Powered by vBulletin

Troller 3.2 TGV - Impressões após o Recall

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/05/2014, 12:36
    Reinaldo sardinha
    Ola pessoal,
    Fui informado que o recall do meu foi feito na fabrica, e na primeira revisao o mecanico me confirmou o mesmo, e me deu o doc de confirmacao do recall feito.Como saber se este recall foi realmente feito na fabrica.Sera que o mecanico agiu de má fé?
    Obs: O carro e um 13/13 esta com 5500 e nehum problema ate hoje.
    Obrigado.
  • 23/05/2014, 20:16
    Pumba
    Olá a todos, estou com um troller 3.2 vazando a água e a concessionária não achou onde. O proprietário me pediu para verificar, mas também não consigo encontrar por onde!

    Algum proprietário de 3.2 teve perda de água? Se sim, a concessionária encontrou por onde estava vazando?

    Obrigado!
  • 23/05/2014, 20:25
    Paulo Fogaça
    Pumba, boa noite

    O meu também apresentou este defeito... resposta da concessionária: mais um novo mistério que a MWM não tinha resposta ainda... outros aqui do Forum também apresentaram o mesmo problema e pelo o que eu li, também não tinham conseguido resolver...
    No meu caso decidi vender meu 3.2 e comprar um 3.0 porque não teria mais saco para brigar com a Ford e a concessionária.






    Citação:

    Postado originalmente por Pumba Ver Post
    Olá a todos, estou com um troller 3.2 vazando a água e a concessionária não achou onde. O proprietário me pediu para verificar, mas também não consigo encontrar por onde!

    Algum proprietário de 3.2 teve perda de água? Se sim, a concessionária encontrou por onde estava vazando?

    Obrigado!

  • 23/05/2014, 21:15
    Pumba
    Citação:

    Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Pumba, boa noite

    O meu também apresentou este defeito... resposta da concessionária: mais um novo mistério que a MWM não tinha resposta ainda... outros aqui do Forum também apresentaram o mesmo problema e pelo o que eu li, também não tinham conseguido resolver...
    No meu caso decidi vender meu 3.2 e comprar um 3.0 porque não teria mais saco para brigar com a Ford e a concessionária.

    Obrigado Paulo. Está difícil achar por onde vaza mesmo! E não posso fazer muita coisa pois, o veículo está em garantia. O dono quer que eu tente achar pra que ele possa dizer na concessionária!
  • 23/05/2014, 23:08
    GPBarbosa
    Citação:

    Postado originalmente por Pumba Ver Post
    Obrigado Paulo. Está difícil achar por onde vaza mesmo! E não posso fazer muita coisa pois, o veículo está em garantia. O dono quer que eu tente achar pra que ele possa dizer na concessionária!

    Da uma olhada aqui no forum q tem um tópico específico sobre sumiço de água.
    q eu tenha conhecimento tem mais de 20 carros com este problema e nenhum com solução.

    na mesma linha do Paulo, já q a TROLLER não resolveu eu resolvi, peguei um 3.0!!!!
  • 23/05/2014, 23:43
    Willian Del Piero Rocha
    Pumba, , ,divirta-se . . ..
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...do-rapido.html
  • 24/05/2014, 00:57
    Pumba
    Citação:

    Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Pumba, , ,divirta-se . . ..
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...do-rapido.html

    Galera, muitíssimo obrigado. Nenhum reparador mexeu nestes motores ainda! Ninguém sabe nada sobre o mesmo!
  • 02/07/2014, 17:03
    José Roberto Mineo
    Caríssimos(as),
    vou relatar-lhes a via crucis que tenho atravessado desde 31/07/2013, quando adquiri o T4 2013/2013 com este motor 3.2.
    Tinha rodado em torno de 2.500 km após três meses, quando fui atender ao já tão comentado recall neste fórum. Como moro em Uberlândia-MG, decidi atender a este recall na Troller Trilha Sertões de Goiânia, de onde o T4 foi faturado. Depois de mais de 24 horas para executar o serviço fui informado que o jipe estava pronto.

    Iniciei a viagem de volta a Uberlândia e, após 150 km de rodovia, fui surpreendido com uma nuvem de fumaça branca e vazamento de óleo diesel do parabrisa ao vidro traseiro. Depois de acionar o guincho e solicitar que o mesmo retornasse a Goiânia e após ser avisado que o jipe estava pronto por vários dias tentando que o jipe fosse retornado para Uberlândia, a resposta automática da assistência Troller foi que teria que viajar para Goiânia para buscá-lo. Quando lá cheguei a esclarecedora resposta técnica que me passaram é que a "mangueirinha" de rotorno do combustível veio com defeito e por isto vazou o diesel. Um resposta muito simplista para um quase acidente que poderia ser fatal para os ocupantes do veículo.

    Após ter realizado a revisão dos 5.000 km na concessionária Trilha Vip em Ribeirão Preto no final do ano, tive um bom atendimento e prometi nunca mais retornar à Troller Trilha Sertões de Goiânia, pelo péssimo atendimento que obtive, sendo que até a lavagem do jipe tive que implorar porque do mesmo modo que ele lá chegou todo banhado de diesel, assim estava lá no sol escaldante daquela cidade.

    Há 15 dias as torturas reiniciaram, infelizmente. Após realizar a regeneração estacionária, rigorosamente como instruído no manual do proprietário, observei que o aviso no painel não desligava, apesar de tê-lo deixado por mais de 30 minutos na condição de regeneração estacionária. O pior é que a nuvem de fumaça branca agora passou a surgir mesmo em baixa rotação e o motor apresentando muitas falhas e pouco desempenho. Ao contactar o famoso 0800 da Ford, fui orientado a enviar o veículo para a concessionária mais próxima. Assim, ele foi guinchado novamente e enviado para a Trilha Vip de Ribeirão Preto. Após uma semana sem o veículo, viajei para aquela cidade para buscá-lo, quando o técnico que me atendeu informou que precisava andar em torno de 300 a 400 km por semana para não ter aquele tipo de problema. Ora, isto não consta no manual do proprietário, nem foi-me avisado quando paguei R$ 93.000,00 para adquiri-lo. Bom, iniciei a viagem de retorno a Uberlândia as 13:30 hs. do dia 27/06/2014 e, antes de chegar em Orlândia, a 50 km de Ribeirão Preto, qual não foi minha surpresa ao observar pelo retrovisor que a nuvem de fumaça branca estava novamente no ar e vazamento de óleo diesel por todo o carro e asfalto da Rodovia Anhanguera. Não tive outra alternativa senão acionar o 0800 novamente e guinchar o veículo novamente, a 3a. vez em menos de 11 meses. Mesmo o guincho e o taxi terem chegado somente 6 horas após a solicitação, o que mais está me causando espanto é que os técnicos da Trilha Vip me informaram que o problema não tinha nada a ver com aquele apresentado na semana passada. O problema era que as famosas “mangueirinhas” de retorno do combustível tinha sido apertadas com alicate, quando foi realizado o recall lá na Trilha Sertões. E que agora o veículo estava sem problemas. Ora, afirmei para o pessoal lá que não tenho mais tempo nem segurança para pegar uma rodovia com aquele veículo e que fosse providenciado um guincho para trazê-lo de volta a Uberlândia. Foi-me solicitado que ligasse novamente para o 0800 e relatasse o problema e, após várias horas de insistência para se chegar ao “canal” correto, recebe como uma resposta automática: a Troller não irá providenciar o retorno do veículo, porque o problema agora é outro. Pois é, meus caros, será que o problema agora é outro mesmo? Estou acreditando que o problema começou quando quis realizar um sonho em adquirir um Troller, que se transformou em pesadelo que tenho vivido nestes últimos 11 meses.
    Alguma sugestão de como proceder? Já avisei lá para o pessoal da Trilha Vip que não irei buscar o veículo enquanto não obtiver uma resposta conclusiva sobre o que acontece com aquele motor 3.2.
    Logo após o término da Copa do Mundo, iremos ser bombardeados com o lançamento do novo Troller, à bagatela de 115 ou 120 mil reais. Será que agora os novos consumidores passarão a ser minimamente respeitado em seus direitos? Os consumidores americanos da Ford Motor Company recebem este mesmo tipo de tratamento ou este tipo é reservado somente a nós aqui abaixo da linha do Equador?
    Alguém já vivenciou tamanho grau de desrespeito por parte de alguma montadora?

    Abraços.
    José Roberto Mineo
    Uberlândia – MG
    Proprietário do Troller T4 2013-2013 Chassis DH001225
  • 02/07/2014, 21:05
    Paulo Fogaça
    José Roberto, boa noite

    Infelizmente, respeito ao cliente é algo que não existe em hipótese nenhuma por parte da Troller. Eles lançaram este motor 3.2 de merda às pressas devido a uma cagada enorme deles: o motor que seria usado era o 3.2 da Ranger, porém só descobriram que não caberia no cofre do motor a poucos meses do lançamento. Quem ficou com o mico? Quem comprou esta porcaria de versão.
    Meu conselho: venda o quanto antes e compre um com motor 3.0 em bom estado a partir de 2009. Foi o que eu fiz, comprei um 2011. Este com motor 3.2 não presta.
    Quanto ao novo: só pensarei nele daqui a 3 anos... Antes disto nem pensar!
    Abraços!
  • 03/07/2014, 11:56
    Matheus Bravo
    Boa Tarde amigos, sou novo no forum, porém o acompanho a alguns anos, e gostaria da ajuda e honestidade de vocês,
    Possuo uma amarok 12/12, e tenho o interesse em comprar o troller 13/14, o último modelo, já o conheço pois sempre fiz trilha com amigos que possuem troller, wrangler entre outros. Irei utilizar-lo como carro principal para tudo, desde viagens longas e trilha.
    Minha dúvida, esse modelo possui problemas tais como relatado no modelo 13/13, será vantajoso esta troca de pick up para o troller, o valor de compra sera afetado pelo lançamento do troller 2015? Tive uma proposta de 90000 para o modelo 13/14 já com novo parachoque.
    Agradeço a ajuda de todos.
    Forte abraço.
  • 03/07/2014, 13:26
    Loyer
    Citação:

    Postado originalmente por Matheus Bravo Ver Post
    Boa Tarde amigos, sou novo no forum, porém o acompanho a alguns anos, e gostaria da ajuda e honestidade de vocês,
    Possuo uma amarok 12/12, e tenho o interesse em comprar o troller 13/14, o último modelo, já o conheço pois sempre fiz trilha com amigos que possuem troller, wrangler entre outros. Irei utilizar-lo como carro principal para tudo, desde viagens longas e trilha.
    Minha dúvida, esse modelo possui problemas tais como relatado no modelo 13/13, será vantajoso esta troca de pick up para o troller, o valor de compra sera afetado pelo lançamento do troller 2015? Tive uma proposta de 90000 para o modelo 13/14 já com novo parachoque.
    Agradeço a ajuda de todos.
    Forte abraço.

    Rapaz acho que você não acompanha o fórum dos troller´s... Se trocar se arrependerá amargamente.
    Sugiro que leia só essa página mesmo e tire suas conclusões.
  • 03/07/2014, 15:56
    teretroller
    Citação:

    Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Rapaz acho que você não acompanha o fórum dos troller´s... Se trocar se arrependerá amargamente.
    Sugiro que leia só essa página mesmo e tire suas conclusões.

    Leia esta pagina e também lei o tópico Compradores Satisfeitos e tire suas conclusões.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:45.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy