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Resultados 133 a 144 de 367
  • #133
    Usuário Avatar de san_sei
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    13/10/2010
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    Citação Postado originalmente por telles0808 Ver Post
    san_sei,

    É de perder os cabelos, hehehehe

    Quanto a direção, aqui não há do que reclamar, ela ainda precisa ser auxiliada no retorno de curvas, e é relativamente pesada se comparada com uma L200 2001 por exemplo, que é hidráulica também, mas não têm nenhuma compensação, e por isto fica muito leve, e ainda mais leve em alta velocidade.

    Então, realmente precisa usar as duas mãos praticamente o tempo todo, porque pra virar com uma mão só acaba ficando com o peso relativo à direção normal de um corsinha sem dir. hid., não é?

    Sendo sincero, até prefiro assim, pois fica mais fácil de dirigir que aquela direção muito leve, como citado acima.
    O duro é que eu não consigo nem estacionar usando uma mão só...
    Fazer baliza girando o volante com as duas mãos é pra acabar né!
    Troller 3.0 37" 270cv 4" Lift / Willys 6cc / Frontier 10 anos R18 + BF`s / Outlander 6cc 4x4 /
    Ex: T4 37" e T4 3.2

  • #134
    Usuário Avatar de Parolin
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    28/08/2013
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    Citação Postado originalmente por san_sei Ver Post
    Bom pessoal, em vez de criar um tópico só para isso, resolvi postar aqui para não poluir o fórum.

    Na sexta feira agora, dia 29/11 busquei meu segundo troller na Trilha Eurocar aqui no Paraná. Se trata de um T4 branco com chassis pós recall. O vendedor que me atendeu se chama Jairo e merece meus elogios. Além de muito atencioso, soube atender meus pedidos e recusar alguns com muito profissionalismo. Assim nasceu o "Elefante Branco"!

    Como sou de Maringá (distante 400km da capital Curitiba) voltei rodando para casa. Minha primeira surpresa aconteceu com pouco mais de 200km rodados. A mangueira de retorno do bico raxou e vazou muito oleo no cofre. (Vide vídeo 1)


    Eu comecei a suspeitar quando o ponteiro do combustível se moveu rápido demais, pouco tempo depois o cofre do motor estava tomado por fumaça. Parei no acostamento e liguei para a Css. Fui orientado a esperar o mecânico deles ou procurar alguém que resolvesse, já que parecia uma coisa fácil. Munido de um pedaço de câmara de ar encontrado na rodovia, fiz a gambiarra (jipeiro é jipeiro) e segui para uma oficina na cidade mais próxima. (Vide vídeo 2).

    Apesar deste detalhe e de ter que mandar lavar o motor inteiro (com 400km rodados), estou confiante!

    Impressões: Meu jipe já é pós-recall, então não sei se é a mesma impressão de vocês que fizeram o procedimento e se sentiram mais felizes com o jipão. Comparando o 3.2 com meu antigo 3.0, vejo que a pegada do novo é muito melhor! Gostei muito da aceleração e das retomadas. Achei ele bem justo e por enquanto nada bate dentro do carro... hehehe

    Como meu antigo 3.0 já veio pra mim com pneus 33" e andei com ele muito tempo nos 37", achei o novo beeem curto. As marchas parecem serem insuficientes, ao ponto de sair de segunda com uma facilidade incrível. Claro que isso se deve ao torque mais constante do TGV e dos pneus pequenos. Em breve entram os bons 37" mud e isso deve ser equalizado.

    A direção é incrivelmente dura! O Jairo (vendedor) me disse que esta regulagem faz parte da nova calibração da direção. O test drive também estava com o volante bem duro, então fiquei tranquilo de não ser só o meu. O volante do meu jipe está tão duro que não é possível dirigí-lo com uma mão (procedimento importante nas trilhas). Esta semana vou verificar se a causa é o amortecedor de direção mais duro. Alguém sente esta mesma dificuldade? Sabe como resolver?


    Por fim, o que tem me incomodado mais é a forma que ele se comporta na lenta. Achei o carro muito instavel na marcha lenta, fazendo o barulho reverberar um ruído grave dentro da cabine. Um detalhe é que quando eu subo o giro e tiro o pé do acelerador, na medida que o giro cai, o ponteiro desce para 600 RPM e depois sobe para os 700RPM normais. Uma coisa curiosa é que nesta hora há um estralo de relé e o carro treme por inteiro. Alguém mais tem esta situação? (Vide vídeo 3)

    Acho que é isso por enquanto...
    Quem ler o post inteiro ganha um doce... hahaha

    Abraços!
    San_sei, o barulho do relé eu já vi no meu. Você tava com o ar ligado?
    Do volante eu já me acostumei. O meu 2.8 era mais mole só que "passarinhava" demais o volante.

    Parabéns pelo carro! O jairo é bom vendedor mesmo!
    Saveiro 4p - Amarok 2014 : BF AT 265/75R16 - warn zeon 10-s - rádio PY - rep. italiano 222cv
    Sem nome - Defender 2001 : BF MUD 265/75R16 - ekron ek35m

  • #135
    Usuário Avatar de Jaimesales
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    olá pessoal boa noite, gostaria de saber uma coisa, comprando um troller zero ele já vem de fabrica com o recall? tenho que me preocupar com alguma coisa além das já mencionadas ou esses problemas foram corrigidos nesses que estão saindo da fabrica?
    grato

  • #136
    Usuário Avatar de homerohermida
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    Citação Postado originalmente por Jaimesales Ver Post
    olá pessoal boa noite, gostaria de saber uma coisa, comprando um troller zero ele já vem de fabrica com o recall? tenho que me preocupar com alguma coisa além das já mencionadas ou esses problemas foram corrigidos nesses que estão saindo da fabrica?
    grato
    Pelo que se pode analizar, em princípio, sim. A convocação do recall é bem explícita quanto ao número do chassi. Mas em se tratando da Ford... Tudo é possível!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #137
    Usuário Avatar de Jaimesales
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    obrigado a ajuda Homero, estou indo hj comprar o meu, tomara que tudo de certo!!

    a vendedora me disse que eu teria a perda de garantia de suspensão se trocasse os pneus por maior que os 31 que vem no carro!!
    achei um absurdo isso pois seria a primeira coisa que queria fazer era trocar pelos 33 ou 35.

  • #138
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    Citação Postado originalmente por Jaimesales Ver Post
    obrigado a ajuda Homero, estou indo hj comprar o meu, tomara que tudo de certo!!

    a vendedora me disse que eu teria a perda de garantia de suspensão se trocasse os pneus por maior que os 31 que vem no carro!!
    achei um absurdo isso pois seria a primeira coisa que queria fazer era trocar pelos 33 ou 35.
    Jaimesales, isto é fato, realmente perde a garantia da suspensao, mas é muito dificil acontecer alguma coisa com um pneu 33 que nao aconteceria com o original ou o 31, e mesmo que aconteca com o 31, conseguir uma garantia de suspensao é brabo, mesmo com o original. E tem mais, existe uma vista bem grossa para esses detalhes se voce tiver um bom relacionamento com a Concessionaria. Agora se partir para um 35, ja vai precisar alterar a suspensao, e aí nem com vista grossa.

  • #139
    Usuário Avatar de rodrigo28
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    17/02/2013
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    Pessoal, depois de 6 mil km do recall, meu troller entrou novamente em modo de segurança.. acho que enquanto não houver um modo seguro e eficaz de tirar aquele "instintor de incendio" de debaixo do carro, não vai ficar 100%

  • #140
    Usuário Avatar de Leo Chagas
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    Citação Postado originalmente por rodrigo28 Ver Post
    Pessoal, depois de 6 mil km do recall, meu troller entrou novamente em modo de segurança.. acho que enquanto não houver um modo seguro e eficaz de tirar aquele "instintor de incendio" de debaixo do carro, não vai ficar 100%

    e a novela continua
    CJ 5 ...

  • #141
    Usuário Avatar de Caiogaucho
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    Caraca!!
    Não tem uma maneira de eliminar esta "regeneração" e este sistema esdrúxulo? Sacar fora/substituir este filtro, driblar os sensores, reprogramar via scanner??? Enfim torná-lo um jeep confiável??? Estou pensando em comprar um zero mas estou todo c@g@do! E um 3.0 com pouco uso e sem "castigo" em trilhas, está impossível!!!

    Abs

  • #142
    Usuário Avatar de Julio_ASRJ
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    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Caraca!!
    Não tem uma maneira de eliminar esta "regeneração" e este sistema esdrúxulo? Sacar fora/substituir este filtro, driblar os sensores, reprogramar via scanner??? Enfim torná-lo um jeep confiável??? Estou pensando em comprar um zero mas estou todo c@g@do! E um 3.0 com pouco uso e sem "castigo" em trilhas, está impossível!!!

    Abs
    Caio, comprar jipe usado requer muuuuuuita paciência. Não se afobe.
    Ou então encara os problemas dos trollers 0 km.

    []s
    Troller T4 3.0 TDI 2008 Marmelada (Molas 3", Offlimits,, BL 1,5", Mamute 37", ARB 200%, etc)
    Toyota Bandeirantes 3.8 OM-364 1990 Fiofó (Mamute 31")

  • #143
    Usuário Avatar de Caiogaucho
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    24/10/2004
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    Pois é Julio. Sei que devo ter paciência, porém desde que vendi meu defender em 2003, decidi que iria atrás do meu Troller. Só que está muito difícil conseguir um inteiro e confiável...

    Abs

    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Caraca!!
    Não tem uma maneira de eliminar esta "regeneração" e este sistema esdrúxulo? Sacar fora/substituir este filtro, driblar os sensores, reprogramar via scanner??? Enfim torná-lo um jeep confiável??? Estou pensando em comprar um zero mas estou todo c@g@do! E um 3.0 com pouco uso e sem "castigo" em trilhas, está impossível!!!

    Abs
    Citação Postado originalmente por Julio_ASRJ Ver Post
    Caio, comprar jipe usado requer muuuuuuita paciência. Não se afobe.
    Ou então encara os problemas dos trollers 0 km.

    []s

  • #144
    Usuário Avatar de san_sei
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    13/10/2010
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    MARINGÁ/PR
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    Cara do céu... Denovo essa história da proteção?

    o meu por enquanto ta 100%...
    Troller 3.0 37" 270cv 4" Lift / Willys 6cc / Frontier 10 anos R18 + BF`s / Outlander 6cc 4x4 /
    Ex: T4 37" e T4 3.2

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