Muito triste tudo isso meus amigos.
Estávamos sempre acostumados e orgulhosos com a velha frase: TROLLER É TROLLER.
Mas agora esta frase mudou para: TROLLER NÃO É MAIS TROLLER.
Um grande abraço a todos
Versão Imprimível
Muito triste tudo isso meus amigos.
Estávamos sempre acostumados e orgulhosos com a velha frase: TROLLER É TROLLER.
Mas agora esta frase mudou para: TROLLER NÃO É MAIS TROLLER.
Um grande abraço a todos
Pessoal, bom dia
Hoje fui verificar se isto estava acontecendo com o meu... e no meu caso até o momento não aconteceu nada... e olha que já fiz várias trilhas pesadas (sim o meu já tem várias cicatrizes....kkk) torcendo toda a suspensão e está tudo certinho. Nos que estão com problemas o pessoal chegou a fazer trilhas pesadas também?
Abraços!
Instalei o protetor de cárter hj no meu e não tem nenhum amassado... por enquanto tudo certo. Espero que continue assim, chega de problemas!!!
Boa tarde
Isso ai Eli... Eu falei!!
Em 08 meses que tenho o jeep ficou 70 dias na concessionaria!! Foi 02 vezes por esse problema!
A segunda vez quando voltou coloquei calços de 4cm nas molas e 4 cm nos batentes dianteiros. já fiz 2 mil km e umas duas trilhinhas e foi só alegria.
Mas tem mais novidades.. Estou em Floripa fazendo revisão e me disseram que está saindo um kit de calços para o motor e caixa que a fabrica vai mandar.
Mas enquanto isso vou deixando os calços até que ficou mais bonito. Jeep.
Quem não quiser se encomodar e ficar uns 35 dias na oficina coloque os calços ou não acelere e aguarde vir esse Kit.
Telmo
Esse "calço" a mais que vão adicionar é uma Phuta de uma gambiarra mal feita!
Vai elevar o centro de gravidade do jipe, colocando a segurança dos ocupantes em risco!
Mas para a empresa é uma maravilha: bemmmmmmmmmm mais barato do que reposicionar o power-train no chassis e nem precisa de pagar o recall.....
Verdadeiro absurdo!
Jotan leva a foto e não fala de quem é o carro. Se falarem que não conhece nenhum carro com esse problema informe que a foto é do meu carro, tirada dentro da oficina da trilha rio com o conhecimento de todos lá dentro! Vamos ver com que carinha eles irão ficar!
Estive na Trilha Rio hoje. Fui levar a foto do carro do Herman com o cárter amassado, mas nao foi preciso mostrar para o pessoal da concessionária pois o Herman estava lá, e vericamos que o cárter do meu nao estah amassado. A Trilha rio estah aguardando o pessoal da TROLLER/MWM, mas por equanto o meu carro continua parado na Ccs e eu dirigindo Prisma alugado.
Caríssimos proprihotários dos TGV 3.2. Passei vergonha nas férias. O motorzão parou de falhar, tudo certo na serra e na praia.
Mas está menstruando óleo de motor pela tampa de válvulas. O óleo escorre até a capa seca...e pinga.
Também está perdendo diesel pelos bicos. O motorzão estava muito sujo. Não só de barro, mas de óleo!!!
Hoje ele foi rebocado para a CSS. A foto do reboque está no Facebook da Troller.
8000 km. Que tristeza do Jeca!
abr.
Hoje, por falta de Trolle TGV 3.2 fui até a Pedra Grande de Atibaia ( molezinha ) de MIT.
Muito triste comprar um Troller pra ir pro mato, pro sítio, pra Serra do Japi, pra Sopa do Pinhão e ter que por a Pajero na. terra.
E a FIAT IDEA alugada pela Ford na Garage....
Eita produtinho safado este MWM 3.2.
sds
Também fui pra Pedra Grande semana passada! Passaram a máquina na estrada, tá subindo até Zafira, kkk!
Pena que não pode aproveitar seu carro Eder!