x
Convex Datacenter
Página 19 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 367
  • #217
    Usuário
    Entrada
    01/01/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Andar a 110 em quarta marcha....logo logo ta reclamando q a caixa não funciona kkkk

  • #218
    Usuário Avatar de Parolin
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por telles0808 Ver Post
    Parolin, fui de Curitiba a Guarapuava, fui a 90 - 110km/h em quarta marcha, fez 12km/h em média. O detalhe para os interessados é que calibrei a média a bastante tempo. A média da rotação foi 2200rpm

    Não sei se consigo ir tão tranquilo assim.. Eu abuso um bom bocado, sou daqueles que pisa fundo até chegar a velocidade que quer..
    Se eu conseguir mais que 10km/l eu já solto foguete!
    Nesse último tanque andei bem misto, fui e voltei da praia carregado e com muito trânsito, tive vários problemas e andei um bocado em modo de segurança. Deu 8.2km/l. Já to feliz assim! haha

    PS: o telles só deve ter se confundido e falado quarta ao invés de quinta! haha
    Saveiro 4p - Amarok 2014 : BF AT 265/75R16 - warn zeon 10-s - rádio PY - rep. italiano 222cv
    Sem nome - Defender 2001 : BF MUD 265/75R16 - ekron ek35m

  • #219
    Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    196
    Agradecimento: 1
    Quinta mesmo. Confundi. Quarta só até 80/90.

  • #220
    Banido
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Birigui/SP
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Andando igual ao telles eu tô fazendo 9.97 km/l, após recall. Que diesel vc tá usando, telles? BR? Shell?
    Abç.
    Citação Postado originalmente por telles0808 Ver Post
    Quinta mesmo. Confundi. Quarta só até 80/90.

  • #221
    Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    399
    Agradecimentos: 3
    Esse motor parece meio beberrão.
    Estou usando S10 no meu 3.0 e tenho feito média de 9,3~9,7 km/l: 70% na estrada a 110, 20% na cidade com trânsito médio (SP fora do rush) e 10% em trilhas leves e médias. Mesmo variando bastante o uso (só cidade, só terra ou só estrada), nunca fiz mais de 10 nem menos de 9 com ele.

    Notando que meu carro tem pneus BF A/T 33.
    Não chipado.

    Abraço,
    Martin

  • #222
    Banido
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Birigui/SP
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Sendo assim, não posso reclamar, porque estou dentro da média aceita pelos demais usuários.

  • #223
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Parolin Ver Post
    Galera, tenho uma boa notícia.
    Aparentemente tapar o EGR abaixou o consumo do carro.
    O consumo antes do recall girava em torno de 8,5 em percurso misto de estrada/cidade sempre com muito transito.
    Pós recall tava difícil passar dos 8..
    Havia feito curitiba-erechim (quase 1kkm) e atingido 8 de média tanto na ida quanto na volta.
    Fui pra laranjeiras do sul (uns 400) e fiz 8,4
    Agora tapei o EGR e fui pra praia e voltei, uns 200km, deu 10 por litro nesses 200km... Fui extremamente carregado. (nunca havia feito tanto com o troller)
    Em seguida fui pra erechim novamente (nesse fds) e fiz 9,3 tanto na ida quanto na volta.
    Ando sempre a 120 cravado, subida acelero pra manter, descida alivio pra não passar. Também dou umas puxadinhas até 160 de vez em quando e acelero o máximo reduzindo pra quarta pra passar os caminhões sempre... Não aliviei o pé nessas viagens e andei sempre do mesmo jeito. Não peguei transito algum nessas viagens que citei.

    Até agora o resultado foi bom. Andei uns 2kkm com o EGR tapado.

    Infelizmente não posso garantir 100% que o carro não detecte o EGR tapado. Em teoria não é pra detectar e sei de gente aí que tapou EGR de troller faz tempo e não deu nada.
    O meu entrou em modo de segurança umas 6x devido a outro problema que eu to pra resolver... (que eu sei muito bem qual é) Mas era só quando ligava as vezes, aí desligava e voltava ao normal.

    Meu troller só tem dado alegria agora! haha! Só to esperando um retrovisor novo..
    Abraços
    Meu Brother Parolin. Um ano de muita sorte pra você (seus pais e tios também).
    Irei para Curitiba na semana que vem e vou me encontrar com o GENÉRICOS. Espero vê-lo por lá.
    Quanto ao TOSCO, segue forte e rigido!! Meu turbo já havia sido trocado, assim como preventivamente instalado o kit para evitar o carter bater no diferencial (eita projeto este 3.2).
    Como o carro é da patroa, a média é 9km/l, mas quando eu ando com ele, 8 km/l.
    Mas outros colegas tem feito +/- o mesmo. Já na Puma, é sempre aciama de 9km/l, porem só tem 122 cv.
    Estou pensando em por um guincho de 12.000 lbs. Você está usando algum??
    Forte abraço e até breve.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #224
    Usuário Avatar de san_sei
    Entrada
    13/10/2010
    Local
    MARINGÁ/PR
    Idade
    36
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Meu Brother Parolin. Um ano de muita sorte pra você (seus pais e tios também).
    Irei para Curitiba na semana que vem e vou me encontrar com o GENÉRICOS. Espero vê-lo por lá.
    Quanto ao TOSCO, segue forte e rigido!! Meu turbo já havia sido trocado, assim como preventivamente instalado o kit para evitar o carter bater no diferencial (eita projeto este 3.2).
    Como o carro é da patroa, a média é 9km/l, mas quando eu ando com ele, 8 km/l.
    Mas outros colegas tem feito +/- o mesmo. Já na Puma, é sempre aciama de 9km/l, porem só tem 122 cv.
    Estou pensando em por um guincho de 12.000 lbs. Você está usando algum??
    Forte abraço e até breve.
    Parolin;

    Alguma notícia sobre sua egr??

    FIcou 100%? Está andando com ela tampada até hj?
    Troller 3.0 37" 270cv 4" Lift / Willys 6cc / Frontier 10 anos R18 + BF`s / Outlander 6cc 4x4 /
    Ex: T4 37" e T4 3.2

  • #225
    Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    196
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Paulo Peitudo Ver Post
    Andando igual ao telles eu tô fazendo 9.97 km/l, após recall. Que diesel vc tá usando, telles? BR? Shell?
    Abç.
    Paulo, enchi o tanque com S-10 aditivado, como um outro usuário aqui do fórum havia sugerido. A diferença no preço é justamente a diferença no rendimento!

    no S-10 normal, na cidade, ele faz média de 8km/l atualmente, bem melhor que antes do recall (que era 4 a 5km/l)
    4X4 Brasil

  • #226
    Usuário Avatar de Parolin
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Meu Brother Parolin. Um ano de muita sorte pra você (seus pais e tios também).
    Irei para Curitiba na semana que vem e vou me encontrar com o GENÉRICOS. Espero vê-lo por lá.
    Quanto ao TOSCO, segue forte e rigido!! Meu turbo já havia sido trocado, assim como preventivamente instalado o kit para evitar o carter bater no diferencial (eita projeto este 3.2).
    Como o carro é da patroa, a média é 9km/l, mas quando eu ando com ele, 8 km/l.
    Mas outros colegas tem feito +/- o mesmo. Já na Puma, é sempre aciama de 9km/l, porem só tem 122 cv.
    Estou pensando em por um guincho de 12.000 lbs. Você está usando algum??
    Forte abraço e até breve.
    Opa, feliz ano novo pra todos aí, Eder!
    Só avisar quando vier que eu apareço com o Míssil!
    De consumo, passando de 8 eu to feliz! Atualmente não tenho feito menos de 8.
    Guincho ainda não coloquei nenhum. Tava de olho num da Warn que era compacto e forte (12k lbs), só que ainda tem mais coisa pra fazer no carro antes.
    Aguardo sua vinda pra esses lados!

    San_sei, ainda não fiz testes conclusivos, eu estava com um problema que não permitia analisar direito se o isolamento do EGR causava algum problema ou não. Tive que destampar a válvula também devido a péssima qualidade da junta!
    Na concessionária cada um diz uma coisa, preciso conversar com um povo aí pra pedir mais opiniões.
    O problema foi sanado ontem (finalmente), agora faltam uns 500km pra revisão dos 10kkm. Depois disso eu testo direito! (O que não vai demorar, já que rodo muito)

    Abraços
    Saveiro 4p - Amarok 2014 : BF AT 265/75R16 - warn zeon 10-s - rádio PY - rep. italiano 222cv
    Sem nome - Defender 2001 : BF MUD 265/75R16 - ekron ek35m

  • #227
    Usuário Avatar de André Sinhorini
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    46
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde! Sou novo no fórum e adquiri um 3.2 há 1 semana. Fiquei sabendo que o recall já foi feito, na Navesa, e o jipe ficou muito bom, mas percebi um vazamento de óleo lubrificante na parte de cima do motor, junto ao bico do 4 cilindro. Alguém sabe o que pode ser? Chega a juntar uma focinha de uns 10 cm de diâmetro embaixo do carro! Segue foto!file:///Users/alsinhorini/Pictures/iPhoto%20Library/Masters/2014/01/18/20140118-175425/IMG_2185.JPG

  • #228
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Não veio a foto
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bilstein 5125 no Troller - Impressoes
      Por fredbh no fórum Troller
      Respostas: 217
      Última resposta: 08/10/2019, 15:56
    2. Impressões após Lift 30mm + 235 70 16 AT
      Por Christian Andreas no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 14/02/2014, 17:24
    3. Troller 2013 - Impressões sobre o modelo
      Por Paulo Fogaça no fórum Troller
      Respostas: 464
      Última resposta: 01/09/2013, 19:19
    4. Respostas: 14
      Última resposta: 16/05/2012, 20:54
    5. minhas impressoes apos 2 mil km: SW4 2.7 99
      Por RICARDO SP no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/02/2007, 07:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade