Tem que clicar em "modo avançado" e repetir o processo.
Versão Imprimível
Concessionária já admite reprogramacao.
Pessoal, há muitos post´s atrás um usuário relatou que o diferencial dianteiro pegava no cárter e quebrava a bomba de óleo.
Analisei o problema e achei que não seria possível o diferencial pegar no cárter, mas eu estava ERRADO.
O problema existe e a Troller já está ciente e lançou um "kit gambiarra" para "mascarar" o problema.
O kit são calços instalados em baixo das bases do motor, fazendo o motor levantar um pouco.
O problema é que isso desalinha todo o conjunto mecanico do carro, fazendo-o vibrar bastante na arrancada.
Ontem aqui na Trilha-RN tinha um carro com esse problema.
Ou seja, é mais uma gambiarra feira no Troller 3.2TGV para "mascarar" os erros dos pseudos-engenheiros da Troller.
JUSTIÇA JÁ.
Mais uma falha gravíssima!
Bom, não sei se estou falando besteira, mas talvez levantar a suspensão e alterar os batentes pra deixar o diferencial mais longe do cárter seja uma opção melhor do que subir o motor!
Vamos ter recall ou vai ficar igual ao problema da reprogramação???
Abraço
E alias' vcs leram a 4 rodas? a Ford simplesmente alegou que os casos estavam sanados!
O meu T4 esta em Curitiba para sanar referido problema....o diferencial não bate na bomba de oleo e sim no canto do carter...no meu caso amassou e começou a vazar oleo....estou aguardando o reparo.....Abraços
Que desgraça! Mais essa, agora!