Na verdade o que sempre contou foi o modelo, entao na verdade voce esta comprando um XX/13 independente do XX ser 12 ou 13. Tanto que eu vendi o meu 09/10 com um troller 2010. Agora quando aparecer algo do tip XX/14 a coisa muda de figura.
Versão Imprimível
Na verdade o que sempre contou foi o modelo, entao na verdade voce esta comprando um XX/13 independente do XX ser 12 ou 13. Tanto que eu vendi o meu 09/10 com um troller 2010. Agora quando aparecer algo do tip XX/14 a coisa muda de figura.
Pessoal, fiz a revisão de 5.000Km ontem, tudo certinho com o carro.
Usei mais 2 vezes a garantia, e tudo correu bem.
Trocaram o motor do limpa vidros que estava com funcionamento intermitente e a lanterna de seta frontal direita, que estava com água (normal do Troller).
Posso dizer agora, quase 2 semanas após a troca do chicote do motor que meu carro está livre do problema.
Então, enfim, terminei de montar meu Troller! (brincadeira ao fato de algumas pessoas dizerem que Troller você compra ele zero KM e termina de montar na concessionária, kkkkk)
Abraços e sim, agora eu estou FELIZ com meu Troller 3.2TGV (sem dúvidas o Troller mais gostoso de dirigir dentre todos).
Abraços.
"Guenta" mão Kátia. Assim que venderem todos os 2012, 2013, eles vão ter que baixar o preço dos 2013,2013. Eles sempre fazem isso para "desovar" os fabricados anteriormente. Depois, voltam a praticar os preços "normais", porém, não é a regra e o que vai mandar na verdade é famosa briga oferta x procura, mas acredito que eles não vão conseguir manter os preços elevados, haja vista a prorrogação do IPI.,, Abs. Válter.
Kátia, boa noite. Assim que chegaram as primeiras unidades do 3.2 eu já tinha negociado por 89 k (a vista e sem troca) e era uma novidade sem defeitos, a princípio. Acabei esperando para ver o desempenho e hoje estou na mesma situação tua, na expectativa de passar a tempestade e retomar o processo de compra. Pelo que parece também vais comprar a vista e tenho a convicção na permanencia do valor (89 k) mesmo no 13/13, afinal de contas mesmo deixando a máquina perfeita eles vão ter que ceder
mais depois disso tudo. Eu vou esperar chegar o 13/13 não pelo ano da fabricação mas pela maturação e estabilidade desses casos
conhecidos no tópico. Vale aguardar mais um pouco!
Um abraço!
ELÍ
Pqp... Pqp 10x...
O que era um pequeno lag no acelerador, se transformou em um lag gigante agora a noite.
Não tem como, pqp... Vc acelera e o carro não vai, ele perde potencia, "engasga" e depois de 3 a 4s ele resolve desenvolver.
Comemorei cedo d+ =((((((((((((
Amanha lá estou eu de volta a Troller.
QUE SACO! QUE SACO!
Quem puder me ajudar, curtindo e compartilhando minhas reclamações no Facebook da Troller, eu agradeço muito!
Meu usuário do Face é Vítor Abreu.
Abraços!
AbreU, boa noite. Gostaria muito de te ajudar, mas acho que o melhor caminho seria pegar esses chicotes que a Troller trocou e usá-los como o próprio nome denota.. chicoteando esses incompetentes da Ford/Troller. Quem sabe a solução viria mais rápido!
Um abraço!
Elí
Elí, bom dia.
Acho que é isso mesmo. Estamos na mesma situação. Assim como você, eu ainda não fui buscar porque estou esperando baixar a poeira. Muitos problemas na viatura. Não é? Houve uma queda significativa nas vendas. Grande queda. Teve muita repercussão as reclamações no face e nos fóruns em geral. A notícia espalhou e muita gente ficou com a pulga atrás da orelha, com receio. Não foi isso? Acho melhor esperarmos mais um pouco. Não é? Qual cor você escolheu?
Abraço.