x
Convex Datacenter
Página 13 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 367
    Banido
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Birigui/SP
    Agradecimentos: 0

Continuamos rezando.

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por rodrigo28 Ver Post
    Pessoal, depois de 6 mil km do recall, meu troller entrou novamente em modo de segurança.. acho que enquanto não houver um modo seguro e eficaz de tirar aquele "instintor de incendio" de debaixo do carro, não vai ficar 100%
    O meu depois da primeira reprogramação, qdo a troller estava usando o meu de cobaia, levou cerca de 7mil km para ele voltar a dar problema....
    o seu agora com 6mil, vamos ver qual será a conclusão brilhante da fabrica/concessionaria.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Banido
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Birigui/SP
    O meu continua acendendo a MALDITA LUZ DE INJEÇÃO. Não entra em modo de segurança, nada. Anda normalmente. Só ficou beberrão - 9 km/l. Vamos ver o que vão dizer na revisão de 10.000 km. Nem a NASA, nem a KGB, conseguem encontrar o problema. Como já mencionou um colega: o problema é o "extintor de incêndio" debaixo do bicho. Não vejo a hora de acabar a garantia: vou retirar aquela desgraça.

Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Paulo Peitudo Ver Post
    O meu continua acendendo a MALDITA LUZ DE INJEÇÃO. Não entra em modo de segurança, nada. Anda normalmente. Só ficou beberrão - 9 km/l. Vamos ver o que vão dizer na revisão de 10.000 km. Nem a NASA, nem a KGB, conseguem encontrar o problema. Como já mencionou um colega: o problema é o "extintor de incêndio" debaixo do bicho. Não vejo a hora de acabar a garantia: vou retirar aquela desgraça.
    Não entendi, o seu é o mesmo TGV? O meu nunca fez mais que 8km/l, alias, fazia no máximo 5km/l antes do recall. Se for o TGV, me ensina a mágica, pois andar 10% a mais já rende algumas latinhas pro fim de semana.

Usuário Avatar de rodrigo28
    Entrada
    17/02/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Eita! Relendo os tópicos aqui, agora que percebi q escrevi "instintor" ao invés de extintor! kkkk! Que burrinho, dá zero pra mim! hehe.

Nem sempre quando ascende essa luz significa que o carro está com o problema que os 3.2 apresentaram, pode ser outra anomalia, tipo aquecimento e tal. Pode ser algo bem simples que não tenha nada haver com o recall.

Banido
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Birigui/SP
    telles, blz? Sim, o meu é o 3.2 TGV, 13-13. Na cidade, troco marchas entre 1800/2000 rpm. Na estrada, ando a 100/110 km/h, com no máximo 2200 rpm. É assim que ando. Percebei que a 2200 rpm o bichão tá em 110 km/h NO VELOCÍMETRO.
    Tem um detalhe: só uso diesel S-10 aditivado da SHELL - 2,66 dilmas onde moro.
    Bernardo, tomara que vc esteja certo. Aquecimento não é. O bichão nunca passou de 90º. Espero que seja algo na parte elétrica. Com frequência estou ficando sem embreagem. A revisão de 10 tá chegando. Vamos ver o que vão alegar desta vez.

Usuário
    Entrada
    01/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    telles, blz? Sim, o meu é o 3.2 TGV, 13-13. Na cidade, troco marchas entre 1800/2000 rpm. Na estrada, ando a 100/110 km/h, com no máximo 2200 rpm. É assim que ando. Percebei que a 2200 rpm o bichão tá em 110 km/h NO VELOCÍMETRO.
    Tem um detalhe: só uso diesel S-10 aditivado da SHELL - 2,66 dilmas onde moro.
    Bernardo, tomara que vc esteja certo. Aquecimento não é. O bichão nunca passou de 90º. Espero que seja algo na parte elétrica. Com frequência estou ficando sem embreagem. A revisão de 10 tá chegando. Vamos ver o que vão alegar desta vez.
    Paulo

O problema da embreagem é típico de alguns Trollers. Trata-se do cilindro que em alguns carros dá problema. O meu é 13/13 também tive problemas com a embreagem, marcha não entrava, eu dava umas bombadas e ela voltava, mas ficava alta e meio dura. Troquei os dois cilindros e o problema foi resolvido. Na concessionária eles vão querer dar uma sangria, vai melhorar, mas não vai resolver o problema, ele vai voltar. Como não confio neles, levei o meu no Nelson da Luzescar aqui no RJ, paguei pelo serviço e os cilindros, mas agora sei o que tenho na mão. Caso tenha uma boa concessionária por aí, exija a substituição, há uma carta da Troller sobre o assunto que foi enviada para as CCSs.

Marco - Troller Prata 3.2 TGV ( 5000 kms pós recall, sem problemas)

Usuário
    Entrada
    01/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por telles0808 Ver Post
    Não entendi, o seu é o mesmo TGV? O meu nunca fez mais que 8km/l, alias, fazia no máximo 5km/l antes do recall. Se for o TGV, me ensina a mágica, pois andar 10% a mais já rende algumas latinhas pro fim de semana.
    O meu faz 9,8 km/litro na cidade.

Marco - Troller Prata 3.2 TGV

Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Boa noite a todos, concordo com Bernardo. Com todos esses problemas de turbina, bico, etc, ficamos meio paranóicos e qdo a luz de emergencia (modo de segurança) acende achamos que é sempre pelo mesmo motivo.
    Um amigo aqui em Recife passou por uma situação peculiar. Após o recall depois de rodar aprox. 1000Km a luz acendeu novamente. Ele arrastou o doente até a ccs e chegou lá "arretado". Após os testes foi constatado e ele viu que era o diesel bichado. Essa situação da segurança serve para qq fator de risco para o motor.
    Aproveitei o assunto e relatei esse fato pois apesar de não haver confiança total na solução do recall devemos ficar atentos para esse alarme.
    Abços, Helio.

Usuário Avatar de Parolin
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Meu jipe está difícil passar dos 8km/l..
    A minha temperatura fica sempre no 91. Ponteiro levemente após a linha do 90.
    De alguém mais é assim?
    Saveiro 4p - Amarok 2014 : BF AT 265/75R16 - warn zeon 10-s - rádio PY - rep. italiano 222cv
    Sem nome - Defender 2001 : BF MUD 265/75R16 - ekron ek35m

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Parolin Ver Post
    Meu jipe está difícil passar dos 8km/l..
    A minha temperatura fica sempre no 91. Ponteiro levemente após a linha do 90.
    De alguém mais é assim?
    Parolim, o ponteiro da temperatura do meu tambem passa ligeiramente da metade (antes e depois do recall)
    Quanto ao consumo, tambem acho que caiu um pouco, antes 9,5 a 10 km/l e agora 8,5 a 9,0 km/l. Mas agora estou com 33" tambem.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bilstein 5125 no Troller - Impressoes
      Por fredbh no fórum Troller
      Respostas: 217
      Última resposta: 08/10/2019, 15:56
    2. Impressões após Lift 30mm + 235 70 16 AT
      Por Christian Andreas no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 14/02/2014, 17:24
    3. Troller 2013 - Impressões sobre o modelo
      Por Paulo Fogaça no fórum Troller
      Respostas: 464