Powered by vBulletin

Troller 3.2 TGV - Impressões após o Recall

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/01/2014, 14:40
    Leo Chagas
    Citação:

Postado originalmente por san_sei Ver Post
    A resposta de hoje: problema na roda fônica...

"roda fônica" ?????
  • 30/01/2014, 14:48
    san_sei
    dizem estar empenada...
  • 30/01/2014, 15:02
    homerohermida
    Nunca ouvi falar... O que é?
  • 30/01/2014, 15:34
    Sandrãobh
    Também fiquei curioso para saber o que é.... Realmente é uma peça fundamental para o bom funcionamento de motores com injeção eletrônica... AUTOentusiastas: A "MATEMÁGICA" DA RODA FÔNICA

abç.
  • 30/01/2014, 15:48
    san_sei
    O que posso dizer é que o Rogério me deu certeza que era isso mesmo.

Aguardo até quarta feira pois a peça precisa ser encomendada...

É chato... To com saudade do bugão! hehehe
  • 30/01/2014, 16:42
    homerohermida
    Citação:

dizem estar empenada...

Gostaria de saber como chegaram a esta conclusão... Será que eles tem relógio comparador na Loja???
  • 30/01/2014, 19:30
    Pumba
    Citação:

O que posso dizer é que o Rogério me deu certeza que era isso mesmo.

Aguardo até quarta feira pois a peça precisa ser encomendada...

É chato... To com saudade do bugão! hehehe

san sei, se ele estiver correto, não basta trocar a peça. Tem que investigar o por que do empenamento da mesma.
  • 30/01/2014, 22:18
    san_sei
    Cara, bem pensado!

Vou perguntar!
  • 31/01/2014, 11:05
    san_sei
    Prezado Silvio, nao temos com afirmar com exatidão, mas o empenamento do material normalmente ocorre em função da composição do material da peça, outro aspecto é temperatura, para nós é novidade esse tipo de problema, nós vendemos no nosso Grupo aproximadamente 130 veiculos, e o seu carro é o primeiro caso que ocorreu essa anomalia.....conversei com equipe tecnica da Troller desde que seu veiculo chegou porque eles nos acompanham nas operações e para voce ter ideia eles não comentaram absolutamente nada do genero, nós que fomos trabalhando e por termos pessoas com 10 de Troller na equipe conseguimos chegar no diagnostico depois de muita dedicação, ou seja pelo que sei é o unico caso no Brasil.
  • 31/01/2014, 11:29
    Parolin
    Citação:

Prezado Silvio, nao temos com afirmar com exatidão, mas o empenamento do material normalmente ocorre em função da composição do material da peça, outro aspecto é temperatura, para nós é novidade esse tipo de problema, nós vendemos no nosso Grupo aproximadamente 130 veiculos, e o seu carro é o primeiro caso que ocorreu essa anomalia.....conversei com equipe tecnica da Troller desde que seu veiculo chegou porque eles nos acompanham nas operações e para voce ter ideia eles não comentaram absolutamente nada do genero, nós que fomos trabalhando e por termos pessoas com 10 de Troller na equipe conseguimos chegar no diagnostico depois de muita dedicação, ou seja pelo que sei é o unico caso no Brasil.

Nem sabia que isso existia..
    Olha, o seu carro deve ter vindo com isso já errado. Tem muita pouca Km pra você ter danificado um item inédito! haha
  • 31/01/2014, 21:32
    GPBarbosa
    Citação:

Tipico da CCS de Curitiba.
    o meu 3.2 @ um ano atrás tmb era o único com defeito. E no final virou o que virou o primeiro recall da TROLLER.
    O teu até pode ser mas como credibilidade deles está igual pau de galinheiro é complicado acreditar.
  • 04/02/2014, 10:45
    rodrigo28
    E meu troller continua entrando em modo de segurança, praticamente todos os dias! Foi feito o recall na revisão de 10mil km. Hoje o troller está com 20mil km. Quando entra em modo de segurança, não sobe o giro mais que 2mil rpm.

http://www.youtube.com/watch?v=QPs-kvp2NKw
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:39.