Powered by vBulletin

Troller 3.2 TGV - Impressões após o Recall

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1516171819202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/02/2014, 01:39
    Paulo Peitudo
    Vc comprou um "caminhão-prancha" e vai nos oferecer o serviço sem custos?
    Citação:

Postado originalmente por san_sei Ver Post
    Galera! Adquiri um equipamento que vai resolver esse nosso problema no 3.2!!!

• 12/02/2014, 08:45
    san_sei
    1 Anexo(s)
    quase isso...

Me desculpem a anedota, não resisti! hahahaha
    Anexo 450712
  • 12/02/2014, 12:18
    Paulo Fogaça
    KKKKK
    Acho que realmente é o melhor equipamento!!!!
    Vou mandar instalar um...

Citação:

quase isso...

Me desculpem a anedota, não resisti! hahahaha
    Anexo 450712

• 13/02/2014, 17:18
    san_sei
    Pessoal:

Recebi o "Polaco" de volta e posso dizer que voltou bem... hehehe

Problema da oscilação na aceleração: OK

Não vamos saber nunca o que pode ter causado o defeito na roda fônica, fato é que acertaram no diagnóstico!

O que eu posso dizer é que eu só continuo com ele pelo atendimento do Nascimento, da trilha Eurocar.

Voltei a "ficar" com meu jipão. Daqui a pouco peço ele em namoro e depois casamos! =}
  • 04/03/2014, 19:16
    Humberto Baldisseri
    1 Anexo(s)
    Eu perdi a paciencia, depois de 52 dias parado na concessionária e varios comunicados que o veículo estava pronto, fui buscar, e imaginem, continuava com o mesmo defeito desde o dia 16/12/2013, sumindo agua, sabe o que fiz, levei ele pra casa de guincho, perdi a paciencia, vou entrar na justiça contra a Troller.
    Citação:

Postado originalmente por Joca # Ver Post
    SEM SOLUÇÃO!!!
    Ter um Troller 3.2 além de desesperador, vc precisa aprender virar gozação de todos(inclusive dos irmão troleiros). Fiz já três reprogramações, até CPU teve que ser substituída pois não aceitava mais reprogramar. Trocaram quase todos componentes e ele teima em perda de aceleração(sem força suficiente) " Seu carro agora ficou bom" Sempre é assim! Já caiu até o motor. Quero meu dinheiro de volta pois o vício vem desde a compra e nunca resolvem o problema! Ficou temeroso só de imaginar este carro depois que a garantia acabar. Imagina se fosse pagar por tudo que trocaram? Já corri risco de acidente com meu neto dentro dele(quando o motor caiu) E olha nunca fiz trilha com ele. Quanto aos que alegam que quem comprar Jeep é pra ir pra lama(respeito é bom e eu gosto) Respeito a todos que participam das bonitas trilhas, mais devem também respeitar que adquire para sua própria trajetória. Imagino que seria dela Troller não fôssemos a maioria das comprar realizadas. Repito admiro e respeito todo tipo de trilha e curto até ver, agora participar não é meu desejo e deva ser ele entendido. A troller roubou meus sonhos e passeios que haviam sidos programados por mim junto com minha família. Desejo sorte e proteção divina a todos. Lendo pudo observar vários problemas e sofrimentos relatados aos longos destes meses e a todos eles meu sincero respeito. E a 4x4 Brasil meu agradecimento por deixar-me fazer este relato. Obrigado a todos! Fiquem com Deus!

• 04/03/2014, 19:18
    Humberto Baldisseri
    Os valores estão invertendo, agora levamos nosso Troller pra casa de guincho!
  • 04/03/2014, 20:54
    Paulo Peitudo
    É triste ainda ler relatos com tal teor.
    Bati o recorde de consumo com o meu.
    Andei 374.5 km com 34.03 litros. Média de 11 km/l. Andando a 90-100 km/h.
    A luz de injeção acendeu 3 vezes, sem causas aparentes.
    Nunca senti o bichão perder potência.
    Tenho dito.
    Citação:

Postado originalmente por Humberto Baldisseri Ver Post
    Eu perdi a paciencia, depois de 52 dias parado na concessionária e varios comunicados que o veículo estava pronto, fui buscar, e imaginem, continuava com o mesmo defeito desde o dia 16/12/2013, sumindo agua, sabe o que fiz, levei ele pra casa de guincho, perdi a paciencia, vou entrar na justiça contra a Troller.

• 04/03/2014, 22:31
    san_sei
    Olha... Eu sei q não vai adicionar nada mas vou falar...
    o meu ta bom... Ele da uma falhada quando frio, estou tendo problemas com o alarme mas ta indo...

Você já tem advogado? Se quiser algum auxílio estou a disposição ok? Não tenho a habilitação para minas mas conte comigo...

jipeiro que eh jipeiro ajuda em qualquer situação!
  • 05/03/2014, 05:09
    Humberto Baldisseri
    Obrigado Amigo, já tenho sim, vamos começar os trabalhos na segunda feira.
    Citação:

Olha... Eu sei q não vai adicionar nada mas vou falar...
    o meu ta bom... Ele da uma falhada quando frio, estou tendo problemas com o alarme mas ta indo...

Você já tem advogado? Se quiser algum auxílio estou a disposição ok? Não tenho a habilitação para minas mas conte comigo...

jipeiro que eh jipeiro ajuda em qualquer situação!

• 05/03/2014, 10:11
    telles0808
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Peitudo Ver Post
    É triste ainda ler relatos com tal teor.
    Bati o recorde de consumo com o meu.
    Andei 374.5 km com 34.03 litros. Média de 11 km/l. Andando a 90-100 km/h.
    A luz de injeção acendeu 3 vezes, sem causas aparentes.
    Nunca senti o bichão perder potência.
    Tenho dito.

Depois de alegria em viagem com o Diesel aditivado, voltei a rotina e o consumo foi para 7~8km/l.

Não têm jeito, se quiser economizar, é melhor se manter longe das cidades =]

Até hoje não encontrei um cinto de segurança comprido o suficiente para poder substituir o original, e que abrace uma cadeirinha de bebê atrás. Alguma dica?

Aqui em curitiba já fui até em loja especializada, e nada, todos são curtos, incluindo os genéricos e universais. Então comecei a pesquisar originais de alguns sedans, tais como o Passat Alemão ou Hyundai Elantra, etc, sabendo que são compridos e confiáveis, mas aí quem não têm são as lojas...

@Humberto, o caminho é longo, e incomoda bastante, mas no seu caso, acho que é a melhor solução.
  • 05/03/2014, 17:39
    paulosergio
    Boa tarde a todos,

Aparentemente o que eu vou escrever aqui pode nao ter nada haver no momento, mas eu tenho visto alguns relatos de 3.2 ainda nao acertados.
    Nao sou mais proprietario de um 3.2, pois eu troquei por uma pajero full, em virtudes de outros projetos para esse ano.
    Entao eu passo a dica para quem quer um excelente 3.2.
    Eu troquei o meu numa loja de Ribeirao Preto.
    Eu vou falar sobre o carro no intuito de sugerir para quem esta procurando.
    O 3.2 que foi meu, NUNCA deu um problema, foi carro de expedicoes, ao todo 42.000 km de alegria para mim e minha familia. E um carro de kilometragem alta mas, mais que testado, sempre revisado na ccs de ribeirao preto, portanto tem quase 1 ano de garantia ainda.
    Nao vou falar aqui onde está, mais se alguem se interessar, e um belo carro.
    So lembrando que meu negocio ja foi feito, portanto nao ganho comissao e nem nada, é so pela dica mesmo. Pois era realmente excelente.
    Passo in box a loja onde o carro esta.
  • 23/04/2014, 14:11
    jeansestrem
    Depois do recall fim dos problemas, final feliz na novela, o bichão 13/13 ta tinindo dia e noite. Uso como carro principal por paixão, 9500 km e tudo certo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1516171819202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:21.