x
Convex Datacenter
Página 77 de 161 PrimeiroPrimeiro ... 27676869707172737475767778798081828384858687127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 913 a 924 de 2368

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Idade
    47
    Posts
    194
    Agradecimentos: 2



    REGENERAÇÃO

    Dificilmente será possível em fazer a regeneração sem que a luz acenda.

    Para a luz acender o catalisador deve estar bem saturado .

    A queima só é feita com este processo , não há processos de regeneração e queima em determinada velocidade etc....

    Assim foi a informaçãoque tive de um mecânico a Troller que é atualizado no 3.2.

    Abracos
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!


  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    43
    Posts
    172
    Agradecimentos: 0

    Regeneração

    Citação Postado originalmente por Richardprado Ver Post
    REGENERAÇÃO

    Dificilmente será possível em fazer a regeneração sem que a luz acenda.

    Para a luz acender o catalisador deve estar bem saturado .

    A queima só é feita com este processo , não há processos de regeneração e queima em determinada velocidade etc....

    Assim foi a informaçãoque tive de um mecânico a Troller que é atualizado no 3.2.

    Abracos
    Boa noite Richard.

    Acho que acontece a regeneração passiva sim e sem acender a luz verde no painel. Veja alguns posts anteriores, que discutimos isto. Resumidamente, o t4 quando exigido (altas rotações) por um período maior, libera um cheiro muito forte de queimado. Isto foi notado não somente por mim, mas por outros proprietários. Um deles, inclusive disse que já fez a regeneração manual e sentiu um forte cheiro de queimado. Sendo assim, o catalisador está funcionando automaticamente e sem acender a luz indicadora no painel.

    Inclusive Abreu, seria interessante levar esta questão para o pessoal da MWM. Será que isto é normal? Fica aí a dica. Pois caso não seja, lá vai meu carro para a concessionária novamente......

    Um grande abraço a todos.

    PS: Kátia, adoro suas fofocas..rsrsrsrs. Você é comediante????rsrsrsrs...

  • #3
    Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Idade
    47
    Posts
    194
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dico_t4 Ver Post
    Boa noite Richard.

    Acho que acontece a regeneração passiva sim e sem acender a luz verde no painel. Veja alguns posts anteriores, que discutimos isto. Resumidamente, o t4 quando exigido (altas rotações) por um período maior, libera um cheiro muito forte de queimado. Isto foi notado não somente por mim, mas por outros proprietários. Um deles, inclusive disse que já fez a regeneração manual e sentiu um forte cheiro de queimado. Sendo assim, o catalisador está funcionando automaticamente e sem acender a luz indicadora no painel.

    Inclusive Abreu, seria interessante levar esta questão para o pessoal da MWM. Será que isto é normal? Fica aí a dica. Pois caso não seja, lá vai meu carro para a concessionária novamente......

    Um grande abraço a todos.

    PS: Kátia, adoro suas fofocas..rsrsrsrs. Você é comediante????rsrsrsrs...

    Fala Dico , então eu não consegui regenerar , inclusive também comentei sobre o cheiro de queimado , pois já senti também.
    Hoje liguei na CCs pois estou querendo equipar o bichão e o responsável pela mecânica atendeu e aproveitei para perguntar... E recebi a informação acima ....vai saber né !

    Abraços

    Richard
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!


  • #4
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    43
    Posts
    172
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Richardprado Ver Post
    Fala Dico , então eu não consegui regenerar , inclusive também comentei sobre o cheiro de queimado , pois já senti também.
    Hoje liguei na CCs pois estou querendo equipar o bichão e o responsável pela mecânica atendeu e aproveitei para perguntar... E recebi a informação acima ....vai saber né !

    Abraços

    Richard
    Então Richard,

    eu acho que os mecânicos, os engenheiros da Ford e da MWM não estão falando a mesma língua. Infelizmente eles pouco sabe do motor. Quem sou eu para dar pitacos, mas caso o cheiro de queimado não for da regeneração, estamos com mais um problema no novo troller 2013. Mais uma novela......

    Abração

  • #5
    Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Idade
    47
    Posts
    194
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dico_t4 Ver Post
    Então Richard,

    eu acho que os mecânicos, os engenheiros da Ford e da MWM não estão falando a mesma língua. Infelizmente eles pouco sabe do motor. Quem sou eu para dar pitacos, mas caso o cheiro de queimado não for da regeneração, estamos com mais um problema no novo troller 2013. Mais uma novela......

    Abração
    Kkkkkkkkkkkkkk pensei nisso , tomare que não seja mais uma surpresa !!!! Melhor deixar pra lá !
    Abraços
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!


  • #6
    Usuário Avatar de ELÍ FORTUNATO FILHO
    Entrada
    28/02/2013
    Local
    CRICIUMA/SC
    Idade
    63
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dico_t4 Ver Post
    Então Richard,

    eu acho que os mecânicos, os engenheiros da Ford e da MWM não estão falando a mesma língua. Infelizmente eles pouco sabe do motor. Quem sou eu para dar pitacos, mas caso o cheiro de queimado não for da regeneração, estamos com mais um problema no novo troller 2013. Mais uma novela......
    Abração
    Dico, boa noite. Sinceramente penso que Ford e MWM sabem do problema, mas creio que a solução não seja barata e isso que está dificultando a eliminação dessa dor de cabeça. Algo saiu errado nesse conjunto e para resolver necessita uma alteração possivelmente trabalhosa gerando prejuizos a montadora. Acredito que estão estudando uma saída baseada em pequenas alterações e que certamente não será a melhor para os proprietários.
    Essa é minha opinião por saber que Ford e MWM não são amadoras em motores porém dão pouca importância para o mercado do T4.
    Um abraço!

    ELÍ
    ELÍ F.F.

  • #7
    Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    ÔÔÔÔ, Seu Durval, chefão da MWM, por favor, ajuda nóis... AJUDA NÓIS... Tire o pé da nossa janta!
    Tire o pé da nossa janta, SEU DURVAL!
    Eu, Eli, Bernardo, Baron, Skillow e outros mais estão esperando o senhor arrumar o bugão. Bota o jipão pra andar "seu Durval", PELAMORDEUS! SEU DURVAL, AJUDA NÓIS, SEU DURVAL! O Senhor anda de T4 3.2 TGV? NÃO, NÉ? AH TÁ, O SEU DURVAL TEM UM CIVIC/COROLLA, né? Tá explicado, né, SEU DURVAL!

  • #8
    Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    E vc? Sim, vc mesmo! Vc que trabalha no SAC da Troller/Fod e fica aqui, diariamente, lendo e fazendo anotações!
    Coscuvilheiro! Descarado e impudente! Vai entregar o "relatório" pro "Seu Durval", não vai? Judas! ISSO, ANOTE AÍ, mequetrefe!
    Vc acha que não sei que foi vc que "me dedurou" na CCS? Foi vc, sim! Zóiudo! Criado, servo! Onde já se viu uma coisa dessas? Em vez de ajudar os proprietários enganados, fica aqui fazendo anotações bisonhas pra entregar pro chefinho!

  • #9
    Usuário Avatar de pedechumbo
    Entrada
    03/06/2008
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    36
    Posts
    35
    Agradecimento: 1
    Eu estava muito empolgado na compra do T4... más apos acompanhar dia-a-dia o sofrimentos dos proprietários, resolvi esperar um pouco mais, como não existe pressa na compra da viatura, vou continuar acompanhando... mais a ansiedade está em alta, vou até olhar uns 2010/2011 em um bom estado... mais quero mesmo eh 3.2 TGV... Boa sorte a todos q estão sofrendo...

  • #10
    Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Pedechumbo, não tenha pressa.
    Não é preciso ter pressa pra sofrer.
    Aliás, creio que deveríamos postar o endereço deste fórum lá no facebook da Troller, para alertar os incautos.
    Tomara que a solução venha logo.
    Citação Postado originalmente por pedechumbo Ver Post
    Eu estava muito empolgado na compra do T4... más apos acompanhar dia-a-dia o sofrimentos dos proprietários, resolvi esperar um pouco mais, como não existe pressa na compra da viatura, vou continuar acompanhando... mais a ansiedade está em alta, vou até olhar uns 2010/2011 em um bom estado... mais quero mesmo eh 3.2 TGV... Boa sorte a todos q estão sofrendo...

  • #11
    Segunda-feira os engenheiros da MWM estarão, com meu carro e mais outro parado aqui na Trilha RN.
    Tenho conversado com a MWM e eles estão bem empenhados em resolver nossos problemas.
    E com certeza vão conseguir pessoal. É só uma questão de tempo para que tudo fique 100%.

    Como eu já disse, a MWM reconhece um excesso de zelo na programação deste motor. Ou seja, muitas coisas fazem o carro entrar em modo de proteção. Como isso não é muito interessante para um carro off-road, eles estã resolvendo com a Ford o que pode ser melhor adequado para o uso do Troller.

    Ao contrario do que eu pensava também, esse motor não está só no Troller. Está indo para India, China e mais alguns paises. O principal uso dele é em pequenos caminhões.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #12
    Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Idade
    47
    Posts
    194
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Segunda-feira os engenheiros da MWM estarão, com meu carro e mais outro parado aqui na Trilha RN.
    Tenho conversado com a MWM e eles estão bem empenhados em resolver nossos problemas.
    E com certeza vão conseguir pessoal. É só uma questão de tempo para que tudo fique 100%.

    Como eu já disse, a MWM reconhece um excesso de zelo na programação deste motor. Ou seja, muitas coisas fazem o carro entrar em modo de proteção. Como isso não é muito interessante para um carro off-road, eles estã resolvendo com a Ford o que pode ser melhor adequado para o uso do Troller.

    Ao contrario do que eu pensava também, esse motor não está só no Troller. Está indo para India, China e mais alguns paises. O principal uso dele é em pequenos caminhões.

    Abraços.
    Utilizado também em vans, microônibus e coisas do tipo ....No continente Asiático.
    Agora as notícias são promissoras hein Abreu ? !

    E que se resolva logo !!!!
    Abraços
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade