x
Convex Datacenter
Página 17 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 367
    Usuário Avatar de Parolin
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Dudu Torres Ver Post
    ola pessoal, faz um bom tempo que nao escrevo por aqui , porem acompanho o site sempre, gostaria de opinar sobre a EGR , das ja perdi a conta de quantas vezes fui a css ,percebi que existe uma peça em cima do motor com a descriçao (MAXXFORCE) e se nao me engano dentro dessa peça existe um dissipador (radiador) ou trocador de calor que esta ligado diretamente a EGR ,por la passa Pressao dos gases da desgarga ,com isso acho que nesse caso (sistema de EGR ,DPF,TGV,...) desse motor especifico (TGV 3.2) nao se deve issolar a EGR ou fazer qualquer tipo de (GAMBITEC) ,agora na minha humilde opiniao se o camarada tem grana pra bancar uma possivel quebra de motor ,que a garantia nao vai cobrir ,tudo bem muda toda a ideia.Se eu confiei em pagar $$$ valor num produto Zero KM, nao serei eu que tenho de quebrar a cabeça com esse tipo de problema ,que tem que resolver isso e a FODE ,porem se eles nao conseguirem solucionar ,ai sim, existe a justiça.Falo assim por ja estar cansado de :#acabar embreagem .
    #entrar agua pela porta traseira.
    #lanternas traseiras entrando agua ,poeira,...
    #porta do passageiro abre sozinha,fica pressa no segundo estagio.
    #porta do motorista nao fecha .
    #o motor e um caso a parte ,quando começa a esquentar começa o meu desgosto o meu desespero o meu arrependimento a minha desilusão ...#roda traseira do lado esquerdo pra dentro da carroceria,e a traseira direita saindo pra fora do para lamas .
    #...
    Quanto a css ? eles falam que o nao existe problemas .
    Essa peça escrita MAXXFORCE é o próprio EGR. note que no coletor vai sair um cano que vai para essa peça. Essa peça é inteira ligada ao radiador porque a função dela é esfriar os gases. Depois sai um cano dela que vai até a admissão numa peça verde, que é a válvula do EGR.
    Supostamente matar a função desse sistema deve melhorar o desempenho do DPF, já que ela aumenta o nível de particulas pesadas e diminui a temperatura dos gases. (DPF retém essas partículas e usa calor pra queima-las)
    Não creio que o EGR tenha alguma influência sobre a Turbina (vulgo TGV). A geometria dela varia de acordo com o giro.
    O motor não vai quebrar por anular o EGR. No máximo quem quebra é o próprio EGR. Na verdade, o motor vai aumentar a durabilidade porque não vai mais ter gases do escape (vulgo: lixo) circulando dentro dele na combustão.
    A longo prazo o EGR mata o seu motor. Vai depositando sujeira e corre o risco da válvula travar um pouco aberta.
    Esse sistema é exclusivamente anti-poluente. O antigo motor 3.0 e o 2.8 não o possuiam e iam muito bem sem ele.

San_sei, acompanho bastante os fóruns gringos. Precisamos mesmo é de algum reprogramador que mexa na central!
    Saveiro 4p - Amarok 2014 : BF AT 265/75R16 - warn zeon 10-s - rádio PY - rep. italiano 222cv
    Sem nome - Defender 2001 : BF MUD 265/75R16 - ekron ek35m

Usuário Avatar de Dudu Torres
    Entrada
    13/06/2013
    Local
    Bhz/MG
    Pessoal,agradeço pela atençao de todos, pela paciencia com os meus desabafos.hoje tirei fotos de mais dois problemas,porta desalinhada, a css ja fez de tudo pra consertar e disse que e normal inclusive entra muita agua por ela , e o mais intrigante a carroceria esta trincando, no quadro do vidro dianteiro dos dois lados ,a css disse que e so pasar uma lixa e repintar.
    Esqueci de mencionar o meu jipe esta todo original de fabrica ,tudo,tudo,tudo,... nao mexi em nada ,pois a css disse que qualquer alteraçao ira perder a garantia ,menos instalaçao do radio e do alarme.Esse carro nunca foi em trilha, nenhuma,nada,nada,nada, somente em estrada de terra para ir ao sitio +- 4km ida e volta de estrada de terra
    . -trinca-do-jipe.jpg -porta-troller.jpg
    Depois verifiquem se nao existe estas trincas no jipe de voçes, segundo os reparadores de fibra de vidro ,isso nao e normal em um carro novo e pouco rodado,pois segundo os propios reparadores e defeito de fabricaçao,sendo necessario retirar a capota e bla ,bla ,bla , vai dar um trabalho consertar. como ja disse, isso e problema da fode.
    4X4 Brasil
    NASCIDO NA TRILHA ,CRIADO NA CONCESSIONARIA .

Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Dudu, bom dia

Isto realmente não é normal. O desalinhamento da porta está totalmente fora do aceitável (pois existe regulagem para isso) e a trinca também não é normal.
    Minha sugestão: faça uma notificação extrajudicial e peça o conserto imediatamente ou a troca do veículo, pois se você não resolver isto agora, vai perder muito dinheiro quando for vender o carro.

Abraços

Pessoal,agradeço pela atençao de todos, pela paciencia com os meus desabafos.hoje tirei fotos de mais dois problemas,porta desalinhada, a css ja fez de tudo pra consertar e disse que e normal inclusive entra muita agua por ela , e o mais intrigante a carroceria esta trincando, no quadro do vidro dianteiro dos dois lados ,a css disse que e so pasar uma lixa e repintar.
    Esqueci de mencionar o meu jipe esta todo original de fabrica ,tudo,tudo,tudo,... nao mexi em nada ,pois a css disse que qualquer alteraçao ira perder a garantia ,menos instalaçao do radio e do alarme.Esse carro nunca foi em trilha, nenhuma,nada,nada,nada, somente em estrada de terra para ir ao sitio +- 4km ida e volta de estrada de terra
    Depois verifiquem se nao existe estas trincas no jipe de voçes, segundo os reparadores de fibra de vidro ,isso nao e normal em um carro novo e pouco rodado,pois segundo os propios reparadores e defeito de fabricaçao,sendo necessario retirar a capota e bla ,bla ,bla , vai dar um trabalho consertar. como ja disse, isso e problema da fode.
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    O meu tem todos os defeitos que você citou, inclusive é um Dèjá vu.. Pois postei aqui mesmo exatamente problemas iguais e fiz vídeos disso...

Confere se o parafuso dos bancos traseiros não estão soltos, pois os meus estavam, e quase perdi o parafuso, que caiu sozinho e rolou para o assoalho...

Mas não esquenta não, em 6 meses seus faróis (frente e traseiro) provavelmente irão trincar e encher de água da chuva, já a porta do meu, até hoje só fecha na porrada, e de vez em quando abre e para no segundo estágio...

Seu retrovisor também não deu pau ainda? Evite ao máximo usar o dispositivo eletrônico para regular ele, pois o meu quebrou logo no primeiro uso e demorou 4 meses para ser substituído.

Se quiser ir comparando as bizarrices, vamos trocar bastante figurinhas, hehehe!

Abraço,
    Telles0808

Usuário
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    Itajai/SC
    Agradecimentos: 5
    O que trinca é de fato a pintura, mas nos trollers nunca vi isso. Não é comum mesmo.
    Isso era comum nos pumas de fibra! A pintura sempre trincava nesses carros. Pode ter sido alguma falha no processo de pintura do seu carro!

Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Dudu, bom dia

Isto realmente não é normal. O desalinhamento da porta está totalmente fora do aceitável (pois existe regulagem para isso) e a trinca também não é normal.
    Minha sugestão: faça uma notificação extrajudicial e peça o conserto imediatamente ou a troca do veículo, pois se você não resolver isto agora, vai perder muito dinheiro quando for vender o carro.

Abraços
    Concordo plenamente. Esses defeitos não são aceitáveis e muito menos "dito" normais no Troller. Não é possível que a css ache isso normal...é muita cara de pau!
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

Usuário Avatar de rodrigo28
    Entrada
    17/02/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal, um amigo meu conversou com um mecânico que trabalhava na concessionária, e este disse que no recall, os novos bicos injetores são menores, injetando menos combustível, pois os anteriores eram superdimensionados para o carro. Será que o esquema de tirar o catalisador não começou a dar problema após o recall por causa dos novos bicos?

Entrada
    13/06/2013
    Local
    Bhz/MG
    Telles0808, isso mesmo voçe falou tudo,no meu os farois foram trocados pois o verniz no reflector soltou,o meu passa por todos os problemas do seu:embreagem,vidro de porta,portas estufadas na borracha de vidro,vidro do retrovisor esquerdo solto,bancos rangindo,limpador de para-brisa funciona intermitende,ar-condicionado fede a cabo de panela queimado,...

Pumba, a trinca esta dos dois lados do quadro do vidro com o mesmo alinhamento, tamanho, espessura ,sao identicas, com isso acho que nao e so pintura ,e sim estrutura, o tecnico em fibra disse que e problema estrutural na parte interna da caluna no quadro do vidro ,refletindo externamente na pintura , e mais ou menos igual a trinca de parede .

Pedro rocha,onde moro existe apenas uma (1) css, por isso vazem o que querem , vc nao faz ideia do que o camarada me disse, antes da reprogramaçao, ele falou que o problema estava entre o volante e o banco,, logo em seguida saiu a reprogramaçao (demostrando o defeito entre o volante e o banco), maldita hora que comprei esse jipe, todo dia ,todo dia,todo dia mesmo , eu passo raiva, pra voçe ter ideia no meu serviço um colaborador viu que o para choque traseiro esta com um lado mais proximo da carroceria ,em relaçao ao outro lado. todo dia,todo dia...

Entrada
    13/06/2013
    Local
    Bhz/MG
    Paulo , valeu pela força, essa trinca foi apresentada na css ainda na primeira lavagem ,foi quando vi, e mais uma vez a css disse ,e so lixar e passar tinta.

Usuário Avatar de san_sei
    Entrada
    13/10/2010
    Local
    MARINGÁ/PR
    Paulo , valeu pela força, essa trinca foi apresentada na css ainda na primeira lavagem ,foi quando vi, e mais uma vez a css disse ,e so lixar e passar tinta.
    Dudu, sei que você já deve ter tentado de tudo, mas no seu caso vejo que a única saída é forçar uma providência deles!

Veja com seu advogado pois seu carro está na garantia e o consumidor possui muitos benefícios quando está sendo lesado desta forma, inclusive com a troca do produto se for o caso de vício oculto!

Talvez o problema seja este carro em especial....
    Troller 3.0 37" 270cv 4" Lift / Willys 6cc / Frontier 10 anos R18 + BF`s / Outlander 6cc 4x4 /
    Ex: T4 37" e T4 3.2

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Duvida.

Apos partida a frio, depoi de uns 40 segundos, entra um segundo segundo barulho. Nao sei se acontece soh no meu 3.2 ou em outros.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

pneus 33``

Boa tarde a todos. Gostaria de uma ajuda. estou com rodas us wheels em aco 15x10 e pneus mud 33``. Nao consigo balanceamento adequado. Ou trepida em torno de 80-90km/h ou o carro parece que vai desmontar apos 110km/h. estes pneus nao dao balanceamento mesmo ou esta faltando ajustar direito?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bilstein 5125 no Troller - Impressoes
      Por fredbh no fórum Troller
      Respostas: 217
      Última resposta: 08/10/2019, 15:56
    2. Impressões após Lift 30mm + 235 70 16 AT
      Por Christian Andreas no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 14/02/2014, 17:24
    3. Troller 2013 - Impressões sobre o modelo
      Por Paulo Fogaça no fórum Troller
      Respostas: 464