O clientes exigentes fazem as companhias melhorarem , as "Amelias" ajudam a má qualidade virar virtude.
Versão Imprimível
E a hipocrisia fede!!! 99,9 % dos ''clientes exigentes'' estão preocupados com o investimento feito e não com o melhoramento de um produto ou empresa (0,01 está porque são acionistas da empresa)... e agora querem uma estátua por isso??? Me poupe!!
Tudo indica que o T4 morre este ano, e o novo TR-X virá melhor (para alguns) porque meia dúzia, de possíveis não compradores do novo modelo, estão reclamando de um produto prestes a ser descontinuado? E a montadora está com medo de perdê-los? Brigar por seu direito é dignificante, mas egocentrismo é demais!!!
abç.
Pessoal
Peguei o carro na CCS na quinta feira passada e fui informado que a turbina não precisou ser trocada, pois testaram e ela estava ok. Foi feita a reprogramação e troca dos bicos.
Notei de imediato uma melhora nas retomadas e velocidade final.
Fiz uma trilha no domingo e notei mais torque em baixa rotação.
Até o momento o carro tem se comportado bem.
O meu embarcou hj para a CCS.
minha dúvida agora é sobre a pilantragem dessa empresa sobre a turbina....
Fui informado de q depende do lote, ai tem gente falando q precisa testar, e por ai vai...
Como está sendo feito com vcs?
Liguei para a CCS. Perguntaram o número do chassi. Informei. Disseram que para tal lote não é necessário trocar a turbina. Só injetores e reprogramação. Disseram que vão verificar a turbina, cuja troca só será realizada caso esteja danificada. No final desta semana vou fazer o recall.
E aí, como andam os carros após o Recall?
Barbosa
Nao trocaram a turbina no meu caso.....disseram que fizeram testes e ela estava ok. Trocou apenas bicos e reprogramação.
No meu caso o carro nunca apresentou problemas. Notoriamente após o recall o carro melhorou seu desempenho. Vamos ver daqui alguns muitos quilômetros como irá se comportar.
Espero que este problema seja mais um que ficará na história e que os 3.2 possam ser carros confiáveis como os demais.
Eu ando torcendo para resolverem esse problema...
O motor é bem confiável, mas a parte eletronica não anda conversando bem!
Fiz recall essa semana. Trocaram turbina, bico, e reprogramaram a ECU.Rodei só 80 km após, o carro me parece mais regular, sem trancados, o barulho do motor mudou para melhor.
Vamos ver...
Ontem eu recebi outra carta da Ford informando que teria que trocar também a turbina se fosse necessário, como eu já havia realizado o primeiro recall, então liguei pra css e fui informado que como minha turbina já tinha apresentado problema em agosto e foi substituída pelo modelo atual, não precisarei trocá-la. Por enquanto está tudo normal, que assim continue!
Amanhã eu pego o meu. Já q agora a TROLLER ñ devolve o jipe de guincho.
estou maluco para testar e sentir as diferenças, espero q ñ volte a dar problema já q está será a milésima vez q ele vai com promessa de q ñ precisará voltar....
Ñ percebi mudanças significativas, pra mim continua o mesmo...
diferença até o momento e de ñ entrou em módulo de segurança, lembrando q após a primeira reprogramação o meu levou 7mil km para voltar a apresentar problemas. Então para eu afirmar q está td ok somente depois de uns 20mil km.
A única diferença até o momento é o vazamento dediesel pelo bico #3, amanhã ele volta para a CCS....