Hoje achei isto :
https://www.troller.com.br/servicos/
Versão Imprimível
Hoje achei isto :
https://www.troller.com.br/servicos/
Até que enfim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Viva o esforço dos proprietários que não agiram como propriOtários e fizeram valer seus direitos na justiça!
Que essa empresa pague e bem caro por todos os danos causados aos clientes e ao Troller!
VIVA, agora o carro vai ficar bom, pq só a cartinha nao arrumou.....
#CHUPATROLLER
cade os defensores dizendo q ñ havia risco de acidente?
tanto existe q a TROLLER teve q "escrever na testa"
O grupo dos azedos, sem noção, sem causa, conseguiu o justo nada a mais nem a menos.
agora só falta o resultado dos tribunais.
quem sabe depois desta alguns consumidores mudem de opinião, pq para mim ñ resta duvidas a TROLLER nunca mais lançará um veiculo da mesma maneira q lançou o 3.2!
Qual cartinha? Aquela q fala q não há risco de acidente?
e agora estão na TV falando q tem risco de morte?
Agora, Ford fará recall para o Troller T4 "impotente" | Autos Segredos
estranho né???
quanta injustiça contra a coitadinha da FORD e da Troller...
vamos fazer uma rifa para os ajudar a pagar os escritórios de direito?
E depois que o recall teve que ser oficializado, essa mídia quase toda vendida se pronuncia....
Mas não esse veículo em específico:
Troller T4 2013 - Cadê o recall, dona Ford? - VRUM
Em geral, acho que a postura da mídia foi louvável nesse caso - os maiores veículos deram voz aos proprietários.
Caro PU2KXT, aqui é o o PU5MUD.
Contra pra gente. Você já agendou o RECALL do seu? Espero que sim, em respeito à sua família (já sabemos você e eu que o Troler serve também para a alegria dela), assim como da minha.
É sua obrigação trazer segurança aos seus, pois a qualquer momento seu Troller também poderá falhas, assim como já ocorreu com outros, aos 20, 25, 30 mil km.
A versão sem a reprogramação é uma bomba relógio já armada.
Você nem precisa agradecer o meu, nosso esforço dos azedos...mas vá à CSS, ESTÁ PORRA MATA.
Abração, de coração.
Eu havia agendado para o dia 18 (antes de ontem) mas eles ligaram, que nao poderiam fazer pois teria que trocar a turbina e estes ele nao tem no estoque, entao deixei para o mes que vem. Eles vao fazer a revisao dos 30.000 km com enfoque mais detalhado do que consta no manual, pois estarei saindo para uma expedicao na transamazonica ( sim, 3.2 na transamazonica), a mao de obra sera cortesia em parceria com eles. E tambem a revisao dos 40.000 km ao retornar da expedicao. Com um quite especial de pecas sobressalente dado por eles.
Ah, a ccs é a TRILHA VIP DE RIBEIRAO PRETO.
Eu queria agradecer a todos pela preocupacao com minha familia, afinal 30.000 km é limite que o 3.2 andou sem problemas. E eu estou andando no limite.
Claro. Conforme o andamento eu vou postando em lugar especifico da net. O meu troller ja esta com guincho, e ja tenho comprado e guardado um jogo de rodas com pneus mamute. Estou com PX e PY. E até o inicio de dezembro vou ver se consigo bloquear 200%. Vai depender do tempo $$$$.