"roda fônica" ?????
Versão Imprimível
dizem estar empenada...
Nunca ouvi falar... O que é?
Também fiquei curioso para saber o que é.... Realmente é uma peça fundamental para o bom funcionamento de motores com injeção eletrônica... AUTOentusiastas: A "MATEMÁGICA" DA RODA FÔNICA
abç.
O que posso dizer é que o Rogério me deu certeza que era isso mesmo.
Aguardo até quarta feira pois a peça precisa ser encomendada...
É chato... To com saudade do bugão! hehehe
Cara, bem pensado!
Vou perguntar!
Prezado Silvio, nao temos com afirmar com exatidão, mas o empenamento do material normalmente ocorre em função da composição do material da peça, outro aspecto é temperatura, para nós é novidade esse tipo de problema, nós vendemos no nosso Grupo aproximadamente 130 veiculos, e o seu carro é o primeiro caso que ocorreu essa anomalia.....conversei com equipe tecnica da Troller desde que seu veiculo chegou porque eles nos acompanham nas operações e para voce ter ideia eles não comentaram absolutamente nada do genero, nós que fomos trabalhando e por termos pessoas com 10 de Troller na equipe conseguimos chegar no diagnostico depois de muita dedicação, ou seja pelo que sei é o unico caso no Brasil.
E meu troller continua entrando em modo de segurança, praticamente todos os dias! Foi feito o recall na revisão de 10mil km. Hoje o troller está com 20mil km. Quando entra em modo de segurança, não sobe o giro mais que 2mil rpm.
http://www.youtube.com/watch?v=QPs-kvp2NKw