Postado originalmente por
telles0808
Confirmo sim Dico.
Inclusive, no dia em que peguei o carro fui informado pelo dono da concessionária, ao lado de meu advogado e do chefe da mecânica da concessionária, de que iria receber a carta formalmente, mas que o procedimento do programa de satisfação já havia sido feito em meu carro, por dois técnicos da MWM sob orientação de engenheiros da MWM.
Como meu troller voltou a dar problemas, eles querem que eu leve o carro lá para mais estudos.
Infelizmente agora não posso fazer isso, por vários motivos, entre eles esposa grávida e filho para nascer daqui a 3 dias.
Antes de pegar o carro, fui claro e pedi por escrito de que o problema havia sido detectado e corrigido, e se recusaram a fazer isto, ou seja, este procedimento é padrão, nem se deram ao trabalho de estudar o que está acontecendo.
Os funcionários da concessionaria não são capacitados e não têm os equipamentos necessários para fazer disgnósticos.
Depois que alguns capítulos desse episódio acabarem, os quais não posso falar aqui, e dependendo do resultado, talvez publique com prazer toda documentação que tenho a respeito.
Muitos aqui não fazem a ideia de como estou chateado, minha vida perdeu boa parte do sentido, foram vários anos me preparando, e agora só posso balançar a cabeça e me arrepender profundamente de tudo isso. O Troller não é mais este carro confiável que o fórum retratava a vários anos, capaz de suportar as mais diversas modificações sem reclamar, pois agora, um de série passar mais tempo na concessionária que com seu dono.
E como disse antes, o carro melhorou muito depois do procedimento de satisfação, mas ainda apresenta os mesmos problemas.
Sempre que preciso realmente, e, ando com o carro, tento esquecer dos problemas dele, e realmente, por algum tempo ele fica ótimo, mas não é por muito tempo...
Talvez seja olho gordo, azar, ou simplesmente porque não era para eu ter esse carro.
Agora lhe pergunto, lhe dá alguma satisfação em ler sobre a minha desgraça? Sou de origem humilde e batalhei muito para ter meu Troller zero e sem defeitos.