Continuamos rezando.
Versão Imprimível
Continuamos rezando.
O meu continua acendendo a MALDITA LUZ DE INJEÇÃO. Não entra em modo de segurança, nada. Anda normalmente. Só ficou beberrão - 9 km/l. Vamos ver o que vão dizer na revisão de 10.000 km. Nem a NASA, nem a KGB, conseguem encontrar o problema. Como já mencionou um colega: o problema é o "extintor de incêndio" debaixo do bicho. Não vejo a hora de acabar a garantia: vou retirar aquela desgraça.
telles, blz? Sim, o meu é o 3.2 TGV, 13-13. Na cidade, troco marchas entre 1800/2000 rpm. Na estrada, ando a 100/110 km/h, com no máximo 2200 rpm. É assim que ando. Percebei que a 2200 rpm o bichão tá em 110 km/h NO VELOCÍMETRO.
Tem um detalhe: só uso diesel S-10 aditivado da SHELL - 2,66 dilmas onde moro.
Bernardo, tomara que vc esteja certo. Aquecimento não é. O bichão nunca passou de 90º. Espero que seja algo na parte elétrica. Com frequência estou ficando sem embreagem. A revisão de 10 tá chegando. Vamos ver o que vão alegar desta vez.
Paulo
O problema da embreagem é típico de alguns Trollers. Trata-se do cilindro que em alguns carros dá problema. O meu é 13/13 também tive problemas com a embreagem, marcha não entrava, eu dava umas bombadas e ela voltava, mas ficava alta e meio dura. Troquei os dois cilindros e o problema foi resolvido. Na concessionária eles vão querer dar uma sangria, vai melhorar, mas não vai resolver o problema, ele vai voltar. Como não confio neles, levei o meu no Nelson da Luzescar aqui no RJ, paguei pelo serviço e os cilindros, mas agora sei o que tenho na mão. Caso tenha uma boa concessionária por aí, exija a substituição, há uma carta da Troller sobre o assunto que foi enviada para as CCSs.
Marco - Troller Prata 3.2 TGV ( 5000 kms pós recall, sem problemas)
Boa noite a todos, concordo com Bernardo. Com todos esses problemas de turbina, bico, etc, ficamos meio paranóicos e qdo a luz de emergencia (modo de segurança) acende achamos que é sempre pelo mesmo motivo.
Um amigo aqui em Recife passou por uma situação peculiar. Após o recall depois de rodar aprox. 1000Km a luz acendeu novamente. Ele arrastou o doente até a ccs e chegou lá "arretado". Após os testes foi constatado e ele viu que era o diesel bichado. Essa situação da segurança serve para qq fator de risco para o motor.
Aproveitei o assunto e relatei esse fato pois apesar de não haver confiança total na solução do recall devemos ficar atentos para esse alarme.
Abços, Helio.
Meu jipe está difícil passar dos 8km/l..
A minha temperatura fica sempre no 91. Ponteiro levemente após a linha do 90.
De alguém mais é assim?