x
Convex Datacenter
Página 14 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 367
    Banido
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Birigui/SP
    Agradecimentos: 0

O aumento do consumo depois do RECALL é ponto pacífico. Todos relataram um aumento considerável. Os novos bicos devem ter maior BITOLA.

Usuário
    Entrada
    01/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Paulo Peitudo Ver Post
    O aumento do consumo depois do RECALL é ponto pacífico. Todos relataram um aumento considerável. Os novos bicos devem ter maior BITOLA.
    O meu não aumentou.

Marco - Troller Prata 3.2 TGV

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcotroller1 Ver Post
    Paulo

O problema da embreagem é típico de alguns Trollers. Trata-se do cilindro que em alguns carros dá problema. O meu é 13/13 também tive problemas com a embreagem, marcha não entrava, eu dava umas bombadas e ela voltava, mas ficava alta e meio dura. Troquei os dois cilindros e o problema foi resolvido. Na concessionária eles vão querer dar uma sangria, vai melhorar, mas não vai resolver o problema, ele vai voltar. Como não confio neles, levei o meu no Nelson da Luzescar aqui no RJ, paguei pelo serviço e os cilindros, mas agora sei o que tenho na mão. Caso tenha uma boa concessionária por aí, exija a substituição, há uma carta da Troller sobre o assunto que foi enviada para as CCSs.

Marco - Troller Prata 3.2 TGV ( 5000 kms pós recall, sem problemas)
    Fiz o mesmo. Troquei os cilindros na luzescar e não deu mais problema.
    Segundo um meca da trilha rio, me informou que a Troller só atoriza a troca do óleo e não dos cilindros.
    Paguei o serviço na Luzescar mas fiquei livre do problema.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

Usuário Avatar de san_sei
    Entrada
    13/10/2010
    Local
    MARINGÁ/PR
    A buzina de alguém é como a minha? Igual pedreiro que já recebeu o pagamento, só trabalha quando quer?
    Troller 3.0 37" 270cv 4" Lift / Willys 6cc / Frontier 10 anos R18 + BF`s / Outlander 6cc 4x4 /
    Ex: T4 37" e T4 3.2

Banido
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Birigui/SP
    Ô loco. A minha funciona.
    Citação Postado originalmente por san_sei Ver Post
    A buzina de alguém é como a minha? Igual pedreiro que já recebeu o pagamento, só trabalha quando quer?

Entrada
    13/10/2010
    Local
    MARINGÁ/PR
    hahaha,

O Jairo, vendedor da trilha eurocar me disse que este é um defeito de fábrica...

hahahahahahahahaha

Eu me acabo com esse jipão!!!
    é muito amor cara!
    Troller 3.0 37" 270cv 4" Lift / Willys 6cc / Frontier 10 anos R18 + BF`s / Outlander 6cc 4x4 /

Usuário Avatar de Parolin
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    San_sei, essa da buzina é a primeira vez que vi! Todo troller vem com alguns defeitinhos únicos que torna cada veículo especial!

Alguém aí teve problema com o retrovisor que o espelho não sobe muito?
    Eu e um amigo tivemos o mesmo problema com o retrovisor esquerdo. A eurocar vai trocar na garantia.
    Saveiro 4p - Amarok 2014 : BF AT 265/75R16 - warn zeon 10-s - rádio PY - rep. italiano 222cv
    Sem nome - Defender 2001 : BF MUD 265/75R16 - ekron ek35m

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Eu possuí um 2003 que buzinava sozinho! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por san_sei Ver Post
    hahaha,

O Jairo, vendedor da trilha eurocar me disse que este é um defeito de fábrica...

hahahahahahahahaha

Eu me acabo com esse jipão!!!
    é muito amor cara!
    Para o Jairo td é normal!!!!!
    Coisas do padrao troller.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Amigos 3.2, após o recall meu carro melhorou muito, agora eu estava usando sem o catalisador, usando o escape da Digipower isso mesmo antes do recall, e funciona direitinho, mas quando fiz o recall , utilizando o mesmo sem o catalisador, entra em modo de segurança, retirei o escape e pus o catalisador novamente. Alguem tem que descobrir uma forma de desabilitar estes sensores que são ligados ao catalisador. Mas para isso preciso do esquema elétrico do troller 3.2 para poder desabilitar estes sensores, com isso alguém daqui conseguir para mim , agradeço!

Entrada
    13/10/2010
    Local
    MARINGÁ/PR
    Citação Postado originalmente por caestrutura Ver Post
    Amigos 3.2, após o recall meu carro melhorou muito, agora eu estava usando sem o catalisador, usando o escape da Digipower isso mesmo antes do recall, e funciona direitinho, mas quando fiz o recall , utilizando o mesmo sem o catalisador, entra em modo de segurança, retirei o escape e pus o catalisador novamente. Alguem tem que descobrir uma forma de desabilitar estes sensores que são ligados ao catalisador. Mas para isso preciso do esquema elétrico do troller 3.2 para poder desabilitar estes sensores, com isso alguém daqui conseguir para mim , agradeço!
    Cara, eu ouvi esta mesma história do pessoal da Digipower aqui...

Depois do Recall, os escapamentos passaram a dar problema...
    Me diz uma coisa, como ficou o barulho sem o catalizador?

Usuário Avatar de Parolin
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por caestrutura Ver Post

O povo da digipower me falou do seu caso!
    Olha, geralmente o dpf tem 3 sensores.
    2 de pressao e 1 de temperatura
    Se der diferença de pressão, ele regenera. Colocando a peça da digipower (que tem o espaço pros sensores) esse problema não vai acontecer pois nunca vai registrar diferença.
    Agora, andei olhando bastante por aí e aparentemente as ECU tem um tipo de "timer" que vai diminuindo quando a temperatura do DPF fica muito tempo baixa sem regenerar.. Com essa peça da digipower a temperatura estaria sempre baixa e uma hora o carro vai tentar regenerar sem sucesso. Aí ou vai dar um problema grande ou o carro vai parar mesmo.
    O que fazem com esse sensor é colocar acho que algum tipo de resistor, não sei ao certo.
    Mas ou ele diminui a contagem (um bom bocado) e você teria que ficar resetando a central de tempo em tempo. Ou ele acha que a temperatura está alta sempre e vai ficar com a luz de injeção acesa por suspeitar de problema no dpf!

A solução?
    Algum santo reprogramador DELETAR da ECU todo vestígio de DPF e regeneração. Este, infelizmente, é o único metodo seguro de se eliminar o DPF!

Por toda pesquisa que fiz (tava louco pra tirar o dpf) só encontrei gente falando que tirar o sensor é um "band aid" e a solução mesmo é reprogramar..
    O problema é que na gringa tem programador em toda esquina e aqui são poucos..
    To apostando pra alguém (tipo o reiko) fazer uma programação pra deletar o EGR e o DPF... Só assim pra eliminar 100% o dpf (e o egr também)

Abraços!
    Saveiro 4p - Amarok 2014 : BF AT 265/75R16 - warn zeon 10-s - rádio PY - rep. italiano 222cv
    Sem nome - Defender 2001 : BF MUD 265/75R16 - ekron ek35m

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bilstein 5125 no Troller - Impressoes
      Por fredbh no fórum Troller
      Respostas: 217
      Última resposta: 08/10/2019, 15:56
    2. Impressões após Lift 30mm + 235 70 16 AT
      Por Christian Andreas no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 14/02/2014, 17:24
    3. Troller 2013 - Impressões sobre o modelo
      Por Paulo Fogaça no fórum Troller
      Respostas: 464