Powered by vBulletin

Troller 3.2 TGV - Impressões após o Recall

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/11/2013, 07:18
    Vinicius.goncalvesmoreira
    Bom, o meu foi reprogramado e teve os bicos substituídos. Foi entregue segunda feira passada (28/10/2013). A turbina não precisou ser trocada ( meu chassis é final 50).

Não senti mudanças significativas no meu carro, apenas que o corte de giro subiu um pouco (+/- 3800 rpm agora) e por enquanto não percebi mais quando o veículo entra no modo da regeneração automática.

Do resto está igual. Já peguei estrada e transito na cidade e rodei aproximadamente 500 km depois da reprogramação.

Abraço
  • 06/11/2013, 08:40
    san_sei
    Pessoal, eu sei que não tem a ver com essa parte mecanica que todos estão comentando aqui, mas é uma dúvida minha...

O 3.2 já funciona o limpador de parabrisas? Pq o meu 2008 é uma M...
  • 06/11/2013, 08:58
    Marcotroller1
    Citação:

Postado originalmente por san_sei Ver Post
    Pessoal, eu sei que não tem a ver com essa parte mecanica que todos estão comentando aqui, mas é uma dúvida minha...

San Sei

O meu funciona perfeitamente.

sds

Marco - Troller Prata 3.2 TGV
  • 08/11/2013, 07:45
    Vinicius.goncalvesmoreira
    Citação:

Postado originalmente por san_sei Ver Post

O meu funciona até quando não deveria, kkkk.
    Passei pela Avenida Paulista e ele ligou sozinho e ficou assim até eu sair de lá!
  • 10/11/2013, 02:26
    Paulo Peitudo
    Pessoal, por duas vezes tive dificuldades para engatar. A embreagem ficou lá embaixo, como se não houvesse pressão. Já ouvi dizer que é preciso sangrar alguma coisa. Alguém pode me dar uma dica? Isso pode me deixar na estrada?
  • 10/11/2013, 15:14
    Marcotroller1
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Peitudo Ver Post
    Pessoal, por duas vezes tive dificuldades para engatar. A embreagem ficou lá embaixo, como se não houvesse pressão. Já ouvi dizer que é preciso sangrar alguma coisa. Alguém pode me dar uma dica? Isso pode me deixar na estrada?

Paulo fique tranquilo.Isso ja aconteceu comigo 3 vezes,sendo duas durante rallys. Quando vc bomba o pedal ele sobe novamente. Na ultima revisão eles fizeram uma regulagem na embreagem me disseram que se voltar a ocorrer, tem que substituir os cilindros da embreagem. Estou usando o fluido dot 5.1 melhorou, mas nao resolveu o problema. Esse e um problema antigo dos Trollers, alguns dão, outros não. Para trocar os cilindros fora da garantia, vc gasta entre 400 e 500 reais e fica livre do problema para sempre. Estou aguardando pra ver se o meu vai dar problema novamente, caso aconteça, vou levar pra trocar em garantia.

Marco - Troller Prata 3.2 TGV
  • 10/11/2013, 15:51
    Paulo Peitudo
    Marco, valeu pela ajuda.
    Na revisão de 10.000 km vou relatar o ocorrido.
    Abraço.
  • 12/11/2013, 15:56
    paulosergio
    Carro ja na ccs de ribeirao preto para a tao esperada revisao dos 31.000 km e recall sem a troca da turbina.

Amanha eu pego o carro e terei entao os primeiros 150 km de estrada para sentir como ficou depois de tudo.

(ate agora ainda nao tinha apresentado nehum problema)
  • 13/11/2013, 20:51
    GPBarbosa
    Após reparo nas mangueiras (devido ao vazamento de diesel) rodei cerca de 50km...
    patê agora a única diferença é a turbina q está fazendo muito mais barulho q antes....
  • 13/11/2013, 22:20
    paulosergio
    Peguei hoje o meu, como disse acima, revisao dos 30.000 km e recall sem turbina.

O que era bom ficou espetacular, bem mais silencioso e sem trepidar em baixa.

Perguntei ao mecanico sobre relatos de vazamento de diesel nos bicos, e de fato ele soube de alguns casos, e explicou que realmente é a mao do mecanico na grande maioria dos casos, ele soube tambem de um caso por defeito do retentor.

Presenciei a entrega de 3 carros novos enquanto eu aguardava o meu. E os tres falaram que só resolveram comprar depois do recall.

Pelo jeito a confianca comeca a ser retomado pelos que ja conhecem e pelos que ainda nao tinham o carro.
  • 14/11/2013, 14:05
    Paulo Peitudo
    Com a redução de relatos negativos, presumo que a situação estabilizou. Tomara que os problemas desapareçam.
  • 15/11/2013, 12:25
    Léo !!!
    O pessoal ta mei sumido mesmo Paulo. Com certeza os problemas foram resolvidos.

Citação:

Postado originalmente por Paulo Peitudo Ver Post
    Com a redução de relatos negativos, presumo que a situação estabilizou. Tomara que os problemas desapareçam.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:00.