Andar a 110 em quarta marcha....logo logo ta reclamando q a caixa não funciona kkkk
Versão Imprimível
Andar a 110 em quarta marcha....logo logo ta reclamando q a caixa não funciona kkkk
Não sei se consigo ir tão tranquilo assim.. Eu abuso um bom bocado, sou daqueles que pisa fundo até chegar a velocidade que quer..
Se eu conseguir mais que 10km/l eu já solto foguete!
Nesse último tanque andei bem misto, fui e voltei da praia carregado e com muito trânsito, tive vários problemas e andei um bocado em modo de segurança. Deu 8.2km/l. Já to feliz assim! haha
PS: o telles só deve ter se confundido e falado quarta ao invés de quinta! haha
Quinta mesmo. Confundi. Quarta só até 80/90.
Esse motor parece meio beberrão.
Estou usando S10 no meu 3.0 e tenho feito média de 9,3~9,7 km/l: 70% na estrada a 110, 20% na cidade com trânsito médio (SP fora do rush) e 10% em trilhas leves e médias. Mesmo variando bastante o uso (só cidade, só terra ou só estrada), nunca fiz mais de 10 nem menos de 9 com ele.
Notando que meu carro tem pneus BF A/T 33.
Não chipado.
Abraço,
Martin
Sendo assim, não posso reclamar, porque estou dentro da média aceita pelos demais usuários.
Meu Brother Parolin. Um ano de muita sorte pra você (seus pais e tios também).
Irei para Curitiba na semana que vem e vou me encontrar com o GENÉRICOS. Espero vê-lo por lá.
Quanto ao TOSCO, segue forte e rigido!! Meu turbo já havia sido trocado, assim como preventivamente instalado o kit para evitar o carter bater no diferencial (eita projeto este 3.2).
Como o carro é da patroa, a média é 9km/l, mas quando eu ando com ele, 8 km/l.
Mas outros colegas tem feito +/- o mesmo. Já na Puma, é sempre aciama de 9km/l, porem só tem 122 cv.
Estou pensando em por um guincho de 12.000 lbs. Você está usando algum??
Forte abraço e até breve.
Paulo, enchi o tanque com S-10 aditivado, como um outro usuário aqui do fórum havia sugerido. A diferença no preço é justamente a diferença no rendimento!
no S-10 normal, na cidade, ele faz média de 8km/l atualmente, bem melhor que antes do recall (que era 4 a 5km/l)
Opa, feliz ano novo pra todos aí, Eder!
Só avisar quando vier que eu apareço com o Míssil!
De consumo, passando de 8 eu to feliz! Atualmente não tenho feito menos de 8.
Guincho ainda não coloquei nenhum. Tava de olho num da Warn que era compacto e forte (12k lbs), só que ainda tem mais coisa pra fazer no carro antes.
Aguardo sua vinda pra esses lados!
San_sei, ainda não fiz testes conclusivos, eu estava com um problema que não permitia analisar direito se o isolamento do EGR causava algum problema ou não. Tive que destampar a válvula também devido a péssima qualidade da junta!
Na concessionária cada um diz uma coisa, preciso conversar com um povo aí pra pedir mais opiniões.
O problema foi sanado ontem (finalmente), agora faltam uns 500km pra revisão dos 10kkm. Depois disso eu testo direito! (O que não vai demorar, já que rodo muito)
Abraços
Boa tarde! Sou novo no fórum e adquiri um 3.2 há 1 semana. Fiquei sabendo que o recall já foi feito, na Navesa, e o jipe ficou muito bom, mas percebi um vazamento de óleo lubrificante na parte de cima do motor, junto ao bico do 4 cilindro. Alguém sabe o que pode ser? Chega a juntar uma focinha de uns 10 cm de diâmetro embaixo do carro! Segue foto!file:///Users/alsinhorini/Pictures/iPhoto%20Library/Masters/2014/01/18/20140118-175425/IMG_2185.JPG
Não veio a foto