Powered by vBulletin

Troller 3.2 TGV - Impressões após o Recall

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/12/2013, 13:07
    Parolin
    Citação:

Postado originalmente por Dudu Torres Ver Post
    ola pessoal, faz um bom tempo que nao escrevo por aqui , porem acompanho o site sempre, gostaria de opinar sobre a EGR , das ja perdi a conta de quantas vezes fui a css ,percebi que existe uma peça em cima do motor com a descriçao (MAXXFORCE) e se nao me engano dentro dessa peça existe um dissipador (radiador) ou trocador de calor que esta ligado diretamente a EGR ,por la passa Pressao dos gases da desgarga ,com isso acho que nesse caso (sistema de EGR ,DPF,TGV,...) desse motor especifico (TGV 3.2) nao se deve issolar a EGR ou fazer qualquer tipo de (GAMBITEC) ,agora na minha humilde opiniao se o camarada tem grana pra bancar uma possivel quebra de motor ,que a garantia nao vai cobrir ,tudo bem muda toda a ideia.Se eu confiei em pagar $$$ valor num produto Zero KM, nao serei eu que tenho de quebrar a cabeça com esse tipo de problema ,que tem que resolver isso e a FODE ,porem se eles nao conseguirem solucionar ,ai sim, existe a justiça.Falo assim por ja estar cansado de :#acabar embreagem .
    #entrar agua pela porta traseira.
    #lanternas traseiras entrando agua ,poeira,...
    #porta do passageiro abre sozinha,fica pressa no segundo estagio.
    #porta do motorista nao fecha .
    #o motor e um caso a parte ,quando começa a esquentar começa o meu desgosto o meu desespero o meu arrependimento a minha desilusão ...#roda traseira do lado esquerdo pra dentro da carroceria,e a traseira direita saindo pra fora do para lamas .
    #...
    Quanto a css ? eles falam que o nao existe problemas .

Essa peça escrita MAXXFORCE é o próprio EGR. note que no coletor vai sair um cano que vai para essa peça. Essa peça é inteira ligada ao radiador porque a função dela é esfriar os gases. Depois sai um cano dela que vai até a admissão numa peça verde, que é a válvula do EGR.
    Supostamente matar a função desse sistema deve melhorar o desempenho do DPF, já que ela aumenta o nível de particulas pesadas e diminui a temperatura dos gases. (DPF retém essas partículas e usa calor pra queima-las)
    Não creio que o EGR tenha alguma influência sobre a Turbina (vulgo TGV). A geometria dela varia de acordo com o giro.
    O motor não vai quebrar por anular o EGR. No máximo quem quebra é o próprio EGR. Na verdade, o motor vai aumentar a durabilidade porque não vai mais ter gases do escape (vulgo: lixo) circulando dentro dele na combustão.
    A longo prazo o EGR mata o seu motor. Vai depositando sujeira e corre o risco da válvula travar um pouco aberta.
    Esse sistema é exclusivamente anti-poluente. O antigo motor 3.0 e o 2.8 não o possuiam e iam muito bem sem ele.

San_sei, acompanho bastante os fóruns gringos. Precisamos mesmo é de algum reprogramador que mexa na central!
  • 20/12/2013, 03:30
    Dudu Torres
    2 Anexo(s)
    Pessoal,agradeço pela atençao de todos, pela paciencia com os meus desabafos.hoje tirei fotos de mais dois problemas,porta desalinhada, a css ja fez de tudo pra consertar e disse que e normal inclusive entra muita agua por ela , e o mais intrigante a carroceria esta trincando, no quadro do vidro dianteiro dos dois lados ,a css disse que e so pasar uma lixa e repintar.
    Esqueci de mencionar o meu jipe esta todo original de fabrica ,tudo,tudo,tudo,... nao mexi em nada ,pois a css disse que qualquer alteraçao ira perder a garantia ,menos instalaçao do radio e do alarme.Esse carro nunca foi em trilha, nenhuma,nada,nada,nada, somente em estrada de terra para ir ao sitio +- 4km ida e volta de estrada de terra
    . Anexo 444084 Anexo 444085
    Depois verifiquem se nao existe estas trincas no jipe de voçes, segundo os reparadores de fibra de vidro ,isso nao e normal em um carro novo e pouco rodado,pois segundo os propios reparadores e defeito de fabricaçao,sendo necessario retirar a capota e bla ,bla ,bla , vai dar um trabalho consertar. como ja disse, isso e problema da fode.
  • 20/12/2013, 10:19
    Paulo Fogaça
    Dudu, bom dia

Isto realmente não é normal. O desalinhamento da porta está totalmente fora do aceitável (pois existe regulagem para isso) e a trinca também não é normal.
    Minha sugestão: faça uma notificação extrajudicial e peça o conserto imediatamente ou a troca do veículo, pois se você não resolver isto agora, vai perder muito dinheiro quando for vender o carro.

Abraços

Citação:

Pessoal,agradeço pela atençao de todos, pela paciencia com os meus desabafos.hoje tirei fotos de mais dois problemas,porta desalinhada, a css ja fez de tudo pra consertar e disse que e normal inclusive entra muita agua por ela , e o mais intrigante a carroceria esta trincando, no quadro do vidro dianteiro dos dois lados ,a css disse que e so pasar uma lixa e repintar.
    Esqueci de mencionar o meu jipe esta todo original de fabrica ,tudo,tudo,tudo,... nao mexi em nada ,pois a css disse que qualquer alteraçao ira perder a garantia ,menos instalaçao do radio e do alarme.Esse carro nunca foi em trilha, nenhuma,nada,nada,nada, somente em estrada de terra para ir ao sitio +- 4km ida e volta de estrada de terra
    Depois verifiquem se nao existe estas trincas no jipe de voçes, segundo os reparadores de fibra de vidro ,isso nao e normal em um carro novo e pouco rodado,pois segundo os propios reparadores e defeito de fabricaçao,sendo necessario retirar a capota e bla ,bla ,bla , vai dar um trabalho consertar. como ja disse, isso e problema da fode.

• 20/12/2013, 11:19
    telles0808
    Citação:

O meu tem todos os defeitos que você citou, inclusive é um Dèjá vu.. Pois postei aqui mesmo exatamente problemas iguais e fiz vídeos disso...

Confere se o parafuso dos bancos traseiros não estão soltos, pois os meus estavam, e quase perdi o parafuso, que caiu sozinho e rolou para o assoalho...

Mas não esquenta não, em 6 meses seus faróis (frente e traseiro) provavelmente irão trincar e encher de água da chuva, já a porta do meu, até hoje só fecha na porrada, e de vez em quando abre e para no segundo estágio...

Seu retrovisor também não deu pau ainda? Evite ao máximo usar o dispositivo eletrônico para regular ele, pois o meu quebrou logo no primeiro uso e demorou 4 meses para ser substituído.

Se quiser ir comparando as bizarrices, vamos trocar bastante figurinhas, hehehe!

Abraço,
    Telles0808
  • 20/12/2013, 12:31
    Pumba
    Citação:

O que trinca é de fato a pintura, mas nos trollers nunca vi isso. Não é comum mesmo.
    Isso era comum nos pumas de fibra! A pintura sempre trincava nesses carros. Pode ter sido alguma falha no processo de pintura do seu carro!
  • 20/12/2013, 20:57
    Pedro Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Dudu, bom dia

Isto realmente não é normal. O desalinhamento da porta está totalmente fora do aceitável (pois existe regulagem para isso) e a trinca também não é normal.
    Minha sugestão: faça uma notificação extrajudicial e peça o conserto imediatamente ou a troca do veículo, pois se você não resolver isto agora, vai perder muito dinheiro quando for vender o carro.

Abraços

Concordo plenamente. Esses defeitos não são aceitáveis e muito menos "dito" normais no Troller. Não é possível que a css ache isso normal...é muita cara de pau!
  • 20/12/2013, 21:06
    rodrigo28
    Pessoal, um amigo meu conversou com um mecânico que trabalhava na concessionária, e este disse que no recall, os novos bicos injetores são menores, injetando menos combustível, pois os anteriores eram superdimensionados para o carro. Será que o esquema de tirar o catalisador não começou a dar problema após o recall por causa dos novos bicos?
  • 21/12/2013, 16:29
    Dudu Torres
    Telles0808, isso mesmo voçe falou tudo,no meu os farois foram trocados pois o verniz no reflector soltou,o meu passa por todos os problemas do seu:embreagem,vidro de porta,portas estufadas na borracha de vidro,vidro do retrovisor esquerdo solto,bancos rangindo,limpador de para-brisa funciona intermitende,ar-condicionado fede a cabo de panela queimado,...

Pumba, a trinca esta dos dois lados do quadro do vidro com o mesmo alinhamento, tamanho, espessura ,sao identicas, com isso acho que nao e so pintura ,e sim estrutura, o tecnico em fibra disse que e problema estrutural na parte interna da caluna no quadro do vidro ,refletindo externamente na pintura , e mais ou menos igual a trinca de parede .

Pedro rocha,onde moro existe apenas uma (1) css, por isso vazem o que querem , vc nao faz ideia do que o camarada me disse, antes da reprogramaçao, ele falou que o problema estava entre o volante e o banco,:(, logo em seguida saiu a reprogramaçao (demostrando o defeito entre o volante e o banco), maldita hora que comprei esse jipe, todo dia ,todo dia,todo dia mesmo , eu passo raiva, pra voçe ter ideia no meu serviço um colaborador viu que o para choque traseiro esta com um lado mais proximo da carroceria ,em relaçao ao outro lado. todo dia,todo dia...
  • 21/12/2013, 16:36
    Dudu Torres
    Paulo , valeu pela força, essa trinca foi apresentada na css ainda na primeira lavagem ,foi quando vi, e mais uma vez a css disse ,e so lixar e passar tinta.
  • 23/12/2013, 09:55
    san_sei
    Citação:

Paulo , valeu pela força, essa trinca foi apresentada na css ainda na primeira lavagem ,foi quando vi, e mais uma vez a css disse ,e so lixar e passar tinta.

Dudu, sei que você já deve ter tentado de tudo, mas no seu caso vejo que a única saída é forçar uma providência deles!

Veja com seu advogado pois seu carro está na garantia e o consumidor possui muitos benefícios quando está sendo lesado desta forma, inclusive com a troca do produto se for o caso de vício oculto!

Talvez o problema seja este carro em especial....
  • 23/12/2013, 11:45
    JotaN
    Duvida.

Apos partida a frio, depoi de uns 40 segundos, entra um segundo segundo barulho. Nao sei se acontece soh no meu 3.2 ou em outros.
  • 23/12/2013, 13:00
    cpinsdorf
    pneus 33``
    Boa tarde a todos. Gostaria de uma ajuda. estou com rodas us wheels em aco 15x10 e pneus mud 33``. Nao consigo balanceamento adequado. Ou trepida em torno de 80-90km/h ou o carro parece que vai desmontar apos 110km/h. estes pneus nao dao balanceamento mesmo ou esta faltando ajustar direito?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:49.