x
Convex Datacenter
Página 18 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 367
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por cpinsdorf Ver Post
    Boa tarde a todos. Gostaria de uma ajuda. estou com rodas us wheels em aco 15x10 e pneus mud 33``. Nao consigo balanceamento adequado. Ou trepida em torno de 80-90km/h ou o carro parece que vai desmontar apos 110km/h. estes pneus nao dao balanceamento mesmo ou esta faltando ajustar direito?
    Eu consegui em SJC, teve roda que pegou 500gramas de peso...
    tem um tópico específico para pneu 33 http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...-aro-33-a.html
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de san_sei
    Entrada
    13/10/2010
    Local
    MARINGÁ/PR
    GENTE;

eu fiz o balanceamento nos 37" mud e foi muito chumbo! Deu certo, mas foi mt chumbo!

MAs minhas rodas eram de liga... Será que estas rodas não estão tortas não?
    Troller 3.0 37" 270cv 4" Lift / Willys 6cc / Frontier 10 anos R18 + BF`s / Outlander 6cc 4x4 /
    Ex: T4 37" e T4 3.2

Usuário Avatar de Parolin
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Galera, tenho uma boa notícia.
    Aparentemente tapar o EGR abaixou o consumo do carro.
    O consumo antes do recall girava em torno de 8,5 em percurso misto de estrada/cidade sempre com muito transito.
    Pós recall tava difícil passar dos 8..
    Havia feito curitiba-erechim (quase 1kkm) e atingido 8 de média tanto na ida quanto na volta.
    Fui pra laranjeiras do sul (uns 400) e fiz 8,4
    Agora tapei o EGR e fui pra praia e voltei, uns 200km, deu 10 por litro nesses 200km... Fui extremamente carregado. (nunca havia feito tanto com o troller)
    Em seguida fui pra erechim novamente (nesse fds) e fiz 9,3 tanto na ida quanto na volta.
    Ando sempre a 120 cravado, subida acelero pra manter, descida alivio pra não passar. Também dou umas puxadinhas até 160 de vez em quando e acelero o máximo reduzindo pra quarta pra passar os caminhões sempre... Não aliviei o pé nessas viagens e andei sempre do mesmo jeito. Não peguei transito algum nessas viagens que citei.

Até agora o resultado foi bom. Andei uns 2kkm com o EGR tapado.

Infelizmente não posso garantir 100% que o carro não detecte o EGR tapado. Em teoria não é pra detectar e sei de gente aí que tapou EGR de troller faz tempo e não deu nada.
    O meu entrou em modo de segurança umas 6x devido a outro problema que eu to pra resolver... (que eu sei muito bem qual é) Mas era só quando ligava as vezes, aí desligava e voltava ao normal.

Meu troller só tem dado alegria agora! haha! Só to esperando um retrovisor novo..
    Abraços
    Saveiro 4p - Amarok 2014 : BF AT 265/75R16 - warn zeon 10-s - rádio PY - rep. italiano 222cv
    Sem nome - Defender 2001 : BF MUD 265/75R16 - ekron ek35m

Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Boa tarde a todos. Gostaria de uma ajuda. estou com rodas us wheels em aco 15x10 e pneus mud 33``. Nao consigo balanceamento adequado. Ou trepida em torno de 80-90km/h ou o carro parece que vai desmontar apos 110km/h. estes pneus nao dao balanceamento mesmo ou esta faltando ajustar direito?
    Amigo,

com certeza da balanceamento...
    vá em outro local fazer esse serviço ,pelo jeito onde voce fez a pessoa ou a maquina não saber fazer corretamente pra esse tipo de veiculo.
    em ultimo caso se não resolver vá a uma loja pneus de caminhões.

[]'s balanceados
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

Usuário Avatar de FGarcia
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Amigo, da balanceamento sim.....acredito que o local que vc está executando o serviço não tenha o equipamento correto ou o profissional treinado. Para se fazer o balanceamento de uma roda tala 10, há a necessidade de um balanceamento dinâmico, ou seja, analisando os eixos longitudinais e laterais e compensando as diferenças de pesos colocando chumbo dos lados de dentro ou de fora da roda. Este serviço e' realizado com o conjunto pneu/roda em uma máquina externa, ou seja, fora do veiculo. Por conta desta necessidade de compensação das forças, o balanceamento realizado no carrinho (aquele que gira a roda no local) não realiza o serviço por completo, compensando as forças longitudinais e laterais. Procure um outro local para realizar o serviço e caso não consiga o balanceamento em um local que realiza o serviço correto, comece a pensar em garantia da roda ou mesmo do pneu.
    T4 2010 - Bilstein 11' - RK 1.5' 2.5' - 35' BFG - Thule - Stradale - Zeon 10 - Hella - PC Off - E-locker - SFI 240

Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Bom dia,

Sempre usei pneus 33" GT Radial Savero e nunca tive problema com o balanceamento, usando as rodas originais, sempre ficou perfeito. Peça para refazerem o balanceamento.

Sds

Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

Usuário Avatar de san_sei
    Entrada
    13/10/2010
    Local
    MARINGÁ/PR
    Citação Postado originalmente por Parolin Ver Post
    Galera, tenho uma boa notícia.
    Aparentemente tapar o EGR abaixou o consumo do carro.
    O consumo antes do recall girava em torno de 8,5 em percurso misto de estrada/cidade sempre com muito transito.
    Pós recall tava difícil passar dos 8..
    Havia feito curitiba-erechim (quase 1kkm) e atingido 8 de média tanto na ida quanto na volta.
    Fui pra laranjeiras do sul (uns 400) e fiz 8,4
    Agora tapei o EGR e fui pra praia e voltei, uns 200km, deu 10 por litro nesses 200km... Fui extremamente carregado. (nunca havia feito tanto com o troller)
    Em seguida fui pra erechim novamente (nesse fds) e fiz 9,3 tanto na ida quanto na volta.
    Ando sempre a 120 cravado, subida acelero pra manter, descida alivio pra não passar. Também dou umas puxadinhas até 160 de vez em quando e acelero o máximo reduzindo pra quarta pra passar os caminhões sempre... Não aliviei o pé nessas viagens e andei sempre do mesmo jeito. Não peguei transito algum nessas viagens que citei.

Até agora o resultado foi bom. Andei uns 2kkm com o EGR tapado.

Infelizmente não posso garantir 100% que o carro não detecte o EGR tapado. Em teoria não é pra detectar e sei de gente aí que tapou EGR de troller faz tempo e não deu nada.
    O meu entrou em modo de segurança umas 6x devido a outro problema que eu to pra resolver... (que eu sei muito bem qual é) Mas era só quando ligava as vezes, aí desligava e voltava ao normal.

Meu troller só tem dado alegria agora! haha! Só to esperando um retrovisor novo..
    Abraços
    Acho que 2000km já hr estrada suficiente pra saber se deu certo ou não...
    conte mais sobre isso! Ele ficou muito mais "limpo"? Digo, sem os caroços na aceleração...

cara, parabéns pelo pioneirismo! Eh assim que as coisas se resolvem!
    Troller 3.0 37" 270cv 4" Lift / Willys 6cc / Frontier 10 anos R18 + BF`s / Outlander 6cc 4x4 /
    Ex: T4 37" e T4 3.2

Usuário Avatar de Humberto Baldisseri
    Entrada
    20/03/2004
    Local
    Araxá/MG
    Fiz o recall do meu Troller e já andei 500km, achei sensacional, virou outro carro. Antes do recall estava usando o Sprint Buster, depois do recall mandei tirar e o carro ficou muito melhor.
    Ex Niva, Ex Jeep Wills(3), Ex Cherokee(2), Ex Troller(3)
    Suzuki Jimny 2020, esperanca danada nesse Japa!

troca da turbina

Citação Postado originalmente por Humberto Baldisseri Ver Post
    Fiz o recall do meu Troller e já andei 500km, achei sensacional, virou outro carro. Antes do recall estava usando o Sprint Buster, depois do recall mandei tirar e o carro ficou muito melhor.
    Bom dia , gostaria de saber quais os sintomas dos carros que tiveram as turbinas trocadas, ou seja, o que acontecia e qual parametro a ccs usou para dterminar a necessidade de troca?

Estou achando minha vtr no minimo esquisita. A cada 450 km ocorre a regeneracao mas entre uma e outra acaba ficando fraco em baixo rpm, respondendo bem somente acima de 2400 rpm. Qual opiniao do grupo?

Banido
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Birigui/SP
    Revisão de 10.000 km concluída. Troca do cilindro da embreagem na garantia. O bichão tá fazendo 9 km/l. Só de olho.

Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Parolin, fui de Curitiba a Guarapuava, fui a 90 - 110km/h em quarta marcha, fez 12km/h em média. O detalhe para os interessados é que calibrei a média a bastante tempo. A média da rotação foi 2200rpm

Banido
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Birigui/SP
    Média de 12km/l em quarta marcha? Como assim? O meu, a 2200 rpm, em quinta, anda a 110 km/h. Não passa de 9 km/l. Será que estou conduzindo de forma errada?
    Citação Postado originalmente por telles0808 Ver Post
    Parolin, fui de Curitiba a Guarapuava, fui a 90 - 110km/h em quarta marcha, fez 12km/h em média. O detalhe para os interessados é que calibrei a média a bastante tempo. A média da rotação foi 2200rpm

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bilstein 5125 no Troller - Impressoes
      Por fredbh no fórum Troller
      Respostas: 217
      Última resposta: 08/10/2019, 15:56
    2. Impressões após Lift 30mm + 235 70 16 AT
      Por Christian Andreas no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 14/02/2014, 17:24
    3. Troller 2013 - Impressões sobre o modelo
      Por Paulo Fogaça no fórum Troller
      Respostas: 464