Alguma notícia dos amigos que estavam com os injetores vazando diesel e dos que estavam com trancos nas trocas?a solução da ford não resolveu?att
Versão Imprimível
Alguma notícia dos amigos que estavam com os injetores vazando diesel e dos que estavam com trancos nas trocas?a solução da ford não resolveu?att
Buenas pessoal,
Fiz o procedimento de troca de injetores e reprogramação semana passada. Realizei o mesmo na Trilha SC, junto com a revisão do carro (excelente atendimento e serviço, recomendo!!)..
Carro ficou outro.. motor muito mais forte, retomada em 3° e 4° sem comparação.. giro sobe muito mais liso.. sem contar que o corte subiu em 500 rpm.. agora fica na faixa de 4.100 (não cheguei a "testar".. mas estiquei até 4000 e foi embora..)..
OBS: meu carro ja teve a turbina substituida tempo atras.. agora considero que ele está como deveria estar.
Não vou ficar discutindo aqui no forum porque vi alguns posts e virou bagunça, sem contar que nem metade dos "postadores" sequer tem troller.. quem dirá os 3.2.. mas tudo bem.. internet é isso.. interessados em conversar / trocar idéias, MP por favor...
Abraço!
Fico feliz amigo,estou na torcida que essa solução seja definitiva.att
Pessoal,
Sem querer polemizar, mas teve um caso desses de vazamento de diesel pelos,bicos novos, da Sandra.
O carro dela voltou da Copa Troller de guincho e aqui em SP, na css, foi dito a ela que os aneis de vedacao dos novos bicos nao estao aguentando a pressao, rompendo.
Talvez essa alegacao de que nao colocaram os aneis seja mais uma desculpa da Troller, pois acredito q sem os aneis, os bicos vazariam direto, desde a instalacao, sendo impossivle de nao ser visto. Se alguem com mais conhecimento de engenharia puder ajudar, seria bom.
Jorge
Eu vi meus bicos serem montados, tenho todas as fotos, os anéis são os mesmos do bico anterior, os novos não vem com anéis, meu carro está ok, sem vazamento algum. Acho que dizer que os anéis não aguentam é desculpa do mecânico que não colocou os anéis ou montou algo errado.
Marco - Troller Prata 3.2 TGV
Realizei o recall a semana passada na Trilha Eurocar, fiz uma trilha e ele se comportou muito bem.
Jorge... Se os aneis são os mesmos, então o que será que aconteceu?
Parece, se entendi bem essa postagem que você colocou aqui e em muitos outros lugares.. Parece que tem 3 casos na CCS NAVESA... É isso?
Será problema do material ou do montador?... Ou dos 2?
Vamos caçar os problemas colegas, pois tudo na troller é assim mesmo, primeiro se descobre e depois se acerta... Sempre foi assim...
Baron, que sorte a sua, infelizmente eu não tive o mesmo tratamento que o seu na Trilha SC. Sou seu conterrâneo de Caxias do Sul, mas o que a concessionária fez comigo eu achei uma falta de repeito. O que ocorreu é que eu marquei com o consultor Júnior da Trilha SC para fazer esse serviço ainda na sexta-feira dia 04/10 e ele agendou para a data de ontem 15/10 para eu levar o Troller até lá porque ele disse que não tinha vaga antes. Eu concordei em esperar esses onze dias desde que ele me garantisse que quando eu chegasse lá eu seria atendido na hora e ficaria esperando o serviço ficar pronto para retornar pra minha casa. Só que não foi assim que aconteceu, eu saí as 5 horas da manhã de casa, viajei quase 500 km de ida, cheguei lá às 09:45 e o Júnior me falou que iria me levar para um shopping ali perto para eu esperar enquanto o Troller ficava pronto. Eram 3 horas da tarde e nada de ele voltar pra me buscar, tive que voltar até a concessionária mais ou menos 1 km a pé, e o pior de tudo é que eu cheguei lá e eles não tinham nem encostado no carro, não fizeram nada mesmo! Após eu discutir com o Júnior o mecânico começou a mexer no Troller e acredite, em nem uma hora ele ficou pronto! Foi a maior falta de respeito que já tiveram comigo, viajei quase 5 horas seguidas, perdi um dia inteiro do meu trabalho, saí cedo de casa pra chegar cedo lá e acontece isso! Resumindo, minha sorte é que meu irmão estava junto para dirigir também, cheguei a meia noite em casa, tive que jantar em um posto de combustível, estou passando mal até agora por causa da péssima comida de beira de estrada, peguei 3 horas de engarrafamento na estrada, tivemos que dirigir à noite, coisa que eu odeio, por isso que já saí cedo de casa, para evitar dirigir à noite, tudo por causa de um irresponsável que não cumpre sua palavra. Se eles estavam cheios de serviço, ele poderia ter marcado pra daqui um mês que eu não me importava, mas eu queria chegar lá e ser atendido na hora. Nessas 5 horas que eu fiquei naquele shopping rodando sem ter o que fazer, eles ficaram fazendo um motor e um câmbio de dois Trollers que estavam lá, por que será? Porque lá eles ganham bastante dinheiro, diferente do meu serviço que era em garantia e eles não ganham muito. Mas dinheiro não é tudo, respeito e boa educação valem mais na minha opinião. Lamentável, mas eles perderam um cliente. E para todos meus amigos e conhecidos que tem Troller vou me encarregar de orientá-los a procurar outro concessionário. E sem contar que a uns dois meses atrás, quando meu Troller foi de guincho para trocar a turbina na Trilha SC o tal Júnior teve a cara de pau de me dizer que essa história de reprogramação, troca de chicotes, troca de mangueiras e etc era tudo mentira, papo de internet, que a única coisa que incomodava no 3.2 era a turbina e raramente algum bico injetor. Desde esse dia eu já desconfiei da credibilidade dessa concessionária, agora eu já consegui ter certeza das minhas dúvidas. Sinceramente, não recomendo.
Assistam o video deste link de 19:45 a 20:40 e tirem suas próprias conclusões.
O vídeo apesar de ser do motor ngd 3.0, o sistema de bicos injetores são os mesmos. Veja a atenção que o técnico dá a esse detalhe do retentor que fica dentro do bloco.
Motor NGD 3.0 Eletronic (cap. 1)