Troller 3.2 TGV - Impressões sobre o Recall
Pessoal boa tarde,
Possuo um Troller 3.2 TGV 2013 e aconteceu comigo tudo que foi relatado nos demais tópicos, na semana passada mais especificamente segunda 30/09, fiz o agendamento na Trilha Salvador e o serviço foi realizado. Mas como viajei para pegar a viatura, só vi que a carta da Ford tinha chegado na segunda-feira 07/10 e o detalhe é que a carta foi enviada via correios no dia 24/09/13. De qualquer forma o serviço foi realizado pela concessionária sem problema algum, aliás sempre fui muito bem atendido.
Bem, na sexta fui pegar a viatura e lá fiz um teste com o Jeferson (gerente da empresa), pessoa competente, cara atencioso, que buscou uma solução desde o primeiro problema apresentado, mas não dependia apenas de uma pessoa e sim da própria Ford.
Quando rodei a chave já vi que as luzes de injeção e etc apagaram-se mais rapidamente, ai dei umas aceleradas e já notei um som diferente do motor, quando sai...primeira, segunda marcha, fiquei empolgado pois tive a impressão de andar em outro carro, esticando marchas, pisando fundo sem que o carro engasgasse!!! O carro realmente está diferente e gostoso de andar!!!rsrsrsrs
Dai fiz o percurso de volta pra minha casa rodando 450km e não apresentou nenhuma falha, porém ao sair com o veículo nesta terça-feira 08/10, notei que o mesmo quando iniciou a regeneração, voltou a ficar engasgando da segunda para terceira marcha (entre 1.500 e 2.000 giros) quando passa da terceira para quarta marcha ele não engasga, mas parece que esta com um nitro ligado pois ele quer saltar!!!! Assim voltarei com a viatura na Trilha Salvador para analisar melhor esta situação, lembro também que após completar o ciclo da regeneração tudo voltou ao normal.
Espero ter ajudado como os demais me ajudaram com suas experiências.
Abs.
Flávio_FF
Troller 3.2 TGV/13
Troller 3.2 TGV - Impressões sobre o Recall
Citação:
Postado originalmente por
telles0808
Estou reportando esses problemas e outros desde que comprei o carro, se você descobrir qual a causa, por favor, não deixe de nos atualizar...
Abraço!
Ok Telles,
Grande abraço.
Flávio