x
Convex Datacenter
Página 23 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 367

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    Itajai/SC
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Pumba, boa noite

O meu também apresentou este defeito... resposta da concessionária: mais um novo mistério que a MWM não tinha resposta ainda... outros aqui do Forum também apresentaram o mesmo problema e pelo o que eu li, também não tinham conseguido resolver...
    No meu caso decidi vender meu 3.2 e comprar um 3.0 porque não teria mais saco para brigar com a Ford e a concessionária.
    Obrigado Paulo. Está difícil achar por onde vaza mesmo! E não posso fazer muita coisa pois, o veículo está em garantia. O dono quer que eu tente achar pra que ele possa dizer na concessionária!

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pumba Ver Post
    Obrigado Paulo. Está difícil achar por onde vaza mesmo! E não posso fazer muita coisa pois, o veículo está em garantia. O dono quer que eu tente achar pra que ele possa dizer na concessionária!
    Da uma olhada aqui no forum q tem um tópico específico sobre sumiço de água.
    q eu tenha conhecimento tem mais de 20 carros com este problema e nenhum com solução.

na mesma linha do Paulo, já q a TROLLER não resolveu eu resolvi, peguei um 3.0!!!!
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    Itajai/SC
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Galera, muitíssimo obrigado. Nenhum reparador mexeu nestes motores ainda! Ninguém sabe nada sobre o mesmo!

Usuário
    Entrada
    02/07/2014
    Local
    Uberlândia/MG
    Caríssimos(as),
    vou relatar-lhes a via crucis que tenho atravessado desde 31/07/2013, quando adquiri o T4 2013/2013 com este motor 3.2.
    Tinha rodado em torno de 2.500 km após três meses, quando fui atender ao já tão comentado recall neste fórum. Como moro em Uberlândia-MG, decidi atender a este recall na Troller Trilha Sertões de Goiânia, de onde o T4 foi faturado. Depois de mais de 24 horas para executar o serviço fui informado que o jipe estava pronto.

Iniciei a viagem de volta a Uberlândia e, após 150 km de rodovia, fui surpreendido com uma nuvem de fumaça branca e vazamento de óleo diesel do parabrisa ao vidro traseiro. Depois de acionar o guincho e solicitar que o mesmo retornasse a Goiânia e após ser avisado que o jipe estava pronto por vários dias tentando que o jipe fosse retornado para Uberlândia, a resposta automática da assistência Troller foi que teria que viajar para Goiânia para buscá-lo. Quando lá cheguei a esclarecedora resposta técnica que me passaram é que a "mangueirinha" de rotorno do combustível veio com defeito e por isto vazou o diesel. Um resposta muito simplista para um quase acidente que poderia ser fatal para os ocupantes do veículo.

Após ter realizado a revisão dos 5.000 km na concessionária Trilha Vip em Ribeirão Preto no final do ano, tive um bom atendimento e prometi nunca mais retornar à Troller Trilha Sertões de Goiânia, pelo péssimo atendimento que obtive, sendo que até a lavagem do jipe tive que implorar porque do mesmo modo que ele lá chegou todo banhado de diesel, assim estava lá no sol escaldante daquela cidade.

Há 15 dias as torturas reiniciaram, infelizmente. Após realizar a regeneração estacionária, rigorosamente como instruído no manual do proprietário, observei que o aviso no painel não desligava, apesar de tê-lo deixado por mais de 30 minutos na condição de regeneração estacionária. O pior é que a nuvem de fumaça branca agora passou a surgir mesmo em baixa rotação e o motor apresentando muitas falhas e pouco desempenho. Ao contactar o famoso 0800 da Ford, fui orientado a enviar o veículo para a concessionária mais próxima. Assim, ele foi guinchado novamente e enviado para a Trilha Vip de Ribeirão Preto. Após uma semana sem o veículo, viajei para aquela cidade para buscá-lo, quando o técnico que me atendeu informou que precisava andar em torno de 300 a 400 km por semana para não ter aquele tipo de problema. Ora, isto não consta no manual do proprietário, nem foi-me avisado quando paguei R$ 93.000,00 para adquiri-lo. Bom, iniciei a viagem de retorno a Uberlândia as 13:30 hs. do dia 27/06/2014 e, antes de chegar em Orlândia, a 50 km de Ribeirão Preto, qual não foi minha surpresa ao observar pelo retrovisor que a nuvem de fumaça branca estava novamente no ar e vazamento de óleo diesel por todo o carro e asfalto da Rodovia Anhanguera. Não tive outra alternativa senão acionar o 0800 novamente e guinchar o veículo novamente, a 3a. vez em menos de 11 meses. Mesmo o guincho e o taxi terem chegado somente 6 horas após a solicitação, o que mais está me causando espanto é que os técnicos da Trilha Vip me informaram que o problema não tinha nada a ver com aquele apresentado na semana passada. O problema era que as famosas “mangueirinhas” de retorno do combustível tinha sido apertadas com alicate, quando foi realizado o recall lá na Trilha Sertões. E que agora o veículo estava sem problemas. Ora, afirmei para o pessoal lá que não tenho mais tempo nem segurança para pegar uma rodovia com aquele veículo e que fosse providenciado um guincho para trazê-lo de volta a Uberlândia. Foi-me solicitado que ligasse novamente para o 0800 e relatasse o problema e, após várias horas de insistência para se chegar ao “canal” correto, recebe como uma resposta automática: a Troller não irá providenciar o retorno do veículo, porque o problema agora é outro. Pois é, meus caros, será que o problema agora é outro mesmo? Estou acreditando que o problema começou quando quis realizar um sonho em adquirir um Troller, que se transformou em pesadelo que tenho vivido nestes últimos 11 meses.
    Alguma sugestão de como proceder? Já avisei lá para o pessoal da Trilha Vip que não irei buscar o veículo enquanto não obtiver uma resposta conclusiva sobre o que acontece com aquele motor 3.2.
    Logo após o término da Copa do Mundo, iremos ser bombardeados com o lançamento do novo Troller, à bagatela de 115 ou 120 mil reais. Será que agora os novos consumidores passarão a ser minimamente respeitado em seus direitos? Os consumidores americanos da Ford Motor Company recebem este mesmo tipo de tratamento ou este tipo é reservado somente a nós aqui abaixo da linha do Equador?
    Alguém já vivenciou tamanho grau de desrespeito por parte de alguma montadora?

Abraços.
    José Roberto Mineo
    Uberlândia – MG
    Proprietário do Troller T4 2013-2013 Chassis DH001225

Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    José Roberto, boa noite

Infelizmente, respeito ao cliente é algo que não existe em hipótese nenhuma por parte da Troller. Eles lançaram este motor 3.2 de merda às pressas devido a uma cagada enorme deles: o motor que seria usado era o 3.2 da Ranger, porém só descobriram que não caberia no cofre do motor a poucos meses do lançamento. Quem ficou com o mico? Quem comprou esta porcaria de versão.
    Meu conselho: venda o quanto antes e compre um com motor 3.0 em bom estado a partir de 2009. Foi o que eu fiz, comprei um 2011. Este com motor 3.2 não presta.
    Quanto ao novo: só pensarei nele daqui a 3 anos... Antes disto nem pensar!
    Abraços!
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

Usuário
    Entrada
    03/07/2014
    Local
    jaboticabal/SP
    Boa Tarde amigos, sou novo no forum, porém o acompanho a alguns anos, e gostaria da ajuda e honestidade de vocês,
    Possuo uma amarok 12/12, e tenho o interesse em comprar o troller 13/14, o último modelo, já o conheço pois sempre fiz trilha com amigos que possuem troller, wrangler entre outros. Irei utilizar-lo como carro principal para tudo, desde viagens longas e trilha.
    Minha dúvida, esse modelo possui problemas tais como relatado no modelo 13/13, será vantajoso esta troca de pick up para o troller, o valor de compra sera afetado pelo lançamento do troller 2015? Tive uma proposta de 90000 para o modelo 13/14 já com novo parachoque.
    Agradeço a ajuda de todos.
    Forte abraço.

Usuário
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Recife/PE
    Agradecimento: 1
    Pessoal, boa tarde.
    Tenho lido o fórum mas esté é meu primeiro post. Então não posso deixar de elogiar a contribuição do fórum através de seus participantes para aqueles que se interessam pelo mundo 4x4.

Pois bem, hoje sou dono de um BRM M11 2005 e quero passar para um jipe que tenha opção de andar sem capota (isso é fundamental pra mim).
    Tenho pensado muito no troller, mas a razão me deixa com muita dúvida por conta do histórico de problemas. Encontrei uma opção aqui em Recife na CCS Trilha Nordeste (Carro Troller-T4-TROLLER T4 3.2 TGV 4X4 16V TURBO DIESEL 2P MANUAL-2013 - Webmotors). É um 13/13 com 7.800 km, e pela pouca informação que tive hj, trata-se de um carro que foi devolvido à fábrica devido aos problemas de regeneração. Claro, segundo a vendedora, o carro passou por um recall e tudo está resolvido. Garantia de 3 meses.

O que vocês acham?

Um grande abraço.

Boa tarde.
    Tenho em 12/13, foi feito o recall e nunca apresentou problema algum relacionado ao motor. Se este carro foi devolvido por problema mecanico voce esta correndo muito risco de ficar a pè. Eu nao teria coragem de comprar nao. Quanto a garantia este carro tem 2 anos a contar da data de primeira venda ao consumidor. Esta data deve estar no manual. 3 meses todo carro vendido por uma loja tem, independente do ano de fabricacao.

Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por PPS_Recife Ver Post
    Pessoal, boa tarde.
    Tenho lido o fórum mas esté é meu primeiro post. Então não posso deixar de elogiar a contribuição do fórum através de seus participantes para aqueles que se interessam pelo mundo 4x4.

Pois bem, hoje sou dono de um BRM M11 2005 e quero passar para um jipe que tenha opção de andar sem capota (isso é fundamental pra mim).
    Tenho pensado muito no troller, mas a razão me deixa com muita dúvida por conta do histórico de problemas. Encontrei uma opção aqui em Recife na CCS Trilha Nordeste (Carro Troller-T4-TROLLER T4 3.2 TGV 4X4 16V TURBO DIESEL 2P MANUAL-2013 - Webmotors). É um 13/13 com 7.800 km, e pela pouca informação que tive hj, trata-se de um carro que foi devolvido à fábrica devido aos problemas de regeneração. Claro, segundo a vendedora, o carro passou por um recall e tudo está resolvido. Garantia de 3 meses.

O que vocês acham?

Um grande abraço.
    É bomba, sai dessa amigão. Compra os últimos 3.0 que são os melhores. Melhor um 3.0 com 100.000 km do que um TGV com 7.000 km.
    Defender 90 - 2001

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    O meu estah indo pra 25000km rodados, com 20000km pos recall, sem problemas. Eh o meu primeiro TROLLER . Sorte minha ou azar dos outros? Nao sei.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

Usuário Avatar de ricleite
    Entrada
    05/02/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    O meu está com 21.000 km. Fez recall com 4.000 km. Sem problemas rodando muito bem.
    Jeep Willys CJ3A 1951
    Troller T4 3.2 TGV.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bilstein 5125 no Troller - Impressoes
      Por fredbh no fórum Troller
      Respostas: 217
      Última resposta: 08/10/2019, 15:56
    2. Impressões após Lift 30mm + 235 70 16 AT
      Por Christian Andreas no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 14/02/2014, 17:24
    3. Troller 2013 - Impressões sobre o modelo
      Por Paulo Fogaça no fórum Troller
      Respostas: 464