Powered by vBulletin

Troller 3.2 TGV - Impressões após o Recall

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/10/2013, 22:13
    Tabeladosk
    Citação:

    Postado originalmente por williamnun Ver Post
    Baron, que sorte a sua, infelizmente eu não tive o mesmo tratamento que o seu na Trilha SC. Sou seu conterrâneo de Caxias do Sul, mas o que a concessionária fez comigo eu achei uma falta de repeito. O que ocorreu é que eu marquei com o consultor Júnior da Trilha SC para fazer esse serviço ainda na sexta-feira dia 04/10 e ele agendou para a data de ontem 15/10 para eu levar o Troller até lá porque ele disse que não tinha vaga antes. Eu concordei em esperar esses onze dias desde que ele me garantisse que quando eu chegasse lá eu seria atendido na hora e ficaria esperando o serviço ficar pronto para retornar pra minha casa. Só que não foi assim que aconteceu, eu saí as 5 horas da manhã de casa, viajei quase 500 km de ida, cheguei lá às 09:45 e o Júnior me falou que iria me levar para um shopping ali perto para eu esperar enquanto o Troller ficava pronto. Eram 3 horas da tarde e nada de ele voltar pra me buscar, tive que voltar até a concessionária mais ou menos 1 km a pé, e o pior de tudo é que eu cheguei lá e eles não tinham nem encostado no carro, não fizeram nada mesmo! Após eu discutir com o Júnior o mecânico começou a mexer no Troller e acredite, em nem uma hora ele ficou pronto! Foi a maior falta de respeito que já tiveram comigo, viajei quase 5 horas seguidas, perdi um dia inteiro do meu trabalho, saí cedo de casa pra chegar cedo lá e acontece isso! Resumindo, minha sorte é que meu irmão estava junto para dirigir também, cheguei a meia noite em casa, tive que jantar em um posto de combustível, estou passando mal até agora por causa da péssima comida de beira de estrada, peguei 3 horas de engarrafamento na estrada, tivemos que dirigir à noite, coisa que eu odeio, por isso que já saí cedo de casa, para evitar dirigir à noite, tudo por causa de um irresponsável que não cumpre sua palavra. Se eles estavam cheios de serviço, ele poderia ter marcado pra daqui um mês que eu não me importava, mas eu queria chegar lá e ser atendido na hora. Nessas 5 horas que eu fiquei naquele shopping rodando sem ter o que fazer, eles ficaram fazendo um motor e um câmbio de dois Trollers que estavam lá, por que será? Porque lá eles ganham bastante dinheiro, diferente do meu serviço que era em garantia e eles não ganham muito. Mas dinheiro não é tudo, respeito e boa educação valem mais na minha opinião. Lamentável, mas eles perderam um cliente. E para todos meus amigos e conhecidos que tem Troller vou me encarregar de orientá-los a procurar outro concessionário. E sem contar que a uns dois meses atrás, quando meu Troller foi de guincho para trocar a turbina na Trilha SC o tal Júnior teve a cara de pau de me dizer que essa história de reprogramação, troca de chicotes, troca de mangueiras e etc era tudo mentira, papo de internet, que a única coisa que incomodava no 3.2 era a turbina e raramente algum bico injetor. Desde esse dia eu já desconfiei da credibilidade dessa concessionária, agora eu já consegui ter certeza das minhas dúvidas. Sinceramente, não recomendo.

    realmente é um absurdo amigo! Essa atitude é de uma falta de caráter e ética tremenda,tem uma máxima que eu tento cumprir:"não prometa o que você não pode cumprir"att
  • 17/10/2013, 00:38
    JORGE DELMANTO
    Segue video de SC sobre o problema dos aneis de vedacao.

    https://www.facebook.com/photo.php?v=399980950127590
  • 17/10/2013, 07:17
    Paulo Fogaça
    Finalmente a Troller resolveu assumir o Recall!! Vejam no site da Troller!!!
  • 17/10/2013, 07:37
    André F
    Citação:

    Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Finalmente a Troller resolveu assumir o Recall!! Vejam no site da Troller!!!

    Até que enfim uma boa notícia! As montadoras precisam entender que devem respeitar os clientes no Brasil também, é melhor para todo mundo.

    Parabéns a todos que lutaram por seus direitos e aos veículos de mídia que corajosamente colocaram os donos para falar de seus problemas - isso também tem que acontecer sempre, mesmo com modelos de nicho como o Troller.

    Espero que consigam resolver os problemas em definitivo, o Troller merece. Está na hora agora da Ford dar atenção especial para os proprietários com viaturas repletas de problemas, como o Teles - vidros que não fecham, água entrando, cárter batendo, etc. São assuntos muito sérios em carros zero para serem resolvidos através das concessionárias - a montadora tem que dar atenção especial e resolver de vez esses casos. E ouvir os proprietários para evitar problemas como o do banco com guilhotina, para que não se repita em novos modelos, ou mesmo para uma mudança na produção para o próximo ano-modelo.
  • 23/10/2013, 14:46
    Eder Bonesi
    Segue o texto que postei e a pedidos, trago para este post. Pois eu falo do pós recall (o da carta e não o da tv).

    Grande Sandrão, o óleo escorria pelo motor ao ponto de fazer poça. Mas agora está ok. Também percebí mais troque nesta versão do ECU ( lembre-se que o meu já havia sido reprogramado pela WMW, mas estava meio preso, fora de ponto :smile:
    Nesta última enchida de tanque a média também subiu. De 7,3 para 8,2 que é minha melhor média.
    Ou seja, parece, eu disse parece que encontraram o caminho. Só que eu ainda fico cabreiro pra ultrapassar. Vai que a M falha...
    Eu não tenho 100% de certeza.
    abr.
    ps. Vou agendar a troca do turbo tbm... Não foi trocada desta vez ...mas já estou no terceiro turbo.
  • 23/10/2013, 15:46
    GREG
    Prezado Eder,

    Acompanho seus relatos e lamento todo seu transtorno.T

    Tenha Fé pois tudo irá se resolver! Acredite, pense positivo!

    Abração,

    Greg








    Citação:

    Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Segue o texto que postei e a pedidos, trago para este post. Pois eu falo do pós recall (o da carta e não o da tv).

    Grande Sandrão, o óleo escorria pelo motor ao ponto de fazer poça. Mas agora está ok. Também percebí mais troque nesta versão do ECU ( lembre-se que o meu já havia sido reprogramado pela WMW, mas estava meio preso, fora de ponto :smile:
    Nesta última enchida de tanque a média também subiu. De 7,3 para 8,2 que é minha melhor média.
    Ou seja, parece, eu disse parece que encontraram o caminho. Só que eu ainda fico cabreiro pra ultrapassar. Vai que a M falha...
    Eu não tenho 100% de certeza.
    abr.
    ps. Vou agendar a troca do turbo tbm... Não foi trocada desta vez ...mas já estou no terceiro turbo.

  • 23/10/2013, 18:31
    jipeiroMT
    Problemas após o RECALL!
    Más notícias para a galera do 3.2! Problemas após o RECALL!

    Troller modelo 2013 - mau funcionamento após o RECALL - YouTube
  • 23/10/2013, 20:05
    Sandrãobh
    Citação:

    Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    Más notícias para a galera do 3.2! Problemas após o RECALL!

    Troller modelo 2013 - mau funcionamento após o RECALL - YouTube

    Sei que o 3.2 tá mais sujo que pau de galinheiro, mas isto pode ser um sensor mal encaixado, depois da revisão de 20.000 ou sei lá.... Qualquer coisinha o pessoal joga na net e espalha como fogo no cerrado.... aí o cara depois não vem à público para dizer o que aconteceu!!! Calma aí pessoal, ainda é cedo para tirar conclusões!!

    abç
  • 23/10/2013, 21:39
    Paulo Fogaça
    Sandrão, boa noite

    Concordo parcialmente com você. Que o 3.2 tá sujo mais sujo que pau de galinheiro eu não concordo, acho que ele tem sim problemas, mas ainda acho um excelente conjunto. Calma, não me odeie por isso, no final te explico!
    Agora quanto ao restante concordo plenamente! Muitos vem e falam dos defeitos, espalham como se fosse algo extremamente grave. Só que quando acham a solução ninguém vem falar o que era.
    Honestamente estou cansado de ler o que se tem escrito pelos diversos tópicos sobre o 3.2, pois é sempre a mesma coisa.
    No meu caso, tive sim problemas, principalmente na turbina e com falhas de injeção. Apesar da demora, tudo foi trocado em garantia e nunca se negaram a analisar minhas solicitações. Já fiz o primeiro recall, o da carta, e ficou muito bom. Estou agendando o recall do jornal, pois vão trocar a turbina novamente. Então acredito que deva ficar melhor ainda. Lembro que eu fui um dos que reclamaram e saiu na revista 4 Rodas.
    Quanto a achar o conjunto excelente, te explico: troquei os pneus originais por pneus Trepador 37" e ainda não troquei a relação. Estou andando com ele assim e posso te dizer que fiquei com muitas dúvidas se troco a relação, pois a TGV ajuda muito a compensar o alongamento provocados pelo pneus 37". No final das contas, vou trocar a relação, pois faço muitas trilhas e com certeza vou precisar de muito torque, e com isto preciso reduzir a relação. Se não fosse isto, eu não trocaria não.

    Abraços!


    Citação:

    Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Sei que o 3.2 tá mais sujo que pau de galinheiro, mas isto pode ser um sensor mal encaixado, depois da revisão de 20.000 ou sei lá.... Qualquer coisinha o pessoal joga na net e espalha como fogo no cerrado.... aí o cara depois não vem à público para dizer o que aconteceu!!! Calma aí pessoal, ainda é cedo para tirar conclusões!!

    abç

  • 23/10/2013, 22:08
    Policarpo
    A vida segue adiante.

    O Troller 3.2 pra mim é uma quimera....lança fogo e é híbrido...é a junção da improvável com o impossível.

    E paulada atrás de paulada e tem gente ainda achando que créditos devem ser dados à ford Troller.

    Pelo amor de Deus.

    É compra zero e não se fala mais nisso.
  • 24/10/2013, 10:54
    williamnun
    Olá pessoal, após uma semana feito o recall pude notar que o Troller ficou um pouco mais forte, o motor gira um pouco mais sem perder a força, antes ele começava a perder força em torno das 3500 rpm, hoje é em torno de 3800 rpm, não acelerei até o corte de injeção, mas ele responde bem até 3800, depois começa a diminuir. Um ponto que melhorou muito foi que o motor não engasga mais quando está frio. É só ligar o motor e sair acelerando que ele roda liso, não preciso mais ficar esquentando por dois minutos como eu fazia. Agora lendo o post do Paulo Fogaça me surgiu uma dúvida, você já trocou a sua turbina e ela não deu mais problema, mas você já agendou pra trocá-la novamente, será que eu que já tive a turbina trocada antes do recall e também e já fiz o recall de bicos e reprogramação preciso trocar a turbina novamente? Obrigado.
  • 24/10/2013, 12:08
    Sandrãobh
    Citação:

    Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Sandrão, boa noite

    Concordo parcialmente com você. Que o 3.2 tá sujo mais sujo que pau de galinheiro eu não concordo, acho que ele tem sim problemas, mas ainda acho um excelente conjunto. Calma, não me odeie por isso, no final te explico!
    Agora quanto ao restante concordo plenamente! Muitos vem e falam dos defeitos, espalham como se fosse algo extremamente grave. Só que quando acham a solução ninguém vem falar o que era.
    Honestamente estou cansado de ler o que se tem escrito pelos diversos tópicos sobre o 3.2, pois é sempre a mesma coisa.
    No meu caso, tive sim problemas, principalmente na turbina e com falhas de injeção. Apesar da demora, tudo foi trocado em garantia e nunca se negaram a analisar minhas solicitações. Já fiz o primeiro recall, o da carta, e ficou muito bom. Estou agendando o recall do jornal, pois vão trocar a turbina novamente. Então acredito que deva ficar melhor ainda. Lembro que eu fui um dos que reclamaram e saiu na revista 4 Rodas.
    Quanto a achar o conjunto excelente, te explico: troquei os pneus originais por pneus Trepador 37" e ainda não troquei a relação. Estou andando com ele assim e posso te dizer que fiquei com muitas dúvidas se troco a relação, pois a TGV ajuda muito a compensar o alongamento provocados pelo pneus 37". No final das contas, vou trocar a relação, pois faço muitas trilhas e com certeza vou precisar de muito torque, e com isto preciso reduzir a relação. Se não fosse isto, eu não trocaria não.

    Abraços!

    Bom dia, Paulo!!! Mais sujo que pau de galinheiro, aqui em MG, quer dizer que o carro tá mal afamado, não que seja ruim!! rsrsrsrsrs, até a desgraça do ''pobre'' Eike Batista é culpa do 3.2!!!
    Volto a repetir, só não tenho um porque não posso comprar...
    Os mais novos já devem sair com turbo, bicos e reprogramação novos, daí parece que a grande reclamação (justíssima) de perda de potência PODE estar acabando... mas o resto: vidro elétrico, AC, infiltração (ões)???? É como disse alguém aqui no fórum: '' Você casou com uma garota de programa e tá reclamando que ela não é virgem!!!''... Todo mundo sabe desses defeitos/ peculiaridades do Troller, mesmo assim pesquisam, perguntam, analisam, daí compram e RECLAMAM!!!! Alguns dos reclamões veem o jipão na rua (muitos já com ups) acham bonito e ficam sonhando em ter um, daí vendem os seus hatchs premium, Cross Over ou sedans (de preços similares ao T4) e pulam num pé de boi de um jipe para o dia a dia e adivinha? RECLAMAM!!!
    Outro dia, na garagem,o pneu dianteiro LD tava no osso, e uma poça de óleo embaixo do carro, ou seja, retentor que não segurou o óleo do diferencial.. fui no meca e ele fará uma adaptação para que isso não aconteça mais.. se fosse o 3.2, que usa o mesmo eixo e retentor, adivinha? Tava na Net!!!!

    abç.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:57.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy