Éder, eu apostaria em deficiência técnica da Ford /MWM!!! E pode apostar que cabeças devem ter rolado por lá!! Deve ter dado um prejuízo lascado pra empresa!!!
abç.
Versão Imprimível
As reclamações diminuíram muito. Presumo que, em parte, os problemas tenham sido sanados. Ao menos por ora. O futuro a Deus pertence. Amém.
GRAÇAS A DEUS. NÃO HÁ MAIS "AZEDOS" NEM GENTE FALANDO BEM DO JIPE - SEM RAZÃO. Acho que a Ford/Troller encontrou o erro, corrigiu, pelo que todos estarão, em breve, felizes para sempre.
Pelo jeito tudo ficou ok com o recall???
Postem o pós recall.
Amigo Joao, tem um topico dedicado ao pos recall ja aberto.
Bom dia amigos,
Mesmo sabendo de todos infortúnios dos proprietários do Troller 2013, comprei o meu, retirei da loja em 6/dez/2013, está com 900 kms, e ontem fiquei totalmente sem embreagem, quando percebi o problema comecei a pedalar para conseguir engatar as marchas, o problema porém foi piorando até o ponto de ficar sem embreagem....
Tenho um Willys 1962 a diesel, que uma única vez depois de muito tempo e milhares de kms aconteceu isso, o que é pereitamente aceitável, mas como aceitar tal problema de um veículo de R$ 94 mil e 900 kms???
Deixei na CCS hoje para solução do problema, espero que não seja o primeiro de outros já relatados!!
Abs!!!
Alguém já teve ou escutou falar da mangueira do intercooler estourada ???
Paulo se nao trcar os cilindros, o problema vai continuar pois nas concessionarias eles soh fazem a tal sangria trocando todo o oleo. Mandei trocar por conta propria na Luzescar,
da Ilha do Goververnador e nao tive mais problemas. E olha que jah faz bastante tempo.