O aumento do consumo depois do RECALL é ponto pacífico. Todos relataram um aumento considerável. Os novos bicos devem ter maior BITOLA.
Versão Imprimível
O aumento do consumo depois do RECALL é ponto pacífico. Todos relataram um aumento considerável. Os novos bicos devem ter maior BITOLA.
A buzina de alguém é como a minha? Igual pedreiro que já recebeu o pagamento, só trabalha quando quer?
hahaha,
O Jairo, vendedor da trilha eurocar me disse que este é um defeito de fábrica...
hahahahahahahahaha
Eu me acabo com esse jipão!!!
é muito amor cara!
San_sei, essa da buzina é a primeira vez que vi! Todo troller vem com alguns defeitinhos únicos que torna cada veículo especial!
Alguém aí teve problema com o retrovisor que o espelho não sobe muito?
Eu e um amigo tivemos o mesmo problema com o retrovisor esquerdo. A eurocar vai trocar na garantia.
Eu possuí um 2003 que buzinava sozinho! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Amigos 3.2, após o recall meu carro melhorou muito, agora eu estava usando sem o catalisador, usando o escape da Digipower isso mesmo antes do recall, e funciona direitinho, mas quando fiz o recall , utilizando o mesmo sem o catalisador, entra em modo de segurança, retirei o escape e pus o catalisador novamente. Alguem tem que descobrir uma forma de desabilitar estes sensores que são ligados ao catalisador. Mas para isso preciso do esquema elétrico do troller 3.2 para poder desabilitar estes sensores, com isso alguém daqui conseguir para mim , agradeço!
O povo da digipower me falou do seu caso!
Olha, geralmente o dpf tem 3 sensores.
2 de pressao e 1 de temperatura
Se der diferença de pressão, ele regenera. Colocando a peça da digipower (que tem o espaço pros sensores) esse problema não vai acontecer pois nunca vai registrar diferença.
Agora, andei olhando bastante por aí e aparentemente as ECU tem um tipo de "timer" que vai diminuindo quando a temperatura do DPF fica muito tempo baixa sem regenerar.. Com essa peça da digipower a temperatura estaria sempre baixa e uma hora o carro vai tentar regenerar sem sucesso. Aí ou vai dar um problema grande ou o carro vai parar mesmo.
O que fazem com esse sensor é colocar acho que algum tipo de resistor, não sei ao certo.
Mas ou ele diminui a contagem (um bom bocado) e você teria que ficar resetando a central de tempo em tempo. Ou ele acha que a temperatura está alta sempre e vai ficar com a luz de injeção acesa por suspeitar de problema no dpf!
A solução?
Algum santo reprogramador DELETAR da ECU todo vestígio de DPF e regeneração. Este, infelizmente, é o único metodo seguro de se eliminar o DPF!
Por toda pesquisa que fiz (tava louco pra tirar o dpf) só encontrei gente falando que tirar o sensor é um "band aid" e a solução mesmo é reprogramar..
O problema é que na gringa tem programador em toda esquina e aqui são poucos..
To apostando pra alguém (tipo o reiko) fazer uma programação pra deletar o EGR e o DPF... Só assim pra eliminar 100% o dpf (e o egr também)
Abraços!