Powered by vBulletin

Troller 3.2 TGV - Impressões após o Recall

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/12/2013, 17:17
    Paulo Peitudo
    Continuamos rezando.
  • 05/12/2013, 19:29
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por rodrigo28 Ver Post
    Pessoal, depois de 6 mil km do recall, meu troller entrou novamente em modo de segurança.. acho que enquanto não houver um modo seguro e eficaz de tirar aquele "instintor de incendio" de debaixo do carro, não vai ficar 100%

O meu depois da primeira reprogramação, qdo a troller estava usando o meu de cobaia, levou cerca de 7mil km para ele voltar a dar problema....
    o seu agora com 6mil, vamos ver qual será a conclusão brilhante da fabrica/concessionaria.
  • 06/12/2013, 13:48
    Paulo Peitudo
    O meu continua acendendo a MALDITA LUZ DE INJEÇÃO. Não entra em modo de segurança, nada. Anda normalmente. Só ficou beberrão - 9 km/l. Vamos ver o que vão dizer na revisão de 10.000 km. Nem a NASA, nem a KGB, conseguem encontrar o problema. Como já mencionou um colega: o problema é o "extintor de incêndio" debaixo do bicho. Não vejo a hora de acabar a garantia: vou retirar aquela desgraça.
  • 06/12/2013, 14:17
    telles0808
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Peitudo Ver Post
    O meu continua acendendo a MALDITA LUZ DE INJEÇÃO. Não entra em modo de segurança, nada. Anda normalmente. Só ficou beberrão - 9 km/l. Vamos ver o que vão dizer na revisão de 10.000 km. Nem a NASA, nem a KGB, conseguem encontrar o problema. Como já mencionou um colega: o problema é o "extintor de incêndio" debaixo do bicho. Não vejo a hora de acabar a garantia: vou retirar aquela desgraça.

Não entendi, o seu é o mesmo TGV? O meu nunca fez mais que 8km/l, alias, fazia no máximo 5km/l antes do recall. Se for o TGV, me ensina a mágica, pois andar 10% a mais já rende algumas latinhas pro fim de semana.
  • 06/12/2013, 15:07
    rodrigo28
    Citação:

Eita! Relendo os tópicos aqui, agora que percebi q escrevi "instintor" ao invés de extintor! kkkk! Que burrinho, dá zero pra mim! hehe.
  • 06/12/2013, 16:02
    Bernardo Hoelz
    Citação:

Nem sempre quando ascende essa luz significa que o carro está com o problema que os 3.2 apresentaram, pode ser outra anomalia, tipo aquecimento e tal. Pode ser algo bem simples que não tenha nada haver com o recall.
  • 06/12/2013, 17:41
    Paulo Peitudo
    telles, blz? Sim, o meu é o 3.2 TGV, 13-13. Na cidade, troco marchas entre 1800/2000 rpm. Na estrada, ando a 100/110 km/h, com no máximo 2200 rpm. É assim que ando. Percebei que a 2200 rpm o bichão tá em 110 km/h NO VELOCÍMETRO.
    Tem um detalhe: só uso diesel S-10 aditivado da SHELL - 2,66 dilmas onde moro.
    Bernardo, tomara que vc esteja certo. Aquecimento não é. O bichão nunca passou de 90º. Espero que seja algo na parte elétrica. Com frequência estou ficando sem embreagem. A revisão de 10 tá chegando. Vamos ver o que vão alegar desta vez.
  • 06/12/2013, 18:10
    Marcotroller1
    Citação:

telles, blz? Sim, o meu é o 3.2 TGV, 13-13. Na cidade, troco marchas entre 1800/2000 rpm. Na estrada, ando a 100/110 km/h, com no máximo 2200 rpm. É assim que ando. Percebei que a 2200 rpm o bichão tá em 110 km/h NO VELOCÍMETRO.
    Tem um detalhe: só uso diesel S-10 aditivado da SHELL - 2,66 dilmas onde moro.
    Bernardo, tomara que vc esteja certo. Aquecimento não é. O bichão nunca passou de 90º. Espero que seja algo na parte elétrica. Com frequência estou ficando sem embreagem. A revisão de 10 tá chegando. Vamos ver o que vão alegar desta vez.

Paulo

O problema da embreagem é típico de alguns Trollers. Trata-se do cilindro que em alguns carros dá problema. O meu é 13/13 também tive problemas com a embreagem, marcha não entrava, eu dava umas bombadas e ela voltava, mas ficava alta e meio dura. Troquei os dois cilindros e o problema foi resolvido. Na concessionária eles vão querer dar uma sangria, vai melhorar, mas não vai resolver o problema, ele vai voltar. Como não confio neles, levei o meu no Nelson da Luzescar aqui no RJ, paguei pelo serviço e os cilindros, mas agora sei o que tenho na mão. Caso tenha uma boa concessionária por aí, exija a substituição, há uma carta da Troller sobre o assunto que foi enviada para as CCSs.

Marco - Troller Prata 3.2 TGV ( 5000 kms pós recall, sem problemas)
  • 06/12/2013, 18:12
    Marcotroller1
    Citação:

Postado originalmente por telles0808 Ver Post
    Não entendi, o seu é o mesmo TGV? O meu nunca fez mais que 8km/l, alias, fazia no máximo 5km/l antes do recall. Se for o TGV, me ensina a mágica, pois andar 10% a mais já rende algumas latinhas pro fim de semana.

O meu faz 9,8 km/litro na cidade.

Marco - Troller Prata 3.2 TGV
  • 06/12/2013, 22:13
    HelioPE
    Boa noite a todos, concordo com Bernardo. Com todos esses problemas de turbina, bico, etc, ficamos meio paranóicos e qdo a luz de emergencia (modo de segurança) acende achamos que é sempre pelo mesmo motivo.
    Um amigo aqui em Recife passou por uma situação peculiar. Após o recall depois de rodar aprox. 1000Km a luz acendeu novamente. Ele arrastou o doente até a ccs e chegou lá "arretado". Após os testes foi constatado e ele viu que era o diesel bichado. Essa situação da segurança serve para qq fator de risco para o motor.
    Aproveitei o assunto e relatei esse fato pois apesar de não haver confiança total na solução do recall devemos ficar atentos para esse alarme.
    Abços, Helio.
  • 09/12/2013, 10:38
    Parolin
    Meu jipe está difícil passar dos 8km/l..
    A minha temperatura fica sempre no 91. Ponteiro levemente após a linha do 90.
    De alguém mais é assim?
  • 09/12/2013, 15:06
    paulosergio
    Citação:

Postado originalmente por Parolin Ver Post
    Meu jipe está difícil passar dos 8km/l..
    A minha temperatura fica sempre no 91. Ponteiro levemente após a linha do 90.
    De alguém mais é assim?

Parolim, o ponteiro da temperatura do meu tambem passa ligeiramente da metade (antes e depois do recall)
    Quanto ao consumo, tambem acho que caiu um pouco, antes 9,5 a 10 km/l e agora 8,5 a 9,0 km/l. Mas agora estou com 33" tambem.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:38.