Powered by vBulletin

Troller 3.2 TGV - Impressões após o Recall

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/12/2013, 16:37
    Paulo Peitudo
    O aumento do consumo depois do RECALL é ponto pacífico. Todos relataram um aumento considerável. Os novos bicos devem ter maior BITOLA.
  • 09/12/2013, 19:24
    Marcotroller1
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Peitudo Ver Post
    O aumento do consumo depois do RECALL é ponto pacífico. Todos relataram um aumento considerável. Os novos bicos devem ter maior BITOLA.

O meu não aumentou.

Marco - Troller Prata 3.2 TGV
  • 10/12/2013, 03:15
    JotaN
    Citação:

Postado originalmente por Marcotroller1 Ver Post
    Paulo

O problema da embreagem é típico de alguns Trollers. Trata-se do cilindro que em alguns carros dá problema. O meu é 13/13 também tive problemas com a embreagem, marcha não entrava, eu dava umas bombadas e ela voltava, mas ficava alta e meio dura. Troquei os dois cilindros e o problema foi resolvido. Na concessionária eles vão querer dar uma sangria, vai melhorar, mas não vai resolver o problema, ele vai voltar. Como não confio neles, levei o meu no Nelson da Luzescar aqui no RJ, paguei pelo serviço e os cilindros, mas agora sei o que tenho na mão. Caso tenha uma boa concessionária por aí, exija a substituição, há uma carta da Troller sobre o assunto que foi enviada para as CCSs.

Marco - Troller Prata 3.2 TGV ( 5000 kms pós recall, sem problemas)

Fiz o mesmo. Troquei os cilindros na luzescar e não deu mais problema.
    Segundo um meca da trilha rio, me informou que a Troller só atoriza a troca do óleo e não dos cilindros.
    Paguei o serviço na Luzescar mas fiquei livre do problema.
  • 10/12/2013, 08:20
    san_sei
    A buzina de alguém é como a minha? Igual pedreiro que já recebeu o pagamento, só trabalha quando quer?
  • 10/12/2013, 13:05
    Paulo Peitudo
    Ô loco. A minha funciona.
    Citação:

Postado originalmente por san_sei Ver Post
    A buzina de alguém é como a minha? Igual pedreiro que já recebeu o pagamento, só trabalha quando quer?

• 10/12/2013, 16:06
    san_sei
    hahaha,

O Jairo, vendedor da trilha eurocar me disse que este é um defeito de fábrica...

hahahahahahahahaha

Eu me acabo com esse jipão!!!
    é muito amor cara!
  • 10/12/2013, 16:14
    Parolin
    San_sei, essa da buzina é a primeira vez que vi! Todo troller vem com alguns defeitinhos únicos que torna cada veículo especial!

Alguém aí teve problema com o retrovisor que o espelho não sobe muito?
    Eu e um amigo tivemos o mesmo problema com o retrovisor esquerdo. A eurocar vai trocar na garantia.
  • 10/12/2013, 18:06
    dojao campeao
    Eu possuí um 2003 que buzinava sozinho! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
  • 10/12/2013, 18:57
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por san_sei Ver Post
    hahaha,

O Jairo, vendedor da trilha eurocar me disse que este é um defeito de fábrica...

hahahahahahahahaha

Eu me acabo com esse jipão!!!
    é muito amor cara!

Para o Jairo td é normal!!!!!
    Coisas do padrao troller.
  • 11/12/2013, 15:12
    caestrutura
    Amigos 3.2, após o recall meu carro melhorou muito, agora eu estava usando sem o catalisador, usando o escape da Digipower isso mesmo antes do recall, e funciona direitinho, mas quando fiz o recall , utilizando o mesmo sem o catalisador, entra em modo de segurança, retirei o escape e pus o catalisador novamente. Alguem tem que descobrir uma forma de desabilitar estes sensores que são ligados ao catalisador. Mas para isso preciso do esquema elétrico do troller 3.2 para poder desabilitar estes sensores, com isso alguém daqui conseguir para mim , agradeço!
  • 11/12/2013, 16:24
    san_sei
    Citação:

Postado originalmente por caestrutura Ver Post
    Amigos 3.2, após o recall meu carro melhorou muito, agora eu estava usando sem o catalisador, usando o escape da Digipower isso mesmo antes do recall, e funciona direitinho, mas quando fiz o recall , utilizando o mesmo sem o catalisador, entra em modo de segurança, retirei o escape e pus o catalisador novamente. Alguem tem que descobrir uma forma de desabilitar estes sensores que são ligados ao catalisador. Mas para isso preciso do esquema elétrico do troller 3.2 para poder desabilitar estes sensores, com isso alguém daqui conseguir para mim , agradeço!

Cara, eu ouvi esta mesma história do pessoal da Digipower aqui...

Depois do Recall, os escapamentos passaram a dar problema...
    Me diz uma coisa, como ficou o barulho sem o catalizador?
  • 12/12/2013, 16:18
    Parolin
    Citação:

Postado originalmente por caestrutura Ver Post

O povo da digipower me falou do seu caso!
    Olha, geralmente o dpf tem 3 sensores.
    2 de pressao e 1 de temperatura
    Se der diferença de pressão, ele regenera. Colocando a peça da digipower (que tem o espaço pros sensores) esse problema não vai acontecer pois nunca vai registrar diferença.
    Agora, andei olhando bastante por aí e aparentemente as ECU tem um tipo de "timer" que vai diminuindo quando a temperatura do DPF fica muito tempo baixa sem regenerar.. Com essa peça da digipower a temperatura estaria sempre baixa e uma hora o carro vai tentar regenerar sem sucesso. Aí ou vai dar um problema grande ou o carro vai parar mesmo.
    O que fazem com esse sensor é colocar acho que algum tipo de resistor, não sei ao certo.
    Mas ou ele diminui a contagem (um bom bocado) e você teria que ficar resetando a central de tempo em tempo. Ou ele acha que a temperatura está alta sempre e vai ficar com a luz de injeção acesa por suspeitar de problema no dpf!

A solução?
    Algum santo reprogramador DELETAR da ECU todo vestígio de DPF e regeneração. Este, infelizmente, é o único metodo seguro de se eliminar o DPF!

Por toda pesquisa que fiz (tava louco pra tirar o dpf) só encontrei gente falando que tirar o sensor é um "band aid" e a solução mesmo é reprogramar..
    O problema é que na gringa tem programador em toda esquina e aqui são poucos..
    To apostando pra alguém (tipo o reiko) fazer uma programação pra deletar o EGR e o DPF... Só assim pra eliminar 100% o dpf (e o egr também)

Abraços!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:12.