Minha única duvida é a barulheira q a turbina esta fazendo.
ela esta assobiando mto mais do q antes... Espero q ñ seja Nd!!!!!
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Minha única duvida é a barulheira q a turbina esta fazendo.
ela esta assobiando mto mais do q antes... Espero q ñ seja Nd!!!!!
Guilherme....Tá reclamando de barriga cheia!!!!kkkkkkkkk, todo mundo coloca pente no escape, escape direto de 3'', arranca abafador e faz o escambau só para ouvir a turbina dar uma piada.... e vc reclama???? Falando sério: tomara que não seja problema, pois uma turbina piando alto é tudo de bom!!!!
abç.
Quando se dá esse assobio? No meu basta voce estar em baixa rotacao e derepente pisar fundo no acelerador que ela assobia, tipo voce está em 2a ou 3a andando tranquilo entao voce acelera para pegar um farol quase fechando, é quando voce ouve a turbina assobiando.
A quantos giros ela assobia?
Pense pelo lado bom, agora se ela parar de assobiar você sabe que tem algo errado!
Meu motor está perfeito mas agora estou tendo problemas com os retentores deixando vazar óleo do diferencial.
Fiz 1kkm nesse feriado (500 ida e 500 volta) forçando bastante o carro pelas serras que passei e não tive problema nenhum com o motor.
Considerando que o carro tinha 3kkm e havia apresentado as falhas de aceleração e lag em cada tanque de diesel gasto, acho que agora o negócio vai!
Pulei umas lombadas com bastante velocidade e não deu nada, vou dar uma olhada por baixo pra ver se bateu algo. (ainda não instalei os kits de calçar o motor mas pretendo)
Mude o motor. Compre um usado de outro carro qualquer.(compatível com ele no número de fios de entrada por causa dos controles de velocidade no comando das mãos). E apenas uma peça auxiliar.
Minha turbina não tem língua, ou seja, não assobia de jeito nenhum. Tô quase achando que, no meu caso, retiraram a turbina e deixaram sem. Vá saber!
Pessoal, se eu for hoje na CSS e comprar um Troller zero, ele estará livre do Recall? Todos os que estão à venda já tiveram os seus respectivos problemas sanados? Ou só ficarei sabendo quando ocorrer o "mau súbito"??:shock:
Mais um "pitaco" nas discussões acima: para quem jé teve e ainda "teima" em ter Land Rover (eu!), o que tenho presenciado nestes tópicos de Troller chega até me dar saudades quando retirei minha primeira land "zero" da CSS! Na primeira semana direção hidráulica vazando, agua do ar pingando nos pés e mais outras frescurinhas.... No terceiro mês fumação excessiva, perda de potência...só sanado após muito tempo de discussões com a oficina da revenda e por último levei-o atá a International motors e diagnosticaram que era um defeito na montagem do bloco: trocaram o bloco do motor (relatei tudo no forum naquela época), entretanto nessa relação de amor x ódio separei-me do primeiro juntei-me com outra Land!! Síndrome da abstinência de sarnas para coçar-me:shock: Fazer oque??? Amei-o ou deixe-o!! Fiz as duas coisas!!!!
Agora, como já tenho "vivência" estou inclinado a abraçar-me com um Troller a arranjar mais umas sarninhas diferentes:pular:
Abs
Se EU fosse comprar um zero, iria pelo nº do chassi .... se for um nº acima do último carro chamado para recall (na pagina da Troller tinha este nº), , não acredito que depois de sabido o problema a Ford iria soltar carros defeituosos!! Pelo que já li por aqui EU não confio nas css Troller no caso de carros em estoque e com nº inferior ao último chamado!!
Quanto a sarna, tem gente se coçando há mais de um ano e ainda tá vivo!!! Vc suporta!!! rsrsrsrsrssrsrs
abç
Pessoal, eu havia feito o recall na revisão de 10 mil km. Após 400km, o carro desprogramou e entrou em modo de segurança. Foi rebocado até a concessionária Trilha Real em BH, onde foi novamente reprogramado. Os mecânicos não souberam informar o porquê de o carro ter desprogramado. Fizeram a reprogramação novamente, e já rodei mais 5 mil km, sem nenhum problema. O carro agora está perfeito no quesito motor! Abraços