Brasil advém da detecção de casos de doenças - em especial, da asbestose - enquanto doença profissional, específica e clássica, e do mesotelioma maligno de pleura, na qualidade de doença epidemiologicamente "relacionada com o trabalho" (Costa et al., 1983; Algranti, 1986, 1988; Mendes, 1986, 1987; Nogueira, 1988a, 1988b; Bedrikow, 1989; De Capitani, 1994; Algranti et al., 1995).
Três, basicamente, têm sido as abordagens e as estratégias para detecção da asbestose: (a) estudos de prevalência, com base em radiografias pulmonares realizadas em trabalhadores sabidamente expostos; (b) casuísticas de serviços especializados em Pneumologia, Pneumologia Ocupacional ou Doenças Profissionais em geral; (c) busca ativa de casos em grupos de trabalhadores sintomáticos - respiratórios ou com outras doenças pulmonares concorrentes evolutivas ou que mascaram a asbestose.
No caso do mesotelioma de pleura - por sua relativa raridade até o momento e em virtude de sua longa latência no que diz respeito à exposição ao asbesto que o induz -, a experiência brasileira é ainda constituída de casos avulsos, detectados em serviços de Pneumologia, onde o antecedente de exposição ocupacional ao asbesto é recuperado pela história profissional. Ao contrário de outros países, em nosso meio não se conhecem resultados de estudos de seguimento de longo prazo de "coortes de expostos", com tempo suficiente para que estas se extingam pela mortalidade, e que esta seja analisada segundo sua causa básica. Aliás, a extremamente elevada letalidade dos mesoteliomas malignos faz com que seu estudo se confunda com estudos de mortalidade, abrindo, neste caso, outra alternativa de abordagem metodológica.
Isto posto, vale o registro de que, ao que tudo indica, a primeira referência no Brasil sobre as doenças relacionadas ao asbesto está registrada no Boletim no 98, do Departamento Nacional da Produção Mineral, publicado em 1956, sob o título Higiene das Minas - Asbestose, monografia elaborada pelos médicos Carlos Martins Teixeira e Manoel Moreira. Trata-se de estudo realizado nas minas de asbesto da FAMA (Eternit), no Município de Nova Lima, Minas Gerais e na usina de beneficiamento do minério. Após efetuarem minucioso estudo clínico e radiológico de oitenta trabalhadores, os autores identificaram seis casos de fibrose nas bases pulmonares compatíveis com formas iniciais de asbestose (Departamento Nacional da Produção Mineral, 1956).
Passados quase vinte anos, o Prof. Diogo Pupo Nogueira e colaboradores publicaram na literatura médica, sob o sugestivo título "Asbestose no Brasil: Um Risco Ignorado", um caso de asbestose proveniente da indústria de cimento-amianto, onde o paciente trabalhara por 22 anos, inicialmente como simples operário mas, progressivamente e através dos anos, como encarregado, contramestre e chefe geral. Após discutirem, de modo detalhado, as alterações clínicas, radiológicas e funcionais, os autores chamaram a atenção para a importância da anamnese ocupacional, ensinada primeiramente por Bernardino Ramazzini (1633-1714), ainda tão poucas vezes posta em prática no exercício da profissão médica (Nogueira et al., 1975). Assim, a propósito deste caso de asbestose detectado, os autores expressavam sua opinião de que "é, obviamente, impossível que casos semelhantes não existam, no Brasil, em trabalhadores expostos ao asbesto. Portanto, deve-se acreditar que numerosos outros casos, semelhantes ao presente, estejam sendo examinados e rotulados como portadores de outras patologias" (Nogueira et al., 1975:420).
Em 1976, o Dr. Manoel Ignácio Rollemberg dos Santos - cirurgião de tórax e médico do trabalho - descreveu com um colaborador mais três casos de asbestose relacionados com diferentes ambientes profissionais: fábrica de tintas, fábrica de isolantes térmicos e moinho de beneficiamento de amianto (Santos & Machado, 1976). Mais tarde, o mesmo autor publicava trabalho sugestivamente intitulado "Asbestose, a Verdade dos Diagnósticos" (Santos, 1979; Santos & Mendes, 1980).
Tem-se conhecimento de mais quatro casos de asbestose todavia não publicados, apresentados em reunião científica da Associação Paulista de Medicina, em 1976, pelo Dr. Pedro Augusto Zaia, do Serviço Social da Indústria (SESI) de São Paulo (comunicação pessoal).
Em 1980, o Prof. Reynaldo Quagliato Júnior, do Serviço de Pneumologia da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), publicou comunicação científica relativa a um caso de asbestose proveniente da indústria de cimento-amianto, onde o paciente havia trabalhado por 12 anos (Quagliato Jr., 1980).
Lyra, em 1982, publicou um estudo sob o título "Inquérito Preliminar de Risco de Asbestose em uma Indústria de Lona de Freios", relatando resultados de avaliação médica e ambiental. Entre os trabalhadores examinados, foram encontrados quatro casos prováveis de asbestose pulmonar, inclusive um caso de mesotelioma (Lyra, 1982).
Seguem-se os estudos do Prof. José Luiz Riani Costa - da Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP à época de seu estudo -, que foi procurar casos de asbestose em registros de segurados da Previdência Social afastados por "pneumopatias crônicas". Sua Dissertação de Mestrado, apresentada em 1983, enfocou os resultados desta metodologia de trabalho, os quais mostraram que, em 86 trabalhadores da indústria de cimento-amianto, da região de Leme, São Paulo, com mais de dez anos de exposição, foram detectados 14 casos de asbestose (16,3%) (Costa, 1983, 1984; Costa & Ferreira, 1984; Ferreira Jr., 1986).
Entre os trabalhos que se seguiram do mesmo grupo de pesquisadores, um deles, na forma de estudo do "estado-da-arte", intitulado "Asbesto e Doença: Introdução ao Problema no Brasil", concluía que "o número de expostos está crescendo rapidamente em nosso país. No momento atual, estima-se em aproximadamente vinte mil o número de trabalhadores expostos. A população não ocupacionalmente exposta (e portanto sujeita ao risco de mesotelioma) é incalculável, mas certamente é várias vezes maior do que o número de trabalhadores expostos. Considerando-se os dados acima e o fato de que as atividades ligadas ao asbesto já existem no Brasil há cerca de 30 anos, é lícito supor que haja considerável número de casos de asbestose, mesotelioma e câncer relacionado a asbesto, que não estão sendo devidamente
Marcelo Carvalhal
21/06/2005, 23:48
E GALERA PARA USAR PASTILHAS DE FREIO TAMBEM!!! :mrgreen:
DELETA ISSSO PRA MIN AI GALERA :shock: :shock:
ou como eu faço :?: :?:
samukanvas
22/06/2005, 00:07
VC realmente sabe o que ASBESTO....
TIPO DE MINERAL USADO PARA ENGORDA DE ANIMAIS DE CARNE BRANDA, ONDE O ACUMULO DE AGUA NOS TECIDOS SEPARATÓRIOS DE ADIPOSIDADE, cuidado ETA , carvalhal sabe um pouquinho de tudo :!: :wink:
Ô anta.... escreveu um monte de bosta e não falou nada.... :lol: :lol: :lol:
Asbesto é uma coisa que é inatingível pelo fogo, ou seja, disse que a fricção que ia fazer em vc ia ser tão grande que poderia pegar fogo e por isso o asbesto! :lol: :lol: :lol:
Pra ser mais preciso, fui no dicionário:do Lat. asbestu < Gr. ásbestos, inextinguível ao fogo
Entendeu? ou quer que desenhe. :wink:
Amianto tb é asbesto! Porque? :roll: Essa vc já sabe...
Para de fazer pesquisa na internet kct :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
KCT 300msg.... tá descontrolada? :shock: :roll: :lol: :lol:
Marcelo Carvalhal
22/06/2005, 00:25
Hoje eu to foooooda. instalei uma placa de memoria e troquei o modem interno, to um programa multi tarefa e coloquei um Internet booster, minha máquina agora ta com uma configuração igual da NASA :shock: :shock:
ainda ainda cou ficar trabalhando aqui em seleção de arquivos pessoais e planilhas, tenho que apresentar resultados meu filho
BOA NOITE A TODOS, foi mal mas hoje tomei 02 REDBULL, to :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
quote="samukanvas"]
VC realmente sabe o que ASBESTO....
TIPO DE MINERAL USADO PARA ENGORDA DE ANIMAIS DE CARNE BRANDA, ONDE O ACUMULO DE AGUA NOS TECIDOS SEPARATÓRIOS DE ADIPOSIDADE, cuidado ETA , carvalhal sabe um pouquinho de tudo :!: :wink:
Ô anta.... escreveu um monte de bosta e não falou nada.... :lol: :lol: :lol:
Asbesto é uma coisa que é inatingível pelo fogo, ou seja, disse que a fricção que ia fazer em vc ia ser tão grande que poderia pegar fogo e por isso o asbesto! :lol: :lol: :lol:
Pra ser mais preciso, fui no dicionário:do Lat. asbestu < Gr. ásbestos, inextinguível ao fogo
Entendeu? ou quer que desenhe. :wink:
Amianto tb é asbesto! Porque? :roll: Essa vc já sabe...
Para de fazer pesquisa na internet kct :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
KCT 300msg.... tá descontrolada? :shock: :roll: :lol: :lol:[/quote]
samukanvas
22/06/2005, 11:15
Então Tá assim: :wink:
Confirmados:
Sergião - Samurai - Sem guincho
Santoro - CJ - Sem guincho
Martin - Troller - Sem guincho?
Augustão - JPX - Sem guincho
André Souza - G. Vitara - Sem guincho?
A Confirmar:
Rodrigo - Samurai - Com guincho tá quase lá...
Carvalhal - Laredo - Sem guincho
Jorge - Pajerinho - Com guincho
Marcelo,
O jorge se chamar, vai?
Hoje é 22 de junho de 2005.
Alaguem sabe de algum passeio - trilha leve/media - nos proximos dias aqui pelo Rio de Janeiro ou imediações ?
Abraços,
samukanvas
22/06/2005, 11:50
Hoje é 22 de junho de 2005.
Alaguem sabe de algum passeio - trilha leve/media - nos proximos dias aqui pelo Rio de Janeiro ou imediações ?
Abraços,
Graaande Jairo,
Estamos combinando uma trilha muito legal. Tem de tudo: Rio, lama, erosões etc.
Se quiser ir com o pessoal só combinar :wink:
samukanvas,
É pra quando ?
Combinar como ? aqui mesmo no forum ?
Dia 19 de março, estive na Bocaina (aquela que o rio encheu). Fomos no curso da DPaschoal, o Joao era o lider, e o Zé (Jeep Clube RJ) estava com ele. Santo Zé... me ajudou, e muito. Nossa trilha foi até o rio. Atravessamos, fizemos o retorno e voltamos. TODOS passaram bem, na ida e na volta, menos o Suzukinho (era muito baixo).
Tem umas fotos postadas em http://jairo.multiply.com pra quem quiser ver.
samukanvas
22/06/2005, 12:16
Fala Jairo,
Pra conhecer o pessoal antes da trilha, no restaurante do alemão na av. das américas quinta. A partir das 21:00hs... :wink:
A trilha o pessoal ainda está combinando aqui mesmo no fórum para este final de semana. :wink:
Andre Sousa
22/06/2005, 12:18
Aí Samuka
Não vou firmar,
A patroa vetou por causa de compromissos familiares. :(
Vô aguardar uma outra data.
Umas cervejas à noite tb seria legal. Se rolar o Alemão ...
samukanvas
22/06/2005, 12:57
samukanvas,
É pra quando ?
Combinar como ? aqui mesmo no forum ?
Dia 19 de março, estive na Bocaina (aquela que o rio encheu). Fomos no curso da DPaschoal, o Joao era o lider, e o Zé (Jeep Clube RJ) estava com ele. Santo Zé... me ajudou, e muito. Nossa trilha foi até o rio. Atravessamos, fizemos o retorno e voltamos. TODOS passaram bem, na ida e na volta, menos o Suzukinho (era muito baixo).
Tem umas fotos postadas em http://jairo.multiply.com pra quem quiser ver.
Jairo,
A notícia boa é que a trilha começa depois do rio :D Até o rio é o famoso passeio que nosso amigo santoro atolou o carro não sei como :roll: :lol:
Depois do rio a lama fica mais fofa e tem umas erosões legais :wink:
samukanvas
22/06/2005, 13:07
Aí Samuka
Não vou firmar,
A patroa vetou por causa de compromissos familiares. :(
Vô aguardar uma outra data.
Umas cervejas à noite tb seria legal. Se rolar o Alemão ...
Putz que chato,
Vai pelo menos no alemão lá com o pessoal pra conhecer.... :wink:
samukanvas
22/06/2005, 15:24
Novidades:
OK:
Sergião - Samurai
Santoro - Cj
Augustão - J
Martin - Troller
Rodrigo - Samurai (kbo conserto :D :D :D )
A Confirmar:
Marcelo - Laredo
Zeca Baeta - Samurai?
JairoM?
Alguém mais?
Santoro,
Teu tio vai? Se ele for não vai poder desmontar jipe pra cruzar rio, ok? Senão dura 3 hs atravessar... :roll:
Sergio Rocha
22/06/2005, 17:33
Sergio:
"A solução vai ser no futuro, trocar os eixos de moça q o Samurai tem por eixos de macho.Os do cj cabem certinho.Aí acabam as limitações de pneus e etc."
Se quizer testar tenho 2 eixos de cj so nao tem munhao....
[]s
Jose Carlos
Blz
se precisar te falo.Obrigado
[]'
Sergio Rocha
22/06/2005, 17:36
Sergião,
Vem no alemão na quinta?
to pretendendo ir.
[]'
Sergio Rocha
22/06/2005, 17:55
Meninas
Vcs estão muito assanhadas.Bastou eu não conectar pra sair esse festival de merd@.
Pra Bocaina tem uma unica regra.
É proibido serviços de terraplanagem. :wink:
Jairo se vc vai no Alemão confirma aki pra vc reconhecer os malucos daki. Se bem q é fácil é só procurar o cara mais bicha louca q vc encontrar q vc acha o grupo.
Marcelo
Vc vai ou não vai de zeca comigo ?
[]'
Marcelo Carvalhal
22/06/2005, 22:57
HAAAAAAAAAAAAAAAAAA GAROTO......
Ainda estou fazendo uns despachos, e comprando mais umas galinhas, para conseguir fazer a Véia levantar do tumulo, de qualquer forma fica sendo o seu carro, quero ver como anda este MUTANTE A DIESEL, porqu com o RODRIGA, e foda o cara da muito :shock: susto no volante :wink:
Meninas
Vcs estão muito assanhadas.Bastou eu não conectar pra sair esse festival de merd@.
Pra Bocaina tem uma unica regra.
É proibido serviços de terraplanagem. :wink:
Jairo se vc vai no Alemão confirma aki pra vc reconhecer os malucos daki. Se bem q é fácil é só procurar o cara mais bicha louca q vc encontrar q vc acha o grupo.
Marcelo
Vc vai ou não vai de zeca comigo ?
[]'
Marcelo Carvalhal
22/06/2005, 23:00
É SERJAO, vem sim que de repente vc conhece uma galera diferente.......
Vou chegar mais cedo,RODRIGA, vem mais cedo o SERGJAO, mora lOOOOOONGEEE :shock: :shock:
sinão fica tarde pra ele, MAS VEM DE CJ :mrgreen: :mrgreen:
samukanvas
23/06/2005, 08:50
Sergião,
Vem no alemão na quinta?
to pretendendo ir.
[]'
Graaaaaaande Sergião,
Tu tem que vir no alemão kct. Tenho uma entrega pro sr. :wink:
O santoro é sempre o último a chegar... chega lá pelas 10. Mas seria bom ele chegar mais cedo dessa vez :wink:
samukanvas
23/06/2005, 08:53
porqu com o RODRIGA, e foda o cara da muito :shock: susto no volante :wink:
QQ vc tá falando? Susto de q kct? vc sabe que la garantia soy jo!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
vo tentar chegar mais cedo , mas e foda , varias coisas pra fazer , ainda tenho prova final hj na faculdade hehehehe ......
sergio ve se vai de cj pro alemaum kct .
Sergio Rocha
23/06/2005, 09:50
vo tentar chegar mais cedo , mas e foda , varias coisas pra fazer , ainda tenho prova final hj na faculdade hehehehe ......
sergio ve se vai de cj pro alemaum kct .
Vcs tem noção o q é voltar tarde da noite pela Linha Amarela, depois Ponte Rio- Niteroi um total de 65 km, com um Cj sem capota e sem janelas ?Com o frio q tá fazendo ?
Sem contar o problema de tiroteios e assaltos. Com um Cj não dá nem pra fugir. :roll: Prefiro ir de Audi A3 turbo( com seguro). :wink:
[]'
muito mais facil se ter problemas com o audi do q com o cj hueheue experiencia propria pode acreditar huehueuheu
samukanvas
23/06/2005, 10:42
vo tentar chegar mais cedo , mas e foda , varias coisas pra fazer , ainda tenho prova final hj na faculdade hehehehe ......
sergio ve se vai de cj pro alemaum kct .
Vcs tem noção o q é voltar tarde da noite pela Linha Amarela, depois Ponte Rio- Niteroi um total de 65 km, com um Cj sem capota e sem janelas ?Com o frio q tá fazendo ?
Sem contar o problema de tiroteios e assaltos. Com um Cj não dá nem pra fugir. :roll: Prefiro ir de Audi A3 turbo( com seguro). :wink:
[]'
Sergião,
Se quiser fazer uma dupla de a3 turbo eu to vendendo o meu :wink: :lol: :lol:
Melhor mesmo vir num carro mais rápido.... essa LA a noite é uma M!
zecabaeta
23/06/2005, 13:29
Que horas que essa galera chega no Alemão..................
e como faço pra reconhece a Galeraaaaa????????????????
ABS
Zeca
Sergio Rocha
23/06/2005, 15:01
Que horas que essa galera chega no Alemão..................
e como faço pra reconhece a Galeraaaaa????????????????
ABS
Zeca
Zeca
Eu to lá as 20,30 HS.
Pra reconhecer é fácil.Aoende tiver o maior viad@ é aí. :wink:
Mas se ainda tiver duvida o Marcelo vai estar vestido de bailarina, o rodrigo de fadinha,o Santoro de emília eu vou ser o unico normal. :lol:
Vou levar o chapeu do forum.Assim fica mais fácil ainda. :wink:
[]'aguardando o presente do Rodrigo
samukanvas
23/06/2005, 15:38
[quote=zecabaeta]Que horas que essa galera chega no Alemão..................
e como faço pra reconhece a Galeraaaaa????????????????
ABS
Zeca
Mas se ainda tiver duvida o Marcelo vai estar vestido de bailarina, o rodrigo de fadinha,o Santoro de emília eu vou ser o unico normal. :lol:
Vou levar o chapeu do forum.Assim fica mais fácil ainda. :wink:
Pô Sergião,
Estragou a surpresa.... agora vou ter que sair mais cedo pra trocar a fantasia :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'aguardando o presente do Rodrigo
É um presentaço... gosta de ir a casamento? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
eita ! eu quero ! hueheuheue
samukanvas
23/06/2005, 16:12
eita ! eu quero ! hueheuheue
Ir no casamento? Tu vai tb kct... :lol:
Se for outra coisa foi mau.... :oops:
Augusto Braga
23/06/2005, 19:19
Primeiro a atolar! Não vou poder ir. Otima trilha pra Vcs, postem as fotos na volta. Grd Abraço.
Marcelo Carvalhal
23/06/2005, 19:28
Assim vai ficar FÁCIL :D :D
Que horas que essa galera chega no Alemão..................
e como faço pra reconhece a Galeraaaaa????????????????
ABS
Zeca
Zeca
Eu to lá as 20,30 HS.
Pra reconhecer é fácil.Aoende tiver o maior viad@ é aí. :wink:
Mas se ainda tiver duvida o Marcelo vai estar vestido de bailarina, o rodrigo de fadinha,o Santoro de emília eu vou ser o unico normal. :lol:
Vou levar o chapeu do forum.Assim fica mais fácil ainda É AQUELE QUE ESTÁ COM DOIS CHIFRES NA FRENTE QUE EU ADAPTEI. :wink:
[]'aguardando o presente do Rodrigo
samukanvas
23/06/2005, 19:54
Saindo de casa daqui a 1/2 hora!!!
Até lá!!
ai gente , pode ser as 8 la no belvedere msm , falei com meu pai , rodrigo escuta , leva teus talk about , eu tenho um aki , ja q vcs n tem px no carro ne , n esqueça , se vc tiver talkabout tb sergio , leva .
samukanvas
24/06/2005, 09:02
ai gente , pode ser as 8 la no belvedere msm , falei com meu pai , rodrigo escuta , leva teus talk about , eu tenho um aki , ja q vcs n tem px no carro ne , n esqueça , se vc tiver talkabout tb sergio , leva .
Beleza! Ainda não tenho certeza se meu carro vai já com o px, mas tenho 4 talkabout daqueles que fala só uns 10cm de distância :roll:
Quem for precisar fala!!! :wink:
leva os 4 e melhor rodrigo heuheuehe
Martin Melcop
24/06/2005, 10:50
he he he he eu tenho PX :P
Galera problema..... vou ter que ficar "on call" no trabalho esse fim de semana :( acabei de receber a noticia então vou ter que deixar para uma próxima....
poooo martin ..... deixa on call na bocaina , qualquer coisa acabou a bateria sei la hueheuheuhe
Sergio Rocha
24/06/2005, 11:24
Dois já desistiram :(
Vamos ver se até o final do dia alguem mais vai desistir. :wink:
[]'
dois ? quem sao os 2 q desistiram ????
Sergio Rocha
24/06/2005, 12:04
dois ? quem sao os 2 q desistiram ????
Augusto e Martim
Vc não le o topico ? :roll:
[]'
samukanvas
24/06/2005, 12:13
Aê pessoal, não vou mais tb....
Claro que vou!!!!!!!!!!!!!!!!
Carros:
Rodrigo - samurai
Sergio - Samurai
Santoro - CJ
Jorge - Pajero
Marcelo - Pé
demorou rodrigo . tb n vou mais n heuheuhehueh
samukanvas
24/06/2005, 12:35
demorou rodrigo . tb n vou mais n heuheuhehueh
:mrgreen:
:mrgreen:
:mrgreen:
:mrgreen:
:mrgreen:
:mrgreen:
:mrgreen:
:mrgreen:
:mrgreen:
:mrgreen:
:mrgreen:
:mrgreen:
:mrgreen:
:mrgreen:
:mrgreen:
:mrgreen:
:mrgreen:
:mrgreen:
:mrgreen:
:mrgreen:
:mrgreen:
:mrgreen:
Santoro, com a fome que tu tá de experimentar os biscoitos ninguém vai acreditar em vc... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
samukanvas
24/06/2005, 14:56
Como é que é pessoal, tá todo mundo pronto.... olha a hora....
Vou sair mais cedo pra cuidar da minha parte!!! :lol:
Sergio Rocha
24/06/2005, 16:57
As 8,15 estarei comendo um pastel. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Marcelo não se anima q não estou falando de vc.
Como é ninguem mais se anima ? Só tem bundão no RJ ?
[]'aguardando novas adesões
Augusto Braga
24/06/2005, 18:56
Sergio, Vcs vão fazer sentido Lidice/Bananal? To perguntando pq tenho um irmão que mora em Angra, tb tem um J, vou ligar pra Ele. Abraço ( Ve se não fica só tirando foto do Jeep do Santoro atolado.)
isso augusto , lindice bananal . avisa ele , se ele quizer ir , mais um .
Augusto Braga
24/06/2005, 19:58
Valeu Santoro, pisei na bola, devia ter falado c/ Ele ontem, se ainda der tempo pra Ele ir Eu aviso. Boa estreia dos pneus ! Abraço p Vc e pro seu Pai , Zequinha nota 10.
samukanvas
24/06/2005, 20:20
As 8,15 estarei comendo um pastel. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Marcelo não se anima q não estou falando de vc.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sergião,
Conforme comentado por telefone, guincho pronto!
Quase arranquei um dedo fora e uma pilastra da oficina do meu amigo.... o guinchinho é macho viu...
Eu + o marcelo sairemos as 6:45 da barra em direção a belvedere. As 8:15 tb estarei comendo um pastel :lol:
Favor levar máquinas fotográficas todas as moças!!!!
Santoro,
Deixa a enchada em casa.... :oops:
Inté manhã! :wink:
Sergio Rocha
24/06/2005, 21:26
Comida,bebida,saco de dormir,galocha,lanterna,repelente,mudas de roupa,tenis reserva,remedio,ferramentas,cordas,estepe,etc , etc....
Será q esqueci de alguma coisa ?
No site Climatempo, está dando tempo bom na Bocaina,sem previsão de chuvas. :cry:
Rodrigo acho q vc não vai usar o guincho amanhã.
Santoro pode botar os pneus velhos.
[]'
Augusto Braga
24/06/2005, 21:53
Em frente a praça principal de Lídice, lado direito de quem vai,tem um bar de uma Senhora que tem o sanduba de carne assada mais gostoso da região, é ponto de parada obrigatorio dos Jipeiros de Angra. Vale a pena comprar pra comer na trilha,fica bem em frente a praça. Bom levar um machado, qd fui com pessoal do Jeep Club de Campo Grande, tinha duas caidas na subida da joatinga, deram trabalho,e o pessoal é bom de machado. Boa Trilha!
Marcelo Carvalhal
24/06/2005, 21:58
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
COU FICAR A TRILHA INTEIRA LAMENTANDO PORQUE MEU CARRO NÃO FICOU PRONTO :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Só vou porque se ficar em casa vou bater na minha mulher :x
Vou levar doi TALKABOUT tb, sei lá né e muita bateria, e não esquece das lanternas :wink: :wink:
Augusto Braga
24/06/2005, 21:58
Joaquina!
Marcelo Carvalhal
24/06/2005, 22:00
CACETA VIU :shock: :shock: :shock: , to espanto ninguem que chamei pra vir om gente pode ir, SERÁ QUE A GENTE QUE TA VAGABUNDO OU O MUNDO OFF ROAD, só existe nas revistas e bate papos sem fundamentos
Augusto Braga
24/06/2005, 22:09
Marcelo, Eu vou em trilha ate sem ser convidado, devo ser o maior penetra de trilha que existe! Abraço!
Sergio Rocha
24/06/2005, 22:14
Marcelo, meu bem, tá animado pra amanhã ?
Pode ir de sapato de cromo alemão, q o samuca vai subir direto sem escalas. :roll: :roll:
[]'
Sergio Rocha
24/06/2005, 22:14
Marcelo, Eu vou em trilha ate sem ser convidado, devo ser o maior penetra de trilha que existe! Abraço!
Vamos nessa Augusto .
[]'
Augusto Braga
24/06/2005, 22:31
To super afim de ir, dois fds sem trilha,vou tentar.Abrs.
e nois , tamo aki nos preparativos hueheuhe saco de dormir ja ta no carro heuheuhe
.... quem cochila, o cachimbo cai !
O meu, caiu.....
Sorry galera. Não acessei ontem (sexta dia 24/6). Hoje, sabado 25/6 acesso e pelo que vejo voces ja estao na trilha.
Eu TRABALHO pra cacete, de segunda a sabado. Infelizmente pra mim, trilha só aos domingos.
Contem como foi.... e quem foi.... postem as fotos...
Abraços a todos, desde a Cinderela até a fadinha.... hehheeh
Marcelo Carvalhal
25/06/2005, 22:20
:D :D Hé galera, já chegamos e todos bem, lógico que estou falando dos carros, :twisted: , infelizmente corre-se o risco de não haver fotos do evento, já que as mais interessantes são das vergonhas e M@RD@AS, que nosso HEROI, SAMUKANVAS, fez.....
POR FAVOR SANTORO.....posta ai alguma coisa que vc salvou com sua camera escondida :twisted: :twisted:
Fala sergjão e ai o mais caro foi o pedágio na ponte :? :?
Gostei muito do cambio automático no seu SUZUKINHO À DIESEL :!: :!:
Nimguem vai entender :wink:
samukanvas
25/06/2005, 23:50
:D :D Hé galera, já chegamos e todos bem, lógico que estou falando dos carros, :twisted: , infelizmente corre-se o risco de não haver fotos do evento, já que as mais interessantes são das vergonhas e M@RD@AS, que nosso HEROI, SAMUKANVAS, fez.....
POR FAVOR SANTORO.....posta ai alguma coisa que vc salvou com sua camera escondida :twisted: :twisted:
Fala sergjão e ai o mais caro foi o pedágio na ponte :? :?
Gostei muito do cambio automático no seu SUZUKINHO À DIESEL :!: :!:
Nimguem vai entender :wink:
Marcelo, o sergião leva agora 20 pratas pra trilha.... 10 pra ir 10 pra voltar. PQP o zuki dele tem um tanque extra em algum lugar.... :lol:
Não fiz merda nenhuma kct... :P :P enquanto o pessoal fazia passeio, eu fazia trilha, abria o mato, fazia o kct pra sujar o carro.... :lol: :lol: :lol: Viu lá o jorge... carro limpo!!! :wink:
Marcelo Carvalhal
25/06/2005, 23:59
Fala garoto......foi pra casamento poerueraaa...nenhuma hein,,,,MANDA ALGUMAS FOTINS pra galera ai!!!!
:D :D Hé galera, já chegamos e todos bem, lógico que estou falando dos carros, :twisted: , infelizmente corre-se o risco de não haver fotos do evento, já que as mais interessantes são das vergonhas e M@RD@AS, que nosso HEROI, SAMUKANVAS, fez.....
POR FAVOR SANTORO.....posta ai alguma coisa que vc salvou com sua camera escondida :twisted: :twisted:
Fala sergjão e ai o mais caro foi o pedágio na ponte :? :?
Gostei muito do cambio automático no seu SUZUKINHO À DIESEL :!: :!:
Nimguem vai entender :wink:
Marcelo, o sergião leva agora 20 pratas pra trilha.... 10 pra ir 10 pra voltar. PQP o zuki dele tem um tanque extra em algum lugar.... :lol:
Não fiz merda nenhuma kct... :P :P enquanto o pessoal fazia passeio, eu fazia trilha, abria o mato, fazia o kct pra sujar o carro.... :lol: :lol: :lol: Viu lá o jorge... carro limpo!!! :wink:
samukanvas
26/06/2005, 00:00
Oia só que coisa meiga... :roll: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
samukanvas
26/06/2005, 00:06
+ fotos
Marcelo Carvalhal
26/06/2005, 00:08
HA qual é....colcoca o que interssa
Não mostra pra galera o que vc me obrigou a fazer COM SUA CALCINHA.......
samukanvas
26/06/2005, 00:09
Fui sim, ainda to com a roupa.... fiz a cabeça da patroa e voltei pra casa :wink:
Marcelo Carvalhal
26/06/2005, 00:12
BEM SAFADO, VC heim....e meu filho mas se tudo der certo esses passeios no estilo do seu amigo LAURO, vão acabar comigo vc vai ver dificuldade de verdade :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Marcelo Carvalhal
26/06/2005, 00:15
http://www.fabricadequadrinhos.com.br/mundocanibal/indexo.php
ACESSA AI E DA UMA OLHADA NO.......CARLINHOS.........
QUALQUER SEMELHANÇA É APENAS COINCIDENCIA :twisted: :twisted:
Sergio Rocha
26/06/2005, 12:34
:D :D Hé galera, já chegamos e todos bem, lógico que estou falando dos carros, :twisted: , infelizmente corre-se o risco de não haver fotos do evento, já que as mais interessantes são das vergonhas e M@RD@AS, que nosso HEROI, SAMUKANVAS, fez.....
POR FAVOR SANTORO.....posta ai alguma coisa que vc salvou com sua camera escondida :twisted: :twisted:
Fala sergjão e ai o mais caro foi o pedágio na ponte :? :?
Gostei muito do cambio automático no seu SUZUKINHO À DIESEL :!: :!:
Nimguem vai entender :wink:
Gastei 13,00 de diesel de Niteroi a Bocaina. :roll: Achei muito. :oops:
Essa trilha tava tão fácil q chegueii a saltar e deixar ele ir sozinho. :lol: :lol: :lol: O Marcelo levou o maior susto.
trocar de marcha pra q ?
te falei q nós subiamos direto sem escalas.Só paramos pq teve um certo veículo q não podia ver um bosteiro de boi q entrava pra chafurdar.
Aliás o apelido novo q eu não consegui achar no dia hj eu já sei qual é :
VIRA BOSTA
É um nome q um passarinho, acho q o coleiro, é chamado no interior.
[]'
Sergio Rocha
26/06/2005, 12:37
Rodrigo
meu e-mail pra mandar as fotos, caso vc tenha perdido , scrocha123@gmail.com.
To aguardando.As fotos e os videos.Sem cortes e sem edições.
[]'
Marcelo Carvalhal
26/06/2005, 14:52
HA...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
É isso mesmo, eu tinha esquecido, e um passarinho grande e preto, e tem até um canto bonito, e realmente ele só gosta de merda bem quentinha aquela que acabou de sair do forno :lol: :lol: :lol:
Lembrou bem serjao. eu bem que notei que algumas fotos estão faltando algumas partes....
SANTORO....... SALVA A GENTE PUBLICA A VERDADE :twisted: :twisted: :!: :!: :!: :!:
:D :D Hé galera, já chegamos e todos bem, lógico que estou falando dos carros, :twisted: , infelizmente corre-se o risco de não haver fotos do evento, já que as mais interessantes são das vergonhas e M@RD@AS, que nosso HEROI, SAMUKANVAS, fez.....
POR FAVOR SANTORO.....posta ai alguma coisa que vc salvou com sua camera escondida :twisted: :twisted:
Fala sergjão e ai o mais caro foi o pedágio na ponte :? :?
Gostei muito do cambio automático no seu SUZUKINHO À DIESEL :!: :!:
Nimguem vai entender :wink:
Gastei 13,00 de diesel de Niteroi a Bocaina. :roll: Achei muito. :oops:
Essa trilha tava tão fácil q chegueii a saltar e deixar ele ir sozinho. :lol: :lol: :lol: O Marcelo levou o maior susto.
trocar de marcha pra q ?
te falei q nós subiamos direto sem escalas.Só paramos pq teve um certo veículo q não podia ver um bosteiro de boi q entrava pra chafurdar.
Aliás o apelido novo q eu não consegui achar no dia hj eu já sei qual é :
VIRA BOSTA
É um nome q um passarinho, acho q o coleiro, é chamado no interior.
[]'
marcelo , pode deixar q vou postar as fotos depois da merda do rodrigo heuheuheue
samukanvas
26/06/2005, 16:16
Cs são foda.... :lol: :lol:
Eu tava testando a suspensão e o guincho novo.... :oops:
O foda mesmo foram as coisas boiando dentro do carro quando eu tava dentro do fosso.... deu uma dor no coração... :roll: Vou ver se entrou agua no diferancial e caixa.... :cry:
Sergio Rocha
26/06/2005, 16:57
É sempre bom verificar os diferenciais, a caixa e a t-case tb.
[]'
Sergio Rocha
26/06/2005, 17:13
O dia seguinte é quase tão bom como a trilha. :roll:
Algumas fotos cedidas por Rodrigo, proprietário do VIRA BOSTA
Sergio Rocha
26/06/2005, 17:15
Alguem vai de tangerina ?
Sergio Rocha
26/06/2005, 17:21
O Wallace está de parabens pela qualidade do guincho.
Tirou o Vira bosta 4 vezes de enrosco na trilha.E como nào podia deixar de ser o Bate Entope 1 vez. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Marcelo Carvalhal
26/06/2005, 19:02
DA UMA OLHADA NO NUMERO 1, e me digam se parece com alguem :twisted:
http://www.fabricadequadrinhos.com.br/mundocanibal/indexo.php
ACESSA AI E DA UMA OLHADA NO.......CARLINHOS.........
QUALQUER SEMELHANÇA É APENAS COINCIDENCIA :twisted: :twisted:[/quote]
samukanvas
26/06/2005, 21:06
DA UMA OLHADA NO NUMERO 1, e me digam se parece com alguem :twisted:
http://www.fabricadequadrinhos.com.br/mundocanibal/indexo.php
ACESSA AI E DA UMA OLHADA NO.......CARLINHOS.........
QUALQUER SEMELHANÇA É APENAS COINCIDENCIA :twisted: :twisted:[/quote]
Ô gente fina,
Me parece que vc tava certo, os pf tem mesmo frontier... e já sei aonde eles iam usar... :wink: Já voltou de copa? como foi lá?
Marcelo Carvalhal
26/06/2005, 21:15
Fala querida, voce pediu ajuda para eu levar sua fantasia pra copacabana, e me deixou aqui esperendo, como vc desfilou????
VC achou que o negócio da PF era onda, eles já estão com o carro a bastante tempo, o problema que que no asfalto eles até são bons mas na terra.......eles vao marcar outro dia pra gente quebrar o galho, principalmente AGORA QUE VOCE SABE QUASE TODAS AS FORMAS DE NÃO USAR O GHUINCHO :!: :!: :!:
DA UMA OLHADA NO NUMERO 1, e me digam se parece com alguem :twisted:
http://www.fabricadequadrinhos.com.br/mundocanibal/indexo.php
ACESSA AI E DA UMA OLHADA NO.......CARLINHOS.........
QUALQUER SEMELHANÇA É APENAS COINCIDENCIA :twisted: :twisted:
Ô gente fina,
Me parece que vc tava certo, os pf tem mesmo frontier... e já sei aonde eles iam usar... :wink: Já voltou de copa? como foi lá?[/quote]
samukanvas
26/06/2005, 21:29
Marcelo, como é que a gente vai fazer com meu carro? que loja vai levar? Ofereceram uma grana no suzuki tb, acredita? :oops: O cara foi muito cara de pau.... :roll:
Marcelo Carvalhal
26/06/2005, 21:40
Como é :?: nego quer comprar o VIRABOSTA, tb, eu ti falei seu carro é muito novo, e tá muito legal, se vc quiser realmente vende-lo será facil
Falo com vc amanhã depois das 10 hs, e digo aonde a gente deixa ele :wink:
Marcelo, como é que a gente vai fazer com meu carro? que loja vai levar? Ofereceram uma grana no suzuki tb, acredita? :oops: O cara foi muito cara de pau.... :roll:
samukanvas
26/06/2005, 21:43
Um cara na garagem de casa me viu enrolando o cabo do guincho e perguntou um monte de coisas sobre o carro.... depois me ofereceu uma grana.... :roll:
Marcelo Carvalhal
26/06/2005, 21:47
ué se ele mandar 10 mil acima do que já gastou DETONA :!: :!: :!:
samukanvas
26/06/2005, 21:54
ué se ele mandar 10 mil acima do que já gastou DETONA :!: :!: :!:
Depois de 30 min de "vendendo o peixe" que eu fiz no cara, ele perguntou quanto valia um zuki como o meu, eu disse que por menos de 35 ficava difícil achar.... o cara falou: "por 25 em dinheiro vc venderia o seu?" Resposta: 25 em dinheiro + 1 parcelinha de 10 em dinheiro daqui a unsssssss.... 5 dias, que seria o prazo do chequinho de 25 compensar...
O cara riu, perguntou meu apartamento, perguntou se eu ia comprar outro carro e se foi.... :roll:
Marcelo Carvalhal
26/06/2005, 21:56
Hi eu acho é que o cara tava era te paquerando :shock: :shock: :shock: :shock:
samukanvas
26/06/2005, 22:00
Hi eu acho é que o cara tava era te paquerando :shock: :shock: :shock: :shock:
Será??? Tu que sabe como paquerar homem, será que esse cara me passou uma cantada? :lol:
Marcelo Carvalhal
26/06/2005, 23:33
HÉ eu entendo, por isso que eu sempre to ti dando um fora
MUITO MANEIRA AS FOTOS QUE VI NO SEU TOPICO, tem lugar com areia que não reconheci, onde hé :?: :?:
Hi eu acho é que o cara tava era te paquerando :shock: :shock: :shock: :shock:
Será??? Tu que sabe como paquerar homem, será que esse cara me passou uma cantada? :lol:
Sergio Rocha
27/06/2005, 08:48
Rodrigo
Vai vender ? Pra comprar oq ?
[]'com medo da resposta
samukanvas
27/06/2005, 11:29
Rodrigo
Vai vender ? Pra comprar oq ?
[]'com medo da resposta
Vou vender nada sergião.... :wink: Só se o cara chegar com 35 na mão, daí noiz pensa :roll:
Se fosse comprar alguma coisa hoje seria um outro samurai :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een: Ou vc acha que eu sou maluco de comprar outra coisa :?: :mrgreen:
Marcelo,
As fotos na areia são no quintal do sergião.... tudo aquilo alí é dele, faz parte do terreno.... Certo prefeito?
Andre Sousa
27/06/2005, 12:46
Feeelllooommmeeennnaaallllll.
Aí SUZUKANVAS, a galera do tópico "SUZUKI", ainda não sabe desse apelido... nem que v. atende "interessados" no teu apartamento :shock:
Alô pessoal, pra quem não foi, ver essas fotos dá água na boca.
Vou acompanhar o tópico e negociar melhor com a patroa pra ir na próxima. :D
samukanvas
27/06/2005, 15:17
Feeelllooommmeeennnaaallllll.
Aí SUZUKANVAS, a galera do tópico "SUZUKI", ainda não sabe desse apelido... nem que v. atende "interessadAs" no teu apartamento :shock:
Oia lá rapaz, num vai fazê isso!!!! Quando vc ficar agarrado lá no bosteiro no meio da trilha só eu que tenho guincho pra salvar.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Quando é festa lá no meu ap e rola bunda lelê eu recebo todas as interessadas, inclusive porque o bunda lelê são elas que fazem :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Alô pessoal, pra quem não foi, ver essas fotos dá água na boca.
Vou acompanhar o tópico e negociar melhor com a patroa pra ir na próxima. :D
Viu lá né? tá passando vontade né? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Próxima vez vombora!!! :wink:
Santoro, Marcelo e Sergião,
Tô vendo aqui a mesa de vcs.... (borracha) vou trocar pela mesa 6 com 6 lugares.... ou pela mesa 8 com 6 lugares? O que vcs preferem? Sentar no fundo ao lado do cover do KLB ou no fundo ao lado do cover da família Lima? O som que eu contratei é bem potente... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
eu quero sentar perto do bar isso sim . ou das modelos gostosas ...
samukanvas
27/06/2005, 16:42
eu quero sentar perto do bar isso sim . ou das modelos gostosas ...
O bar não tem problema, ele vai até vc... :wink: (segundo a patroa)
As modelos gostosas foram vetadas pela patroa :cry: :cry: :cry:
Mas pra quê vc quer seentar perto das modelos? tu num gosta da fruta..... :lol: quer sabeer a marca das roupas, maquiagem que elas usam, cor do baton etc? :twisted: :twisted:
samukanvas
27/06/2005, 17:56
Aê pessoal, sabadaço vamos fazer camorim? :twisted:
Sergio Rocha
27/06/2005, 18:01
Aê pessoal, sabadaço vamos fazer camorim? :twisted:
To dentro
Só quero ver os bundões.
Marcelo Carvalhal
27/06/2005, 20:02
Quanto a festança, se tá fodido comigo, se a festa não ficr boa e não tiver mulherada pra nois, vou passar a mão no telefone e ligar pras PROFISSA :!: :!:
QUE CAMORIM O QUE...ta achando que esta bosta agora que tem guincho te salva de qualquer coisa....porra nenhuma, além do mais tem que pagar o PEDAGIO E O INSTRUTOR, que no caso sou EU....ou vc acha que conseguir fazer sozinho, oq ue vc viu da trilha foram as fotos que MEU CARRO FEZ.....GRAND CHEROKEE......, RECOLHA-SE A SUA INSIGNIFICANCIA :twisted: :twisted: :twisted:
samukanvas
27/06/2005, 21:32
Quanto a festança, se tá fodido comigo, se a festa não ficr boa e não tiver mulherada pra nois, vou passar a mão no telefone e ligar pras PROFISSA :!: :!:
Ahã.... tua mulher vai te dar uma raquetada na orelha tão forte que vai desparafusar sua cabeça.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
QUE CAMORIM O QUE...ta achando que esta bosta agora que tem guincho te salva de qualquer coisa....porra nenhuma, além do mais tem que pagar o PEDAGIO E O INSTRUTOR, que no caso sou EU....ou vc acha que conseguir fazer sozinho, oq ue vc viu da trilha foram as fotos que MEU CARRO FEZ.....GRAND CHEROKEE......, RECOLHA-SE A SUA INSIGNIFICANCIA :twisted: :twisted: :twisted:
Kct.... aquelas fotos que vc tirou não foram no camorim não, foram na fazenda de alguém.... a VG não tem capacidade de fazer uma trilhinha dessas :twisted: :twisted: :twisted:
samukanvas
27/06/2005, 21:35
Aê pessoal, sabadaço vamos fazer camorim? :twisted:
To dentro
Só quero ver os bundões.
Carros p/ Camorim sabadaço:
Sergião - SSA
Rodrigo - Samukanvas
Santoro?
Pessoal?
Bundões? :lol:
Marcelo Carvalhal
27/06/2005, 21:42
HI :shock: :shock: fala baixo manoshhiii
QUANTO AO CAMORIM(QUE FUI EU QUE BATIZEI), não vou discutir mais vou fazer de tudo para acompanhar vcs, e se der certo levo a VOVO pra brincar equanto vc vão estar suando :twisted: :twisted: :twisted:
Vou tentar colocar a sequencia interia dela na trilha :shock: :shock:
Não esqueça que
Na ultima fez em que fomos lá eram 7:30 manhã, no primeiro dia e voltamos para casa as 9:00 da noite e sem meu carro, que escorregou pro buraco, no dia seguinte chegamos as 6:00 da manhã e voltamos as 4:00 da tarde, isso porque quando chegamos o pessoal que havia contrado a noite para cortar o morro, ja tinha praticamente cortado as arvores e desbastado o barranco.........
Vc acha mesmo que tem experiencia pra esse tipo de coisa :twisted: BABY :twisted:
Quanto a festança, se tá fodido comigo, se a festa não ficr boa e não tiver mulherada pra nois, vou passar a mão no telefone e ligar pras PROFISSA :!: :!:
Ahã.... tua mulher vai te dar uma raquetada na orelha tão forte que vai desparafusar sua cabeça.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
QUE CAMORIM O QUE...ta achando que esta bosta agora que tem guincho te salva de qualquer coisa....porra nenhuma, além do mais tem que pagar o PEDAGIO E O INSTRUTOR, que no caso sou EU....ou vc acha que conseguir fazer sozinho, oq ue vc viu da trilha foram as fotos que MEU CARRO FEZ.....GRAND CHEROKEE......, RECOLHA-SE A SUA INSIGNIFICANCIA :twisted: :twisted: :twisted:
Kct.... aquelas fotos que vc tirou não foram no camorim não, foram na fazenda de alguém.... a VG não tem capacidade de fazer uma trilhinha dessas :twisted: :twisted: :twisted:
samukanvas
28/06/2005, 11:39
QUANTO AO CAMORIM(QUE FUI EU QUE BATIZEI), não vou discutir mais vou fazer de tudo para acompanhar vcs, e se der certo levo a VOVO pra brincar equanto vc vão estar suando :twisted: :twisted: :twisted:
O garoto num tá fraco não, acho que tá na hora de lançar o prêmio teclados da humildade :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Do meu carro tu já esqueceu né mané?
Não esqueça que
Na ultima fez em que fomos lá eram 7:30 manhã, no primeiro dia e voltamos para casa as 9:00 da noite e sem meu carro, que escorregou pro buraco, no dia seguinte chegamos as 6:00 da manhã e voltamos as 4:00 da tarde,
Porque vc é bração!!! :lol: :lol: :lol:
Sergio Rocha
28/06/2005, 12:23
Rodrigo
Camorim é a q fica em Jacarepaguá ?
É a trilha q o Sandro gosta. :oops:
Deve ser interessante. :lol:
Marcelo
Vai fazer terrorismo no raio q o parta. :wink:
Pq será q só o teu carro dormiu na trilha ? O carro q é ruim ou o piloto, ou os dois ?
Sem assustar tem um monte q corre imagina falando essas coisas.
Gostaria de ouvir a opinião do Sandro.
[]'
samukanvas
28/06/2005, 13:49
Rodrigo
Camorim é a q fica em Jacarepaguá ?
É a trilha q o Sandro gosta. :oops:
Deve ser interessante. :lol:
Essa trillha fica em vargem grande.... jaca city é catonho! :wink:
Marcelo
Vai fazer terrorismo no raio q o parta. :wink:
Pq será q só o teu carro dormiu na trilha ? O carro q é ruim ou o piloto, ou os dois ?
Sem assustar tem um monte q corre imagina falando essas coisas.
Gostaria de ouvir a opinião do Sandro.
[]'
O cara faz uma tempestade danada em copo d'água..... se falasse que era braçãoo logo a gente ia entender.... :lol: :lol: :lol: :lol:
Sergio Rocha
28/06/2005, 14:01
Blz
É me confundi. :oops:
Essa anta agora só acessa de casa e internet discada.Acho q vamos ter um pouco de paz por aki. :roll:
Qual a mais hard ? Catonho ou Camorim ?
[]'
samukanvas
28/06/2005, 14:46
Blz
É me confundi. :oops:
Essa anta agora só acessa de casa e internet discada.Acho q vamos ter um pouco de paz por aki. :roll:
Qual a mais hard ? Catonho ou Camorim ?
[]'
Não sei, a catonho eu nunca ví.... :roll:
A camorim é sinistra, mas não é mais dificil que a max.... :wink:
O marcelo é melhor pra explicar.... basta saber se vai fazer um rabo de pavão ou vai falar o justo.... :lol: :lol: :lol:
Sergio Rocha
28/06/2005, 17:12
Blz
É me confundi. :oops:
Essa anta agora só acessa de casa e internet discada.Acho q vamos ter um pouco de paz por aki. :roll:
Qual a mais hard ? Catonho ou Camorim ?
[]'
Não sei, a catonho eu nunca ví.... :roll:
A camorim é sinistra, mas não é mais dificil que a max.... :wink:
O marcelo é melhor pra explicar.... basta saber se vai fazer um rabo de pavão ou vai falar o justo.... :lol: :lol: :lol:
fala Marcelo.........................................
Sandro Tannuri
28/06/2005, 17:16
Gaylera,
Ja que o assunto é humildade, eu que abri esta trilha (Vargem Grande) em 1998 quando vocês ainda brincavam de carrinho no tapete. :lol:
Ja subi ate onde ninguem nunca chegou de 4x4 e nunca mais vai chegar pois cercaram a trilha, estive la antes do trial de BH e vi a barbaridade que nossos amigos brações fizeram com a arvore e o barranco. Subi e desci em 10 minutos parando para mijar la em cima.
O Catonho tem uma trilha leve , que fica pesada quando chove e um circuito de trial por dentro do rio. Este sim e bem pesado e inviavel para jipes sem ao menos 35 e bloqueios nos dois eixos.
Este fim de semana estarei em SP e nos proximos dias vou ficar de prontidão como piloto de gravida pois a qualquer momento nascera mais um jipeiro.
Assim que passar esta fase vou fazer umas trilhas com vocês, pelo que leio aqui vai ser muito divertido.
Abraços,
Sergio Rocha
28/06/2005, 18:33
Blz Sandro
Esses humildes aki não são moles não.
Quem me dera em 1998 estar brincando de carrinho no tapete. :wink: Meu primeiro carro, um fusca, tive em 1968.
A gaylera por aki adora uma farra na trilha.Pode estar certo q é diversão garantida. :wink:
Pelo visto o melhor seria o Catonho.Vcs fazem a leve e eu vou pelo rio. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'procurando uma canoa pra comprar
samukanvas
28/06/2005, 20:08
Vixe.... agora danou-se... :lol:
O marcelo ao ler isso deve estar com os pelos das costas arrepiado igual gato brabo.... (ele faz a mesma coisa quando v muié.... e diz: ai que nojo!!!). Agora que eu não sei quem é a porr@ do dono da trilha do camorim, eu batizo ela de trilha do rodrigo e agora é minha. E ela será livre de pedágios e outras viad@gens como o que o marcelo disse. :lol: :lol: (quem quiser de volta que pague um bom resgate) :lol: :lol:
Já que temos 3 participantes do troféu teclados da humildade, proponho me candidatar pra deixar de 4 o resto do pessoal (ops!!!). Quando eu comecei no mundo off road a um tempinho atrás, meu pai, queria me dar um carrinho a altura da minha capacidade off-road. Sem querer acabou fundando a Land-Rover que seria a junção das letras L (Lama) and (e em ingreiz) Ro (rodrigo) V (veículo) E (Especial) R (Radical).
Sem lugar pra andar, pois todos os lugares que ia era tudo muito monótono, acabei enchendo o tanque e vendo aonde eu ia parar. Como o motor da minha land era diesel e muito avançado tecnológicamente (tinha a economia do suzuki do sergião) :lol: , acabei por chegar no panamá. Atravessei normalmente o meio da selva fechada e sem querer, acabei fazendo um rio de ponta a ponta ligando as praias leste e oeste do país.... como foi minha land que fez, falei pro pessoal do vilarejo (na época o panamá era um vilarejo) que tinha estragado um pouco a trilha e tinha feito um canal.... o pessoal passou a chamar de canal do panamá por minha causa!!! Anos depois uma empresa de cigarro me pediu pra repetir a trilha no meu carro e fazer uns 10 iguais ao meu. Fui eu quem criou a camel trophy!!! Não satisfeito com essa trilha, fui subindo pelas américas até formar todas aquelas trilhas chatas nos eua. Tudo fui eu que descobri. Na volta quando atravessava umas montanhas, do alto do pico mais alto ao ouvir a resposta de um nativo sobre a capacidade do meu carro eu profanei: Íh... má lá? ía...... Então, fui eu que descobri o himalaia. Bom, mas essa foi só uma das viagens que eu fiz.... depois que meu pai vendeu a land-rover acabamos por criar um novo 4x4, mas essa eu conto depois.... :wink:
Sergio Rocha
28/06/2005, 21:24
O maior fazedor de trilha q eu conheço é o nosso amigo Santoro e sua equipe. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
podíamos instituir o troféu TATU. :lol: :lol: :lol:
samukanvas
28/06/2005, 21:50
Santoro, quer me mandar a porr@ das fotos!!!!! :lol:
rodrigo06@gmail.com
beijo no cangote...
Sergio Rocha
28/06/2005, 22:00
Vc acredita q eu tive q mandar um convite pra ele se cadastrar no G-mail ? A anta esqueceu a senha do cadastro antigo.Isso pra mandar as tuas fotos pra ele.As q ele tirou a anta não manda pra ninguem.
Já providenciei outra maquina. :wink:
[]'
Sergio Rocha
28/06/2005, 22:04
Afinal tem ou não trilha proximo fds.ainda não lavei o jipe.Só consertei a ventoinha. :roll: Descobri uma maneira de dar uma ajudinha na boma injetora dele. :roll:
Se não tiver trilha vou lavar o jipe, e acertar algumas coisitas mais.
Pode ser Catonho,Camorim,Maxi ou qualquer outra.
[]'
Sergio Rocha
28/06/2005, 22:07
Marcelo
Mentiroso dos infernos. Cade o pessoal da pf q tu disse q ia dar curso ?Acho q tu já deu, mas foi outra coisa.
[]'
Sandro Tannuri
28/06/2005, 22:12
Samukanvas,
Não sabe brincar não brinca. :(
Agora sei de onde veio a inspiração para fazer Forrest Gump. :lol:
Abraços,
samukanvas
28/06/2005, 22:15
Afinal tem ou não trilha proximo fds.ainda não lavei o jipe.Só consertei a ventoinha. :roll: Descobri uma maneira de dar uma ajudinha na boma injetora dele. :roll:
Se não tiver trilha vou lavar o jipe, e acertar algumas coisitas mais.
Pode ser Catonho,Camorim,Maxi ou qualquer outra.
[]'
O santoro é um animal sergião.... já podia esperar isso... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Não lava o jipe não que por mim tem trilha sim. Além do que vai chover!!! :lol:
Tem até agora o meu carro e o teu! Já podemos ir!!!! :wink:
Sentauro? vai ou não???? Não tem desculpa, é na barra!!!!
Sergio Rocha
28/06/2005, 22:16
Samukanvas,
Não sabe brincar não brinca. :(
Agora sei de onde veio a inspiração para fazer Forrest Gump. :lol:
Abraços,
hahahahahahahahahaha.
Aki só tem doido.
samukanvas
28/06/2005, 22:25
Samukanvas,
Não sabe brincar não brinca. :(
Agora sei de onde veio a inspiração para fazer Forrest Gump. :lol:
Abraços,
hahahahahahahahahaha.
Aki só tem doido.
:lol: :lol: :lol: :lol: Tá todo mundo contaminado.... :wink:
Sergio Rocha
28/06/2005, 22:29
Lama deve ser alucinórgino.eta nome difícil.
[]'
samukanvas
28/06/2005, 22:47
No meio de maluco só se aprende coisa assim.... se tivesse aqui uns 3 engenheiros, uns 4 eletricistas e uns 3 projetistas no final do ano a gente tava montando um carro... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tá confirmado camorim:
Sergião
Rodrigo
Vamo lá pessoal!!!!! Essa trilha é muito legal!!!! :wink:
Marcelo Carvalhal
28/06/2005, 23:27
Fala SANDRO, a trilha não é minha só passei lá tres vezes, e acho que foi antes do cercado que vc falou, eu consegui chegar até perto da casa do coroa bebum que mora lá, alias foi ele que cortou o barranco pra min, EU SO CHAMEI DE CAMORIM PRA DICHAVAR, pois ela da acesso a represa do camorim, EU quero ver essas garotinhas que chaman estrada que qualquer fusquinha passa de trilha se virar lá NO CAMORIM, ou mesmo no catonho em dia de chuva, na pasasagem do riacho, ou cruzando as arvores, até mesmo nas trilhinha em RIO DAS FLORES]
AGORA EU QUERO VER, vai ter que baixar o HULK, porque agora meu filho a vida muda, vc vai pensar bem antes de pisar do aceleardor ou dar uma guinada no alto do morrão....fica do lado da tua mulher....senão ela vai falar disso pelo menos 2 anos na tua cabeça
Quanto a piadinha do elefante/cherokee, só prova que pra passar em trilha de verdade vc precisa de F..O..R..Ç..A, do contrario até vou comprar um QUADRICICLO pra acompanhar vcs.....
:shock: :shock: SHIIIIIII. :? Calma SERGJAO, isso vai rolar te mando o dia vi MP....
Este fimde estarei trabarrando, mas se rolar uma subidinha nO CAMORIM , bem cedo da pra ir, do jeito que o Sandro falou agora a trilha está curtinha!!!
RODRIGUETA...Não esqueci de vc não amanhã vou pagar as paradas no aeroporto vc tem alguma caminhaozinho para alugar quintafeira???
samukanvas
29/06/2005, 10:38
Fala SANDRO, eu gostaria muito de me desculpar pelo quue falei, eu sei que a trilha está no seu nome e tal, mas eu não consegui me controlar... por favor, não briga comigo não.... :cry: :cry: :cry:
Quanto a piadinha do elefante/cherokee, só prova que pra passar em trilha de verdade vc precisa de S..A..M..U..R..A..I
MEU MACHO...Não esqueci de vc não amanhã vou pagar as paradas no aeroporto vc tem alguma caminhaozinho para alugar quintafeira???
Faaaaaaala Carvalhalllll
Já te falei que pra ficar bem na fita tem que fazer umas 3 viagens de pick up.... de caminhão vai gastar a toa...
Sandro Tannuri
29/06/2005, 12:43
Carvalhal,
Antes dava para passar bem da casa do coroa, agora nem chega la porque esta cercado.
Assim que puder vou la com voces.
Abraços,
Augusto Braga
29/06/2005, 19:00
Seguem Fotos.
Augusto Braga
29/06/2005, 19:04
Descendo!
Augusto Braga
29/06/2005, 19:10
Suspensão trabalhando
Sergio Rocha
29/06/2005, 19:18
Fala Augusto
Tava sumido.Vai nessa ou vai correr de novo ? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'
samukanvas
29/06/2005, 19:22
Eita augustão.... cacaria? o cara num é fraco não.... :lol: :lol: :lol:
Vamo no camorim?
samukanvas
29/06/2005, 19:28
Sentauro, chega cedo no alemão amanhã, ok? o sergião vai lá!!! :mrgreen:
Marcelo, o sr. tb ok? todo mundo lá na hora que o chefe chegar.... :wink:
Senão tá todo mundo di mitido.... :lol:
Vamo combinar o terror de sabado. Acho que vou sem o guincho....
Sergio Rocha
29/06/2005, 21:47
Vamo combinar o terror de sabado. Acho que vou sem o guincho....
se lá não tiver bosteiro vc não precisa do guincho. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'
samukanvas escreveu:
Vamo combinar o terror de sabado. Acho que vou sem o guincho
FALANDO EM GUINCHO ACHO MELHOR VOCE MUDAR A POSIÇAO DA TOMADA DO MESMO PARA NAO ENTRA AGUA
Sergio Rocha
29/06/2005, 22:07
samukanvas escreveu:
Vamo combinar o terror de sabado. Acho que vou sem o guincho
FALANDO EM GUINCHO ACHO MELHOR VOCE MUDAR A POSIÇAO DA TOMADA DO MESMO PARA NAO ENTRA AGUA
Bota no teto. :wink:
el
Um cara na garagem de casa me viu enrolando o cabo do guincho e perguntou um monte de coisas sobre o carro.... depois me ofereceu uma grana....
ele e dono do TATU AMERICANO quer aumentar a frota da firma dele :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
po sergio estou falando serio, voçe vem de bricadeira ?ESTOU aprendendo quem esta falando e o ronaldo
Sergio Rocha
29/06/2005, 22:35
po sergio estou falando serio, voçe vem de bricadeira ?ESTOU aprendendo quem esta falando e o ronaldo
Não entendi nada. :o :o :o :o :o :o :o :o
Vc está falando sério ? E eu tambem.Acho q ele deve mudar a tomada do guincho.
Vc está aprendendo? o que ? Sobre jipe é q não é . :lol: :lol: :lol:
Quando vc vai fazer o SEU cadastro ?
[]'
sergio a mesagem do tatu americano e para osamukavas ou melhor vira bosta Sergio Rocha,
foi mal sergio, nao estou consequindo ententer direito como mandar as mensagens :? :? :? :? :?
Marcelo Carvalhal
29/06/2005, 23:29
HÉ Sandrão, equece meu filho, quando vc puder subir lá novamente a gente vai ta subindo de 4X2, agora vc ta internado, primeiro até o dia do nascimento, e depois porque não consegue ficar longe da criança e por ai vai.....
E garota que muito ver vcs subindo agora o pedacinho do camorim, que pelo o sando falou depois da "CLAREIRA DA VOVO", o pedaço mais acima é muito pequeno, mas de qualquer forma é muito dificil...
samukanvas
30/06/2005, 10:41
samukanvas escreveu:
Vamo combinar o terror de sabado. Acho que vou sem o guincho
FALANDO EM GUINCHO ACHO MELHOR VOCE MUDAR A POSIÇAO DA TOMADA DO MESMO PARA NAO ENTRA AGUA
Bota no teto. :wink:
Boa idéia, mas o teto é de lona :roll: . Não tem problema o guincho ficar de baixo dágua não, ele funciona....
Será? :roll:
samukanvas
30/06/2005, 10:43
Sergião e Bob pai (santoro pai),
Essa convesa de bêbado tá fodis..... dá pra passsar pro português? eu tb quero sacanear :P :P :mrgreen:
po , o outro ta aprendendo ainda ne , fazer o q heuheuhe bob pai e bob filho e foda heuheuheuhe
se e pra criar apelidos vamo la ....
o sergio n parece o buttle ? n sei como se escreve isso . akele cachorro do dick vigarista heuheuheue
rodrigo deixa eu ver ... depois das atuaçoes dele em bocaina .... João de barro , limpa fosa , sao tantos .....
marcelo , bom deixa eu ver .... depois dakela foto com o pano rosa , ta mais pra penelope charmosa heuheuehuhe
samukanvas
30/06/2005, 12:35
É mutley kct.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Aí sergião, que isso??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
samukanvas
30/06/2005, 12:36
É mutley kct.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Acho mais parecido com o dick vigarista :lol: :lol: :lol:
Aí sergião, que isso??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s Jogando gasolina no fogo :twisted:
Sergio Rocha
30/06/2005, 15:27
Eu to quietinho no meu canto.
Daqui a pouco eu começo.
Bate Entope, Vira Bosta, Priscila.
Fui eu q botei esses.Se quiserem eu arranjo mais. VAM
[]'
Augusto Braga
30/06/2005, 18:55
Coloquei o Jota na lanternagem pra tirar uns pontos de ferrugem(um amassadinho da Cacaria tb), se ficar pronto Eu vou com Vcs. Obrigado pelo convite(Ainda achando que o Rodrigo ta querendo um trem pesado , atolado, pra testar o guincho.) Grd Abraço pra tds.
coe sergio , fica assim n ... ja arrumou a chaleira ???
heuheuheue
Marcelo Carvalhal
01/07/2005, 01:35
CARACA :shock: :shock: duas horas falando besteira e não marcarão coisa nenhuma, parace e que ninguem quer fazer coisa nenhuma :) :)
samukanvas
01/07/2005, 10:22
Marcelo,
O que fºdeu, foi po pessoal falar que quer fazer bocaina.... aí é problema. Se largar meu carro na trilha ele faz tudo sozinho de tão acostumado.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Eu opto por fazer a camorim, mas vcs ficaram fazendo um terror do kct no sergião e ele ão tá muito a fim de ir.... :roll: Tá certo, pra que vir na barra pegar uma trilha estilo max lulu se ele tem uma em niteroi? Agora me resta o jorge fazer a cabeça do pessoal do jipe clube em mudar de bocaina pra cacaria...
samukanvas
01/07/2005, 10:24
Coloquei o Jota na lanternagem pra tirar uns pontos de ferrugem(um amassadinho da Cacaria tb), se ficar pronto Eu vou com Vcs. Obrigado pelo convite(Ainda achando que o Rodrigo ta querendo um trem pesado , atolado, pra testar o guincho.) Grd Abraço pra tds.
Augustão,
Acho que esse fds não deve rolar nada.... :roll:
[]'s esperançosos...
Sergio Rocha
01/07/2005, 10:29
Santoro
Seu lerdo,vc pra ter o direito de falar alguma coisa aki, primeiro manda as fotos pra mim e pro Rodrigo.
[]'
zecabaeta
01/07/2005, 10:48
Galera,
Se alguém estiver com disposição, estou indo junto com outro Samuca, nesse FDS para Itaipava. O destino principal é a Super Bonder e o secundario é 1000 milhas.
Sei que o Sandro agora se sentiu incomodado huahuahuahua
Abraços
Zeca
Sergio Rocha
01/07/2005, 16:33
Zeca
Valeu pelo convite.Mas, não tenho "equipamento" pra fazer a super bonder.
[]'
samukanvas
01/07/2005, 18:57
X2
Sergião, que c vai fazer fds?
Sergio Rocha
01/07/2005, 19:45
Até agora só encher o saco da minha mulher :roll:
To com vontade de procurar novas trilhas por aqui.
Tá afim ? Me liga
Será q tem mais alguem disposto ?
Vamos lá galera.Vamos agitar um pouco.
[]'
samukanvas
01/07/2005, 19:51
Até agora só encher o saco da minha mulher :roll:
To com vontade de procurar novas trilhas por aqui.
Tá afim ? Me liga
Será q tem mais alguem disposto ?
Vamos lá galera.Vamos agitar um pouco.
[]'
Acabei que vou ter que fazer umas coisas com a patroa pro casório.... :evil: Sabado de manha vou instalar o rádio e ver o suporte do guincho eu baixou um pouco....
Abortei o fds.... :roll: Mas é pro bem do meu carro!!! :wink:
Sergio Rocha
01/07/2005, 19:54
Falow
[]' Cade o viad@ do Santoro com as fotos ?
samukanvas
01/07/2005, 19:57
Falow
[]' Cade o viad@ do Santoro com as fotos ?
O cara tá foragido.... :lol:
Nem sei sergião, não falei com ele no msn hoje, tava ocupadaço.... :oops:
Augusto Braga
01/07/2005, 20:02
Sergio, Cacaria descendo é muito legal de fazer, não judia muito da embreagem e, mesmo descendo , ela ta com umas erosões bem dificeis, principalmente a ultima, tem tb a pedra da cachoeira que sempre da um calafrio.Bocaina seca=2, Cacaria seca = 8.Entra aqui por Itaguai, sobe a serra do matoso(Vc com certeza conhece), come o pastel e aperta o botão vermelho!Grd Abraço.
Marcelo Carvalhal
01/07/2005, 21:51
Põ SERGJÃO, Petropolis não e tão difícil assim, deve estar meio seco acho que da pra vc sim, o lugar é muito legal
RODRIGO,se seu carro ficar pronto no sabadeX, vale muito a pena vcs irem no domingo pRA PETRO, leva o serjao, ses vaõ gostar.....
BAETA, vc vi fazer alguma coisa no domingo em PETRO :?: :?:
Leva as meninas pra aprender o que é trilhinha :twisted: :twisted:
samukanvas
02/07/2005, 08:43
RODRIGO,se seu carro ficar pronto no sabadeX, vale muito a pena vcs irem no domingo pRA PETRO, leva o serjao, ses vaõ gostar.....
Fala Carvalhal lhal lhal.......... seu creison...
Lá em petrópolis não é trilha de raid não kct. É coisa fina.... :roll:
Meu carro tá pronto hoje, não vou porque é longe e ninguém vai. Prefiro esperar fds que vem no camorim. Ou fazer o camorim nesse domingo mesmo! :wink:
essa trilha do camorim , e aki perto ? se for da pra fazer amanha hehehe tenho q confirmar , mas acredito q de .
as fotos heuheueh desse fds n passa, vou mandar sergio .
Sergio Rocha
02/07/2005, 10:44
Põ SERGJÃO, Petropolis não e tão difícil assim, deve estar meio seco acho que da pra vc sim, o lugar é muito legal
:
Marcelo vai tirar onda com a vovozinha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
teu negócio é Raid.de trilha tu não entende nada. :roll:
[]'
samukanvas
02/07/2005, 14:56
essa trilha do camorim , e aki perto ? se for da pra fazer amanha hehehe tenho q confirmar , mas acredito q de .
as fotos heuheueh desse fds n passa, vou mandar sergio .
Sentauro,
Fica no recreio... logo dispos da barra. Eu devo ir amanhã pra ver até aonde termina... vou a pé! Pra saber com 100% de certeza aonde vou meter meu samuk.
Põ SERGJÃO, Petropolis não e tão difícil assim, deve estar meio seco acho que da pra vc sim, o lugar é muito legal
:
Marcelo vai tirar onda com a vovozinha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
teu negócio é Raid.de trilha tu não entende nada. :roll:
[]'
Falou e disse.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sandro Tannuri
03/07/2005, 22:13
Zeca,
Vai provocando, vai.
Lembre-se que voce tambem vai passar por isso um dia.
Abraços,
Augusto Braga
03/07/2005, 22:20
Depois do Jeep, o melhor amigo é o cachorro, ou cadela!
Prometi que depois de conhecer o OFF-TRAC, a pista de treinamento off road lá em Caucaia do Alto - SP, postaria aqui pra voces, as fotos, e o trac-log.
Só preciso aprender a fazer os up-loads... alguem me ajuda ?
Ja tenho as fotos e os trac-logs.
[/img]
Agora o track log pra facilitar a vida de quem quiser chegar lá.
Mando o aquivo do trackmaker e do Mapsource
Agora o tack log pro MapSouce da Garmin
Nao consegui postar o arquivo. Se alguem quiser, é so me pedir que eu mando em attach-file.
escrevam para jairo@pobox.com
Meu muito obrigado ao Ricardo, ao Marcio e ao Jurandir, que me receberam super bem no OFF-TRAC.
A feijoada estava otima (a pinga idem) e a ceveja bem gelada.
A pista de TRIAL, com os obstáculos proporcionaram pura diversão.
A pista de ralie (eu só passeei por ela) é boa.
A pista real, estava escorregadia, e precisei de resgate (vejam fotos) em dois momentos.
É pura diversão e adrenalina. EU RECOMENDO.
Dia 23/7 estarei de novo por lá.
Abraços,
samukanvas
05/07/2005, 10:59
Ô frescaiada!!!!!
Vamo lá no camorim/VG ou não? :mrgreen:
zecabaeta
05/07/2005, 11:53
Sandro, ainda vai demorar muito pra isso acontecer comigo hehehe. Mas mesmo assim, quando acontecer, tenho certeza que eu vou cagar pras trilhas momentaneamente.
Agora, lembra do lugar onde vc aposentou a sua capota...............pois é, está "impassável"!!!!!!!!!!!!!!! pelo menos sem que aconteça o que as fotos abaixo mostram hehehe
Carvalhal, foi mal, mas não vi sua mensagem a tempo, na verdade acabei de ver................não tenho conseguido acessar o forum sempre então acabo ficando defasado .......................
Fotosssssssssss (foram tiradas de Filme, então a qualidade é "merdia" mas dá para se ter idéia)
Abraçosssssssssssssss
Zeca
zecabaeta
05/07/2005, 11:56
Faltou
samukanvas
05/07/2005, 13:27
Putz zeca, perdi a oportunidade de ir.... se soubesse que a trilha era tão fácil, eu iria.... :roll:
[]'s teclando direto da terra dos sonhos :wink:
Sergio Rocha
05/07/2005, 19:31
Nessa aí só sobrava a chave do meu jeep. :cry:
[]'
samukanvas
05/07/2005, 22:25
Olha só o problema de todos vcs agora. :twisted: :twisted: :twisted:
Quem gosta de ir na trilha do camorim ou vargem grande pode começar a me ligar agora. Acabei de conhecer o dono. Chama mário e é dono de 100.000mts que compreende aquele portão da entrada até uns 500mts de trilha pra cima. O cara é advogado e alí não teve nunguém que descobriu. Ele é o dono desde que aquilo chama terreno. Um capial de mil anos atrás tem uma casinha lá em cima e depois foi construída a represa. Aquela trilha hoje era uma trilha somente pra pessoas, ou seja, uma "picada" que foi um pouco mais aberta depois da construção da represa. Com o tempo alguns motoqueiros começaram a andar lá e foram abrindo mais a trilha, até que um jipeiro começou a fazer. O seu mário libera a entrada lá, e já pensou (tava pensando ainda) em colocar um portão com acesso somente pra pessoas. Mas depois de 30min, mas uma chegada no terreno dele sábado que eu vou ter que fazer ele tá pensando em colocar um portão e liberar pra quem ele quiser, já que aquilo (o nome real é estrada do nogueira) não é rua, e sim uma passarela, então segundo ele não estaria limitando a passagem se ninguém, somente de veículos (judicialmente permitido). Então, o dono da trilha não é ninguém. Ela faz parte dos 100.000mts² do seu mário. :wink: Mas como eu tô amigão do cara, meu jipinho tá na boa! Outra coisa, quem for lá agora, não leve pá, enchada, essas coisas. Nem arranque árvore com guincho! Ele tá put0 porque um pessoal que teve lá destruiu a trilha colocando barrancos abaixo e arrancando arvores (segundo ele o terreno fica mais frágil e sujeito a formação de novas valas e deslizamentos) pra tirar uns carros atolados... sabe quem eu acho que fez a grande GAGADA??????? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: Bom, tirando a priscila do assunto, acho bom quem for lá, dar uma palavra com o seu mário tipo: "seu mário, vou ali a já volto". Senão a trilha vai acabar.... :cry: :cry: :cry: :cry:
Sergio Rocha
05/07/2005, 22:42
Vc tá virando detetive ?
Dick Trace, vc tá ficando ......
[]'
samukanvas
05/07/2005, 22:50
Vc tá virando detetive ?
Dick Trace, vc tá ficando ......
[]'
Nada sergião, esse cara é o advogado que cuida dos interesses de um conhecido meu.... foi pura coincidencia. A gente tava falando de jipe e ele começou a falar da casa dele.... :roll: Sorte minha que já colei no cara e agora tô amigão :lol: :lol: :lol: :lol: Me convidou pra ir lá no sabado pra conhecer o sítio/casa. E falou que dentro do terreno é pior que fora :shock: pra fazer de trilha. Ó o centro de treinamento trial II saindo..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
zecabaeta
06/07/2005, 11:24
Epa, mas quando será a exploração?????????????????
ABS
Zeca
kct q absurdo heheueuhe acho q meu carro nem liga com medo disso ai heuheuhehue sergio , mandei as fotos pro teu email .
samukanvas
06/07/2005, 13:27
Epa, mas quando será a exploração?????????????????
ABS
Zeca
Graaaande Zeca,
Exploração a pé será sabadaço... como eu não entendo nada de trial, não vai adiantar muita coisa eu falar, por isso vou levar minha câmera :wink:
samukanvas
06/07/2005, 13:29
kct q absurdo heheueuhe acho q meu carro nem liga com medo disso ai heuheuhehue sergio , mandei as fotos pro teu email .
Santoro, kct, KD as fotos no meu e-mail? :wink:
Sergio Rocha
06/07/2005, 13:40
Epa, mas quando será a exploração?????????????????
ABS
Zeca
Graaaande Zeca,
Exploração a pé será sabadaço... como eu não entendo nada de trial, não vai adiantar muita coisa eu falar, por isso vou levar minha câmera :wink:
Vai ser excursão ?
Como faz pra se inscrever ? :wink:
[]'
sergio , e excursão sim , vc deposita 1000 na minha conta q a sua participação esta garantida , vc ainda ganha uma camisa furada , e um cd com fotos do evento ( e claro feitos por mim ) q serão entregues 3 meses depois heuheuhe
rodrigo , pede pro sergio , mandei o link do meu album no yahoo hehehe
samukanvas
06/07/2005, 19:26
sergio , e excursão sim , vc deposita 1000 na minha conta q a sua participação esta garantida , vc ainda ganha uma camisa furada , e um cd com fotos do evento ( e claro feitos por mim ) q serão entregues 3 meses depois heuheuhe
rodrigo , pede pro sergio , mandei o link do meu album no yahoo hehehe
Aê sanitoro,
A excursão é minha responsabilidade! Então o dinheiro deve ser entregue a mim. Se o sérgião depositar 1000 no teu cofrinho, acho que a conta fecha. Assim ó: 1000 do teu pai, comil teu, comil do sergião vc acha que dá? :lol: :lol: Ou vc precisa dar mais um pouco? :lol: :lol: Vc acha que se sobrar um dinheiro dá pra 20 comer? :lol: :lol: (essa foi de graça) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sergio Rocha
06/07/2005, 19:49
Rodrigo
Nunca vi cabra mais folgado q esse Santoro.Na proxima trilha vou empurrar ele dum barranco.
Ele não mandou as fotos, mandou um link pro album(coisa de biba) q ele fez no Yahoo.Agora mesmo quando vc reclamou ele em vez de te responder, mandou vc pedir pra mim.ë muito retardado.
Olha o endereço.
http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/rodrigoleopoldino/album?.dir=/a2af&.src=ph&.tok=phM4eQDB58capn.h
São só 24 fotos, de péssimo gosto. :lol:
Santoro
Desse tamanho eu nào tenho 1000cm,serve um pouco menor ?
[] 24hs 20min e 10 seg and counting
Marcelo Carvalhal
06/07/2005, 21:37
Hé, não sabia que os sentimentos homosexuais de meus amigos erão tão grande quanto a min, vejo que a projeção em min das reais vontades (bichas)pessoais de cada uma de vocês é grande, eu entendo essa admiração toda que é projetada de maneira agressiva pelas meninas em min sempre me agredindo.....
Agora o mentor do pensamento homosexual está organizando uma caminhada GAY, em uma trilha muito legal, que lógico terão de fazer à pé simplesmente por não terem um JEEP adequado para tal situação, eu entendo a frustação de vcs, mas não precisa arranjar pretexto para os encontros GLS, pocha no mato não é legal, vai pra um motelzinho!!!
Agora no futuro, minhas visitas serão menores, podem ficar a vontade!!!
Sandro Tannuri
06/07/2005, 22:12
Galera,
Agora voces podem ter uma ideia do que a galera do trial faz de trilha.
Zeca,
Show de bola, foram so voces dois?
Tem alguma foto do JF com os Irok? Ainda não vi.
Abraços,
Marcelo Carvalhal
06/07/2005, 22:15
:D :D
“PREZADOS SENHORES, A 4X4 BRASIL SE ISENTA DE QUAISQUER RESPONSABILIDADES CIVIS SOBRE EVENTUAIS DISCUSSÕES DOS USUÁRIOS E VISITANTES DESTE SITE, TUDO NOS TERMOS DA LEI Nº 5.250/67 E ARTIGOS 927 E 931 AMBOS DO NOVO CÓDIGO CIVIL BRASILEIRO.”
Isso quer dizer que posso bater / machucar / etc, vocês, E NÃO ESQUEÇAM
EU SEI ONDE VCS MORÂO :twisted:
samukanvas
06/07/2005, 23:18
:D :D
“PREZADOS SENHORES, A 4X4 BRASIL SE ISENTA DE QUAISQUER RESPONSABILIDADES CIVIS SOBRE EVENTUAIS DISCUSSÕES DOS USUÁRIOS E VISITANTES DESTE SITE, TUDO NOS TERMOS DA LEI Nº 5.250/67 E ARTIGOS 927 E 931 AMBOS DO NOVO CÓDIGO CIVIL BRASILEIRO.”
Isso quer dizer que posso bater / machucar / etc, vocês, E NÃO ESQUEÇAM
EU SEI ONDE VCS MORÂO :twisted:
Faaaaaala carvalhal lhal lhal....
Tava com saudade de xingar alguém :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Deixa de ser gay e volta ao normal, por mais incrível que isso pode parecer, o sr faz falta! :oops:
Vamo sabado lá no camorim? Acho que o sergião vai, ia combinar com ele na quinta, mas nõ sei se ele vai na quinta tb, então: Sergião, vamo? Sanitaro, vamo tb? Só pra ver :roll: Mas eu vou de jipe.... :twisted:
Marcelo Carvalhal
06/07/2005, 23:26
E ai menina, estou começando a ficar puto e preocupado, falei com vo Walter, lógico dei uma espremida ba´sica e acho que meus modulias estão amanhã na mão, mas acho que sem solução, vou ter de gastar aquele dindin que useu nas muanbas.....e tambem ta com um papo de quando falo nas outras peças de que ta sem tempo de pegar o resa etc que o que ele precisava não era bem aquilo, bom amanhã vou tirar o resto da peças e ele vai ter qu ir longe pra poder pegar o resto, aliás ja paguei o outro pedaço, como vejo que as suas e minhas ideias mudarão vou fazer um varejão do restante das peças....
E ai tá nervozinho pra sábado que vem :?: :?:
Ainda da tempo de comprar passagem de ida pro japão :twisted: :twisted:
samukanvas
06/07/2005, 23:27
Galera,
Agora voces podem ter uma ideia do que a galera do trial faz de trilha.
Abraços,
Oia, eu vou te falar que depois que eu comprei o guincho eu fiquei bem mais corajoso... era capaz de cair no buraco e sair por força do guincho..... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Marcelo Carvalhal
06/07/2005, 23:32
Sandro fala pros CALOUROS, que a subida lá em VG, é coisa pra machom, e com carro de vedade, estou tentando ajudar, não quero ser incomodado a noite com o choro de quem perdeu o carro :twisted: :twisted:, ou que não tem coragem de descer a trilha :wink:
samukanvas
06/07/2005, 23:33
E ai menina, estou começando a ficar puto e preocupado, falei com vo Walter, lógico dei uma espremida ba´sica e acho que meus modulias estão amanhã na mão, mas acho que sem solução, vou ter de gastar aquele dindin que useu nas muanbas.....e tambem ta com um papo de quando falo nas outras peças de que ta sem tempo de pegar o resa etc que o que ele precisava não era bem aquilo, bom amanhã vou tirar o resto da peças e ele vai ter qu ir longe pra poder pegar o resto, aliás ja paguei o outro pedaço, como vejo que as suas e minhas ideias mudarão vou fazer um varejão do restante das peças....
E ai tá nervozinho pra sábado que vem :?: :?:
Ainda da tempo de comprar passagem de ida pro japão :twisted: :twisted:
Vc e o waltinho poderiam logo ter um filho e por um nome de macho: rodrigo! As duas moças não se decidem.... :? Eu tirei o corpo fora pra não fazer um strike e perder duas amizades de uma vez só. A passagem de avião já tá reservada, pra austrália. Lá tem uma muierada mais legal :wink: Deixa eu ver os eixos antes? e a caixa de transferência tb!
Beijo no orá cu lo. :wink:
samukanvas
06/07/2005, 23:35
Sandro fala pros CALOUROS, que a subida lá em VG, é coisa pra machom, e com carro de vedade, estou tentando ajudar, não quero ser incomodado a noite com o choro de quem perdeu o carro :twisted: :twisted:, ou que não tem coragem de descer a trilha :wink:
Ô garoto "cava-barranco arranca-árvore", tem uma foto sua na casa do seu mário cheia de dardo nozóio escrito WANTED.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Marcelo Carvalhal
06/07/2005, 23:38
que ve o que, e tudo completo e com TRACLOCK 70% com 2/4 de um volta, por acoplamento viscoso, já falei o motor a gente poim o carbura de gravidade e pronto, porra, eu não vou fazer mais nada só arrumar meu carro e pronto, as ideias de jerico já sumiraão da cbç!
samukanvas
06/07/2005, 23:53
que ve o que, e tudo completo e com TRACLOCK 70% com 2/4 de um volta, por acoplamento viscoso, já falei o motor a gente poim o carbura de gravidade e pronto, porra, eu não vou fazer mais nada só arrumar meu carro e pronto, as ideias de jerico já sumiraão da cbç!
Pra por no samuk, kct! :D A caixa só quero ver.... :wink:
Marcelo Carvalhal
07/07/2005, 00:02
Pra por no samuk, kct! :D A caixa só quero ver.... :wink:[/quote]
:shock: O QUE :!: , TUDO BEM, vc acha que esse seu motor de autorama vai ter força pra isso :?: :?: :!: :!:
FALA SÉRIO
Só pra lembrar:
Marcelo Carvalhal
07/07/2005, 00:03
AGORA OLHA O EIXO
:shock: :shock: :shock:
Sergio Rocha
07/07/2005, 11:03
Galera,
Agora voces podem ter uma ideia do que a galera do trial faz de trilha.
Abraços,
Sandro essa ideia eu já tenho.
Por isso declinei do convite do Zeca. :wink:
Trilha com vcs só se for de Zequinha. :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'
samukanvas
07/07/2005, 11:11
Rodrigo, meu macho, eu sei que vc é muito inteligente e cheio de idéias incríveis. Eu sou meio cabeção e tal, e não sei o que estou falando :pensativo:
Caro animal de orelha grande, eu só quero ver os eixos com uma fita métrica, só! Tem problema? O que eu vou fazer com eles, só eu sei :wink: :concordo:
PS: Muito loco esses smileys novos!!!! :pensativo: :palmas: :concordo: :discordo: :parede: Coloca MAIS :!: :!: :!:
parem de viadagem vcs ai , o rodrigo ja ta querendo ter relaçoes sexuais com o eixo ai , n vou pode fazer trilha este fds , pois irei pra sp , entao n rola , outra coisa ,alguma das frangas ai sabe alguma trilha em friburgo ?? ou redondezas ? vou pra la fds q vem e queria fazer algo la .
samukanvas
07/07/2005, 14:19
parem de viadagem vcs ai , o rodrigo ja ta querendo ter relaçoes sexuais com o eixo ai , n vou pode fazer trilha este fds , pois irei pra sp , entao n rola , outra coisa ,alguma das frangas ai sabe alguma trilha em friburgo ?? ou redondezas ? vou pra la fds q vem e queria fazer algo la .
Santoro,
Na boa cara, vai de busão.... vc sem o samukanvas com guincho por perto é um desastre.... atola em qualquer laminha. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
samukanvas ... vai procurar um bosteiro pra vc atolar vai ..... por falar nisso , ja voltou ao normal o cheiro do interior do seu veiculo ?? heuheue tem q tomar cuidado pq qualquer dia o rodrigo vai querer jogar o carro no rio maracana hjeuheuhehue
samukanvas
07/07/2005, 15:26
Não sei porque cara, mas meu carro tá com cheiro de flores do campo.... acho que as vacas da bocaina só comem rosas..... :pensativo:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
ummm sei , contai pra gente , quanto o cara te cobrou pra lavar o carro ??? hueheuhe cheiro de flores so se for agora ne heuheueh
Sergio Rocha
07/07/2005, 17:57
ummm sei , contai pra gente , quanto o cara te cobrou pra lavar o carro ??? hueheuhe cheiro de flores so se for agora ne heuheueh
samurai cheirando a flores, amigo do Carvalhal, q mais ?
[]'eu to fora :discordo:
samukanvas
07/07/2005, 19:10
ummm sei , contai pra gente , quanto o cara te cobrou pra lavar o carro ??? hueheuhe cheiro de flores so se for agora ne heuheueh
samurai cheirando a flores, amigo do Carvalhal, q mais ?
[]'eu to fora :discordo:
Oia esses nicks:
Esquecí uma coisa :putz:
Fiesta :dance:
:stop: AÊ....
Eu sou amigo do carvalhal e não tenho preconceito :discordo:
Mas somente quando ele entra no meu carro que fica perfumado.... deve ser o leite de minhápica :pensativo: :putz:.... leite de rosas que ele passa nas mãos pra ficar mais macia :concordo: . Por isso que o pessoal gosta que ele vá passando as marchas.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sergio Rocha
07/07/2005, 19:17
Gosto nào se discute.
[]' :roll:
rodrigo , eu vou la no alemao sim viu .
samukanvas
07/07/2005, 20:07
[quote="Santoro"]rodrigo , eu vou la no alemao sim viu .[/quote
8:30/9 :concordo:
samukanvas
07/07/2005, 20:17
Sergião,
Tô impressionado com o bagulho do satélite :shock: :shock: :shock:
Nunca mais mijo em trilha..... :putz: Do tamanho que é nem precisa tanto zoom :discordo: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
samukanvas
08/07/2005, 11:53
Lançada a trilha:
Direção: Catonho
Saída: 6/7hs manhã (Sabadaço)
Carros:
Guilherme - Samuk 1.8
Rodrigo - Samukanvas
Sergião?
Galera:?
Santoro :discordo: :mrgreen:
Martin Melcop
08/07/2005, 12:50
Onde é o encontro????
Vamos combinart essas coisas dessa trilha no outro topico que criei... senao ficam informaçoes desencontradas!
samukanvas
09/07/2005, 20:20
Falaê Gaylera :concordo:
Voltamos da trilha!
Martin, leo, gui, marcelo foi 10. Eu fiquei meio puto porque ficamos esperando o outro pessoal lá, principalmente o véio que me fez durmir na bocaina :parede: Mas no final o andré e o luiz tirando o troller e o j do atoleiro foi muito engraçado....
Tb fiz a minha gagada de costume :putz: :putz: :putz: mas me redimi colocando a cinta no carro do martin.... que por sinal tá me devendo um pastel com caldo de cana... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Fotos a seguir
PS: Faltou sergião, santoro, augusto e outros amigos do forum :(
samukanvas
09/07/2005, 20:33
Fotos:
samukanvas
09/07/2005, 20:41
+ Fotos Legais :palmas: :palmas:
samukanvas
09/07/2005, 20:46
+ Fotos Muito mais Legais :palmas: :palmas: :palmas:
Sergio Rocha
09/07/2005, 20:49
Rodrigo
Me manda depois pro g-mail.
[]'
samukanvas
09/07/2005, 20:51
+ + + Fotos + Legais :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
samukanvas
09/07/2005, 20:54
Rodrigo
Me manda depois pro g-mail.
[]'
:concordo: Tenho que sair, na volta zipo e te mando! Tem as fotos do Terreno pra trial... :mrgreen: :mrgreen:
Martin Melcop
09/07/2005, 22:28
aproveita me manda..
melcop@gmail.com
Marcelo Carvalhal
09/07/2005, 22:31
ISTO É PARA MARTIN ( THE MARCIAN ) :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
VOU Tentar resumir em frases os feitos de nosso amigo!!!
1- A FALSA TOMBADA
2 - O ATOLEIRO FICTÍCIO
3 - O VÔO DO BARÃO VERMELHO :shock: :shock: :shock: :shock:
GUIGUI, EU AMO ESSE CARRO, NÃO VENDE
É galera, faz bem mais de 6 mese que não ia ao CATONHO, se vcs notaram o caminho tava riscado pelas chuvas e não por outros carros,
boa dificuldade e emoção garamtida em um lugar perto de casa, e olha que ficamos efetivamente na trilha 5 horas e que me lembre andamos apenas 1 km
RODRIGÃO MANDA ALGUMAS FOTOS DO VISUAL DO FINAL
E COLOCA PRA VARIAR OS FOTOS DA CAGADA NA PEDRA, que eu tirei muitas fotos,
SERJÃO AMANHÃ TAMOS PASSANDO AI NA SUA CASA AS 8:30, VEM DE
"MARIAZINHA"
Sergio Rocha
10/07/2005, 15:18
Bonecas
Como dessa trilha eu sou o primeiro a chegar em casa, aki vão algumas fotos.
[]'
Marcelo Carvalhal
10/07/2005, 17:01
AH GAROTO, agora com seu novo equipamento, as verdades virão a tona mais rapidamente, a foto do folgado tem u o outro lado, vamos esperar ele colocar o resto, ai serjão a galera deve ter passado o maior PERRENGUE, lá em cima no RANARIO, na rampa de salto, a subida e ruim, mas a descida com chuva é muito difícil,, 8) 8) 8) 8) 8) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
HÉ VAI SER ESSA SEMANA, A AGONIA VAI ACABAR, ai vem a nova VOVÓ
TREMAN..... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Sergio Rocha
10/07/2005, 18:54
Finalmente vou conhecer a famosa VOVÓ. :concordo: :concordo:
[]'
Sergio Rocha
10/07/2005, 19:03
Pra variar EU trabalho e ele deita e fotografa.Mas hj ele se deu mau. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
To preocupado com o desempenho do rapaz, na lua de mel. :pensativo:
[]'
Sergio Rocha
10/07/2005, 19:11
Arranquei esse mato todo, por culpa de vcs q não escolhem caminho limpo pra passar, sem ligar a tração. :discordo: Só de 4x2 normal :dance:
To com vontade de tirar fora a caixa de transf.,o cardan diant.,o diferencial dianteiro.Já imaginou quantos Kg eu ganho ? :pensativo:
to cada vez mais folgado :dance: :dance: :dance: :dance:
[]'Destracionados :concordo:
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.