x
Convex Datacenter
Página 24 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 367

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6



    Citação Postado originalmente por PPS_Recife Ver Post
    Pessoal, boa tarde.
    Tenho lido o fórum mas esté é meu primeiro post. Então não posso deixar de elogiar a contribuição do fórum através de seus participantes para aqueles que se interessam pelo mundo 4x4.

    Pois bem, hoje sou dono de um BRM M11 2005 e quero passar para um jipe que tenha opção de andar sem capota (isso é fundamental pra mim).
    Tenho pensado muito no troller, mas a razão me deixa com muita dúvida por conta do histórico de problemas. Encontrei uma opção aqui em Recife na CCS Trilha Nordeste (Carro Troller-T4-TROLLER T4 3.2 TGV 4X4 16V TURBO DIESEL 2P MANUAL-2013 - Webmotors). É um 13/13 com 7.800 km, e pela pouca informação que tive hj, trata-se de um carro que foi devolvido à fábrica devido aos problemas de regeneração. Claro, segundo a vendedora, o carro passou por um recall e tudo está resolvido. Garantia de 3 meses.

    O que vocês acham?

    Um grande abraço.
    Amigo, existe uma safra que realmente deu muito problema e após consecutivas idas e vindas da CSS o problema não foi resolvido.
    Ninguem abandona um Troller com 7000 km acho dificil, para pegar um usado por 84 k eu faria uma força e pegaria um zerinho por 88k. (ja vi gente falando que estão queimando o estoque por este valor)
    Existem mais Troller 3.2 bons que nunca deram problema, ou se deram foi resolvido com o recall, do que os problemáticos mas se este for uns desse vc ta fudid... vai perder o sono, a paciência e dinheiro.
    Compra desse pessoal que disse que nunca deu problema que é mais garantido... eu não arriscaria.
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #2
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Idem aos de cima....

  • #3
    Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Idem aos de cima....
    Idem aos de cima, veiculo perfeito

  • #4
    Usuário Avatar de GBratz
    Entrada
    23/03/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    36
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    E aí pessoal.
    Tudo bem?
    Como andam os 3.2 após o recall?
    O meus está com 15.000km pós recall e está 100%.

    Abraços.
    Troller T4 3.2
    Jeep Willys CJ5
    Quadricilo Fourtrax 420 FM

  • #5
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GBratz Ver Post
    E aí pessoal.
    Tudo bem?
    Como andam os 3.2 após o recall?
    O meus está com 15.000km pós recall e está 100%.

    Abraços.

    O meu está estacionado próximo ao heliporto de São Tomé/RJ, aguardando o meu retorno para o Rio de janeiro 10/12. Faço a cada 14 dias essa viagem. Está com 30200Km (25000km pós recall).
    4X4 Brasil
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    17/10/2010
    Local
    Curitiba e Brasília/PR
    Idade
    70
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GBratz Ver Post
    E aí pessoal.
    Tudo bem?
    Como andam os 3.2 após o recall?
    O meus está com 15.000km pós recall e está 100%.

    Abraços.
    O meu 2013/2013, carro do dia-a-dia, está com 29.500 Km, trazendo no currículo 14.000 Km de Carreteira Austral e 6.000 Km de São Luis do Maranhão com Jalapão, e nunca apresentou problema desde 0 Km.
    Hilux CD 4X4 (14/15)

  • #7
    Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por E. Mac Ver Post
    O meu 2013/2013, carro do dia-a-dia, está com 29.500 Km, trazendo no currículo 14.000 Km de Carreteira Austral e 6.000 Km de São Luis do Maranhão com Jalapão, e nunca apresentou problema desde 0 Km.
    O meu também carro do dia-a-dia, com 33.000 km uma expedição pelo Nordeste e se preparando para carretera austral, perfeito e sem nenhum problema.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    LDS/PR
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    boa noite, meu troller tgv ta perfeito sem falhas nada,o unico problema até hoje é que se passar em locais mais fundos na altura dos paralamas por ai, acende a luz do modo de emergência e ele limita o giro, mas é só desligar e ligar o jipe que fica normal.ligamos em uma oficina autorizada e falaram que é o diâmetro de uma mangueira que é pequeno, deve ser o respiro?? achei sem lógica ser isso, deve ser problema no sensor do escape não é?

  • #9
    Usuário Avatar de GBratz
    Entrada
    23/03/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    36
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    O meu também é meu carro do dia-a-dia.
    Não fiz nenhuma viagem longa ainda, mas pretendo.
    Ando quase toda semana nas estradas aqui da região e o carro está ótimo.
    Espero que agora com os primeiros carros saindo da garantia consigamos desvendar a eletrônica do motor para fazer um remapeamento bom.

    Abraços.
    Troller T4 3.2
    Jeep Willys CJ5
    Quadricilo Fourtrax 420 FM

  • #10
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    33
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Galera, a princípio o meu ta ok, nunca acendeu a luz de modo de segurança ou do filtro.
    Porém... a cada 250 km, ele faz a regeneração ativa, sinto o jipe meio arisco e em baixas rotações meu bobo...
    Normal?

    Abraço
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #11
    Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Eduardo, pelo que andei lendo é normal, o meu faz a regeneração automática a cada 400/450Km, fica meio arisco e as vezes dá uns engasgos; faz e não indica nada no painel. Indaguei na ccs e disseram que é normal, varia de acordo com o uso urbano/estrada.
    Como estatistica, o meu está com 14500km, 100% desde zero.

    Abços.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    18
    Agradecimento: 1
    O meu já saiu zero após recall.
    A tal luz só acendeu uma única vez, na primeira semana, por conta do sensor de embreagem. Ajustado isto, nunca mais acendeu. Está com 4 meses e 6.600km.

    Citação Postado originalmente por GBratz Ver Post
    E aí pessoal.
    Tudo bem?
    Como andam os 3.2 após o recall?
    O meus está com 15.000km pós recall e está 100%.

    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bilstein 5125 no Troller - Impressoes
      Por fredbh no fórum Troller
      Respostas: 217
      Última resposta: 08/10/2019, 15:56
    2. Impressões após Lift 30mm + 235 70 16 AT
      Por Christian Andreas no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 14/02/2014, 17:24
    3. Troller 2013 - Impressões sobre o modelo
      Por Paulo Fogaça no fórum Troller
      Respostas: 464
      Última resposta: 01/09/2013, 19:19
    4. Respostas: 14
      Última resposta: 16/05/2012, 20:54
    5. minhas impressoes apos 2 mil km: SW4 2.7 99
      Por RICARDO SP no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/02/2007, 07:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade