x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 42
    Usuário Avatar de Herman Carraro
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Leopoldina/MG
    Agradecimentos: 0

Pessoal... postem no facebook da Troller... tornem o caso público do consumidor em geral!!! Tive problemas com meu 2013 tb e depois que comecei a pertubar pelo facebook os problemas foram resolvidos rapidamente. Inclusive com direito a carro reserva!!! Vamos lá!! Postem no facebook oficial da troller!!!

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    E ae pessoal como está o carro? Voltou da CCS? Os problemas resolvidos?

abraço
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Citação Postado originalmente por Herman Carraro Ver Post
    Pessoal... postem no facebook da Troller... tornem o caso público do consumidor em geral!!! Tive problemas com meu 2013 tb e depois que comecei a pertubar pelo facebook os problemas foram resolvidos rapidamente. Inclusive com direito a carro reserva!!! Vamos lá!! Postem no facebook oficial da troller!!!
    Herman, postar problemas no Facebbok da Troller???
    Isso não adianta, copiei um link com um post daqui relatando o problema com um 2013 e eles deletaram, não achei mais o meu comentário com o link do fórum.
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    E ae pessoal como está o carro? Voltou da CCS? Os problemas resolvidos?

abraço
    Pelo menos até agora não apresentou mais o problema.
    Como ainda não rodei muito, apenas 1.500 km, só no asfalto, fica uma certa insegurança.
    Confesso que fico assustado quando leio alguns relatos aqui no site.

No mais, estou gostando do carro.

Abraço.

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    É eu estou preocupado... Quero comprar a maquina mas fico com pé atras... Estava fazendo as contas até hj devem haver 300 @ 400 3.2 nas ruas temos por aqui uns 10 relatos de problema, e não sabemos quantos tiveram problema mas não relataram...
    por isso é importante saber o comentário de vcs...

o vendedor q está me atendendo disse q vende cerca de 12/mês ou seja desde agosto uns 46, onde 2 apresentaram problemas na mangueira... Apenas na mangueira que foi substituída e o problema resolvido...

agora vendedor é vendedor, vai saber né.
    eu já prometi pro cara q se eu comprar e der problema eu vou azucrinar muito a vida dele...

no mais obrigado pelos posts...

Ah e autonomia como anda com diesel S50?

Citação Postado originalmente por Pivan Ver Post
    Pelo menos até agora não apresentou mais o problema.
    Como ainda não rodei muito, apenas 1.500 km, só no asfalto, fica uma certa insegurança.
    Confesso que fico assustado quando leio alguns relatos aqui no site.

No mais, estou gostando do carro.

Abraço.

Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    É eu estou preocupado... Quero comprar a maquina mas fico com pé atras... Estava fazendo as contas até hj devem haver 300 @ 400 3.2 nas ruas temos por aqui uns 10 relatos de problema, e não sabemos quantos tiveram problema mas não relataram...
    por isso é importante saber o comentário de vcs...

o vendedor q está me atendendo disse q vende cerca de 12/mês ou seja desde agosto uns 46, onde 2 apresentaram problemas na mangueira... Apenas na mangueira que foi substituída e o problema resolvido...

agora vendedor é vendedor, vai saber né.
    eu já prometi pro cara q se eu comprar e der problema eu vou azucrinar muito a vida dele...

no mais obrigado pelos posts...

Ah e autonomia como anda com diesel S50?
    Desculpa a demora aí BArbosa...rs

Autonomia de 6,8 a 7,2 na cidade... sempre com ar condicionado ligado.
    Na estrada 8,0... também com ar condicionado ligado... e se pisar muito faz 6,5. Usando sempre o Diesel S-50.

Tô gostando muito do carro... apaixonando mesmo... mas ainda com insegurança devido a alguns comentários por aqui quanto aos problemas que alguns vem enfrentando...

Vou fazer uma viagem agora... ele está hj com aproximadamente 3000 Km... quando voltar já estará com 6000km... espero q dê tudo certo.

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP

Na estrada 8,0... também com ar condicionado ligado... e se pisar muito faz 6,5. Usando sempre o Diesel S-50.

Tô gostando muito do carro... apaixonando mesmo... mas ainda com insegurança devido a alguns comentários por aqui quanto aos problemas que alguns vem enfrentando...

Vou fazer uma viagem agora... ele está hj com aproximadamente 3000 Km... quando voltar já estará com 6000km... espero q dê tudo certo.
    Obrigado pelas respostas Pivan.
    eu peguei o meu 3.2 no ultimo sábado (papei noel mandou entregar na CCS)
    fui buscar em Curitiba andei 550km na volta sem nenhum problema...
    O motor mesmo parado não tem variação nenhuma na rotação... Ele completou 850km hj, vamos ver como se comporta na seqüência...
    Abraço e boa viagem...

Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Valeu Barbosa, obrigado.
    Sucesso com sua nova máquina.
    Abraço
    "A beleza não é um atributo das coisas em si. Só existe na mente que os contempla" (David Hume).

Usuário
    Entrada
    07/09/2012
    Local
    Caraguatatuba/SP

O motor do meu rateou umas duas ou três vezes, coisa rápida, mas perceptível e assusta.

Quanto ao gasto só fez menos de 9 na trilha, está com 8mil km e sempre fez mais de 9, nunca fez 10 (cidade/estrada sempre a mais de 100 ou 120/h)

Fica minha contribuição .
    Troller - Se soubesse tinha comprado antes
    CJ5-1976 - motor e cambio original

Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Campo Verde/MT
    Olá pessoal! Sou novo aqui no fórum e tenho acompanhado os posts sobre o Troller 2013. Quero dizer que foi fundamental saber sobre os problemas que vocês estão tendo com as empresas Ford/Troller. Isso me ajudou a decidir em NÃO adquir o veículo agora.
    Desde que o T4 3.2 foi lançado venho me planejando financeiramente para comprá-lo e, tendo quitado um ecosport 4wd 2012, minha intenção era adquirir o Troller este ano para me entranhar no mundo 4x4 de verdade. Torço para que um recall seja feito posto que daria segurança para quem já tem o T4 e para quem deseja comprar a máquina. Nos orçamentos que estou fazendo os preços são do ano 2013 modelo 2013. Vocês acham que há alguma esperança do Troller 2013/2013 ter os problemas sanados, principalmente o da turbina? Valeu. Abraço.

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Aspirante4x4 Ver Post
    Olá pessoal! Sou novo aqui no fórum e tenho acompanhado os posts sobre o Troller 2013. Quero dizer que foi fundamental saber sobre os problemas que vocês estão tendo com as empresas Ford/Troller. Isso me ajudou a decidir em NÃO adquir o veículo agora.
    Desde que o T4 3.2 foi lançado venho me planejando financeiramente para comprá-lo e, tendo quitado um ecosport 4wd 2012, minha intenção era adquirir o Troller este ano para me entranhar no mundo 4x4 de verdade. Torço para que um recall seja feito posto que daria segurança para quem já tem o T4 e para quem deseja comprar a máquina. Nos orçamentos que estou fazendo os preços são do ano 2013 modelo 2013. Vocês acham que há alguma esperança do Troller 2013/2013 ter os problemas sanados, principalmente o da turbina? Valeu. Abraço.
    Aspirante este tópico aquisições meio de lado.
    da uma olhada em:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...er-2013-a.html

Nosso amigo Adriano sofreu uma fatalidade.
    Pivan e Mauricio levaram o carro ate a CCS e estão sem o problema até o momento.

mas no outro tópico vc vai ver q o meu, o do Sandro e o do Gil estão parados na CCS.

vc tmb vai ver outros colegas q nunca tiveram problema, enfim da uma olhada no outro tópico q ele está mais completo.

Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Campo Verde/MT
    Valeu Barbosa, vou postar lá. Também acabei de ver o depoimento do Dr. T.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo troller 2013
      Por JORGE DELMANTO no fórum Troller
      Respostas: 1346
      Última resposta: 14/08/2013, 11:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem