Boa noite Odair. Também estava nessa espera e acabei comprando um T4 2012 3.0 até essa febre passar. Apesar de alguns estarem satisfeitos julgo ainda prematuro achar que estão no caminho certo da solução definitiva do 3.2.
Um abraço!
Elí
Versão Imprimível
Dico, hoje posso falar com certeza ,pois consegui andar no t4 fim de semana ,pois é, continua com o mesmo defeito ,quando o motor esquen ta ele perde potencia ,fica com a descarga com um barulho "oco", e o inicio do pedal do acelerador nao corresponde,...
Hoje o t4 ja foi passear de guinch de novo la pra css, mais uma vez Localiza ,bla ,bla . depois manda seu tel pelo meu e-mail, para orientar-me sobre a açao judicial. obrigado.
Olá Dudu.
Difícil viu.....
Então, estive na concessionária hoje para deixar meu carro pela sexta (ou sétima) vez e perguntei por você. Me disseram que não estavam sabendo deste caso. Acredita? O pessoal esquece que todos os proprietários estão se comunicando via fórum e e-mail. O meu carro está com o problema de falta de potência e agora começou com o problema de oscilação da rotação quando o motor está frio. Antes não estava dando isto. Me disseram que é devido ao tempo, que está mais frio. Aí me pergunto. Quem possui o carro em São Paulo, Curitiba, Florianópolis ou outras cidades BEM mais frias que BH, estão com este mesmo problema? Se estão, imagino como o carro deve estar oscilando a rotação. Lógico que isto é mais uma desculpa. Como que meu carro não estava assim?
Quanto a ação, me passe seu e-mail para conversarmos por telefone e e-mail. Irei entrar amanhã. Somente não entrei hoje porque o Fórum estava fechado (ponto facultativo), devido ao jogo no Mineirão (Taiti x Nigéria). Brincadeira, né?
Abração
O caminho é PROCÔN! Para forçarmos esta empresa de fundo de quintal, Troller, a se manifestar fazer o RECALL. Barulho no site/ facebook, aqui, ajuda sim, mas eu recebi a resposta do Min. Público que só assim seremos ouvidos.
CSS PICARETA também esconde o problema. A TRILHA CAMPINAS. Também disse que o meu era o único, já a TRILHA EUROPA chamou o pessoal da empresinha... E confirmaram que havia + 4 com o mesmo defeito. Parabéns pra esta túmulo honesta. PROCON neles.
Abr.
Se o problema não for resolvido - perda de potência - a Troller vai colar um pequeno adesivo no pára-brisa do jipe: "Não faça ultrapassagens". Igual aquele da inclinação.
Uma pergunta aos proprietários de 3.2 reprogramados: os carros continuam apresentando cheiro de queimado? isto é cheiro de ferro de passar roupa super aquecido.
Dico meu email e emilianotorres1@hotmail.com
procon nao consegue resolver nada aqui no AM alem de demorar muito
leva ate um ano para marcar audiencia e as empresas nao o respeitam ou sejam elas nem vao na audiencia
o melhor jeito neste caso eh a imprensa - mirando sempre a fode e nao a troller
outro caso eh a justica comum, devendo estar munido de provas