Kátia Silene = Katia Sirene = Kitola = Paulo Peitudo.
Respeito muito opiniões de pessoas como Paulo Fogaça, GPBarbosa (conheci pessoalmente na Trilha Serramar) e outros que contribuíram com o tópico e forçaram a Troller efetuar o Reecall do 3.2.
Versão Imprimível
Kátia Silene = Katia Sirene = Kitola = Paulo Peitudo.
Respeito muito opiniões de pessoas como Paulo Fogaça, GPBarbosa (conheci pessoalmente na Trilha Serramar) e outros que contribuíram com o tópico e forçaram a Troller efetuar o Reecall do 3.2.
JotaN, não encontro as razões que o levaram a me odiar tanto.
Sou apenas mais um forista.
Não sou um entusiasta como você, APENAS relato com seriedade o que ocorre com minha viatura.
Anime-se, pois o 2015 não é tão problemático quanto o seu e o meu juntos.
Abç.
Katia Silene foi suspensa, Kitola banido, e esse(a) Paulo Peitudo? Todos são a mesma pessoa.
Antes do Reecall, o meu Troller teve três problemas de motor entrando em modo de segurança. Todos relatados no Fórum.
Agora, se o meu carro estivesse com problemas, não colocaria para-choque off road e nem Guincho Warn Zeon 10.000lbs.
São pessoas assim que pode deixar o Fórum desacreditado.
O meu é um 3.2 12/13 com 28 mil km.
Já fiz algumas viagens longas, uso no dia a dia e já fui ao Jalapão com ele. É o meu primeiro Troller e estou bastante satisfeito.
Se algum dia me deixar na mão, com certeza postarei aqui.
Moro numa capital que ainda não tem CCS desta marca, as minhas revisões são feitas em Goiânia.
O meu vizinho possui um com as mesmas características, um pouco mais rodado, e tb não tem do que reclamar. Ele saiu de um 2.8.
Abs.
Eu também não reclamo, Ricardo.
Porém, no mínimo que digo, quando o ponto é negativo, já acham motivos para lançar pedras.
A viatura, sobretudo o TGV, é boa. Porém, não recomendo nem para meu pior inimigo.
Motivos?
Tenho de sobra - leia as ponderações do Barbosa e do abreu.
Eles resumiram de forma inteligente os motivos capazes de fazer qualquer pessoa fugir do 3.2 TGV.
Antes de atirar pedras em mim, vá lá e reflita sobre os argumentos aduzidos pelos foristas que citei, incluindo aí o IDOSO.
Abç.
Paulo,
Eu já li bastante a respeito do 3.2 TGV, inclusive os relatos dos foristas que mencionou, e já conversei com pessoas da MWM e com um amigo que possui duas CSS Troller.
Respeito a opinião de cada um e não discuto com quem já teve o carro e passou por problemas não solucionados, ou enfrentou o descaso de alguma css ou da própria FORD.
É pena que a Troller não foi adquirida por uma Toyota da vida.. Abs.
Esse topico ja deu o que tinha de dah. Problemas em carros que ja rodaram 20000; 30000; 40000km, se aparece algum problema ou nao, sao problemas que podem acontecer com qualquer carro que esta rodando, isto eh, sendo usado.
Peço licença ao colega JotaN para discordar. Tenho um Honda Civic 2008 que já rodou 200.000 km. Em seis anos, nunca subiu na prancha. Ao contrário, meu jipão, com apenas 33.000 km, não pode ver um guincho que já pede pra parar.
Abç.
O meu 3.2 2013 -13 virou agora 10500km sem nenhum problema estou muito satisfeito!!
Que continue assim, só lhe trazendo alegria como o meu tb tem me proporcionado.
Amanhã mesmo já está marcado um passeio leve pra uma cachoeira aqui na região de Taquaruçu - TO. Por enquanto estão confirmados dois 3.2 tgv, dois 3.0 e duas TR4. Se alguém aqui da região quiser se juntar, ta feito o convite. O nome do lugar é "Vai quem quer, volta quem pode.." :safari-rig:
Sò para constar.
Estou no quarto troller, segundo TGV.
Rodados 24 mil no primeiro TGV, 2013, feito recall e nenhum problema sério, apenas coisas simples sempre resolvidas nas revisoes.
Rodados mais 12 mil no segundo TGV, 2014, apenas regulagem da embreagem na primeira revisao. Zero problema !!!
Utilizado pneus Wrangler kevlar 33'' . Ja rodou portanto 36 mil e deve rodar mais uns 30 mil. Pneu um tanto barulhento na estrada, exige balanceamento cada 7 mil mais ou menos pois inicia vibracao.
Consumo de 7,5km\litro sem descontar o pneu.
Sò alegria.
Impressões do meu Troller 3.2 TGV após Recall, só nos tópicos: Trilhas e Passeios. Fui...