Bom dia meu amigos.
Incrível mesmo como estamos sofrendo com este descaso da fábrica. Vejam que já se passou mais de um ano desde o lançamento do veículo e a fábrica não foi a público dar uma reposta coerente e à altura do problema. Nem mesmo com a divulgação na Quatro Rodas deste mês. Muito pelo contrário, a Troller/Ford continua fazendo os donos de bobos. É um descaso que chega a ser inacreditável. E agora vejam este outro "novo" problema, referente ao diferencial bater no cárter. Ao invés de se manifestarem sobre o assunto e remediar de uma forma coerente e segura, eles por outro lado, criam um KIT GAMBIARRA, que pode colocar ainda mais em risco os condutores. Inacreditável, não é mesmo? O que mais me deixa surpreso nisto tudo, são alguns ainda defenderem a empresa , sendo que passam ou passaram pelo mesmo problema. Vejam por exemplo, um colega aqui do fórum, que teve a audácia e a extrema infelicidade de criar um tópico intitulado: "TROLLER ...RESPEITO A SUA MARCA E SEU PROPRIETARIOS", onde resumidamente, estava achando um absurdo os proprietários que estão passando pelo problema, expor e divulgar aqui no fórum, no facebook, etc. Poxa, acho que quem mais se expôs aqui foi a própria empresa, com o total descaso e retorno com os clientes. Todos nós que nos manifestamos até o momento,seja em qualquer canal de comunicação, o fizemos com o intuito de ter um feedback da fábrica e alertar os futuros compradores desta falácia. Ainda bem que os moderadores tiveram o bom senso de fechar o referido tópico. É por estas e por outras que, algumas vezes, me referi aqui aos proprietários deste novo troller de "PROPRIOTÁRIOS", pois a empresa faz o que faz com nós donos e ainda existem pessoas que acham isto NORMAL ou pior, ainda querem privar os outros donos de reclamarem e lutarem pelos direitos assegurados em lei. Brincadeira.....
Desculpem-me pelo desabafo e o offtopic, mas não pude deixar de me manifestar aqui diante do que observei somente hoje no tópico acima citado. Do mesmo modo, não pude me manifestar no tópico acima, já que havia sido corretamente fechado pelos moderadores.
Amanhã faz um mês que entrei com a ação contra a empresa e espero que muitos tenham feito o mesmo, pois esta é a melhor forma de termos um retorno positivo e melhorar a qualidade de atendimento da empresa e do produto final. Tenho troller desde 2009 e nunca tive problema. Sempre elogiei e recomendei o veículo, mas diante desta atual situação, não penso mais o mesmo. Espero que possam melhorar e muito para voltar a ser cliente futuramente.......
Um grande abraço.