Havia colocado minha opinião.
Foi deletada.
Só pode falar bem ??
Versão Imprimível
Havia colocado minha opinião.
Foi deletada.
Só pode falar bem ??
Provável não. Com certeza! Quem é novo no fórum não deve entender nada, mas quem está aqui e viu o que aconteceu em 2013, deve lembrar de uns 4 proprietários de outras marcas que encheram o tópico dos trollers 3.2 com mensagens ofensivas e literalmente encheram o saco de tanta gente que os moderadores interviram - infelizmente apagando mensagens de pessoas sérias que tinham dados relatos negativos sobre o 3.2 também.
E vocês nem imaginam quem é a tal da Kátia Silene? Eu imagino! Mas, deixa quieto. Um dia essa pessoa se trata, procura um psicólogo e cura o recalque com troller. E vai se lamentar pelo tempo que perdeu fazendo fakes pra tentar denegrir a imagem de empresas e explicitamente provocar/assustar proprietários de carros de outras marcas.
JotaN, não se intimide com esse tipo de opinião. Se o seu 3.2 TGV, está bom, relate sim. Se der problema, também não deixa de relatar.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post2226248
Clica em cima do seu nome, aí no canto esquerdo. Vai aparecer uma opção "Ver Posts do Fórum", onde é possível localizar todas suas postagens.
[]'s
Obrigado Giovani. Confundi o tópico.
Não estou aqui para falar bem nem mal do veículo. Apenas estou relatando o que ocorreu comigo. Gosto muito do meu Jipe, porém, não posso querer esconder o Sol com peneira: com 30.000 km rodados, o bruto já subiu na prancha duas vezes.
Há outros colegas que sabem muito bem do que estou falando. O Navalito está passando pelo mesmo perrengue.
Não é o fim do mundo, amigos. É só um carro com um problema mecânico. Eu ADORO o jipe, nem por isso vou esconder as falhas dos confrades de fórum. Abraço.
Prezado JotaN, por acaso você é dono de CCS?
É acionista majoritário da Troller?
Por alguma razão, não sei qual, minha presença aqui no fórum te incomoda muito.
Queria esclarecer que não escrevo para você. Estou aqui para trocar informações com outros colegas.
Por favor, desconsidere o que escrevo, pois é isso que tenho feito com o que você relata. Aliás, relatos que em nada contribuem para este espaço. Vá cuidar de seu jipe e de sua vida. Eu cuido do meu. Saia do meu pé, cara.
Eu já desconfiava... kkkkkkkk
Eu acompanho esse tópico desde que foi criado... E sou membro desse fórum desde 2011, porém acompanho desde 2010, e o que eu já vi de recalcado(Pessoas que sonham em ter Troller)por aqui é fora do normal.
Que ninguém leva mais a Katia Silene, Paulo Peitudo, isso não é novidade.
Cara, se ocupa com outra coisa, nos deixe em paz, tenho dezenas de amigos experientes em off road que deixaram esse fórum por causa desses tipos de usuários, e quem perde? Quem tem dúvidas, quem vem aqui atrás de respostas sérias por parte de pessoas experientes dispostas a ajudar. É triste! Esse fórum era muito bom...
Enfim, para os novos no fórum, não leve essa pessoa a sério, e quando ver uma pessoa ofendendo a marca, falando mal, manchando a marca, não acredite, pois é a mesma pessoa que estava por trás de Katia Silene, Katia Sirene, Paulo Peitudo, e mais alguns outros usuários que foram banidos, e que tinham nome duvidoso. Eu sempre irei lhe desmascarar, pois amo a Troller, e quando alguém faz uma crítica que sei que é MENTIRA, eu não deixo barato e espalho a verdade.
Abs
JotaN, continue por aqui sim, amigo!
Seus relatos são de grande valia.
Abraço e feliz ano novo!
Em nenhum momento DESPREZEI a marca. Ao contrário, gosto muito do meu Jipe.
O que me deixa irritado é o seguinte: aqui só se tolera elogios. Quando o meu trolha sobe na prancha eu devo calar? Omitir?
Afinal, qual o problema de vcs?
Pq esconder um problema mecânico dos novatos?
O Navalito tá passando pelo mesmo problema. O Barbosa sabe do que estou falando.
Se vcs só querem ouvir loas acerca da viatura, conversem com os vendedores nas concessionárias. Aqui é diferente, a gente relata o que realmente ocorre com a viatura. O meu é ótimo, porém, com 30.000 km rodados já subiu na prancha duas vezes, pelo mesmo motivo. Boa sorte e feliz 2015 a todos.