Verdade....
Podre a FODE e pobre dos clientes...
Versão Imprimível
Pobre de quem paga quase 100 paus por um carro e não leva o que pagou....
Independentemente se tem muito ou pouco dinheiro, se paga e não leva a relação de compra e venda acaba sendo empobrecida....
Meus comentários são sempre como eu: pobrinhos, pobrinhos.....
Não é o meu ponto de vista e sim o de economistas como Schumpeter e outros....
O meu ponto de vista é um ponto fora da curva!
Desculpe mas não sou egoista a ponto de deixar os caras sofrendo sozinhos...
Vou continuar descendo a lenha nessa empresa de merda (que nem começou ainda a sofrer o que merece) junto com o revoltados daqui até ela aprender a trantar seus clientes como tal!
Esse Kitola , se é que existe é mais um querendo detona a marca
Marcio,
Este tópico, considero de suma importãncia para todos, os que tem 3.2 que realmente estão sendo prejudicados, e outros(eu me incluo) que teem interesses na marca.
Mas o que mais me espanta é ver como este tópico chama a atenção de pessoas que aparentemente não tem nenhum envolvimento com 4x4 e que faz inscrição no forum só para tumultuar este tópico que é importantissimo para todos.
É "fake" igual aos outros que, felizmente, uns foram banidos e outros suspensos.
Mas me pergunto, qual o interesse em tumultuar somente o tópico do 3.2.?
Pois eh Paulo...infelizmente o assunto do 3.2 parece que exalta uma camada dos jipeiros....especialmente quem nao tem troller...sim...alguns tiveram problemas...como o meu...mas fico impressionado com comentarios que tem apenas o proposito de dizer que o carro eh uma M...a marca uma M...as css uma M....estou levando bastante porrada da galera...mas vou defender sempre que estes foruns servem para somar...contribuir....passar dicas...eh aquela velha historia quando a ignorancia prevalece a violencia aparece.....
O procedimento que o dico_t4 falou é certamente uma versão bem mais detalhada do que deveria estar no manual.
Acho que lá fala pra esperar alguns segundos, aquecer o motor a +/- 1200rpm por um tempo, etc.
Quanto a esperar pra desligar, são 30 segundo em marcha lenta. Isso tá descrito no adesivo que vai no parabrisa, canto esquerdo inferior.
Amigos,
Hoje fui de Curitiba a Morretes, para dar uma passeada nas férias, e minha surpresa foi que, na mesma altura em que o Troller do GBarbosa rateou, o meu também, parece piada, mas o acelerador simplesmente não funcionava da metade para cima, ou seja, precisava apertar 50% ou mais para ele dar a aceleradinha básica que acontece ao encostar o pé no acelerador em situações normais.
Felizmente ele voltou ao normal depois de umas 2 horas, mas achei muito estranho.
Talvez seja esse o "lag" que muitos se referiam, ou é um problema diferente? Tenho certeza que se deixasse o carro andar sem socar o pé, morreria o motor (como se estivesse segurando, sem ar, sei lá...).
Senhor Márcio, gostaria que o Senhor apontasse um post de minha autoria em que "detono" o jipe ou a marca.
Por favor, aponte.
Nunca lancei nenhum comentário grotesco contra o jipe nem contra a marca.
Alinho-me com os colegas prejudicados, sobretudo no que diz respeito ao SILÊNCIO da Troller diante de tudo isso.
Faça-me um favor, Senhor Márcio. Se não encontrar nenhum post de minha autoria com tal conteúdo, tenha hombridade para pedir desculpas e-ou dizer que cometeu um equívoco. Não faça papel de moleque. Fake é o Senhor. Boa noite.
pauloalberto, ainda não tenho o veículo porque onde resido não tem o 2013/2013.
Segundo o vendedor da autorizada de RP/SP, os carros chegarão em vinte dias porque a fábrica em Horizonte está em expansão. Não sei dizer como estão as coisas em outras autorizadas, mas em RP ainda não tem. As autorizadas ficam muito longe de onde resido. Campinas e Taubaté para mim é o fim do mundo.