Powered by vBulletin

Troller 3.2 TGV - Impressões após o Recall

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/02/2014, 13:48
    san_sei
    Cara do céu... não é possivel isso...

E o que o povo da Css fala?
  • 05/02/2014, 10:35
    Humberto Baldisseri
    Alguém tem o endereço correto da fabrica do Troller para que eu possa enviar uma Notificação Judicial, pois meu Troller está a 30 dias na concessionária e a previsão de entrega é só para o dia 14, vou meter eles na Justiça! Não quero meu carro mais, vou pedir meu dinheiro de volta.
  • 05/02/2014, 15:05
    san_sei
    Rod BR 116 km 37,7 - Catolé
    Horizonte, CE | CEP: 62880-000

(85) 3336-1500

=)

• 06/02/2014, 13:32
    Joca #
    SEM SOLUÇÃO!!!
    Ter um Troller 3.2 além de desesperador, vc precisa aprender virar gozação de todos(inclusive dos irmão troleiros). Fiz já três reprogramações, até CPU teve que ser substituída pois não aceitava mais reprogramar. Trocaram quase todos componentes e ele teima em perda de aceleração(sem força suficiente) " Seu carro agora ficou bom" Sempre é assim! Já caiu até o motor. Quero meu dinheiro de volta pois o vício vem desde a compra e nunca resolvem o problema! Ficou temeroso só de imaginar este carro depois que a garantia acabar. Imagina se fosse pagar por tudo que trocaram? Já corri risco de acidente com meu neto dentro dele(quando o motor caiu) E olha nunca fiz trilha com ele. Quanto aos que alegam que quem comprar Jeep é pra ir pra lama(respeito é bom e eu gosto) Respeito a todos que participam das bonitas trilhas, mais devem também respeitar que adquire para sua própria trajetória. Imagino que seria dela Troller não fôssemos a maioria das comprar realizadas. Repito admiro e respeito todo tipo de trilha e curto até ver, agora participar não é meu desejo e deva ser ele entendido. A troller roubou meus sonhos e passeios que haviam sidos programados por mim junto com minha família. Desejo sorte e proteção divina a todos. Lendo pudo observar vários problemas e sofrimentos relatados aos longos destes meses e a todos eles meu sincero respeito. E a 4x4 Brasil meu agradecimento por deixar-me fazer este relato. Obrigado a todos! Fiquem com Deus!
  • 06/02/2014, 13:34
    Joca #
    SEM SOLUÇÃO!!!
    Ter um Troller 3.2 além de desesperador, vc precisa aprender virar gozação de todos(inclusive dos irmão troleiros). Fiz já três reprogramações, até CPU teve que ser substituída pois não aceitava mais reprogramar. Trocaram quase todos componentes e ele teima em perda de aceleração(sem força suficiente) " Seu carro agora ficou bom" Sempre é assim! Já caiu até o motor. Quero meu dinheiro de volta pois o vício vem desde a compra e nunca resolvem o problema! Ficou temeroso só de imaginar este carro depois que a garantia acabar. Imagina se fosse pagar por tudo que trocaram? Já corri risco de acidente com meu neto dentro dele(quando o motor caiu) E olha nunca fiz trilha com ele. Quanto aos que alegam que quem comprar Jeep é pra ir pra lama(respeito é bom e eu gosto) Respeito a todos que participam das bonitas trilhas, mais devem também respeitar que adquire para sua própria trajetória. Imagino que seria dela Troller não fôssemos a maioria das comprar realizadas. Repito admiro e respeito todo tipo de trilha e curto até ver, agora participar não é meu desejo e deva ser ele entendido. A troller roubou meus sonhos e passeios que haviam sidos programados por mim junto com minha família. Desejo sorte e proteção divina a todos. Lendo pudo observar vários problemas e sofrimentos relatados aos longos destes meses e a todos eles meu sincero respeito. E a 4x4 Brasil meu agradecimento por deixar-me fazer este relato. Obrigado a todos! Fiquem com Deus!
  • 06/02/2014, 17:58
    san_sei
    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.n...97803267_n.jpg

Com certeza isso é coisa sua!

hahahaha

Meus parabens!
  • 07/02/2014, 20:50
    rodrigo28
    Citação:

Postado originalmente por san_sei Ver Post
    Cara do céu... não é possivel isso...

E o que o povo da Css fala?

Então, vou levar na revisão de 20mil km essa semana.. vamos ver o que vão falar dessa vez!
  • 10/02/2014, 17:15
    rodrigo28
    Liguei na css Trilha Real, aqui de Belo Horizonte, pra marcar a revisão de 20mil km. Só tem vaga para 10 de março. :cavalo:
    Até lá vou ter q ficar andando no carro da patroa, ou aguentando modo de segurança todo dia. Engraçado que o modo de segurança não segue um padrão. Tem vez que o giro sobe até 2mil rpm, outras vezes ate uns 2400 rpm. Ontem entro em modo de segurança e nao passava de 1500 rpm. Isso q era mais de meia noite, voltando pra casa. O carro não conseguia passar de 20 km/h no plano.. :curtir_nao:

http://www.youtube.com/watch?v=BcmvZ5_rRCs
  • 10/02/2014, 20:26
    CarlãoBH
    Citação:

Postado originalmente por rodrigo28 Ver Post
    Liguei na css Trilha Real, aqui de Belo Horizonte, pra marcar a revisão de 20mil km. Só tem vaga para 10 de março. :cavalo:
    Até lá vou ter q ficar andando no carro da patroa, ou aguentando modo de segurança todo dia. Engraçado que o modo de segurança não segue um padrão. Tem vez que o giro sobe até 2mil rpm, outras vezes ate uns 2400 rpm. Ontem entro em modo de segurança e nao passava de 1500 rpm. Isso q era mais de meia noite, voltando pra casa. O carro não conseguia passar de 20 km/h no plano.. :curtir_nao:

Conterrâneo, não importa se é Troller, Fiat ou BMW, quando é defeito tem que levar pra CSS e deixar lá, não tem essa de dia marcado… Põe o carro na entrada e só tira ele de lá com a OS da oficina na mão!!
  • 11/02/2014, 10:22
    Parolin
    Citação:

Postado originalmente por rodrigo28 Ver Post

http://www.youtube.com/watch?v=BcmvZ5_rRCs

Cara, entra em modo de segurança em quanto tá andando ou quando liga entra direto?
    Se for quando liga, tente ficar desligando, esperando uns 20 segundos e ligando de volta depois. A luz de injeção não apaga mas as vezes o carro não entra em modo de segurança...
    Já passei uns 3kkm com o carro entrando em modo de segurança quando ligava e ficava fazendo isso até ele sair!
    No fim meu problema foi resolvido (não foi culpa da troller, ford ou ccs) mas cheguei até a viajar assim. Só que ele nunca entrou em modo de segurança em quanto andava!

Ah, o troller tem diversos modos de segurança mesmo. O meu as vezes não passava de 2 mil giros e na grande maioria das vezes ele não limitava o giro, só que não abria a turbina! Ficava manco de mais... Pelo menos dava até pra pegar BR assim! haha
  • 11/02/2014, 19:20
    navalito
    Liga no 0800 e manda guincharem o carro
  • 11/02/2014, 23:02
    san_sei
    Galera! Adquiri um equipamento que vai resolver esse nosso problema no 3.2!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:18.