Bom, vejam o problema surgindo:
Este é o email do Rogério, gerente de pós venda da Troller:
Silvio bom dia!
A pedido da fabrica estamos substituindo a turbina do seu veículo, o diagnostico está “demorando” porque os sintomas são parecidos com outros possíves diagnostico, ja realizamos outros procedimentos no entanto não tivemos exito, sendo assim a fabrica autorizou substituírmos a Turbina, apos o almoço por volta das 15:00 te darei uma posição apos os testes.
Um abraço.
Esta é minha resposta:
Bom dia Rogério;
Que pena! Por que será que ocorreu este problema?
Estou um pouco preocupado pois meu carro foi comprado pós recall e esta turbina deveria ter sido trocada na fábrica, não?
Veja Rogério, este carro foi adquirido pela confiabilidade da mecânica. Em Março faremos uma longa viagem e não posso ter problema algum com isso.
Aguardo retorno.
Silvinho
De: Rogerio Nascimento [mailto:rogerio.nascimento@eurocar.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 27 de janeiro de 2014 09:53
Para: silvinho@silvioiwata.com.br
Cc: 'Jairo'
Assunto: Re: CONTATO
Prioridade: Alta
Infelizmente, meu carro é pós recall e a turbina não tinha sido trocada.
Cara, isso tá começando a me irritar!