Depois do "RECALL" o meu ficou mais beberrão. Antes fazia 10-9,5 km/l. Agora, eu acho, caiu pra 8. Na próxima semana vou rodar com um tanque cheio e fazer a média. Posto aqui. Abç.
Versão Imprimível
Depois do "RECALL" o meu ficou mais beberrão. Antes fazia 10-9,5 km/l. Agora, eu acho, caiu pra 8. Na próxima semana vou rodar com um tanque cheio e fazer a média. Posto aqui. Abç.
Bom, depois de pensar muito resolvi tirar um 3.2 zero...
Acredito que na sexta feira eu busque ele em Curitiba...
Segundo o vendedor, o chassis do meu já não faz parte do recall...
Sinto que serei muito feliz com este jipão! Meu sonho é tirar um zero e desde que vendi meu 2008 estou louco pra conseguir juntar tudo de $$ que podia para realizar ele!!!
Parabéns!
Tenho certeza que será feliz sim... Tenho um 2013 e apesar dos problemas, curto muito o meu. Problemas acontecem e se resolvem. Se agir de forma positiva, tenho certeza que vai curtir muito o seu!
Lembre que é um jipe, o conforto não é de sedan, mesmo sendo zero, o ar condicionado não é uma brastemp, mesmo sendo zero, o freio é um Deus me livre, mesmo sendo zero... são problemas que fazem parte do DNA do Troller.
Abraços!
Pessoal, hj abasteci o bichão. Tá confirmado. Depois do RECALL o danado ficou mais beberrão. Tá fazendo 9,2 km/l. Antes fazia 9,5/10. Vou adotar outra forma de condução para ver se melhora.
Fiquei sem embreagem novamente. É a quinta vez depois do RECALL. Vou relatar na revisão de 10.000 km.
Abraço.
Tirei ele zero já feito o RECALL da ECU e Bicos, andei os 4700km sem problema algum, um botao do vidro que molhei e foi resolvido (seco) e só... Hoje foi feito a revisão dos 5000km e foi trocada a turbina, sai da loja e senti que ele tinha um pouco mais de torque até...
Até agora tudo lindo hehe
O meu, xará, continua original. Não troquei pneus. Fiz uma nova verificação, ontem. Fez 9 KM/L. Tem de fazer 10, eu acho. Vou modificar o modo de condução. Vou usar até BANGUELA. Se não fizer 10 km/l, vou chorar muito.
"banguela" só funciona em carburados. As injeções modernas cortam o combustível quando sente que está em inércia e você não acelera. Coisa que nunca faço..
O meu consumo piorou bastante depois do recall, mas pode ser apenas eu abusando um pouco demais..
Comecei fazendo 8 por litro. Depois só fazia 7.5~8.5. Depois do recall fiz uns tanques que não quis nem calcular...
Agora ficou difícil passar do 7 haha! Fiz 1kkm só de BR e não passou de 8..
Meu uso é misto BR e transito pesado sempre. Carro com 5kkm.