O meu também carro do dia-a-dia, com 33.000 km uma expedição pelo Nordeste e se preparando para carretera austral, perfeito e sem nenhum problema.
Versão Imprimível
O meu também é meu carro do dia-a-dia.
Não fiz nenhuma viagem longa ainda, mas pretendo.
Ando quase toda semana nas estradas aqui da região e o carro está ótimo.
Espero que agora com os primeiros carros saindo da garantia consigamos desvendar a eletrônica do motor para fazer um remapeamento bom.
Abraços.
Galera, a princípio o meu ta ok, nunca acendeu a luz de modo de segurança ou do filtro.
Porém... a cada 250 km, ele faz a regeneração ativa, sinto o jipe meio arisco e em baixas rotações meu bobo...
Normal?
Abraço
Boa noite Eduardo, pelo que andei lendo é normal, o meu faz a regeneração automática a cada 400/450Km, fica meio arisco e as vezes dá uns engasgos; faz e não indica nada no painel. Indaguei na ccs e disseram que é normal, varia de acordo com o uso urbano/estrada.
Como estatistica, o meu está com 14500km, 100% desde zero.
Abços.
O meu tá com 29.500 km.
13/13.
Fiz a revisão de 30.000 km e achei o preço salgado - R$2.500,00.
Consumo, rodando a 100 km/h, trocando marcha antes dos 2200 rpm: 10km/l.
Nenhum problema grave a relatar.
Meu sonho pra ele é retirar o míssil que fica embaixo, deixando o bichão sem catalisador e usando diesel comum.
Será que um dia teremos isso?
Se nada der certo, em 2016 pego um Renegade 2.0.
Abç, confrades.
Pois é.
Meu sonho é retirar também, mas tenho perdido as esperanças.
ando ligando para vários lugares que fazem reprogramações em motor diesel, e todos me falam que o mercado para o troller 3.2 TGV é muito pequeno e eles vem investindo mais no novo troller.
Tomara que alguém se motive a perder algum tempo estudando o nosso troller e descubra um modo de retirar de forma a não nos causar problemas...
Abraços
Paulo Peitudo = Katia Silene.
Se alguém conseguir essa proeza, por favor, avise-me.
Queria que fosse um jipe normal, sem essas porcarias eletrônicas.
Diesel comum, fumaça pra todo lado.
É O QUE QUERO PRA ELE.
galera, é o seguinte... tenho o meu há mais de 2 anos.... desde lá busco elevar a potência do bicho e retirar toda eletrônica possível. Já contactei diversas vezes varias empresas e pessoas como podem imaginar.
O único que pode fazer isso ( e já está fazendo) mas parece que pode melhorar é o Junior Maia de Natal. Quem tiver interesse mesmo procura o cara, assim ele sente que tem umas 100 - 150 pessoas dispostas a pagar uma boa programação para o troller 3.2 TGV antigo e faz algo top mesmo.
Desânimo total. Infelizmente, o meu TGV, hoje, seguiu para a CCS na prancha-guincho.
Motivo? Líquido de arrefecimento baixando loucamente. Água vazando, caindo no chão da garagem.
Após 30.000 km, o problema aparece pela segunda vez. PELA SEGUNDA VEZ O BICHÃO FOI PRA CCS NA PRANCHA. QUE DEUS ME AJUDE NA SOLUÇÃO DESSE ENROSCO. Gosto muito do carro, porém, não recomendo para ninguém. Não faço trilhas. Só asfalto. Frustrante. Abç.