Postado originalmente por
IDOSO DO TROLLER
Boa noite Barbosa e pessoal. Desde que a Fod assumiu a Troller, ela passou a exigir das autorizadas , paulatinamente, um certo padrão de construção, instalação, etc. A primeira css a dançar em São Paulo, foi a Trilha 23 (uma das pioneiras Troller no Brasil) que não se adequou ao padrão Fod e teve que fechar.Uma pena que ela não exija o mesmo padrão no atendimento e qualidade dos serviços de todas as consessionárias. Pelo jeito, a Fod prima só pelo visual (como dizia meu avô: " por fora, bela viola, por dentro pão bolorento").Com a proximidade da chegada do novo Troller com o motor da Ranger e novo visual, as exigências serão maiores ainda, pois agora é padrão Fod (com mais exigências e maior capacidade de investimento) e muitas consessionárias irão "dançar" por este Brasil afora. Pelo andar da carruagem, infelizmente, o atual T4 3.2 será o último dos moicanos. Só espero que a Troller consiga resolver todos os problemas do 3.2 , antes da eventual descontinuidade do mesmo. Abs. Válter.