Skillow, calma, muita calma nesta hora.
Vamos esperar até maio/junho.
Não é o fim do Mundo, certo?
Abraço.
Versão Imprimível
Richard, eu creio que, no seu caso, em que houve troca de turbina e mangueira, os problemas não voltarão.
O seu caso foi diferente. A sua viatura não perdeu potência. Simplesmente apagou. Não e o mesmo caso dos demais colegas.
Hoje tive uma conversa com um vendedor da CCS. Ele me disse o seguinte: _ Kátia, o problema da turbina é o seguinte: a gente nunca sabe quando ela vai dar pau. Eu retruquei: _ Então é preciso convocar RECALL, não é? Ele disse: _ Aí é outra coisa.
Chora não idoso, processe :). Esse é o caminho, sempre. Demora, mas se vc pegar um bom advogado (bom advogado = marrento) as coisas um dia saem. Não é o ideal, mas até perdermos nossa tendência de apenas reclamar sem tomar nenhuma ação as coisas não vão mudar. O Troller não é um carro barato, nem muito vendido. Aposto que uma proporção grande dos que tem interesse em comprá-los vão passar por aqui e ler as reclamações, tenho certeza que isso afasta muita gente. Agora eu penso, se o problema não for resolvido até o lançamento de um novo modelo da Troller, quem vai se arriscar e comprar na primeira leva?
Kátia por enquanto tá celto , mas preciso rodar mais para ter certeza .
Nem fico mais preocupado , se der pau deixo pra me preocupar quando acontecer ....to desencanado e curtindo .
Penso até em começar a equipar.
Tô pensando em começar pelos parachoques ....
Alguém aqui já trocou os parachoques do 3.2 ?
Abraços
Pessoal, vem coisa boa por ai!
Boas notícias em breve!
Mantenho vocês informados, mas adianto que a MWM pediu permissão a Troller para trabalhar diretamente nos carros.
Abraços!
Olá Abreu e demais...
estou calado até agora, pois estou esperando para ver se alguma coisa volta a ocorrer com o meu carro. Como havia dito, o meu problema era tanto de cunho eletrônico (luz da injeção acesa e modo de segurança), quanto mecânico (os famosos lags no acelerador). Troquei turbina, mangueira e chicote. Somente resolveu quando os mecânicos aqui da trilha real BH (Alessandro e Flávio) fizeram um pente fino em todas as conexões do chicote. Segundo eles alguns pontos estavam mau encaixados e gerando um subdimensionamento no funcionamento do bico injetor 1, o qual também foi trocado. Sendo assim ,chequem todas as conexões do chicote que vai até o motor. Depois que fizeram isto, já estou há quase dois meses com o meu carro e o problema não apareceu mais. Entretanto, vamos aguardar o que o pessoal da MWM fala.
Agora estou esperando meu banco duplo traseiro, que consegui trocar na garantia, chegar. O Barulho estava insuportável.
Abraço a todos
Exato Abreu.
Os chefes de oficina de todo o brasil estão até a quinta que vem em SP para um curso com o pessoal da MWM sobre os 3.2...
O grande problema desse motor é que parece que nem o pessoal da MWM sabe mexer nele... O chicote que também é projetado pela MWM realmente está dando dor de cabeça...
....Se não resolverem o problema da briga do motor com o catalisador, o motor vai continuar entrando em modo de segurança. Podem trocar tudo: turbina, chicote, mangueira e até o carro... O problema vai continuar. Às vezes casos de intestino preso só se resolvem com cirurgia.
Obs: O problema não é o motor.
TROLLER 3.2