Conectar

Ver Versão Completa : Trilha leve no Rio de Janeiro

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 [16] 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32

Sergio Rocha
11/11/2005, 17:29
Bom, como ninguem se manifestou até agora, presumo que nossa ida a BH foi cancelada. :pensativo:

[]' :pensativo:

MARCELO MARTINS
11/11/2005, 18:43
Bom, como ninguem se manifestou até agora, presumo que nossa ida a BH foi cancelada. :pensativo:

[]' :pensativo:

Serjão,

Como havia previsto, terei que vir amanhã receber o "Bom Velhinho" no Shopping ... :parede: :parede: Vai ter que ficar pra próxima... Mas valeu pelo convite!!!! Se for, traga fotos....

Abs,

poncerj
11/11/2005, 18:44
Pessoal comunico a Grupinho, que irei participar do raid de Niteroi , meu navegador vai ser o Eduardo Cardoso , que tem um Suzuki Sidekick, ele participou da trilha da cacaria . Vai ser meu 1º raid que participo..

Rodrigo Ponce
Cherokee sport

MARCELO MARTINS
11/11/2005, 19:17
Pessoal,

Em solidariedade ao nosso amigo Brunão, que estará na próxima terça-feira (feriado) imerso em seus materiais acadêmicos, e por conta disso não teríamos a "trupe" completa nesse dia para fazermos alguma merd%$ por aí.... Abro aqui a sugestão de irmos no Domingo comer um pastel em Maricá, com direito a alagados em Itaipuaçu e Parquinho no Buraco da Aeronáutica. As patroas poderão ir (2 semanas seguidas, vamos ficar com muita moral com elas, passe livre pra todo 2006) :lol: :lol: .... A lista está aberta::::

1 - Marcelo Martins - Troller

Abs,

samukanvas
11/11/2005, 23:14
Sergião,

O marcelo vai com vc!!!! Eu falei com ele umas 5 vzs pra ligar e combinarem de ir. Eu me fody... tenho que ir no riocentro na feira de construção... amanhã, dia 12 é o último dia.... :parede: Desculpa... :(

Ponce,

No máximo vc deve pegar um segundo lugar.... o primeiro já tem dono.... dupla sergião e rodrigo!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: Esse anúncio serve para todos!!!! :twisted: :twisted: :twisted: Ponce, vc tá muito sumido.... fica ligado que a gente anda fazendo trilha!!!! Cadê o André?

Marcelo,

O que vc fizer, tô aí..... só ligar!!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

andre4x4
12/11/2005, 00:00
Eu topo, Domingão do Buracão

--------------------------------------------------------------------------------

Pessoal,

Em solidariedade ao nosso amigo Brunão, que estará na próxima terça-feira (feriado) imerso em seus materiais acadêmicos, e por conta disso não teríamos a "trupe" completa nesse dia para fazermos alguma merd%$ por aí.... Abro aqui a sugestão de irmos no Domingo comer um pastel em Maricá, com direito a alagados em Itaipuaçu e Parquinho no Buraco da Aeronáutica. As patroas poderão ir (2 semanas seguidas, vamos ficar com muita moral com elas, passe livre pra todo 2006) .... A lista está aberta::::

2- André- samurai

Abs, André

Marcelo Carvalhal
12/11/2005, 00:14
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
BRINCADEIRA.....
MARCELO PREFERE SENTAR NO COLINHO DO BOM VELHINHO :pensativo:
RODRIGO PREFERE BRINCAR DE CASINHA :pensativo: :pensativo:
PINHO....Bom o PINHO vai trabalhar mesmo :parede:
BRUNAO é BURRO e precisa estudar muito além da conta :mrgreen: ~
MARCÃO NEM SE MANISFETOU :pensativo:
SANDRÃO PREFERE AUTORAMA :mrgreen:
EL GRINGO...TBM NÃO SE MANISFESTOU :pensativo:
PONCE... PARECE MORTO VIVO...APAREÇE E SOME :pensativo:
ETC....

É SERJÃO SÓ RESTOU NÓIS MESMO PRA REPRESNTAR O RIO DE JANEIRO EM BH...

Alguem tem que tumultuar alguma coisa...vou fazer naninha pra acordar 5:hs de la manhana e pear o SERJÃO no posto do LADO da SAN DIEGO na BARRA.....

Valeu bando de desunido, não adianta cada um se justificar, nessa só eu e SERJÃO para manter o GRUPINHO unido :parede: :parede:

poncerj
12/11/2005, 08:00
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
BRINCADEIRA.....
MARCELO PREFERE SENTAR NO COLINHO DO BOM VELHINHO :pensativo:
RODRIGO PREFERE BRINCAR DE CASINHA :pensativo: :pensativo:
PINHO....Bom o PINHO vai trabalhar mesmo :parede:
BRUNAO é BURRO e precisa estudar muito além da conta :mrgreen: ~
MARCÃO NEM SE MANISFETOU :pensativo:
SANDRÃO PREFERE AUTORAMA :mrgreen:
EL GRINGO...TBM NÃO SE MANISFESTOU :pensativo:
PONCE... PARECE MORTO VIVO...APAREÇE E SOME :pensativo:
ETC....

É SERJÃO SÓ RESTOU NÓIS MESMO PRA REPRESNTAR O RIO DE JANEIRO EM BH...

Alguem tem que tumultuar alguma coisa...vou fazer naninha pra acordar 5:hs de la manhana e pear o SERJÃO no posto do LADO da SAN DIEGO na BARRA.....

Valeu bando de desunido, não adianta cada um se justificar, nessa só eu e SERJÃO para manter o GRUPINHO unido :parede: :parede:

Eu estou sempre acompanhando o fórum, só que escrevo pouco ...E também vai chegando final de ano , tenho que trabalhar aos sábados

Rodrigo POnce
Cherokee Sport

andre4x4
12/11/2005, 13:21
Domingão do Buracão

--------------------------------------------------------------------------------

Pessoal,

Em solidariedade ao nosso amigo Brunão, que estará na próxima terça-feira (feriado) imerso em seus materiais acadêmicos, e por conta disso não teríamos a "trupe" completa nesse dia para fazermos alguma merd%$ por aí.... Abro aqui a sugestão de irmos no Domingo comer um pastel em Maricá, com direito a alagados em Itaipuaçu e Parquinho no Buraco da Aeronáutica. As patroas poderão ir (2 semanas seguidas, vamos ficar com muita moral com elas, passe livre pra todo 2006) .... A lista está aberta::::

2- André- samurai

NINGUÉM MAIS SE HABILITA?

Abs, André

poncerj
12/11/2005, 16:58
Domingão do Buracão

Pessoal,

2- André- samurai

NINGUÉM MAIS SE HABILITA?

Abs, André

eu topo ...

3- Rodrigo Ponce Cherokee Sport

Vichi
12/11/2005, 20:22
Para os competidores da Unijeep:

A PROVA DE MACAÉ FOI CANCELADA

Cada vez fica melhor para alguns, vou começar a fazer agora os cenarios de quem pode ganhar a Unijeep deste ano.

J R Pinho
12/11/2005, 20:54
Para os competidores da Unijeep:

A PROVA DE MACAÉ FOI CANCELADA

Cada vez fica melhor para alguns, vou começar a fazer agora os cenarios de quem pode ganhar a Unijeep deste ano.

:arrow: :arrow: Faaaaaaaala Iñigo

Onde voce obteve essa informação :?: :?: :?: :?:
Se for verdadeira, nem precisa fazer cenários, :idea: :idea: :idea: :idea: já pode comprar mais garrafas daquelas de quinta feira, eu levo o sabre e ensino o amigo (se é que não aprendeu) a sabrar a garrafa, e vamos comemorar o seu Tïtulo :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Resta saber se será comemorado em Niterói sábado, ou na quinta no Alemão :dance: :dance: :dance: :dance: :concordo: :concordo:

J R Pinho
12/11/2005, 21:05
:( :oops: :cry: :( :oops: :cry: :( :oops: :cry: :( :oops: :cry: :( :oops: :cry:

É verdade Iñigo, acabei de ver, é que optei por não receber e-mail do JCRJ, eu vejo no site, e fui lá conferir :( :cry: :oops: :( :cry: :oops:

Mas como você já ia ganhar mesmo, então prepare as garrafas para comemorarmos o título lá mesmo em Charitas, vou levar o sabre.
Para voce: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

http://br.groups.yahoo.com/group/Jeep_clube_RJ

De: "Mirela Nespoli" <mirelanespoli@...>
Data: Sáb Nov 12, 2005 4:28 pm
Assunto: Encerramento da Copa Unijeep 2005 mcnespoli
Enviar e-mail

Prezados competidores,

Devido a não confirmação a tempo pelo Jeep Clube de Macaé da realização de
seu Raid, programado para dia 10/12, estamos cancelando esta etapa.

Assim, a festa de encerramento da Copa Unijeep 2005 e a devida premiação,
será realizada na etapa de Niterói no dia 19 de novembro.

Atenciosamente,
Diretoria Unijeep

J R Pinho
12/11/2005, 21:22
Foi muito bom ontem o sistema do President de abrir garrafas, vou começar treinar neste fim de semana.

É isso aí, treine bastante, é muito bom, veja o que disseram:

Napoleão Bonaparte, referindo-se ao champagne, dizia que "nas vitórias é merecido, nas derrotas é necessário" .

Já a outra francesa, Madame Lilly Bollinger, dizia:
"Eu só bebo quando estou feliz e quando estou triste. Às vezes, bebo quando estou sozinha. Quando estou acompanhada, considero obrigatório. Eu me distraio com champanhe quando estou sem fome, e bebo quando estou com fome. Fora isso, nem toco no champanhe, a não ser que esteja com sede.".

Portanto Iñigo, TIN-TIN :!: :!: :!: :!:

Abraço,

samukanvas
12/11/2005, 21:27
PINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :dance: :dance: :dance:

Eu bebo porque sou alcoolatra..... :lol: :lol: :lol: :lol:

Todo mundo tá ferrado nesse fds.... :roll: Podíamos pelo menos arrumar um jantar!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Como tá o wrangler???????????????????

Iñigo,

Parabens pela vitória antecipada!!!! Apesar de raid ser coisa de boiola, nós não temos preconceito.... :palmas: :palmas: :palmas: :dance: :dance: :dance: :dance:

Vichi
12/11/2005, 22:10
Vcs estão vendendo o leite antes de tirar da vaca, o que está primeiro tem que ficar pior que 5o para eu ganhar, ainda não ganhei não. Mas o 2o lugar está garantido.

Marcelo Carvalhal
12/11/2005, 22:13
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
É galera eu achei que a gente fosse meio doido, :pensativo: :shock: MAS OS MINEIRIN SÃO MUTO MAIS DI DOIDI QUI NÓIS :palmas: :palmas: :palmas:
GALERA REALMENTE É NECESSÁRIO A INTERDIÇÃO PSIQUIÁTRICA DOS AMIGOS COMO SEGUE E NESTA ORDEM
:arrow: GILVAN - MONSTER
:arrow: LEOVALLE -
:arrow: PALITÃO
:arrow: MARCEL
E TODOS OS OUTROS QUE A SEGUIR APARECERÃO NAS FOTOS

SENSSACIONAL GALERA , O TAL DE MORRO DA SKOLL, é um parque infinito de situações diferetes, SE OS MINEIROS NÃO SE TORNAREM CAMPEÕES DE TRC, não vai ser por falta de treino
Uma das coisas que tbm chamou muita atenção é o cuidado e união dos colegas onde sempre un tava dando uma ajuda ao outro :shock:,(ops....)muito legal a UNIÃO
Lógico que houve algumas baixas, mas nada que uns arames e cola não dessem jeito, MAS O MAIS IMPORTANTE ACONTECEU, O CARRO DO LEOVALLE FUNCIONOU, :mrgreen: ou quase :mrgreen:
Vou colocar as fotos masi tarde
POR ENQUANTO SOMENTE MEU COLEGA QUE NÃO PODIA PARAR EM LUGAR NENHUM QUE COMIA UM SANDUBA DE LINGUIÇA :mrgreen:
PARABÉNS GALERA DO PÃO DE QUIEJO :!: :!: :palmas:

Marcelo Carvalhal
12/11/2005, 23:17
É CHIGEMO UAI!!

Marcelo Carvalhal
12/11/2005, 23:19
HAHAHAHA...
QUERO VER QUEM É MAIS RÁPIDO!!

Marcelo Carvalhal
12/11/2005, 23:27
E CONTINUA :palmas: :palmas: :palmas:

ESSE É O MONSTER!!!

2.0 TURBO :shock: :shock:

Marcelo Carvalhal
12/11/2005, 23:31
E CONTINUA... :palmas:

PALITÃO...

CARRÃO 06 CANECOS!!!!

Marcelo Carvalhal
12/11/2005, 23:36
:palmas: :palmas:

samukanvas
13/11/2005, 21:41
P çoal,

Vamos marcar ronião no mexicano amanhã???? de noites????
:concordo:

Marcelo Carvalhal
13/11/2005, 22:09
Oia os firme!!!

J R Pinho
13/11/2005, 22:48
:arrow: Carvalhal... lhal... lhal...Aquele Jeep 6 canecos, por acaso, não é o "YELLOW POWER"do Bruno Meleca, que tem motor de F-1000 argentino :?: :?: :?: :?:
Então ein :?: :?: :?: Quem diria, você e SERJÃO , todos prosas em BH no Bugão do Marcelo Martins...

:arrow: Rodrigo
Mexicano na noite de segunda, TÔ DENTRO, vai ser qual :?: :?: :?: O do Parque das Rosas ou o do Barra Point :?: :?: :?: Sair na segunda a noite, vespera de feriado, sem a Patroa :?: Eu não sou MAXXXO a esse ponto.

samukanvas
14/11/2005, 09:18
Presidente PINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Hoje é rodízio no mexicano do rosas. Por isso pra quem não conhece é excelente porque pode provar tudo!!!!!!

O negócio é fazer um social de noite com as patroas e sair carregado de tanto comer!!!! :dance: :dance: :dance:

Não tem desculpas.... todo mundo deve ir!!!! :concordo:

guilhermekrug
14/11/2005, 12:39
Este mexicano é só para Panela ou dono de Troller também pode ir? Vocês estão falando do Mexicano que fica dentro do Parque das Rosas perto de um Japonês?

Aproveitando que vocês estavam falando de site agora a pouco informo que minha página esta ai para o que der e vir rsrsrsr

Apesar da homenagem do nome ela aceita qualquer foto e qualquer relato/técnica que o GruPinho queira colocar.

Acessem e depois criticam lá ou aqui :concordo:

www.euamomeutroller.com.br

samukanvas
14/11/2005, 13:32
Este mexicano é só para Panela ou dono de Troller também pode ir? Vocês estão falando do Mexicano que fica dentro do Parque das Rosas perto de um Japonês?

Aproveitando que vocês estavam falando de site agora a pouco informo que minha página esta ai para o que der e vir rsrsrsr

Apesar da homenagem do nome ela aceita qualquer foto e qualquer relato/técnica que o GruPinho queira colocar.

Acessem e depois criticam lá ou aqui :concordo:

www.euamomeutroller.com.br

Grande Guilherme,

Quem tem problemas com troller sou eu só!!! :mrgreen: o resto do pessoal até gosta.... até nosso presidente tem um! :mrgreen: Não só tenho problemas com troller, como com mitsubishi. Na verdade o problema não é o carro e sim seus donos (não tem nada a ver com vc especificamente :concordo: ). O negócio é aquele cara que nunca fez trilha, mas comprou um troller ou um mitsubishi :shock: . Como a marca e seu proprietários falam só palavras do tipo: Melhor, fodão, ótimo, indestrutível etc... e frases do tipo: Mitsubishi é o melhor carro pra trilha, Troller anda muito, troller é o melhor, mitsubishi guenta pau etc.... eu decidí ficar puto com trolleiro e mitsubisheiro doente.... :D . O cara que não tem humildade de saber a limitação do seu carro, num pode discutir nada sobre o assunto. Já andei de troller e já quase comprei troller. É um ótimo carro pro que foi feito: Raid e trilhas leves. De resto é limitado e precisa dar uma equipada pra radicalizar em trilhas mais cascudas. Fazendo isso, o troller vira um bom carro pra trilha pesada tb. Assim como qualquer carro!

Veja o meu caso: samurai. Quem fala que samurai é fodão eu xingo!!!

O samurai num é nem bom no asfalto, nem bom na trilha 100% original. A grande vantagem dele perante os outros é, pra mim: bitola curta e peso leve! Preparação boa no samurai deixa ele muito bom pra trilhas!

Ainda estamos acertando o mexicano... vou ligar pro pessoal pra combinar melhor. Se estiver tudo certo, coloco a mensagem aqui da hora certa que nos encontraremos. Mas o mexicano é aquele do lado do japonês mesmo no rosas.... hoje tem rodízio :mrgreen: :dance: :dance: :dance: Pode ir dono de troller e mitsubishi, contudo, o mexicano que vcs devem ir se localiza no próprio méxico.... :lol: :lol: :lol: :lol: brincadeira!!! Pode ir qualquer mortal que seja gente boa e goste de falar besteira, independente da cadeira elétrica que possua :lol: :lol: :lol: :lol:

Muito legal seu site! Sites animados são mais divertidos de serem vistos!!! Muito bem organizado e tem bastante informação!!!! A gente tá fazendo o site do gruPINHO tb.... mas como a verba é farta.... farta tudo.... ainda estamos "estudando propostas" :mrgreen: Seria legal trocarmos links nas nossas páginas!!!! Já que a do gruPINHO deve pesar mais pro JEEP (xj's, wrangler's, zj's etc...)

[]s mexicanos.... arrrrrrrriiiiibaaaaa!!!! http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/bandit.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/bandit.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/bandit.gif

andre barros
14/11/2005, 14:39
:dance: :dance: :dance: :dance: segundo campeonato de som automotivo em RIO BONITO DI 20 DE NOV. A PARTIR DAS 10;00 conto com a presença dos amigos do grupinho apesar de ser um evento diferente entrda franca sera realizado no campo do rio bonito atletico clube... :concordo: :concordo: :concordo:

samukanvas
14/11/2005, 17:44
Mexicano do rosas = 8:30 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/drunkfriends.gif

Marcus Gazolla
14/11/2005, 20:06
Por mim está fechado :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

J R Pinho
15/11/2005, 09:46
[quote="samukanvas"]

Quem tem problemas com troller sou eu só!!! :mrgreen: o resto do pessoal até gosta.... até nosso presidente tem um! :mrgreen: Não só tenho problemas com troller, como com mitsubishi.

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Rodrigo, esqueci de perguntar ontem, você e a Carol foram ao México de Lego ou de Camper :?: :?: :?: :?: :?: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços,

Marcelo Carvalhal
15/11/2005, 09:54
Qualé PINNNNNNN.....
Ontem tbm vi o DVD DE MIGUEL PEREIRA, realmente os trechos o TJOTÃO passa tranquilo, não vamos esquecer a ARMA SECRETA :twisted: :twisted: :twisted: , ajuda tbm, euvi muita braçada e falta de observação junto, o pessoal não analisa e quer passar de qualquer jeito, estou aqui hoje em BOSTAFOGO, com uma conex discada, por isso a mensagem é demorada

O INIGO, aparece tbm, e manda pau na PAJERO, mas agora não vai mais precisar sofrer para correr :twisted: :twisted:

é não vou poder ir, mas não deixa o RODRIGUETA, fazer o GRUPINHO, passar vergonha no RAID, valeu!!!

WRodrigues
15/11/2005, 19:32
Pessoal,

Estou começando agora e tenho muito a aprender para enfrentar as trilhas. Estou a procura de trilhas leves no Rio de Janeiro ou em SP, mas preciso de trilhas pra principante mesmo ou de indicaçoes de passeios onde possa praticar... Se alguem puder ajudar, agradeço bastante.

Abraço

Wilson

samukanvas
15/11/2005, 20:11
Pessoal,

Como eu terei que navegar nesse próximo raid, o que me isenta de qualquer vínculo homossexual que os companheiros tem, estarei levando equipamento de alta tecnologia paaaaaara ganhar e provar de uma vez por todas que macho tb tem vez nesse festival de boiola!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Martin Melcop
15/11/2005, 22:02
Pessoal,

Estou começando agora e tenho muito a aprender para enfrentar as trilhas. Estou a procura de trilhas leves no Rio de Janeiro ou em SP, mas preciso de trilhas pra principante mesmo ou de indicaçoes de passeios onde possa praticar... Se alguem puder ajudar, agradeço bastante.

Abraço

Wilson

Wilson,

seja bem vindo. Estamos sempre marcando trilha.
Neste fds estamos indo para o Raid de Niteroi.
Por exemplo o Sergio e o Rodrigo vão ganhar.............

.... experiência

Mas estamos sempre agendando uma coisa, vc é do Rio ou de Sampa?

Marcelo Carvalhal
15/11/2005, 22:27
TÁ bem chato vcs aqui hein....

J R Pinho
15/11/2005, 23:06
Pessoal,

Abraço

Wilson

faaaaala Wilson
TRILHA LEVE é com nóis mermo... como o Martim já disse, neste finde estaremos participando do RAID de Niterói, mas sempre estamos marcando uma trilhasinha por aqui, a galera também não é muito experiente, tem muitos BRAÇÕES, não tem uma trilha que não volta uns dois tres carros amassados (inclusive o meu), tem o Carvalhal... lhal... lhal... que vai até a hospital... tal... tal...
Seja bem vindo, visite também em FROTA 4x4, o tópico do gruPINHO Off Road e conheça nossas viaturas.
Abraços,

Martin Melcop
16/11/2005, 09:01
Por falar em Raid eu e o André estamos confirmados, vcs vão sexta a SG?

Joao Baeta
16/11/2005, 18:42

X2

:arrow: Povo!
Amanhã estarei no Alemão,
Vcs vão na 6 feira para Niterói para fazer inscrição? ou no sábado de manhã???????????
Absssssssssssssssss

WRodrigues
16/11/2005, 21:05
Martim, sou de São Paulo, mas estou trabalhando aqui no Rio de Janeiro a pouco tempo (e devo continuar aqui por pelo menos mais um ano).

Não tenho experiencia nenhuma com trilhas e por isso preciso de trilhas bem leves para realmente aprender (fiz o curso 4x4 da Quatro Rodas recentemente... é a unica experiencia com off-road). Inclusive ainda estou me acostumando com o carro - estou a uma semana com o meu Troller.

Quando marcarem uma trilha para principantes, amadores, braçoes, etc..., essa é a trilha que eu preciso... hehehe

Abraço.
Wilson Rodrigues

Martin Melcop
16/11/2005, 21:15
Wilson,

aproveita então para começar a conhecer o pessoal.

Toda terça e quinta a noite temos encontros.
Na terça é na Lagoa, no posto da Catacumba (da BR) começa as 20:30 (normalmente vou nesse, pois é mais perto para mim) daqui do grupo temos o Krug que tb vai nesse.
Na quintra é na Barra, no Beco do Alemão, na Av. das Américas as 20:30, nesse normalmente vão o Pinho, o Rodrigo (Samukanvas), o Bruno e o João....

Aqui no Rio temos um programa off road bem básico, que é o Buraco da Aeronautica, onde andamos basicamente na area, ótimo lugar para conhecer o carro.

WRodrigues
16/11/2005, 22:19
Martin,

Beleza então... vou tentar aparecer lá no Beco do Alemão amanhã para conhecer o pessoal. estou muito perto de lá.

Abraço
Wilson

Martin Melcop
17/11/2005, 10:24
Wilson

vc já se cadastrou no Troller Clube do yahoo?
http://br.groups.yahoo.com/group/trollerclube/

Lá agente tb troca bastante informação.

Tem tb o site do Krug http://www.euamomeutroller.com.br/

PS. O seu já é o 2006?

[]´s

Adilson Souto Paz
17/11/2005, 13:45
WRodrigues, Fala ai...blz?? cara tbm comprei meu 4x4 ha pouco tempo ecomo nao tenho experiencia em off road comecei a fazer algumas trilhas MUITO leves aki em Petropolis,que tem bastante locais maneiros...coisas assim tipo muita paisagem maneras,alguma dificukdade,nada que force muito,bem legal pra pegar experiencia...o pessoal aki do forum é muito manero...mas cuidado....são bastante sacanas eh ehe he...Se quizer combinar alguma coisa aki em Petrópolis é só dizer....no feriada taquei a viatura pelo barro adentro...foram 130 km de barro e muita emoçao...subidas,descidas...cachoeiras,lama....
valew??? ABS...

WRodrigues
17/11/2005, 14:00
Martin, o meu troller é um 2003... é um passo intermediário para um novo que planejo para o final do proximo ano.

E sim, já estou cadastrado no Troller Clube também.

Abraço

WRodrigues
17/11/2005, 15:13
Adilson,

Pelo visto vc já passou pelo que eu to precisando... trilhas muito leves. Já tinha ouvido falar que Petropolis é bom pra isso. Quando vc fizer alguma coisa por ai me avise que com certeza eu apareço por ai.

Mas realmente ainda nao experiencia no off-road... então tem que ser light (pelo menos por enquanto... depois... hehehe)

Abraço
Wilson

Vichi
17/11/2005, 18:05

X2

Amanhã estarei no Alemão,
Vcs vão na 6 feira para Niterói para fazer inscrição? ou no sábado de manhã???????????
Absssssssssssssssss

João não seja preguiçoso e va na sexta, tem qu epegar numeral baixo para não pegar brazão na sua frente.

Vichi
17/11/2005, 18:09
Martim, sou de São Paulo, mas estou trabalhando aqui no Rio de Janeiro a pouco tempo (e devo continuar aqui por pelo menos mais um ano).

Não tenho experiencia nenhuma com trilhas e por isso preciso de trilhas bem leves para realmente aprender (fiz o curso 4x4 da Quatro Rodas recentemente... é a unica experiencia com off-road). Inclusive ainda estou me acostumando com o carro - estou a uma semana com o meu Troller.

Quando marcarem uma trilha para principantes, amadores, braçoes, etc..., essa é a trilha que eu preciso... hehehe

Abraço.
Wilson Rodrigues

Bem vindo Wilson, eu sou a gringo argentino da Europa. Como é o curso da 4rodas? Todo mês vejo o anuncio na revista e da vontade de fazer.

Comprou Bugre? :) Na prova de Miguel Pereira tinha um monto e eu fiquei sorprendido, eles andam muito bem na trilha. Está de parabens com a compra? :palmas:

WRodrigues
17/11/2005, 18:48
Vichi, tudo bem?

O curso 4x4 da 4Rodas é muito interessante e é feito em 1 dia, em uma fazenda no interior de SP, sendo aprox 2horas de teoria e o resto de aula pratica, com a presença dos instrutores. Apesar de relativamente caro (aprox. R$400,00), é uma excelente experiencia para quem nunca dirigiu um 4x4 em condições de trilha.

E algo muito bom é que o curso fornece os veículos para as aulas praticas - nem é preciso ter um para poder participar, como ocorre com outros cursos. Eu recomendo para quem teve contato com esse mundo off road.

Abraço

Wilson

J R Pinho
17/11/2005, 19:24

Abraço.
Wilson Rodrigues

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Beleza Wilson,
Aparece hoje no Alemão, daqui a pouco estaremos por lá.
Você fica falando que não tem experiência, mas tem até diploma, você precisa ver os brações que tem por aqui, tem um tal de Carvalhal, que não sabemos se é pior como Piloto, como Navegador ou como Spotter.
Sem falar no Sandro Tannuri que nem mais consegue participar de RAID como o jipinho dele.
Este bração que vos escreve, é bração até na internet, e ainda tem outros que sempre trazem os troféus "BRAÇÃO DE OURO" das competições que participam.
Portanto, fique frio e compareca,
Abraços,

maxfc
17/11/2005, 23:10
Ola Pessoal, também sou novo na área e tenho um willys 67. To pior que o WRodrigues em termos de experiência pois nem curso fiz. :shock: . Mas me interessei pelo passeio básico, o tal "Buraco da Areonáutica". Pelo que entendi é pra conhecer o veículo.

Como faço pra chegar lá? É permitida a entrada? Tem que pagar? Tem acesso no sáb e dom?

Wrodrigues (e qualquer outro), se for simples o acesso não quer tentar neste fdsemana?

abs

Marcelo Carvalhal
18/11/2005, 00:22
Oi MARTIN, consegui só agora colocar as fotos do PASSEIO NO BURACO DA AERONÁUTICA, que vc fez vou colocar só as suas OK :concordo: :mrgreen:

Ficou Bem legal o carro sem capota!!! :palmas: :palmas:

Marcelo Carvalhal
18/11/2005, 00:29
Ola Pessoal, também sou novo na área e tenho um willys 67. To pior que o WRodrigues em termos de experiência pois nem curso fiz. :shock: . Mas me interessei pelo passeio básico, o tal "Buraco da Areonáutica". Pelo que entendi é pra conhecer o veículo.

Como faço pra chegar lá? É permitida a entrada? Tem que pagar? Tem acesso no sáb e dom?

Wrodrigues (e qualquer outro), se for simples o acesso não quer tentar neste fdsemana?

Hi MAX este finde, a gaera toda vai estar envolvida no RAID DE NITEROI, já que temos alguns menbros, que estão á frete do campeonato(gostei dessa frase :mrgreen: )
Da um jeito de aparecer lá, a galera vai se encontrar na PONTE RIO NITEROI ás 07 da noite

Martin Melcop
18/11/2005, 07:07
Oi MARTIN, consegui só agora colocar as fotos do PASSEIO NO BURACO DA AERONÁUTICA, que vc fez vou colocar só as suas OK :concordo: :mrgreen:

Ficou Bem legal o carro sem capota!!! :palmas: :palmas:

Vlw Marcelo, quem sabe da proxima vc consegue ir com o seu carro....

Ops foi mal :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
Mas não se preocupe vc será sempre bem vindo em algum carro que ande :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
e que não tenho o adesivo da Hello Kitty :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :pensativo:
pode deixar acreditamos que quem colocou o adesivo foi sua filha :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
não vamos mudar nossa crença na sua opção sexual :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

J R Pinho
18/11/2005, 09:14
Allllôôôôô

SERJÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO

Cadê você????????????
Sumiu :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Não aparece no Fórum e nem no Alemão :!: :!: :!:

Vai hoje a São Gonçalo :?: :?: :?: :?: :?:
Vamos sair do Beco do Alemão por volta das 19:30

Abraços,

Sergio Rocha
18/11/2005, 09:33
Fala Pinho

Realmente estou meio afastado, mas sempre que posso dou uma entradinha aqui no forum.

Bom Raid pra voces e "que vença o melhor" desde que seja do gruPINHO

[]' Raid é coisa pra macho (pode levar o seu)

Joao Baeta
18/11/2005, 10:18
Vamos a Niterói para frazer a inscrição e também aferir ou deixa para sábado?
Abssssssssssssssssssssss

Vichi
18/11/2005, 10:27
Para o Carvalhal.

Como bota aqui na lista, foto de vc subido acima do CJ e dando ré num cara? Parece que o boneco debaixo não tem peito.

samukanvas
18/11/2005, 11:13

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: Por isso que vou navegar para um "novo" membro do gruPINHO.... foi liberado levar o macho então ele pediu que eu fosse.... alguém tem que tirar o lacre do menino.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Caro membro malcriado e sumido,

Arruma uma hora livre hoje por volta das 8 que a gente vai passar por aí!!!!!! :concordo:

J R Pinho
18/11/2005, 16:14
Fala Pinho

Realmente estou meio afastado, mas sempre que posso dou uma entradinha aqui no forum.

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Se você não for hoje a São Gonçalo e amanhã a Charitas, você sabe que o bicho (calma Carvalhal, eu disse bicho) vai pegar :evil: :evil: :evil:

Sergio Rocha
18/11/2005, 18:51

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: Por isso que vou navegar para um "novo" membro do gruPINHO.... foi liberado levar o macho então ele pediu que eu fosse.... alguém tem que tirar o lacre do menino.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Caro membro malcriado e sumido,

Arruma uma hora livre hoje por volta das 8 que a gente vai passar por aí!!!!!! :concordo:

Malcriado eu ?

Boa sorte pra vc na sua navegação.

[]'

Sergio Rocha
18/11/2005, 18:57
Fala Pinho

Se você não for hoje a São Gonçalo e amanhã a Charitas, você sabe que o bicho (calma Carvalhal, eu disse bicho) vai pegar :evil: :evil: :evil:

Pinho

Obrigado pelo "convite", mas eu prefiro não comparecer.Eu não vou poder participar, porque o indivíduo que eu convidei pra ser meu navegador, não aceitou. :pensativo:

[]'boa sorte pra vc e um forte abraço

Joao Baeta
18/11/2005, 19:14
:arrow: Marcelo,
Imagino com vai ser amanhã no RAID... o Rodrigo vai ficar bem maluco! A "aula" de ontem foi nada suficiente para ele "aprender".....
Pois a prova será mais técnica... como ele é burraldo... ! :lol: :lol: :lol: :lol:
É só rezar para não dar merda!
Absssssssssssssssssssss

Martin Melcop
19/11/2005, 06:46
Bom Raid a todos que se divirtam.....

Sergião amarelou?

Marcelo Carvalhal
19/11/2005, 19:55
:palmas: :palmas: :palmas: ATENÇÃO .....ATENÇÃO.... :palmas: :palmas: :palmas:

É COM MUITA SATISFAÇÃO QUE INFORMO OS RESULTADOS DA COPA UNIJEEP (SP/MG/RJ) E DO RAID DE NITÉROI 2005

É SÓ GRUPINHO NO PÓDIUM :palmas: :dance: :dance: :dance:

COPA UNIJEEP 2005
CAT ESTREANTES
3 - LUGAR GERAL -- INIGO VICINAY (ESPANHOL ARGENTINO GDK)
Ano que vem é GRADUADOS :!: :concordo:

RAID DE NITERÓI 2005

CAT ESTREANTES -
3 LUGAR - J.R. PINHO / MARCUS GAZOLLA
5 LUGAR -MAURICIO VALENTE / VANESSA CAMPOS

CAT. TURISMO
2 LUGAR - FERNANDO BRAVO / FERNANDO
4 LUGAR - MARCELO MARTINS / RODRIGO RIBEIRO

É NOIS GANHANDO :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Marcelo Carvalhal
19/11/2005, 20:25
CADE O MARTIN E O ANDRÉ :pensativo: :pensativo:

Voces foram ao RAID galera :?:

Martin Melcop
19/11/2005, 20:25
Parabéns a todos....

Eu e André quebramos no fim do primeiro deslocamento. Aparentemente a bomba de combustivel.
Ou seja nem começamos a prova.
No final do campeonato ficamos em 4º então ano que vem na estreantes.

Marcelo Carvalhal
19/11/2005, 20:27
Serjão :pensativo: Por acaso esse indíviduo miseráver, é o mesmo que tbm combinou outras coisas com vc e eu :?: :?: :evil:

J R Pinho
19/11/2005, 22:29
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :concordo: :dance:

Bem, como a gALLera já sabe, o gruPINHO fez cabelo, barba e bigode no X RAID Ecológico de Niterói hoje, vão apenas uma fotinhos hoje, pois daqui a pouco vamos sair para comemorar, como vocês sabem, no gruPINHO nada termina em PIZZA....amanhã tem mais....

Abraços,

andre4x4
19/11/2005, 23:25
Parabéns pelas colocações, gruPinho tá bem de raid.

Abs, André.

samukanvas
20/11/2005, 11:02
Pessoal,

Como raid é uma coisa fácil de ser ganha, eu me aposento desse tipo de competição por insalubridade.....

O fato de não ter navegado/pilotado para meu amigo sergião me deixou muito chateado :parede: . Eu fui o grande culpado :( . Combinei uma coisa e fiz outra :putz: . Mas como eu sempre levei esse negócio de participar de raid, na sacanagem porque é coisa de boiola, achei que o sergião tb estaria levando :roll: . No final o carvalhal lhal lhal... não pode participar e acabou sobrando pra alguém.... dei mole! :parede:

O que tenho pra falar é o seguinte:

O que eu fiz foi um milagre dos mais absurdos que a humanidade já viu :shock: :shock: :shock: :shock: .

O marcelo é um bração danado e tava guiando um troller :parede: (imagina o risco de vida que eu tava correndo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ) e ainda chegamos em 4º num bolo todo empatado com 100pts de diferença.... cuidado fernandão do vitarinha!!!!! :mrgreen:

Confesso que errei umas 2 vzs (sem contar as outras 20vzs :mrgreen: ).... sem isso a gente ganharia com 3 pts de penalização só.... mas isso foi culpa do marcelo que colocou 31 no troller e desregulou o totem que tava escondido no porta luvas..... :parede: :parede: :parede:

Fora isso tenho muito a contestar: Marcelo apontou em pelo menos 12 dos 26 pc's praticamente zerado e tomamos um monte de penalização.... pra mim, todas as correções que a planilha teve em cima da hora foram o grande culpado. Outra coisa: como pode o segundo ter 550 pts (a gente fez 690) e o primeiro 150? num tem nada errado não? todo mundo entre 550 e 700 pts e 1 cara com 150? tem agulha nesse palheiro.... :putz:

Convido agora o amigo sergião para competir toda o campeonato de raid, na categoria que for necessária, pra sermos campeões!!!! Não aceitarei 2º lugar!!!! ok sergião???? :dance: :dance: :dance: :dance: e provar de vez ao carvalhal lhal lhal lhal lhal lhal que além de bração ele é mais perdido que cego em tiroteio :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Parabens ao Iñigo que ficou em 3º na categoria dele!!!! Muito bom resultado!!!! Está muito acima do que um argentino é capaz de fazer!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol:

Muito engraçado ver ele de pc.... deu tempo de parar pra conversar e sacanear um pouco!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Parabéns ao presidente e a o marcão, que detonaram!!!!

Fernandão no vitara bravo!!!!! fez uma excelente prova!!!!

Brunao com seu spotter mr. magoo!!!! ( com o carvalhal seria igual gual gual ) :D :D :D

João "evil knievel" baeta e seu irmão Zeca "dublê" baeta!!!!!

Maurício eu tô puto!!!! Vsf.... levou todas as gatas no carro dele!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ponce que deu uma força muito legal quando eu me perdí :roll: Ele tb tava perdido e mostrou o caminho certo!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Esquecí de alguém????? :roll:

Todo mundo foi muito bem!!!!!!! Até a próxima zona!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

J R Pinho
20/11/2005, 11:23
:lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:

Vejam fotos do X RAID Ecológico de Niterói , e encerramento da IX COPA UNIJEEP ...

J R Pinho
20/11/2005, 11:30

X RAID Ecológico de Niterói

gALLera do gruPINHO preparando as viaturas, em busca de um troféu...

Marcelo Carvalhal
20/11/2005, 11:37
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
QUERO VER , o PINHO deixar eu e o BRUNÃO, adesivar o carro desse jeito :lol: :lol: :lol: :lol:

J R Pinho
20/11/2005, 11:39

X RAID Ecológico de Niterói - IX Copa UNIJEEP

J R Pinho
20/11/2005, 11:48

Peraí Carvalhal... o Green Power é de aço mas não é carro blindado...

J R Pinho
20/11/2005, 12:19

J R Pinho
20/11/2005, 12:23

Pequeno Neutral na praia de Itaipuaçú em Maricá-RJ

J R Pinho
20/11/2005, 12:32

Praia de Itaipuaçú - Maricá-RJ e começo da festa em Niterói :palmas: :palmas: :palmas: :dance: :dance: :dance:

J R Pinho
20/11/2005, 12:45

Festa de Confraternização, churrasco, chope, papo animado, causos... aliás, só não teve papo de pescador nem de caçador...

J R Pinho
20/11/2005, 12:55

:palmas: :palmas: :palmas: Confraternização :palmas: :palmas: :palmas:

J R Pinho
20/11/2005, 12:59

:palmas: :palmas: :palmas: CONFRATERNIZAÇÃO :palmas: :palmas: :palmas:

Marcelo Carvalhal
20/11/2005, 13:00
Vi que o BRUNÃO E O ZECA BAÊTA, foram tbm, e ai o ZECA provou que tão ruim mesmo, e o BRUNÃO achou que era RALLY :putz: e não RAID :oops:

J R Pinho
20/11/2005, 13:23

J R Pinho
20/11/2005, 13:27

J R Pinho
20/11/2005, 13:33

:palmas: :palmas: :palmas: PREMIAÇÃO :palmas: :palmas: :palmas:

J R Pinho
20/11/2005, 13:38
:lol: :palmas: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:

RAID Ecológico de Niterói - IX Copa UNIJEEP

:palmas: :palmas: :palmas: PREMIAÇÃO :palmas: :palmas: :palmas:

J R Pinho
20/11/2005, 13:42

J R Pinho
20/11/2005, 13:50

J R Pinho
20/11/2005, 14:15

CAMPEÕES DA IX COPA UNIJEEP

J R Pinho
20/11/2005, 14:22

:palmas: :palmas: :palmas: OLHA O RIO DE JANEIRO AÍ GENTE :palmas: :palmas: :palmas:

J R Pinho
20/11/2005, 14:28

:palmas: :palmas: :palmas: OLHA O gruPINHO AÍ GENTE :palmas: :palmas: :palmas:

J R Pinho
20/11/2005, 14:36

Parte do gruPINHO, já na Barra, após participar do X RAID Ecológico de Niterói , última etapa da IX Copa UNIJEEP

J R Pinho
20/11/2005, 14:40

J R Pinho
20/11/2005, 16:46
:arrow: RODRIGO & gALLera ,

Primeiro que tudo, parabéns pelo Troféu, é isso aí, você já estreou nessa coisa de BOIOLA trazendo um Troféu, e o Marcelo Martins, na segunda prova também já trouxe (ainda bem que trocou o Navigator).
Mas o gruPINHO é do K%^$R&^%A*&^L#@$H%^$O, esse negócio de que vai e depois não vai, não vai e depois vai é muito pequeno tendo em vista a grande solidariedade da gALLera, lembrem-se do episódio do falso atolamento na Duna Mãe, durante a Trilha da PATROA, vejam como o Carvalhal :concordo: e o Serjão :concordo: estavam mobilizando para o resgate :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: :palmas: , que foi desmontado em tempo.
Esse foi um verdadeiro TESTE da EQUIPE DE RESGATE, que foi aprovado com louvor :concordo: :concordo: :concordo: .
Na sexta feira, quando o Green Power apresentou um probleminha de freio na roda dianteira direita :evil: :evil: :evil: , o Marcelo Martins :concordo: e o Rodrigo :concordo: iriam :putz: :putz: :putz: desmontar o carro à noite e prepara-lo para a prova no sábado, prontificando a dobrarem a noite para coloca-lo em condições :palmas: :palmas: :palmas: e também o MAURÍCIO :concordo: iria ficar em solidariedade, demovi o ZECA :concordo: , que não mora na Barra, da intenção de ajudar.
Felizmente, foi só sair de São Gonçalo que o carro "sarou" :dance: :dance: e não precisou fazer nada, voltamos ao Rio, no dia seguinte fomos a Niterói, participamos da prova, trouxemos o Troféu, voltamos ao Rio, e ainda saiu para uma social a noite :palmas: :palmas: .
VIVA A SOLIDARIEDADE DO gruPINHO
Espero todos no Beco do Alemão nesta quinta :dance: :palmas: :dance: :palmas: .
Abraços,

Sergio Rocha
20/11/2005, 17:32
Serjão :pensativo: Por acaso esse indíviduo miseráver, é o mesmo que tbm combinou outras coisas com vc e eu :?: :?: :evil:

Quem mais poderia ser ?

[]'

Sergio Rocha
20/11/2005, 17:48
Parabens a todos os membros do gruPINHO que participaram do Raid, e como se era de esperar obtiveram ótimos resultados.

[]'

Marcelo Carvalhal
20/11/2005, 18:01
Caraca SERJÃO tá sumido hein, omo vai sua IGREJA no alto da floresta, outra coisa manda o resto das fotos lá de BH par eu colocar no tópico da galera de ROCK :concordo:

Trabalhei no sabado por isso não fui ao RAID, vc não pode ir tbm :?:

Sergio Rocha
20/11/2005, 18:10
Caraca SERJÃO tá sumido hein, omo vai sua IGREJA no alto da floresta, outra coisa manda o resto das fotos lá de BH par eu colocar no tópico da galera de ROCK :concordo:

Trabalhei no sabado por isso não fui ao RAID, vc não pode ir tbm :?:

Fala carvalhal, procura lá no TERRA que eu mandei as fotos.

A Igreja vai indo.......

[] '

Marcelo Carvalhal
20/11/2005, 18:16
Po~SERJÃO o TERRA. tá mais pra BARRINHO, manda em

carvalhalmarcelo@netscape.net

Joao Baeta
20/11/2005, 18:44
Tiraram fotos de todos os carros do gruPINHO, menos o meu Azul... : Pô que sacanagem... :lol: :lol: Pois esqueci de levar a maquina digital e pensei que vcs tirarem a minha foto mas nem fizeram isso... :( :!:
Mas desta vez passa... mas cobro as fotos de vcs no próximo RAID!!!!!(03.06)
Abs

poncerj
20/11/2005, 18:51
Gostei muito de participar do raid ...Apesar de ter ficado mal colocado , pois perdi um pc . E toda hora me perdia um pouco . E ficava atrasado. Mais foi muito legal . Fiquei alegre com a colação do Marcelo e Rodrigo, meus parabéns e com a colocação de todo Grupinho também . Próximo raid estarei presente ....

Rodrigo Ponce

J R Pinho
21/11/2005, 09:45
:arrow: JOÃO e ANDRÉ :

Eu só vi os carros de vocês na sexta feira em São Gonçalo.
O do João eu ví no sábado :evil: :evil: :evil: , quando estava saindo, que não sei se era para a largada ou para aferição.
Porque não estacionou nos "boxes" do gruPINHO :evil: :evil: :evil: :?: :?: :?: :?:
Eu procurei o carro do André no sábado e não encontrei :evil: :evil: :evil: , queria mostrar a um amigo que nos visitava, fã dos Cherokee, e não localizei.
Nossos carros estavam todos juntos, próximo a areia da praia, o do Iñigo, que fazia parte da Organização, estava em outro local.
Abraços,

samukanvas
21/11/2005, 12:48
Gostei muito de participar do raid ...Apesar de ter ficado mal colocado , pois perdi um pc . E toda hora me perdia um pouco . E ficava atrasado. Mais foi muito legal . Fiquei alegre com a colação do Marcelo e Rodrigo, meus parabéns e com a colocação de todo Grupinho também . Próximo raid estarei presente ....

Rodrigo Ponce

Ponce,

Pra começar, vc tá sumido porra.... aparece aê!!!!! Vamos fazer umas trilhas!!!! :dance: :dance: :dance: Como é que tá o andré?

Vc ajudou um monte naquela hora que a gente ia se perder e vc voltou na contra mão vuado.... :lol: :lol: :lol: :lol: foi a visão do inferno ver um psicopata na contramão a 60 por hora.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Como sempre vc e o brunão provam que a XJ é um carro indestrutível.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

MARCELO MARTINS
21/11/2005, 13:28
Bom,

Primeiramente, estou um pouco chateado e me sentindo um pouco culpado por perceber que causei alguns desconfortos e ciúmes em relação ao meu Navegador, Rodrigo Ribeiro. Não sabia que o cara tá tão concorrido assim. Espero não ter criado problemas dentro do grupo.
Segundamente, fiquei muito satisfeito com a nossa participação no Raid. Rodrigão mandou bem, e mesmo com as minhas braçadas, trouxemos o caneco pra casa. Valeu Navigator....Não poderia deixar de esquecer de agradecer também ao Ponce que, como o Rodrigo já disse acima, nos tirou de uma furada.....
Terceiramente, gostei da premiação do Argentino... O cara destuiu uma Pajero na temporada, merecia o 1o. ligar. Quer dizer, 2o. lugar, 1o. pra Argentino nem fod%&ndo.... Parabéns Iñigo.
Quartamente, quem merece os parabéns mesmo é o Maurício, que levou 3 gatas pro Raid.. Meu Herói!! :palmas: :palmas:

Abs a todos,

Joao Baeta
21/11/2005, 14:04
:arrow: Pinho,
Aquela hora eu e o Zeca estavamos fazendo aferição e logo era deslocamento... e sumimos no mapa! Durante o pecurso encontramos o Brunão!... mas no ano que vem... vamos melhorar! durante o recesso, vou "treinar" para o próximo RAID!

Brunão!
Leva o TOTEMna 5f!!!!!!!!!!!!!

Absssssssssssssssssss

Vichi
21/11/2005, 14:49
Gaylera vamos bebemorar na quinta no big German (prometo levar o trofeio) e vamos fazer uma trilha, o meu carro está enferrujando.

Vichi
21/11/2005, 14:50
Falando de Cherokee (já incorperei o espiritu):

Uma mulher é transferida para trabalhar em outra cidade, depois de poucos dias, manda um telegrama ao marido que dizia:
"POR FAVOR, ENVIE URGENTE DOCUMENTOS PARA O DIVÓRCIO, ENCONTREI UM COMPANHEIRO IDEAL, POSSUI AS MESMAS CARACTERÍSTICAS DO NOVO VECTRA DA CHEVROLET."

O marido desesperado corre a uma concessionária e pergunta ao vendedor quais as características do carro.

O vendedor responde:
"É MAIS POTENTE, MAIS COMPRIDO, MAIS LARGO, MAIS RÁPIDO NA SUBIDA, MAIS BONITO E NÃO BEBE MUITO."

O marido compreende imediatamente o que sua esposa quis dizer.

Duas semanas depois, é ela que recebe um ! telegrama dizendo:
"MANDEI OS PAPÉIS DO DIVÓRCIO ASSINE RÁPIDO! ENCONTREI UMA COMPANHEIRA IDEAL.REÚNE TODAS AS QUALIDADES DA NOVA CHEROKEE."

Curiosa, a mulher vai a uma concessionária e pergunta sobre o tal carro.

O vendedor responde:
"É MAIS RESISTENTE, SUPORTA MAIS PESO, TEM LUBRIFICAÇÃO AUTOMÁTICA, A CARROCERIA É NOVA E MAIS ARREDONDADA, É MAIS BONITA E CONFORTÁVEL, POSSUI AIR-BAG, É MAIS SILENCIOSA, NÃO VAZA ÓLEO E ACEITA ENGATE NA TRASEIRA".

Sergio Rocha
21/11/2005, 18:21
Bom,

Primeiramente, estou um pouco chateado e me sentindo um pouco culpado por perceber que causei alguns desconfortos e ciúmes em relação ao meu Navegador, Rodrigo Ribeiro. Não sabia que o cara tá tão concorrido assim. Espero não ter criado problemas dentro do grupo.

Menos, menos........................................... :concordo:

[]' :dance:

J R Pinho
21/11/2005, 20:00

Peraí SERJÃO,

tem que ser como diz aquele torneiro mecânico:
"MENAS CUMPANHERO... MENAS..."
Abraços,

Joao Baeta
21/11/2005, 20:14
:arrow: Esse fds o povo do GruPINHo devem descansar após do RAID de Niterói :lol: :lol: , agora o Azul deve tirar as férias... menos de fazer algumas trilhas!
Absssssssssssssssssssss

J R Pinho
21/11/2005, 20:20

Bem gALLera,

Vocês já devem estar enjoados das fotos de comemorações do X RAID Ecológico de Niterói, última etapa da IX Copa UNIJEEP, mas a festa foi ótima, tinha um chopinho super gelado, a alegria era contagiante, e como expliquei ao :twisted: :twisted: :twisted: Carvalhal, era muito difícil tirar foto no RAID, teve uns lances muito legais, que atravessamos atoleiros, subimos pedras, king, costelas de vaca, mas era IMPOSSÍVEL tirar fotos, ainda mais que atrasamos um pouco nesse local.
A Zéquinha estava apavorada, pois foi o primeiro RAID que ela participou, coitada, não conseguiria fotografar. :palmas: :palmas:
Estou postando mais tres fotos que me foram gentilmente enviadas pelo Alexandre Serrão (JCRJ) Vitara da Equipe Planeta Cartucho, que não foi muito bem nesta prova, mas faturou um dos Troféus da Copa UNIJEEP, Categoria Turismo, e no próximo ano deverá correr com Totem, conosco. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Abraços,

MARCELO MARTINS
21/11/2005, 22:36
Bom,

:?: :?: :?: :pensativo:

Abs,

andre4x4
22/11/2005, 01:47
:arrow: JOÃO e ANDRÉ :

Eu só vi os carros de vocês na sexta feira em São Gonçalo.
O do João eu ví no sábado :evil: :evil: :evil: , quando estava saindo, que não sei se era para a largada ou para aferição.
Porque não estacionou nos "boxes" do gruPINHO :evil: :evil: :evil: :?: :?: :?: :?:
Eu procurei o carro do André no sábado e não encontrei :evil: :evil: :evil: , queria mostrar a um amigo que nos visitava, fã dos Cherokee, e não localizei.
Nossos carros estavam todos juntos, próximo a areia da praia, o do Iñigo, que fazia parte da Organização, estava em outro local.
Abraços,

Pinho, qual André da cherokee é este?, o primeiro nome do Ponce é Rodrigo.

Abs, André.

J R Pinho
22/11/2005, 07:43
[quote=J R Pinho]:arrow: JOÃO e ANDRÉ :

Pinho, qual André da cherokee é este?, o primeiro nome do Ponce é Rodrigo.

Abs, André.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Desculpem ANDRÉ e RODRIGO, :evil: :evil: :evil: , troquei os nomes realmente, é que eu também te vi de relance em Niterói e terminei trocando, mas isso tudo é desculpa, vai ver que é mesmo PVC.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços,

samukanvas
22/11/2005, 13:29
PVC :pensativo: porra da velhice chegando.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sergiããããããããããããããããão,

Vc vem no alemão nessa quinta? Se vc vier eu me desculpo fazendo um carinho no seu cangote..... :mrgreen: :mrgreen: :twisted:

O cj vai desmontar de novo? que novela heim???? :parede: :mrgreen:

Ainda bem que teve o guincho!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance:

Sergio Rocha
22/11/2005, 18:44
PVC :pensativo: porra da velhice chegando.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sergiããããããããããããããããão,

Vc vem no alemão nessa quinta? Se vc vier eu me desculpo fazendo um carinho no seu cangote..... :mrgreen: :mrgreen: :twisted:

O cj vai desmontar de novo? que novela heim???? :parede: :mrgreen:

Ainda bem que teve o guincho!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance:

Se for pra ganhar carinho to fora, passo a vez pro mascote. :mrgreen:

Vou desmontar tudo de novo. :parede: Se eu tiver saco vou levar ele no Alemão, pra galera ver.

Eu repito 1000000000000000000000 de vezes que ele TRAVA a roda e as pessoas acham que eu to preocupado com estalinhos.Porr@ acho que vou ter que capotar fazendo uma curva pra entenderem o q eu falo. :pensativo:

Estressa qualquer um , esse negocio de tirar e por bloqueio.

[]' sem carinhos no cangote :stop:

Joao Baeta
22/11/2005, 19:12
Eu não consigo abrir os resultados do RAID... algém sabe o site do Jeep clube de Nitrerói?...
Absssssssssss

Sergio Rocha
22/11/2005, 19:43
João

Pega aí

COL PILOTO NAVEGADOR
1 TONY FREITAS ERICO GONÇALVES
2 RICARDO SOARES SEBASTIAO ESTEVES
3 DANIEL ROSSETI RODRIGO PETERNELLI
4 ALBANO JUNIOR JOAO GILBERTO
5 JOSE PAULO MARCELO JUCÁ
6 GILBERTO GONZALES ZECA BOECHAT
7 JEAN KAMIL EDSON RIZZO

ESTREANTES

COL PILOTO NAVEGADOR
1 MARCELO DE SOUZA MARCELO PERNETA
2 GILSON AZEVEDO ANDRE CUNHA
3 JOSER BOBERTO PINHO MARCOS GAZZOLA
4 ALBERTO MENEZES CARLOS ALBERTO DEOTTI
5 MARUCIO VALENTE VANESSA CAMPOS
6 STEPHANO MARCELO MADEIRA
7 LEONARDO LHAMAS FLAVIO BISI
8 EVALDO NESPOLI ALAN
9 ROBERTO WERMELLINGER ALINE SAUERBRAUN
10 RICARDO BARRA ANDREIA BARRA
11 LELECO LIVIA VALENTE
12 JOAO RENATO JOSE EDUARDO
13 FREDERICO BAILUNE FELIPE BAILUNE
14 ANDRE SILVA ANTONIO JUNIOR
15 RODOLFO FRANÇA ALEXANDRE MUNIZ
16 ADRIANO LEAL ANDRE DECOURT
17 LUIZ SERGIO GUIMARAES RAPHAEL FERREIRA
18 VANLEY SOARES ELISANGELA SOARES
19 JOAMAR NASCIMENTO EROIS JR

TURISMO

COL PILOTO NAVEGADOR
1 LUIZ CAMPOS MONICA SARAIVA
2 FERNANDO SALLES FERNANDO MENEZES
3 DANIEL TINOCO JULIA FERNANDES
4 MARCELO MARTINS RODRIGO RIBEIRO
5 SOLANGE BAUM BRENO PENA
6 LEONARDO CERQUEIRA LIANA CERQUEIRA
7 SYDNEI MOTTA PAULO ARAUJO
8 ANTONIO JOSE FELIPE ZENIZOLA
9 PABLO CALDAS DANIELE REBELO
10 ROBERTO FERNANDES CLAUDIO MINHOCA
11 ALEXANDRE SERRAO ANDRE ZEWLLERMAN
12 GIOVANNI FORNEZI VANIA ROSA
13 MARK RODRIGUES RICARDO BARBOSA
14 JOA DA COSTA MARCOS VINICIUS
15 EDUARDO SALGADO EDUARD S. SALGADO
16 WERNER JUNIOR BRUAN NABUCO
17 LUCIO ABREU JASON GUIDA
18 RODRIGO PONCE EDUARDO CARVALHO
19 ITALO GOMES HENRIQUE
20 EDUARDO BARROS RENATO SILVEIRA
21 LUIS FELIPE ELIANA CORDEIRO
22 BRUNO BUENTES ANGELO DONATO
23 ROBSON CASTRO MARCELO PORTO
24 MARCELO S. CARVALHO RITA DE CASSIA COELHO
25 MARLOS MAIRA TANAKA
26 JOSE HERCULES BRUNA VIEGAS
27 ARY BRENO FERRE
28 OMAR MORAES GUSTAVO MORAES
29 RUAN OLIVEIRA RONALDO PEREIRA
30 PEDRO HIKARU CLAUDIO AZEVEDO
31 JOSE RAMIRO MABEL BENITEZ
32 MARIO J. SOUTO LEA MARIA DA SILVA
33 FABIANO VENERANDO
34 ANDRE LUIZ RIEDLINGER MARTIN

PASSEIO

COL PILOTO NAVEGADOR
1 MAURICIO ALMEIDA CELIO MAIA
2 JOSE PADILHA VERNER
3 FERNANDO PULGATI LETICI
4 CARLOS A FIGUEIRA BIANKA SILVA
5 JAIME J. JORGE MARCOS MARTINS
6 EDUARDO PAZO FREDERICO
7 ANGELO MONTALLI PAULO DE T. CUNHA
8 NEY BANDEIRA RAIMUNDO LOPES
9 PUALO CEZAR AMELIA ALVES
10 RICARDO BUSOLI CRISTIANE FIORI
11 JOSE C. OLIVEIRA JUNIOR
12 CLAUDIO LEMOS
13 EDUARDO ALCANTARA CRISTIANE COIMBRA
14 OSCAR MOYANO LUCAS MOYANO
15 JOSE GLEDSON ANTONIO MARIA
16 FLAVIO BASTOS CESAR BORGES
17 SERGIO SOARES ANA CARLA
18 MARCELO ROLIM MARIA LAURA
19 RENATO JARDIM GUTEMBERG
20 CARLOS AUGUSTO ALIZIO CESARIO
21 ALEXANDRE GUERRA
22 WILSON DIAS RAIMUNDO LOPES
23 ALCEU PINTO MARCIA FELIZARDO
24 SINVAL ARAUJO MARIA LUCIA
25 RONALD MARCELO
26 CLAUDIO OLIVEIRA JANETE OLIVEIRA

Se quiser mais

http://www.njc.com.br/

[]'

Joao Baeta
22/11/2005, 20:12
:arrow: O site escreveu o José Boberto invés do José Roberto :lol: :lol: :lol: :lol: !!!!!!!!!!Pinho! Tem que reclamar com a organização!!!!!! Para escrever certo!

:arrow: Salvador!
Mas vc esqueceu dar os PP (pontos perdidos)...
Absssssssssssssss

J R Pinho
23/11/2005, 09:06
:arrow: O site escreveu o José Boberto invés do José Roberto :lol: :lol: :lol: :lol: !!!!!!!!!!Pinho! Tem que reclamar com a organização!!!!!! Para escrever certo!

:arrow: Salvador!
Mas vc esqueceu dar os PP (pontos perdidos)...
Absssssssssssssss

Faaaaaaala JOÃO RENATO,
Eles estão certos, eu sou bobo mesmo :lol: :lol: :lol: :lol:

samukanvas
23/11/2005, 11:45
João

Pega aí

ESTREANTES

COL PILOTO NAVEGADOR
1 MARCELO DE SOUZA MARCELO PERNETA :evil:
2 GILSON AZEVEDO ANDRE CUNHA :evil:
3 JOSER BOBERTO PINHO MARCOS GAYZZOLA :dance:
4 ALBERTO MENEZES CARLOS ALBERTO DEOTTI :evil:
5 MARUCIO VALENTE VANESSA CAMPOS :pensativo:
6 STEPHANO MARCELO MADEIRA :evil:
7 LEONARDO LHAMAS FLAVIO BISI :evil:
8 EVALDO NESPOLI ALAN :evil:
9 ROBERTO WERMELLINGER ALINE SAUERBRAUN :evil:
10 RICARDO BARRA ANDREIA BARRA :evil:
11 LELECO LIVIA VALENTE :evil:
12 JOAO RENATO JOSE EDUARDO :evil:
13 FREDERICO BAILUNE FELIPE BAILUNE :evil:
14 ANDRE SILVA ANTONIO JUNIOR :evil:
15 RODOLFO FRANÇA ALEXANDRE MUNIZ :evil:
16 ADRIANO LEAL ANDRE DECOURT :evil:
17 LUIZ SERGIO GUIMARAES RAPHAEL FERREIRA :evil:
18 VANLEY SOARES ELISANGELA SOARES :evil:
19 JOAMAR NASCIMENTO EROIS JR :evil:

TURISMO

COL PILOTO NAVEGADOR
1 LUIZ CAMPOS MONICA SARAIVA :evil:
2 FERNANDO SALLES FERNANDO MENEZES :palmas:
3 DANIEL TINOCO JULIA FERNANDES :evil:
4 MARCELO MARTINS RODRIGO RIBEIRO :dance: :dance: :dance:
5 SOLANGE BAUM BRENO PENA :evil:
6 LEONARDO CERQUEIRA LIANA CERQUEIRA :evil:
7 SYDNEI MOTTA PAULO ARAUJO :evil:
8 ANTONIO JOSE FELIPE ZENIZOLA :evil:
9 PABLO CALDAS DANIELE REBELO :evil:
10 ROBERTO FERNANDES CLAUDIO MINHOCA :evil:
11 ALEXANDRE SERRAO ANDRE ZEWLLERMAN :evil:
12 GIOVANNI FORNEZI VANIA ROSA :evil:
13 MARK RODRIGUES RICARDO BARBOSA :evil:
14 JOA DA COSTA MARCOS VINICIUS :evil:
15 EDUARDO SALGADO EDUARD S. SALGADO :evil:
16 WERNER JUNIOR BRUAN NABUCO :evil:
17 LUCIO ABREU JASON GUIDA :evil:
18 RODRIGO PONCE EDUARDO CARVALHO :palmas:
19 ITALO GOMES HENRIQUE :evil:
20 EDUARDO BARROS RENATO SILVEIRA :evil:
21 LUIS FELIPE ELIANA CORDEIRO :evil:
22 BRUNO BUENTES ANGELO DONATO :palmas:
23 ROBSON CASTRO MARCELO PORTO :evil:
24 MARCELO S. CARVALHO RITA DE CASSIA COELHO :evil:
25 MARLOS MAIRA TANAKA :evil:
26 JOSE HERCULES BRUNA VIEGAS :evil:
27 ARY BRENO FERRE :evil:
28 OMAR MORAES GUSTAVO MORAES :evil:
29 RUAN OLIVEIRA RONALDO PEREIRA :evil:
30 PEDRO HIKARU CLAUDIO AZEVEDO :evil:
31 JOSE RAMIRO MABEL BENITEZ :evil:
32 MARIO J. SOUTO LEA MARIA DA SILVA :evil:
33 FABIANO VENERANDO :evil:
34 ANDRE LUIZ RIEDLINGER MARTIN :palmas:

[]'

Marcelo,

Só foi lavar o carro hoje? :twisted: :twisted: :twisted:

Sergião,

No alemão nesta quinta teremos ums surpresa.... isso se o carvalhal fizer o que tá falando.... :pensativo:

J R Pinho
23/11/2005, 11:53
[quote="samukanvas"][quote="Sergio Rocha"]João

Pega aí

ESTREANTES

COL PILOTO NAVEGADOR
15 MARUCIO VALENTE VANESSA CAMPOS :pensativo:

Ué porque o Maurício não ganhou APLAUSOS???????

samukanvas
23/11/2005, 11:59
[quote="samukanvas"][quote=Sergio Rocha]João

Pega aí

ESTREANTES

COL PILOTO NAVEGADOR

Caro Excelentíssimo Presidencialíssimo Presidente Pinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooo :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

É óbvio que o nosso amigo maurício não pode levar aplausos.... Bem, por um lado sim (o cara é caça talentos nato) por outro lado, não deixa ninguém transportar tal carga preciosa...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Capice?

[]'s!!!!!!

J R Pinho
23/11/2005, 12:03
[quote=samukanvas][quote=Sergio Rocha]João

Pega aí

ESTREANTES

COL PILOTO NAVEGADOR

Caro Excelentíssimo Presidencialíssimo Presidente Pinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooo :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

É óbvio que o nosso amigo maurício não pode levar aplausos.... Bem, por um lado sim (o cara é caça talentos nato) por outro lado, não deixa ninguém transportar tal carga preciosa...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Capice?

[]'s!!!!!!

:pensativo: :pensativo: :putz: :putz:
Tem razão, mas pensando bem.... :putz: :putz: :discordo: :stop: bem... cala-te boca....

Abraços,

Martin Melcop
23/11/2005, 12:36
Po alguem tem alguma foto desta carga perigosa???? eu e andre não vimos nada....

samukanvas
23/11/2005, 12:37
:pensativo: :pensativo: :putz: :putz:
Tem razão, mas pensando bem.... :putz: :putz: :discordo: :stop: bem... cala-te boca....

Abraços,

http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/angel24.gif

Pinho é o meu herói!!!!!!!!!!!!!!

samukanvas
23/11/2005, 12:44
Po alguem tem alguma foto desta carga perigosa???? eu e andre não vimos nada....

Rapaz, ver a foto da famoooooosa carga pode te causar tendinite aguda nos braços e mãos..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

J R Pinho
23/11/2005, 12:52

Rapaz, ver a foto da famoooooosa carga pode te causar tendinite aguda nos braços e mãos..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

QUEM VIU... VIU...

:palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance:

Viva eu e viva tú, e viva o rabo do tatú...

MARCELO MARTINS
23/11/2005, 13:08

Já dizia o "pai dos burros"....

Mascote, s.f. Objeto, animal ou (sobrecomum) pessoa que alguns supõem trazer boa sorte, felicidade; talismã. :dance:

Serjão, sem ciúmes, fica tranquilo que tem Rodrigo pra todo mundo. O garoto é carente....

Abs,

MARCELO MARTINS
23/11/2005, 13:15

Martin,

Não é "perigosa" (pelo menos pra mim não), é "PRECIOOOOSA", e põe preciosa nisso...... Esse assunto, ou melhor parte dele, ou sendo mais específico ainda, 1/3 dele muito me interessa,,,,, mas já dizia o sábio presidente,,, cala-te boca!!!

:palmas: :palmas: :palmas: Para os 2/3 e
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: para 1/3

:mrgreen: :mrgreen:

Abs,

Martin Melcop
23/11/2005, 13:15

Já dizia o "pai dos burros"....

Mascote, s.f. Objeto, animal ou (sobrecomum) pessoa que alguns supõem trazer boa sorte, felicidade; talismã. :dance:

Serjão, sem ciúmes, fica tranquilo que tem Rodrigo pra todo mundo. O garoto é carente....

Abs,

já está jogando fora o seu bichinho de estimação? num gostou não?

samukanvas
23/11/2005, 13:20
Eu sou mascote mas não aceito beijo na boca nem sentimentos...... e pra sair comigo tem que pagar um jantar antes.... :pensativo: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s sociáveis.... tem linguiça Çadia pra todos....

Martin Melcop
23/11/2005, 13:20

Martin,

Não é "perigosa" (pelo menos pra mim não), é "PRECIOOOOSA", e põe preciosa nisso...... Esse assunto, ou melhor parte dele, ou sendo mais específico ainda, 1/3 dele muito me interessa,,,,, mas já dizia o sábio presidente,,, cala-te boca!!!

Abs,

Agora que li direito.... ops :putz:

samukanvas
23/11/2005, 13:24

Martin,

:palmas: :palmas: :palmas: Para os 2/3 e
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: para 1/3

:mrgreen: :mrgreen:

Abs,

Marcelo,

Fiquei na dúvida quem é esse 1/3? :pensativo:

Pinho, marcus ou maurício? :pensativo: :mrgreen:

Martin Melcop
23/11/2005, 13:24
Eu sou mascote mas não aceito beijo na boca nem sentimentos...... e pra sair comigo tem que pagar um jantar antes.... :pensativo: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

como é??? basta qualquer um pagar um pão com mortaNdela que vc já está saindo e beijando na boca???

Tá fácil hein!!!!

[]´s mantendo distância dos amigos

MARCELO MARTINS
23/11/2005, 13:26
Marcelo,

Faz o seguinte, me encontra no Citibank :oops: que eu tiro essa tua dúvida...

Abs,

MARCELO MARTINS
23/11/2005, 13:28

Acho que não foi bem a você que o Serjão se referiu como mascote :pensativo: :pensativo:

Abs Mascotenses,

samukanvas
23/11/2005, 13:31

como é??? basta qualquer um pagar um pão com mortaNdela que vc já está saindo e beijando na boca???

Tá fácil hein!!!!

[]´s mantendo distância dos amigos

:putz: Não martin.... se vc me pagar um pão com mortandela eu te dou meu salaminho..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Mas não beijo na boca nem faço carinho..... é na grosseria mesmo..... :lol: :lol: :lol:

Martin Melcop
23/11/2005, 13:33
Marcelo,

Abs,

o cara está tão caro assim que vc tem que fazer TED?

o que ele tem de tão especial assim?

[]´s sem querer saber de nada

samukanvas
23/11/2005, 13:33
Marcelo,

Abs,

AÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ps: Tem algum segurança fortão lá???? :pensativo: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

samukanvas
23/11/2005, 13:36

Acho que não foi bem a você que o Serjão se referiu como mascote :pensativo: :pensativo:

Abs Mascotenses,

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Tá com ciúme do sergião!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s me mijando de rir..... :lol: :lol: :lol: :lol:

Martin Melcop
23/11/2005, 13:39

Abs Mascotenses,

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Tá com ciúme do sergião!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s me mijando de rir..... :lol: :lol: :lol: :lol:

O mascote num era o carvalhal???

MARCELO MARTINS
23/11/2005, 13:40
Marcelo,

Abs,

AÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ps: Tem algum segurança fortão lá???? :pensativo: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Melhor parar por aqui..... Vai que os 3/3 acessem essa mer%%a aqui.... Tenho vergonha de revelar (em público) os meus sentimentos... :oops: :oops:

Abs,

samukanvas
23/11/2005, 13:42

O que o desejo carnal num faz numa pessoa..... :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Martin Melcop
23/11/2005, 13:46

O que o desejo carnal num faz numa pessoa..... :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

é... kd com as suas escolhas....

o pinho já provou..... digo melhor aprovou os novos mascotes??

[]´s não querendo ser mascote

samukanvas
23/11/2005, 13:46
Melhor parar por aqui..... Vai que os 3/3 acessem essa mer%%a aqui.... Tenho vergonha de revelar (em público) os meus sentimentos... :oops: :oops:

Abs,

Só tenho uma coisa pra falar disso tudo..... o amor é lindo..... http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/love.gif

J R Pinho
23/11/2005, 13:47
:twisted: :mrgreen: :twisted: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted:

ALÔ... ALÔ... ALÔ... GAYLERA....
(Sandro, depois pago a sua cota de Direitos Autorais)

Abraços,

Martin Melcop
23/11/2005, 13:51
Fala Presidente......

que mensagem vossa excelência tem a dizer!!!!

Eduardo Teixeira
23/11/2005, 15:25
Rodrigo,

Mudando de assunto, VC AINDA QUER A T-CASE DE SAMURAI FEIXE ???????

Pois é tem um cara querendo vender ela, já com o kit de redução de 4.16.

Liga pra ele, (11) 97066936 - Marques e depois me manda notícias.

[]'s samukeiros....hehehehehehe.

samukanvas
23/11/2005, 16:08
Rodrigo,

Mudando de assunto, VC AINDA QUER A T-CASE DE SAMURAI FEIXE ???????

Pois é tem um cara querendo vender ela, já com o kit de redução de 4.16.

Liga pra ele, (11) 97066936 - Marques e depois me manda notícias.

[]'s samukeiros....hehehehehehe.

Fala Eduardo!!!!

Eu num sei se quero mais essa redução não, viu.... Já mandei 2 Mails pro silvio sendo que 1 deles foi com cópia pro wallace e nada. Eu já tô começando a ficar puto.... e agora é sério.... :evil: a espera me cansou e eu não sei se quero investir mais no meu samurai. O bichinho é muito bom já... e com um bloqueio num preciso mais de nada :dance: :dance: :dance: :dance:

Maldita hora que eu encomendei essa porra.... :parede: se eu tivesse comprado a 4.16 brasileira, já teria uns 15.000km de trilha....

Eu sou um cara calmo, vou tentar resolver na boa.... faço qualquer coisa pra não entrar em briga. Mas quando entro pago pra não sair...... :evil:

Eduardo Teixeira
23/11/2005, 16:20
OK.

Mas se quizer tá ai uma opção !!!!!!!!!!!!

[]'s

Joao Baeta
23/11/2005, 16:32
Vai alguém no Alemão amanhã?

:arrow: Marcelo
As camisas são Cr$46000? (entendeu? = R$ 46.00)
Pago amanhã!
Abs

samukanvas
23/11/2005, 16:40
OK.

Mas se quizer tá ai uma opção !!!!!!!!!!!!

[]'s

Valeu Eduardo, brigadão mesmo!!!! Se num tivesse colocado a grana na mão da pessoa errada, compraria essa redução que vc falou!!!! :concordo:

Sergio Rocha
23/11/2005, 18:45
Diretores e Membros do gruPINHO

Vcs andam fazendo muito Raid ou a tal carga preciosa deixou vcs abestados.
A mascote do grupinho, pros esquecidos, e tb pros q não sabem, é o BAMBI.
Pros íntimos nosso VP Carvalhal.

Inclusive tínhamos combinado,(foi com o Rodrigo :putz: ) que todos que fossem convidados para conhecer o gruPinho, levassem uma cenoura para a nossa mascote. :mrgreen: Seria uma especie de trote.

Rodrigo

vc tá muito famoso, tem gente até brigando por vc. :pensativo:
Qual a surpresa que o carvalhal vai fazer ? Vai no Alemãovestido de ODALISCA :?:

[]'Quinta no Alemão

Sergio Rocha
23/11/2005, 18:52
Rodrigo

Estressou ? cancela o pedido e compra outra redução.

[]'

samukanvas
23/11/2005, 19:17
Rodrigo

[]'

Sergião,

Cansei da novela.... é sempre a mesma coisa e nunca chega ao fim.... por isso chamo de malhação :lol:

Dei um prazo razoável.... até sexta feira ou depois de amanhã. O que chegar primeiro.

Aqui vão as regras:

:arrow: Desculpas não serão mais aceitas. Nenhuma... nem que a mãe morreu....
:arrow: A resposta é: Sim, chegou. Ou não, não chegou....
:arrow: Reembolso so dinheiro corrigido por algum fator à negociar e pelo período que fiquei esperando.
:arrow: Devolverei a suspensão da cherokee porque faltaram os braços inferiores... como faltaram peças, o kit não chegou completo. Era melhor nem ter chegado....
:arrow: E assim por diante....

Esse é o mínimo que pode ser feito pra respeitar o consumidor palhaço que fui.... 10 meses de espera.

Agora vamos ver o papel da askby e do wallace.

Caso aconteça alguma coisa de errado, essa vai ser uma novela das boas de assistir..... :twisted:

Abração.

PS: O carvalhal de odalisca não seria novidade nenhuma.... carnaval passado ele desfilou assim.... surpresa seria ele vestido de macho.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Martin Melcop
23/11/2005, 20:11
Até que fim vc tomou uma posição de homem nessa estória.... num está mais de 4......

Sergio Rocha
23/11/2005, 21:45
Rodrigo

[]'

Sergião,

Cansei da novela.... é sempre a mesma coisa e nunca chega ao fim.... por isso chamo de malhação :lol:

Dei um prazo razoável.... até sexta feira ou depois de amanhã. O que chegar primeiro.

Aqui vão as regras:

:arrow: Desculpas não serão mais aceitas. Nenhuma... nem que a mãe morreu....
:arrow: A resposta é: Sim, chegou. Ou não, não chegou....
:arrow: Reembolso so dinheiro corrigido por algum fator à negociar e pelo período que fiquei esperando.
:arrow: Devolverei a suspensão da cherokee porque faltaram os braços inferiores... como faltaram peças, o kit não chegou completo. Era melhor nem ter chegado....
:arrow: E assim por diante....

Esse é o mínimo que pode ser feito pra respeitar o consumidor palhaço que fui.... 10 meses de espera.

Agora vamos ver o papel da askby e do wallace.

Caso aconteça alguma coisa de errado, essa vai ser uma novela das boas de assistir..... :twisted:

Abração.

PS: O carvalhal de odalisca não seria novidade nenhuma.... carnaval passado ele desfilou assim.... surpresa seria ele vestido de macho.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Não acredito que tenha algum problema.O Wallace sempre vendeu aki no forum e nunca deixou de cumprir com as suas obrigações.

Só pra lembrar, falta a capa do guincho e mais sei lá o que. :mrgreen:

[]'comprando munição nova pro treizoitão

maxfc
23/11/2005, 22:45
Srs.

Quem estará amanhã no beco do alemão? Normalmente que horas vocês chegam e saem? Pretendo dar um pulo lá e conhecer a galera. Posso procurar um de vocês pra não entrar mudo e sair calado?
:mrgreen:
Se der vou de CJ amarelo
Abs
Max

Marcelo Carvalhal
23/11/2005, 22:47
:discordo: :discordo: :discordo: :discordo:
:shock: :shock: P@T@ K@ P@RY@@ :shock: :shock:

QUASE 03 PÁGINAS DE BATE PAPO GAY

ESPORRO :stop: EM ORDEM DE CHAMADA :!:
:arrow: MARCELO - SEU VAGABUNDO, EM VEZ DE ME ATENDER TAVA NA NET DE PAPINHO NO FORUM......

:arrow: MARTIN FICA EXITANDO AS BICHAS E ENCHA A PAGINA DE BATE GAY PAPO

:arrow: SERJÃO V...T...C 4 XXXXXX

:arrow: DUDU CHIKENNNNNN, ATÉ QUE ENFIM APARECEU SEU SAFADO TÁ TRABALHANDO AONDE, FAZENDO O QUE :pensativo: :pensativo:

:arrow: RODRIGO SEU GAYADO :!: É SEGUNDA OU TERÇA :?:

QUINTA FEIRA QUERO VER A VERDADE POSTA A PROVA, VAI TER QUE MOSTRAR POS AMIGOS, VOU FILMAR :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:

samukanvas
23/11/2005, 22:52
Até que fim vc tomou uma posição de homem nessa estória.... num está mais de 4......

Tudo o que eu quero é não ter que cantar parabéns pra minha redução sem ter conhecido ainda.... :lol: :lol: :lol: :lol: Imagina ela fazendo 1 aninho sem conhecer o papai???? :putz:

Sergião,

O que o wallace me entregou até agora foi incompleto.

Comprei 3 coisas:

:arrow: Redução calmini 6.5:1 - US$ 1.075,00 - Status: Desaparecida...
:arrow: Kit 3" HDS pra Cherokee - US$ 690,00 - Status: Faltam os braços inferiores...
:arrow: Guincho HDW 6000e - R$ 1.950,00 - Status: Faltando capa e patesca. Sendo que este paguei com cheque e o cheque ainda não foi depositado em virtude da não chegada da redução.

Tomara que ele faça o que vc disse que ele costuma a fazer até sexta.... assim posso encomendar outro kit pra minha XJ :mrgreen: Dessia veis com muintio maiz equio.... :dance:

[]'s

Ps: Como sei que posso contar com o amigo, compra a CBC P+ no calibre .38 que tem mais stopping power.... :dance: Enquanto isso espero minha encomenda .40 (claro que tinha que ser não permitido :putz: ) diretamente da imbel..... :dance: :dance: :dance:

samukanvas
23/11/2005, 23:00
:arrow: RODRIGO MEU MACHO :!: É SEGUNDA OU TERÇA :?:

QUINTA FEIRA QUERO VER A VERDADE POSTA A PROVA, VAI TER QUE MOSTRAR POS AMIGOS, VOU FILMAR :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:

:stop: :stop: :stop: Shhhhhhhh..... caraio!!!!

Deve ser segunda... o marcelão vai me ligar.... vou domingo..... :mrgreen:

[]'s comprando óleo de tirar ferrugem...... :twisted: :twisted: :twisted:

Sergião,

Lembrei agora.... vc quer algumas balas de menta? +/- umas 10.... eu tenho com P+ e não vou usar.... estou mudando de sabor.... :roll:

Joao Baeta
23/11/2005, 23:10
:arrow: Rodrigo...
Vc é um bundão, compram as coisas e nunca chegam! como vc está citando em cima... Esse Cara está te enrolando a bastante tempo! Cancele todos os pedidos... e compre outro lugar! Compre numa loja honesta...sem cofusão... como vc se meteu e virou "novela da Rodrigueta" que nunca termina!
Tsc...tsc...
Absssssssssssssssssssssssssssss

Marcelo Carvalhal
23/11/2005, 23:23
PLAY STATION SERVE PARA ISSO :twisted: :twisted: :twisted:

SE QUISER A GENTE DA UN ROL´WS :mrgreen:

J R Pinho
24/11/2005, 00:19
Srs.

Quem estará amanhã no beco do alemão? Normalmente que horas vocês chegam e saem? Pretendo dar um pulo lá e conhecer a galera. Posso procurar um de vocês pra não entrar mudo e sair calado?
Se der vou de CJ amarelo
Abs
Max

Fala Max,
A maioria vai estar quinta no Beco do Alemão, nós chegamos por volta das 19:30/20:00, ficamos ali por perto dos carros, das bombas de gasolina, depois vamos lá para dentro comer picanha. Meu TJOTÃO está na revisão, devo ir de Ford (Focus Hatch Preto), aparece por lá e leve o CJ.
Abraços,

Martin Melcop
24/11/2005, 09:03

Tudo o que eu quero é não ter que cantar parabéns pra minha redução sem ter conhecido ainda.... :lol: :lol: :lol: :lol: Imagina ela fazendo 1 aninho sem conhecer o papai???? :putz:

Sergião,

O que o wallace me entregou até agora foi incompleto.

Comprei 3 coisas:

:arrow: Redução calmini 6.5:1 - US$ 1.075,00 - Status: Desaparecida...
:arrow: Kit 3" HDS pra Cherokee - US$ 690,00 - Status: Faltam os braços inferiores...
:arrow: Guincho HDW 6000e - R$ 1.950,00 - Status: Faltando capa e patesca. Sendo que este paguei com cheque e o cheque ainda não foi depositado em virtude da não chegada da redução.

Tomara que ele faça o que vc disse que ele costuma a fazer até sexta.... assim posso encomendar outro kit pra minha XJ :mrgreen: Dessia veis com muintio maiz equio.... :dance:

[]'s

Tu esperou até demais..... pelo menos ganhou em guincho de "graça"
Minha paciência teria acabado 9 meses antes da sua. Ainda mais pelos preços que vc pagou.
Agora é ver a sua novela chegar ao fim, ou não.

Hoje, como sempre, não poderei comparecer ao Alemão.
Este fds vão fazer alguma coisa?
Qualquer coisa estou topando qualquer trilha.

A ano que vem a Enterprise estará nas trilhas, com pneu 3K Frederico :palmas: :palmas: :palmas: :concordo: :concordo: :dance: :dance:

samukanvas
24/11/2005, 11:04
Tu esperou até demais..... pelo menos ganhou em guincho de "graça"
Minha paciência teria acabado 9 meses antes da sua. Ainda mais pelos preços que vc pagou.
Agora é ver a sua novela chegar ao fim, ou não.

Hoje, como sempre, não poderei comparecer ao Alemão.
Este fds vão fazer alguma coisa?
Qualquer coisa estou topando qualquer trilha.

A ano que vem a Enterprise estará nas trilhas, com pneu 3K Frederico :palmas: :palmas: :palmas: :concordo: :concordo: :dance: :dance:

Esperei mesmo.... mas cansou.... O guincho não foi de graça não.... o checão tá na mão do wallace.... tá pago, só não foi debitado... é uma duplicata! Paguei tudo preço de tabela... sem desconto... sem choradeira.... Isso é pra me provar mais uma vez que cliente bom é aquele FDP que chora pra kct, mas tem uma bmw na garagem e paga em 200 cheques e 199 voltam.... aquele que paga a vista é otário..... :parede:

Eduardo Teixeira
24/11/2005, 11:20
FAAAAAALA CARVALHALLLLLL !!!!

Cara estou morando em São José dos Campos é por isso que apareço só deves enquando no Alemão, quando dá saudade dos amigos e do Beco.

[]'s e estarei no alemão dia 08/12, não posso deixar passar o ano e não rever os amigos !!!

MARCELO MARTINS
24/11/2005, 13:21
Galera,

Encontrei essa foto no site do Krug.. Olha o Ponce abusando da XJ em Cacaria. Que foto... :palmas: :palmas: :palmas:

Abs,

Joao Baeta
24/11/2005, 14:15
Vai passar um vídeo do RAID de Niterói hoje?
Absssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

J R Pinho
24/11/2005, 15:28
Vai passar um vídeo do RAID de Niterói hoje?
Absssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

:lol: :palmas: :concordo: :putz: :lol: :palmas: :concordo: :putz:

Well,
Nosso VP está programando para hoje um sessão PRIVÉ para o gruPINHO, portanto, cheguem cedo ao Alemão... :lol: :palmas: :concordo: :dance: :lol: :palmas: :concordo: :dance:
Abraços,

(BREVE teremos uma surpresa nestas páginas)

Sergio Rocha
24/11/2005, 17:53
Srs.

Se der vou de CJ amarelo
Abs
Max

Fala Maxfc

Como o Pinho falou, costumamos ficar perto das bombas.procure um grupo de machos com uma bicha gordinha junto.Fora isso sempre tem alguem com a camisa do gruPINHO.Ah ia me esquecendo leve uma cenoura pra nossa mascote.E será muito benvindo.

[]'

Marcelo Carvalhal
25/11/2005, 01:41
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
SIMPLESMENTE UMA VERGONHA.........
DECEPÇÃO TOTAL...... :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
JOÃO BAETA É O TERROR....CUIDADO GALERA.......

Aos outros integrantes e DIRETORES.....fiquei muito triste com a atitude :cry:

Vichi
25/11/2005, 09:49
Brunão, como falei ontem e foi publicado no Globo do dia 21. Não tira nada da capacidade do Gaucho que era fera mesmo, mas acho que ele 'pissou na bola' falando que tinha feito sem truques.

Tabelinhas eram mesmo só virtuais

O respeitado jornal inglês “Observer”, em sua edição dominical, entrou na discussão sobre as imagens de Ronaldinho Gaúcho fazendo tabelinhas, quatro vezes, no travessão, que estão num site da Nike na internet. O jornalista David Hills, em sua coluna, chamada “Said & Done” (“Dito e Feito”), escreveu que o dinamarquês Vita Clausen, executivo da Nike, garantiu que as cenas são um truque digital e que havia uma pessoa nas filmagens responsável por jogar a bola de volta para Ronaldinho Gaúcho. Na semana passada, o craque afirmara que as imagens eram verdadeiras. “Estão desconfiando do meu futebol?”, afirmou ele.

J R Pinho
25/11/2005, 10:02
Brunão, como falei ontem e foi publicado no Globo do dia 21. Não tira nada da capacidade do Gaucho que era fera mesmo, mas acho que ele 'pissou na bola' falando que tinha feito sem truques.

Tabelinhas eram mesmo só virtuais

O respeitado jornal inglês “Observer”, em sua edição dominical, entrou na discussão sobre as imagens de Ronaldinho Gaúcho fazendo tabelinhas, quatro vezes, no travessão, que estão num site da Nike na internet. O jornalista David Hills, em sua coluna, chamada “Said & Done” (“Dito e Feito”), escreveu que o dinamarquês Vita Clausen, executivo da Nike, garantiu que as cenas são um truque digital e que havia uma pessoa nas filmagens responsável por jogar a bola de volta para Ronaldinho Gaúcho. Na semana passada, o craque afirmara que as imagens eram verdadeiras. “Estão desconfiando do meu futebol?”, afirmou ele.

:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Sei não.... esse português está muito correto para ter sido escrito pelo Iñigo, não tem nada "espanholado" , por falar nisso, Iñigo ficou de levar o espumante para eu sabrar ontem no Alemão e nada. Aliás, o que eu vi o Iñigo atracado com sushi e sashimis, achei aquilo o auge da Globalização: Espanhol comendo Japones no Alemão. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Agora, bater um bolão mesmo :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: so o carioca JOÃO RENATO :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance:

Vichi
25/11/2005, 11:25
Rodrigo, o Bushwacker fender flare 'adiciona' 2" ao original e não substitui, ou seja, tem 2 do original e mais 2 do flare,

Da Quadratec

Keep it legal and make it safe. Finally there's a fender flare for ’84-’96 Cherokees that provides enough coverage for that larger tire and wheel packages Taller and wider tires can be added without rubbing at the rear factory wheel well openings. These flares are designed with special external fastener pockets that make installation easy, covering existing factory screw holes while providing ample room for enlarging the inside wheel well area for maximum wheel articulation. These 4“ wide flares will yield 2 additional inches of tire coverage beyond the existing 2 inch wide factory flares. These flexible flares are made from an attractive, unbreakable thermo-plastic olefin (TPO) material that can be left as is or painted. Engineered for a precise fit, these flares are also 100% UV resistant. They won’t chalk, crack or warp. For ’84-’01 Cherokee 4 door models

De outro site

http://www.rocky-road.com/xjflare.html

samukanvas
25/11/2005, 11:35
Carvalhal vc é um animal mal mal mal....

O sergião vem de longe pra ir visitar primas na barra? Se tá loko.... eu falei com ele no tel. e ele disse que já não faz isso a mais de 10 anos.... :putz: falou que era brocha e tal :roll: . Eu fiquei comovido e em solidariedade o acompanhei em sua estadia no encontro do griuPINHO.... :dance: :dance: :dance: Enquanto vc foi passar vergonha mostrando a pistolinha pra uma veterana de guerra.... :lol:

Ficamos no alemão falando umas besteiras, o Iñigo colou as páginas do catálogo da quadratec, que o marcelo levou, como se fosse a playboy da Helen Roche e mais tarde aportou a namorada do amigo careca do brunão, vulg"a" X9 que ia me http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/hump.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/censored.gif a vida com a minha http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/cat.gif então como eu sou praticamente um http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley3/angel24.gif eu não faço essas coisas..... :concordo: :mrgreen:

samukanvas
25/11/2005, 11:41
Rodrigo, o Bushwacker fender flare 'adiciona' 2" ao original e não substitui, ou seja, tem 2 do original e mais 2 do flare,

Da Quadratec

Keep it legal and make it safe. Finally there's a fender flare for ’84-’96 Cherokees that provides enough coverage for that larger tire and wheel packages Taller and wider tires can be added without rubbing at the rear factory wheel well openings. These flares are designed with special external fastener pockets that make installation easy, covering existing factory screw holes while providing ample room for enlarging the inside wheel well area for maximum wheel articulation. These 4“ wide flares will yield 2 additional inches of tire coverage beyond the existing 2 inch wide factory flares. These flexible flares are made from an attractive, unbreakable thermo-plastic olefin (TPO) material that can be left as is or painted. Engineered for a precise fit, these flares are also 100% UV resistant. They won’t chalk, crack or warp. For ’84-’01 Cherokee 4 door models

De outro site

http://www.rocky-road.com/xjflare.html

Esse flare é ingonoranti...... eu quero!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

É bom deixar pelo menos 1 pol pra fora de pneu pra escorar nas paredes.... senão já era os 400 dóla. Arranha tudo.... :putz:

Sergio Rocha
25/11/2005, 11:49
Carvalhal

Sua anta.Transformar o encontro do gruPINHO em gruPRIMAS tem que ser combinado antes.Tinhamos um convidado que foi especialmente nos conhecer, eu não ia fazer desfeita.

Agora vcs vão ficar um mes preocupados com as consequencias. :mrgreen:

Deixa o Zeca saber aonde vcs andam levando o João. :pensativo:

[]'

samukanvas
25/11/2005, 11:56
Deixa o Zeca saber aonde vcs andam levando o João. :pensativo:

[]'

É verdade.... :pensativo: ainda mais porque o zeca não gosta da fruta..... :putz:

Oia só,

Eu não sei quem foi, mas eu desconfio do Brunão :P , que deu meu telefone pra aquela muié chata da pesquisa....

Vcs são foda!!!!

Oia o diálogo:
:arrow: Oi, aqui é a daniele que falou da pesquisa ontem e o pess.....
:evil: Daniele, eu já falei que não tenho 4x4...
:arrow: Mas o pessoal disse que vc tem uma cherokee spo......
:evil: EU!?!?!?! Eu coloca a camisa do pessoal e vou de carona... eu tenho pick up corsa...
:arrow: De qualquer forma vou colocar que vc tem pick up corsa aqui...
:evil: Ok
:arrow: Obrigada
:evil: Nada...

Odeio pesquisa.... tô trabalhando porra! :roll: :concordo:

Martin Melcop
25/11/2005, 12:59
Odeio pesquisa.... tô trabalhando porra! :roll: :concordo:

mentir é feio.....
:dance: :dance: :dance:

Joao Baeta
25/11/2005, 14:16
Deixa o Zeca saber aonde vcs andam levando o João

:arrow: Sérgio,
Assim não dá! Tenho que dar satifação para ele?!
:lol: :lol:
Abs

Sergio Rocha
25/11/2005, 20:11
João

Claro que tem que dar satisfação pro Zeca.Que ele toma conta de vc todo mundo sabe.É o espirito maternal dele.

Porque vc vai ficar 4 meses de recesso das trilhas ?

[]'

samukanvas
25/11/2005, 20:34
Fala pessoal,

Tinha esquecido de colocar, mas agora vai....

A da lateral ainda estou em pesquisa..... :mrgreen:

Atenção: Novidades no tópico samukanvas....

poncerj
26/11/2005, 12:54
Fala pessoal,

Fica muito legal com essas lentes, a xj fica muito mais bonita . onde consigo comprar ...

Rodrigo Ponce
Cherokee

samukanvas
26/11/2005, 18:49
Fala pessoal,

Fica muito legal com essas lentes, a xj fica muito mais bonita . onde consigo comprar ...

Rodrigo Ponce
Cherokee

www.quadratec.com :concordo: 8)

J R Pinho
26/11/2005, 19:16
Fala pessoal,

Rodrigo Ponce
Cherokee

www.quadratec.com :concordo: 8)

:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Agora, a Quadratec é ali na esquina.... :lol: :lol: :lol:

samukanvas
26/11/2005, 19:21
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Agora, a Quadratec é ali na esquina.... :lol: :lol: :lol:

KENTROL STAINLESS HOOD LATCHES TJ SS BLACK 50489 42.95 Shipped

Ou seja.... nessa semana devemos estar recebendo os grampos novos em preto do capô do wrangler green power!!!!! 8) 8) 8) 8) 8) :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

J R Pinho
26/11/2005, 19:38
[Agora, a Quadratec é ali na esquina.... :lol: :lol: :lol:[/quote]

KENTROL STAINLESS HOOD LATCHES TJ SS BLACK 50489 42.95 Shipped

Ou seja.... nessa semana devemos estar recebendo os grampos novos em preto do capô do wrangler green power!!!!! 8) 8) 8) 8) 8) :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:[/quote]

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
ESSE CARA É BOM :!: :!: :!: :!: VAI CHEGAR ANTES DO VIDRO ESTAR PRONTO... :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Marcelo Carvalhal
26/11/2005, 19:55
O BANDO DE BUNDÃO.......
O papo acho que está no TOPICO errado, as fotos e e modificções tem de ser feitas lá em FROTA suas ANTÔMICAS :roll:

samukanvas
26/11/2005, 20:15
O BANDO DE BUNDÃO.......
O papo acho que está no TOPICO errado, as fotos e e modificções tem de ser feitas lá em FROTA suas ANTÔMICAS :roll:

Que modificações? O pinho tá colocando de volta o que ele perdeu no hayde de MP.... malcriado! :mrgreen:

Tô jogando o sensor de temp. pela janela agora... :concordo:

Sergio Rocha
26/11/2005, 20:17
Fala Carvalhal

Já olhou sua cueca hoje ?

[]'

Marcelo Carvalhal
26/11/2005, 20:25
RODRIGO....

V....T.....C.....

SERJÃO

G....A....Y.....

SEM PERDÃO :discordo:

J R Pinho
26/11/2005, 20:25
O BANDO DE BUNDÃO.......

E as suas com seu avatar, no PORNÔ...

Sergio Rocha
26/11/2005, 20:34
RODRIGO....

V....T.....C.....

SERJÃO

G....A....Y.....

Vc é que não tem mais perdão.No avatar todos sabem q vc é o da frente.

][ '

samukanvas
26/11/2005, 20:38
ESSE CARA É BOM :!: :!: :!: :!: VAI CHEGAR ANTES DO VIDRO ESTAR PRONTO... :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Foi só falar que era pro presidente do gruPINHO.... :dance: o dono da quadratec queria vir pessoalmente entregar, mas eu não deixei.... Não dá tempo pra montar um esquema de segurança complexo pra proteger o presidente em apenas 2 dias.... :roll: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

J R Pinho
26/11/2005, 20:40

Foi só falar que era pro presidente do gruPINHO.... :dance: o dono da quadratec queria vir pessoalmente entregar, mas eu não deixei.... Não dá tempo pra montar um esquema de segurança complexo pra proteger o presidente em apenas 2 dias.... :roll: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Agora não tem perdão...

samukanvas
26/11/2005, 20:41
RODRIGO....

V....T.....C.....

SERJÃO

G....A....Y.....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Calma papai².....

PARABÉNS CARVALHAL!!!! A pistola é pequena mas funciona.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sergio Rocha
26/11/2005, 20:43
Enquete:

No avatar do Carvalhal , a pergunta é quem será o acompanhante dele ?

1- Tião pé de mesa
2- Carlão bate estaca
3- Pinho
4- Rodrigo

de o seu voto

[]'

J R Pinho
26/11/2005, 20:47
Enquete:

No avatar do Carvalhal sabemos que ele é o da frente, a pergunta é quem será o de trás.

1- Tião pé de mesa
2- Carlão bate estaca
3- Pinho
4- Rodrigo

de o seu voto

[]'

VOTO 1.

E aí gALLera, qual é a boa para hoje???
Outback???

Abs

samukanvas
26/11/2005, 20:49
Enquete:

No avatar do Carvalhal sabemos que ele é o da frente, a pergunta é quem será o de trás.

1- Tião pé de mesa
2- Carlão bate estaca
3- Pinho
4- Rodrigo

de o seu voto

[]'

http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif

A unica coisa que eu quero ser é o último da fila.......http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/skull.gif

samukanvas
26/11/2005, 20:51
Enquete:

1- Tião pé de mesa
2- Carlão bate estaca
3- Pinho
4- Rodrigo

de o seu voto

[]'

VOTO 1.

Outback???

Abs

PQP!!!! Só o presidente pra salvar!!!!! Eu topo qq coisa.... hoje só cortei grama e fiquei em casa..... http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/punch.gif

Sergião, essa vc vem!!!!

MARCELO MARTINS
26/11/2005, 20:54
Enquete:

1- Tião pé de mesa
2- Carlão bate estaca
3- Pinho
4- Rodrigo

de o seu voto

[]'

VOTO 1.

Outback???

Abs

Serjão, :discordo:

nenhuma das opções... É o Sandro....

Pinho,

Autibeque,,,, tô dentrasso... Tô de plantão até as 22:00h, depois é só alegria..

Abs e esperando confirmations, :dance:

samukanvas
26/11/2005, 20:59
Enquete:

1- Tião pé de mesa
2- Carlão bate estaca
3- Pinho
4- Rodrigo

de o seu voto

[]'

VOTO 1.

Outback???

Abs

Pinho,

Autibeque,,,, tô dentrasso... Tô de plantão até as 22:00h, depois é só alegria..

Abs e esperando confirmations, :dance:

http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiliey2/hahaha.gif

Muito boa!!!! O sandro vai querer o direito de resposta depois..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Porra.... tu não tá trabaiano????? Que tá fazendo no comp.????? :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

[]'s investigativos....

PS: Melhor que ficar no comp. é ver as "moças das informações" que tão na pista.... vê se o cabelim tá bem cortadim..... moicano? :pensativo:

J R Pinho
26/11/2005, 21:06

Pinho,

Abs e esperando confirmations, :dance:[/quote]

:arrow: MARCELO MARTINS :palmas: :concordo: :dance:

Você acertou em cheio, retifico meu voto: SANDRO.Coitado do Sandro, está em Sampa brincando de Autorama e ganhando eleição no Rio.

AUTIBEQUE DO NIUIORQUICITI >>> TÔ DENTRASSO, o horário para mim está bom 22:30, To indo gALLera... QUEM MAIS VAI :?: :?: :?: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

MARCELO MARTINS
26/11/2005, 21:07
Olha o novo kit PPTM do Carvalhal.....

PePeTa e Mamadeira...

Buaaaaaaaahhhhh :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Abs,,,,,,,

samukanvas
26/11/2005, 21:10
Fechou autibeque no niuiorque então 22:30? :dance:

Posso ligar prozoutro? :concordo:

MARCELO MARTINS
26/11/2005, 21:11

:concordo:

Abs,

J R Pinho
26/11/2005, 21:14

:concordo: :concordo:
VAM'INTÃO SERJÃO, VAM'ISQUECE AS OBRA...

:wink:

MARCELO MARTINS
26/11/2005, 21:21

:concordo: :concordo:
VAM'INTÃO SERJÃO, VAM'ISQUECE AS OBRA...

:wink:

Galera,

Como tô aqui mesmo, posso ir reservar a mesa. Hoje é sábado e dever ter umas 4563 mesas de espera..... Me confirmem o n. de pessoas..

Abs,

samukanvas
26/11/2005, 21:25
Vc, eu, carol, pinho, sra. primeira dama cristina.... até agora... :concordo:

Sandro Tannuri
28/11/2005, 00:15
Como eu consegui ganhar uma eleição que não estava nem concorrendo? :twisted:

Boas noticias em primeira mão, ano que vem vou ter mais fds livres para trilhas, vou dar um tempo do autorama.

Abraços,

Martin Melcop
28/11/2005, 08:46
OK a finalidade do gruPinho tem que mudar, deixamos de ser um grupo que faz trilha para virarmos um grupo gastronômico, antes foi mexicano, agora australiano, qual a próxima culinária que vcs vão visitar?

[]´s

J R Pinho
28/11/2005, 09:21
:arrow: SANDRO:

:pensativo: :pensativo: :pensativo: Lá na minha terra, isso é chamado de F@#%O*&%D%$#Ã*$#@O, o cara ganha as eleições mesmo sem estar concorrendo. :palmas: :palmas: :palmas:
:palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo: :dance: Esse negócio de brincar de autorama é muito perigoso, sábia decisão, ganha o João Ricardo, ganha a Patroa, e ganhamos todos nós. :palmas: :concordo: :dance: :palmas: :concordo:

:arrow: MARTIN
:stop: :stop: :stop: Você esqueceu da PICANHA, que é preferida por 9,9 entre 10 :palmas: :concordo: . Até agora ainda não terminou em PIZZA, mas é uma boa pedida :concordo: :palmas: :dance: .

:arrow: CARVALHAL:
Está muito quieto, onde andas :?: :?: :?:

Martin Melcop
28/11/2005, 09:48
Se é para sermos Gastronômicos, sugiro um fds gastronômico em Mauá, pelos menos vamos para algum interessante, ainda mais nessa época, que é de chuvas!!!!

Marcelo Carvalhal
28/11/2005, 11:42
:arrow: :cry: :cry: :cry: :cry:
BUMDINHA... amigos, estou muito baleado este finde e de cama desde sexta feira....to mal :oops:
Acho que uma gripe que evloui para uma larinjite e por ai vai, só consigo é digitar, não emito uma palavra

:arrow: SANDRÃO:PARAR PORQUE :?: PORQUE PARAR :?: So faça isto se for relamente muito importante, vc não sabe o que sentir falta deste tipo de coisa :cry: :cry:

:arrow: Martin....realmente nó tamos devorando somente as comidas porque as trilhas :discordo: :discordo: :discordo: O motivo principal é a recuperação de quase todas elas

PINHO...lanternagem e vidro lateral
RODRIGO....deformando o carro
SERJÃO....novela ENSIMEC
MARCELO.....AR CONDICIONADO E ETC..
ZECA BAÊTA...SUMIU :pensativo:
JOÃO BAÊTA...intalando novos controles
SANDRO TANNURI...se preparando para final de TRC....
PONCE.....como sempre sumiiu :pensativo:
BRUNÃO...deve estar aprontando alguma coisa
INIGO......deformando o carro....PARA MELHOR :dance: :dance: :dance:
FERNADO VITARINHA (vitarinha é o kctk!!)recuperando lataria
e eu.......
na espera de apens uma pecinha do tamanho de um dedo para funcionar :evil: :evil: :evil:

E quem não citei ´r que tá tão desaparecido que nem me lembro mais :parede:

Joao Baeta
28/11/2005, 12:54
:arrow: Carvalhal,
O povo está parado mesmo... :lol: :lol:
Abs

J R Pinho
28/11/2005, 13:17
Abs

Grande João,
Se o treinamento pra o RAID vai ser como o de quinta feira, estamos fritos, já podemos de dar a TAÇA e nem precisamos correr riscos.
Abraços,

Joao Baeta
28/11/2005, 17:27
:arrow: Alô povo!
Caraca!!!! o povo simplesmente parou de falar! ou estão "ocupados" :pensativo: :pensativo: na suas vidas??????????????
Absssssssssssssssss

Sergio Rocha
28/11/2005, 18:37
Sandro

vai rolar a demonstração do Bl do Magrão ?

[]'

Marcelo Carvalhal
28/11/2005, 18:45
SERJÃO o SANDRO t´tentando te ligar :pensativo: :pensativo:

SEGREDINHO :!: :!: as duas HEIN :pensativo: :pensativo:

Sergio Rocha
28/11/2005, 19:35
SERJÃO o SANDRO t´tentando te ligar :pensativo: :pensativo:

SEGREDINHO :!: :!: as duas HEIN :pensativo: :pensativo:

Já ligou e já marcamos.Tá com ciúmes ? Será que é ele o segundo no avatar ?

Antinha querida, se vc lesse os tópicos veria que desde a semana passada ele combinou, muito gentilmente, de me mostrar o BL do jeep do Magrão.E de ver o meu BL.

Vou finalmente checar um, e mostrar, pra alguem que CONHECE, o meu problema.

[]'vamos ver se é maneira de dirigir :mrgreen:

Sandro Tannuri
28/11/2005, 21:42
Gaylera,

Estou tentando liberação da patroa para treinar para o trial neste sabado.
Devo ir na trilhas das pedras do Catonho, vale a pena assistir.

Sergião,

Não se atrase hein!!!

Abraços,

samukanvas
28/11/2005, 22:14
Como eu consegui ganhar uma eleição que não estava nem concorrendo? :twisted:

Boas noticias em primeira mão, ano que vem vou ter mais fds livres para trilhas, vou dar um tempo do autorama.

Abraços,

:putz: que chato..... porque não vai andar mais? Espero que seja alguma coisa passageira e que vc volte em breve. :concordo: :dance: :palmas:

Por outro lado, fiquei contente que a gente vai ver mais vc na trilha. O carvalhal é que vai gostar muito mais que qualquer um.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s

samukanvas
28/11/2005, 22:17
[]'vamos ver se é maneira de dirigir :mrgreen:

É sim seu bração!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pronto, problema resolvido..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

samukanvas
28/11/2005, 22:19
Abs

Grande João,
Se o treinamento pra o RAID vai ser como o de quinta feira, estamos fritos, já podemos de dar a TAÇA e nem precisamos correr riscos.
Abraços,

O problema é se o John fizer a manobra "Tiger Woods"..... :roll:

Já ganhou!!! Já ganhou!!! Já ganhou!!! Já ganhou!!! Já ganhou!!! Já ganhou!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sandro Tannuri
28/11/2005, 22:21
Rodrigo,

Muito custo para pouco beneficio, entende. :mrgreen:

Abraços,

Joao Baeta
28/11/2005, 22:36
Rodrigueta:
O problema é se o John fizer a manobra "Tiger Woods".....

Já ganhou!!! Já ganhou!!! Já ganhou!!! Já ganhou!!! Já ganhou!!! Já ganhou!!!

:arrow: Rodrigueta,
me aguarde... no próximo estarei bem melhor :lol: :lol: :lol: :lol:

Bejundas

samukanvas
28/11/2005, 22:50
Rodrigo,

Muito custo para pouco beneficio, entende. :mrgreen:

Abraços,

:stop: :stop: :stop: que isso????

Pô sandro, de repente tá na hora de trocar um engenheiro, equipe, empresário... sei lá... parar assim não é a solução. :roll: Nunca ví vc guiar mau..... :wink:

Sandro Tannuri
28/11/2005, 22:54
Rodrigo,

Para andar na frente tem que respirar aquilo 24 hs por dia, para quem trabalha não dá.
Não existe carro que faça a diferença, todos são bons mas tem que ter dedicação total.
Alem disso tenho muitas fraldas para trocar e isso me interessa bem mais no momento.

Abraços,

samukanvas
28/11/2005, 22:59
Rodrigo,

Para andar na frente tem que respirar aquilo 24 hs por dia, para quem trabalha não dá.
Não existe carro que faça a diferença, todos são bons mas tem que ter dedicação total.
Alem disso tenho muitas fraldas para trocar e isso me interessa bem mais no momento.

Abraços,

100% certo.... :P

Mas então a partir de agora todo final de semana vai sujar o hulk de terra?????? :dance:

J R Pinho
28/11/2005, 23:58

Teve gente que fez trilha...

...baba Martin... Carvalhal... :concordo: :concordo: :concordo:

Vichi
29/11/2005, 05:48
Informo que infelizmente esatrei na quinta em SP e não poderei participar do encontro no Big German.

O Grupinho está fraco de trilha, não vamos fazer nada neste fimde?

J R Pinho
29/11/2005, 08:14
Informo que infelizmente esatrei na quinta em SP e não poderei participar do encontro no Big German.

O Grupinho está fraco de trilha, não vamos fazer nada neste fimde?

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
AGUARDEM...

Preparem seus carrinhos...

A TRILHA DA JAQUEIRA VEM AÍ..... :twisted: :dance: :twisted: :dance: :twisted: :dance: :twisted: :dance: :twisted: :dance:

Martin Melcop
29/11/2005, 09:35
Quando Pinho, quero saber se vai dar tempo de preparar a Enterprise, pegar os 3K, trocar os óleos e fazer uma pequena revisão elétrica, ai ela está pronta para qualquer coisa, claro até a próxima coisa quebrar :(

[]´s

Joao Baeta
29/11/2005, 10:04
:arrow: Xi...
Se for neste fds... nem vou poder ir...Pois vou para Búzios...
Só na próxima trilha que vou...
Abs

Sandro Tannuri
29/11/2005, 11:11
Gaylera,

Neste sabado estou quase liberado para fazer um treino com o Hulk para o trial de BH, quem topa um Catonho radical?

Rodrigo,

Sempre que a patroa liberar eu vou. :mrgreen:

Pinho,

Quando? Quem? Onde? Como? Porque? :mrgreen:

Abraços,

Martin Melcop
29/11/2005, 11:13
Sandro,

que horas vc vai sábado? o que vc classifica como radical? agente nem entra? vai ter que ir de zeca?

samukanvas
29/11/2005, 14:04
Martim,

Radical é tipo assim: as pedrinhas são do tamanho daquela que o sandro subiu (com uma dificuldade f0did@ :twisted: ) no alto do camorim.... :mrgreen:

Sandro,

Não vou poder ir de samurai devido a reforma que acontece nesse exato instante de momento..... :mrgreen: Mas gostaria muito de ensinar como não se deve fazer pra atravessar a trilha ignorante que irá fazer.... :D :dance:

Pessoal,

Vamos no catonho? :pensativo:

Sergio Rocha
29/11/2005, 19:04
Eu continuo desde 07/05 a novela BL Ensimec.Estou no capitulo 8251. Agora com o nosso Diretor Tecnico me dando umas dicas, parece que vou voltar a ter um jeep pra trilha.

[]'

Sandro Tannuri
29/11/2005, 20:03
Rodrigo,

E assim mesmo. :mrgreen:
Vamos lá galera, não aconselho ninguem com menos que 35" e bloqueio nos 2 eixos a ir pelo rio mas a trilha "normal" acompanha todo o percurso.

Abraços,

Sergio Rocha
29/11/2005, 20:12
Rodrigo,

E assim mesmo. :mrgreen:
Vamos lá galera, não aconselho ninguem com menos que 35" e bloqueio nos 2 eixos a ir pelo rio mas a trilha "normal" acompanha todo o percurso.

Abraços,

Rodrigo

Pelas caracteristicas nescessárias vc deve apressar a reforma do Samukanvas. :mrgreen:

[]'

Marcelo Carvalhal
29/11/2005, 20:43
:shock: :shock: :shock:
O SANDRO :pensativo: É BEM EGOÍSTA, QUE R IR SOZINHO PRA TRILHA, SÓ O ZECA E O ANDRÉ TEM ESSE TIPO DE CARRO, REPARARÃO QUE ELE NÃO CONVIDOU NENHUM DOS DOIS :pensativo:

samukanvas
29/11/2005, 20:43
Rodrigo

Pelas caracteristicas nescessárias vc deve apressar a reforma do Samukanvas. :mrgreen:

[]'

Tamo correndo.... :mrgreen: até o final do ano devemos testar o bichim..... e até o dia "D" o bichim deve estar a 1.000ão!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Carvalhal,

Agora tem mais um no time do samurai.... => Samukanvas :dance:[/b]

J R Pinho
30/11/2005, 12:07
Gaylera,

Pinho,

Quando? Quem? Onde? Como? Porque? :mrgreen:

Abraços,

:arrow: SANDRO:

BREVE, gruPINHO, Jaqueira, Como puder, Buscar Jaca!!!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: e você sabe que se nosso gruPINHO fosse marítimo, o HULK seria a Nau Capitânea...

:arrow: MARTIN, JOÃO RENATO:

:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Já estão amarelando :?: :evil: :?: :twisted: :?: :evil: :?: :twisted: :?: :evil: :?: :twisted:

Martin Melcop
30/11/2005, 12:09
Só falar a hora e o local.....

Domingo vai ter Cacaria, com o pessoal da MGL 4x4, oficina de JPX.
08:00 no Belvedere
Vai ter churrasco por conta deles.
Só precisa levar as bebidas

[]´s

J R Pinho
30/11/2005, 13:15
Só falar a hora e o local.....

Domingo vai ter Cacaria, com o pessoal da MGL 4x4, oficina de JPX.
08:00 no Belvedere
Vai ter churrasco por conta deles.
Só precisa levar as bebidas

[]´s

gALLera,
Neste finde, estarei ON ROAD, com os amigos da Confraria do balaco-Baco (uma espécie de gruPINHO Wine), mas com certeza, se precisar de resgate haverá um membro do gruPINHO sempre pronto para desatolar carros... :lol: :palmas: :dance: :lol: :palmas: :dance:

samukanvas
30/11/2005, 13:44
Eu vou esperar.... :mrgreen: Estou fazendo obras automotivas e :discordo: vou precisar fazer trilhas tãããããão cedo.... :parede: fora que depois da minha ida a SP deu vontade de tocar fogo no meu 4x4.... :roll: Mas isso se supera com a jaqueira..... :? :pensativo: