Bom dia Kátia,
Desculpe me "intrometer" na sua conversa com os outros foristas mas acompanho este tópico desde o inicio e por algum tempo tentei alertar alguns compradores sem sucesso da mesma forma com que fui alertado no final de Agosto/2012 quando estava prestes à depositar 20 mil na conta da revenda para adquirir um Troller 2013. Além disso eu já tinha em casa dezenas de peças e acessorios (comprados para a futura aquisição) avaliados em 25 mil reais que posteriormente foram vendidos separadamente. A pessoa que me alertou estava totalmente certa e até o momento aconteceu TUDO que ele me disse na época. Hoje já se vão 8 meses e NADA de Solução !!!
Ainda acompanho o tópico mas agora decidi não ficar atacando a montadora e os proprietários que à defendem pois isso não vai levar a nada...os sujeitos não dão ouvido e a montadora não toma nenhuma providência.
Agora no seu caso, como você ainda não entregou o dinheiro, acho que vale um conselho, mesmo que seja ignorado por você.
Vou te dar 2 motivos para NÃO COMPRAR esse LIXO:
1) CENTENAS de carros estão com problemas sem solução. O recall é FATO porém está sendo ignorado pela montadora por um simples motivo: Eles não tem uma solução para o Recall, inclusive estão alugando galpões para "guardar" os Trollers 2013 com defeito. É um verdadeiro absurdo e crime o que estão fazendo ! O minimo seria parar as vendas imediatamente. Todos os dias mais clientes são enganados. Pior de tudo é que existem alguns (aqui no fórum inclusive) que pensam estar com o carro perfeito e se julgam "iluminados" , "premiados" pelo fato do carro não ter apresentado o defeito, AINDA ! Volto a alertar que já vi Troller 2013 apresentar o defeito com 18 mil km rodados !!!
Não sei se você pesquisou à fundo a história do Troller 2013. Procure mais informações no facebook, reclame aqui, google, etc. Aqui no fórum e especificamente na área de Troller, você, infelizmente, vai ficar confusa com as opiniões de alguns foristas. Não dê ouvidos à comparações entre outros modelos de Troller (Gasolina, 2.8, 3.0) pois o problema está no modelo 2013 ! É claro que existem outras centenas de problema e detalhes de acabamento em todos os modelos e que nunca serão resolvidos, mas isso é parte de outra discussão e nesse caso compra o produto quem quer ! Existe produto para todo tipo de consumidor. Esqueça todas essas comparações e mantenha o foco no DEFEITO SÉRIO do Troller 2013 !
2) Outro motivo para você não comprar o modelo 2013 é o Lançamento do "novo" modelo em breve. O carro ja está sendo testado no transito das grandes cidades e estará à venda antes do final do ano ! Pra que comprar um carro CONDENADO e CHEIO DE DEFEITOS?
Se você quer tanto comprar um Troller, mesmo com todos os detalhes e problemas de acabamento, aguarde mais um pouco e compre o modelo 2014 que certamente não vai entrar no mercado com defeitos gravíssimos. Outra opção seria a compra de um modelo 2011 !!! Hoje, neste momento, o Troller 2011 já é mais valorizado do que o Troller 2013...imagine quando lançarem o novo carro e deixarem literalmente o problema do 2013 de lado ! O prejuizo financeiro vai ser ENORME !
Espero que pare e reflita sobre isso para não jogar dinheiro fora !
Abs
Mauricio