O duro é que eu não consigo nem estacionar usando uma mão só...
Fazer baliza girando o volante com as duas mãos é pra acabar né!
Versão Imprimível
olá pessoal boa noite, gostaria de saber uma coisa, comprando um troller zero ele já vem de fabrica com o recall? tenho que me preocupar com alguma coisa além das já mencionadas ou esses problemas foram corrigidos nesses que estão saindo da fabrica?
grato
obrigado a ajuda Homero, estou indo hj comprar o meu, tomara que tudo de certo!!
a vendedora me disse que eu teria a perda de garantia de suspensão se trocasse os pneus por maior que os 31 que vem no carro!!
achei um absurdo isso pois seria a primeira coisa que queria fazer era trocar pelos 33 ou 35.
Jaimesales, isto é fato, realmente perde a garantia da suspensao, mas é muito dificil acontecer alguma coisa com um pneu 33 que nao aconteceria com o original ou o 31, e mesmo que aconteca com o 31, conseguir uma garantia de suspensao é brabo, mesmo com o original. E tem mais, existe uma vista bem grossa para esses detalhes se voce tiver um bom relacionamento com a Concessionaria. Agora se partir para um 35, ja vai precisar alterar a suspensao, e aí nem com vista grossa.
Pessoal, depois de 6 mil km do recall, meu troller entrou novamente em modo de segurança.. acho que enquanto não houver um modo seguro e eficaz de tirar aquele "instintor de incendio" de debaixo do carro, não vai ficar 100%
Caraca!!
Não tem uma maneira de eliminar esta "regeneração" e este sistema esdrúxulo? Sacar fora/substituir este filtro, driblar os sensores, reprogramar via scanner??? Enfim torná-lo um jeep confiável??? Estou pensando em comprar um zero mas estou todo c@g@do! E um 3.0 com pouco uso e sem "castigo" em trilhas, está impossível!!!:shock:
Abs
Cara do céu... Denovo essa história da proteção?
o meu por enquanto ta 100%...